Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 28 de fevereiro de 2010

Entrevista de Dermot O'Leary com Robbie Williams em sua casa

Gente o Site do Mr. Gil do Robbie Williams Brasil, fez a tradução da entrevista que o Rob deu ontem para a Rádio BBC 2 em sua casa de Los Angeles. Veja a matéria na íntegra...

A entrevista foi feita na casa de Robbie em Los Angeles.
Ele falou de sua casa, seus cães, que ele nunca teve a licença e não intessa, de seu casamento se aproximando ..... mas nada de novo.

Ayda viveu na França com sua avó e queria um cachorro chamado Baby Doll. É por isso que Poupette tem um nome francês, significa precisamente boneca. Caso contrário, seria chamado de McCloud porque quando ele se senta se parece com uma nuvem.

Muitas vezes se esqueçe de escrever em seu site oficial, porque realmente não sabe o que dizer, portanto, apenas publica as fotos.

Quanto à imagem com a arma, disse que ele precisa para assustar os coiotes que comem cães na propriedade.

Na área existem outros animais perigosos, como uma cobra no quintal e os leões e ursos brancos na colina.

Sid na foto, mas tem um colar, porque Duque cortou sua orelha. Robbie quando percebeu o tumulto começou a gritar como o cachorro: "Sid, Duke, Não, Não". Mas era tarde demais!

Soccer Aid ele vai participar, mas não é certeza que ele vai jogar por causa de alguns problemas físicos. JLS provavelmente estará em campo e Mark Owen

Ele cai cantar Morning Sun  durante o Sport Relief, que se realizará de 19-21 março do próximo ano.

Não será juiz X-Factor do Reino Unido e pois  ninguém lhe nunca lhe pediu.

Vai retornar à Europa para promover o álbum.

Está trabalhando duro em dois grandes projetos e um deles ele sugeriu que envolverá também Take That. Infelizmente Dermot O'Leary não perguntou muito sobre isso!

Entretanto, estes são projetos relacionados à música e ao prazer dele mais do que o outro ..

Durante a entrevista são transmitidos três músicas escolhidas de Robbie: "Love Story", de Randy Newman e "I Am, I Said", de Neil Diamond.


 

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vídeo - Johnny Wilkes confirmou o Soccer Aid para este Verão

Segundo o Site do nosso super, hiper informado João Sá, Johnny Wilkes, o melhor amigo de Robbie Williams, confirmou a realização do Soccer Aid neste Verão, em Old Trafford, veja o vídeo:


 

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Não perca Robbie Williams amanhã ao vivo na BBC Rádio 2

Pessoal, amanhã tem Robbie Williams na BBC O site da BBC Radio 2 relembra os seus ouvintes que amanhã, a partir das 20:00 (horário do Brasil0 (15:00 horas em Los Angeles) o programa de Dermot será transmitido a partir de Los Angeles. Robbie Williams encontra-se na lista dos convidados que participarão no programa.

Para ouvir entre no link

 

Robbie irá participar em um show de Mountcharles no Slane Castle ?

Segundo o site do João Sá, o Herald revelou ontem que Henry Mountcharles já reservou o espaço do Slane Castle, na Irlanda para o próximo dia 28 de Agosto para um show em um espaço que pode acolher cerca de 80 mil pessoas.

Pois bem, entre os nomes que se foram mencionados para participar no concerto encontram-se os nomes de Kings of Leon, Stevie Wonder, Muse e... Robbie Williams.... Será ?

Fonte: Robbie Williams Portugal Fansite
 

Amy Winehouse recusou um dueto com Robbie Williams.

  
Todos sabem que a Amy Winehouse é esquisita.... mas não imaginava que fosse burra também, conforme o site do Robbie Williams Brasil, o pai da infeliz, Mitch, revelou no seu programa online, " Mitch Winehouse1s Showbiz Rant que ela chegou a ser contatada pelo Robbie Williams, para gravar um álbum com ele, mas ela disse a Robbie que pensava que a idéia era uma piada, veja a matéria na íntegra...

O pai da cantora de Rehab Mitch revelou que sua filha foi abordada pelo hitmaker Angels para gravar uma música com ele, mas "ela pensou que sua idéia era uma piada.

Falando em seu programa online, Showbiz Mitch Winehouse Rant, ele disse, "Estou um pouco preocupado com o Robbie, a próxima coisa que ele vai querer fazer é um registro com Amy. Isso é absurdo.

"Na verdade, ele disse que uma vez ...  que ele queria fazer um registro com Amy. Amy disse: 'Você está brincando F *** ing ".


Fonte: Robbie Williams Brasil   

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Notícia Site Oficial: Ganhe bilhetes para ver Robbie Em Colônia

Gente mais notícias no site oficial, Concorra a um par de ingressos para ver o show secreto de Rob em Colônia. Veja a tradução da matéria na íntegra...

25 de fevereiro de 2010

Como nós revelamos ontem, Robbie estará realizando um show intimista no Colônia no dia 5 de Março, sexta-feira, e, embora os detalhes ainda são top-secret, você poderá estar lá para ver o homem se apresentar participando da nossa competição de bilhete!

RobbieWilliams.com tem um par de ingressos para doar a três vencedores, Assim, você e um amigo poderão ganhar os ingressos para o show secreto no Colônia, vamos revelar mais próximo da data do show,  para ver Robbie se apresentar!

Para participar, envie suas respostas para as perguntas abaixo, juntamente com o seu nome, endereço, telefone para contato e data de nascimento para winwinwin@robbiewilliams.com.

A competição se encerra na 12:00 GMT . Quarta-feira 3 março de 2010 as desésas de viagem e alojamento são da responsabilidade do vencedor e não incluídas no prêmio.

Boa sorte!

O show secreto mais recente do Robbie  na Alemanha, em 22 de outubro de 2009, estava em qual cidade?

A Munique)

B) Berlim

C) Hamburg

Leia as regras do concurso na página desta notícia no site oficial. Se preferir, Clique Aqui.
 
Fonte: Site Oficial: Robbie Williams.com
Visitem é o Máximo
 

James Craise backup de Robbie Williams está sendo reconhecido pelo seu explêndido desempenho

 Gente um back vocal do Rob no Brit Awards falou maravilhas sobre ele e está sendo reconhecido por seu excelente trabalho... veja a matéria na íntegra... Beijos ♥

24 de fevereiro de 2010

Um cantor de Stoke D'Abernon começou a trabalhar ao lado de um de seus heróis na cerimônia  do Brit Awards.

James Craise, um cantor de 23- anos de idade compositor e membro do ACM Gospel Choir em Guildford, foi um dos back-up do vocalista durante desempenho excepcional  de Robbie Williams '.

Craise, que está sendo gerido pela mesma produtora trabalhou no último álbum de Williams, disse que foi uma noite brilhante.

Ele tinha uma audição na frente do produtor Trevor Horn, antes de ser escolhido para a performance, e disse: "Trevor é bastante particular sobre o que ele usa como músicos e cantores, ele não escolhe qualquer um, então foi uma honra muito grande ser o escolhido".

"Para cantar com ele e sua banda e para fazer backup de Robbie Williams foi ótimo.

"Ele é um cara lindo, ele é muito bom, ele não está por cima como ele parece.

"Ele é apenas um cara tímido, o oposto ao que ele é como no palco."

Embora Craise viva em Londres, ele cresceu em Winston Drive, Stoke D'Abernon, onde sua mãe e sua irmã Helen Sasha ainda vivem.

Ele está começando a escrever novas músicas e lançou uma carreira como cantor solo.

Craise, um ex-aluno na Escola Therfield em Leatherhead, disse que teve um zumbido por estar no palco.

"Eu amei isto. Quanto maior melhor. No Brits, eu estava amando, estar lá no palco, eu só queria tomar o microfone e fazer sozinho. "

O hominho se você tomar o microfone do Rob e começar a cantar no lugar dele eu te arrebento...   

    

 

Robbie Williams grava cinco músicas com Take That

Pois é pessoal, Segundo o site Musica Uol, o Robbie gravou cinco faixas com os Take That mas não tem planos para sair em turnê com eles.. veja a matéria 


Robbie Williams gravou cinco faixas com o Take That. O vocalista de 36 anos, que deixou o grupo --atualmente contando com Gary Barlow, Jason Orange, Howard Donald e Mark Owen-- em 1995, tem estado ocupado no estúdio ao lado de seus antigos companheiros, embora não tenha planos de fazer shows com eles.

Uma fonte disse: "tem havido muita especulação sobre o que eles planejam fazer, mas com certeza será um disco e não uma turnê, pelo menos por enquanto. Fãs não ficarão desapontados com os resultados".
 

Robbie Williams prepara o Soccer Aid !

Conforme noticiado hoje no jornal "The Sun" o  Robbie Williams irá trazer de volta o evento Soccer Aid.

Para quem não sabe, o Robbie criou um evento de solidariedade que se chama Soccer Aid, esse evento  consiste num jogo de futebol realizado em Inglaterra entre equipes formadas por personalidades convidadas por Robbie Williams com a intenção de angariar fundos para serem doadas para causas sociais.

Ant e Dec apresentaram os dois últimos jogos do Soccer Aid. Este ano, o evento será apresentado por Dermot O'Leary já que o duo Ant e Dec estão ocupados com o programa de televisão "Britain's Got Talent".

Robbie não será o capitão da sua equipe, mas irá jogar no evento de solidariedade social no estádio do Manchester United, Old Trafford o evento ocorrerá no próximo mês de Junho. 

Sabe o que é engraçado ? Eu estava falando sobre esse evento do Rob ainda ontem com um amigo prá lá de especial, e hoje me deparo com essa notícia maravilhosa! Será transmissão de pensamentos ?  Beijos ♥

Fonte: Robbie Williams Portugal Fansite

 

Robbie estará no programa alemão "Willhkommen Bei Mario Barth


Pois é pessoal, segundo o site do João Sá, o Robbie irá estar presente no dia 05 de Março no programa "Willkommen bei Mario Barth" , trata-se de um programa de televisão alemão. O programa será no mesmo dia em que ele irá participar no show secreto em Colônia.



Fonte: Robbie Williams Portugal Fansite
 

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

News Site Oficial: Vote Para Rock DJ como o maior 4 Music de Vídeo Pop

Novidades no site oficial do Robbie Williams.com, votem no Rock DJ
24 de fevereiro de 2010


Rock DJ, foi nomeado em 50 Greatest 4Music's Pop Videos para votação, e somente você pode certificar-se de peças que ele arranca  e saia vitorioso!

Dê uma olhada no vídeo completo da música   com o sua cueca de tigre e depois ajude Robbie, a ganhar o prêmio pelo título do site 4Music e lançando o seu voto.

A votação vai até às 12:00 GMT de segunda-feira, março 1 para seja rápido e não se esqueça de votar, vote, vote antes e depois (permitido um único voto por endereço de e-mail).

Clique aqui para votar Rock DJ como o maior 4Music de Vídeo Pop

Fonte: Robbie Williams.com
 

News do Site Oficial: Show Secreto de Robbie Em Colônia

Mais novidades no site especial... O Rob irá fazer um show secreto dia 5 de Março... veja a tradução da matéria na íntegra...

24 de fevereiro de 2010


Robbie estará realizando um show intimista ao vivo no Colônia na sexta-feira dia 5 de Março... Mais detalhes sobre o desempenho emocionante é um segredo, por agora!

Para saber mais, mantenha um olho em RobbieWilliams.com entre hoje e a data do show pois estaremos anunciando mais informação, mais próximo do dia, inclusive sobre como você pode começar a se preparar para comprar os bilhetes e estar presente neste desempenho muito especial ...
Fonte: Site Oficial: Robbie Williams.com

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Boatos sobre a atuação de Robbie no Rock in Rio Madrid ...

 
Segundo o fansite português do João Sá, o site http://noticiasjovenes.com/ publicou hoje um artigo que dá como certa a presença de Robbie Williams na edição 2010 do Rock In Rio Madrid., diz o artigo

"As bandas e artistas irão sendo confirmados ao longo do tempo, ainda que alguns como Rihana ou Robbie Williams são alguns dos que, seguramente, estarão no palco do Rock in Rio."

Ainda não tempos nenhuma confirmação oficial por parte dos organizadores do evento.

 
Vamos torcer para que ele participe... Ah... não se esqueçam de assinar a petição para que o Robbie também compareça ao Rock In Rio Lisboa... a petição criada pelo João Sá que está no início do Blog, pedindo para o Rob participar do Rock In Rio Lisboa... clique na imagem que abrirá a petição para você preencher... vamos dar uma força para nossos camaradas portugueses... Beijos ♥ 
Fonte: Robbie Williams Portugal Fansite
 

Fotos de Robbie passeando no parque com pooch

Robbie Williams, foi fotografado na Segunda-Feira dia 21 de fevereiro passeando com seu cachorrinho pooch em Sherman Oaks na Califórnia veja as fotos...


Fonte: Robbie Williams Portugal Fansite

 

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada