Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 30 de abril de 2010

'IT'S NOW OR NEVER BY NATY BORGES... Robbie Williams - Monsoon (Live At Knebworth)

Gente, este é o primeiro Post do Novo Quadro "It's Now or Never", e vai abrir com chave de ouro... ele será comandado pela nossa amiga Naty, ela tem como um de seus momentos favorítos um vídeo do próprio Robbie Williams - Monsoon (Live At Knebworth) vamos deixar que ela mesmo nos conte sobre isso...


Assistam comigo o vídeo que eu não canso de ver...


Tradução da Música Mondoon
Compositor: Robbie Williams

Já cantei canções fracas
Já dormi com mulheres da vida
Sou católico, me sinto culpado
Senhor, estou no purgatório
Basicamente perdi o controle

Estava fora de mim quando a conheci
Você ainda tem o meu respeito
Estou aqui para serví-la e protegê-la
Que loucura é essa
Que a traz sempre de volta?

REFRÃO
Coloque suas mãos na água
Monção, champignon
Volte logo, então

Não quero estragar o seu desfile
Quero dinheiro e dormir com você
Sou uma estrela mas, vou desaparecer
Se ainda não está me apunhalando
Logo o fará

À todas Shanons e Michelles
Com suas histórias para contar
Gastem bem o seu dinheiro
É bom saber que uma noite comigo
Garante sua celebridade

Não sei falar para multidões
Quando estou só faço muito barulho
Você me tratou tão bem
Obrigado por me fazer companhia
Vocês todos foram tão bons para mim

REFRÃO

Meu Deus eu não sinto nada
Sei que homens mais inteligentes
Nunca chegaram onde estou

Tenho muitos arrependimentos
Já fumei demais
Já tive mais louras do que morenas
Não quero que tenha pena de mim
Mas foi demais para mim

REFRÃO
REFRÃO

Gente, mais um momento muito forte da vida do Rob que emocionou e ainda emociona a todos os fans... e esse é um dos que marcaram a Naty, muito obrigada por compartilhar conosco este momento memorável da vida do Robbie...

Um Grande Beijo Naty, muito obrigada por participar e até o próximo "It's Now or Never"... ♥♥♥

NOTÍCIA OFICIAL: Superstar Zidane se junta na linha de frente do Soccer Aid 2010

Pessoal, agora é oficial, o Robbie realmente deve estar muito feliz por Zidane ter aceito seu convite para participar no Soccer Aid 2010, hoje o Robbie Williams.com postou uma notícia falando sobre isso... veja a tradução na íntegra...


30 abr 2010

A lenda do futebol francês, Zinedine Zidane, É o último jogador a ser adicionado à lista de star-studded de nomes conhecidos que constam neste verão Soccer Aid 2010.

O jogo, que terá lugar no domingo, 6 de junho de 2010 no legendário estádio do Manchester United, Old Trafford, também terá estrelas, celebridades e ex-profissionais, incluindo Alan Shearer, Ricky Hatton, Jamie Redknapp, Gordon Ramsay, Henrik Larsson, oh ... e, claro, um certo Mr. Williams, também!

Robbie, que é embaixador da UNICEF no Reino Unido e o cérebro por trás Soccer Aid, disse sobre a aparência de Zidane: "Eu não posso acreditar que ele está jogando, eu estou sobre a lua. Eu não sei se para apertar sua mão ou lamber seu rosto."

Zidane, que foi uma figura central na Copa do Mundo da França 1998 e Euro 2000 esquadrões da campeã, também marcou o gol da vitória do Real Madrid no UEFA Liga dos Campeões final em 2002. O ex-galático ganhou o prestigioso FIFA World Player of the Year e Ballon d'Or títulos durante a sua ilustre carreira. Nada mau, hein?!
Há um número limitado de lugares ainda disponíveis para o jogo, clique aqui para o seu Soccer Aid 2010 bilhetes

Não se esqueça, você pode pegar a bola rolando agora e net algum dinheiro para a UNICEF, com a campanha Uppy Keepy ... quantos você conseguiu? Clique aqui para mais informação.

  

NOVO QUADRO DO BLOG: " IT'S NOW OR NEVER"

Você tem algo que você gostaria de dizer para o Mundo, sobre Robbie Williams ?


Você tem algum vídeo, personalizou alguma foto, fez algum poema, ou escreveu algum depoimento e o deixou guardado no arquivo do seu computador? Gostaria de repartir este carinho com outras pessoas ?

Tem alguma matéria sobre o Robbie que você acha interessante ou não concorde e quer dividir seu de vista com o mundo ?

CHEGOU A HORA !!! Agora você pode dividir com outros fans tudo o que você tem guardado no coração... demonstre seu carinho participando do novo espaço do Blog ROBBIE WILLIAMS BRASIL SHOW.

Envie por e-mail o que você quer compartilhar para o endereço :

e é só esperar, pois terei o prazer de postar no NOVO Quadro: "It's Now or Never"


Caso alguém encontre dificuldades de enviar alguma foto personalizada, vídeo ou tenha qualquer outro problema fale comigo, pelo próprio e-mail ou pelo chat, terei o prazer de auxiliar...

Participe vamos juntos, fazer desse quadro um momento de sentimentos diversificados: emoção, humor, polêmica, sonhos, incentivo, esperança e o que nunca pode faltar AMOR ♥

Espero que tenham gostado da novidade e um grande beijo a todos ♥

Trailler de chamada do Willkommen bei Mario Barth com Robbie Williams

Fica aqui o vídeo do treiller de chamada do programa que terá a  participação de Robbie Williams, conforme já postado anteriormente, Willkommen bei Mario Barth que será apresentado no próximo Sábado, dia 01 de Maio, começa às 22:30h locais




 

A União dos Fãs de Robbie Williams ultrapassaram meta de arrecadação do Hospital Donna Louise Trust

Gente, Robbie Williams mais uma vez mostra ao mundo sua força, e o poder de sua influência  desta vez esse reconhecimento veio por parte de seus apaixonados fãs... depois que Rob foi ao blog oficial solicitar apoio para o Hospital Donna Louise Trust, o site de angariação de fundos foi inundado por toda a parte do mundo, a meta de arrecadação foi batidade £500 para £2.500...  Os membros do Hospital estão muito animados e este projeto de arrecadação que seria temporário agora será permanente... Veja a tradução da matéria na íntegra...


Os fãs de Robbie Williams  ter ultrapassado uma meta de arrecadação de fundos para uma instituição de caridade que o cantor apoia.

Os membros do Fansite de Robbie Williams unidos estabeleceram levantaram £ 500 para o Hospital Infantil  Donna Louise, em Trentham Lagos.

Mas, depois que a estrela citou a iniciativa em um blog, as doações para o site de angariação de fundos foram inundados de todo o mundo, gerando mais de £ 2.500.

Os membros do grupo decidiram agora fazer desta angariação de fundos para a causa uma coisa permanente.

Christina Royal, 44 anos, de Suffolk, que liderou a captação de recursos, disse: "Esse hospital é um trabalho fantástico, então nós achamos que temos de falar sobre isso lá fora.


"A captação de recursos deveria ter terminado este mês, mas vamos continuar."

QUER PARTICIPAR DISSO TAMBÉM ? Clique Aqui para doar


Objetivo: £ 2.500,00

Levantado até o momento: £ 2,580.00 (30/04 âs 08:06 da manhã horário Brasília)

O Rob deve estar muito feliz e orgulhoso... ♥  


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Camilla Kerslake quer se aparecer no novo Álbum dos Take That

Gary Barlow foi considerado protetor de Camilla devida sua tenra idade (21 anos). ela quer entrar com Robbie Williams no Próximo Álbum dos Take That

A cantora de Londres,  está tão ansiosa para fazer música com a sua  doce favorita manband - que também será acompanhada pelo Robster,  que ofereceu seus serviços como cantor de apoio.

Ela me disse: "Estou tentando entrar no novo álbum do Take That. O que eu acho que seria muito legal é se eu fiz backing cantando para eles.
"Seria incrível, mas como Gary é muito profissional eu não comentei com ele."

Mas, quando Camilla conheceu Rob nos estúdios ela chegou perto de causar dor no Supremo, que poderia ter evitado que ele fosse Back For Good nas paradas musicais.

Ela explicou: "Eu me encontrei com Robbie algumas vezes e não conseguiram tocá-lo.

"A primeira vez que eu o conheci eu estava escovando meus cabelos, pois havia muitos paparazzi lá fora.

"Ele chegou a apertar minha mão, mas eu ainda estava segurando a minha escova.

"Ele pode ter ferido sua mão porque ele foi e apertou-a de qualquer maneira. Ele não deixou transparecer se foi doloroso. "

Fonte: Daily Star

Pois é... na minha humilde opinião, a volta de Rob no novo álbum dos Take That, poderia ser um retorno muito especial, mas parece que querem fazer dele apenas mais um convidado... já que ele não será o único a participar do Álbum... o que não falta é gente de olho grande querendo aparecer... No final acho que será até melhor, prefiro o Rob cantando solo mesmo... Beijo a todos ♥♥♥

 

Vídeo da Música "The Power"

Vejam o vídeo da música The Power, que Rob está tentando substituir...


 

Robbie Williams quer compor música para substituir The Power

Pois é pessoal, segundo The Sun, Robbie está tentando compor uma nova música para substituir a  Música tema dos jogos de Phil Taylor, a "The Power"... veja a tradução da matéria na íntegra...

Phil Taylor pode estar prestes a perder o seu poder, se o amigo pop star Robbie Williams vier com a música certa.

O ex-Take That star ofereceu para escrever-lhe uma nova canção sobre o tema para substituir Snap's The Power, que tornou-se sinônimo de entrada imponente de Taylor em cada arena  de dardos em todo o mundo nos últimos 15 anos.
Mas Taylor,  admite que seu amigo está lutando para chegar a uma canção melhor.

Ele disse: "Foi ideia de Robbie. Queria escrever alguma coisa poderosa para o meu walk-ons.

"Mas ele me ligou de sua casa em Los Angeles e acha que ele está encontrando dificuldade para produzir algo melhor do que O Power.

"É como tentar escrever algo melhor do que Angels!

"Seria muito surreal para mim caminhar para algo diferente de The Power, ela se tornou parte da minha vida - me causa arrepios na espinha quando ouço isso.

"É também o som que me deixa empolgado até para os jogos.

"Ouvir The Power é quando eu estou pronto para a batalha. Eu amo isso. "

Concordo que tem músicas que gostamos, nos identificamos e ponto final. Será muito difícil compor algo que substitua The Power... mas existe um detalhe que faz toda a diferença, estamos falando de Robbie Williams... então... não duvidem...


Fonte: The Sun
 

Robbie no Early Show "Willkommen bei Barth Mario"

No próximo sábado às 22h30 na RTL (TV alemã) irá ao ar o show" Willkommen bei Mario Barth, com a participação de Robbie.

A transmissão foi gravada no concerto em Colónia.


Créditos á DIRW

  

Vídeo do Trailler do Filme Baseado Em Robbie Williams "Get Him to the Greek "


  

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A história de Robbie se reflete no novo filme de Russel Brand?

Pois é pessoal, uma excelente notícia, segundo o site guardian, Russel Brand está fazendo um filme baseado na história de Robbie Williams, o filme "Get Him to the Greek" está definido como um dos hits de bilheteria deste verão...

Pois é pessoal, a América nunca havia reconhecido Robbie como o artista espetacular que ele é, ele nunca conquistou seu espaço nos Estados Unidos, porém, como não poderia ser diferente, o Robbie consegue tudo que merece e das maneiras mais surpreendentes possíveis. Desta vez ele está sendo reconhecido,  " melhor que a maioria das bandas de rock'n'roll".

Bom... vejam a tradução da matéria na íntegra... Vitória Rob... Vitória...

Robbie Williams é a inspiração para "Get Him to the Greek" ? Não é difícil ver por que os criadores do novo filme de Russell Brand foram atraídos para a história de Robbie - ele é mais rock'n'roll do que a maioria das bandas de rock

Vida através de uma lente ... É a história de Robbie se reflete no novo filme de Russel Brand? Foto: Imprensa Ação / Rex Features

Da mesma família de "Ligeiramente Grávidos" e "Superbad", "Get Him to the Greek"(Levá-lo ao grego) está definido para ser um dos hits deste verão de bilheteria. O enredo é simples: a gravadora Aaron Green (Jonah Hill), deve sair dos trilhos-star-rock Aldous Snow (Russel Brand) Para Greek Theatre de Los Angeles para tocar um concerto de aniversário.

Mas o status de Neve tomam uma volta para o inesperado. Talvez a coisa mais surpreendente sobre o filme é o personagem da Marca. Uma mistura de fizzing chirpiness britânico, freak show dependentes de drogas, baby emocional e sedutor carismático, ele é claramente baseado em ... Robbie Williams.

Por um lado, é estranho que a Universal baseou um filme sobre o ex-menbo do Take That, Robbie nunca quebrou America (seu maior sucesso foi Angles, que chegou a n º 41 na Billboard). Mas por outro lado, faz todo o sentido, completo. "Ele é o rock personificado", explica Hill caráter e, certamente, o mesmo poderia ser dito para Robbie, que - ao longo dos últimos 15 anos -, definiu a idéia de "estrelato" melhor que a maioria das bandas de rock'n'roll.

O personagem de Aldous Snow apareceu pela primeira vez em 2008, de Forgetting Sarah Marshall. O vocalista do Lactente era indiferente, o roqueiro oversexed, que além de uma experiência de traição ("eu tinha uma garota uma vez me enganou tanto com Liam Gallagher e Noel Gallagher), viveu uma vida encantada da realidade aumentada em La La Land. Dois anos mais tarde, Get Him to the Greek (me leve para o grego), Snow é desenvolvido em um narcisista amável, e os paralelos Robbie são mais fortes do que nunca. Infantil Criança mistura rock clássico com letras auto-referencial (ver Bangers, Feijão & Mash - As linhas sobre o tubo e Primrose Hill podem ser tomadas a partir de forte, enquanto o refrão soa como Come Undone). Em outra parte, a história de Neve (tentar um retorno depois de um álbum flop, a repartição pública de seu relacionamento com uma namorada da estrela do rock, igualmente famosa) sem mencionar o seu estado mental (relacionamento conturbado com os pais) são bastante familiares.

Não é difícil ver por que Brand e os fabricantes de Get Him to the Greek foram atraídos para a história de Robbie. É provavelmente um dos mais rock'n'roll nos últimos tempos. Abrange o vício, traição, amor, perda, fuga de LA e redenção através da música. De fato, emprega todos os altos e baixos e significantes do filme rock clássico. É difícil pensar em qualquer seus contemporâneos, cujas histórias estão cheios de tal bondade cinematográfica.

Para o cantor, que uma vez eu vou falar trilled e Hollywood Will Ear, parece que o momento do close-up veio, mas de uma maneira mais inesperada.

Fonte: Guardian.co.uk
 
Parabéns meu amor, você merece cada vitória... ♥♥♥

 

ACONTECEU COM ROBBIE WILLIAMS EM 2007: Sheik proíbe Robbie Williams de se apresentar em Dubai

Pois é pessoal essa matéria foi postada na Ego da Globo.com em 29/10/2007, estas coisas só acontecem com o Rob... um Sheik Mohammed barrou o Robbie no baile... vejam a matéria na íntegra...

Música do cantor inglês perturba cavalos, argumenta o chefe de estado

Robbie Williams ganhou um milhão de libras no mesmo evento em 2006 Robbie Williams foi proibido de se apresentar numa corrida de cavalos que aconteceu em Dubai naqueles dias. Isso porque o sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum acredita que o som do músico atormenta os animais.

Em 2006, Robbie se apresentou no evento e, segundo o chefe de estado, mexeu com o “estado de espírito” dos animais que competiriam. O cavalo do sheiki perdeu a competição.

Por conta deste histórico, os organizadores da corrida acharam por bem não desacatar a “recomendação” de Mohammed e barraram a apresentação de Robbie Williams.

“As músicas dele afetam os cavalos e sua performance na corrida. E isso não pode acontecer novamente”, disse Frank Gabriel, um dos diretores do Dubai Racing Club ao site “Female First”.

INFLUENTE

Sheikh Mohammed é uma figura internacionalmente conhecida por apostar em cavalos e é um dos grandes nomes na competição Dubai World Cup.

Em abril de 2006, Robbie Williams recebeu cerca de um milhão de libras para cantar no evento.

Fonte: Ego Notícias

Agora a pergunta que não quer calar... será que esse cavalo infeliz ganhou a corrida ??? Tomara que não ushuaushuaushua...

Beijos ♥

 

VOCÂ SABIA QUE... Especialistas alertaram que "Robbie Williams é Alvo preferencial dos extraterrestres ?

Pois é pessoal, segundo o Site Bltiz aeiou.com, o diretor do Centro de Pesquisas de Nova York, alertou a possibilidade do Robbie Williams ser levado pelos "alliens",

De acordo com o especialista Michael Luckmanm Robbie é um alvo preferencial da comunidade de extras terrestres devido o seu interesse pelo assunto.

Ele disse: É a primeira vez que eu conheço uma celebridade que de forma ativa, se interessa pelas formas de vida extraterrestres, chega a colocar até a carreira de lado por conta disso", afirma o diretor do Centro de Pesquisa, esclarecendo: "Ele tem grandes probabilidades de ser contactado por uma forma Espiritual.

Alegadamente, o encanto de Robbie Williams por extraterrestres começou desde que viu um objeto não identificado, de forma quadrangular, sobrevoando um hotéis da Califórnia onde estava pernoitando.

Na matéria se perguntaram: Será que é uma extratégia de marketing para promover Robbie Williams, ou será que os "estrangeiros" estão mesmo de olho no cantor inglês?

É pessoal, eu particularmente achei essa matéria meio tendenciosa, achei que estavam colocando em dúvida a sanidade do Rob devido seus problemas com as drogas e os remédios para dormir... mas... aconteceu e se aconteceu você tem que saber... um grande beijo a todos ♥

Matéria postada em 21 de Setembro de 2008
Fonte: Blitz aeiou.com

terça-feira, 27 de abril de 2010

Robbie só no Final do Outono...

Pessoal, Neil Taylor, o guitarrista do Robbie Williams, está lançando um novo álbum "SEX PUNK DISCO" por volta de 02 meses, ele disse que a temporada com Robbie terminou por enquanto e que irá aproveitar este tempo para se dedicar a sua carreira solo, pede o apoio de seus fans...

Neil deixa claro que nada de turnês e shows até o final do Outono... pois é, não tem outro jeito temos que aguardar para ter o Rob de volta...

Quem quiser visitar o site do Neil Taylor Clique Aqui ou copie e cole o link

http://www.neiltaylorfanclub.com/apps/blog/categories/show/368667-neil-s-blogs

Fonte: Neil Taylor Fansite


  

O Forte retorno de Robbie Williams contribui para aumento das vendas no Reino Unido

Pois é pessoal, tinha que ser ele mesmo,  segundo o BPI houve um considerável aumento de vendas desde 2003, e Robbie Williams é um dos responsáveis por isso, juntamente com Susan Boyle e Lady Gaga... bom vejam a tradução da matéria...

Reino Unido as vendas de música gravadas aumentam pela primeira vez em seis anos .

Mercado vê forte desempenho da indústria de música digital desfrutar primeiro sinal do crescimento desde 2003

Sing When You're Winning ... retorno de Robbie Williams faz aumentar as vendas de discos. Foto: Tiago Morgan D / Rex Features

A Indústria da Música britânica beneficiou-se de um aumento moderado nas vendas para a primeira vez desde 2003, houve um declínio contínuo nas compras de CD's nos últimos anos. O mercado digital contribuiu para um aumento de 1,4% nas vendas de R $ 928.8m em 2009, com singles Particularmente um bom desempenho. lançamentos de sucesso de Susan Boyle e The Beatles também impulsionada vendas da indústria.

Estatísticas reveladas pela Instituição Fonográfica Britânica (BPI) mostram que o consumidor continua a ser atraídos para os varejistas online e serviços de ad-funded, tal como Spotify.  Um relatório, afirma receitas online, incluindo faixas de vídeo digital e vendas, aumentaram 51,7% para £ 154m em 2009. No entanto, um porta-voz do BPI disse que este não significa necessariamente que era o fim da música física.

"As vendas digitais representam agora um quinto de todas as vendas de música, Mas você pode ver a partir de lançamentos fortes por Robbie Williams e Lady Gaga, que o CD é ainda a base da indústria. É muito cedo para fazer soar o dobre de finados para o CD , "Liversage o BPI Adam disse o guardião.

No início deste ano, os números da indústria revelaram que o mercado de singles teve seu melhor ano de sempre.

O presidente do BPI, Geoff Taylor, estava otimista sobre as últimas estatísticas, mas advertiu que os downloads ilegais continuaram a ter um efeito negativo sobre as vendas. "É encorajador ver receitas da indústria Stabilis e até mesmo mostrar um crescimento modesto em 2009. Mas vamos colocá-lo em uma perspectiva mais ampla: 2009 é resultado modesto após uma queda de cinco anos, o rendimento anual, ea renda total da indústria não tenha ultrapassado R $ 1 bilhão desde 2006. ritmo de crescimento de novos serviços digitais é encorajador, mas o tamanho do mercado continua a ser condicionada pela concorrência dos downloads ilegais ".

Fonte: guardian.co.uk
 
 

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um pouco sobre Pete Doherty...

Pois é pessoal, percebi que não só eu mas vários integrantes do Blog demonstraram interesse em saber mais sobre o Pete Doherty depois da observação de uma querida amiga que também faz parte do blog... com certeza Mar, você está coberta de razão em estar preocupada com o Rob...
Longe de mim falar mau do Pete, nem é essa a minha intenção, não tenho dúvidas que ele seja um excelente artista e eu desejo de coração tudo de melhor para ele... mas com o histórico do Rob não seria a melhor companhia... Mas quem sabe o inverso acontece ? quem sabe o Pete resolve seguir os passos do Rob e se liberta... Vamos torcer para que isso...

Bom... segue abaixo uma demonstração do que a nossa amiga estava se referindo, quando disse que ele não seria uma boa influência para o nosso Rob... Só por Deus....

Seguem as últimas manchetes sobre o Pety na Globo.com...
  • Pete Doherty pode ser interrogado em caso de jovem morta por overdose
  • Pete Doherty é multado por levar heroína ao tribunal
  • De novo? Pete Doherty é preso na Inglaterra
  • Pete Doherty vai parar atrás das grades novamente
  • Pete Doherty é expulso do palco por cantar versão nazista do hino alemão
  • Pete Doerthy pode ser processado por governo alemão
  • Pete Doherty faz show na Alemanha depois de parada cardíaca

Mais detalhes das notícias ? Clique Aqui ou copie e cole o link

http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA513-9805,00-PETE+DOHERTY.html
 
Segue um vídeo dele cantando para quem se interessar...


Tomara que vença a batalha... realmente não é fácil...

Beijo a todos. .. ♥
  

Robbie Williams quer que o The Baseballs em seu casamento

Pois é pessoal, vai começar tudo de novo... agora segundo o tablóide People, Rob pediu a sua Banda favorita The Baseballs para cantar no dia do seu casamento... veja a tradução da matéria na íntegra...


Robbie Williams já começou a organizar os melhores pontos de seu casamento a longo prazo com a namorada Ayda FIELD.

Não só o cantor de Angels fez a pergunta para ela, mas também a sua banda favorita, The Baseballs.

Rob, 35, pediu-lhes para se apresentar, em seu grande dia, após observá-los, em Berlim.

Para quem não conhece o The Baseballs veja o vídeo abaixo:


  

Saiu a Confirmação: Robbie Williams e Pete Doherty farão a nova versão de Three Lions

Pessoal, segundo o Tablóide The Sun, está confirmado que ROBBIE WILLIAMS e  PETE DOHERTY irão participar na nova versão da canção Three Lions.

Como já falamos antes neste blog a versão original foi lançada como hino oficial de apoio à seleção inglesa no Euro '96, e ela foi escrita por David Baddiel e Frank Skinner.

 

domingo, 25 de abril de 2010

Imagens da dedicatória de Rob para fan no Haiti !

Pessoal, lembra da mulher que tirou foto com o Rob no Haiti, a algumas semanas atrás ? Ela postou a imagem do autógrafo que Rob deu para suas filhas...


Maureen escreve em seu post:

"Enquanto no Haiti Robbie estava composto, quieto e pensativo ...... por causa da pobreza, a força e a fé do povo haitiano que ele conheceu, provavelmente estava imaginando o que ele poderia fazer para melhorar a vida nos campos onde eles são forçados a viver agora.

Fui até ele. Eu sorri e me mostrou essas dedicatórias surpreendentes. A preservação e rezar para que continuarão a espalhar o nosso pedido de ajuda no mundo. É uma luta diária pela sobrevivência e para uma mudança real, precisamos de uma visão de longo prazo.

Boa sorte Robbie! Na luta pelos Haitianos eu tenho certeza.

Maureen "
 
Pessoal, esta matéria está postada no site oficial Robbie Williams.com, porém o crédito é todo do Diário Italiano Di Robbie Williams que descobriu a postagem desta preciosidade, no qual eu pude traduzir para vocês. Thank you Marika, your blog is "The Best " ♥♥♥
  

Vídeo It's Only Us

Gente, amo esse vídeo, amo as caras e bocas que o Rob faz... ele com certeza seria um ator perfeito...


Espero que gostem ♥♥♥
 

sábado, 24 de abril de 2010

Robbie é o 26° mais rico da música...

Gente saiu a lista dos milionários da música de 2010.

Robbie Williams é o  26º mais rico com £ 85 milhões, enquanto seu ex-companheiro de banda Take That Gary Barlow é o 48º com £ 35 milhões.

A Classificação ficou assim:

1. Edgar Bronfman and family (£1,640 milhões)

2. Clive Calder (£1,300 milhões)
3. Lord Lloyd-Webber (£700 milhões)
4. Sir Cameron Mackintosh (£635 milhões)
5. Sir Paul McCartney (£475 milhões)
6. Simon Fuller (£350 milhões)
7. Sir Mick Jagger (£190 milhões)
8. Sir Elton John (£185 milhões)
9. Sting (£180 milhões)
10. Keith Richards (£175 milhões)
11. Simon Cowell (£165 milhões)
12. Olivia and Dhani Harrison (£160 milhões)
13. Jamie Palumbo (£150 milhões)
14. David and Victoria Beckham (£145 milhões)
15= Sir Tim Rice (£140 milhões)
15= Ringo Starr (£140 milhões)
17. Sir Tom Jones (£135 milhões)
18. Eric Clapton (£125 milhões)
19. Roger Ames (£120 milhões)
20. Barry and Robin Gibb (£110 milhões)
26. Robbie Williams (£ 85 milhões)

Lindo, inteligente, talentoso, gostoso e Milionário... Rob is Just Perfect   

Fonte: Conventry Telegrapy
Créditos á Diário Italiano Di Robbie Williams
 

Zidane aceitou convite de Robbie e irá participar do Soccer Aid 2010

Zidane disse sim para Williams irá participar do Soccer Aid 2010


Robbie Williams disse que é "over the moon", sobre Zinedine Zidane se inscrever para este verão Soccer Aid.

O ex-internacional francês vai participar juntamente com uma série de estrelas de futebol e celebridades para a partida beneficente ITV em Junho.

Falando sobre os três-time World Player of the Year, Williams brincou: "Eu não posso acreditar que ele estará jogando. Eu estou sobre a lua. Eu não sei  se vou  apertar sua mão ou lamber seu rosto."

Zidane vai se unir ao resto da equipe Mundo em Old Trafford, em 6 de junho. Ele vai se juntar com os membros da Westlife e o ex-jogador de críquete Brian Lara.

James Corden, Ben GMTV Shephard, boxeador Ricky Hattoon e ex-stars da Inglaterra Alan Shearer, Teddy Sheringham e Jamie Redknapp vão jogar para a equipa da casa.

O evento, que levanta fundos para a UNICEF, foi iniciada por Williams em 2006. Os ingressos já estão à venda para o Soccer Aid 2010, poderá comprá-lo na itv.com / socceraid ou através do telefone 0844 576 2010.

Fonte: Digital Spy

 

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada