Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 31 de maio de 2011

Take That se reuniu com Robbie Williams no palco do Stadium of Light

Gente... O primeiro dia da turnê deve ter sido esplêndido para quem estava lá... E outros também seram maravilhosos a unica coisa ruim é que a tour não pega Brasil... Isso que me chateia... Vamos nos contentar assim mesmo... Quem sabe ele vem mais rápido do que a gente imagina...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Foi o melhor dia para os fãs do Take That como a man band totalmente reunida retornou ao palco como um quinteto, pela primeira vez em 16 anos. A Tour Progress começou Sunderland no Stadium of Light , na noite de sexta-feira - com os fãs ansiosos para ver o retorno de Robbie Williams para se juntar aos companheiros de banda Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange e Mark Owen iria tomar forma.

Eles certamente tinham que esperar para descobrir - como a banda chegou ao palco como um quarteto para cantar a primeira parte do show.

A nova turnê está prevista para ser a maior ainda, e vai ver os meninos tocar para quase 1.500 mil pessoas em todo o Reino Unido durante o verão.

Isso inclui oito noites no City of Manchester Stadium a partir de sexta-feira, 3 de junho.

Mas foi em Sunderland que os fãs gozavam o primeiro vislumbre da nova turnê super aguardada. Ao chegar ao estádio, a multidão foi saudada com o primeiro gosto do que estava por vir com uma estrutura de robô gigante que domina o palco.

Muitos fãs começaram filas durante a noite para se certificar de que tinha as melhores posições na frente do palco.

E mesmo que os céus se abriram às 20:30 assim como os rapazes caminharam para o palco, ele não desanimou os espíritos.

O show também mostrou-se quase um três-para-o-preço-de-uma oferta com Williams realizando uma série de seus hits a maneira própria, bem como através de duas versões das performances do Take That.

Williams voltou para o álbum do ano passado Progress após sair em 1995, pavimentando o caminho para anos de discussões. Ele levou a reunir, quando a banda voltou para uma série de shows em 2006, concentrando-se em sua carreira solo. Mas as facções eventualmente enterraram o machado de guerra e eles secretamente entroram num estúdio de gravação em 2009.

O espectáculo abriu com a regra do grupo e atingiu o número dois do mundo, um abridor de no-frills e a primeira das cinco músicas do Robbie, todos realizados sem Williams. Foi seguido por Greatest Day, uma peça de grupo de 11 grandes sucessos durante sua carreira que agora se estende de 20 anos, realizada na rodada e acompanhado por nuvens de confete amarelo é tiro para o ar.

"Quem se preocupa com a chuva?", Disse Gary Barlow, referindo-se à chuva que começou momentos antes de a banda subir ao palco. "Estamos de cima do Norte - que estamos acostumados a isso."

Dentro de minutos Mark Owen estava montando uma lagarta enorme no palco, o grupo cantou uma Alice no País das Maravilhas Shine-temático.

Williams aproveitou para começar a sua parte do show com seu hit Let Me Entertain You, passando a tocar alguns de seus maiores sucessos.


Você gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Mais Fotos da Tour Progress em Sunderland






Veja essas e mais fotos na Galeria de Fotos do Blog para entrar Clique aqui

Robbie Williams deseja continuar com o Take That

Galera, o Robão está muito animado e feliz com o trabalho que está realizando com o Take That, disse que pretende continuar e ainda revela que tem uma surpresa para os fãs para o final do ano...


O que será que ele está aprontando... Veja a tradução da matéria na íntegra...



Robbie Williams está se divertindo muito com o Take That, que ele pode se ver tocando com a banda novamente no futuro.

O grupo - agora de volta à sua formação original completa-se pela primeira vez em 15 anos - iniciou sua nova turnê Progress na arena ao vivo na noite de sexta-feira.

E agora Robbie sugere que não será a última vez que sai em turnê juntos.

"Bem, não estamos muitos anos de distância do nosso 25 º aniversário estamos?", disse ele ao Telegraph.

"Escute, aconteça o que acontecer, isso é algo que eu quero fazer novamente. Lá, eu disse isso."

Williams também provocou que os fãs vão ter de ouvir um novo projeto antes de 2011 terminar. "Eu tenho algo emocionante previsto para o final do ano", disse ele. "separado para mim. E isso é muito, muito, muito emocionante."

Os caras estão em turnê até meados de Julho e ainda há tempo para comprar os ingressos do Take That para ver o  restante dos shows ao vivo.


Fonte: Omg music

Legal né? Muito bom ver esse gordo feio feliz....

Video Take Thar: Relight My Fire.

O Gary Barlow quem comanda a música, mas o Robão mostrou mais uma vez que é a Estrela e que está totalmente adaptado ao grupo....


Arrasou na dança... veja



 O que achou? Comente!

Vídeo - Take That» Live In Sunderland 2011 - Robbie Williams Entrada [Let Me Entertain You, Rock DJ]

Galera... os efeitos especiais desse vídeo deixa claro que o Take That é capaz... nunca vi um show como esse... para mim vai demorar muito tempo pra ter outro...

Arrasa Robão...



Arrasou Galera!!!

VÍDEO APRESENTAÇÃO DE ROBBIE TOUR PROGRESS: FEEL - 28 DE MAIO 2011 EM SUNDERLAND



Robão arrasando...

JLS fala sobre o Take That

Galera, vou postar uma matéria que saiu um pouco antes da estréia da Tour Progress, mas que achei muito bacana para a gente ficar por dentro. Principalmente porque trata-se de comentários do grupo JLS e é bom saber quando outros artistas sentem admiração e empatia pelo Robão...

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Jane Witherspoon, correspondente de entretenimento da boy band JLS, dizem estarem convencidos de que o  Take That não terá problemas com a vida até o hype que cerca sua primeira turnê com o Robbie Williams desde que ele voltou à banda.

A banda se reuniu irá se apresentar paraa mais de 1.75m de pessoas durante sua turnê

A especulação tem sido intensa sobre o que o quinteto  planejou para a sua Progress Tour no Estádio da Luz, em Sunderland.

Robbie Williams tem sido atormentado com medo do palco nos últimos anos, mas JLS, que estavam conversando na estréia de seu filme, disse que ele não mostrou sinais de nervosismo quando se encontrou com ele em Los Angeles no mês passado.

"No final do dia começou com os cinco e é agradávelter os cinco deles  juntos. 

Você nunca pode vencer a formação original dos Take That.


"Nós vimos Robbie enquanto estávamos em LA e ele estava dizendo que ele está tão animado para voltar aos palcos com os meninos", disse Oritse Williams.

Ele acrescentou: "Para nós, é surpreendente ver uma banda como esta que teve tanto sucesso.


"Isso desmonta o mito de que boybands são de curto prazo e que você pode ter a longevidade."

JLS espero ter a longevidade quanto os Take That

O Bandmate Aston Merrygold disse à Sky News: "Tiramos os nossos chapéus para eles e queremos ser como eles, eu espero que nós ainda estamos juntos depois de 10 anos.."

Take That são esperados no palco 08:30 no Estádio da Luz para seu primeiro show completo com Robbie Williams desde sua última turnê com eles em 1995.

Esse show foi tão espetacular muitos fãs questionado se a banda precisava da voltar de Robbie.

Ele foi o mais rápido  que vendeu na história do Reino Unido e seus destaques incluíram um enorme elefante mecânico, acrobatas, pirotecnia enorme e Gary Barlow vendendo um kart.

Robbie Williams e Gary Barlow ter gostado de trabalhar juntos novamente


Mas suas figuras de vendas foram diminuídas pela demanda para ver o quinteto de Progress neste ano.

A banda se apresenta para mais de 1,75 milhões de pessoas com mais de 29 shows no Reino Unido e da Irlanda sozinho.

Sua série de oito noites no Estádio de Wembley quebrou o recorde de shows consecutivos criados por Michael Jackson em sua Tour Bad.

A banda revelou pouco sobre o tema do progress e mostra que a escala de teatro serão enormes.

Os ensaios para a turnê foram realizadas em um galpão na RAF Cardington em Bedfordshire, nas últimas semanas.

Fonte: news.sky

Um grande beijo a todos 

Todos os pormenores do Fantástico Show Take That "Progress Live Tour"

Galera o Daily Star postou todos os detalhes desse maravilhoso e histórico show do Take That ...

Vamos traduzir a matéria na íntegra, para que vocês fiquem por dentro de todos os pormenores desse show...


O Take That no álbum Progress  mostra o gráfico da evolução do homem, então não é nenhuma surpresa   que a nova turnê dos rapazes marque a evolução do manband.

De volta ao palco como Take That , Gary Barlow , Robbie Williams , Mark Owen , Jason Orange e Howard Donald, gastaram R $ 15 milhões no programa de estádio - completa com um robô gigante chamado Om.

E como a lista une em Sunderland para seu ensaio final, os rapazes mostram-nos que valeu a pena cada centavo.

"É caro", admite Gary. "Mas eu espero que seja um show que seja tão espetacular que você possa ver onde o dinheiro foi investido."

Os ingressos se esgotaram em horas, a primeira turnê do Take That, como um quinteto desde 1995. 

Inevitavelmente, eles fizeram os fãs esperarem para o reencontro com Robbie pelo início do show patrocinado pela Samsung, em regra, quarteto cantando The World.

Na verdade, eles estavam quase na qualidade de seu próprio ato de aquecimento -, mas pelo fato de que Pet Shop Boys já fizeram isso.

Os Take That utilizaram uma pista do palco para bombear o Greatest Day com plumas de fumaça e tickertape amarelo.

Bailarinas swing bolas de fogo em volta da cabeça de Hold Up A Light.


E, como compassos de abertura de Shine a campainha, bolhas de encher o ar e o estádio ficou cheio de Capuchinho Vermelho, Alice no País das Maravilhas coelhos, dança árvores e abelhas.

A pièce de résistance é Mark, 39, pulando em cima de uma lagarta gigante para levá-lo de volta para o palco principal.

Uma rápida explosão de Lonely clássico dos Beatles Sgt. Pepper's Hearts Club Band sinaliza o fim da fab moderno-dia, o quarto de tempo no palco  é a introdução de Robbie Williams, como estrela de solo.

Uma porta alta acima do palco principal range aberta e Robbie "cai" para o palco de um trovão em Rock DJ.

Rob, de 37anos, rochas com sua arrogância de idade, flertando com a multidão e dançando suas meias fora como de patins bandeiras bailarinos onda com as suas iniciais de Let Me Entertain You.

Ele, então, explode em uma batida de auto-escrita sobre Geordie versus meninas Mackem - perfeito para a noite de ontem à noite de abertura em Sunderland - super-injunções e qual membro do Take That é mais provável de ser gay

E em cima de um braço mecânico para a sensação brilhante, então Anjos, Rob, literalmente, voa. Quando ele volta para a Terra, ele brinca com a multidão que o reencontro está próximo.

"Isso não é pouco o show", diz ele. "E não o primeiro pedaço foi o show. O show começa depois disso. " E ele desaparece


A entrada do Take That como um quinteto é o que todos os seus fãs esperavam que fosse. Bailarinas saltarei virtual Niagara Falls com jactos de água como os meninos estão juntos para o Dilúvio.

Mas no centro do seu extraordinário conjunto é a revelação do Om um enorme robô mecânico. Aos 20 metros de altura, ele é tão incrível que se não fosse para a reunião TT, o gigante poderia ter roubado o show.


Sua aba braços animadamente enquanto os rapazes, vestidos com trajes futuristas preto e vermelho, stomp pelo SOS.

Isto é seguido por um sizzling mash-up de Kidz Rudebox e Robbie, que vê a Jason, 41, e Howard, 42, em uma luta de espadas e se envolvendo em um desafio de break-dancing.



Durante Pretty Things os rapazes sentam nas mãos de Om e ele os levantou. Então eles realmente atingiram as alturas, saqueando seu catálogo dos anos 90 de volta para um medley acústico de A Million Love Songs, Babe e Everthing Chage, antes de Back For Good e Pray - completa com a dança original de rotina - transformar-nos de volta para adolescentes.

Por esta altura não há como Om parar. Ele carrega a banda no meio da multidão para o novo single Love Love, Howard e quando começa a cercar para fora do início do Never Forget, ele começa a subir lentamente, mas certamente a seus pés.



Na época dos braços, em coro pelo ar, ele completou sua ascensão, com os braços abertos, como se unindo-se com o movimento da dança icônico.

Segue-se uma interpretação comovente do n º Robbie No Regrets, a canção que ele escreveu na altura  de pós-TT com Gary. Então Relight My Fire nos cobra tudo, antes de atravessar a multidão de oito letras, um final bonito e impressionante.

Mas, como apanhar com TT mais tarde, nós perguntamos: Será que os rumores do papel de Gary em  julgar no Fator X irá acabar com a festa do Take That?

"Vamos fazer uma pausa", diz Gary, de 40 anos. "Nós não paramos desde que voltamos juntos, nós quatro, e Robbie reunir de maneira tão brilhante é o capítulo


"É o momento certo para ter um bom feriado depois dessa turnê e pensar no que fazer a seguir. Estamos todos sentindo criativos, então eu tenho certeza que algumas coisas boas virão, mas quando vai ser e o que vai ser, quem sabe? "

Você vão brilhar para sempre em nossos olhos, rapazes ..

Fonte: Daily Star

E ai galera? Gostaram? 
Comente

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Robbie Williams faz piada com drogas em show do Take That

Gente, Robão foi orientado para não falar de sua vida pessoal nas entrevistas, principalmente sobre drogas e sua vida sexual... e advinha o que aconteceu???

Veja a tradução da matéria na íntegra...



Robbie Williams voltou a cantar com o Take That

O cantor Robbie Williams voltou na noite dessa sexta-feira (27) a cantar com a banda que o projetou para o mundo: o Take That. 

A boyband britânica fez seu primeiro show da turnê britânica e Williams, em conversa com o público, disse que esperava fazer ali o "melhor show do mundo", segundo o jornal The Sun.

No setlist do grupo, músicas como Pray, Patience e The Flood. Mas claro, Robbie Williams teve também seu momento solo no show: cantou músicas suas como Rock DJ e Angels.

Ainda durante o show, Williams fez piadinhas sobre o consumo de drogas e sua fama de "pegador". Isso aconteceu graças à ordem dada para que ele não se pronunciasse sobre esses assuntos em público.

Fonte: Musica Terra.com

Galera, falar para o Robbie não fazer uma coisa é a mesma coisa que mandar ele fazer... essa gente parece que não aprende... hehehe

Vídeo Take That Progress Sunderland - Misc

Vídeo Reportagem sobre a abertura da Tour Progress

Vídeo de um jornal britânico falando sobre a abertura do Show do Take That... é evidente que o Robão é o assunto principal... 




Demais né galera?

Vídeo: Pedacinho da interpretação Love Love na Tour Progress



O bom é que a imagem está bem melhor nesse vídeo, 
pena que foi só um pedacinho...

Tablóide The Sun chama Take That de Iron ManBand

Pois é galera... se olhar bem até que lembra... só que o Take That é infinitamente melhor... lógico...


Abração galera!!!!

domingo, 29 de maio de 2011

Mais Fotos da Tour Progress em Sunderland

Gente... Segue mais fotos sa Tour Progress


Confira...







Gostou? Comente...

Para ver mais fotos acesse nossa galeria através do link CLIQUE AQUI

Um grande Beijo!

Robbie é mais equilibrado no Take That

Gente... Rob teria dito há ano atrás que não se sentia muito seguro. Agora afirma que é uma pessoa muito mais equilibrada estando no Take That do que na época que era um artista solo. É perceptível o grande bem que a banda tem feito a ele. Os rapazes estão em um grande momento de suas carreiras...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra

Take That galã Robbie Williams admitiu que ele é mais "equilibrado" no Take That, do que era quando ele era um artista solo.

Falando ao The Telegraph, Williams refletiu sobre comentários feitos por ele há um ano sobre a execução como um artista solo.

Na época, ele disse que era "um pouco como aquela sensação de quando você está de pé no balcão e você acha que vai se jogado fora".

"Por muitos anos foi um bocado como saltar de um avião e não saber se o pára-quedas ia abrir."


Olhando para trás, os comentários agora a estrela diz que seus sentimentos têm "mudado drasticamente. "Eu não sabia na época que eu estava doente. E as coisas mudaram desde que foi para os médicos. E descobrir o que é e resolver a questão. "

"Agora, se arrasta alguma coisa em que é ligeiramente negativa ou destrutiva para mim, eu posso me livrar dele."

"Bem, eu estou meio equilibrado agora. Então, eu tenho apenas uma igualdade de superfície para trabalhar. E é algo que tudo faz sentido. E, você sabe, este é o meu trabalho. É também o meu sustento. Além disso, em o passado, eu fui muito bom nisso, as pessoas porque têm de voltar a ver-me. E eu sou tudo de bom. estou relaxado."

Em julho passado, Williams anunciou que ele tinha voltado Take That. A banda está agora pronto para tocar nas duas datas no Croke Park nos dias 18 e 19 de junho.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Álbum Life True a Lens de Robbie Williams chega no Brasil

Gente... Uma novidade... O primeiro álbum de Robbie em carreira solo chega ao Brasil, juntamente com o DVD e imagens inéditas. Não é maravilhoso? Rob que iniciou sua carreira solo depois da saída polêmica da boy band Take That para se tornar o maior cantor e showman dos últimos anos... Agora sua estrela volta a brilhar nessa mesma banda que lhe consagrou como artista.

Acompanhe a matéria na íntegra...

Inédito no Brasil, Life Thru a Lens, o primeiro disco de carreira de Robbie Williams, chega às lojas acompanhado de DVD com imagens inéditas do cantor. Lançado em setembro de 2007, o álbum possui seu primeiro grande hit, Angels, hoje considerado um dos singles de maior sucesso de todos os tempos e que lhe rendeu dois discos de platina.

Além do disco de estreia, a EMI lança os demais álbuns de sua carreira também em versão dupla em embalagem de luxo digipack. Os DVDs inéditos contém clipes, apresentações ao vivo e participações do artista em programas de TV, como Jools Holland e Parkinson. A discografia completa de Robbie Williams inclui os seguintes álbuns: Life Thru a Lens (1997); I've Been Expecting You (1998); Sing When You're Winning (2000); Swing When You're Winning (2001); Escapology (2002); Intensive Care (2005) e Rudebox (2006).

Robbie Williams é um dos maiores fenômenos ingleses do pop/rock dos últimos anos, que se destaca por sua extensão vocal e habilidade em cativar o público. Suas performances teatrais são cativantes e, ao mesmo tempo, sua habilidade em lidar com a platéia faz dele um dos últimos Entertainers do showbiz em atividade.

A carreira solo de Robbie Williams foi um verdadeiro e ininterrupto furacão e as estatísticas não deixam dúvidas sobre suas conquistas: foram mais de 55 milhões de álbuns vendidos somando seus álbuns de estúdio, ao vivo e greatest hits, mais prêmios Brit recebidos do que qualquer outro cantor da história (15); as três noites em Knebworth em 2003 diante de 375 mil pessoas; e o maior número de entradas já vendido em um único dia (1 milhão e 600 mil, para sua turnê Close Encounters de 2006).


Gostou dessa matéria? Qual é sua opinião?

Um grande Beijo!

Retorno de Robbie Williams ao Take That é um triunfo

Gente... Os primeiros dias de show dos rapazes do Take That em sua nova turnê Progress já estão sendo elogiados, também pudera, uma apresentação daquele nível, com figurinos, coreografia e bailarinos impecáveis, ajuntando com uma das maiores bandas de todos os tempos que fazendo parte dela um dos MAIORES ARTISTAS DO POP DE TODOS OS TEMPOS. O momento esperado então chegou o quinteto novamente juntos depois da separação que chocou fãs de todos os cantos do mundo... Poderia ser então o resultado diferente do sucesso e o ápice de suas carreiras?...


Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...



Havia lágrimas em seus olhos quando ele falou para os 56.000 fãs gritando. Certamente foi um dos momentos mais esperados da história do pop.

"Vinte anos de construção, 15 anos de espera, cinco anos para deliberar", declarou ele. "Senhoras e senhores - o Take That show."

Robbie Williams estava de volta com seus filhos. E dizer que a multidão ficou maluca é uma distorção grosseira.

Quando a banda se separou em 1995, eu tinha sete anos é propriedade apenas de um de seus álbuns.

Até sexta à noite, a única vez que eu ouvi o  Take That cantar como um quinteto foi em seu álbum Greatest Hits ou assistindo a imagens antigas de TV.

Mas quando Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange, Mark Owen e Robbie Williams subiram ao palco pela primeira vez juntos em turnê em 15 anos, eu estava gritando tão alto quanto qualquer uma das mulheres que estavam lá na primeira vez.

Havia algumas dúvidas dos fãs antigos - e os novos também - como Robbie iria voltar para o Take That.

Será que ele seria ofuscado pela banda desde mque deixou sua carreira solo ou se a sua grande personalidade dele iria obscurecer a presença no palco do Take That?

Curiosamente, Gary, Howard, Jason e Mark surgiram pela primeira vez no palco como um quarteto. Até aí tudo bem, com faixas clássicas, incluindo Rule The World and Greatest Day. Eles tinham sido claramente invadidos com a caixa de vestir-se, também: cocares indígenas, lagartas gigantes em movimento, a dança das árvores, andar de patins abelhas e bolhas gigantes.

E depois ... O Robster de volta com um estrondo. Literalmente. Ele disparou vindo cima em uma mão gigante de vidro, enquanto fogos de artifício explodiram.

O menino, ele estava de volta!

O rugido de marca e arrogância eram maiores do que nunca. E ele não nos decepcionou com sua pessoa.

Ele impressionou-nos com cinco dos seus hits solo, incluindo Let Me Entertain You, antes do momento em que todos estávamos esperando ... todos os cinco reunidos no palco. Seu retorno histórico foi marcado com The Flood - acima de uma parede em cascata de água completa com escaladores acrobatas.

Mas o abastecimento de água poderia facilmente ter sido fornecido pela multidão de fãs sobre-emocional se abraçaram e choraram de alegria.

Os meninos tinham trazido mesmo um sexto membro com eles - um homem de 20 metros de altura robótico. Ela realmente tinha que ser visto para ser acreditado. Eu fui a todos os shows de maior sucesso popular nos últimos anos - Lady GaGa, Beyonce, JLS, Britney - mas nenhum chega perto.

Nunca poderia com palavras seu hit de 95 Back For Good ser mais pungente. "E nós vamos estar juntos, desta vez é para sempre ..." Como todos os seus fãs, eu realmente espero que essas palavras permaneçam fiéis.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Vídeo: Progress 2011 Sunderland 28th Robbie Williams.

Gente... Segue mais um vídeo pra você apreciar esse show maravilhoso dos rapazes...


Confira...




Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

sábado, 28 de maio de 2011

Mais vídeos do show em Sunderland 27/05/2011

Gente... Finalizando com esses vídeos...


Confira e surpreenda-se ...


A Million Love Songs



Kidz





Underground Machine





Pretty Things




Demais né? Deixe sua opinião...

Um grande Beijo!

Vídeo: Take That (x5) pray

Eles estão arrebentando... Não tinha dívidas que seria assim...


Confira...



Deixe sua opinião... Comente...

Um grande Beijo!

Vídeo: Take That (with Robbie Williams) - Never Forget - Sunderland - 27/05/2011

Não tenho mais palavras pessoal... MAGNÍFICOS!

Confira você mesmo...


Você gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Vídeo: Take That opening night wall dancers (The Flood)

Gente... Que coisa linda... Os rapazes arrasam...


Confira o vídeo...




Gostou? Incrível! Comente...

Um grande Beijo!

Vídeo: Take That Live 27.05.11 - Robbie Williams makes his entrance

MEU DEUS! Não dá pra acreditar pessoal... Olha só isso. Cantando Let me Entertain You...


Confira...




E ai? Não é demais? Comente...

Um grande Beijo!

Vídeo: Take That Feel

CARACAAAAAAAAAAAAAA! Olha isso.. MAGNÍFICO! Olhem o estado das pessoas diante do SUPREMO...


Confira e aprecie...



Uma obra prima né? Comente...

ESTOU PERPLEXA!

Um grande Beijo!

Vídeo: Exclusive Take That Robbie opening song Stadium of Light

Gente... Vejam nesse vídeo abaixo... O poder que Rob tem de entreter e contagiar a massa... Fico boba de ver...


Confira...



Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Vídeo: Take That Progress Sunderland - Robbie Williams - Come Undone

Meu Deus... Estava com saudades de ver nosso Rob cantando assim. Ele arrasa... AMEI!


Confira...



O que achou? Ele é MAGNÍFICO! Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Vídeo: Take That progress tour sunderland 27th may 2011( Robbie cantando Rudebox)

Gente... QUE COISA MARAVILHOSA ISSO!. Neste vídeo Rob canta um pedaço de Rudebox... Olha a energia contagiante deste show....

Confira...



Gostou? Comente...

QUE ARRASO ROB E TAKT THAT!

Um grande Beijo!

Mais Fotos da Primeira Noite da Tour Progress em Sunderland - 27 de maio de 2011









Veja todas as fotos do Show na Galeria do Blog

Robbie Williams - Angels - Take That Progress Tour Sunderland - Friday 27th May 2011

Gente... Segue o vídeo do Show em Sunderland, Angels... Robbie arrasa! Take That também...


Acompanhe...



Gostou? Ele não é MAGNÍFICO? Comente...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

FOTOS DA TOUR PROGRESS




Frio na barriga meu... tá na hora moçadaaaaa!!!

NOTÍCIAS OFICIAIS RW: Assista O Vídeo do Take That Love Love

Galera, o site oficial postou hoje o novo vídeo Love Love...


Veja a tradução da matéria oficial na íntegra...



27 de maio de 2011

O vídeo de Love Love, do Take That, o single mais recente, está aqui! Sintonize a versão completa abaixo e não esqueça de nos dizer o que pensa.

Certifique-se de que você não perca a versão alternativa do vídeo que apresenta clipes de X-Men: First Class, o filme em que apresenta este single, você pode vê-lo agora mais do MSN.com.

Fique de olho para ele em canais de música no Reino Unido durante as próximas semanas também.

Se você está na Alemanha ou na América do Norte, por favor, fique atento, o vídeo estará disponível em seu país em breve.

Love Love não está disponível no álbum do Take That que já  vendeu vários milhões, Progress, mas é uma característica de Progreded, que será lançado em 13 de junho e incluem oito marcas novas faixas no topo do Progresso tracklist original. Você pode pré-encomenda da Play.com e HMV.com agora.

Aproveite o vídeo!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada