Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 30 de abril de 2011

Robbie Williams convida Casal Real para ficar em sua casa em Los Angeles

Gente, olha como nosso Rob é chic, ele convidou ninguém mais e ninguém menos que o príncipe e a princesa do momento, rs, para passar um final de semana com ele em Los Angeles... 

Veja a tradução da matéria na íntegra....


ROBBIE WILLIAMS convidou Will e Kate passar qualquer final de semana em sua casa em LA.

O cantor, que teve recentemente SARAH FERGUSON e a filha Beatrice em sua casa,  desejou os seus melhores votos para o casal feliz e brincou que ele estava disponível para cantar depois da festa.

Uma fonte disse: "Robbie está animado com o casamento. Ele está plantado à frente da televisão assistindo..

Ele disse Bea Kate e convidados são bem-vindos a qualquer momento. Ele até brincou Fergie pode chicotear acima de um assado bom e velho Inglês. "

Fonte: The Sun

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Take That como banda X-Man?

Gente... O diretor de cinema e produtor inglês Matthew Vaughn tem trocado idéias com Gary e os outros rapazes da boy band... mas será que os rapazes se assemelham com os super-heróis de X-man? rsrs

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

A principal semelhança de Take That com os super-heróis é uma história de usar calças apertadas sobre leggings brilhantes.

Mas agora a manband tem a chance de exibir seus superpoderes no novo filme X-Men: First Class.

O Diretor Matthew Vaughn decidiu usar uma nova pista, Love Love com o fim de créditos do filme após Gary Barlow tocar para ele durante o jantar.

Uma fonte disse: "Matthew convidou Gary sobre a sua casa e pediu-lhe para trazer algumas faixas que ele achava que eram apropriadas para o filme. Ele imediatamente se afeiçoou ao Love Love e sentiu que resumiu o tom do filme..."

"Gary estava encantado porque significava uma audiência global para ouvir a gravação".

Os amigos têm um registo impressionante juntos. Para o filme de Matthew em 2007 Stardust, Gary ofereceu dominar o mundo.

Take That também deve estar orgulhoso sobre apresentar um filme de quadrinhos. Não é bem Roy do Rovers ou Viz, mas X-Men não é um mau para capturar isso.

Gary faria um bom Professor X e, com um aceno de cabeça ao seu corpo e cabelo, Robbie Williams é perfeito para Wolverine.

Howard Donald é frequentemente DJ-ing até a madrugada para que ele pudesse ser o Nightcrawler. E porque o gelo vai bem com laranja, Jason tem que ser o Iceman.

Isso deixa Mark Owen como Pyro - ele tem um monte de chamas de idade.

Os fãs do Take That vão poder comprar a única vez que o filme for lançado em junho deste ano. Também é obrigado a apresentar a sua turnê Progress, que começa no final de maio.

Os rapazes estão trancados em um estúdio ensaiando para os shows de recorde.

Gary e Rob ainda estão na briga para ver quem consegue perder mais peso antes do primeiro show em Sunderland.

Eles devem estar batendo duro no ginásio.

Nem quero olhar como eles têm troncos de árvores escondidos abaixo daquelas leggings.


O que achou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

QUADRO OLHA O QUE EU ACHEI: VÍDEO: The Addams-Kidz-Remix


Galera achei um vídeo da hora... é um Remix do Kidz... o Robão é o careca... kkkkkk




Não é igualzinho ? kkkkkkkkkkk
Beijão 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PRESENTE...

Gente... Presente pra vocês. OLHA QUE COISA MAIS LINDA...

Confira...


Eu amei... E você? Comente...

Meu Deus Rob como você é lindo!

Um grande Beijo!

QUADRO OLHA O QUE EU ACHEI - Take That - adesivos carro - linha completa 5, Greatest Hits


Galera, enquanto o Robão não volta a gente fica fuçando na internet atrás de novidades, então segue mais um Quadro Olha o que eu Achei...  na minha opinião bem interessante, espero que vocês também gostem...

O site  Ebay está vendendo adesivos para carros do Take That... veja abaixo...



Tempo restante: 2d 10h (30 de abril, 201112:41:31 BST)
Quantidade:Mais de 10 disponível / 9 vendidos
Valor: £ 3,99
Compre  Compre Agora Clique Aqui

Adicionar à lista de observação
Franquias: R $ 0,89 - Entrega padrão Ver descontos | Ver todos os detalhes
Item Local: Nottingham, Nottinghamshire, Reino Unido
Publicar em: Mundo
Entrega:
Estimado em 3-4 dias úteis
Pagamentos:| Ver informações de pagamento

Galera achei maneiro... e você... 
Comente

terça-feira, 26 de abril de 2011

Quadro: Olha o que eu achei!!! - Vídeo Take That, Could it be magic, Paris 1993

Pessoal... Achei um vídeo dá época em que os garotos do Take That eram apenas adolescentes. No vídeo eles cantam uma das músicas que eu adoro, Could it be magic. Acho muito legal esses vídeos antigos...

Confiram a seguir...





E ai você gostou? Qual é seu ponto de vista?

Um grande Beijo!

A Criação do Robbie Williams / Guy Chambers por Peters Joost

Galera, segue o making of da Música feita pelo Robão e o Guy Chambers para a abertura das Olimpíadas de Londres em 2012...




E aí o que achou??? Quero seu comentário...

Gary Barlow em "avançadas" as negociações para o Fator X

Bom galera há fortes rumores de que o Gary vai ser o próximo juíz do X Factor, substituindo o Simon Cowell... mas nada ainda totalmente confirmado, a confirmação oficial provavelmente será a algumas semanas... vamos acompanhar...

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Gary Barlow está declaradamente em "avançadas" as negociações para a função de juiz principal no X-Factor, após a confirmação esta semana que Simon Cowell parou o show no Reino Unido para se concentrar em lançar a versão dos EUA. Passar conteúdos relacionados

Apesar da estrela do Take That  ser apenas uma das várias celebridades, acredita-se quetem  a chance de conseguir a posição de alto perfil. No entanto, há rumores que  Gary agora é  o favorito para o trabalho.

Um porta-voz  já havia negado rumores de que ele estava pensando em assumir o cargo do Simon. No entanto, a especulação fresca alega que ele e O X Fato deve ter "algo a anunciar,  nas próximas semanas. "

Aparentemente, os chefes ITV estão tentando organizar audições para o show de talentos da TV para contornar a turne de resgate do Take That, Progress Live, que começa no dia 27 de maio em Sunderland e termina no Wembley Stadium de Londres, em julho.

Enquanto isso, Simon Cowell admitiu que tem uma queda por Cheryl Cole.

"Eu Cheryl fantasie. Você não pode deixar de fantasiar. Embora provavelmente eu gosto dela muito mais do que ela gosta de mim", disse o magnata da música.

Não há ainda nenhuma confirmação sobre se Cheryl irá ainda participar na versão britânica do The X Factor, ou, como Simon, será um juiz do show nos EUA em vez disso.


Abração Galera!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Retrato inédito de Robbie Williams transmitido no programa fracês Star Story

Aí galera... o programa Francês Star Story vai exibir um documentário inédito de uma hora sobre a vida do Robão...

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Um novo documentário será transmitido esses dias em direto Star. Este documentário de uma hora, "Star Story" pinta um retrato inéditos de Robbie.


Aqui estão as datas da próxima transmissão do documentário:

-p.m. Em 26 de abril às 04:30

01 de maio, em 16:05

-Em 3 de maio em 04:30
Descrição:

Robbie Williams não é um artista como os outros. Se tornou uma estrela aos 16 anos, graças ao Take That, uma boy band, ele teve sucesso onde muitos outros falharam. Em uma carreira solo, seu sucesso tem eclipsado a de sua antiga banda, (hoje é a atual banda) Robbie Williams, tem mais de cinqüenta milhões de discos vendidos e uma chuva de prêmios. Mas por trás do showman extrovertido, e o caráter lenda estudante franco, encontra-se um complexo e torturado. Bad Boys em uma boy band, provocante, auto-destrutivo, ele compila tudo por si mesmo todos os clichês do rock and roll: drogas, álcool, antidepressivos, a vida dissoluta. Contra quais demônios interiores Robbie Williams, está lutando constantemente? Como ele se mantém hasteado no topo da música pop? Como ele sempre renasce das cinzas? Retrato de um palhaço triste.


Resposta simples meus amigos.... Ele sempre renasce das cinzas porque ele é UM GÊNIO.... um gênio triste que hoje já não está mais tão triste assim... Um Gênio de muito sucesso e soube dar a volta por cima.

ROBBIE WILLIAMS UM GÊNIO CONSAGRADO E UM VITORIOSO!!!

Abração galera...

domingo, 24 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA!!!

Pessoal uma Feliz Páscoa a todos com muita paz, saúde e muitos chocolates. Quer dizer... com um coelho desse quem vai querer ovos? rsrs


Equipe Robbie Williams Brasil Show

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quadro: Olha o que eu achei!!! - Wonderwall


Gente... Estava olhando um vídeo do Robbie, amei a música mas não a conhecia... Quando fui ver a canção era do Oasis. ROB VOCÊ É MAGNÍFICO! TUDO QUE VOCÊ CANTA FICA PERFEITO, ATÉ UMA CANÇÃO DO OASIS...

Acompanhem o vídeo pessoal...


Gostou? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Take That contrata chef para ficar em forma

Gente... Parece que os rapazes do Take That terão um chef durante a Tour Progress para cuidar da alimentação deles. Estão chiques esses garotos hein?

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Os garotos, Gary Barlow , Robbie Williams , Mark Owen , Jason Orange e Howard Donald contrataram um chef para cozinhar para eles em sua Tour Progress.

Parece Rock'n' roll, mas não é para um jantar elegante - é apenas a contagem de calorias metrosexual.

Jason admitiu: "Nós temos o nosso próprio chef, pela primeira vez. Eles estarão só para a turnê.". Robbie brincou: "Sim, é Howard. Ele pode fazer uma volta boa na cozinha.."

A última vez que os Take That estiveram em turnê, eu tive um grande cachorro quente como hospitalidade após Peter Kay comer todas as fatias de batata.

Não haverá nada disso para os rapazes agora. Apenas uma Copa de sopas. Robbie tem soado para os shows em estádios na Turne Progress, dizendo que eles estão melhores que nunca.

Em um programa de TV americano, disse que o show no palco - completa com acrobacias, pirotecnia e efeitos especiais - é tão boa, as pessoas pagariam para ir, mesmo se a banda não estava a tocar.

Desponta o elefante enorme em 2009 Circus Live teram que fazer algumas coisas.

Bilhetes de celebridades para os shows também bem e verdadeiramente acabando.

Estrelas  têm implorado aos membros da banda, gestores e limpadores de sapatos, bilhetes VIP, em vez de ficar na fila de espera.

É uma dor de cabeça EAST 17 só podem sonhar.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Notícias Oficiais TT: GANHE UM CELULAR SAMSUNG E CONHEÇA O TAKE THAT

Galera o Site Oficial do Take That está informando uma excelente promoção da Samsung para todos os fãs...


Veja a tradução oficial na íntegra...



Estamos muito animados para revelar que os bilhetes para o Progresso Live 2011 está no post! Em comemoração, a Samsung tem algo muito especial para lhe oferecer este mês ...

Se você comprar um Samsung Galaxy Ace ou Mini na O2 deste mês, você receberá um EXCLUSIVO Vídeo Kidz  e o  "Look Back Don't Look ' em DVD.

Além do mais, você vai ser capaz de entrar no competição Take That Call  onde você pode ganhar ingressos para a turnê de verão e ter a chance de conhecer o Take That. Todos os detalhes disponíveis AQUI.

Samsung também estão oferecendo um prêmio de seu novo smartphone Ace Galaxy para você e um amigo, mais um par de ingressos para o show de sua escolha. Clique AQUI para entrar.

Fonte: Site Oficial TT

Abração galera...


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nigel Martin Smith... ex empresário do Take That fala sobre o grupo...

Galera, achei uma entrevista do Nigel Martin  Smith, onde ele vonta sua versão... na minha opinião deturpada sobre o Take That e Robbie Williams... foi uma entrevista cheia de ressentimentos e indgnação... claro que na minha opinião... isso se dá por ele ter percebido que agora os Take That estão bem... felizes e famosos sem a ajuda dele... 

Vejam a tradução da matéria na íntegra...


Imagem do Take That com Nigel Martin Smith aceitando um prêmio da MTV

Na semana um engajamento real é anunciado, é oportuno discutir o maior divórcio da década. É que o magnata da música de Manchester Nigel Martin-Smith, o criador do Take That, a recriou e em seguida, demitiu-lo antes de seu retorno em 2006.

"Eles foram a escória outra vez", ele escreve com a mágoa e indignação. Ele é, claro, falando sobre os cinco ordinários, rapazes moderadamente talentosos de Manchester, ele os transformou em superstars. Apesar de sua riqueza e sucesso que eles não parecem ser capazes de resistir a colocar a culpa em seu ex-patrão, como ficou demonstrado no documentário de sábado, olhar para trás, não olhe.

Alguém poderia pensar Martin-Smith teria endurecido com eles até agora, afinal, quando as celebridades demonstraram gratidão às pessoas que as tornaram famosas?

Mas ele passou por isso antes. Em 2007, Robbie Williams pediu desculpas publicamente e concordou em pagar indenização não divulgada (provavelmente em torno de £ 500.000) sobre a alegação da letra da canção dos anos 90, em que Williams parece sugerir que Martin-Smith tinha roubado dinheiro da banda.

A boa equipe de Robbie Williams ", disse após o caso que ele nunca teve a intenção de sugerir que Martin-Smith tivesse roubado a banda ou qualquer outra pessoa.

"Há uma grande história por trás de tudo isso. Eu poderia ter vendido para fora e fezer um monte de dinheiro, mas eu fiz a coisa mais digna - por que, eu nunca vou saber. Eles se comportaram tão mal comigo. "

Na época Martin-Smith foi magnânimo, dizendo: "Eu disse a Robbie não queria a indemnização e que eu ficaria feliz em renunciar a ela, se ele iria me encontrar cara a cara para bater papo sobre o que aconteceu e colocar toda essa negatividade que existia entre nós para trás. Eu disse que deveríamos ser amigos novamente. Mas ele se recusou a me conhecer. É uma pena que tudo tenha acabado assim. "

A crença popular é que Martin-Smith nunca tinha gostado de Williams e foi um dos impulsionadores chave para tirá-lo do Take That, com quem ele se separou acrimoniously em 1995. Martin-Smith, em seguida, processou a Williams por quebra de contrato.

Mas, como o modelo e chefe interino da agência tão eloqüentemente disse - "isso é besteira". Embora ele se absteve de derramar o feijão, ele deu a entender que era um outro membro dos cinco famosos que queria se livrar porque ele "odiava" Robbie.

 

Imagem do Take That, como eles estão agora.

Diz Martin-Smith: " Você acha que eu ficaria grato criando e depois relançado eles. Mesmo que eu tivesse os magoado e enfiado alfinetes em seus olhos, pelo menos eu dei-lhes uma carreira ... duas vezes. Tudo que fiz foi olhar por eles e ainda assim eles me atacam. Eu tive o bastante.

"Eles precisam lembrar que há pessoas aqui que estão perdendo seus empregos, suas casas e seus filhos nas guerras. Que diabos eles têm do que se lamentar? Eles esquecem que eu re-hipotequei a minha casa para colocá-los no caminho para o sucesso, porque ninguém se interessava por eles no início.

"No documentário estavam constantemente se referindo à minha gestão e controle  e como eram infelizes. Será que eles acham que as pessoas são estúpidas? Eles pareciam felizes, cantando felizes e animadas as músicas. Agora eles olham infelizes cantando twaddle auto-indulgente. Eles estão com sede em Londres agora cercado por homens e sim companheiros de viagem que têm medo de dizer a eles que se transformaram em pillocks.

"Depois que eu passei um ano em seu retorno que eles violaram a minha confiança e me deixaram, mas eu nunca disse a ninguém e é assim que me pagam. Eu trabalhei tão duro como eles fizeram por seis anos e eles ainda me cortaram, me culpando pelo que eles fizeram um ao outro e agora eles atacam a única coisa que me resta - a minha reputação. Estou enojado deles.

"Há uma grande história por trás de tudo isso. Eu poderia ter vendido para fora e feito um monte de dinheiro, mas eu fiz a coisa mais digna - por que, eu nunca vou saber. Eles se comportaram tão mal comigo. "

Bem, Nige, mesmo no mundo da música há uma coisa como o karma e depois de ver o desempenho dos rapazes amador com Robbie de olhos arregalados no domingo

X Factor, cheguei à conclusão de que Westlife foi a melhor banda - e eu não posso suportá-los.

A turnê do Take That  pode ser vendido muito, mas na minha humilde opinião e de muitos outros, tendo Robbie de volta foi um erro enorme. Se serve de consolo, ninguém vai ouvir seus whingeing sobre um antigo chefe quando são depositados de volta já era terreno baldio.

Fonte: The natter

É mané... o maior erro congestionou as linhas telefônicas do "Reino Unido" no primeiro dia da venda dos ingressos para a tour.  Vendeu mais de DOIS MILHÕES de Álbuns,  e conseguiu um prêmio que o TT nunca tinha conquistado antes... e esse erro já tinha conseguido conquistar sozinho por 16 vezes... Nigel... quem tem nojo de você somos nós...



quarta-feira, 20 de abril de 2011

QUADRO AMIGOS DO ROBBIE: Vídeo Promocional de Neil Taylor em Portugal


Oi Galera...


Neil Taylor , guitarrista de Robbie Williams ,vai a Portugal, no seu país Florzinha, apresentar o seu mais recente trabalho a solo , "No Self Control" com o tema "Walk Away", à Quinta da Azenha em Óbidos



E ai o que acharam? Comente.


terça-feira, 19 de abril de 2011

RWTV Foi Retirada do Ar "Temporariamente"

Aí galera, uma notícia muito chata... a TV RW foi bloqueada temporáriamente, isso se deu devido a reivindicação dos direitos autorais... mas conforme mensagem abaixo isso se deu temporariamente. a Rádio RW está funcionando normalmente...


Infelizmente, robbiewilliamstv foi temporariamente bloqueado. Todos os vídeos do robbiewilliamstv permanecerá oculto até que possamos resolver o problema.

Esperamos que a TV seja reestabelecida o mais breve possvel, pois é muito legal..

Fonte: Livestream

QUADRO OLHA O QUE EU ACHEI: Comerciais com Robbie Williams



Ai Galera, estava dando uma olhadinha no Youtube e achei vários comerciais do Robão ... segue alguns para vocês curtirem...




















Espero que tenham curtido... eu achei da hora... 
Comente 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Notícia Oficial RW: Ouça mais música no App Oficial

Gente... O site oficial trás mais uma novidade para você não perder nada que seja relacionado ao Rob. Agora você pode ouvir duas faixas completas em seu celular se tiver o aplicativo do Rob. Mas se você não tiver não se preocupe, clique no link abaixo para baixar.

Acompanhe a tradução da matéria oficial na íntegra...


18 de abril de 2011

Ouça com atenção quando você abrir o seu aplicativo do Robbie e você ouvirá duas faixas completas extra que foram adicionadas!

Nas próximas semanas vamos estar desenterrando alguns melhores b-sides e raridades do Robbie e adicionando uma seleção deles para o aplicativo do Robbie para seu prazer de escutar. Você será capaz de entrar em sintonia com as faixas na íntegra e ouvi-los para o contentamento do seu coração!

Apenas adicionados são Don't Say No and Email From A Vampire.

Don't Say No co-escrito com Stephen Duffy, foi originalmente apresentado no b-side do single de 2005 de Advertising Space, que Robbie descreve como sua Candle In The Wind.

Email From A Vampire é uma das últimas faixas de Robbie e estreou no iTunes formato LP de Robbie na coleção In And Out Of Consciousness Greatest Hits 1990-2010. Foi escrita por Robbie e seus amigos Danny Spencer e Kelvin Andrews, que também trabalhou com Robbie em seu álbum de 2006 Rudebox.

Se você ainda não tiver o aplicativo oficial do Robbie clique aqui para baixá-lo a partir da Apple App Store , ou se você tiver um dispositivo Android, procure Robbie no Marketplace.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

domingo, 17 de abril de 2011

Audio: KIDZ INSTRUMENTAL....

Genial galera ...



Beijão


Sam Attwater quer se tornar o próximo Robbie Williams

Gente... Sam" Attwater é um ator Inglês e cantor mais conhecido por interpretar Leon Small. Ele venceu a sexta série do Dancing Of Ice março 2011. E agora confessa o desejo de se tornar uma estrela pop como nosso Magnífico Rob e ir para Hollywood... Quem sabe ele consiga né?

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Campeão de Dancing Of Ice Sam Attwater está esperando para se tornar o próximo Robbie Williams.

Sam Attwater tem planos para lançar uma carreira pop através do show de patinação de celebridades.

Mas se a carreira de música de Sam é colocado sobre o gelo, ele tem um plano de ir para Hollywood para tentar se tornar uma estrela de cinema.

Sam, 25 anos, disse: "Eu adoraria ter um contrato de gravação e explorar as paradas de sucesso.

"Eu tenho a minha EP agora no iTunes, que é apenas do meu site no momento.

"Mas seria um sonho de lançar um álbum por uma gravadora grande.

"Eu, obviamente, adoraria ser tão grande como Robbie Williams, um dia. Ele é enorme.

"Eu também quero fazer filmes, musicais, cantar. Eu sei que soa ganancioso, mas eu quero fazer o máximo possível. - E ir para Hollywood "


Você gostou dessa matéria? Deixe sua opinião...

Um grande Beijo!

sábado, 16 de abril de 2011

RWTV - A TV 100% só de Robbie Williams e Take That


Galera, embora no link da Rádio RW tenham dito que a TV iria funcionar em breve, percebemos que  a RWTV já está passando os vídeos das musicas do Robão...


Para entrar na RWTV Clique Aqui



Abração...

Rádio Robbie Williams

Gente... Vocês sabiam que existe a Rádio Robbie Williams? É verdade ela existe... E para poder desfrutar de todos os atrativos que ela oferece é preciso que você crie uma conta. Lá você vai encontrar os vídeos do Rob, suas canções, comunidade, blogs, fórum e outras coisas que aos poucos você irá descobrir.

Mas a grande novidade além disso tudo é que em brevemente poderemos usufruir da TV também, além da rádio. Eu já crie minha conta... Espero que vocês tenham gostado dessa novidade e criem também uma conta através do link da rádio: Rádio Robbie Williams! Quem sabe assim continuaremos a divulgar o trabalho do nosso Magnífico Rob e fazer com que mais pessoas o conheçam através de suas músicas.... Um artista tão grande como Rob  merece ser conhecido em todo planeta...rsrs... está certo exagerei um pouquinho mas esse é o espírito para que as coisas engrenem... 


Dê uma olhadinha abaixo




Equipe Robbie Williams Brasil Show

Você curtiu essa novidade? Comente....

Um grande Beijo!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cliff dá dicas ao Blue em concurso

Gente... O festival Eurovision Song Contest é um concurso anual de canções transmitido pela televisão com participantes de diversos países cuja televisão nacional transmissora é membro do European Broadcasting Union e pode ser transmitido pelo rádio ou TV por toda a Europa. A boy band inglesa Blue representará o Reino Unido neste evento tendo o apoio do nosso Rob...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

EUROVISION, Blue tem sido apoiada por Robbie Williams - e Sir Cliff Richard.

Cliff, 70 - vice-campeão em 1968 com Congrulations - dá as dicas aos rapazes numa noite na BBC1 no show de amanhã.


Ele disse: "Uma banda de pop jovens com rapazes de boa aparência cantando grandes canções podem vencer esta 100 milhões as pessoas e observá-los ao mesmo tempo.

"Blue tem uma chance melhor do que a maioria das pessoas que me lembro."

E Robbie Williams, disse sobre Eurovision: Your Country Needs Blue: "Blue vai fazer muito bem.

"Eles começaram como uma mensagem boa como ninguém. Boa sorte, trazê-lo para casa."

A boyband representará Grã-Bretanha no concurso do próximo mês.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Robbie Compra uma casa em Milão ???

Gente segundo a imprensa italiana, Robbie comprou uma casa em Milão para facilitar a sua estadia sempre que precisar ir até a Itália... segundo os jornais ele estaria de amores com a cidade... veja a tradução da matéria na íntegra...

O cantor está levando uma casa em Milão

Não foi possível resistir ao charme de um belo país, mas em vez da Toscânia ou o Lago o Take That, Robbie Williams decidiu comparar uma casa no Milão. Para ser mais preciso, uma cobertura de 260 metros  quadrados em San Babila, uma zona central da cidade, com vista a Virgem Maria. O cantor está de amores com a cidade, desde quando ele foi convidado juntamente com os Take That no último episódio do X-Factor.

Entre cada teste, parece que Robbie vagou pela cidade à procura de uma base de apoio para as suas viagens na Itália. E quer melhor solução do que uma residência exclusiva a uma curta distância a pé das ruas comerciais de Milão para atender às necessidades de sua esposa Ayda Field?

A vista do skyline da cidade, no entanto, é caro: cinco quartos, sala, cozinha e um terraço de 100 metros quadrados para a módica quantia de € 8 milhões e 200 mil.

Uma notícia de 2000  relataram a notícia que mostra as fotos do interior decorada em estilo Inglês. De acordo com a negociação semanal estaria nas mãos da empresa de consultoria imobiliária que já lidou com a vila recém-comprada em Portofino por Jude Law.

O acordo deve ser concluído em breve, dado que em julho, o Take That estará em Milão para a data, apenas italiano de sua turnê. E que momento melhor para inaugurar a nova casa?

Fonte: TGcom

Será??? Beijos ♥


Take That sente o peso da idade


É difícil imaginar qual a insegurança do Take That de hoje.

Mas Gary Barlow encontrou o calcanhar de Aquiles de seus companheiros de banda  - os sinais de velhice.


O cantor atrevido, que alcançou os 40, há três meses, foi virando os estadistas mais velhos, Howard Donald - que fará 43 anos dentro de quinze dias - e Jason Orange, 40.

Howard disse: "Eu sou muito sensível sobre a minha idade Gary fará piadas que eu sou 46 ou 47 e realmente eu fico p*** Eu sinto que ainda estou apto, eu não.. me sinto com a minha idade. "

Os rapazes podem estar mais aptos do que mais de 30 anos, mas eles estão mostrando alguns sinais de desgaste. Howard foi parar no hospital há quatro anos após por causa de seu pulmão quando tentou um racha durante um show em Milão.

Estes dias, deve haver um monte de Deep Heat batendo em torno do palco.

Como poderia ser ... mock-up, a capa do álbum do Take That

Mesmo o jovem "Mark Owen" está ficando nervoso com o comprimento do cabelo em seu lughole.

Mark, 39, disse: "Estou satisfeito por termos chegado até aqui através de nossas vidas - quase metade espero, foi um feito e tanto."

Gary parece ser a única estrela feliz por estar se aproximando da meia idade. Ele disse: "As pessoas ainda acham difícil acreditar que eu tenho 40.

"Na verdade eu não estou incomodado com a idade. Estou muito feliz e é lindo de ter 40 anos, eu recomendo a todos. A música é uma indústria jovem, mas você pode ver algumas bandas mais antigas como nós por ai.

"Nós não temos um plano de quanto tempo vai durar."

O trabalho começou na obtenção de estar apto para a épica tour Progress, dando início em 30 de maio.

Talvez a capa atraente do álbum deveria parecer mais com a versão da esquerda.

Mais de R $ 15 milhões foram gastos para os shows e os rapazes estão competindo para ver quem estará mais apto.

Gary de 37 ou  Robbie Williams quem sairá perdendo?

Uma coisa é certa - o interesse na manband não será encolher qualquer momento curto, ao contrário de alguns outros apêndices.

Fonte: The Sun

E aí pessoal? o que acharam da matéria? Comente ♥


Mark Owen doou ingressos da Tour do Take That para Leilão de Caridade

Gente, a gracinha do Mark é patrono de uma instituição de caridade de crianças autistas, e ele doou cinco pares de ingressos da Tour Progress, para que seja colocado em leilão em prol dessas crianças...


Veja a tradução da matéria na íntegra...



A estrela do Take That Mark Owen está impulsionando uma campanha para arrecadar US $ 2,4 milhões (£ 1.500.000) para uma escola especial perto de sua casa com a doação de 10 bilhetes para concertos executivo para o leilão de caridade.

O cantor britânico é um dos patronos da Caridade do arco-íris, que explora um estabelecimento de ensino para crianças autistas, no sudoeste de Londres.

Os organizadores se esforçam para levantar fundos para que eles possam fornecer lições para ainda mais crianças carentes - e o cantor de Shine foi feliz em ajudar, doando cinco pares de ingressos do show do Take That programados no Wembley Stadium, em julho (11).

Podermos ler o seguinte comunicado no site oficial da instituição de caridade, "Nosso padroeiro, Mark Owen está gentilmente nos doado cinco pares de ingressos executivso da alocação da banda, bilhete pessoal, para o Show Esgotado - Take That Progress Live 2011em Wembley na terça-feira 5 de julho de 2011.

"Os bilhetes são para os bancos executivos - não são amplamente disponíveis ao público em geral - para abocanhar esta oportunidade de ouro para assistir ao show do conforto dos melhores lugares da casa e coloque seus lances!"



Os bilhetes vão a leilão em eBay.com em 30 de Maio (11).

Fonte: Contactmusic

Esse Mark é um fofo... e além de fofo é caridoso... amei... deixe seu comentário!!!

Beijos ♥



Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada