Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 31 de outubro de 2010

Quadro: Vídeos Inesquecíveis


Gente... Seguindo a sequência de vídeos em Knebworth que o quadro Vídeos Inesquecíveis vem trazendo, a gente vai ver agora a canção Better Man. Nossa, acho essa música MARAVILHOSA, muito linda... E mais lindo ainda é ver a multidão cantando com ele...

Confira o vídeo a seguir...


O que acharam? Comentem

Um grande Beijo

Take That querem Cheryl Cole para turnê

O Take That, Robbie Williams quer a jurada do  X Factor, Cheryl Cole, para apoiar ele  e os meninos em sua turnê.


A banda, que anunciou esta semana as datas da sua primeira turnê mundial com Robbie em 15 anos, quer a promessa da cantora para se juntar a eles.

O grupo fez o pedido pela  BBC Radio 1 com o  DJ Scott Mills em seu programa de ontem.

Mark Owen perguntou o apresentador: 'Você tem a sua linha direta' ?

Gary Barlow, Jason Orange, Howard Donald, Mark e Williams mudaram a data de lançamento do seu novo álbum de progresso para a frente a 15 de novembro.

Fonte:
Beijos ♥

NOTÍCIAS OFICIAIS RW: Pacotes de Ingressos para a Tour Live "Progress" do Take That ainda disponíveis...

Gente, o site oficial Robbie Williams.com colocou também um comunicado falando sobre o incrível record de vendas de bilhetes do Take That, mais de um milhão de ingressos só no primeiro dia, não vamos postár esta matéria aqui, por ser muito semelhante a matéria postada no Site Oficial do Take That no qual já colocamos ontem no blog ok?


Mas o site oficial do Robbie postou uma outra informação muito importante sobre os ingressos  para a tour Progress 2011, embora já foram vendidos mais de um milhão, eles ainda estão disponíveis para compra... veja mais informações aqui, onde traduimos a matéria na íntegra, para você...



30 de outubro de 2010

A Eventtravel.com ainda  tem um punhado de bilhetes e pacotes de hotel disponíveis em locais de grandes assentos para os shows listados abaixo.

A procura continua a ser muito elevada, pelo que o site está mais lento mais do que o normal, mas a empresa nos garantiu que os clientes irãoconseguir. (Pode ser necessário "refresh" da página.)

Seja rápido, porém, para conseguí-los serão obrigados a ser pego mais rápido do que você pode dizer que Robbie, Mark, Howard, Jason e Gary!

03 junho: Manchester
04 junho: Manchester
10 junho: Manchester
11 junho: Manchester
14 junho: Cardiff
18 junho: Dublin
23 junho: Glasgow
24 junho: Glasgow
01-Jul: London
02-Jul: London
08-Jul: London
09-Jul: London

Clique aqui para visitar Eventtravel.com agora.

Fonte: Site Oficial Robbie Williams.com
Beijos ♥♥♥

Robbie Williams se esqueceu de sua webcam ligada em seu quarto

Gente, olha isso, o Robbie ligou a Webcan de seu computador no quarto e se esqueceu de desligar... alguém viu alguma coisa??? Eu não... que peninha.... kkk


Veja a tradução da matéria na íntegra...



28 de outubro de 2010

O cantor Robbie Williams admitiu que uma vez instalalou uma webcam no seu quarto -, mas depois ele se esqueceu. A estrela do Take That,  disse à BBC Radio 1, que planejava fazer um web-show. Ele disse: "Eu tinha essa idéia de uma vez colocar câmeras no meu quarto, você sabe que aquelas idéias que você instantaneamente se arrepende e esquece", o que seria ótimo se eu colocasse as câmeras no meu quarto e se eu fizesse um web-show da minha cama. " O cantor de Shame acrescentou: "Eu as coloquei  e ne esqueci que elas estavam lá e ficaram por sete dias até que eu vi a luz amarela no canto e eu estava tipo 'isso está  alimentando algum lugar, em algum lugar estão vendo esse up' - constrangedor.". ..

Fonte: Metrolyrics.com
O que acharam da matéria? Comente !!!

Manchetes de Hoje: Com Robbie Williams, Take That novamente um fenômeno: um milhão de ingressos vendidos em um dia

Gente, eu sei que  a notícia do sucesso de venda dos ingressos do Take That já  foi divulgada por diversas vezes neste blog, porém, existem notícias que fazem jus ao TRABALHO de Robbie Williams, ele merece este RECONHECIMENTO, e são notícias como esta que vamos postar agora que merecem estar em todas as manchetes dos jornais... dando méritos a quem realmente tem... veja a tradução da matéria na íntegra...



O cantor também lançou um álbum solo que é uma das mais bem sucedidas do ano na Inglaterra. E  no final de novembro um novo álbum do quinteto.

Foi uma cena inimaginável há dois anos, quando Robbie Williams foi notícia por sua fixação pela vida extraterrestre, mas agora o cantor está de volta ao topo do panteão da música pop, e é duplamente com vitórias em sua carreira a solo e com seu retorno ao alardeadoTake That. Williams deixou o grupo há 15 anos e ainda zombou de seus antigos colegas de equipe pois seus discos solo estavam vendendo como bolos quentes e os estádios cheios em todo o mundo, incluindo o de Santiago Nacional em outubro de 2006.

Em julho deste ano, depois de muitos rumores, foi confirmado que a Williams voltou ao grupo e que se tornou famoso nos anos 90, com "Back for Good" e que nos últimos anos, recuperou algumas das suas famas. E se você tinha qualquer dúvida de que seu retorno iria aumentar os vínculos do quinteto, confirmou ontem o sucesso: ele passou a venda de ingressos para uma turnê que começará apenas em 30 maio de 2011, e vendeu no primeiro dia mais de um milhão de bilhetes, e é esperado para hoje que não sobre nenhum. O nível da demanda desmoronou os sites de vendas dos ticketes.

"Estamos sem palavras. Verdadeira e profundamente impressionados", disse o grupo, depois de saber do enorme sucesso que alcançaram apenas com a expectativa de vê-los juntos de novo, porque até agora os fãs só foram capazes de ouvir uma nova canção, intitulada "The Flood" . O álbum seguinte, "Progress" é anunciado para 15 de Novembro. É composto por 10 canções que, como se pode ler nos créditos, foi escrito por cinco rapazes.

Até agora, 31 datas foram confirmadas no Reino Unido, Itália, Dinamarca, Holanda e Alemanha. Dito isto, a mostra vai percorrer toda a carreira do grupo que foi formado em 1990, mas também vai deixar espaço para Williams interpretar sucessos de sua carreira solo, o que provavelmente não é uma decisão de camaradagem, mas comercial : após deixar o Take That, o cantor se tornou um dos artistas mais procurados no mundo.

E, enquanto agora está focado em seu retorno ao "boy band", Robbie também está tendo um 2010 bom para si mesmo: em 8 de outubro lançou "In And Out Of Consciousness", um greatest hits que vendeu 120.000 cópias na Inglaterra na primeira semana e é um dos álbuns mais bem sucedidos do ano.

96 milhões dólares, 96 milhões dólares.

Estima-se que a turnê já arrecadou o "Progress ao vivo 2011", só nas vendas de ontem. Até agora, as cidades com mais datas foram são confirmadas, Manchester e Londres, com sete shows em cada um. Na capital britânica vai se apresentar no estádio de Wembley, com capacidade de mais de 90 mil pessoas.


Beijos ♥

Robbie Williams fala sobre sua volta ao Take That

Gente... Que o Rob está feliz com sua volta a antiga banda britânica isso é evidente e ninguém pode negar. Mas eu também não vou mentir que quero um dia ainda ver ele cantando solo novamente. Mas tudo tem seu tempo não é pessoal? O momento dele agora é Take That, e o futuro o tempo dirá...

Confira a matéria a seguir...

Robbie Williams não esconde de ninguém que está animado e ansioso para cantar as mais novas músicas do Take That. O cantor de 36 anos, que se reuniu recentemente à banda britânica após tê-la deixado em 1995, revelou que apesar de cantar músicas solo na próxima turnê, 'Progress Live', ele também quer tocar algumas faixas de sucesso que a banda produziu em sua ausência, como 'Beautiful World' e 'Circus'.

"Nós ainda não pensamos na ordem das apresentações. Se vai começar comigo depois o Take That com quatro integrantes e depois todos juntos. Ainda estamos conversando sobre isso, eu quero cantar alguns dos sucessos do grupo nos últimos anos."



"Tem tanta coisa para apresentar, tem o meu material, o material antigo da banda, o material mais novo e material novíssimo."

O cantor, que fez sucesso com 'Angels' e que forma a banda com Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange e Howard Duncan, admitiu que assistiu à turnê de 2009, 'Take That Presents: The Circus Live', e que isso o fez querer fazer parte do grupo novamente.

No entanto, ele não garante que a próxima turnê baterá o sucesso de 'The Circus Live'.

Robbie disse ainda: "Eu estava assistindo e pensando, eu quero fazer parte disso. Quero estar nesse show. Mas como podemos fazer melhor do que isso?", indagou o cantor.

O grupo totalmente reunido vai lançar seu mais novo álbum, Progess, no dia 15 de novembro.


E ai? Gostaram? Então nos conte o que pensa...

Um grande Beijo

sábado, 30 de outubro de 2010

COMUNICADO DO BLOG


Pessoal... A partir de hoje dia 30/10 o os blogs Robbie Williams Brasil Show e Robbie Williams Brasil Show Só Para Maiores passam a ter um contador de visitas. (Isso significa que a contagem começará a partir desta data). Com a adoção deste artífico poderemos saber quanto nosso Blog é visitado ao longo do dia. Já que que para conseguirmos o sucesso de um blog, é necessário sabermos exatamente o que os seguidores pensam, acham , se estão gostando ou não. Acreditamos que com mais essa método vamos poder medir o nível de pessoas que passam por aqui, isso é muito importante para o andamento do blog para que possamos ter a certeza de que você seguidor está satisfeito.

A equipe Robbie Williams Brasil Show agradece desde já.

Um grande Beijo

NOTÍCIAS OFICIAIS TT: BOLETIM ATUALIZADO PROGRESSO LIVE 2011

Galera, segue as informações atualizadas do Site Oficial sobre o recorde de vendas do Take That de mais de um milhão de ingressos vendidos em apenas um dia. A banda não chegou bater o recorde do Robão, com um milhão e seiscentos mil ingressos vendidos em um dia, como a Lilia disse na outra postagem, mas os caras estão de parabéns e devem muito desse sucesso ao Robbie Williams que entrou para arrasar... veja a tradução do boletim oficial atualizado na íntegra...


Por favor, veja abaixo todas as atualizações mais recentes para o Progresso Live 2011.

TT Tour atualização: 06:00

Nós adicionamos apenas mais duas datas!

Sábado 11 junho - Cidade de Manchester
9 de julho-sábado Estádio Wembley

TT Tour atualização: 05:30

Aqui está uma nova declaração da Ticketmaster:

Devido à demanda sem precedentes, totalmente, todos os agentes de bilhetes através do Reino Unido, incluindo a Ticketmaster, esforçou-se para lidar com o grande volume de pessoas acessando o site para comprar  os bilheres do Take That. Across the Ticketmaster  recebeu até agora mais de 20 milhões de page views por parte dos visitantes que entraram no site, muito superior à que experimentamos de Michael Jackson em março passado. O volume de fãs também criaram problemas para a rede de telefonia do Reino Unido.

Nós tínhamos nos planejado para a demanda por ingressos para o Take That em potencial para superar qualquer coisa que nunca tinhamos experimentado antes no Ticketmaster, e acreditavamos que seriamos capazes de responder, mas nós nunca tinhamos visto, sem dúvida, um inigualável nível de demanda como a de hoje e enquanto centenas de milhares de bilhetes foram vendidos sabemos que muitos de nossos consumidores sofreram atrasos frustrantes para garantirem os seus ingressos.

Pedimos desculpas por estes problemas e reconhecemos que este está longe de ser a experiência que normalmente oferecemos. Podemos unicamente pedir que os fãs continuem tentando garantir ingressos, continuem tentando online ou através de nosso call center, os bilhetes ainda estão disponíveis e novas datas extras foram acrescentadas desde ás 09:00 , em resposta a essa demanda incrível para shows do verão seguinte.

TT Tour atualização: 04:00

Um adicional de Duas datas foram adicionadas:

Sexta-feira 10 de junho - Estádio Cidade de Manchester
Sexta-feira 08 de julho - Estádio de Wembley

As atualizações anteriores já foram postadas no boletim anterior...

Continue de olho aqui no site  para acompanhar todas as últimas atualizações.

Fonte: Site Oficial TT

O que acharam desta matéria? Queremos conhecer sua opinião

Seguidores do Take That congestionam a Internet

Gente... Outra matéria a respeito do alvoroço que vem acontecendo com a compra dos ingressos para a grande nova turnê The Progress 2011 da boy band britânica Take That. Vale a pena a gente conferir. Eu estou muito orgulhosa por eles, isso é o retorno de um trabalho tanto do Rob como dos outros...

Confira a tradução da matéria na íntegra...

Os fãs do Take That se queixaram, depois de terem grandes problemas para comprar ingressos para ver Robbie Williams em turnê com o grupo pop, pela primeira vez em 16 anos.


Uma demanda sem precedentes ultrapassou os organismos responsáveis pela venda de bilhetes, tantos fãs não entrar em suas páginas web, nem contactou por telefone, nesta sexta-feira a BBC.

"Comprar bilhetes é um pesadelo", escreveu um fã chamada Louise.

Os sites oficiais de agências como a Ticketmaster, ingressos Veja, Ticketline e The Ticket Factory foram recolhidas para a procura de bilhetes que foram colocados à venda no início da manhã.

Ticketmaster disse que a ação foi, no mínimo, o dobro do que foi shows na primavera passada para o retorno de Michael Jackson na O2 Arena, em Londres.

Centenas de fãs também na fila na bilheteira do recinto, enquanto a empresa de telecomunicações BT disse que a rede nacional de telefonia recebeu entre três e quatro vezes o número normal de chamadas telefônicas.

Um porta-voz da Take That pediu aos fãs para serem pacientes.

"A enorme demanda para esta manhã provocou um colapso nas linhas de telefone e Internet, enquanto as vendas de ingressos têm se esforçado para lidar com a quantidade de pessoas tentando comprar ingressos Take That", do grupo um comunicado.

"No entanto, os vendedores de bilhetes dependem para processar todos os pedidos, por isso pedimos aos seguidores para continuar tentando."

O grupo anunciou as datas em Sunderland, Manchester, Cardiff, Dublin, Glasgow, Birmingham e Londres, em maio, junho e julho. Também dê a sua tour pela Europa.

Williams voltou à banda no verão. Seu novo álbum, "Progress", que será lançado em novembro.


E ai? Curtiram a matéria? Exponha seu ponto de vista...

Um grande Beijo!

VÍDEO das Previsões de Robbie da Premier League Inglaterra;


Abraços

Um milhão de bilhetes




Gente... Todo mundo está sabendo que a band Take That está quebrando vários recordes com as vendas de um milhão de bilhetes, sendo assim o tablóide The Sun publicou uma matéria bem informativa a respeito deste assunto...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Grande demanda para ver Take That que tem visto os MILHÕES bilhetes voarem fora das prateleiras em apenas um dia. Os números significam a banda quebrou seu recorde anterior de bilheteria próprio jogo em 2008 com o Live Circus Tour.


Vários estabelecimentos de maior dimensão, incluindo Ticketmaster, tiveram o seu acidente de sites como os fãs se esforçam para ter em suas mãos a chance de pegar os meninos em um dos 14 shows programados para o próximo verão.

O Progresso Live Tour teve fãs, jovens e velhos, em um frenesi. E vamos enfrentá-lo, é obrigado a ser algo especial.

Estabelecimentos de Bilheteira me garantiram que será capaz de processar todos os pedidos e eles estão pedindo aos fãs para continuar tentando. E Robbie próprio twittou: "Muitos sites de bilhetes cairão devido a alta demanda por tix - continuar tentando e atualizar o seu navegador, ou será capaz de atravessar qualquer dia!"

'O promotor de bandas Simon Moran disse: "Há, literalmente, nunca nada foi igual na história da música ao vivo no Reino Unido. Vendendo um milhão de ingressos em dia é absolutamente incrível ."


O que acharam? Faça seu comentário...

Um grande Beijo

Quadro: Robbie Williams Store - Unisex Union Jack Ringer T-Shirt





Gente... Dêem uma olhada na camiseta maravilhosa que o Robbie Williams Store está trazendo pra vocês. Eu achei muita linda, mas é bom garantir logo a sua antes que acabe os estoques...

Veja mais detalhes...



"Ah sim, agora você está balançando com o melhor"

Algodão Unisex t-shirt azul royal com caimento no pescoço e mangas.

Características Robbie Union Jack Ringer  no peito com letras de Rudebox faixa do álbum, The 80s.

Por favor note que este item é um produto unissex e está disponível apenas em pequenas doses.

Peito de medição: 36 polegadas.

£ 13,00
€ 14,95 (estimado)$ 20,84 (estimada)
As conversões de moeda são estimados, a sua empresa de cartão de crédito irá converter Libras Esterlinas para a sua moeda local.


O que acharam? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NOTICIAS OFICIAIS TT: 1 milhão de ingressos ... RÉCORDE TT

Gente a Banda Take That bateu o seu próprio récorde, venderam um milhão de ingressos em um dia e ainda o dia não terminou... Robbie ainda continua na frente, pois já chegou a vender um milhão e seiscentos mil ingressos em um único dia entrando para o Guiness  Book...  veja a tradução da matéria na íntegra...


O Take That quebrou seu próprio recorde vendendo um milhão de ingressos em um dia, mas ainda há bilhetes disponíveis, mais um adicional de dois shows acabaram de ser adicionados os seguintes:

Sábado 11 junho - Cidade de Manchester
9 de julho-sábado Estádio Wembley


A febre do Take That  varreu a nação hoje, quando os bilhetes para o  "Progress Live Summer Tour 201" no Reino Unido Stadium foi colocado à venda às 9h. Um recorde de um milhão de ingressos foram agarrados, ou seja, a banda quebrou seu recorde próprio escritório anterior box set em 2008 com o Live Circus Tour.

Uma enorme demanda por ingressos nesta manhã causou congestionamento nas linhas telefónicas e sites de todo o país,  os agentes de bilhete lutaram para lidar com o número recorde de pessoas tentando comprar ingressos. Milhares de fãs também acamparam durante a madrugada os caixas em frente aos escritórios do estádio para garantir que eles estariam entre os primeiros para garantir ingressos para a banda da altamente antecipada turnê no próximo ano.

A banda comentou: "Estamos sem palavras, realmente e totalmente chocados. Esta é a notícia mais surpreendente para todos nós. Para vender um milhão de ingressos em um dia é assombroso e achamos que vamos estar em choque por alguns dias! Nós quero agradecer a todos que compraram ingressos hoje e estamos ansiosos para vê-los no próximo ano. "

Na Progress Live 2011 será a primeira vez que Gary, Howard, Jason, Marcos e Robbie fizerão uma turnê juntos em mais de 16 anos.
Que lindo isso, PARABÉNS GAROTOS, PRINCIPALMENTE PARA VOCÊ ROBBIE...  VOCÊ MERECE TUDO DE BOM NESSA VIDA ♥♥♥

TE AMAMOS DEMAIS ♥♥♥

QUADRO OLHA O QUE EU ACHEI - Happy Halloween

Gente, olha o que fizeram com o nosso Robbie e os meninos do Take That ... kkk


Vocês conhecem um vampirinho mais lindo que esse ???


(Obrigada a Rachel Aston ThatterPress)

Morri...

Notícias Oficiais RW: DATAS EXTRAs acrescentadas devido à DEMANDA FENOMENAL NA PROCURA DE INGRESSOS

Gente uma excelente notícia !!! A procura para a compra dos ingressos do Take That está causando Congestionamento nas linhas telefônicas do Reino Unido e os sites não estão conseguindo comportar os acessos dos interessados... segundo o site oficial, as pessoas devem continuar tentando até conseguirem comprar os ingressos...

A Ticketmaster informou que a força que estão fazendo para atender as demandas já é pelo menos o dobro do Michael Jackson nas venda em março passado... veja a tradução da matéria na íntegra...


28 de outubro de 2010

********************************************
UPDATE: 13:30


Devido à demanda fenomenal por ingressos DATAS DE TRÊS NOVOS acabaram de ser adicionados:

Wed 08 de junho: City Of Manchester Stadium
Wed 15 de Junho: Millennium Stadium de Cardiff
Wed 06 de julho: Estádio de Wembley

Por favor note, os bilhetes também estão disponíveis para as datas de outros nessas cidades

Clique aqui para a lista completa de datas e links bilhete.

UPDATE: 12:30

Devido à demanda fenomenal por ingressos DATAS DE TRÊS NOVOS acabaram de ser adicionados:

Ter 31 maio: Estádio da Luz Sunderland
Sex 24 de junho: Hampden Park de Glasgow
Ter 28 jun: Villa Park de Birmingham

Por favor note, os bilhetes também estão disponíveis para as datas de outros nessas cidades

Clique aqui para a lista completa de datas e links bilhete.

UPDATE: 11:00

Devido à elevada procura de bilhetes, muitos agentes de sites de bilhetes cairam e muitos estão sendo incapazes de lidar com o tráfego. Nós recomendamos que você  contine tentando com o seu navegador, os agentes de ingressos estão confiantes de que serão capaz de processar todos os pedidos.

A Ticketmaster emitiu a seguinte declaração:

"Devido à demanda totalmente sem precedentes, todos os agentes de bilhetes através do Reino Unido, incluindo a Ticketmaster, estão lutando para lidar com o grande volume de pessoas logon para tentar comprar bilhetes Take That.

O efeito de arrastamento também está criando problemas para a rede de telefonia do Reino Unido, foi confirmado que estão fazendo força para enfrentar o problema e que o volume de chamada é pelo menos o dobro das do Michael Jackson quando foram colocados à venda em março passado. Estamos trabalhando para resolver os problemas e estamos confiantes de que os fãs vão poder comprar os bilhetes e pedimos que continue tentando. "

Para maiores informações acesses o Site Oficial Robbie Williams.com - Clique Aqui

Gente, estou emocionada com tudo isso, o Robbie e os meninos merecem muito tudo isso que está acontecendo com eles... Afinal quem quer perder um espetáculo fabuloso desses ???


ROBBIE QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE ♥♥♥

BEIJOS ♥♥♥

ENTREVISTA COM Take That na Radio City 96

Gente, segue o vídeo de uma entrevista com Robbie, Jason e Mark na Rádio City... Na entrevista Robbie negou os boatos de uma possível aparição do Take That em Glastonbury

No final ele menciona Never Forget (Nunca Esqueci)


Beijos ♥
Marika Thank You

MAIS FOTOS Da Revista Q Magazine

Gente, segue mais imagens do Take That na Revista Q Magazzine





Não falei que o Rob vai levar o Take That nas costas ??? kkkkkk

Obrigada Marika

Gostaram ??? Amei

Beijos ♥

Tomem CUIDADO com bilhetes falsos da nova turnê

Gente... Acho realmente muito triste isso que acontece e que sempre veio acontecendo com outros artistas também. Os bilhetes na nova tour do Take That começaram a ser disponibilizados no dia 29/10, hoje, e já estão sendo falsificados. Temos que ficar atentos com isso para não incentivarmos mais ainda uma coisa que só faz empobrecer a indústria da música e todas as suas ramificações. Se você quer adquirir o ingresso certifique-se que está comprando de um lugar que tenha credibilidade. Muito cuidado pessoal!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Fãs Pops estão sendo advertidos de Take That scam com R $ 10 milhões de dólares de ingressos falsos que vão na venda hoje.

Ontem à noite, a polícia pediu a eles que guardassem da série de concertos em torno de 2011.



Apenas três dias após os rapazes anunciarem sua primeira turnê juntos em 15 anos, um punhado de sites já estavam vendendo falsificações.

E uma onda de bilhetes de ontem inundou eBay foi para tanto quanto £ 270 um par, apesar de não estar oficialmente à venda até 09:00.

Detetive Sean Crotty, da Polícia Metropolitana de Crime Económico e Especialista de comando, disse: "Há um grande número de fãs que o Take That vai estar desesperado para se apossar dos bilhetes para estes concertos.

"No entanto, a compra de bilhetes a partir de sites não oficiais ou agências poderiam resultar na sua perda de dinheiro, tendo os seus cartões de crédito detalhes comprometida e, finalmente, a perder a oportunidade de ver a banda."

Performances no próximo ano vão bater estádios em Sunderland, Manchester, Cardiff, Birmingham e Londres.

Edward Parkinson, de viagogo troca do bilhete, disse: "Nós estimamos que os criminosos podem fazer até R $ 10 milhões a partir deste tour sozinho. Os fãs precisam ser mais vigilantes. "

Ontem à noite, as rachaduras começaram a aparecer no show da banda de solidariedade depois de uma briga sobre o Festival de Glastonbury.

Robbie Williams, 36, disse que o grupo seria "absolutamente não" jogar o show Somerset.

Mas colega Mark Owen, 38, disse: "Eu adoraria que todos nós fossemos para ir para Glastonbury."


Lamentável isso... Um artista deve ser reconhecido e respeitado.

O que acharam? Comentem

Um grande Beijo

Bilhetes da nova turnê de Take That

Gente... O site The Gazette publicou uma matéria muito interessante a respeito da nova tour 2011 da boy band britânica Take That. Assim sendo anunciou que o início das vendas dos bilhetes iriam começar na sexta feira, 29/10 as 09:00. Além de tudo você ainda fica por dentro dos detalhes a respeito dos ingressos...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Aproveite a nossa oferta de leitor especial para ver o Take That em concerto, os bilhetes à venda a partir de 9h nesta sexta-feira de Outubro, 29.

City Of Manchester Stadium - Sexta-feira 3 / 04 de junho e 5 Sábado Domingo 2011.

A próxima tour Take That 2011 parece destinado a quebrar todos os recordes de público anterior e ingressos para seus shows muito aguardado estiveram em alta demanda por um longo tempo agora


Gary, Howard, Jason, Marcos e Robbie confirmaram que eles vão pegar a estrada no próximo ano para uma turnê de verão monumental no estádio. A Live Progress 2011, é a maior turnê da banda ainda e será a primeira vez que eles fizeram uma turnê juntos como um quinteto desde 1995.

Progresso Live 2011 será uma festa para a imaginação, traçando a evolução e o progresso do Take That Robbie Williams e através da sua extraordinária história de 20 anos. Os espectáculos ao vivo vai comemorar maiores sucessos das últimas duas décadas, e também vai ver Robbie ao palco para cantar músicas de sua carta-cobertura incrível carreira solo.

Na sexta-feira 09h00 Venda 29 de outubro

O preço inclui General Admission Ticket Shows & viagens de ida e volta

pontos de partida:

Zona A - R $ 85 por pessoa
Chorley, Leigh, St Helens, Warrington, Wigan

Zona B - R $ 88 por pessoa
Blackpool, Burnley, Carnforth, Cleveleys, Clitheroe, Fleetwood, Lancaster, Leyland Morecambe, Poulton-Le-Fylde, Preston, St. Annes.

Chamada: 01772 838080 / 01772 838078 / 01772 838026
01772 838179 / 01772 554547 / 01772 554559


O que acharam? Comentem

Um grande Beijo

Quadro: Robbie Williams Letras e Traduções


Gente... No quadro de hoje escolhi a canção Millenium, que é o primeiro single do álbum I've Been Expecting You. E pra quem não sabe essa canção foi a mais vendida no Reino Unido em 1998. O clip da canção baseava-se nos filmes de James Bond...

Acompanhe a tradução da letra e logo a seguir o vídeo da canção...
Millenium
Milênio

We've got stars directing our fate
Nós temos estrelas que dirigem nosso destino
and we're prayin' it's not too late
e nós estamos rezando "Não é tarde demais
Millennium
Milênio

Some say that we are players
Alguns dizem que nós somos os jogadores
Some say that we are pawns
Alguns dizem que nós somos peões
But we've been making money since the day that we were born
Mas nós temos ganhado dinheiro desde o dia em que nascemos
Got some slow down (slow down)
Tenho alguns baixos (lento baixo)
'Cos we're low down (low down)
Porque nós estamos bem baixo (bem baixo)
Run around in circles live a life of solitude,
Corra em círculos vivendo uma vida de solidão,
'Till we find ourselves a partner someone to relate to,
Até que nos encontramos alguém com quem se relacionar,
Then we will slow down (slow down,slow down)
Então, vamos devagar (devagar, devagar)
Before we fall down (ha ha)Antes de cair (ha ha)
Antes de cair (ha ha)

We've got stars directing our fate
Nós temos estrelas que dirigem nosso destino
and we're prayin' it's not too late
e nós estamos rezando "Não é tarde demais
'Cos we know we're falling from grace
Porque sabemos que estamos caindo da graça
Millennium
Milênio

Live for liposuction
Viva para a lipoaspiração
and detox for your rent
e de desintoxicação para a sua renda
overdose at Christmas and give it up for Lent
overdose no Natal e renuncie a Quaresma
My friends are all so cynical, refuse to keep the faith
Meus amigos são todos tão cínicos, se recusam a manter a fé
We all enjoy the madness cos we know we're gonna fade away
Nós todos apreciamos a loucura porque sabemos que vamos desaparecer

We've got stars directing our fate
Nós temos estrelas que dirigem nosso destino
and we're prayin' it's not too late
e nós estamos rezando "Não é tarde demais
'Cos we know we're falling from grace
Porque sabemos que estamos caindo da graça
Millennium
Milênio

Come and have a go if you think you are hard enough
Vem e vão ter um se você pensa que é forte o suficiente
Come and have a go if you think you are hard enough
Vem e vão ter um se você pensa que é forte o suficiente
Milleninum
Milênio
Millennium
Milênio

We've got stars directing our fate
Nós temos estrelas que dirigem nosso destino
and we're prayin' it's not too late
e nós estamos rezando "Não é tarde demais
'Cos we know we're falling from grace
Porque sabemos que estamos caindo da graça
Millennium
Milênio
(spoken) sounds like children...?
(Falado) soa como crianças ...?

And when we come we always come too late
E quando chegamos é sempre muito tarde
I often think that we were born to hate
Eu sempre penso que nascemos para odiar
Get up and see the sarcasm in my eyes
Levante-se e veja o sarcasmo em meus olhos
And when we come we always come too late
E quando chegamos é sempre muito tarde
I havta think that we were born to hate
E quando chegamos é sempre muito tarde
Get up and see the sarcasm in my eyes
Levante-se e veja o sarcasmo em meus olhos

We've got stars directing our fate
Nós temos estrelas que dirigem nosso destino
(Millennium)
(Milénio)
and we're prayin' it's not too late
e nós estamos rezando "Não é tarde demais
(Millennium)
(Milénio)
Cos we know we're falling from grace
Porque sabemos que estamos caindo da graça

And we won't stop
E não vamos parar

We've got stars..............
Nós temos estrelas ..............


O que acharam? Comentem... E até semana que vem

Um grande Beijo

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada