Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quadro: Tradução do livro Feel, páginas 65 e 66


Gente... Não esqueçam de visitar o nosso Blog Robbie Williams Brasil Show Só Para Maiores, onde está sendo postado todas as segundas o Quadro Tradução do Livro Feel. Não deixem de acompanhar!

Para entrar no blog e acompanhar o quadro dessa semana



Para comprar o livro Feel


Um grande Beijo

domingo, 30 de janeiro de 2011

Quadro: Olha o que eu achei!!! - Take That Robbie Williams (Desenhando o Rob)


Gente... Eu achei um máximo quando encontrei esse vídeo. Uma pessoa de muito talento desenhando o Rob. O desenho ficou muito lindo. Ficou perfeito! Vocês precisam ver isso... AMEI!

Acompanhem o vídeo a seguir...


O que você achou? Não ficou lindo o desenho? Comente...

Um grande Beijo!

Quadro: Vídeos Inesquecíveis - Strong - Live in Cologne


Gente... Ainda com o show que Rob fez em Colonia na Alemanha e diga-se de passagem foi uma excelente apresentação, como sempre acontece. Veremos hoje ele cantar e entreter brlhanteemnte a todos com a canção Strong...

Acompanhe o vídeo a seguir e se surpreenda com o que vai ver...



O que você achou? Ele não é Magnífico? Deixe seu comentário... E até semana que vem...

Um grande Beijo!

SmileyCentral.com

sábado, 29 de janeiro de 2011

X Factor: Robbie Williams pode assumir o papel de Simon Cowell?

Gente... O Rob está entre os nomes que podem assumir o lugar de Simon Cowell no programa X-Factor. Os chefes do programa acham a idéia ótima já que ele tem um enorme sucesso com os espectadores, além de ser um grande nome da música mundial. Seu amigo e companheiro de banda Gary Barlow também pode ter um lugar no programa... mas por enquanto nada foi confirmado... Vamos ter que esperar até lá.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

O popstar, que já apareceu no programa várias vezes como intérprete, poderia ser 'cão superior 'o novo corpo de jurados de Cowell, caso decida ter um assento traseiro para concentrar-se na versão dos EUA do show.

Robbie Williams pode ter o lugar de Simon Cowell no X-Factor?

Acredita-se que a estrela do Take de sentido insolente, humor e franqueza faria dele o substituto perfeito para o magnata da música. Uma fonte disse ao Daily Star: "Robbie é um nome tão grande que seria naturalmente uma classificação de enorme sucesso. Não só isso, ele também é a reta cômica e falante."

"Nós todos entendemos que agora é a América onde o foco de Simão tem que estar. Não há muitas pessoas que podem ocupar o seu lugar, mas Robbie poderia ser capaz de fazê-lo. " No entanto, os chefes de TV também estão pensados em Gary Barlow para um papel no painel de julgamento, o que poderia trazer algumas antigas rivalidades entre os dois cantores.

Falando ao The Sun, após o National Television Awards na semana passada, Cowell disse que nenhum dos jurados do ano passado foram dados novos contratos ainda. "Eu acho que não vão ter algumas surpresas. Eu realmente faço. Eu não acho que exista uma forma definida de fazê-lo. Estou neste momento em conversações com a ITV e a Fox ", acrescentou.


Você curtiu essa matéria? Então deixe sua opinião...

Um grande Beijo!

Quadro: Robbie Williams Store - Silver 'Feel' Heart Charm


Gente... No quadro dessa semana mais um produto lindo da maravilhosa boutique do Rob. Um lindo pingente de prata em forma de coração, com a palavra Feel gravada delicadamente. Você pode usar esse belo acessório de várias formas, eu achei muito fofo. Não deixe de garantir o seu...

Acompanhe mais detalhes do produto...


Silver 'Feel' Heart CharmSuperfície lisa em forma de coração de prata esterlina charme gravada com 'Feel'. Adicione ao seu Robbie Williams a charmosa pulseira ou um bracelete altenativo, ou usá-lo como um pendente em seu colar de prata favoritos.

Você pode coletar um conjunto completo de encantos, com "Angels" e "Eternity" também está disponível e os mais próximos no futuro.

Medidas aprox. 22 milímetros de altura e 18 milímetros de largura.
Marca da prata esterlina.

Atenção: Estes encantos são obrigados a ser soldados a um bracelete. Isto pode ser realizado pela maioria dos joalheiros de rua.


£ 28,55



€ 33,26 (estimado)$ 45,28 (estimada)
As conversões de moeda são estimados, a sua empresa de cartão de crédito irá converter Libras Esterlinas para a sua moeda local.

Para comprar o produto CLIQUE AQUI

O que você achou desse produto? Faça seu comentário... E até semana que vem...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

QUADRO AMIGOS DO ROBBIE: 27 DE JANEIRO - ANIVERSÁRIO DE MARK OWEN


Ai Galera, hoje, dia 27 de Janeiro é aniversário do Mark Owen... Na data de hoje ele completa 38 anos, nasceu no dia 27 de Janeiro de 1972, fica aqui nossa homenagem a esse cara super legal...



Parabéns parceiro !!!

Abraços !

VÍDEO sobre o possível musical da vida de Robbie Williams

Ai galera, segue o vídeo falando sobre o possível Musical que irá contar a vida do Robbie Williams...


Abração Amores !

ROBBIE WILLIAMS, TAKE THAT E ROBERT DE NIRO IRÃO SEDIAR O FESTIVAL DE SANREMO ???

Galera um site italiano  deu a notícia que foi confirmado a participação do Robbie Williams, Take That o ator Robert De Niro no Festival de Sanremo que vai acontecer no dia 18 de fevereiro...

Veja a tradução da matéria na íntegra...


Agora é oficial: Robert De Niro e o grupo Take That irão sediar o próximo Festival de Sanremo. A banda vai apresentar 'Ariston na noite de sexta-feira, no dia "18 de fevereiro, e na ocasião será" a caráter de um bom desempenho com o "Robbie Williams a equipe será liderada pelo maestro Gianni Morandi. O famoso ator estará lá "ao invés da última noite, no sábado dia 19. A presença de De Niro, está  relacionada com a promoção do filme "Manual do Amor 3", dirigido por Giovanni Veronesi.

O que achou da matéria? Comente !!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vote em Shame na Rádio 100,0

Gente, vamos votar para o Robão e o Gary com Shame... Acredito que seja uma rádio Paraguaia, mas não importa... o Robbie está concorrendo não é?


Para votar Clique Aqui

Abraços Galera !!!

A VIDA DE ROBBIE WILLIAMS COMO UM MUSICAL???

Galera, agora ninguém mais segura o Robão, ele poderá ter sua vida apresentada em um musical no West End... e me parece que ele está gostando dessa história... veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams está definido para seguir os passos do ABBA, Queen e as Spice Girls - é que ele teria acordado que seus hits sejam transformados em um musical no West End.

O hitmaker de Angels disse ter dado acesso ao teatro patrões ao seu catálogo para desenvolver um show inspirado em sua música.

Uma fonte contou ao  tablóide britânico The Sun que ", Robbie está muito animado) com o musical e acredita que será uma produção divertida.

"Ele está amando ser apresentado e homenageado por West End pois estarão fazendo hum musical sobre sua vida".

O musical Mamma Mia! girando em torno de sucessos do ABBA, e We Will Rock You, baseado em músicas do Queen, revelaram-se sucessos de bilheteria em todo o mundo, enquanto Viva Forever - um show com faixas das Spice Girls "- está previsto para estrear em Londres no próximo ano.

Fonte: Contact Music

Pois é Robão, até homenagem com musicais estão fazendo para vc cara... não para de cantar pra nós não mano... please!!!


O que acharam da matéria? Comentem.



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Robbie Williams acredita que sua casa é assombrada

Gente... Segundo o The Sun Rob acredita mesmo que exista um fantasma na sua mansão em LA. O fantasma até nome já tem, se chama Bertie. Anteriormente como já foi dito no Quadro Tradução do livro Feel, Rob já teria visto um fantasma de uma mulher na mansão do Reino Unido, além de alegar ter visto OVNIs.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams está convencido de que sua casa está assombrada - por um fantasma chamado Bertie.

O Take That, 36, tornou-se fascinado com assustador da história de Hollywood.


E ele ea esposa Ayda Field contar sua mansão em Mulholland Drive tem um espectro.

Um amigo disse: "Os cães podem vê-lo Seu apelido é Bertie. Eles acreditam que é um homem do início do século 20..."

"Rob gosta de imaginá-lo em um terno, segurando uma taça de martini."

Em 2009, Robbie alegou que sentiu uma presença espectral em sua mansão em Wiltshire. Ele também viu os OVNIs.

O que você achou? Deixe sua opinião

Um grande Beijo!

Drag and drop me

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Robbie Williams quer ser pai em tempo intengral

Gente... Quero dizer antes de qualquer coisa que a matéria postada a seguir não é oficializada e sim apenas algumas especulações da imprensa. Digo ainda que mesmo assim eu fiquei muito triste com o que li. Fala-se em Rob querer ser pai em tempo integral e até abondonar a carreira para isso. Fontes próximas ao casal afirmam que eles estão preparam um quarto de bebê na mansão em LA... Eu espero de todo coração que ele não abondone sua carreira. Isso não pode acontecer!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

O britânico Robbie Williams prepara-se para pôr a música em espera para se dedicar a outra profissão: ser pai. O artista, que recentemente se voltou a associar aos Take That, considera abandonar a banda para ficar em casa a cuidar da família.

Robbie, casou-se com a atriz Ayda Field,no Verão passado. "O Rob e a Ayda planejavam começar uma família depois de completarem um ano de casamento. Ele está a adorar trabalhar novamente com os rapazes [da banda Take That], mas também está com vontade de voltar à sua vida como incógnito em Los Angeles", afirmou uma fonte ao tabloide britânico News of the World . "Rob quer ser pai a tempo inteiro e já discutiu isto em profundidade com os companheiros da banda".

Não se sabe se o casal está de facto à espera de uma criança, mas aparentemente Robbie planeia voltar para Los Angeles após a digressão dos Take That e está de momento a preparar um quarto para um bebé na sua casa. A mesma fonte acrescenta: "Sabemos que têm tentado. O quarto ainda está numa fase inicial, mas está repleto de mimos das boutiques de Hollywood".

De acordo com um porta-voz dos Take That, a banda irá lançar o single "Kidz" a 13 de Fevereiro e os cinco elementos estão muito satisfeitos a promover o álbum atual. "Estão até a escrever material novo como um grupo de cinco", afirmou o porta-voz.


Rob espero com todas as forças do meu coração que você não esteja realmente pensando em abandonar sua carreira tão imensa e brilhante. Nós amamos você! Eu não acreditei quando li isso...

O que você achou? Comentem

Um grande Beijo!

Notícias Oficiais: The Sale Is On: Up To 70% Off, Plus Get Free A DVD!

Gente... Uma super novidade pra vocês do site oficial do Rob. Os produtos da loja como camisetas, calendários, CDs, Tops, faixas entre outros itens estão sendo disponibilizados para a compra com um preço menor do que o real. E se você adquirir três ou mais produtos leva também um DVD... Isso não é demais? Faça suas comprar desde já antes que o prazo chegue ao seu término... 

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


24 de janeiro de 2011

As vendas da loja de Robbie Williams agora cortou os preços dos produtos clássicos do Rob em toda a gama, desde camisetas para os hoodies , calendários de CDs e tops e faixa ... para que você possa desfrutar de algumas guloseimas este Inverno e poupar algum dinheiro, também!

Como se isso não fosse suficiente para chutar essa semana com um sorriso, encher sua cesta e vamos arremasar um DVD grátis . Basta comprar três ou mais itens para si mesmo um saco do Inner Sanctum com DVD grátis. Você pode selecionar itens da venda, ou qualquer outro na loja, se você tiver três ou mais nós vamos adicionar automaticamente um presente a sua entrega. Esta oferta decorre de hoje até a meia-noite do domingo 06 de fevereiro, para evitar a decepção e começar a comprar agora!

 CLIQUE AQUI para ver a loja

O que você achou dessa novidade? Deixe sua opinião...

Um grande Beijo!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Quadro: Vídeos Inesquecíveis - Let Me Entertain You - Live in Cologne



Gente... O quadro dessa semana traz uma apresentação que foi feita brilhantemente pelo nosso MAGNÍFICO ROBBIE WILLIAMS em Colônia na Alemanha, como sempre os shows dele são muito aguardados pelos seus fãs e admiradores. Nesse vídeo ele abre o show com a canção Let Me Entartain You. Não dá pra deixar de notar na euforia dos fãs...


Acompanhe o vídeo a seguir...




O que achou? Deixe seu comentário...

Rob você é BRILHANTE!

Um grande Beijo!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Fotos da mensagem que Robbie mandou para Gary no GB40

Gente... Na postagem anterior vocês tiveram a oportunidade de ver o vídeo que Rob mandou para Gary que estava se apresentando no GB40. Agora vão poder ver algumas fotos. Isso não é ótimo? Para ver as fotos agora acesse o nosso blog Robbie Williams Brasil Show Só para Maiores!


Para ver as fotos CLIQUE AQUI

Vídeo da Mensagem que Robbie Williams enviou a Gary Barlow no GB40.

Gente... Como vocês sabem o Rob fez um vídeo para homenagear o Gary em seu aniversário, pois o líder do Take That estava se apresentando no GB40. Mas o que ninguém esperava era que Rob iria surpreender  a todos com esse vídeo... Ficou curioso? Para assistir ao vídeo agora acesse o nosso blog Robbie Williams Brasil Show Só para Maiores!




Para ver o vídeo CLIQUE AQUI.

Quadro: Robbie Williams Store - Silver 'Eternity' Heart Charm


Gente... No quadro Robbie Williams Store dessa semana mais um produto maravilhoso da Boutique do Rob. Dessa vez eu estou falando do pingente em formato de coração com o nome "Eternity" gravado delicadamente. Eu achei tão lindo, além de você ter a opção de usar esse acessório de várias formas...

Acompanhe o quadro...


Superfície lisa em forma de coração de prata esterlina charmosa e gravada com 'Eternity'. Adicione ao seu Robbie Williams a pulseira ou um bracelete, ou usá-lo como um pendente em seu colar de prata favoritos.

Você pode coletar um conjunto completo de encantos, com "Angels" e "Feel" também estão disponível e mais próximos no futuro.
Silver 'Eternity' Heart Charm
Medidas aprox. 22 milímetros de altura e 18 milímetros de largura.
Marca da prata esterlina.

Atenção: Os encantos são obrigados a ser soldados a um bracelete. Isto pode ser realizado pela maioria dos joalheiros de rua.


£ 28,55
€ 33,53 (estimado)$ 45,67 (estimada)
As conversões de moeda são estimados, a sua empresa de cartão de crédito irá converter Libras Esterlinas para a sua moeda local.

Para adquirir o produto CLIQUE AQUI

Então, você gostou? Não deixe de nos contar o que achou... E até semana que vem...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gary Barlow disse que estão gravando novas músicas com Robbie Williams

Gente, Gary Barlow deu uma nova entrevista momentos antes da sua comemoração do GB40 e esclareceu a declaração que deu a BBC2  quando disse que via o grupo como um quarteto, e fez questão de dizer que Robbie estará no grupo enquanto quiser e que ele sente satisfação de tê-lo com eles...  Segundo Gary Robbie está gravando novas músicas em estúdio com o Grupo... 

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Gary Barlow, revelou que os Take That foram gravar mais músicas novas como um quinteto.

O cantor - que comemorou seu aniversário de 40 anos esta semana - disse à BBC Radio 2 que, Robbie Williams  está continuando a trabalhar com eles no estúdio, embora ele não tinha certeza se as faixas formariam um novo álbum.

Ele veio apenas dias depois que Gary disse durante uma entrevista que ele via o grupo como "um quarteto", sem Robbie, que voltou ao line-up depois de uma ausência de 15 anos para o último álbum Progress.

Mas entrevistados durante um show especial para comemorar seu aniversário Mark, Gary, disse Robbie sempre será bem-vindo no grupo. "Eu quero que seja assim  [Robbie] pode estar aqui sempre que ele quiser e quando ele não quiser, vamos estar de volta como um quarteto, e se Rob querer seguir e ser solo, então ótimo, mas por favor, que ele volte um dia. Eu quero fazer isso ", disse ele.

A Regra do cantor Mundial insistiu que, quando Robbie voltou para o grupo, nenhuma data foi definida no papel por quanto tempo ele iria ficar.

"Nós podemos existir e ser bem sucedido como um quarteto. Agora nós somos um quinteto e nós realmente não sabemos onde isso vai dar, neste momento", acrescentou.

"Na verdade, estamos de volta a gravação, agora, com novas canções. Eu não acho que vai ser um novo recorde, eu acho que vai ser um complemento.

"Eu não acho que nós sentimos como se tivessemos dito tudo isso, quando chegamos ao final deste registro e queremos acrescentar isto, então já estamos de volta escrevendo e gravando como um quinteto novamente."



Que bom que tudo se esclareceu e que nada de ruim aconteceu entre eles, que permaneçam sempre juntos, unidos por essa linda amizade que faz muito bem ao nosso Robbie.

Beijos ♥


Robbie Williams envia vídeo com uma mensagem a Gary no GB40

Gente, o The Sun publicou hoje novidades sobre a noite de Gary Barlow, no GB40, onde comemorou seu aniversário juntamente com seus fãs e mais um punhado de amigos. O inportante dessa história é que na comemoração, Gary recebeu um vídeo com uma mensagem do nosso querido Robbie Williams, onde ele pede a Gary para ele não se preocupar com ele pois ele irá comparecer na Turne, e que está tomando medicamentos para que fique bem até a tour.... veja a tradução da matéria na íntegra...

Pessoas Alguns poderiam dizer que é auto-indulgente para encabeçar seu próprio show de aniversário de 40 anos - mas com Gary Barlow não poderia estar mais longe da verdade.

Capitão Barlow entreteve famosos amigos, familiares e fãs como se sua vida dependesse disso, em Londres na noite passada.

A estrela cantou sucessos antigos e novos e, embora ele não precise de ajuda, Chris Martin, Ellie Goulding e MARK do Take That, Howard e Jason se juntaram a ele no palco para fazer a sua noite - encenado por caridade - ainda mais especial.

David Walliams, Peter Kay, Lulu e Kimberley Walsh também estava lá, como foi James Corden, que cantou com o coração a cada canção.

ELTON JOHN desculpas por ter que faltar, dizendo: "Desculpe, mas não posso estar com você, mas eu e David estamos no céu com as crianças


Veio um vídeo de LA com uma mensagem de Robbie Williams - e, claro, foi o maior choque da noite.

O cantor disse ao seu amigo que ele não precisa se preocupar com ele para sair em turnê - enquanto starkers aparecendo na frente da câmera com a sua todger escondida entre as pernas


Ele disse: "Eu só quero deixar sua mente tranquila quanto a turnê, como eu sei que você está um pouco preocupado Mas eu vou estar absolutamente bem, eu estou tomando medicamentos..."

Ele também tinha algumas palavras gentis para seu companheiro, dizendo: ". Eu estou muito, muito orgulho de chamá-lo meu amigo"

Gary terminou com um encore brilhante, cantando Paciência, Never Forget e Rule The World. Ele disse: "Antes eu queria saber como eu poderia retardar esta noite porque eu estava gostando muito.

"Muito obrigado por fazer meu aniversário tão especial. "

Gary pode não queria que acabasse - e nem todos eles


Gente, pelo que parece Robbie está em tratamento, algo está errado... agora se eu já estava preocupada agora então... Com toda a certeza a preocupação do Gary tem algum fundamento que vai além  de mau entendidos, infelizmente... Só espero que Robbie se recupere para nós rapidamente. 

E você o que achou ??? Comente ♥


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Gary Barlow vê o futuro do Take That somente com quatro integrantes... O que você pensa sobre isso?

Gente, até o momento, as únicas notícias que estão rolando em todos os lugares é sobre a declaração que Gary Barlow deu à Rádio BBC 2, dizendo que ele não acredita na permanência de Robbie e que ele ainda enxerga o Grupo com apenas quatro integrantes...


Bom, o que realmente está acontecendo levaremos um tempo para descobrir, e o que eu realmente quero é ouvir o que o ROBBIE tem a dizer sobre esse assunto, pois isso é o que realmente nos interessa... Gostaria muito de saber a verdade... baseado em que, Gary deu esta declaração. Sabemos inclusive que Robbie tem suas prioridades, e deixou bem claro isso quando não aceitou participar do Show na virada desse ano junto com o TT em Barbados. Sendo assim precisamos primeiro saber porque Gary deu esta declaração... será que Robbie Williams realmente quer permanecer no TT? Então antes de começarem os comentários cruéis, seria justo entender direitinho os verdadeiros motivos que levaram o Gary a dar esta declaração...

Eu não gostaria que esse fato abrisse espaço para que os fãs do RW e TT trocassem farpas uns contra os outros, todos sabemos que iriam existir diferenças e afinal de contas nem sabemos o que realmente está acontecendo por detrás dos bastidores não é verdade? Gente, vamos aguardar o esclarecimento dessa história em paz sem ofensas, o Robbie não merece isso e nem o Take That que acolheu o Robbie com tanto carinho... vamos ficar em paz minha gente !!!

Eu já suspeitava que algo nesse sentido poderia acontecer... lembra da matéria onde o Robbie disse que a coreografia que o TT faziam anteriormente lhe parecia um pouco "tonta"? Então... essa declaração de Robbie já nos deu uma pista do que poderia vir por ai... Sabemos que o estilo de Robbie Williams é bem diferente do que o Take That trilha... e não podemos culpá-lo por pensar desse jeito, já que escolheu um caminho diferente e SE TORNOU CONSAGRADO MUNDIALMENTE.

Sabemos que, se ele decidiu voltar para o Grupo, ele tem que acatar a decisão da maioria, mas nem por isso, ele como UM ASTRO BRILHANTE QUE É, deve deixar de dar sua opinião e sugerir melhorias já que também estava fazendo parte do elenco. O que não significa que o grupo tenha que aceitar sua opinião, mas ele tem todo o direito de opinar.


O que deve ficar claro é que Robbie Williams, não é e nunca será simplesmente mais um integrante, ele é ROBBIE WILLIAMS, Brilhante, Magnífico, Dono de um Talento gigante. Robbie é Único e ele é MUITO ESPECIAL, jamais vai conseguir ocupar um lugar simples onde ele não sobressaia, e não é porque ele tem um "Grande Ego" como muitos ignorantes dizem, nos tablóides e alguns blogs por ai, mas sim, porque ele é UM GÊNIO DA MÚSICA, e isso já foi provado milhões de vezes, a história da música e o guiness book nos prova isso, algumas pessoas insistem em não querer reconhecer isso... talvez essas pessoas, baseadas em sua ignorância, estejam esperando sua morte para somente depois imortalizá-lo... como fazem com quase todos os gênios da música não é verdade? Dá para entender isso? ROBBIE WILLIAMS É UMA GÊNIO VIVO DA MÚSICA POP.


Tantos outros integrantes de bandas tentaram o sucesso solo e não foram bem sucedidos. Robbie É E SEMPRE SERÁ UM VENCEDOR. Mesmo que ele realmente não permaneça no Grupo e decida ficar em sua casa fazendo companhia a seus cães, jogando futebol e comendo bolinhos, como estão dizendo em alguns blogs... ele fará isso por ESCOLHA PRÓPRIA, porque RESOLVEU FICAR ASSIM, por que ele é um dos únicos que PODE VOLTAR AOS PALCOS SEMPRE QUE QUISER, É SÓ ELE VOLTAR PARA SE TORNAR NOVAMENTE O ASTRO BRILHANTE, MAJESTOSO E ABSOLUTO que SEMPRE FOI e que mesmo afastado dos palcos ele NUNCA DEIXOU DE SER. ROBBIE WILLIAMS, continuará fazendo história, batendo recordes como sempre fez e o melhor... tudo isso ele faz por competência própria, não precisa pegar a carona de ninguém para se sobressair.

Isso ficou provado nesse último ano. Bateu mais records, recebeu muitos prêmios e ainda ajudou seus atuais companheiros a baterem seus próprios records de vendas, nunca no Mundo o Take That foi tão comentado como foi esse ano... e 70% disso, eles devem a Robbie Williams.



Meu único medo é que se ele realmente sair do Take That, ele decida parar de cantar e se afaste de nós novamente, pois sabemos que não é difícil isso acontecer, devido ao seu pânico de palco, e suas crises de depressão. Mas uma coisa é certa se isso acontecer o Mundo da música terá uma grande perda.


Robbie não permita que isso aconteça, nós, precisamos muito de você. Estamos esperando que você nos fale alguma coisa, queremos saber sua versão sobre esses boatos espalhados na mídia...


Gente, essa matéria foi postada para mostrar minha visão sobre o que está rolando e também para abrir a oportunidade para cada fã colocar o que pensa sobre o assunto... podem fazer isso deixando sua opinião nos comentários da matéria...

Um grande beijo a todos ♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada