Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esposa de Williams Recebe Oferta de um Reality Show

Gente, era só o que faltava, ainda bem que no Brasil poucos tem acesso aos canais internacionais... Graças a Deus que eu não tenho, assim não corro o risco de colocar no canal nem por acidente. Quem aí está a fim de ver o Robbie com sua "adorável" esposa vivendo o grande amor na casa deles? Pois é, agora eles poderão estar presentes diariamente em um Reality Show.

Bom vejam vocês mesmo, acompanhem a tradução da matéria na íntegra...

Os fãs de Robbie Williams em breve poderão olhar para a vida do cantor em casa - sua esposa Ayda Field teria sido procurada por produtores do The Real Housewives of Beverly Hills.



Williams, que no ano passado se reuniu com seus companheiros de banda Take That, em preparação para uma turnê em maio,  na Califórnia em agosto passado.

O casal está residindo atualmente em Beverly Hills - e patrões do reality show de sucesso quer câmeras para acompanhar sua vida como ele vive em seu negócio diariamente para uma próxima temporada, segundo o New York Daily News.

Uma fonte contou à publicação que os produtores, da rede Bravo se aproximaram da casa com uma oferta e, embora ela ainda esteja por decidir, é "muito provável" que ela vai concordar em participar.

Fonte: ContactMusic

Também né pessoal, vocês acham que ela vai perder uma oportunidade dessas de se mostrar? Jamais...

O que achou disso? Deixe sua opinião...

Quadro: Tradução do Livro Feel, páginas 71, 72 e 73


Gente... Não esqueçam de visitar o nosso Blog Robbie Williams Brasil Show Só Para Maiores, onde está sendo postado todas as segundas o Quadro Tradução do Livro Feel. Não deixem de acompanhar!

Para entrar no blog e acompanhar o quadro dessa semana



Para comprar o livro Feel


Um grande Beijo

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Robbie irá participar do programa Life 4 You com o Take That ???

Gente, ao que tudo indica Robbie e os rapazes foram convidados a participarem do programa Life 4 You, em março... esta informação encontra-se no site oficial do programa, então acredito que seja oficial certo?


Veja a tradução da matéria...



Em 20 de março o Take That vai se apresentar em Life 4 You! Gary, Mark, Howard, Jason e Robbie irão passar com Carlo e Irene cantando duas músicas durante o show.

Os bilhetes para este programa especial somente através do site da Vida Você ganha 4. Os maiores fãs merecem um lugar no estúdio. 

Fonte: life4you

Beijos ♥

Torcedores do Port Vale pleiteiam com o Take That Robbie Williams que ele invista na luta do Clube

Gente, os torcedores do Port Vale, o time de futebol no qual é sócio majoritário... estão desesperadamente  pedindo a ajuda de Robbie, eles querem tirar o clube do coração do vermelho e vêem em Rob a última saída...

Veja a tradução  da matéria na íntegra...

Nós queremos você back for good (volte para o bem) - essa é a mensagem dos torcedores do Port Vale que querem que o Take That Robbie Williams salve seu clube de administração.

Os defensores acreditam que seu torcedor mais famoso poderia salvar o dia doclube na lutas com dívidas de R $ 3 milhões.

Eles estão fazendo um apelo como uma última trincheira para a estrela do Take That  de usar seu status de celebridade e 25 por cento no clube para fazer uma nova oferta pública de aquisição que transportá-lo para fora do vermelho.

Famosos torcedores:  Robbie Williams está orgulhoso com sua fidelidade ao Vale Port ... mas orgulhosos o suficiente para investir?

Williams, 37, nasceu em Stoke-on-Trent e é um fã de longa data do Port Vale, mas não foi visto em um jogo desde que ele assumiu, sua noiva Ayda Field para vê-los jogar em Brentford, há dois anos.


O cantor está atualmente ocupado ensaiando para a turnê européia da banda, que começa em maio, mas sua família ainda vive no local e ainda estão indo aos jogos.

Seu pai, Pete Conway, foi até fotografado na última partida em casa, conversando com Mo Chaudry, o empresário Newcastle-baseada planejam a conquista R $ 2 milhões do clube.

Take That: Williams já detém uma participação forte no clube de sua cidade natal

Os torcedores lançaram uma campanha em preto e ouro até seu Vendido, que é semelhante à campanha do Manchester United contra seus proprietários, os Glazers, e usam as cores tradicionais do clube para fazer um ponto.

A Liga Duas clube recentemente assistiu a uma picada de manifestações de partidários extravasando sua ira contra o presidente, Bill Bratt MBE, sobre a maneira como ele está sendo executado.

Campanha porta-voz, Alan Baker, disse: 'Nós estamos fazendo um apelo a Robbie para nos ajudar a mudar de direção. Todo mundo sabe que este é Robbie Williams. Ele tem muito fortes ligações locais.

"Nós sempre apreciamos a ajuda que nos deu sete anos atrás, mas agora nós precisamos dele mais do que nunca. Todos estavam dizendo é Robbie Williams, nós sabemos que você está em um planeta diferente, mas queremos que a sua aprovação. Por favor, aprove a proposta Mo Chaudry ou apenas apoie a mudança em Port Vale!

"Espero que ele queira ajudar a mudar o nosso clube. Nós tentamos protestar nos jogos, mas está ficando um pouco previsível.

"Agora que o Robbie está de volta ao Reino Unido com o Take That, queremos ele de volta. Esperamos que ele se envolva no local novamente.

"Nós não conseguimos chegar a Robbie Williams por conta própria, mas temos de tentar, com esse recurso.


Rara alegria: Justin Port Vale Richards celebra com os adeptos da casa

Williams já tem experiência de atrair o apoio de um tipo diferente - depois que gangues de torcedores reuniram-se para o chão do Parque Vale em meados dos anos 90, apenas para obter um vislumbre dele.

O clube afundou em administração em 2001, após o rebaixamento, mas em 2003 sua sorte mudou quando ele se tornou um dos primeiros clubes de propriedade de apoio na liga como Valiant 2001 assumiu o controle dos receptores.

Entre os 800 torcedores que participam, Williams tem a maior fatia, possuindo 24,9 por cento, que vale cerca de £ 250.000.

O conselho de sete diretores ajudou o clube com uma injecção de capital em 2003, mas desde então tem estado em declínio e é selado com R $ 3 milhões da dívida.

Chaudry planos para ganhar pelo menos 51 por cento no controle acionário da Vale, com uma autorização inicial para comprar R $ 1.21m de novas ações, que poderá aumentar para R $ 2 milhões no futuro.

Fonte: MailOnline

Gente, o Rob não aparece mais no clube desde quando ficou noivo... alguém ai ficou surpreso? Tomara que essa sua paixão, que é o futebol e seu clube não fiquem abandonados também como ele está fazendo com a gente.. tomara que ele atenda aos pedidos dos torcedores...


Beijos ♥

Música do Take That Rule The World é a trilha do filme mais tocada

Gente, o Take That ficou em primeiro lugar no top 10 de músicas de filmes mais tocadas com sua obra prima Rule The World... veja a tradução da matéria na íntegra...

O Take That tomou o primeiro lugar em uma pesquisa nova de trilhas de  filme mais tocadas.

Sua Regra hit 2007, o mundo caracterizado no filme de fantasy flick Stardust, e por pouco superou Bill Medley e Jennifer Warnes Dirty 'hino Dancing I've Had The Time of My Life.

A pesquisa incluiu o número de execuções de cada música que  fica no rádio e nas lojas, pubs e discotecas.

O top 10 inclui clássicos de Bee Gees disco Saturday Night Fever e Staying Alive, juntamente com Stuck Stealers Wheel In The Middle With You de sucesso de Quentin Tarantino, filme Reservoir Dogs. All Saints, Ben E King e Hot Chocolate também está na lista.

Fonte: SundayMercury

Veja o Vídeo de  Rule The World com trechos do filme Srardust



Gente amei a música e o vídeo... falta o Rob... mas tudo bem...

Parabéns, Take That ♥

E você o que achou da matéria???


A Pop Star Lulu 'exigiu' pedaços do Take That no seu show de dança

Gente a Popstar Lulu fez uma apresentação na BBC1 para a Comic Relief e usou dançarinos que representavam os Take That... ela não esconde a admiração que sente pelos rapazes e me parece que esse sentimento é recíproco...

Veja a tradução da matéria...

A Popstar Lulu tinha uma demanda quando ela concordou em fazer Let's Dance para a Comic Relief - com seus dançarinos de apoio, sexys como os meninos do Take That.

Take That ... Lulu cercada pela banda após a gravação Relight My Fire de volta em 1993
Philip Ollerenshaw / LFI 

A estrela ganhou uma nova geração de fãs quando ela cantou com a banda no No1 hit Relight My Fire, em 1993.

Agora, a espera de 62 anos por um triunfo esta noite em BBC1.

Ela disse à TV Biz: "É claro que os dançarinos de apoio estão no meu contrato - eu preciso deles!

Ela acrescentou: "Eu tive uma conversa com o departamento de figurino com suas roupas Eu não posso dizer a ninguém o que é - eu estou guardando esse segredo com a minha vida.!"

Voto

Lulu ainda recrutou os rapazes do Take That, incluindo o lider da banda de Gary Barlow, para ajudá-la na votação final para enfrentar Russell Kane e Katie Price.

Ela disse: "Eles são lindos Gary disse que ele estaria em casa votando para mim.".

Mas a estrela está preocupada de que ela não é uma dançarina natural.

Enquanto ela tem bastante ritmo, ela tem dificuldade para aprender a coreografia.

Lulu disse: "Primeiro de tudo eu não estou cantando, e que é a coisa difícil - dançar sem cantar.

"Eu não sou uma dançarina, o cérebro da dançarina funciona de forma diferente.

"É preciso de anos para que eu comece colocar os passos na minha cabeça. Eu não posso contar também."


Gostou da matéria? Deixe seu comentário...

Robbie Williams dá nova introdução na apresentação de "The Flood" quando se apresentaram em Sanremo

Gente, uma notícia um tantinho atrasada, mas achei interessante em dividir com vocês. O Robbie mudou a letra de The Flood na apresentação que fez em Sanremo na Itália, surpreendendo os fãs e acredito que surpreendeu até seus companheiros no palco...

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams fez alterações  na canção do Take That ao vivo na TV. Ele deu uma introdução nova ao "The Flood"

O Take That, Robbie Williams surpreendeu os fãs quando ele mudou a letra de uma das canções da banda ao vivo na TV.

O cantor, que recentemente aderiu ao grupo, cantou uma nova introdução para "The Flood" durante uma aparição no Festival de Sanremo.

Williams deve ter aberto a canção com a linha: “Standing on the edge of forever, at the start of whatever, shouting love at the world.” ("Em pé no canto de sempre, no início de tudo, gritando amor no mundo.")

Mas ao invés disso ele cantou: “Standing on the feet of our Trevor, but our Trevor was clever, shouting love at the world.” ("Estando nos pés de nosso Trevor, mas a nossa Trevor era inteligente, gritando amor no mundo.")

Não está claro se a letra diferente era esperada por seus companheiros de banda, que realizou o resto da canção, sem quaisquer alterações.

Williams também levantou as sobrancelhas para os Brit Awards na semana passada quando ele repetiu a palavra "Shabba" durante o discurso de aceitação da banda de Melhor Grupo Britânico.

O Take That estão para se lançar em uma turnê por estádios do Reino Unido em maio.

Take That - 'The Flood':






O que achou da matéria? Comente ...


Beijos ♥


"The Wanted concorrentes do Take That ???

Gente o que está se comentando na midia é que um grupo velho conhecidos do Take That está querendo competir com os meninos. Segundo o site, o Pai de Jason Orange, anda muito preocupado e inclusive anda fazendo comentários sarcásticos sobre o Take That...

Veja a tradução da matéria na íntegra...

O Take That devem estar atentos com a chegada dos The Wanted, de acordo com o pai de Jason Orange

Eles estiveram no topo de sua carreira durante quase 20 anos, mas o  Take That deve observá-los de acordo com o pai de Jason Orange.

Orange disse que recebe ligações de telefone de seu pai avisando que a bandade garotos "The Wanted" são muito populares e que é melhor que o Take That  não fique complacente.

O Procurado, contudo, estaria mais do que contente em unir a turnê do Take That em turnê, brincando que poderia ajudá-los a ter mais fãs.


Gente... fala sério né? Melhor que o Take That? kkkkkkkkkk tá de brincadeira....

Robbie fala sobre seus primeiros dias de Take That

Gente... De acordo com fontes Rob revelou em uma entrevista que seus primeiros dias como um membro da boy band Take That não foram nada fáceis. Apesar da banda lhe ter proporcionado muito dinheiro e um padrão de vida excepcional ele afirma que a mesma roubo-lhe sua voz, mas conseguiu lhe dar com essa situação conforme adquiria experiência. A volta ao Take That dessa vez com mais idade não fora difícil como da primeira vez...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Ele diz que sua primeira vez na boyband deixou mentalmente marcado ...

Robbie Williams falou sobre sua luta para se recuperar depois que ele deixou o Take That a 21 anos.

A estrela de Rock DJ, que se reuniu com a boyband no ano passado, revelou como a provação limitou-o de qualquer criatividade e deixou-o emocionalmente esgotado.

"Eu penso que o trabalho de cada pessoa é alimenta-los ou retira-los", explicou Robbie. "Take That, para mim, pela primeira vez, tirou-o de mim. Ele me deu o dinheiro, ele me deu um padrão de vida, mas ele me roubou da minha voz. "

Ele admitiu que a prova fez questão de se reunir com os rapazes, mas que a idade e a experiência tornou as coisas muito mais fácil desta vez. Rob disse que classificou suas diferenças com Gary Barlow e foi catártico e contribuiu para o processo criativo.

"Para voltar como um adulto mais velho, com um pouco de controle e mais sábio, eu sei que isso soa melodramático, mas é como se houvesse essa coisa aí em cima, e todos nós podemos dar a ele e voltar com ela, e ela brilha em nós , e todos nós podemos crescer com isso ", explicou o cantor. "Ou ela só vai nos roubar novamente, e vamos deixar, com toda esta m***a que não disse ou não fez."

Em uma nota mais brilhante, na faixa de Take That, Rule The World , que foi gravada antes de Robbie voltar, foi nomeado filme faixa mais tocada de sempre.

A música-tema de Stardust estreita batida de Dirty Dancing hino de I've Had The Time Of My Life para o início da pesquisa, que analisou o número de vezes que uma faixa foi tocada no rádio ou em lojas e bares.

Outras canções no top 10 incluiu Saturday Night Fever por The Bee Gees , Stuck In The Middle With You do filme Reservoir Dogs e o hit de All Saints Pure Shores de The Beach .

Assista a MTV News sobre todas as horas, na MTV - Sky Canal 126 e Canal 311 Virgem


Curtiu essa matéria? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Fotos do Making Of de Kidz

Gente... Seguem mais algumas fotos das gravações do vídeo de Kidz.

Acompanhe...





Rob ficou tão fofo com essa roupa... Se bem que ele não precisa fazer força pra isso...rs

Para ver essas e outras fotos acesse a nossa Galeria de Fotos através do link abaixo:


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Take That Kidz Vídeo

Gente... Segue o novo vídeo do single Kidz. Eu achei o vídeo maravilhoso. Muito criativo mesmo, e o figurino ficou um show!

Acompanhe...


Você curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Notícias Oficiais RW: Kidz First Look: Vídeo Oficial Brevemente

Gente... Segue algumas fotos da gravação do vídeo oficial referente ao Single Kidz postadas no site oficial do Rob. E em breve o vídeo já estará disponível...

Acompanhe a tradução da matéria oficial na íntegra...


25 de fevereiro de 2011

Vídeo Kidz... em breve!

Kidz está agora disponível em CD e download digital , com b-sides Rocket Ship e Revenge Of The Kidz, um remix de Howard Donald.




Você gostou dessa matéria? Opine...

Um grande Beijo!

Notícias Oficiais RW: Tahe That no jornal Sunday Times neste fim de semana

Gente... Neste Domingo estará disponível, o The Sunday Times com Take That e algumas revelações sobre a álbum Progress. Adquira logo o seu jornal!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

24 de fevereiro de 2011

Este domingo verifique se você vai estar bem cedo na para pegar sua cópia do The Sunday Times .

Take That não estará apenas na capa da Culture ,  mas eles também estarão revelando tudo para o jornal no qual é a sua primeira entrevista desde o sucesso do Progress.

Nós não podemos esperar para ler tudo sobre ele!


Curtiu? Então deixe-nos sua opinião

Um grande Beijo!

TT em estações de batalha

Gente... De acordo com informações do The Sun, oa cincos rapazes da boyband Take That estão gravando há algumas semanas na Bulgária o vídeo do Single Kidz. E pelo que se pode perceber o figurino segue uma linha mais clássica, roupas de militar em uma batalha ou algo assim. Estou ansiosa para ver o vídeo depois de pronto.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Take That têm percorrido um longo caminho de jogo de luta. Gary Barlow , Mark Owen , Howard Donald , Jason Orange e Robbie Williams são uma máquina sofisticada de bater - com um pouco mais de estilo.

Aqui eles estão filmando o vídeo de novo single Kidz na Bulgária, há algumas semanas.


A banda sabe como colocar em um show - e seu departamento de figurino ganhou suas listras.

Parece ser tema de militares através dos tempos.

Gary pode ser um colega de Richard Sharpe na luta contra Napoleão, Jason parece um pouco com a Segunda Guerra Mundial no deserto um comandante nazista Rommel, e Mark poderia ser um general bárbaro. Howard se assemelha a um campo de gladiadores e Robbie parece ser o primeiro cavaleiro de cota de malha sempre a andar de BMX.


É um bom augúrio para a turnê de Progress neste verão. Gary me disse no Brits que essa produção vai ofuscar a turnê Circus - provavelmente o melhor show ao vivo que já vi.

E a man band não tem medo do respingo do dinheiro. O Produtor de show KIM GAVIN , que também vai estar por trás da cerimônia de abertura olímpica de 2012, foi entregue um orçamento de R $ 15 milhões.

Posso também revelar que Robbie tem uma seção de solo de 40 minutos escrito em seu contrato. Isso significa que os fãs do TT terão um pouco dos Angels, TT, em seguida, como um quarteto, com um clímax de todas as cinco realizando os mais velhos favoritos de Progress.

Quando a turnê Progress foi anunciada no ano passado, quebrando recordes. Os rapazes venderam mais de um milhão de ingressos no tempo que leva para Robbie fumar cigarro. Eu não posso esperar.

Veja o vídeo Kidz das 8h de amanhã no aplicativo do TT no iTunes.


Eles ficaram tão lindos com essa roupa... e em especial o Rob... aff

O que você achou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Notícias Oficiais RW: Edição Especial Limitada de Cds

Gente... Há algum tempo saiu a notícia oficial no site do Rob e postada neste blog, sobre o lançamento de um matérial totalmente inédito acompanhado de DVD para seus primeiros sete álbuns de estúdio. E agora você poderá conhecer de onde partiu essa idéia fantástica de re-lançar um material novo de álbuns que foram e serão grandes sucessos através dos tempos... Sem esquecer que serão lançados no dia 21 de março e serão edições limitadas, portanto não espere muito pra adquiri-los. 

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


23 de fevereiro de 2011

Não muito tempo atrás, anunciou que nós acreditávamos que era uma notícia emocionante que os primeiros sete álbuns de estúdio do Robbie iam ser lançadas como edições especiais limitadas , embalados com conteúdo extra . Desde que publicou isso, estamos muito interessados no retorno do qual a notícia recebeu. Não foram certamente os sentimentos misturados de todos vocês sobre isso, e por isso quisemos compartilhar com vocês o pensamento e o raciocínio criativo por trás desses lançamentos.

Queríamos que você conheça a história de como todos os envolvidos nestes lançamentos se uniu para criar algo realmente muito especial , como a EMI explica:

"A intenção desta série de lançamentos é reviver a história de cada álbum incrível, pela primeira vez, em um conjunto oficial de lançamentos de álbuns, com Robbie sensacional na TV e performances ao vivo (ou" Curtas ", no caso de Rudebox).

Cada álbum vem acompanhado de um DVD para contar a história visualmente ", como estava acontecendo no momento", através de performances de TV clássica. Esperávamos que realmente esses sentimentos nostálgicos estejam fluindo!

Ao lançar o DVD como parte de acompanhamento ao lado do álbum que é o primeiro re-lançamento dos álbuns de estúdio original, estamos contando toda sua história - a criação das cenas em sua época original de lançamento. E elas realmente são fantásticas, como esta a primeira vez que os álbuns de estúdio foram relançados em qualquer forma, achamos que faz sentido absoluto para incluir os desempenhos de TV dentro do contexto dos álbuns originais.

O preço dos novos lançamentos compara favoravelmente com os lançamento de um DVD e um CD só típico recém-lançado, na verdade, vários e muito conhecidos os varejistas online estão vendendo-os em R $ 8,99. Este é, inegavelmente, de grande valor para o que é em grande parte as filmagens inéditas empacotadas junto com o álbum original em CD e complete com a marca do comentário e nota, o que nos leva de volta aos eventos-chave na carreira de Robbie, na época do lançamento do álbum original. O formato de um "Special Edition", um álbum de originais com música extra ou "CD com DVD ', como é o caso desta série, é uma abordagem familiar para restaurar e reintegrar o catálogo do álbum de estúdio de um grande artista e parecia que o momento adequado para fazer isso durante um tempo em que Robbie passa pelos 20 anos na música e estão sendo comemorados.

Nós também tomamos a decisão de não considerar e de recriar a música nesses CDs após discussão cuidadosa com todos os interessados, uma vez que foi acordada a qualidade do som e foi o estado-da-arte sobre os originais.

Se você descobriu, ou re-descobriu, Robbie através da versão do recente In and Out of Consciousness versão Greatest Hits, ou através do entusiasmo em torno do seu reencontro com o Take That, esta série oferece a oportunidade de revisitar a história de sua carreira através destes clássicos lançamentos de álbuns.

Se você é um cliente do iTunes, nós fizemos o elemento visual de todas as versões (exceto "Swing When You're Winning", devido a razões técnicas) disponível digitalmente também - assim você não tem que comprar o áudio ou o CD novamente se você quiser baixar apenas o elemento visual.

Os novos lançamentos são edições limitadas - para os fãs e colecionadores. Eles estão limitados a uma corrida mundial de 100K em todos os sete títulos.

Muito tempo e esforço foi em pesquisa e licenciamento da TV com performances diversas comissionamento de novas notas de redesenhar a arte. Estes eram realmente um trabalho de amor que nós esperamos que você possa apreciá-los quando eles forem lançados em 21 de março.


Não é brilhante? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Críticas sobre o comportamento de Robbie Williams e o Take That diante do sucesso.

Pessoal, sabemos que tudo está correndo como deveria na repercursão da volta do Take That não é verdade? Estão ganhando prêmios, batendo recordes, mas acontece que estão surgindo alguns comentários nos tablóides sobre o comportamento do Take That diante de todo o sucesso que eles vem fazendo. Na realidade, o que estão dizendo é que as atitudes e declarações que eles vem tendo nos programas e diante de seus fãs não condizem com todo esse sucesso...

O que está sendo muito comentado é sobre o comportamento do grupo quando receberam o prêmio da Brit, que nenhum deles tinha uma palavra a dizer, afinal de contas foi o primeiro prêmio desse nipe que o Take That recebeu. Foi apontado também a desunião do grupo, quando Rob subiu por um outro caminho diferente ao dos rapazes...



Segundo os sites está faltando empolgação e alegria nos integrantes da banda, em especial em Robbie Williams, que segundo o site ele tem pouco interesse em fazer seu trabalho, pois está mais interessado em seu casamento... isso devido a uma declaração que ele deu após o recebimento do prêmio nos bastidores da Brit... ele disse que ele não via a hora de estar na casa dele nos braços da esposa.

Pois é pessoal, coisas chatas de se dizer, mas estão rolando na mídia e acredito que todos os fãs tem o direito de saber, por isso resolvi postar para vocês... na minha opinião, infelizmente existem sim muitas verdades em toda essa crítica, embora acho que exista um pouco de exagero.


Quanto ao Rob, eu também acredito que ele está mais interessado em seu casamento, pois não está valorizando sua carreira como já fez um dia... Ele está certo? Errado??? Como podemos julgá-lo??? Olhando pela visão dos fãs, é um absurdo... um homem como Robbie com tanto talento, um homem incrível como ele é, assim... apagado e sem motivação... Mas olhando pelo lado pessoal... precisa saber primeiro qual é o seu objetivo maior. Será que ele é capaz de conciliar trabalho com casamento sem ter que sacrificar um dos dois? Pessoas reagem difententemente uma das outras, e talvez ele seja incapaz de conciliar o trabalho com o casamento, se for assim ele tem que escolher qual é o mais importante.

Na minha opinião, ele errou, ele não deveria ter dito à imprensa que ele não via a hora de estar em casa nos braços da esposa... gente, ela estava lá com ele, se fizesse um tempo que ele estivesse longe dela tudo bem, mas ele tinha acabado de receber um prêmio... ele poderia até estar querendo mesmo ir para casa, mas não precisava ter dito isso...

Por mais que eu o conheça... chocou... parece que ele não tá nem ai para os fãs... mas o que não podemos nos esquecer é que estamos falando de ROBBIE WILLIAMS, e ele sempre chocou não é verdade? E isto faz parte do Show de Robbie... mas o que realmente importa é que ele seja feliz. Então... sem julgamentos pessoal.

Robbie o que eu desejo é que você seja Feliz... seja lá o destino que você escolher...
Que Deus Te Abençoe... Sempre ♥♥♥

PS: Gente existem vários sites fazendo críticas parecidas, resolvi colocar como fonte apenas uma.

Fonte
Gente essa é a minha opinião e a sua ?

Cheryl Cole despreza seus atos no X- Factor

Gente... A cantora inglesa Cheryl Cole, também conhecida como Cheryl Tweedy poderá ser um dos juízes do programa X-Factor em sua versão americana. Mas pelo que tudo indica ela pode não estar tão interessada nisso como muitos pensam que está... Então como não podemos falar muito antes de ver qual rumo as coisas vão tomar, é bom esperar. Sem esquecer que o Rob é um dos favoritos para ocupar a cadeira de juiz do programa.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Cheryl,  tem sido ocupada a tentar obter-se um trabalho como um juiz sobre a versão do programa dos EUA - o abandono da finalista Rebecca Ferguson, e a controversa Katie Waissel e a semi-finalista Cher Lloyd.

Mas a notícia de que Cheryl parece ter esquecido deles poderia afetar as perspectivas de sua carreira nos EUA - onde os chefes de TV já temem que ela não é bem conhecida o suficiente e os fãs não vão entender o seu sotaque Geordie. Todos os outros juízes do X-Factor foram ajudar com seus atos a partir do show, que terminou em dezembro.


Simon Cowell tem orientado a boyband. Dannii Minogue ainda aconselha o campeão Matt Cardle, e Louis Walsh ajudou a cantora irlandês Mary Byrne fazer um álbum, Mine & Yours, no próximo mês.

Mary, disse ontem: "Matt ouviu de Dannii, tenho certeza que os meninos têm estado em contacto com Simon, mas sei que Cheryl não tem estado em contacto com qualquer uma das meninas."

Os nove finalistas concorrentes lançou a turnê X Factor no sábado e Mary revelou que, apesar da interrupção da comunicação com Chezza, Cher de 17 anos de idade foi chegando aos trancos e barrancos. Ela disse: "Cher é uma garota completamente diferente - ela está cuidando de si mesma agora. Ela se acalmou um bocado..."

"Ela ainda tem seus momentos, mas ela é uma jovem garota. Ela quer alcançar as estrelas, ela quer tudo."

O trabalhador de supermercado acrescentou que Rebecca havia crescido na confiança também. Mas Katie continua a dividir o público, que ainda ama ou odeia.

The Sun disse no mês passado como Katie de 24 anos de idade estava com saudades de ouvir Cheryl e não podia esperar para um feminino bate-papo com a estrela de Girls Aloud.

Cheryl está determinada a sair do Fator X , deixando Dannii e Louis continuar sem ela ou Simon - que já se alinharam para julgar o show nos EUA. O superstar Robbie Williams e The Pussycat Doll Nicole Scherzinger são os favoritos para substituí-los na competição de talentos deste ano.

Julgamento de Cheryl tem sido criticado antes. Durante o ano passado do X-Factor, ela foi soprada para voar para Los Angeles e deixando as meninas sozinhas.

Os fãs também estavam furiosos quando ela retirou Zimbabué Gamu Nhengu após uma audição perfeita - em favor de Cher e Katie.


Você curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VÍDEO - Veja a escultura de madeira em homenagem a Gary Barlow

Oi gente, vocês viram a matéria que o ROBson postou ontem sobre a escultura de madeira feita em homenagem ao Gary né? 

Agora o próprio artista nos mostra sua obra magnífica através de vídeo... O Gary merece essa homenagem, fofo do jeito que ele é... amei...



ROBson você tem toda a razão, ele devia fazer uma para o ROB também...


E vocês gostaram ? Comentem...




terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Simon O'Rourke esculpe Gary Barlow de madeira e leva para leilão a favor de Comic Relief.

Galera o Gary tá ficando metido mesmo hein? Ganhou uma escultura de madeira e ainda por cima vai para leilão a favor da Comic Relief.... veja a tradução da matéria na íntegra...


Take That - Wrexham homem esculpe Gary Barlow de madeira

Muitos artistas expressam seus talentos através de pinceladas delicadas ou um olho excelente para o detalhe.

Mas Simon O'Rourke demonstra seu talento artístico, tendo uma motosserra para um tronco de árvore.

E agora ele decidiu leiloar uma de suas maravilhas de madeira, uma de cinco pés de altura "bobble-cabeça 'escultura de Gary Barlow, que ele espera arrecadar pelo menos £ 2,500 para a Comic Relief.

Simon, de Rhosddu, disse: "Todo ano eu escolho três ou quatro instituições de caridade de apoio e eu estava querendo fazer algo para a Comic Relief.

"Eu pensei que Gary era um modelo bom como ele é feito tanto para a caridade - ele é um tesouro nacional.

"E eu sabia que haveria uma boa base de fãs que estariam interessados em licitação."

Simon, aos 32 anos, tem um diploma em ilustração, mas depois de se formar na North East Wales Institute descobriu que havia muito poucos empregos, por isso ele se tornou um cirurgião de árvore.

Embora gozasse de seu trabalho, ele desejava fazer uso da sua habilidade artística e ficou encantada quando ele veio com uma maneira de combinar os dois amores.

Ele disse: "Eu posso chamar e eu posso usar uma serra elétrica por isso foi a combinação perfeita.

"Estou muito feliz no meu trabalho e é ótimo ser capaz de usá-lo para beneficiar a caridade."


Ele devia fazer uma do Robão!!!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada