Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 31 de outubro de 2009

Robbie critica Oasis


Robbie  criticou os Oasis por apenas lançarem um bom single numa década. Rob disse: "Para ser honesto, eu sei que existe uma história entre nós e que não é muito cortês, mas eles têm feito uma volta de honra [uma volta feita para celebrar os seus sucessos] nos últimos 13 anos. Tem havido uma jóia ocasional aqui e ali. (...)."

Robbie admitiu ainda que ele acha que os seus antigos amigos são demasiadamente teimosos para  voltarem a se reunir. Rob disse ao tablóide britânico The Su: "Originalmente eu pensei que eles inevitavelmente voltariam a se juntar pois eles são A Banda. Mas lendo entre linhas, eles são ambos realmente teimosos por isso eu não acho que eles voltarão a se juntar."

Teimosos e burros por brigarem com você né Amor ?



Apresentação de Robbie Williams na Roundhouse na íntegra (versão cinema) - download



Clica no link abaixo para fazer download da actuação de Robbie Williams no evento BBC Electric Proms no passado dia 20 de Outubro na íntrega, na versão que foi transmitida nos cinemas um pouco por todo o mundo.

Link

 

Revelada a verdadeira razão do cancelamento da apresentação do Robbie na MTV EMA's



A verdadeira razão porque Robbie Williams não irá atuar na cerimónia de entrega dos Prémios Europeus da MTV na próxima semana em Berlim é porque não lhe permitiram montar o palco à sua maneira. Os seus pedidos não puderam ser satisfeitos, por isso Rob cancelou a sua atuação na última hora.

O staff de Robbie ficou furioso quando lhes disseram que o design ambicioso que tinham para o palco para a atuação de Robbie de quatro minutos nos EMAs a realizar na O2 World em Berlim na próxima Quinta-Feira, desrespeitava as normas de segurança Alemãs.

Uma fonte da MTV disse ao The Mirror: "Todas as estrelas são tratadas da mesma forma e tem que trabalhar sobre os mesmo parâmteros Robbie não é exceção. Mas, o seu staff disse que, por alguma razão, quase tudo não cumpria o requirido."

A mesma fonte da MTV disse ainda: "A sua não atuação está nos custando muito dinheiro. Nós tentamos ser flexíveis, mas eles foram embora com uma semana de antecedência.".

Fontes próximas de Robbie dizem que ele estava "compreensivelmente nervoso" sobre a atuação no evento, vista por milhões.

Pessoas dentro da MTV acham ainda que a sua atuação no X Factor está também por trás da decisão da não atuação de Robbie no evento.

Não acredito que a atuação do Robbie no X Factor possa estar por detrás destes acontecimentos, mas com certeza tem muito mais coisas nessa história do que aparenta... bom o que interessa é que eles estão ficando sem o melhor... não teria ninguém melhor do que o Robbie para apresentar a cerimônia.

Rob acho que agora é deixá-los para lá e bola para frente... afinal você é muito maior que isso... muita gente te ama e não concorda com o que eles estão fazendo...

Pessoal... vamos fazer nossa parte que é VOTAR muito para o Rob... para o prêmio da MTV "The Best of Male".

Para votar clique no link abaixo... Vote quantas vezes quiser...

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Robbie´s News: Confirmada a ausência de Robbie Williams nos MTV EMAs

Última Chance Para Votar Para o Robbie nos Prémios MTV Europe Music





30 de outubro de 2009


Algumas semanas atrás nós dissemos-lhe que Robbie foi nomeado para a categoria de Melhor cantor masculino no próximo MTV Europe Music Awards.

Os prêmios será em Berlim, dia 5 de novembro, mas precisamos de seu voto antes que a votação encerre o final da votação será em 1 de novembro. Se você ainda não votou, diriga-se ao site EMA ... apenas o seu voto pode ajudar a tornar Robbie vencedor!

Ele não poderia ter vencido MTV's Greatest Superstar sem todos vocês, agora mostre o seu amor  através de seu voto: Masculino's Best MTV EMA's!

Infelizmente, devido a um conflito de agendamento, Robbie Williams já não estará apresentando no MTV Europe Music Awards, no entanto todos os outros compromissos de promoção vai continuar como planeado

Lembre-se, a votação encerra neste fim de semana, à meia-noite (CET), no domingo, 01 Novembro 2009, então entre de cabeça na página de Robbie no MTV Europe Music Awards e então passe  a votar, votar, votar (e votar novamente)!

Clique no link abaixo para votar no Robbie agora.

http://ema.mtv.co.uk/artists/robbie_williams


Vamos lá pessoal... o Robbie está pedindo... vamos votar... votar... votar... votar... votar... até não sentir mais os dedos tá? Ele tem que levar mais essa...

Fonte: Site Oficial: http://www.robbiewilliams.com/ (Visitem é o Máximo)


 

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Robbie Williams retirado da lista de actuações dos Prémios Europeus da MTV!



O site 3am.co.uk noticia que Robbie Williams foi retirado da lista de atuações dos Prémios Europeus da MTV (MTV European Music Awards) devido a "conflitos de calendário".

A cerimônia que se irá realizar na próxima semana em Berlim seria uma grande oportunidade para Robbie - especialmente porque ele está nomeado para o prémio de melhor artista masculino - firmar o seu regresso.

Que pena Robbie... não gostei dessa.... mas você vai ter que estar lá para receber seu prêmio mesmo !!! Bom não terá ninguém melhor do que você para te substituir... Te Amo Robbie.


 

Gary Barlow adora o novo álbum de Robbie Williams



Gary Barlow revelou que adora o álbum de regresso do seu ex-companheiro de banda Robbie Williams, Reality Killed The Video Star.

O compositor dos Take That disse também ao programa de televisão britânico GMTV que tem passado tempo com Rob vendo o recente DVD da digressão da sua banda.

Gary Barlow disse acerca do novo álbum de Robbie Williams: "Brilhante, eu adorei, eu sabia que iria adorar."

Barlow confirmou o plano dos Take That para trabalhar com Robbie em algum ponto no futuro e que o grupo "está todo ansioso para escrever novamente e voltar o mais rapidamente possível.".

Barlow aparecerá na GMTV esta Sexta-Feira, 30 de Outubro na estação de televisão ITV1.


 

Michael Bublé quer fazer um dueto com Robbie Williams


Em uma recente entrevista feita a Michael Bublé publicada no passado dia 20 de Outubro Michael Bublé disse: "Robbie Williams? O seu novo single, eu acho que é um erro, mas eu gostaria de fazer um dueto com ele."


Hoje, um fã escreveu num clube de fãs do The Sun que Michael Bublé defendeu a atuação de Robbie Williams no X Factor afirmando: "As pessoas são rápidas a acusar uma pessoa dizendo 'é drogado e bêbado', mas Robbie estava em palco após três anos [de parada]. Dêm-lhe algum tempo.".


 

Robbie prepara-se para vender a sua casa no Reino Unido para ir para LA


Casa de Compton Bassett, Reino Unido


À uns dias atrás o tablóide britânico The Telegraph noticiou que Robbie Williams andava de olho numa casa que Nicole Kidman acabou por não comprar quando se decidiu por outra em Belgravia e que está agora nomeada para os prémios Daily Telegraph Homebuilding & Renovating. A casa está à venda por 7.95 milhões de libras esterlinas.

Hoje, o The Sun noticia que Robbie Williams está pronto para vender a sua mansão perdendo 1 milhão de libras esterlinas para que possa deixar a Grã-Bretanha antes do Inverno. Ele quer voltar para Los Angeles a tempo do Natal.

Robbie pagou 8.5 milhões de libras esterlinas pela casa do século 18 em Compton Bassett - que tem uma base para helicóptero, templos e fontes - em Fevereiro. Mas agora já disse ao seu agente imobiliário para baixar o preço de modo a que a venda seja rápida. Ele admitiu: "Eu não posso realmente mantê-la. A mautenção é muito cara. Eu tenho feito algumas compras por impulso e isso te deixa sem dinheiro.".

A casa usa tanta electricidade que só isso é mais caro que a casa das maioria das pessoas...


 

Faça o Seu Lab Disk e faça a parada de clip da MTV... Ponha o Robbie em primeiro lugar.



Aí pessoal, tem mais um link no site da MTV para votar no Robbie, é super legal, nesse site você monta seu Lab Disk, ou seja... tem várias músicas sugeridas pelo site em uma relação em vermelho e tem uma lista azul vazia, você escolhe dentre as músicas sugeridas, na ordem que você mais gosta 15 músicas e clica em votar. (Para escolher as músicas basta arrastá-las ou clicar em cima que ela  automáticamente vai para a lista azul). Super fácil né?

Então... entrem lá e votem... segue abaixo o link para votação.

O endereço do site é: http://mtv.uol.com.br/lab/labdisk

Vamos lá pessoal... participem

 

Letras: Morning Sun - You Know Me - Deceptacon

Morning Sun
How do you rate the morning sun
After a long a sleepless night
How many stars would you give to the moon?
Can you see those stars from where you are?
Shine on the lost and lonely
The ones who can’t get over it

You always wanted more than life
But now you don’t have the appetite
In a message to the troubadour
The world don’t love you anymore
Tell me how do you rate the morning sun?

Stuck inside the rainbow
You could happen to be
Cause I’ve been close to where you are
All the places you haven't seen
It all seems so familiar
Like they’ve been sent to kill’ya

It doesn’t take an astronaut
To float in a space is just a thought
The morning brings a mystery
The evening makes it history
Who am I to rate the morning sun?

And the village drunk
You know he sadly passed away,
It was a shame I never knew his name
I wonder if he sat there in the morning

Watched the sunrise

How do you rate the morning sun
It’s just to heavy for me
And all I wanted was the world
And you were the star that lit the sun
Don’t go wasting your time
Cause there is no finish line
And you don’t see anything,
Not even love not anything,
The night can take the man from you
A sense of wonder overdue
The morning brings a mystery
The evening makes it history
Who am I to rate the morning sun?

You Know Me
If a man could beat his own fancy
Then to only breed in captivity
is pointless
I’ve been doing what I like when I like how I like it’s joyless
Only you know me

I'm doin' fine
And the sun often shines
What are you thinking?
At the worst of my mind
With this thunderbird wine
Baby, I'm drinking

What a waste of all this peace ,
baby steps and two more sleeps
Till I get to say sorry
I get hysterical, historical; of love is just chemical
Give us something to stop me
Only you know me

Since you went away, my heart breaks everyday
You don’t know cos you’re not there
You simply found the words to make a lot of feelings fade away -or(our model feelings)
Only you know me

I'm doin' fine
And the sun often shines
What are you thinking?
At the worst of my mind
With this thunderbird wine
Baby, I'm drinking-
Only you know me

Since you went away, my heart breaks everyday
You don’t know cos you’re not there
You simply found the words to make a lot of feelings fade away-or(our model feelings)
Only you know me
Only you know me

Since you went away, my heart breaks everyday
You don’t know cos you’re not there
You simply found the words to make a lot of feelings fade away-or(our model feelings)
Only you know me
Only you know me
Only you
Only you
Only you know me

Deceptacon
Microwave yourself today
Save you for a rainy day
Hello deceptacon
This will not be going away

From all us here
To all over there
We wish you all of the best
All of the year, she said

Where he's never been quite right
And I know
We'll be stepping on eggshells tonight

And all over Britain
We wait for permission
To form another queue
We stand in position
Because someody's missing
And that somebody is you
But what can I do?

I love you but I don't like you like now
Was all she had to say
Hello deceptacon
I will not be going away

From all of us here
To all over there
We wish you all of the best
All of the year, she said

Only you could make it right
But I'll stop, stepping on eggshells tonight

And all over Britain
We wait for permission
To form another queue
We stand in position
Because someody's missing
And that somebody is you
But what can I do?

Send my best to all concerned
I know I've been a gracious host
Goodbye deceptacon

Who are you?
Who are you?
Who are you?
What are you, to me?
What can I do for you?
What can you do for me?
Who are you?
What are you, to me?

VÍDEO COM LETRAS
Blasphemy





 

Robbie's News: Robbie Williams Racing Is Coming!

Outra novidade no Site Oficial... é um joguinho de corrida com o Robbie e a música Bodie... pode ser baixada em seu iPhone ou iPod Touch ... veja a tradução na íntegra...




29 de outubro de 2009


Corrida com Robbie através das dunas de areia do deserto de Mojave em seu iPhone ou iPod Touch e veja se você pode fazê-lo até ao fim e para o ranking.

Robbie Williams Racing está em sua forma - enquanto isso veja este espaço para maiores informações.

Enquanto isso, confira o trailer de The Game abaixo.



Eu quero um desses... achei o joguinho muito legal... e a música então... amei...

Fonte: Site Oficial: http://www.robbiewilliams.com/ (Visite é o Máximo)

Robbie's News: Robbie intimado para executar Show em Sydney

Mais uma novidade no Ste Oficial... O Robb vai fazer mais um show em Sydney... veja a tradução da matéria na íntegra...



Quinta-feira, Outubro 29, 2009


No final de novembro  Robbie  se posicionará sobre a Austrália para realizar não só no ARIAS, que anunciou um tempo atrás, mas também a nível local muito conhecido de Sydney, The Metro, como parte da série musical Mastercard Priceless.

No que será a primeira apresentação de uma viagem de um turbilhão de três dias, Robbie vai realizar uma seleção de faixas para um pequeno número de fãs, incluindo o material de seu próximo álbum, Reality Killed The Video Star, e alguns de seus clássicos.

Ingressos
Os bilhetes muito limitados à venda na quinta-feira 19 de novembro, às 09:00 EST e custam $ 80,50 (incluindo taxa de reserva + GST) - eles só podem ser comprados com um débito MasterCard. Para ter um contate  MasterCard Commonwealth Bank, Westpac ou Bankwest e não se esqueça de solicitar o seu acesso a futuras experiências Priceless Music.

Você não pode perder esta incrível oportunidade de ver ao vivo Robbie é recomendável que você faça um pré-registo, clicando no link abaixo para receber um lembrete antes de 19 de novembro. Por favor note que este é um de 18 anos de evento.

Pré-registro:








Clique no link abaixo para fazer o pré-registro
http://www.mastercard.com/au/personal/en/audebit/events/10/

Confira o vídeo abaixo de Robbie enquanto ele executa durante sua última visita à Austrália, em sua Close Encounters Tour em 2006:


Assistam o vídeo... amo essa música... o Rob está maravilhoso...

Fonte: Site Ofial: http://www.robbiewilliams.com/ (Visitem é o Máximo)

 

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada