Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fotos de Robbie no aeroporto de Los Angeles embarcando para o Reino Unido

Fotos tiradas de Robbie Williams, sua sombra e o ator Ewan McGregor no aeroporto Lax hoje cedo.

Eles estavam partindo com destino ao Reino unido, pois conforme todos sabemos Robbie irá participar do evento Soccer Aid 2010  no estado do Manchester United...


 

Quadro: Tradução do Livro Feel. Páginas 8, 9, 10 e 11


Quando eu cheguei ao estúdio de gravação no dia seguinte, Josie Cliff estava no telefone, era sobre uma contratação de uma equipe de filmagem para filmar algumas cenas de Rob aqui no final desta semana. "Basicamente, ele é um artista britânico, muito conhecido na Europa, vendeu 20 milhões de cópias”, ela pacientemente explica. Josie é o membro da sua equipa de gestão que está sempre com ele. Porque ele se mudou para Los Angeles, de modo que ela também. Ela é largamente responsável pela execução de sua vida: tudo que gera o seu diário, contratar e demitir seus funcionários e encontrar suas casas, suas roupas para viagens e de responder à sua necessidade imediata de comida, café ou um cigarro. (Às vezes, fora o primeiro a vê-la em ação nestes papéis último a subestimar sua importância e influência. Logo aprendemos.)

Rob aparece no quarto perto do corredor. Ele acaba de assistir 20 minutos de uma filmagem de câmera portátil que Guy trouxe, filmado em uma turnê solo no início de 1998, quando ele estava em um mau caminho.
"É muito perturbador", diz ele.
"Bons tempos, maus tempos", suspira Guy, indiferente.
"Eu sei com quanta dor eu estava", diz Rob.
"É deprimente? David Enthoven pergunta.

Página 9

"Para mim é", diz Rob, "um estado de depressão alfa.
David Enthoven é um dos dois chefes de sua sociedade de gestão, IE Music - quem viaja com Rob quando ele faz excursões e visitas com mais freqüência que em momentos como estes, quando ele está gravando ou fazendo um vídeo ou trabalhando em alguma outra coisa, enquanto o seu parceiro, Tim Clark, cuida dos negócios em seu escritório em Londres. David entra na mesma porta para assistir a filmagem.
"Lembrou-me de toda a dor", diz ele, quando retorna. "É realmente me perturbou bastante.
"Veja Guy,?" diz Rob acusadoramente. "Você acha isso engraçado". Ele está verdadeiramente irritado que seu sofrimento passado esteje sendo tratado como entretenimento. Se ele escolher a tratá-lo para si mesmo, que é sua prerrogativa, mas não dá aos outros a mesma permissão.
"Havia muita dor, não havia, Robert?” , diz David.
Ele apenas balança a cabeça.

Você poderia encher um livro e tentar detalhar as maneiras pelas quais os seus sucessos e triunfos foram entrelaçados com a miséria e desespero, e as maneiras pelas quais cada um tem disparado, e às vezes tornam-se parte do outro. Não importa a forma em que uma combinação de todos estes também se tornou parte do show de Robbie Williams que oferece como entretenimento ao público.
A história básica, que pode esconder mais do que revela, é que pelo tempo que ele dividia com os Take That no início de 1995 ele já era um alcoólatra pesado e um usuário de drogas regular. Depois de iniciar o que quase nunca se tornou sua carreira solo neste ano por ser um alcoólatra sem rumo, ele foi primeiro para a reabilitação depois que ele terminou de gravar os vocais de seu primeiro álbum solo, Life Thru A Lens, em 1997. Por vários anos, ele lutou para ficar sóbrio e ao modo de vida que finda a sobriedade do mesmo modo. Recentemente, talvez, ele tenha encontrado. Vinte meses atrás, ele parou novamente, e até agora ele não vacilou.

Uma noite, próximo a sua piscina, eu perguntei a ele sobre o último dia, e ele diz que estava a caminho do trabalho para uma reunião em Londres. Ele tentou não beber, e era muito difícil, e em sua cabeça, ele enlouqueceria. Ele tomou uma decisão clara e consciente, que se tornaria exuberante com seus piores instintos. Ele pensou sobre isso. Porque é que tem que ser tão ruim?

Página 10

Ele tinha dinheiro suficiente para beber até morrer, se ele quisesse. E, se não for assim, ele poderia se tornar um daqueles senhores com as bochechas rosadas, estofamento pesado e um nariz bulboso.
Foi só depois de ele ter se reconciliado com seu futuro que outra voz em sua cabeça falou.
"Espere ... ", disse.
Talvez ele pudesse tentar mais uma dessas reuniões.

Rob talvez fume três maços de Silk Cut por dia. "Eu sou realmente bom no que faço", diz ironicamente. "Eu não posso passar dez minutos sem uma p**** de um cigarro" . Ele quer desistir. Ele odeia a idéia de que um menino iria levá-lo até porque o viu sentar-se a meio do seu show ao vivo, desesperado para ascender um cigarro. (Que é o que ele sempre fez durante seus shows ao vivo. Ele adora essa parte. Ele pode parar de se direcionar em torno de um só momento.)
Ele prometeu desistir quando ele estivesse com 30, e ele menciona isso muitas vezes. Ele quer saber como sua voz vai mudar.
Ele sempre tenta inverter os cigarros com os dedos e pegá-los na boca, mesmo quando ninguém está olhando.
Desta vez, eu estou assistindo.
Uma tentativa. Segunda tentativa. (Agora ele me vê.) Terceira tentativa ... e...
"Para trás p**** ", ele murmura.

2

Outro dia em sua casa, no início da tarde. Rob ainda estava dormindo. Pompeu leva seu cereal em cima de uma bandeja, enquanto eu me sento com o pai na cozinha, bebendo café, e mordiscando pedaços de melão. Lá fora, um homem passa em volta do gramado, ajuntando fragmentos de cocô de cachorro. Longe da piscina. Além disso, sob um céu azul limpo, o vale de Los Angeles se estende para o norte.
"Eu estarei em Torquay, na próxima semana", diz o pai.
Ele era um policial, em seguida, trabalhou em uma fábrica de produtos eletrônicos e começou a fazer shows humorísticos durante a noite. Quando Rob nasceu, ele e

Página 11

sua mãe, Jan cuidavam de uma lanchonete, mas não combinava com ele, e depois de um tempo ele deixou tanto a lanchonete quanto Jan. Enquanto Rob estava crescendo, o emprego mais regular de Pete era em campos de férias em todo a costa, onde Rob iria ficar com ele durante as férias de verão.
Rob aparece e diz que quer descer e ir até lojas mais próximas para alugar Sexy Beast para seu pai ver, e tomar um café. Alguns de nós estamos reunidos até agora: Pete, Pompeu, o A & R Chris Briggs, eu mesmo. No caminho, ele joga Dusty Springfield em Memphis.

Nós sentamos fora da lanchonete. Este é o local onde ele colidiu com Mike Myers e sua mulher, um tempo atrás e sentou-se com eles por uma hora ou coisa assim. "Foi maravilhoso", diz ele. "Você não pode fazer isso em Notting Hill". No outro dia, ele viu Brian Wilson na Deli.
Chris Briggs menciona que ele vai aprender a nadar.
"Lembre-se da primeira vez que você mergulhou? seu pai pergunta a Rob.
"Cornwall", acena Rob.
Seu pai relembra sobre o tempo que ele enviou Rob para comprar leite e papel. "Duas horas mais tarde, eu estava um pouco preocupado, ele não estava de volta."

Eventualmente, o seu filho voltou. "Ele disse:" Veja aquela pedra pequena - eu a expulso de todo jeito ali e todo o caminho de volta ".
"Muito importante", diz Rob.
Quando eu lhe perguntei sobre isso mais tarde ele diz que se lembra de tudo - o dia, e estava à pé, a pedra - perfeitamente.
"É chamado de obsessão", diz ele.

Comentários por Samy
Realmente um artista não se faz sozinho. Rob se acerca de alguns profissionais para que o bom andamento de sua carreira aconteça. Assim como a presença de Josie é imprescindível

Este vídeo em questão, é de uma turnê solo realizada em 1998, logo depois que ele saiu da boy band Take That, um momento muito difícil e deprimente de sua vida onde havia muita pressão, muitas críticas, e o medo de falhar. Então nessa época Rob recorreu mais uma vez às drogas.

Nota-se ainda a irritação de Rob ao ver que seu sofrimento não estava sendo levado a sério. A pergunta de David não foi nenhum pouco pertinente. Se Rob passou por um momento difícil de sua vida, com alguns conflitos de sentimentos, sabendo ainda que ele é extremamente apto a ter depressões, é óbvio então que houve dor.

Um artista vai mais além do que ele é ou representa em cima dos palcos. Percebemos nesta passagem alguns dos dramas vívidos por Rob. Por trás de um pop star se escondia uma pessoa de frágeis sentimentos. Em 1995 ele já era alcoólatra e usuário de drogas, e só tinha 21 anos... Já em 1997, uma das épocas mais difíceis que ele passou, onde ele lutava contra ele mesmo para ficar sóbrio. E já neste ano as clinicas de reabilitação de drogas já faziam parte de sua vida. O álbum lançado neste mesmo ano, "Life Thru A Lens", reúne músicas que refletem estes conflitos vivenciados por ele. Diga-se de passagem, um álbum um tanto polêmico.

Percebemos como Rob fuma excessivamente. Mas ele como bem conhecemos ironiza nos levando a acreditar que ele é "bom" em fumar levando em consideração os 60 cigarros aproximadamente que ele fuma por dia. Meu Deus... É muita coisa! É muito comum ainda ele fumar em meio às apresentações, enquanto está cantando. Isso acontece muito na canção Angels, como se isso fizesse parte do show. Isso por que ele disse que quando chegasse aos 30 pararia, mas ele continua fumando até hoje... infelizmente.

Seu pai viajará para Torquay, uma cidade em Devon, na Inglaterra. Como sempre ausente. Rob nem se quer cresceu direito e Pete já não morava na mesma casa que ele e sua mãe. O fato do pai se separar de sua mãe tão cedo deve ter acarretado em milhares de conflitos em sua mente, ou ainda algumas desilusões que mais tarde passariam a se transformar depressões profundas. Já que a presença de um pai é extremamente fundamental na vida de uma criança.

Mike Myers é ator, escritor, comediante e produtor de cinema nascido em Toronto no Canadá, mais conhecido por interpretar Austin Powers. Já Brian Wilson é um músico pop nascido na Califórnia, EUA.

Como tudo poderia ser diferente se seu pai fosse mais presente. Rob lembra o episódio da pedra muito bem por que foi algo que marcou muito para ele, sem dúvidas.

Gostaram destas passagens? Comente... E até semana que vem...

Um grande Beijo!


Rob meu amor... sua história me surpreende...

domingo, 30 de maio de 2010

Mais Fotos do Robbie no Haiti

Gente, mais duas fotos do Rob durante sua viagem ao Haiti...


Rob pulando corda... queria estar lá para ver isso  kkkkkk Amei...

Créditos a Marika do Diário Italino Di Robbie Williams

 

Quadro: Vídeos Inesquecíveis


Gente... como o prometido, darei sequência ao memorável show que Rob realizou em Knebworth, em 2003. Com a canção Moonson, uma faixa do álbum Escapology. Confira o talento, o carísma e a beleza deste ser incomparável... Olha essa multidão... Que sintonia!

Moonson- Live in Knebworth

Gostaram deste vídeo? Faça seu comentário... E até semana que vem...

Um grande Beijo!

Robbie perdera 600 mil na venda de mansão em Compton Bassett

Gente... o Rob está vendendo a propriedade Compton Bassett House em Calne, Wiltshire que pagou 8,5 milhões. Sua arquitetura é do século 18, com 71 hectares, um hangar de helicópteros e templos. Mas perderá com venda, cerca de 600 mil.

O fato interessante é que ele adquiriu a propriedade por ser próximo de Warminster, um local que se associa com o avistamento de OVNIs. Há relatos ainda de que a propriedade é atravessada por "rotas de energias místicas" pelas quais os UFOs guiam-se para o encontro íntimo com os terráqueos.

Confira a tradução da matéria na íntegra...

Quando Robbie Williams gastou no ano passado 8.1 milhões de libras em uma mansão de sete quartos, a compra foi dita ser inspirada por sua fascinação pela vida extraterrestre. Mas agora o ex- Take That quer vende-la com perda de 600 mil depois de aparentemente não ter qualquer local para os "homenzinhos verdes".

Compton Bassett House, que tem seu própio hangar de helicóptero, é umas das mais grandiosas propriedades privadas de Wiltshire. Mas quando Williams comprou, foi alegado que o que realmente atraiu para a área foi a presença das "rotas de energia místicas'

No entanto, o cantor já colocou a mansão no mercado com o valor de 7,5 milhões e planeja viver em tempo integral em Los Angeles, onde ele e sua namorada , a modelo e atriz Ayda Field, tem outra casa.

Danny Almeida, proprietário da Pousada do Cavalo Branco na aldeia de Compton Bassett, disse: "Ele comprou a casa para estar perto da cultura de círculos, pensando em uma coisa espiritual, mas ele provavelmente já percebeu que é apenas carga de gajos em volta do campo durante a noite. Para ser honesto, não jogou fora parte da sua vida na aldeia. Ele nunca chegou ao bar, nós gostaríamos de ve-lo passeando com seu cão de tempos em tempos."

Mas os moradores disseram que ele não tinha sido visto lá em Compton Bassett por semanas.

A mansão tem oito banheiros, uma biblioteca, um complexo de lazer de luxo, dois apartamentos pessoais, um pavilhão, uma quadra de tênis e 70 hectares de parque circundante. Construída no século 18, tem sido extensivamente restaurada e dispõe de uma piscina na cave, decorada com colunas em estilo grego dórico.

Fonte:
http://www.dailymail.co.uk/

Gostaram da matéria? Então comente...

Um grande Beijo!

sábado, 29 de maio de 2010

QUADRO IT'S NOW OR NEVER : Por Samy - Poema Live

Gente, o It's Now Or Never de hoje vem em forma de um poema... uma declaração de amor linda, feita pela minha e nossa querida amiga Samy, para nosso querido Rob... nesse poema ela abre seu coração e conforta o Rob em um dos momentos muito difíceis que ele vinha passando... bom... deixem que ela mesma conte para vocês...


Então... Este poema foi feito em um dos momentos mais difíceis da vida dele, eu também fiquei muito mal por isso. Meu coração se encheu de tristeza, e como nesta época eu ainda não tinha uma amiga que entendesse ou sentisse as mesmas coisas que sinto por ele, eu tinha que desabafar e ter certeza que Rob estaria bem. A única maneira que achei no momento foi fazer um poema para incentiva-lo de viver... Quando acabei eu estava um pouco melhor, e parecia que eu havia encontrado uma luz no fim do túnel, muito fraca, mas era uma luz... Espero que você goste, e o pessoal também. Eu abri meu coração para faze-lo...

♥Um conselho Apaixonado ♥
Poem Live

Live with intensity
Viva com intensidade
Live with happiness
Viva com felicidade
Life every day with joy
Viva todos os dias com alegria
Life with wisdom
Viva com sabedoria
Life with love
Viva com amor
Life with liveliness
Viva com animação
Life with disposition
Viva com disposição
Life with heat in heart
Viva com calor no coração
Life with gradly
Viva com vontade
Life the things to make
Viva das coisas a fazer
Life full life
Viva uma vida plena
Life with honestly
Viva com honestidade
Life without violence
Viva sem violência
Life with consiencie
Viva com consiencia
Life with confidence
Viva com confiança
Life com a desire for a child
Viva com o desejo de uma criança
Rob , live every second, with happiness,
Rob, viva cada segundo, com felicidade,
like an eternity...
como uma eternidade ...

SAMY

Gente, espero que tenham gostado do Ir's Now Or Never de hoje o tanto que eu gostei ! Aqui temos a oportunidade de dizer tudo o que temos guardado em nosso coração e que gostaríamos de dizer ao Rob... A Samy disse coisas fundamentais que talvez naquele momento se ele tivesse a oportunidade de ler lido... poderia ter tornado sua luta mais fácil. Quem sabe um dia destes ele não lê... não é verdade ? Afinal nada é impossível ...

Beijos ♥

Blackthorns levanta fundos para Soccer Aid

Gente... Uma boa notícia... A Escola Primária Blackthorns localizada em Lindfield na Inglaterra levantou fundos para o Soccer Aid. Já que a escola tem como um de seus lemas o de incorporar os princípios de direitos e responsabilidades da Unicef.

Veja a tradução da matéria na íntegra.

A Escola Primária em Lindfield levantou mais de £ 250 para o Soccer Aid, uma iniciativa de angariação de fundos que tem varrido o país nas vésperas de acontecer no dia 06 de Junho de 2010.

O Soccer Aid começou em 2006 como Embaixador da UNICEF , Robbie Williams, e todos os recursos arrecadados vão para apoiar o trabalho crucial da UNICEF com crianças em todo o mundo. A UNICEF trabalha com as crianças mais vulneráveis em todo o mundo para fornecer cuidados de saúde, nutrição, educação e protecção para ajudar as crianças a sobreviver e prosperar.

Fonte: http://www.unicef.org.uk/

Espero que tenham curtido está matéria... Comente...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quadro Robbie Williams Store Especial: Camiseta de Sing When You're Winning, auxiliando o Soccer 2010

Gente,o Quadro RW Store está de volta em uma edição especial pois o site oficial, Robbie Williams.com,  entrou hoje, com uma nova promoção para ajudar ainda mais na arrecadação do Soccer Aid 2010 em prol das crianças da Unicef. Agora está colocando a venda a camiseta azul do Robbie usada na capa do CD "Sing When You're Winning Soccer", 20% do valor das camisetas serão doados para o Soccer Aid 2010... veja a tradução na íntegra...

28 mai 2010

Robbie irá juntar-se uma galáxia de estrelas para o duelo das celebridade do ano, no domingo, 6 de junho e você pode entrar em ação com essa comemorativa Camisa de  "Sing When You're Winning Soccer 'Aid 2010.

É azul royal  a camisa de futebol ícone usada por Robbie na capa do álbum Sing When You're Winning no distinto Soccer Aid  e apresenta o logotipo Soccer Aid no peito e "Williams 8 ', junto com detalhes do evento, cópia no reverso.

Ao pegar este item de colecionador , você também vai estar fazendo a sua parte para caridade pois 20% de cada venda vai para o trabalho inestimável  da UNICEF que está ajudando as crianças de todo o mundo.

Todo mundo é um vencedor!

A Camisa unisex é  100% algodão, e está disponível em cinco tamanhos - extra pequeno, pequeno, médio, grande e extra grande - pegue a sua e vá torcer para o Robbie no grande jogo na próxima semana!


Valor £24.99

Clique aqui para comprar a sua t-shirt da loja de Robbie Williams

 

Robbie escrevendo uma Canção de Natal para o panto

Pois é pessoal, segundo o jornal The Sun, Robbie está escrevendo uma música para os quadrinhos de Paddy McGuinness ... veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams está escrevendo uma canção  para a comédia musical  de Paddy McGuinness para o Natal.

Tem um tema trituração de crédito - com atores panto entrando em greve depois  que a  princesa é sequestrada.

Tudo foi acordado após Paddy conversar com Robbie e seu amigo Jonathan Wilkes fazendo uma paródia sobre o desempenho de uma atuação.

Paddy - atualmente está encabeçando uma competição pela Pringles com o objetivo de encontrar as melhores festas  - disse à TV Biz: "Eu pensei que seria uma boa idéia para fazer algo um pouco diferente.

"Todos nós ficamos falando sobre músicas e Robbie disse que vai escrever uma."

Bolton Paddy humorista, 36 anos, brincou: "Seria como Jesus Cristo caminhando. Só há espaço para o meu ego no palco."
Fonte: The Sun
 

Quadro: Letras e Traduções

Bom pessoal, desta vez eu escolhi uma canção que é bem conhecida aqui no Brasil, que eu adoro muito. Sexed Up, que fez parte da trilha sonora internacional de uma novela Global chamada Mulheres Apaixonadas. Ela tocava quando o casal Marina e Diogo contracenavam. Personagens vivídos por Paloma Duarte e Rodrigo Santoro.

Sexed Up é o quarto Single do álbum Escapology e foi lançada em 24 de Novembro de 2003. A música foi influenciada pelo rompimento de um de seus relacionamentos. Agora confira a tradução...

Sexed Up


Loose lips sunk ships
Lábios perdidos navios
I'm getting to grips with what you said
Estou me adaptando com o que você disse
No it's not in my head
Não, não é coisa da minha cabeça
I can't awaken the dead day after day
Eu não posso acordar o morto dia após dia
Why don't we talk about it?
Por que nós não falamos sobre isso?
Why do you always doubt that there can be a better way?
Por que você sempre dúvida que pode haver uma maneira melhor?
It doesn't make me wanna stay
Isso não me faz querer ficar

Why don't we break up?
Por que nós não terminamos logo
There's nothing left to say
Não há mais nada a dizer
I've got my eyes shut
Meus olhos estão fechados
Praying they won't stray
Rezando para não se perderem
And we're not sexed up
E nós não se sentimos mais atraídos
That's what makes the difference today
Isso é o que faz a diferença hoje

I hope you blow away
Eu espero que você se exploda
You say we're fatally flawed
Você diz que estamos fatalmente errados
Well I'm easily bored, is that ok?
Bem, eu fico entediado facilmente, tá bom?
Write me off your list
Deixe me for a da sua lista
Make this the last kiss, I'll walk away
Faça desse o ultimo beijo, eu vou embora
Why don't we talk about it?
Por que nós não falamos sobre isso?
I'm only here don't shout it
Eu estou aqui, não precisa gitar
Given time we'll forget
Com o tempo vamos esquecer
Let's pretend we never met
Vamos fingir que nunca nos conhecemos

Why don't we break up?
Por que nós não terminamos logo ?
There's nothing left to say
Não há nada a dizer
I've got my eyes shut
Meus olhos estão fechados
Praying they won't stray
Rezando para não se perderem
And when I'm sexed up
E nós não se sentimos mais atraídos
That's what makes the difference today
E isso faz toda diferença hoje

Why don't we break up?
Por que nós não?
There's nothing left to say
Por que nós não tewrminamos logo?
I've got my eyes shut
Meus olhos estão fechados
Praying they won't stray
Rezando para não se perderem
And when I'm sexed up
E nós não se sentimos mais atraídos
That's what makes the difference today
E isso faz toda diferença hoje
I hope you blow away
Espero que você se exploda
I hope you blow away
Espero que você se exploda
I hope you blow away
Espero que você se exploda
I hope you blow away
Espero que você se exploda
I hope you blow away
Espero que você se exploda
Away
Exploda
Blow away
Se exploda

O que acharam a tradução desta música? Faça seu comentério... E até semana que vem...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Robbie Williams vai pedir a Gary Barlow e Jonathan Wilkes para serem padrinhos de seu casamento ???

Pois é pessoal, chupem esta manga... para quem diz que não quer se casar... já está até escolhendo padrinhos... segundo o site Contact Music, algumas fontes disseram que Rob irá convidar Gary Barlow para ser um dos padrinhos de seu casamento... Jonathan já é garantido... veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams declaradamente vai pedir  ao vocalista do Take That, Gary Barlow, e melhor amigo Jonathan Wilkes para serem os padrinhos de seu casamento com a atriz Ayda Field.

O cantor de "Bodies" decidiu convidar o vocalista do Take That  para assumir o dever, em vez de escolher seu amigo Mark Owen, quando ele se casar com noiva Ayda Field.

Um membro da família de Robbie é citado pelo jornal "Daily Star", dizendo: "Rob gosta muito de Gary e considera-o uma rocha sólida em sua vida.

"Mark sempre foi um de seus amigos no momentos de diversão, mas Rob realmente quer agradecer Gary e mostrar o seu respeito pela sua ligação especial."

O melhor amigo Jonathan Wilkes também irá agir como um padrinho de casamento da estrela pop de 36 anos de idade.

Gary e o ex-Take  tinham uma contenda de alto nível após a saída de Robbie do grupo em 1995. No entanto, nos últimos anos, eles corrigiram as suas diferenças e acredita-se que em algum momento Robbie vai voltar Take That.

Ele disse recentemente: "Vai acontecer - mas não nos próximos dois anos. Existem contratos para cumprir, então eu posso fazer o que eu quero."

Fonte: Contact Music.com
   
   

Paolo Maldini no Soccer Aid 2010

Pois é pessoal, a lista dos colaboradores do Soccer Aid não para de aumentar... segundo o Facebbok Oficial do Evento, o ex-jogador italiano Paolo Maldini irá participar no Soccer Aid 2010. Agora só falta aguardar a confirmação no Site Oficial Robbie Williams.com.

Até o momento o time está escalado desta maneira:


Paolo Maldini  entrará na escalação só depois da confirmação do Site Oficial Robbie Williams.com

  

Você sabia que ... os ingleses representam mais de 80% da população do Reino Unido ?



Você sabia que ... os ingleses representam mais de 80% da população do Reino Unido ? Você sabe quais os países que o compõem ? Gostaria de saber um pouco mais sobre o país do nosso amado Robbie Williams ?  Então... vamos lá...
 
Estados-Membros da EU
Reino Unido

Ano de adesão à União Europeia: 1973
Sistema político: Monarquia constitucional
Capital: Londres
Superfície total: 244 820 km²
População: 61,7 milhões de habitantes
Moeda: libra esterlina
Oiça a língua oficial da UE falada no país: inglês

O Reino Unido é constituído pela Inglaterra, pelo País de Gales, pela Escócia (que, em conjunto, formam a Grã-Bretanha) e pela Irlanda do Norte.


Os ingleses representam mais de 80% da população, os escoceses quase 10%, sendo a restante população constituída essencialmente por galeses e irlandeses do Norte. O Reino Unido possui também várias comunidades de imigrantes oriundos principalmente das Índias Ocidentais, da Índia, do Paquistão, do Bangladesh e de África.

A economia, uma das mais importantes da UE, assenta cada vez mais no setor dos serviços, embora mantenha uma importante presença no setor da alta tecnologia, assim como noutros setores. A Cidade de Londres é um centro financeiro mundial.

O Reino Unido, país da revolução industrial, foi berço de muitos cientistas, entre os quais se destacam Isaac Newton e Charles Darwin. O fundador da economia moderna, Adam Smith, era escocês. A literatura inglesa conta com inúmeros poetas, dramaturgos, ensaístas e romancistas, que vão desde Geoffrey Chaucer, passando por Shakespeare e pelos seus contemporâneos, até uma série de escritores modernos como Doris Lessing, Prémio Nobel da Literatura, e J. K. Rowling, autora da série infanto-juvenil Harry Potter.

O Reino Unido oferece uma gama de especialidades regionais e tradicionais aos turistas que o visitam o país. Por exemplo, na Escócia deixe-se tentar pelos Arbroath smokies (arinca defumada mal cozida) e na Irlanda do Norte por que não começar o dia com um pequeno-almoço à moda do Ulster composto por bacon frito, ovos, salsichas, soda farls (pãezinhos tipicamente irlandeses) ou pão à base de batata? Uma especialidade tradicional no País de Gales é pãezinhos laverbread, feitos com laver (uma alga marinha comestível) e aveia, comidos fritos e servidos com ovos, bacon e berbigões. No norte de Inglaterra, o Lancashire hotpot feito com carne de borrego ou vaca, batatas e cebolas.

Elisabeth I, rainha da Inglaterra (1558–1603). Também conhecida como a rainha virgem, governou com vigor, impulsionando o comércio e as artes (Pintura de Isaac Oliver, 1600 - The Rainbow Portrait, em exposição na Casa Hatfield).

Rainha Elisabeth II, atual chefe de estado do Reino Unido.
 
Bom pessoal, Robbie Nasceu Stoke-on-Trent, em Staffordshire é um condado da Inglaterra. Naquele local nasceram os músicos Saul Hudson, mais conhecido como Slash, Robert Plant e Robbie Williams, mas Robbi foi registrado em Burslem.  

Fotos antigas de Stoke on Trent, na Inglaterra, em Staffordshire, Reino Unido da Grã-Bretanha, onde Robbie Williams nasceu.

Fotos antigas de Stoke on Trent, em Staffordshire, na Inglaterra

Fotos atuais de Stoke on Trent, em Staffordshire, na Inglaterra 

Fotos da Cidade de Burslem onde Robbie Williams foi registrado

 Bem pessoal, o Você Sabia desta semana trouxe um pouquinho sobre a Inglaterra (Reino Unido) de Robbie Williams espero que tenham gostado... o Você Sabia volta na semana que vem...
Beijos ♥♥♥

 

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada