Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 30 de junho de 2010

COMUNICADO Importante: Lançamento do Perfil Robbie Williams Brasil Show no MYSPACE - Perfil e Comunidade - VISITEM!!!

Gente, nós aqui do Robbie Williams Brasil Show, estamos muito felizes por vocês estarem sempre prestigiando o blog, e muito mais que isso... estamos muito contentes com a participação diária de todos, o que prova que o Robbie tem fãs dedicados e que apoiam a maior divulgação de seu trabalho tanto no Brasil quanto em Portugal.

Mas não há vitória sem luta, estamos buscando unir ainda mais os fãs do Magnífico e para isso estamos inaugurando uma nova página do ♥ Robbie Williams Brasil Show ♥ na internet, muitos já devem conhecer, ou ter ouvido falar. Trata-se do MySpace . É um site de relacionamento muito legal, semelhante ao orkut, porém com mais recursos e menos exigências para seu registro.

O MySpace tem um visual incrível, ele te permite colocar vários aplicativos, e o mais legal de tudo é que o Robbie tem sua página oficial lá, portanto dá para adicioná-lo como seu amigo e ainda enviar mensagens e compartilhar várias coisas do perfil oficial.

Ele te disponibiliza, vários recursos interessantes como: blog, e-mail próprio da página, galeria de fotos e videos, além de permitir que você deixe seu espaço personalizado da forma que você desejar... ou seja é um arraso...

para ver o nosso perfil da página clique na imagem



ou se preferir copie e cole o link da página: http://www.myspace.com/robbiewilliamsbrasilshow

Ah junto com o Perfil do RW BR Show estamos inaugurando também a nossa Comunidade no MySpace chamada: "Não curte Robbie Williams ? Tú é brega hein meu filho ?", vamos poder fazer muitas amizades ali, vocês vão ver.

Clique na imagem para visualisar nossa comunidade


Ou se preferir copie e cole o link da página: http://groups.myspace.com/robbiewilliamsbrasilshow

Pessoal, tanto a comunidade, quanto o perfil estão no começo, nos ajudem a torná-las um sucesso vamos crescer juntos ♥♥♥ Participem !!!

Ah quem já tem Orkut, pode fazer seu perfil no MySpace e convidar seus amigos para fazer um também . Segue abaixo o Link para vocês visitarem. Qualquer dúvida estamos á disposição para saná-las ok ?

É isso ai pessoal, espero que possam criar seus perfis para que agente possa aumentar ainda mais os laços de amizade ok ?

Um grande beijo a todos ?

Gostaríamos de saber sua opinião... comente...

Fotos do Rob em Miami

Gente... Tudo indica que sua noiva voltou. Robbie chegou em Miami ontem junto com Ayda Field e se atrapalhou com suas malas. Ele que recentemente está trabalhando com Gary Barlow na canção "Shame" que é executada e co-escrita pelos dois mesmos...

Confiram as fotos...











Esperam que tenham curtido... Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Rob sozinho... Estava bom demais pra ser verdade...

Robbie poderá um dia ter seu rosto estampado nas notas britânicas

Gente... É Isso mesmo nosso supremo Robbie Williams está na lista dos nomes britânicos mais famosos que um dia poderão ter seus rostos estampados nas cédulas inglesas. Ainda não foi decido qual celebridade britânica será a escolhida. Robbie e Beckham fazem parte da lista mas entretanto , a pessoa tem que estar morta para ser imortalizada em uma moeda.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Mas a partir de hoje Sir Edward Elgar começará a desaparecer das notas de £ 20. O Banco da Inglaterra está fazendo a retirada de "curso legal" de vinte anos que celebramos o nosso mais famoso compositor.

E isso pode ser uma boa notícia para Robbie Williams e David Beckham.
Para eles, juntamente com uma série de outros candidatos improváveis, moveram-se apenas um pouco mais perto de possivelmente ter seu próprio rosto em uma nota.


Tanto Williams e Beckham característicos de uma lista de famosos britânicos nomeados pelo público, que poderia um dia ser imortalizado em nossa moeda. Mas eles podem ter que esperar um pouco. O chefe do Banco da Inglaterra, Andrew Bailey diz: "É mórbido, mas para estar em uma nota que você tem, em primeiro lugar, que estar morto. E a sua contribuição para a sociedade tem de ter resistido ao teste do tempo."


Há quase 149 nomes na lista de nomeações armazenado em cofre do Banco, incluindo Sir Winston Churchill, o almirante Nelson e da Mãe Rainha.
Imagem do renomado economista Adam Smith foi usado mais recentemente nas notas de £ 20 nota introduzidas há três anos. E ele morreu à caminho de volta em 1790.

A lista é compilada estimado de sugestões por parte do público, mas a decisão final cabe ao governador do Banco da Inglaterra - que pode ser de sorte para o candidato, uma vez que Michael Vaughan atual chefe Mervyn King é um fã de críquete.

O Banco da Inglaterra começou a introduzir britânicos famosos em notas nos anos setenta, em uma tentativa de superar os falsificadores. Mas a luta contra a fraude começou para valer após a Segunda Guerra Mundial, depois que se descobriu que a Alemanha, sob o codinome de Operação Bernhard, tinha planejado para mutilar a nossa economia com dinheiro falso. O enredo nunca chegou a ser concretizado, mas assustou o Banco em ação contra falsificação.

Cores em notas apareceram primeiro, depois a cabeça do Queen's -, seguidos por britânicos famosos.

Gostaram desta matéria? Exponha seu ponto de vista...

Um grande Beijo!



Quadro: Com Quem Robbie Willimas Já Namorou?


Tânia Strecker

Uma fonte disse: Robbie uma vez namorou certa loira chamada Tania Strecker, uma apresentadora de TV que tinha saído com Guy Ritchie.

Informações Gerais

Nome completo: Tânia Strecker
Origem: Dinamarca
Cor dos cabelos: Loiro
Ocupações: Apresentadora e modelo

Tânia Strecker é uma modelo dinamarquesa e apresentadora de televisão no Reino Unido, filha de Maren Enthoven e David Strecker. Sua ruptura começou com o Channel 4’s, e ela então foi co-anfitriã do MTV Selects com Richard Blackwood . Ela é conhecida como a loira com as pernas mais longas de Londres.

Robbie Williams e Tânia Strecker namoraram por 4 meses em 1999, mas terminaram a sua promessa após filas constantes. Posteriormente ela passou a apreciar um caso com o diretor de cinema Guy Ritchie que se casou com Madonna.

Fontes afirmam que o cantor pop britânico escreveu a música She’s Maddona para atacar o marido de Tânia, Guy. O diretor, na época em que conheceu sua esposa, ele estava em um relacionamento com Tânia que ele rompeu com as palavras: ‘Olha, você sabe que eu realmente amo você, mas ela é a Madonna'. É não é que Robbie fez uma canção baseando-se neste acontecimento.

Acontecimentos do casal

Publicado por High Beam em fevereiro de 2004

Tânia ficou conhecida como a menina que agarrou no braço de Robbie Williams e Guy Ritchie. E na verdade eles são dois homens que provavelmente estão na lista de desejos das mulheres. Tânia no entanto é filosófica.

Publicado por hig Bearm em abril de 2004

Tânia Strecker conheceu Rob a algum tempo, por que seu padrasto, David Enthoven, era seu gerente e ela chegou em casa um dia e encontrou o cantor de Angels sentado no sofá. Tornaram –se amigos evoluindo então para um relacionamento amoroso.

Publicado 24 de julho de 2006 por Sofpedia

Depois de ter seu coração partido pelo diretor, Tania buscou consolo instável nos braços de Robbie, as chances são de que ela poderia ter dito a ele esta pequena história. E Robbie,como verdadeiro artista que faz sua arte para fora das experiências cotidianas, colocando-a em um canção. Ele e Tânia se separarão após quatro meses de namoro.

Publicado por RobCity em agosto de 2007

O novo milênio começou com as férias de inverno em St Moritz para Rob. Ele estava acompanhado por Tânia Estrecker, uma modelo e enteada do seu gerente. Ela tinha sido namorada de Guy Ritchie antes. Ninguém sabe se o fato de que ela começou sua carreira na televisão durante o tempo que ela data que Rob, é um acaso. Talvez sua conexão tenha sido muito mais profundo. Rob e ela estão muito provavelmente assim um com o outro.

Robbie e Tânia

O que acharam deste casal? Deixe seu comentário... E até semana que vem...

Um grande Beijo!


terça-feira, 29 de junho de 2010

QUADRO:"POSTA PRA MIM ???" - Por Maholfer - Coleção de Álbuns de Robbie Williams


Gente, para inaugurar o novo Quadro com chave de ouro, vamos postar a Coleção de Álbuns de Robbie Williams do nosso querido amigo Maholfer , ela é simplesmente maravilhosa, linda de morrer.

O Maholfer, com toda a certeza do mundo, é um Mega fã do Rob, ele tem quase tudo do nosso Magnífico, mas o mais legal de tudo é o capricho com que ele fez este trabalho, ele é tão detalhista, que além de mostrar as fotos de sua coleção ele tirou as fotos dos detalhes de cada artigo e usou a legenda para descrever cada assunto ... um trabalho perfeito e nota-se que foi feito com muito carinho e dedicação.

Parabéns Maholfer, seu trabalho é Show!!!

Pessoal ao total são 105 fotos, ficaria muito pesado colocar todas aqui... sendo assim, elas foram colocadas na galeria de fotos do Blog no MySpace... para vê-las é só clicar no logo do MySpace , mas lembrem-se, para ampliá-las é só clicar em cima da foto ok?


Ou se preferir copie e cole o link

Espero que curtam a Coleção... eu particularmente amei ♥♥♥ Show de Bola !!!

Maholfer, muito obrigada por compartilhar conosco este seu tesouro... foi maravilhoso. ♥

Gostou da matéria ? Comente ...

Beijos ♥

Novo Quadro do Blog: "POSTA PRA MIM ???"


Gente, estamos inaugurando mais um quadro do Blog... ele se chama: "Posta pra mim ???" Se você tem alguma coisa sobre o Robbie, que gostaria de ver publicado, agora você pode... é só enviar para agente que postaremos para você com muita satisfação.

Este Blog também foi feito para você, e para torná-lo ainda mais interessante e gostoso de frequentar, estamos abrindo um espaço para que todos possam ter a total liberdade de compartilhar suas coisas com os outros integrantes, e achamos uma maneira de tornar isso possível.

É só enviar o link ou o material a ser postado para o e-mail do Blog RWBS robbiewilliamsbrasilshow@hotmail.com e sua matéria será postada o mais rápido possível, e o melhor poderá entrar no blog em qualquer dia da semana, a única restrição é que não será postada mais de uma matéria no mesmo dia ok ?

Espero que tenham gostado da novidade ♥

Deixe sua opinião...

Beijos ♥♥♥

segunda-feira, 28 de junho de 2010

ACONTECEU COM ROBBIE WILLIAMS EM 2007: DAVID BECKHAM E ROBBIE WILLIAMS CONVIDADOS PARA VIVER UM CASAL GAY DE 'DESPERATE HOUSEWIVES'

Pois é pessoal, em 2007, o foi cogitado a hipótese do Robbie interpretar um papel no programa "Desparate Housewives" que é apresentado no Canal Sony de quarta-feira às 22:00 hs. Pois bem nesse papel ele contracenaria com nada mais e nada menos que David Beckham, seriam um casal Gay.

Marc Cherry, os teria escolhido por serem dois ingleses maravilhosos e excêntricos, e ao contrário das brincadeiras de alguns, Marc os teria escolhido pelo motivo que os dois são engraçados e ridiculamente machos,o que funcionaria perfeitamente. Bom... mas vejam a matéria na íntegra...

Os donas-de-casa de Wisteria Lane podem ganhar a companhia do 'casal' Beckham e Robbie Williams

Um casal gay iria aterrissar em Wisteria Lane no início da quarta temporada de "Desperate Housewives" e os intérpretes dos novos donos-de-casa desesperados poderiam ter ninguém menos que o jogador de futebol David Beckham e o cantor Robbie Williams.


Pelo menos essa era a vontade de Marc Cherry, criador de "Desperate Housewives", segundo informações do site TV Crunch.

"David e Robbie são perfeitos para viverem os personagens, que são dois ingleses maravilhosos e excêntricos. Não temos uma novidade desse tipo desde a saída de Jesse Metcalfe (o jardineiro de Gabrielle) e queremos criar um reboliço quando for revelado que os novos vizinhos são um casal", revelou Cherry.

O criador de "Desperate Housewives" contou que Robbie Williams não foi sua primeira opção para o papel de uma das metades do casal gay: "A escolha óbvia seria Tom Cruise, mas queríamos alguém que combinasse em altura e, digamos, origem com David, e Robbie é o cara. Os dois são engraçados e ridiculamente machos, por isso acho que vai funcionar perfeitamente".

Na época, a dúvida era? Será que Beckham e Robbie Williams vão aceitar o convite do criador de "Desperate Housewives"?

Fonte:

Pois é, Beckham negou os rumores e deu muitas risadas disso tudo... vejam a matéria...

Beckham negou rumores Housewives

Beckham se juntou ao time de futebol LA Galaxy no início deste ano

David Beckham não vai se juntar ao elenco do programa de TV Desperate Housewives, a atriz Eva Longoria confirmou. Rumores circularam que o jogador iria interpretar uma da metade de um casal gay junto O pop star britânico Robbie Williams.

"Eu conversei com Victoria [Beckham] no outro dia", disse Longoria, que interpreta Gabrielle Solis conspirações no show.

"Ela estava rindo", disse ela E.U. programa de TV Extra. "David deu umas boas risadas com isso.

A quarta série da comédia suburbana hits E.U. irá ás telas em 30 de Setembro.

Produtores confirmaram um casal gay se moverá em Wisteria Lane - mas eles serão interpretados pelos atores Tuc Watkins e Kevin Rahm.

Tuc Watkins e Kevin Rahm entram em "Desperate Housewives"
no 4º ano da série como um casal gay


É isso ai, espero que tenham curtido mais esse tema do Quadro e até semana que vem...

Comente, é muito importante sua opinião !!!

Beijos ♥

Quadro: Tradução do Livro Feel. Páginas: 21, 22 e 23

No início de 2002, pouco tempo depois de nosso jogo de gamão, Rob e Guy foi para Bahamas juntos em um feriado. Não foi um sucesso. Rob foi intensamente criticado de tudo o que veio acima deles. Embora mais tarde eles iriam descobrir que tinham escrito no entanto a base de duas músicas que eles gostavam, 'Monsoon' e 'Love Somebody ", no momento em que sentimos que pouco tinham sido alcançado. A segunda semana de escrita em Los Angeles foi cancelada.

Na medida em que Guy estava preocupado, eles estavam apenas passando por uma de suas ocasionais manchas ásperas. Mas, na sua esteira, Rob tomou uma decisão dramática. Ele queria matar o Robbie Williams. Ele fez quatro álbuns com apenas um intervalo entre eles e ele tinha o suficiente. "É muito, muito," ele explica. "Para o cérebro. Especialmente se você está comigo, não pode tratar muito de qualquer maneira. Eu ia sair odiando tudo o que foi de Robbie Williams. ’

Seu último álbum de canções originais, Sing When You're Winning, em 2000 tinha sido dedicado "a Guy Chambers, que é como Robbie tanto quanto eu sou". Rob diz que, mesmo quando ele escreveu que, ele sabia que era uma declaração de que cortaria em duas direções. Foi uma manifestação pública de agradecimento, mas também, para Rob, um indiciamento. Salientou que, como ele diz, "Um dos principais culpados por Robbie Williams foi Guy Chambers. Que tudo isto era tão falho e Guy não era como ele. "Ele tinha que ir", explica Rob, porque eu odiava, aquela p**** não tinha nada a ver comigo.”

Efetivamente, ele queria escapar de Robbie Williams. Ele iria começar uma banda em seu lugar. Todos os membros da banda iriam escrever canções e ele poderia se perder dentro deles. Ele planejava pedir para Dave Navarro para tocar violão, e tinha algumas outras pessoas em mente para preencher a banda. Ele fez algumas composições em Nova York com um norueguês chamado Boots Ottestad, e gostou do que eles estavam fazendo. Enquanto isso, Guy, impulsionado por um mal tempo em Bahamas, tinha ido e por sua falta de planos para o futuro, começou a escrever com

Página 22

outras pessoas. Em março Rob foi à vila no Sunset Marquis para lhe dizer que a parceria havia acabado. "Eu disse, 'Rob reconta:" Eu preciso me reinventar completamente, para minha própria sanidade, e infelizmente nós não seremos capazes de trabalhar mais juntos'. Eles deveriam acabar com algumas músicas novas para um álbum Greatest Hits, depois que Guy ainda queria ser diretor musical da turnê com Robbie Williams.

"Ele caiu como um sanduíche de merda", diz Rob. "Eu podia ver, no rosto, o imbecil caindo fora de seu mundo... Eu acho que foi do c******, medonho, triste e preocupado, em muitos níveis.” Mas ele também concorda que Guy, na superfície, foi brilhante junto com ele.

Ao longo dos próximos meses, esta parcela ligeiramente adaptada. Eles dois agora gravaram um álbum inteiro e novo, utilizando-se o acúmulo de músicas que tinha escrito, e algumas das outras canções. Rob é nova libertação que, embalados com os maiores hits, como um CD duplo.

Ao longo do caminho, havia outras conversas tensas. Rob pensou que estaria pouco afiado nas músicas que ele tinha escrito sem ele - Guy diria que ele simplesmente não conseguiria que os acordes eram demasiado evidentes - e ele estava preocupado que Guy não iria fazer-lhes justiça. Ele também disse que Guy não estava feliz no retrospecto com o brilho polido de Sing When You're Winning. Quando Guy argumentou, suplicante, que até agora ele sempre concordou com tudo, Rob é réplica contundente, e foi o seguinte: 'Olha, eu estive chateado e eu não ter dado a merda que os registros do c****** precisavam.'

Antes, ele sempre considerou que seu trabalho terminou quando as canções foram escritas, e, e - para além do período estranho quando ele foi forçado a fazer outra coisa diferente nos vocais, geralmente com relutância extrema - acolherá seu trabalho não seria começar de novo até que ele tinha que promover o registro concluído. O recorde atual - processo de tomada que ele sempre achou chato e solitário, e alguma coisa para evitar. Mas durante a gravação de seu álbum, em um quarto com 60 peças de orquestra, ele havia descoberto que poderia ser divertido. Ele agora estava sóbrio, mais interessado, e mais centrado, e ele queria estar mais envolvido.

Em junho, Chambers ensaiou uma banda tocando essas novas músicas durante uma semana, e então eles entraram em estúdio com Rob para iniciar a gravação. O primeiro dia foi um desastre. "Acontece que éramos apenas nós dois, c******, era muito ruim a comunicação", diz Rob. Eles correram com "Something Beautiful", que soava muito bem, apesar de Rob

Página 23

estar preocupado sobre como estavam todos sérios. Então Guy sugeriu que tentassem 'Come Undone'. Uma das músicas que ele não tinha escrito. Rob estava pensando como maduro e altruísta e isso faz parte, até que a banda começou a tocar e ele atingiu o coro ...

Guy tinha mudado as cordas sem lhe dizer. Quando a banda terminou de tocar a música, Rob não tinha idéia disso. Ele havia deixado o prédio há muito tempo. Ele não ficou para ouvir, ou para discutir. Em seu carro, disse a Chris Briggs e David Enthoven que era mais entre ele e Guy. Disseram-lhe que iria custar-lhe um quarto de milhão de dólares para cancelar tudo neste momento. Disse-lhes que ele não se importava. Ele não queria mais nada a ver com nada disso.

Comentários por Samy.

Percebe-se claramente de que Rob é muito frágil mentalmente. Novamente ele dá a entender que não quer mais ser a pessoa que é. Queixa-se de que é difícil estar na situação que ele se encontra.

Rob decide então acabar com a parceira dele e de Guy Chambers, dizendo que eles não tinham nada em comum. Com tantos recordes de vendas que eles atingiram juntos, era contraditório afirmar uma coisa dessas.

Inúmeras críticas foram feitas por Rob direcionadas a Guy, mas ele soube reconhecer a importância dele ao longo dos anos em sua carreira. Acabaram por utilizar as músicas que já tinham escrito, já que eram muitas. Então todo esse trabalho resultou em um CD duplo.

Rob tomou a decisão de que não queria mais seguir com Guy. Independente de quanto isso iria lhe custar, tanto financeiramente como em outros aspectos.


O que acharam destas passagens do livro? Comente... E até semana que vem...

Um grande Beijo!

Rob muito sucesso meu amor...

domingo, 27 de junho de 2010

Inglaterra de Robbie é eliminada da Copa 2010 pela Alemanha

Pois é pessoal, a Inglaterra foi eliminada pela Alemanha da Copa do Mundo 2010. Depois de um roubo escandaloso do Juiz, que não deu o gol legítimo feito pelo Lampard no primeiro tempo, a Inglaterra foi surpreendida com mais dois contra ataques fulminantes dos alemães... Bom voltaram para a casa...

A pergunta que não quer calar é ? E agora Rob ??? Será que a paz irá finalmente vai reinar no nundo de Alice ? Ou seu interesse pelos jogos vai continuar ? 

É aguardar para ver...

Em 1966, a emocionante final entre Inglaterra e Alemanha, realizada no Estádio Wembley, terminou empatada no tempo regulamentar em 2 a 2. Na prorrogação, o árbitro validou um gol ilegal contra os alemães.

Na jogada, a bola tocou o travessão e caiu sobre a linha. Ou seja, não entrou.

Os ingleses ainda marcariam mais um gol antes do apito final. Com a vitória foram sagrados campeões mundiais e os alemães voltaram para casa de mãos abanando.

Hoje, a história se repete. Mas dessa vez as vítimas são os próprios ingleses. Na partida pelas oitavas do Mundial da África, o meio-campista da Inglaterra, Lampard, chutou a bola que tocou o travessão e caiu meio metro dentro do gol.
Vídeo do Gol (Indevido) da vitória da Inglaterra em 1966


Gol da Inglaterra Anulado indevidamente na copa 2010


O juiz, porém, não viu. Ou se viu não quis dar. O fato é que o lance deixaria a partida em 2 a 2.

Se o gol mudaria o desfecho do jogo?

Pelo sim, pelo não, a história deixa os dois times empatados, pois desta vez quem volta para casa de mãos abanando é o time da “Rainha”.

Placar final de hoje: Alemanha 4x1 Inglaterra.


Tadinho do Rob

Fotos dos bastidores do Vídeo "Shame"!

Robbie e Gary se reuniram para gravar o vídeo "Shame". O vídeo foi gravado no Bar "Cowboy Palace Saloon", em Chatsworth na Califórnia, nos Estados Unidos da América.









 

Quadro: O que foi que ele disse?

Gente... para abrir o novo quadro. Será postado um vídeo enviado pela Mar aqui do nosso blog. Queremos agradecer a ela por participar contribuindo com este vídeo maravilhoso. Se trata de um poema feito pelo Rob, mas não está muito claro para quem foi feito...

Vamos acompanhar o vídeo e a seguir as palavras de Rob...

Robbie Williams- Thank You For Letting Me Be Me


O que foi que ele disse?

Desculpe-me por mostrar este papel, mas eu leio o que está nele. Eu não sei ainda, assim que eu lê-lo. Desculpe... .Não é muito profissional, mas nunca...

Obrigado por me deixar ser eu mesmo. Algumas pessoas não gostam de como eu sou. Eu me parece que se sentem desconfortáveis consigo mesmas. No passado eu tentei encaixar uma tonelada de pessoas, isso não é assim.

Obrigado por me deixar ser eu mesmo. Isso é tudo que eu faço e estou ofendido quando você não gosta. Eu gosto de pensar que uma é a emoção humana natural, no entanto, parece que na posição onde eu estou bem, eu odeio isso, mesmo sem me conhecer.

Obrigado por me deixar ser eu mesmo, Eu estou na TV, e as pessoas pensam que eu não tenho sentimentos. Eu tenho.

Obrigado por me deixar ser eu mesmo; eu li coisas sobre mim que eu não desejaria nem para o meu pior inimigo. Mas você nunca disse ou pensou nessas coisas assim? .

Obrigado por me deixar ser eu mesmo. Tenho dinheiro para gastar e viver uma vida boa rolando... Mas nunca se virou contra mim. Algumas pessoas me fazem sentir como se eu não deveria merecer estar onde estou... Acredite em mim. Eu também, em muitas ocasiões tive esses sentimentos, então eles não são assim, mas você nunca pensou sobre estas coisas.

Obrigado por me deixar ser eu mesmo. Assim, cada vez mais eu pareço arrogante, mas isso é porque eu estou com medo. Mas você já sabe que eu sou e me deixe ser eu mesmo. Algumas pessoas vão ver o que eu faço. Mas eles não são como você. Eles não me deixam ser eu.

Gostaram do quadro? Faça seu comentário... E até semana que vem...

Um grande Beijo!

Novo quadro do Blog: O que foi que ele disse?

Gente... Agora o Blog tem mais um quadro. "O que foi que ele disse?" será postado também aos domingos intercalando com o quadro "Vídeos Inesquecíveis". Ele terá como objetivo principal levar até vocês as palavras de Rob. Agora vocês poderão saber qual foi o assunto falado em uma entrevista ou coisa semelhante. O que importa é que não passará mais despercebido esses tais vídeos. Então se você tem um vídeo e gostaria de saber o que Rob está dizendo, mande-o para robbiewilliamsbrasilshow@hotmail.com, e você passará a saber...

Lembrando que os vídeos serão postados por ordem de chegada!

Espero que tenham gostado da novidade... Faça um comentário...

Um grande Beijo!


sábado, 26 de junho de 2010

Falaram de Robbie Williams na TV Record - Brasil

Olá pessoal, ontem a noite eu estava assistindo a TV record, e estava passando um programa que estava falando sobre o Tema: " ELES CANTAM O AMOR, MAS NÃO SE REALIZAM NELE:  O MEIO EM QUE VIVEM DIFICULTA OU ELES NÃO ACREDITAM NO QUE CANTAM ?"
E mostraram alguns artistas que são solteirões, não por falta de pretendentes, mas por pura opção. E também sobre os que casam e não conseguem conviver por muito tempo com a esposa e estão sempre passando por crises amorosas. 

Entre os artistas falaram sobre Robbie Williams, o interessante, é que durante os comentários sobre Rob, estava passando o Clip Angels, com as cenas românticas maravilhosas, e a narradora dava pausas para que desse tempo de passarem todo o clip.

Durante a Música, a narradora falou sobre o relacionamento de Robbie com a Ayda Fild, que ele parecia estar firme no relacionamento, mas que agora,  ela pediu um tempo para ele por causa da copa, pois o Rob estava dando muito mais atenção ao futebol do que para ela e pelo jeito o lado romantico do cantor fica só mesmo na música.


Depois disso ficaram em silêncio somente passando as imagens maravilhosas do clip Angels....

Ficou com vontade de ver o clip ? Então aperte o play...


Bom pessoal, é tão raro a imprensa brasileira falar ou passar alguma coisa do Robbie aqui no Brasil, que eu achei interessante dividir com vocês este momento...

Um grande beijo a todos e um ótimo Sábado ♥ 
  

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada