Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Robbie Williams no topo das tabelas dos bilhetes mais caros da Viagobo


Os bilhetes para ver Michael Bublé foram os mais trocados nos site de re-venda de bilhetes Viagogo durante 2009 provando que este ano foi o mais bem sucedido na Europa para o cantor canadiano. os bilhetes para a tounee dos U2 foram os segundos mais trocados no referido site.


Enquante que Bublé se encontra em primeiro do tabela de vendas da Viagogo pelo maior número de bilhetes re-vendidos, Robbie Williams encontra-se no topo da tabela dos bilhetes mais caros trocados na Viagogo em 2009. Os bilhetes para a sua atuação na Roundhouse em Londres no evento Electric Proms foram trocados até cerca de £655 por bilhete. Relembre-se que os bilhetes foram postos à venda a £25.



 

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Álbum de estréia de James Blunt é o mais vendido da década no Reino Unido Mas não supera Robbie Williams


O álbum de estreia do cantor James Blunt, Back to Bedlam, é o CD mais vendido da década no Reino Unido, de acordo com um balanço divulgado pelo The Official UK Charts Company. O álbum e seu principal single, You're Beautiful, venderam mais de três milhões de cópias.

O álbum superou em vendas trabalhos como Back to Black, de Amy Winehouse, e No Angel, de Dido. Já nos EUA, o álbum mais vendido foi a compilação 1, que reúne alguns dos principais hits dos Beatles. O artista que mais vendeu álbuns na década nos EUA foi o rapper Eminem.

Mesmo tendo alcançado o posto de álbum mais vendido da década, Blunt não teve o mesmo sucesso no quadro geral. De acordo com o Music Week, o artista que mais se destacou nesta década no Reino Unido foi Robbie Williams, que vendeu mais de 12 milhões de cópias de seus álbuns entre 1º de janeiro de 2000 e 26 de setembro de 2009.



Robbie Compra Casa na Austrália ?

 
Depois de ter falado publicamento sobre a compra de um casa na Austrália durante a sua recente visita, um rumor surge que Robbie Williams comprou uma propriedade em Daly Waters, a 200km de Katherine - numa cidade isolada do norte do interior.


 

Download gratuito do vídeo "Morning Sun" ao vivo no ITunes


Hoje, e só hoje, é possível fazer o download gratuito de um vídeo de Robbie Williams do iTunes. Trata-se da música "Morning Sun" cantada ao vivo num concerto gratuito que Robbie deu em Berlim no passado mês de Outubro. Este download insere-se na campanha de Natal do iTunes que está a ofereçer 12 vídeos, um por dia, aos seus utilizadores.


Quem não tiver um conta no iTunes pode fazer o download do vídeo aqui.


 (Créditos: Diario Italiano di Robbie Williams)


 

Novo Vídeo de RW no programa Ant e Dec.

Novo vídeo de Robbie Williams no programa especial de Natal de Ant e Dec:





 

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Michael Bublé ensombra Susan Boyle - Robbie permanece em terceiro.




Michael Bublé (na foto) começa a ameaçar o reinado de Susan Boyle nas tabelas internacionais de vendas. Para já foi no Reino Unido que "Crazy Love" retirou da liderança o álbum de estreia da revelação britânica, "I Dreamed a Dream". Acompanhe a seguir a contagem dos lugares cimeiros no resto da Europa e nos Estados Unidos.



Com Bublé em primeiro e Boyle em segundo, os Black Eyed Peas mantiveram o terceiro posto da tabela inglesa, com "The E.N.D.". No top de singles, Joe McElderry lidera com "The Climb". Confira a contagem dos 10+ de álbuns e singles seguindo este link.

Ainda invencível na Europa, Susan Boyle é número 1 numa tabela sem alterações nos três primeiros lugares. Assim, Lady Gaga e "The Fame" continuam no segundo posto, o mesmo acontecendo com Robbie Williams e "Reality Killed the Video Star", que permanecem em número 3. Na liderança do top de singles europeu continuam os Black Eyed Peas, com "Meet Me Halfway". Clique neste link para conhecer o resto da contagem.

Alicia Keys estreou-se no segundo posto da tabela de álbuns dos Estados Unidos, com "The Element of Freedom". Esta entrada nova não foi, no entanto, suficiente para arredar Susan Boyle da liderança. Já Andrea Bocelli e "My Christmas" caíram um lugar para a terceira posição. No top de singles, Ke$ha assumiu a liderança com "Tik Tok". Clique aqui para consultar as tabelas americanas.
 

  

Visita Guiada pela cidade de Stoke-on-Trent baseada em Robbie Williams



Um dos amigos de escola de Robbie Williams, Landon Burton, está tentando montar um negócio que consiste em fazer um visita guiada pela cidade de Stoke-on-Trent baseada na infância do cantor.


A visita incluiria pontos turísticos que serão sempre associados a Robbie, com o pub Red Lion em Burslem, onde cresceu, a escola St Margaret Ward Catholic School and Arts College e o clube de futebol Port Vale Football Club.

O empresário Landon Burton – que andou na escola com Robbie na Mill Hill Primary School e na St Margaret Ward – disse: "Há cerca de 12 meses atrás eu estava em Burslem e lá havia um grupo de pessoas que estava numa visita guiada. O guia estava a apontar pontos turísitcos, incluindo o Red Lion pub onde Robbie cresceu.".

"Pensei que seria bom se alguém criasse um visita guiada baseada no Robbie Williams. Fui a alguns fóruns de fãs e o feedback que eu tive foi que eles pensavam que era um grande idéia." acrescentou Burton.


 

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Notícias Rock In Rio 2010


O ROCK IN RIO começou por ser um projecto social, o conceito de um mundo melhor. O seu cachet servia para ajudar pessoas pobres das favelas e também para ajudar a pagar os estudos de muitos.


O ROCK IN RIO move muita gente e apresenta um enorme leque de músicos todos os anos, pelo menos desde há 7 nos apresentam em palco a sua magia muito própria desde o local, aos palcos, abalando muitos corações. A intenção é mesmo essa, encantar e ajudar.

O ROCK IN RIO 2010 pôs os jovens a escolher bandas que poderão a ser as mais votadas e aparecerem por lá, onde o sonho se torna realidade. A primeira banda a ser divulgada, a marcar presença no espetáculo foram os MUSE.

A Organização, lançou um kit de Natal posto á venda a quem agradasse, contendo para além dos famosos bilhetes duas t-shirts diferentes, uma para homem e outra para mulher.

O ROCK IN RIO , realiza-se pela ultima vez nos terrenos do parque da Bela Vista porque está programada a construção do futuro IPO ( instituto português de oncologia). Em 2010 realiza-se nos dias 21, 22, 27,28 e 29 de Maio, o tão esperado e famoso ROCK IN RIO.

ESTAS FORAM AS BANDAS PROPOSTAS E SUJEITAS A ELEIÇÂO:


Pearl jam, Range against the machine, Peter Gabriel, Red hot chilli peppers, Kiss, Bon Jovi, Shakira, The Who, Killers, Aerosmith, Arcade Fire, Robbie Williams, Cristina Aguilera, Oasis, Coldplay, Black Sabbath, Duffy, Green Day, Marron 5, Amy Winehouse, Ac/Dc, Nelly Furtado, James Morrison, Iron Maiden, Foo Fighters, Eminem, Metallica, Linkin Park, Tina Turner, Daft Punk e Muse.


 

Vote na música "Rock DJ" como a melhor mísica da última década.



Vota na música "Rock DJ" de Robbie Williams como a melhor música da última década numa votação promovida pela MTV do Reino Unido, aqui.




 

Entrevista Peolo Mach


Tradução feita pelo Gil do site http://www.robbiewilliamsbrasil.com/:


Seu disco é intitulado "Reality Killed the Video Star. Devemos pensar que é o que está acontecendo?

Absolutamente não. Inútil encontrar significados ocultos. É um título que me faz lembrar de uma história de amor quando eu tinha 16 e ela 15. Nós tentamos há três anos reconstruir a relação. Foi uma idéia romântica de nos encontrarmos depois de termos nos separado, mas não funcionou.

Foi um longo período antes de seu retorno. Eu li que você caiu em uma depressão. É verdade?

Comecei a trabalhar aos 16 anos. Este é o meu oitavo álbum de estúdio. Eu achei que não perderia a audiência se eu desistisse, mas no final da última turnê eu caí em depressão e tive que fazer uma pausa.

Como você fez?

Peguei um avião para Los Angeles e esperei para que ela passasse.

Você fez algo especial?

Não, nada. Eu viajei para o México, Marrocos, Arizona com alguns amigos. Então um dia eu saí para tomar uma bebida e voltei com uma namorada. E desde então ela está sempre lá.

Como é que você vai para uma bebida ...?

Exatamente. Eu sou um eremita. Não saía quase nunca. Eu tive um golpe de sorte ... eu encontrei a garota certa para o primeiro tempo.

Isso desmente as vozes de sua própria homossexualidade.

Acho que minha sexualidade sempre foi clara. Se eu gostasse de homens não esconderia e todo mundo saberia. Eu não teria qualquer tipo de problema.

Este disco é um pouco de terapia para você?

Eu comecei a escrever sem saber onde eu estava indo. Estava cansado de falar sobre mim .. sempre os mesmos argumentos. Eu tinha que encontrar uma nova maneira de falar sobre mim mesmo. Não é fácil de gerir o meu ego. No entanto, esse tempo longe me fez muito bem. Redescobri o desejo de entrar em um estúdio. Início uma hora por dia. Então, um dia por semana.

Você pretende fazer uma turnê?

Não. Eu tenho vontade, mas não imediatamente. Eu quero fazer o espetáculo mais bonito do mundo. Porque da última vez eu realmente senti nada.

No entanto, foi um dos maiores sucessos dos últimos dez anos.

Eu tinha um grande concerto em Paris e outro na Alemanha, mas quando cheguei na Inglaterra, eu comecei a ficar assustado. Eu tenho um medo do palco incrível e em Leeds duas horas eu estava em pânico.

Quanto mais você se torna famoso mais acontece ou acha que você está errado na sua opinião?

Cantar na frente de 60.000 pessoas não é normal. Talvez alguns façam, mas eu normalmente não conseguia ir para a cama depois de eu cantar na frente de um público tão vasto. Como você pode evitar bebidas e drogas? Todos os artistas que afirmam o contrário são hipócritas.

Em casa ouvindo música ou indo a shows?

Não, realmente eu não leio, não vou ao cinema, mas faço amor. E eu gosto de navegar na Internet.

Eu gosto de histórias que falam de complôs, tais como aqueles que dizem que 11 de setembro não existia no crime. Eu sou uma estrela pop paranóico. Eles vão dizer para a sua pergunta, sim eu ouço música, mas é tão longa que não há nada que me excita.

Muitos cantores da nova geração em U.K. se inspiraram em você.

Há apenas Robbie Williams e que é comigo. Eu conheci todos os caras em XFactor. Um deles, Daniel, é muito carismático e canta bem. Eu disse aqui que pode tomar o meu lugar, mas continua a ser feito na estrada.

O que você acha de Susan Boyle?

Mal! Coitada apenas não parece à vontade na situação onde ela está. Ela realmente é um fenômeno triste. Ela não tem ombros para suportar tudo isso. Todos a perseguiam. Todo mundo a quer. Mas não por boas razões ...

No entanto, você sabe o que significa ser overexposed .. começando com Take That.

Mas era outra época.

Haverá a reunião.

Já foi feita. Eu realmente precisava para me sentir mais parte de um grupo e ser influenciado por amigos que estão ao meu redor. Take That são minha família. Eu amo seu último álbum e eu não lamento ter encontrado naquele momento. Meu desafio hoje é ser capaz de sair em turnê com eles e garantir uma presença duradoura. Eu espero. De uma coisa eu tenho certeza. Eu nunca quero sair em turnê sozinho. Faz-me muito triste e não quero infligir esse sofrimento.

Ouvi dizer que você não queria lançar o disco se EMI não tivesse concordado em renegociar seu contrato. É certo?

Absolutamente falso. Outra história inventada. Na verdade eu não sei mesmo, são os dirigentes que sabem do meu registro. Eu não sei quem é dono do meu relacionamento com a imprensa. Bem, eu absolutamente não me importo ...

Você disse ter herdado a preguiça do seu pai. Você tem melhorado nesse lado?

Meu pai sempre foi com pouco conteúdo e eu não, eu sou melhor. Quando eu comecei a ganhar dinheiro eu dei-lhe dinheiro para comprar uma boa casa, mas optou por um apartamento pequeno. Ele está tão feliz. A única coisa que importa é a comida. Todo o resto não importa. Eu gostaria de pensar como ele.

Realmente você diria que vive em um estúdio no norte de Londres?

O sucesso permitiu-me ter tudo o que queria, inclusive drogas.

Olha o estado em que estão. Mesmo se eu não tivesse sido uma estrela pop eu teria caído para o mesmo. Também gostaria de me tornar um traficante de drogas para satisfazer as minhas necessidades. É tão triste a crescer na Inglaterra.

Por que você tomou droga pela primeira vez?

16 anos. Todos tomavam ácido. Eu não gostava da minha vida. Eu não gostei do caminho que eu havia tomado. Eu era um homem obeso que bebia cerveja antes de um jogo de futebol. Um monte de decepções e as drogas eram perfeitas nesses casos. Eu senti que eu queria ver o que os astros do rock sentiam ao tomá-los e o que eu li nos jornais.

Consumiu muitas?

Muita. Eu queria fugir, muito normal.

Você ainda tem muitas áreas cinzentas?

Os cantores podem responder a isso através de suas canções. Fico feliz que as pessoas não me vêem quando eu era completamente feio. Eu era muito feio, muito feio e eu agi de uma forma deplorável.

Você está feliz agora?
 
Agora estou bem. Amanhã não se sabe. Vamos ver.
 


 Sei não....

Mais fotos do Robbie - Especial de Natal Ant & Dec






 

Robbie em Cinderella





 

Mams Taylor com Robbie


Lembram da música demo de Mams Taylor, "More To Life", em que ele já podia ouvir a voz de Robbie.


Mams anunciou hoje o lançamento do álbum em fevereiro, que incluiu toda a trilha será gravada com a ajuda de Robbie.
 

 

 

domingo, 27 de dezembro de 2009

Robbie quer ter filhos... mas não pra já !!!


Robbie Williams deixou Ayda Field três vezes porque estava com medo de compromisso sério. Agora, Rob ultrapassou os seus medos e mal pode esperar para se casar e ter filhos: "Nós acabamos cerca de três vezes no primeiro ano por minha causa, porque eu não confiava e não sabia realmente se precisava disto e que realmente queria isto."

"O meu pai  a conheceu, virou-se para mim e disse, 'Estás metido em sarilhos, filho' - não havia nenhuma razão para estar assustado. Passado um tempo eu vi o que se passava: um ser humano com um grande coração cheio de amor que queria tomar conta de mim e eu queria fazer o mesmo em relação a ela."

Rob acrescentou ainda: "A Ayda quer mesmo (têr filhos). Mas eu quero a Ayda só para mim durante o maior tempo que consiga porque sou invejoso. Isso vai acontecer, mas não será brevemente."

Sei não... esse papo está diferente do começo... sei não.... Acreditou ?  Sei não...

 

Robbie Williams na França no próximo dia 20 de Janeiro.


Robbie Williams será o convidado de Nagui no programa de televisão francês Taratata no próximo dia 20 de Janeiro, onde inerpretará os singles do seu novo álbum Reality Killed The Video Star, "Bodies" e "You Know Me". O programa será transmitido no canal France 4 às 20h35 (hora local).


 

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada