Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 28 de maio de 2009

Álbum Com Tradução - Better Man - Robbie Williams

Pessoal, acabei de fazer um álbum com a tradução da letra Better Man do Robbie, ficou show.
Beijos.
Lilia

Click to play this Smilebox photobook:
Create your own photobook - Powered by Smilebox
Make a Smilebox photobook

Robbie Williams pode entrar no novo filme «Star Trek»

Pessoal, essa matéria foi postada em 01/08/2007. Mas achei muito interessante, apesar do Robbie não ter feito parte do elenco do filme, mas valeu pela lembrança.
Cantor pode ser o novo capitão Kirk

Postado Por: TVI Em: 01-08-2007 Às: 15hs: 48min.

Robbie Williams poderá ser o novo capitão Kirk no 11º filme da saga "O caminho das Estrelas" (Star Trek), informa a agência Ansa.
A possibilidade do cantor pop ser integrado no elenco do filme dirigido por JJ Abrams, foi levantada pelo site "Telefilm Cult".
Fonte de Pesquisa:

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Motivo das farpas de Jon Bon Jovi contra o Robbie

"Mais uma matéria antiga, mas é para conhecimento."

Fotos reprodução



Enquanto Robbie Williams arrebata a
platéia no empolgante Live Summer 2003...

Dois ídolos jovens estão lançando seus novos CDs sem muitas novidades para os fãs.
Depois do inédito Escapology, lançado em 2002, o inglês Robbie Williams reaparece com Live Summer 2003 (EMI), gravado durante a turnê daquele álbum.
Já o grupo americano Bon Jovi, também depois de um disco de inéditas, Bounce, de 2002, relê seus principais sucessos de forma acústica, em estúdio, em This Left Fells Right (Universal). Ambos também estão vindo no formato DVD – o de Robbie Williams é vendido separadamente, trazendo a íntegra do show, e o de Bon Jovi vem junto ao CD, em uma edição limitada, com seis faixas exclusivas, entre elas Someday I’ll Be Saturday Night e a ótima Misunderstood.
Live Summer 2003 foi gravado no lendário Knebworth Park, na Inglaterra, nos dias 1, 2 e 3 de agosto, e mostra a força de Robbie Williams junto aos seus: nada menos que 375 mil pessoas assistiram ao show no parque e outros 3,5 milhões viram ao vivo pela televisão. É incrível o carisma que o cantor e compositor, ex-integrante do Take That, demonstra nas 14 faixas, comandando a multidão hipnotizada pela sua música, que mistura pop, rock e baladas.Carisma que justifica plenamente a primeira faixa do disco, Let Me Entertain You (Deixe-me Entretê-lo). O que ele reforça mais à frente, soltando a seguinte frase: “Quero que vocês lembrem uma coisa para mim – sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter”.O repertório de Live Summer 2003 é calcado no último álbum do cantor, Escapology. Decisão correta, já que ele já havia relido seus sucessos no DVD Live at The Royal Albert Hall, de 2001, maior recordista de vendas no Reino Unido, com mais de 250 mil cópias comercializadas. Mas foi exatamente um dos antigos hits do álbum que foi escolhido pela EMI como primeira faixa de trabalho, Angels, que encerra o disco em grande estilo, com a multidão cantando junto. Outro destaque do CD é a releitura de We Will Rock You, do Queen, também cantada em coro.O DVD chega às lojas no fim de novembro, trazendo, além de quatro faixas a mais (Strong, Suprime, No Regrets e Rock DJ), diversos extras. Entre eles, um documentário de 15 minutos, intitulado “Moments of Mass Destruction”, cenas de bastidores, galeria de fotos e, para computador, papéis de parede, protetores de tela e um jogo no qual, “atirando-se” em Robbie Williams, tem-se acesso a cenas escondidas. Duas seções devem chamar a atenção dos fãs: “Diário dos Fãs”, um curta-metragem mostrando experiências de quem viajou para Knebworth, e “Lapso de Tempo”, um filme curto com velocidade alterada mostrando a estrutura do espetáculo. A expectativa é de que o DVD de Live Summer 2003 supere o anterior, já que o CD vendeu 118 mil cópias em sua primeira semana no Reino Unido. Mais um recorde para o entertainer Robbie Williams.
... o Bon Jovi desperdiça a energia de suas canções no acústico This Left Feels Right
Disco de Bon Jovi não empolga
O que sobra de animação no disco ao vivo de Robbie Williams falta ao de estúdio de Bon Jovi. O grupo, que contou com a produção de Pat Leonard (Madonna, Rod Stewart, Elton John) confundiu acústico com lentidão e morosidade. Deveria ter ouvido unpluggeds brasileiros como os do Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e Charlie Brown Jr., que conseguiram fazer discos vigorosos a despeito da troca das guitarras pelos violões. Aliás, talvez Bon Jovi tivesse feito um disco mais interessante se o álbum fizesse parte da série Unplugged MTV, que mundo afora não é tão explorada (e, porque não dizer, banalizada) quanto no Brasil, mas produziu grandes trabalhos como os de Eric Clapton, Nirvana e Alanis Morissette. Curioso é que Jon Bon Jovi e Ritchie Sambora foram os inspiradores da série, ao tocarem Livin’ on A Prayer e Wanted Dead Or Alive apenas ao violão no MTV Music Awards, nos Estados Unidos, em 1989. A intenção do Bon Jovi foi desconstruir as canções, buscando suas essências. Mas as músicas ficaram lentas demais, dando saudade das versões originais e das releituras ao vivo de One Wild Night (2001). Os melhores momentos são mesmo as baladas, que ficaram ainda mais belas: Bed of Roses, Always e All About Lovin’ You, faixa-bônus exclusiva do CD brasileiro. Mas as versões de Wanted Dead Or Alive, Livin’ on A Prayer (com a participação de Olivia d’Abo), It’s My Life, You Give Love A Bad Name, Everyday, Born to Be My Baby e Keep The Faith devem agradar só aos fãs mais ardorosos.Acústico não é novidadeTocar seus sucessos de forma acústica não é novidade para o Bon Jovi. Depois da apresentação na festa da MTV, o grupo sempre deu canjas ao violão mundo afora nos intervalos das turnês, como os Paralamas costumam fazer no Brasil. Em 2001, Jon e Ritchie tocaram Livin’ on A Prayer também de forma acústica no programa “America: A Tribute to Heroes”, em homenagem às vítimas dos atentados de 11 de setembro. No mesmo ano, os dois fizeram uma versão desplugada de Here Comes The Sun em um tributo a George Harrison. Mas o processo de gravação de This Left Fells Right começou mesmo em janeiro de 2003, quando o grupo fez um show inteiro no formato acústico em Yokohama, no Japão. Durante a turnê de Bounce, eles foram além, escolhendo algumas cidades para dividirem seus shows nos formatos acústico e elétrico. Mesmo com um recente disco ao vivo, talvez tivesse sido mais interessante que o grupo tivesse transposto para o disco alguma dessas apresentações. Estariam relendo seus sucessos de qualquer forma (para desespero dos críticos, que sempre esperam um álbum de músicas inéditas) e empolgariam mais. Inclusive aos fãs mais ardorosos.
OBS.: Bom pessoal, a matéria acima, principalmente as partes destacadas em negrito, deixou claro o real motivo da postura do Jon, quando se referiu ao Robbie, 375 mil pessoas assistiram ao show do Robbie "hipnotizadas pela sua música" e pelo seu incrível carisma. O Robbie vendeu 118 mil cópias de seu CD na primeira semana do lançamento no Reino Unido, mais um récorde de vendas.
Quanto ao CD do Jon não empolgou... tadinho!!! (Ninguém discute a competência e talento do Jon, mas ele não precisa atacar as pessoas só porque são melhores do que ele.)
Bom era isso.
Beijos.
Lilia.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Robbie Williams volta às canções românticas



Reprodução
O cantor inglês Robbie Williams já entrou em estúdio para gravar um novo álbum que promete estar recheado de canções românticas.
Robbie perdeu a confiança de alguns fãs após lançar um disco de rap intitulado "Rudebox". O álbum foi muito mal recebido pelas tietes do astro.
Mas desta vez, o produtor Trevor Horn já garantiu que o estilo que consagrou o cantor estará de volta: "Haverá algumas baladas, sim. O álbum está longe de ficar pronto, mas está indo bem".
Fonte de Pesquisa:
Obs.: Bom, acho exagero a afirmação que "o Robbie tenha perdido a confiança de seus fãs", por causa do Rudebox, mesmo porque suas baladas são muito boas, mas concordo que suas músicas românticas são de arrasar qualquer concorrente.
Estou contando os dias para o lançamento do novo CD.
Que Deus te abençoe Robbie... Beijo. Lilia.

sábado, 23 de maio de 2009

Biografia - Robbie Williams


(Born 13 February 1974) is a Grammy Award-nominated, 15-time BRIT Award-winning English singer-songwriter.
Maximilian Robert Peter Williams (nascido em 13 de fevereiro de 1974) é um Grammy Award-nomeados, 15 de tempo de BRIT Award-winning Inglês cantor-compositor.
Sua carreira começou como um membro da banda pop Take That em 1990. Ele deixou a banda em 1995, para começar sua carreira solo, depois de vender 25 milhões de registros com o grupo. Seu álbum stand de vendas em mais de 55 milhões de euros, as vendas singles com mais de 17 milhões de euros. A Williams entrou para o livro Guinness de Recordes Mundiais, quando em apenas um dia, ele vendeu mais de 1,6 milhões de ingressos para sua turnê mundial 2006. Ele tem sido o destinatário de muitos prêmios, incluindo quinze BRIT ECHO e seis premiações. Em 2004, ele foi para o Reino Unido inducted Music Hall of Fame, depois de ter sido votado como o maior artista da década de 1990. Robbie Williams é o artista que é atualmente o maior destaque no Reino Unido.
Carreira solo (1996-presente)

Depois de deixar lo Take Thar, Williams tornou-se mais popular para o seu comportamento e sua audácia, mas também para um aspecto controverso, em concerto com a banda rock Oasis em Glastonbury, Somerset, no Reino Unido em 1995. O episódio foi seguido por uma campanha publicitária contra a droga eo alcoolismo, durante o qual Williams foi visto fartos, grungy vestindo roupa desportiva e uma barba suja. Após uma queda público-lo com os membros do Oasis. Durante este tempo, como ele lutou com o seu peso, alegada substância e o abuso de álcool, assim como episódios de depressão, algumas previsões de que Williams se tornaria um bem-sucedido artista solo. Pelo contrário, foi Gary Barlow quem foi depositada Grandeza seguir para o desmembramento do Thake That citação necessária Williams começou sua carreira solo em 1996, abrangendo George Michael "Freedom", atingindo - número dois no Reino Unido Singles Chart, vinte e seis lugares mais elevados do que George Michael's originais. Na entrevista incluída na única, Williams declarou "Eu só precisava de algo rápido para apagar a manter-me junto da opinião pública, para que eu ponha Liberdade destaca como uma declaração."

Greatest Hits (2004)

Um ano após o lançamento do seu álbum ao vivo, em outubro de 2004, Williams' decidiu que era hora de fazer uma retrospectiva de sua carreira, e, também, para revelar as novas pistas que ele vinha trabalhando com o então, novo colaborador, Stephen Duffy.

"Radio", a compilação do primeiro single, foi lançada em outubro de 2004, que estreou no número um do Reino Unido Singles Chart (Williams tornar-se «sexta-número um hit), vendendo 41.732 exemplares, a canção também foi um hit número um em Dinamarca e Portugal, e ela bateu os dez melhores do mundo todo.

Quando a compilação foi libertada duas semanas mais tarde, Greatest Hits passou a vender 320.000 cópias em sua primeira semana no Reino Unido em número estreando-se tornando um dos mais rápidos de venda "Greatest Hits" álbum no país, o álbum atingiu a primeira posição no nada menos que 18 países, a Arábia, a França, Itália, Portugal, Espanha, a mencionada Reino Unido, Argentina, Colômbia, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, Suíça, Líbano, entre outros.

O seu segundo álbum único, a balada ", incompreendidos", sendo a trilha sonora do filme, Bridget Jones: The Edge of Reason acertar os dez melhores em todo o mundo em dezembro do mesmo ano, tornando o álbum a vender melhor álbum do ano em o Reino Unido, tornando-se a 61 ª Best Selling Album no Reino Unido Música História, com vendas mais de 2 milhões de cópias a serem certificadas 6x Platina pelo BPI. O álbum, também se tornou o álbum mais vendido do ano na Europa seja certificada 5x Platina por mais de 5 milhões de exemplares vendidos, em todo o mundo, o álbum acabou vendendo um pouco menos de 8 milhões de cópias se tornando o seu álbum mais vendido nunca.

Oito anos após a libertação dos "anjos", em fevereiro de 2005 público britânico votou-o como o "Melhor Single do passado Vinte e Cinco Anos", no BRIT Awards 2005.

Terapia Intensiva (2004-2005)

Após a turnê da América Latina no final de 2004 para a promoção do seu álbum Greatest Hits, Williams começou a trabalhar sobre aquilo que se tornaria o seu sexto álbum estúdio. Gravado em Robbie Williams' quarto alto no Hollywood Hills, o álbum foi co-autor de Stephen Duffy ao longo de 24 meses.

Inspirados pela Human League's single "Louise", sobre um homem que quebra uma relação e percebeu que ele ainda tem fortes sentimentos por ela.

O álbum do primeiro single, "Tripping", foi lançada em 3 de Outubro de 2005, tornou-se um sucesso internacional, os gráficos avantajado na Alemanha, os Países Baixos, Taiwan, Argentina e México, e mais importante ainda, o United World Chart.

O álbum foi lançado em Berlim, Alemanha em 9 de Outubro. Não foi mostrado na televisão, mas transmissão para vários locais do mundo nos cinemas e teatros, em uma alta definição "cine-cast". Foi mostrado em 22 de Outubro de 2005 no Canal 4. Durante o lançamento do álbum, Williams disse que ele gostaria de ser o novo "Rei da Pop". citação necessária

Quando Intensive Care foi lançada em finais de Outubro de 2005, tornou-se um smash hit em todo o mundo, batendo - número um no Reino Unido, vendendo 373,000 cópias em sua primeira semana, assim como os gráficos avantajado, na Argentina, Austrália, Áustria, Alemanha, Suécia , Suíça, Holanda, Nova Zelândia e muitos outros países, estreando em número um na United World Chart. Williams se tornou o álbum 'maior sucesso internacional em sua carreira, vendendo mais de 2 milhões de cópias em apenas seis semanas.

Isso novembro, Williams teve origem a MTV Europe Music Awards para "Melhor Macho", mas, também, entrou no O Livro Guinness dos Recordes, quando ele anunciou sua Volta Ao Mundo de 2006, vendendo 1,6 milhões de bilhetes em um único dia. Mas após o sucesso, Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange, Howard Donald e tinha concordado em reunir-se em Notting Hill, Londres Oeste, para uma visualização de um rastreio documentário sobre o grupo, pegar isso. O documentário no ITV1 selecionados em 16 de Novembro de 2005. Infelizmente, de acordo com uma fonte citada pelo Sunday Mirror ", Robbie foi anunciado que ele não vem. O resto da faixa eram eviscerado, mas senti o show tinha que ir adiante."

Até dezembro, o segundo só foi liberada a partir do álbum, a balada "Advertising Space", tornando-se um outro hit internacional, atingindo os dez melhores na Europa, Oceania e América Latina.

O álbum se tornou o álbum mais vendido na Europa até ao final de 2005 com as vendas ao longo dos 4 milhões de cópias. No entanto, ela só conseguiu ser o terceiro álbum mais vendido no Reino Unido durante este ano.

Williams' chutado sua Close Encounters Tour Mundial na África do Sul em abril de 2006, quando ele terminou ele europeus da perna da turnê, 2,5 milhões tinham visto o show, e depois América Latina e na Austrália, quando os números de até 3 milhões de euros.

Após um longo hiato entre singles, o terceiro corte a partir do álbum foi lançada no Verão de 2006, "Sin Sin Sin" foi a primeira canção Williams e Duffy escreveu em conjunto, o vídeo foi filmado na Cidade do Cabo, África do Sul direita antes do início das a sua carreira, quando a pista foi liberada Williams tornou-se "primeiro a perder o único UK Top 20 de recenseamento em número de vinte e dois, no mundo inteiro, só o fez muito melhor, batendo o top ten na Europa e na América Latina.

Até o final da promoção do álbum, foi anunciado que vendeu mais de 5 milhões de cópias, só na Europa, sendo certificada pela IFPI Platinum 5x, também certificada 5x platina no Reino Unido, se tornando, na época, o seu álbum mais baixa venda estúdio no país, a nível mundial, o álbum passou a vender mais de sete milhões de cópias maneira se tornando mundial Williams' melhor álbum de venda estúdio.

Rudebox: Mixed comentários (2006-2007)

Williams' estúdio sétimo álbum foi anunciado no início de 2006. Foi inicialmente programado para ser chamado 1974, o ano Williams nasceu e, em seguida, Rudebox'74. É uma dança / electro álbum com colaborações com os Pet Shop Boys, William Orbit, Soul Mekanik, Joey Negro, Ronson Mark e muito mais.

O primeiro single, "Rudebox", foi estreada na rádio por Scott Mills em seu show na BBC Radio 1. O acontecimento causou alguma polémica, uma vez que a gravadora o embargo da data foi quebrado, embora o próprio artista mais tarde apoiou o apresentador para fazê-lo. Logo após o único foi desencadeada, ela causou polêmica devido a Williams' mudança radical na única em direção a partir de seus outros lançamentos. Jornal britânico The Sun chamado a canção "The Worst Song Ever". No entanto, Victoria Newton declarou que havia certeza bate-fogo no álbum. Quando a canção foi lançada em setembro desse ano, este número chegou a quatro no Reino Unido Singles Chart; outro lugar a canção fez muito melhor, batendo o número um em Honduras, Argentina, Chile, Itália, Alemanha, Suíça, Líbano, Turquia, e em o australiano Airplay Chart, que também atingiu um pico de número dois no Eurochart.

Williams liberada sua muito esperada dance / electro álbum, Rudebox, no dia 23 de outubro de 2006. Ele recebeu misturado opiniões: Allmusic deu-lhe um quatro estrelas, o NME 8 dos 10, e Música e Semana MOJO foram igualmente positivos, mas muito mais fraca que recebeu comentários de alguns da imprensa britânica. Apesar alcançando o número um local, as vendas foram muito abaixo do que era esperado pelo seu marcador, e no total de vendas no Reino Unido foram ultrapassados pelos seus ex-banda, Take Isso, lindo Mundo. O álbum já vendeu um pouco menos de 500.000 cópias no Reino Unido, tornando-se o seu álbum de vendas mais baixas no país, sendo certificada pelo BPI 2x Platina. Noutro lugar, o álbum foi recebido com uma calorosa recepção por parte do público, batendo o número um em catorze países, inclusive Argentina, Austrália, Finlândia, Alemanha, Itália, México, Espanha e Suíça, e alcançando o número dois na United World Chart vendendo 378,000 cópias na sua primeira semana. Em 8 de Novembro de 2006, a IFPI certificadas álbum 2x Platina, na Europa, com vendas de mais de 2 milhões de torná-lo o mais rápido da platina vendendo álbum de 2006. O álbum acabado em número dezoito na lista dos álbuns mais vendidos de 2006 em todo o mundo, Neil Tennant dos Pet Shop Boys comentou o álbum teve o venderam 4,5 milhões de cópias até ao início de 2007.

Para a promoção do álbum foi quase inexistente devido a Williams' Close Encounters Tour em torno da América Latina e Austrália.

O segundo single, "Lovelight", saiu bem antes do lançamento do álbum, e foi liberado comercialmente em 13 de novembro. A única alcançou o top dez no Reino Unido e em muitos outros países europeus, chegando a número dois no Eurochart. A pista também se tornou um hit na América Latina e Austrália, mas não conseguiram alcançar o sucesso de Williams' libertações anteriores quando a pista não mostrou nenhuma longevidade nos gráficos.

Williams terminou 2006 como o 16o mais tocadas artista na América Latina ea terceira mais tocada artista internacional.

Durante este tempo, entrou na Williams O Livro Guinness dos Recordes, quando ele anunciou sua Volta Ao Mundo de 2006, vendendo 1,6 milhões de bilhetes em um único dia.

O terceiro single, "She's Madonna" incl. Remixes de Kris Menace e Chris Lake, foi liberada para o europeu de rádio no final de janeiro de preceder o lançamento comercial, que estava agendada para 5 de março de 2007. A pista não conseguiu ser um enorme sucesso no Reino Unido, atingindo o número de dezesseis Singles Chart, mas fazia muito melhor na Europa continental, atingindo os dez melhores na maioria dos países e aumentou para um número sobre o Fundo Europeu Airplay Chart após passar quatro semanas no número dois, uma proeza sua antiga banda, Take Isso, não conseguiu alcançar. Foi confirmado que esta era única não vai ser liberada na América Latina ou da Austrália, mas que recebem pesados airplay na última das duas. Apesar disto, a única foi lançada como download digital no México em quatro formatos diferentes. Em agosto de 2007, o único número chegou a 12 em os E.U. Billboard Hot Dance Club Play Chart. "Bongo Bong e Je ne t'aime plus", uma colaboração com a cantora britânica Lily Allen, foi lançado como o terceiro única na América Latina e outros países europeus, batendo de rádio em janeiro de 2007, bem como um download digital em fevereiro. Conseguiu gráfico no México e na Letónia. Para promover seu álbum, Williams encomendou uma série de curtas-metragens. Adeus para os normais foi dirigido por Jim Smith Campo e funcionalidades "Burslem normais", de Robbie Williams.

Em 17 de Janeiro de 2008, foi relatado que a EMI planejada para um navio por vender milhões de cópias de Rudebox à China para ser reciclado e utilizado para resurfacing estradas.

Estilo de Vida

Williams está actualmente a passar a maior parte do tempo em Los Angeles, Califórnia. Ele já comentou várias vezes sobre a forma como ele desfruta a liberdade ea privacidade, que ele não pode encontrar no Reino Unido. Apesar disso, muitos boatos surgiram ao longo dos anos têm sugerindo que ele quer voltar para o Reino Unido. Williams próprio nunca tenha falado publicamente destes rumores.

Williams aparece para lutar com depressão, insegurança, e de auto-repugnância. Quando começo a sua carreira solo, a pressão dos críticos o levou ao álcool e às drogas. Ele tem admitido a tentar heroína e rotulado que "o diabo da droga". citação necessária

Ele entrou num centro de reabilitação em Tucson, Arizona, E.U. em 13 de fevereiro de 2007 para o vício ao anti-depressores Seroxat. Ele deixou o centro em 7 de março de acordo com seu site oficial.

Em seu fly-on-the-wall documentário Ninguém Someday (2001) ele várias vezes ridicularizados seu comportamento extravagante no palco e senti que a persona e "marca" do popstar Robbie Williams foi uma farsa que ele sentia cada vez mais desconfortáveis com. Na mais recente documentário que ele anseia para se tornar um artista credível aos olhos da imprensa música séria. Em 2006 ele apareceu em "A Vida Secreta dos Manic depressivas", documentário da BBC sobre transtorno bipolar, acolhidos por Stephen Fry, onde ele falou publicamente sobre suas próprias experiências com depressão. No entanto, ele disse que o maníaco comportamento em palco foi simplesmente um ato, dizendo que ele tinha sido diagnosticado como tendo sido "morto chateado" e comecei a tomar anti-depressivos 10 meses depois de ficar sóbrio.

Williams tem um forte interesse em Discos voadores e afins fenómenos paranormais, e tem prosseguido durante o seu interesse neste 2007-08 sabático. Seu interesse pelo assunto levou-o para tomar parte em um documentário para a BBC Radio 4, com Jon Ronson. O documentário seguiu-os a uma convenção UFO em Nevada. Durante uma entrevista com Joss Stone sobre o Jeremy Kyle Show, em 2008, Williams revelou que ele tem visto OVNI's três vezes. Williams disse que seu primeiro avistamento UFO foi quando ele tinha um filho na Grã-Bretanha, enquanto ele avistou seu segundo trabalho em Beverly Hills, e acrescentou que a terceira observação foi apenas depois que ele havia escrito uma canção sobre o contato extraterrestre. Williams disse: "Esse grande bola de ouro luz apareceu. Em minha vida".

Riqueza

Williams vale, atualmente, um número estimado de 130 milhões de libras. Em 2006, o Sunday Times Rich List alegou que ele estava valem mais de £ 90 milhões. Desde então, Williams "sociedade" Em Boa Companhia "tem uma raked em 17.2 milhões de libras adicionais para o ano que terminou em março de 2006. Este valor não inclui os lucros de Williams' quebra recorde Close Encounters Tour, onde mais de 3,5 milhões de bilhetes vendidos e extrapolados mais de £ 170 milhões, ou o seu mais recente álbum Rudebox que transferiu 3 milhões de unidades em seus primeiros três meses de lançamento. Segundo a OLÁ Magazine's 2006 Rich lista, ele ganhou £ 30 milhões em 2006, fazendo dele o terceiro mais alto ganha agir, atrás de Elton John e The Rolling Stones. Nas suas cinco anos como membro da Take Isso, Williams ganhou um valor estimado em 5 milhões de libras. Antes de assinar o seu registro quebrar £ 80 milhões de contrato com a EMI em 2002, Williams foi estimado um vale £ 35 milhões. Williams é um defensor da vida Port Vale, baseado na sua cidade de Stoke-on-Trent. Em fevereiro de 2006 ele comprou no valor de £ 240.000 quotas do clube, tornando-o accionista maioritário. Em novembro de 2007, o jornal britânico Mirror revelou que tinha Williams ganhou £ 32million para o seu Close Encounters Tour entre os meses de março a dezembro de 2006. Quando mais lucros de 4,5 milhões de vender o seu álbum Rudebox estão incluídas, juntamente com o catálogo de vendas para trás, as estimativas têm o seu valor no valor de cerca de £ 130 milhões.

Caridade

Robbie Williams criou uma instituição de caridade com o auxílio da Comic Relief que é criado em sua cidade natal intitulado Dá É Soma, com a sua meta é a de "melhorar as condições locais e reforçar a vida da comunidade, dando dinheiro para aqueles que estão em desvantagem." Williams, com a ajuda do amigo Jonathan Wilkes, recentemente organizou uma caridade jogo de futebol em uma tentativa de levantar fundos em África. Este jogo foi jogado em maio de 2006 no Old Trafford, Manchester. Os participantes foram uma mistura de celebridades e jogadores de futebol profissional. Robbie Williams também foi o Patrono da infância e da caridade a Donna Louise Trust baseado na sua cidade de Stoke-on-Trent, durante os últimos 8 anos. A caridade oferece tréguas e cuidados paliativos a doentes terminais e de vida limitado crianças que não são esperados para viver os últimos 16 anos de idade. Robbie Williams também funciona como um embaixador da Unicef nacional.

Sexualidade

Williams venceu um processo contra a difamação e Northern & Shell GNM em dezembro de 2005 relativos a artigos que ele havia relatado um armário era homossexual. No libelo ação que daí resultou, Williams aceitou danos substanciais, e os editores aceitaram que as histórias eram falsas. Seu advogado, Tom Shields, QC, disse ao tribunal: "O Sr. Williams não é, nem nunca foi, homossexual." Gay direitos veterano Peter Tatchell chamado por quaisquer danos pagos a partir do libelo caso de ser doado à caridade gay, alegando Williams' atos jurídicos tinham criado a impressão de que é "ruim de ser gay". Williams retrucou que ele não estava incomodado sobre ser rotulado como um homem gay, e ele teria tomado a mesma ação, se tivesse sido no que respeita a uma relação heterossexual. O processo judicial levou cerca de estabelecer comparações entre Williams e ator australiano / pop star Jason Donovan, uma vez que também fez uma reclamação contra um libelo bem sucedida publicação sobre a sua sexualidade. Donovan ganhou o caso, mas o ato de seu contencioso alienados muitos de seus fãs gays.

Em 2008, Williams' velho amigo Max Beesley rejeitou alegações de que Williams era gay. Beesley foi citado como tendo dito: "Algumas das coisas escritas sobre ele é suficiente para tornar-me louco, os rumores sobre ele ser gay, por exemplo. Não é verdade. Eu nunca conheci ninguém menos gay na minha vida!"

Relacionamentos

Williams teve relacionamento romântico com várias bem conhecidas celebridades do sexo feminino, incluindo Rachel Hunter. Feel, escrito por Williams' Daily Mail escritor e amigo Chris Heath, detalhes Williams' muitas conquistas sexuais durante a sua digressão europeia em 2003. Nicole Appleton

Em 1997, Williams reuniu Nicole Appleton, um membro da banda All Saints. O par se dedicavam, e Nicole ficou grávida. Embora Robbie estava encantado com a perspectiva de se tornar um pai, Nicole teve um aborto, alegando a sua empresa discográfica em que ela tivesse pressionado. A par depois rompemos.

Ayda Field

A partir de janeiro de 2008, Williams estava namorando atriz de televisão americana Ayda Field (nascido em 1979). Este tem sido um de seus relacionamentos mais longos até à data, e eles têm sido relatadas como tendo sido acompanhado por dez meses. Em 20 de Janeiro de 2008, foi comunicado que a sua vida amorosa foi "on the rocks" depois que foi revelado que Ayda pretendia permanecer em Hollywood para desenvolver a sua carreira, enquanto Robbie almejada seja na estrada. No entanto, em 29 de Janeiro de 2008 e Ayda Williams foram manchados de férias juntos em Mammoth Ski Resort na Califórnia, acompanhada por Max Beesley. Depois de meses de histórias sobre o casal sendo indissociáveis, foi relatada em 25 de Junho de 2008 que a Williams tinha dividido com Ayda devido a ela querer exercer um estilo de vida mais hollywood, por oposição a Robbie que quiseram ficar em casa "assistindo DVD e comendo Junk food ". Segundo relatos, Ayda terminou o relacionamento.

Discografia

Studio álbuns

* 1997: Life Through a Lens
* 1998: Eu estava esperando por você
* 2000: Canta Quando Você está Ganhar
* 2001: Swing Quando Você está Ganhar
* 2002: Escapology * 2005: Terapia Intensiva
* 2006: Rudebox
* 2009/2010: Próxima 8o estúdio álbum

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Robbie Williams desafia a indústria discográfica publicado em 2006-04-16 11:12:01

Robbie Williams desafia a indústria discográfica




Depois de, ter elogiado a pirataria na internet, o músico britânico volta a enfurecer a indústria discográfica, defendendo uma «revolução digital».
O novo Walkman da Sony Ericsson, que inclui um link para o site oficial de Robbie Williams, é um passo rumo a uma «revolução digital» da qual a indústria discográfica deve tirar partido em vez de rejeitar, defendeu o agente do cantor britânico. Numa entrevista concedida na África do Sul, antecipando a digressão iniciada no referido país, Tim Clark considerou que a indústria deveria classificar quem procura música digital como consumidor e não como criminoso. O agente fez questão de salientar que o artista britânico, cujo espectáculo de Outubro em Berlim foi exibido para 100 mil telemóveis, quer prosseguir com a «revolução digital». Tim Clark apontou que o novo telemóvel da Sony Ericsson, o W300, lançado em parceria com a T-Mobile, é apenas mais um passo rumo a esse objectivo.
«As vendas em formato digital são uma realidade; claro que as vendas físicas estão a cair em índices de percentagem de dois dígitos», advogou quando questionado sobre o motivo de o cantor estar a ligar-se a empresas exteriores à indústria discográfica.«Vendas digitais já significam um grande negócio em locais como a Coreia e o Japão. Queremos envolver-nos porque empresas como a T-Mobile e a Sony Ericsson terão uma enorme influência sobre como a música será distribuída», acrescentou.Prestes a chegar aos mercados, o novo Walkman W300 vem já com músicas e videoclips de Robbie Williams, para além de um link para o site oficial do cantor.Recorde-se que, o ano passado, o músico já enfurecera a indústria discográfica, ao elogiar a "pirataria" na internet, a qual chegou a apelidar de «uma grande ideia». Links relacionados: Sony Ericsson W300 - comunicado

Jon Bon Jovi X Robbie Williams




Show de Robbie Williams

Em entrevista à revista “Glamour”, Jon Bon Jovi atirou farpas sobre astros da música inglesa. “Robbie Williams" faz uma música muito ruim, ele não consegue vender nem 500 ingressos para um show”, disparou o roqueiro americano, de 45 anos. O Oasis, uma das mais cultuadas bandas inglesas dos últimos anos, também não escapou da fúria de Bon Jovi. Segundo o cantor, eles são “arrogantes, cheios de auto-confiança e incapazes de lotar um bar”.ANTI-INGLATERRA? Jon Bon Jovi continuou metralhando celebridades da terra da rainha. Sobre o líder do Babyshambles, o roqueiro-problema Pete Doherty, ele disse que o ex de Kate Moss está sempre metido em confusões e que nunca escutou uma música sequer de sua banda.Sobrou até para o astro do futebol David Beckham, que recentemente mudou-se para os Estados Unidos para jogar pelo time de Los Angeles. Segundo Jon Bon Jovi, “ele já passou de seu ápice como jogador”.
Que feio Jon... pela foto acima dá pra ver que o Robbie vende muito mais que 500 ingressos né? Aliás pelos registros, a carreira do Robbie começou como um membro da banda pop Take Isso em 1990. Ele saiu em 1995 para começar sua carreira solo, depois de vender 25 milhões de registros com o grupo. Seu álbum stand de vendas em mais de 55 milhões de euros, as vendas singles com mais de 17 milhões de euros. A Williams entrou para o livro Guinness de Recordes Mundiais, quando em apenas um dia, ele vendeu mais de 1,6 milhões de ingressos para sua turnê mundial 2006. Ele tem sido o destinatário de muitos prêmios, incluindo quinze BRIT ECHO e seis premiações. Em 2004, ele foi para o Reino Unido inducted Music Hall of Fame, depois de ter sido votado como o maior artista da década de 1990. Robbie Williams é o artista que é actualmente o maior destaque no Reino Unido.
Essa notícia foi postada em 2007, O Robbie está voltando com tudo em 2010. Tomara que triplique seu sucesso.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Video divertido (antigo) postado em 17/05/2006


Pessoal, achei um vídeo, antiguinho, mais muito divertido do nosso Robbie, acessem o link para assistir... vale a pena !!!


Beijos

quarta-feira, 20 de maio de 2009

15 de Maio de 2009 - Sexta-feira

Tradução do Blog (Oficial News) escrito pelo Robbie














Aqui está o popps com seu papai cansado











Ultimamente ando ouvindo o album "Yes" dos Pet Shop Boys...
A "All Over The World" e a "Beautiful People" são as minhas musicas favoritas no momento...
Adam Lambert é o meu cantor pop favorito... se ainda não viram o American Idol, dêem uma olhadinha nele... ele é um verdadeiro artista , se houvesse um show nas Olimpiadas, e os EUA enviassem Michael Buble e Adam Lambert, eu nem tão pouco iria tentar pela equipe do Reino Unido...
Estou trabalhando com o Trevor no estudio Capital aqui em Los Angeles..
Mais uma vez, estou super surpreendido com o que ele faz...
Eu e uns amigos caminhamos umas 9 miles, da minha casa antiga até Hollywood...
Foi uma valente caminhada... mas soube bem...
Nós voltamos a nossa antiga casa para ver os cães, por causa da lei estúpida...
Os pequeninhos e os grandes, tem que ser vacinados contra a raiva (Jabs) e depois esperar uns 6 meses, para estarem em forma para que se juntem a nós na Inglaterra... É uma lei estupida, mas não se pode fazer nada contra isso.. Mal posso esperar que eles vejam a sua nova casa... Somente daqui a um mês e meio é que eles podem vir conosco... eu sinto imensas saudades deles, mas eles estão sendo bem cuidados pela avó Gwen (A mãe da Ayda).


Robbie e "Baby" seu novo cãozinho
RE: A Barba

Ontem eu estava falando com o Lee Lodge, (O diector da Tour, e o marido da Jossie Cliff)..

E depois estive falando com o Stephen Duffy (e sobre a sua nova barba), e eu disse: "Oh, isso fica bem?" e o Lee virou-se e disse "Sim, parece com o Paul McCarteney depois de ter deixado os Beatles... e eu: "Oh um pouco como a minha no ano passado?" , o Lee respondeu: "Não, a tua fazia-te parecer como um canibal..." lol
Vamos Senhoras e Senhores esse homem parece um Canibal? ...










14 de Maio de 2009 - Quinta-feira
Robbie Williams celebra o 10º aniversario do Hospital: Donna Louise












O Robbie é o patrono da Women's Trust Louise desde 2002 e hoje orgulha-se de comemorar o décimo ano de trabalho desta instuição, devido a outras celebridades que, durante esta década têm apoiado o hospital (Joe Brand, Nick Hancock, Rory Delap, Phil Taylor, Jonathan Wilkes).
Robbie colocou um vídeo, em seu site oficial (http://www.robbiewilliams.com/), no qual conta a historia de um rapaz que adoeceu e acabou morrendo (Uma história emocionante). Ele fala do seu extraordinário trabalho diário para ajuda do instituto de crianças Donna Louise.

domingo, 10 de maio de 2009

Robbie Williams planeja turnê de R$ 35 milhões para 2010

Cantor quer seguir os passos de Michael Jackson e fazer 'retorno triunfal'

O Cantor Robbie Williams planeja uma turnê milionária para o próximo ano. Segundo o colunista Dan Wotton , do tablóide britânico "The Sun", o cantor quer ofuscar o retorno aos palcos de sua antiga banda, Take That, e deixar a turnê de Michael Jackson no chinelo com um novo show, que custaria cerca de 10 Milhões de libras (aproximadamente R$ 35 milhões).


Robbie já teria recusado fazer parte do reencontro do Take That e estaria em negociações com o estádio 02 - o mesmo onde vai acontecer a turnê de 50 shows de Jackson - para fechar 10 apresentações em 2010. Seria sua primeira turnê na Inglaterra em quatro anos. "Ele quer sobressair mais que o Take That e Michael Jackson e se estabelecer como o rei do pop. Vai ser uma coisa impressionante, porque ele pretende ganhar todos os fãs que perdeu nos últimos dois anos, quando começou a trabalhar seu novo disco", disse uma fonte.

Notícia divulgada em 10/05/2009 - às 16:42hs (site ego - globo.com).



PS.: Robbie, que tudo saia como você planeja... Deus te abençoe... Sempre.


Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada