Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais Fotod da Tour Progress


























Legal né?
Veja todas as fotos na Galeria de Fotos do Blog

Vídeos da Progress Tour 24 de Junho

Galera segue mais vídeos da Tour Progress








Genial !!!

Entrevista com o Take That feita pela Time Out

Galera, o Time Out fez uma entrevista com o Take That esses dias e Mark e Gary deram declarações muito importante sobre tudo, principalmente sobre o Robbie que é o que mais  nos interessa...


Segundo Mark, Robbie faz questão de deixar claro que ele não deixou o Take That há uns anos atrás, como vem sendo divulgado exaustivamente  na mídia, mas sim que FOI DEMITIDO, e isso sem dúvidas faz muita diferença. Outro ponto forte sobre o Rob, e a sua paixão  nos palcos, o Amor à carreira realmente voltou e Gary disse que nunca viu Robbie assim... Maravilhoso...

Pelo que vimos o grupo, mesmo antes de terminar a Turnê, está com um gosto de dever cumprido... e muito tem a se orgulhar...

Veja a tradução da matéria na íntegra... é um pouco longa mas muito interessante...


Take That estão em sua maior turnê e mais ousada ainda, chegando ao Estádio de Wembley em 30 de junho de 2011 para oito shows. Mas será que essa turnê também será a última? O editor da Out Time foi no Croke Park Stadium de Dublin para descobrir ...

Eles seriam o que você acredita, são os Take That, que tudo isto é normal, funcionamento do moinho. Apenas um grupo de amigos, bastidores, prestes a dar um concerto. Apenas, você sabe, sair. Um deles, Mark, está ocupado fazendo macarrão para dois dos outros, Howard e Robbie. Gary está fazendo uma chamada de negócios, Jason sorrindo para uma foto. Esposa de Robbie, Ayda, está lá, e dois dos seus oito cães estão em execução em todo o lugar. Apenas um grupo de amigos, passando tempo juntos. Exceto isso é Croke Park, Dublin, a capacidade de 77.000, e este é a maior turnê-Bretanha e Irlanda que já vimos.

Alguns fatos e números sobre o Take That 'Progress' tour: 1,76 milhões de pessoas no Reino Unido e Irlanda irão vê-los tocar ao vivo neste verão. A banda vai tocar um recorde de oito noites no Estádio de Wembley. Esse recorde foi anteriormente ocupado por Michael Jackson, que jogou sete noites lá em sua turnê mundial 1988 'Bad'. Duzentas e 87 pessoas estão na estrada o tempo todo com uma equipe de 160 extras locais em cada cidade. O show e desempenho são tão elaborados, tão detalhados, que em um estádio vazio, leva 48 horas para construir o palco e set. Em cada data, uma cozinha de campo é construído onde 14 chefs e funcionários de categoria prepararam mais de 1.100 refeições com qualidade por dia. Ah sim, e no palco com eles está um enorme robô que foi dado o apelido de 'Om'. Om é de 20 metros de altura e pesa 25 toneladas. Eles levaram 14 semanas para construir-lo.

Como Dublin está prestes a descobrir, este passeio é p mais alto, mais largo,  mais Roboty e, sim maneira, maior que qualquer que já vimos. Agora, você se lembrou de arranjar um bilhete, não é?

Incrivelmente, quando tudo acabar, este passeio, provavelmente não será lembrado por sua imensidão. Em vez disso, ele será lembrado, principalmente por ser "a turnê que Robbie Williams estava em". Robbie voltou à banda oficialmente em 2010, cerca de 15 anos depois de deixar o grupo ('Eu fui demitido, eu não deixei ", ele irá protestar mais tarde no palco), num primeiro momento, um períodoficou com os Oasis, em seguida, reabilitação, em seguida, uma série de enormes singles e álbuns vendidos, reabilitação, em seguida, mais, então um álbum malogrado seguido rapidamente por uma promessa de parar de fazer turnês para o bem. Um tema constante durante todo esse período todo foi desrespeito para Williams, ou, às vezes, por pura aversão de, seu tempo na banda. Ele diria a público no Brit Awards que ele sempre foi o talento do grupo. Ele realizou o maior sucesso da banda, 'Back for Good ", em suas turnês solo como um agressivo confronto canção  com ódio, thrash. Enquanto está sentado em um vaso sanitário motorizado. É uma maravilha o Take That o queria de volta, mas eles fizeram e o álbum resultante, "Progress", é o seu melhor até agora, e acabou sendo o álbum mais vendido no Reino Unido no ano passado. Mas a história de Williams ao vivo-show burn-out em sua carreira solo fez uma turnê de 'progress' parecer improvável.

Então, como eles chegaram a esse ponto? O que acontece agora? E por que diabos não pode Howard Donald e Robbie Williams fazerem sua própria massa sangrenta?

Com apenas quatro horas depois, Mark Owen entra no lounge com os amigos e família sob maior espaço desportivo da Irlanda. Mark é gentil, frágil e mal queimado pela reação da imprensa a partir de coisas que aconteceram no última turnê do Take That. Em março do ano passado, ele admitiu a múltiplos de uma noite em turnê da banda de 2009, 'The Circus'. Em uma entrevista com o The Sun, ele culpou se por beber 'festeiro' seu pesado para os negócios. Ele check-in para a reabilitação no dia seguinte. Mark é casado e tem dois filhos pequenos. Pessoalmente, ele passou por um momento difícil. Profissionalmente é uma história diferente.

Ele foi muitas vezes um espectador criativo no grupo no início dos anos 90 boy band-dia, mas o Take That  reformado, que agora se sente como se estivesse em grande parte formado em torno de temas líricos Mark, tem idéias criativas e performances bizarras. Ele desempenha um papel de liderança em uma banda que ele foi uma vez um menino bonito vocalista, mas parece ainda ter inseguranças sobre sua posição. Ele também pensa demais sobre as coisas. Tudo isso combinado faz dele um entrevistado cauteloso.

Quando você estava no planejamento dessa turnê, o que você queria alcançar? Que perguntas que você faz a si próprio?
"Nós só queríamos uma turnê que fizesse justiça ao retorno de Robbie cantando conosco novamente. Mas como você faríamos? Nós cantaríamos as músicas de Robbie solo? Ele cantaria  as músicas que fizemos como um quarteto? Não foi fácil. "

Como é lidar com Robbie estar de volta? Os rumores diziam que ele não queria fazer turnês em todos os lugares.
"É ótimo vê-lo se apresentar com tanta paixão. Porque falar com ele um ano e meio atrás, você teria a impressão de que ele não faria isso. Ele pensou que não seria capaz de entrar no palco novamente. Havia esfriado o seu amor a tudo isso. Voltou a faísca, ele está saltando ao redor. Sentimo-nos tão abençoados que ele está de volta com a gente - que é uma coisa alegre, ela realmente é ".

Certos aspectos do seu comportamento na última turnê do Take That têm sido bem documentadas desde então. Como estão as coisas sendo diferentes desta vez?
"Bem, eu preciso muito de ir para casa! Eu faço os shows, em seguida, vou para casa ver meus filhos. Eu nunca fiz isso antes. Eu sempre pensei que a mentalidade era "Quando você sair em turnê, você sair em turnê". Eu percebi agora que não tem que ser assim. A vida não precisa ser assim um ou outro. Então, nós terminamos aqui em Dublin amanhã, então eu vou para casa por alguns dias. Eu não me sinto tão desconectado da minha família agora. Quando estamos fazendo as datas e eu estou fora do palco eu só gasto muito do meu tempo no meu próprio lar sendo tranquilo. Nosso chef está me ensinando algumas receitas também, então eu estou cozinhando à noites mais coisas. "

E as tentações que você enfrentava antes  - como você se afasta delas agora? O que é substituí-las?
'Green & Blacks chocolate de leite orgânico! O mundo quando você bebe é diferente quando você não. Tão diferentes. Há hábitos diferentes quando você bebe. Eu sairia do palco e começaria a beber. . Isso é o que todo mundo faz quando termina o show. Então você percebe que você não precisa ir ao bar. Você só não precisa ir até lá. "

Foram as revelações dos tablóides que fizeram você parar?
"Eles já haviam parado, para ser honesto. [Vai muito tranquilo] É difícil falar sobre tudo isso ... "

Eu entendo ...
"[Interrompendo] Não sei se você entende porque eu tenho uma esposa e dois filhos e realmente não é negócio de in teresse de porra de ninguém. Minha mulher vai ler esta entrevista, e seus amigos vão. E nós convivemos com eles. Eu não quero fazê-la sentir-se doente novamente, você sabe? Porque eu a fiz  sentir-se doente e ela está apenas começando a não se sentir mal depois de um ano e meio e ... [Começa a jorrar] Eu não quero fazê-la sentir-se doente mais. Eu me sinto mais tranquilo que eu já senti. Eu sou o mais sortudo ... [Trilhas off].

"Este passeio é para mim um  lindo em tudo. Eu não estou olhando para além deste, neste momento no tempo, não com a banda. É uma chance de dizer obrigado para 1,8 milhões de pessoas, obrigado por se degolarem por nós ao longo dos últimos 20 anos para toda a nossa merda, esses idiotas, porra cinco anos, porque é isso que somos, toda a nossa merda que nós passamos por eles já preso por nós. Então eu quero ir para casa e passar algum tempo com meus filhos e minha esposa e cuidar deles por um tempo. "

Você estava prestes a dizer o quão sortudo você se sente. É isso, porque você percebe que poderia ter perdido tudo isso?
"Você percebe que nada disso. nada vale sem eles. Nada disso. Se eu não tê-los ... não há nenhum ponto de nada disso. "

Eles têm saido em turnê com você?
"Eles vieram para Sunderland. Minha esposa está saindo por praticamente todas as pernas européia também. Elwood assistiu seu primeiro show, Willow assistiu metade. Elwood amou o robô! "

O que acontece depois disto? Você faz parecer, com algumas das coisas que você diz, que o Take That pode parar?
"Eu não sei. Eu não sei. Na minha cabeça no momento ... Eu só quero passar por isso no momento. Se há coisas que podemos fazer, vamos fazê-lo. Se algo acontece que significa que há uma razão para continuar vamos. Se vir até nós com músicas que acho que as pessoas vão querer ouvir nós vamos fazê-las. Se alguém aparece com uma idéia que se trata de colocar dinheiro no banco, então não ... "

Como o próximo ano de sua vida passa na sua cabeça?
"A mente é uma coisa engraçada. Eu ouço na minha cabeça às vezes: "O que você vai fazer quando terminar essa turnê? Gary tem 'The X Factor', Robbie tem um disco solo, e você? Você vai ficar para trás de novo? "Eu ouço essa voz. E eu digo: ". Não, eu não vou" eu vou me divertir, eu vou tomar meu tempo. Uma das coisas mais difíceis de fazer é nada. Isso é o que eu vou tentar fazer quando este passeio terminar. Nada. Conseguir nada. "

O Guarda de Segurança da banda vem para buscar Mark. Ele é necessário em outros lugares.

'Sinto muito por me agarrar em você ", diz ele, em seguida, adiciona baixinho:'. Desculpe se eu ofendi '

Gary Barlow vaga pela a sala. Ele começa a falar sobre Owen, sem saber o que estávamos discutindo.

"Olhe para ele, ainda tentando monopolizar o título! Mark - o juiz cabeça está aqui "!

É 04:45 agora, as portas do estádio se acabaram de abrir e Gary Barlow já está falando sobre o Tempo fechado foi dito que não estaria falando sobre - seu novo papel como juiz principal em "The X Factor". Mark vai para sua décima fag do dia e seu quarto café.

Gary Barlow é um jogo totalmente diferente de Mark Owen. Mais alto, mais auto-confiante. "Deixo isso para Mark", diz ele, muito corretamente. Visto como a figura, o controle criativo da banda em seus primeiros dias, um papel que significava que ele suportou o peso da ira de Robbie quando esteve longe da banda, Barlow relaxou em um papel muito mais democrático. Mas ainda é sua banda de verdade, e com a sua energia ilimitada e incapacidade de estresse sobre qualquer um, Barlow é uma figura importante em um grupo cheio de excêntricos. A vida não tem sido sempre tranquila - quando sua carreira solo se desfez no final dos anos 90 ele se voltou para drogas e sofria de depressão. Mas é este momento difícil que o tornou tão determinado a aproveitar cada segundo do seu renascimento. Incluindo a assumir um segundo papel como juiz ITV1 primetime. Falando disso, e vendo como ele trouxe à tona o assunto ...

Durante grande parte desta turnê você está julgando os concorrentes do "The X Factor" e durante o dia e cantando ao vivo durante a noite e você parece estar lidando com isso ...

"WorkWise, são muito difíceis esses dias, mas é uma situação mental - o que eu estou muitas vezes impulsionado - como eu sentasse lá no helicóptero a fosse tomado para o" The X Factor "a um show, eu penso: Este é a vida no topo, que é tão grande quanto ele ganha. Você não vai encontrar-me queixando-se Porque eu sei como é estar fora do trabalho com ninguém interessado em você, e é uma merda. "

Aparentemente, você é o juiz durão?
"Aparentemente eu sou! Eu não sei como eles se deparam, mas se eles não são bons eu vou dizer que eu não estou interessado. Mas eu vou ser duro com todos, especialmente os atos que estarei cuidando. Porque é sério, isso. É sangrenta difícil ganhar a vida na música e eu não quero vestir-se para ninguém. Nossa responsabilidade é a direcionar estas pessoas adequadamente e colocamos por aqueles que não só merecem um lugar, mas também os que estão preparados mentalmente para assumir. Eles são arrancados do nada, eles são colocados nessa holofotes - e "The X Factor" spotlight é maior do que qualquer outro. Se você perceber o menor sinal de que eles não podem lidar com isso ... bem, você não pode usá-los. "

Relatos da época dos shows Manchester alegaram que os seus fãs do sexo feminino foram ficando tão bêbadas que eles estavam se tornando um fardo sobre os serviços da cidade de ambulância. Seus fãs são todos bêbados: justo ou injusto?
"Eu olhei ao redor e havia poucas pessoas bêbadas nesses shows de Manchester. Eles vêm de uma boa noite dificile no entanto eles querem conduzir-se, assim, cabe a eles, realmente. Eu não estou incomodado - contanto que eles não estejam causando muitos problemas, não se ferindo um ao outro, estou bem com o que eles fazem ".

Tem um efeito de arrastamento no entanto, não é? A polícia de Glasgow estão dizendo agora que, se seus fãs ficarem bêbados no show, em seguida, vão colocá-los em um trem para casa e que eles poderiam ser presos.
"Sério? [Risos] Certo, bem, espero que eles tenham uma equipe extra. "

Todo mundo estava esperando Robbie para sufocar em algum ponto. Como ele tem andado?
'Maravilhoso. Nunca o vi assim antes. "

Você estava preocupado que ele mudasse de idéia?
"Eu estava bem no começo. Porque ele  mudou de idéia algumas vezes! A turnê sempre foi a cereja no topo do bolo. Nós pensamos: Se conseguirmos que este álbum feito e longe fosse grande. Então, se nós fizessemos a turnê ... bem, isso seria incrível. E Robbie não estava apenas olhando para a frente a fazê-lo em turnê. Ele gostava de estar com a gente e gostava de passar tempo conosco, mas o lado passeio parecia incerto. Ele tem problemas com a coisa em turnê por causa do que aconteceu antes. Insegurança e o resto. Mas não houve problemas em tudo. Eu e Mark o vemos todas as noites fazendo sua parte solo a partir do lado do palco e dizemos: "Bem, nós fizemos o nosso trabalho aqui." '

Gary tem um pouco mais de certeza sobre como seus planos serão no próximo ano e meio. Mas seus planos não apresentam um novo álbum do Take That. Ele estará produzindo o próximo álbum solo de Robbie  realizando um Children in Need concert em Novembro, então em 2012 ele é diretor musical da the Queen's Diamond Jubilee  show ('eu prefiro com a banda, mas se acontece que eles não querem fazer isso eu vou fazer alguma coisa individualmente então.). E ele está de olho em um slot na cerimônia de encerramento das Olimpíadas ('Se solicitado, nós vamos fazê-lo'). Algo me diz que eles vão pedir.

Howard aparece de longe para uma conversa rápida. O mais velho da banda, e um pai de duas, Howard foi recrutado principalmente por suas habilidades de dança, mas seu canto em favorito dos fãs "Never Forget" e as faixas de seus álbuns mais recentes fizeram com que ele fosse cada vez mais considerado como um vocalista em sua próprio direito. Howard tem certeza sobre seus planos para os próximos 18 meses: ele irá aprender a pilotar um avião.

'Eu vou estar fazendo a minha licença de piloto privado. Eu pedi um avião no ano passado "- ele anuncia isso com toda a naturalidade de alguém dizendo a você que ele vai fazer as coberturas em suas pizza - 'da América, e é um avião anfíbio para que ele possa pousar em água e terra. Que não chega até 2013, então eu tenho que aprender a voar um antes que ele chegue! Sempre foi uma das minhas ambições para pilotar um avião. Não posso esperar. "


O concerto que a noite é um triunfo. É um espetáculo diferente de qualquer outro que o  país já viu. Mesmo Om o robô - que é suposto a desfraldar a sua altura máxima como avança o show - as obras, e ele foi temperamental em cinco datas já (incluindo uma noite memorável em Manchester, quando Howard ficou preso em cima dele e teve que ser resgatado pela escada). Dubliners ir para casa feliz. Eu voltar para Londres, onde a turnê está indo agora. Wembley, Gary deixa claro, não é apenas uma outra data. Ou oito datas. É a data final.

"Você gosta dos shows na cidade natal, os shows da Irlanda, todos eles", diz ele. "Mas eu acho que como um local de Wembley é o sonho de todos. Como um miúdo a TV mostrando a você sonharia foi "Top of the Pops", e  show que você fez foi um sonho no Estádio de Wembley.

Mas é o fim? Quase certamente não, mas ninguém está me dando provas concretas de que os planos para o futuro estão sendo feitos. Talvez eles estejam apenas demasiado abalados (e estimulado) a fazer planos. O único padrão emergente é de um grupo de pessoas incapazes de ver quão grande é o que eles estão fazendo agora. E, francamente, como podem?

Take That Estádio de Wembley jogar 30 de junho, julho 1, 2, 4-6, 8, 9.


Galera, eu não sei vocês, mas eu gostei muito do que eu li... união total, satisfação também... acho que tem tudo para continuar sem que o Robão se afaste da carreira solo...para mim tá de bom tamanho e pra vocês?

Comente!!!

Mais Vídeo: Take That; SOS. 5th June 2011 - Manchester City Stadium. HQ; Front Row!


Muito bom!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vídeo de Robbie na Interpretação de The Flood descendo de cabeça para baixo 22/06/2011

Robão descendo de cabeça para baixo na performace do The Flood dia 22/06/2011




Muito legal!!!

Vídeos do Progress no Villa Park 27/06/2011

Gente, Seguem os videos da apresentação do Villa Park em 27 de Junho de 2011









Abração galera!!!

Take That "rule the world" na primeira noite no Villa Park dia 27 de Junho

Gente, mais detalhes sobre o concerto do Take That no Villa Park, os fãs estão super animados com a super produção proporcionada pelos rapazes... também pudera, um show dessa qualidade quem não ficaria?


Veja a tradução da matéria na íntegra...





Foi o 'grande dia' para milhares de fãs do Take That pois os  megastars pop interpretaram o primeiro de seus grandes shows Villa Park.

Gary Barlow, Mark Owen, Robbie Williams, Jason Orange e Howard Donald cantaram os sucessos, assim como material novo do álbum líder nas paradas "Progress".

Os 50.000fãs - alguns dos quais estavam na fila desde a madrugada para garantirem que eles poderiam estar bem perto de seus heróis - certamente não ficaram decepcionados quando a banda iniciou sua residência de duas noites no famoso estádio.



Os Take That, que vão se apresentar para cerca de 1.75m de pessoas em toda a Europa na turnê Progress ", chegaram ao palco para um cenário deslumbrante, incluindo um robô 20m mecânico apelidado de Om.

O Villa Park passou por uma notável transformação na semana passada, em preparação para o sell-out Take That shows.


A Equipe de produção juntou-se a uma equipe no local em Birmingham via 104 caminhões no sábado.

Os membros da tripulação levaram 48 horas para construir o estádio que fica a 30m de altura e 60m com 22 toneladas de 18 quilômetros de cabos elétricos, totalizando.

Uma cozinha de campo também foi erguida no local onde 14 chefs e funcionários catering prepararam mais de 1.100 refeições em restaurantes de qualidade por dia.

A banda chegou ao estádio na segunda-feira para realizar uma checagem de som antes que os portões fossem abertos ao público.

Os Take That estão de volta ao Villa Park, na noite de terça-feira para um segundo sell-out concerto.

Fonte: avfc
Não há dúvidas que será um  verdadeiro sucesso como tem sido até agora

Robbie Williams volta em restaurante de Birmingham depois de 11 anos...

Pois é pessoal, o dono do restaurante está muito feliz, poque Robbie voltou em seu estabelecimento que tinha estado à 11 anos atrás.


O Robbie Williams está retornando para o menu em um restaurante Birmingham - apenas no caso de o cantor superstar cai para uma refeição, enquanto está   na cidade para os concertos do Take That.

Robbie pediu um balti cordeiro com salada de Kababish no Jockey Road, Boldmere, Sutton Coldfield, quando ele fez um show solo no NEC em 2000.

Ele gostou tanto que levou Spice Girl Geri Halliwell lá em uma visita de retorno - e funcionários do restaurante ficou conhecido e chamado pelo nome do chamado depois disso.

Robbie disse ao Correio Birmingham ele gostaria que os seus colegas de banda do Take That fossem lá para saborear o prato enquanto eles estão na cidade para shows no Villa Park.

O Proprietário Sydd Sadiq disse: "Eu falei com os chefs e vamos preparar a mesma refeição quando Robbie veio aqui da última vez apenas no caso de ele voltar.

"Ele tinha um balti cordeiro, mas ele estava em uma dieta  na época, então ele  veio com muita salada.

''Preparamos o balti como faria normalmente, então ele vem muito fortemente guarnecido com folhas de salada diferentes, as cebolas fatiadas e tomates. Ele queria levar a abundância desses ingredientes para lá.

"Ele absolutamente  achava que se a salada pode ser tão chata, então porque não tê-la em um balti? "

Sr. Sadiq acrescentou que se a banda não poderia chegar ao restaurante, ele e sua equipe estavam dispostos a entregar ao Villa Park.

"Podemos tentar se apossar do seu gerente da tour para ver se ele ficaria feliz com a nossa emtrega."

Mas o dono do restaurante está ponderando também em pedir o pagamento com ingressos para o show.

"Eles esgotaram tão rapidamente que ninguém da minha equipe foram capazes de conseguir ingressos."

Fonte: birminghammail

Gente, deve ser uma honra ter o Robbie como apreciador de sua comida né? Se eu fosse eles eu também pediria o pagamento em ingressos para o Show !!!!

Vídeo: Take That cantando Pray With Dancing em Glasgow dia 22 de Junho de 2011

Robbie arrasando no palco em baixo de chuva, um show de simpatia, talento e coreografia....





My Robbie is The Best ♥♥♥
O que você achou? Comente...

Blog Oficial RW: "Este é o meu camarim pessoal"

Robbie postou uma nova mensagem aos fãs no  Blog oficial...  aliás foi mais uma brincadeira que uma mensagem... acompanhe...



"Este é o meu camarim pessoal"


27 de junho de 2011


ALGUÉM AÌ TEM SENSO DE HUMOR ....


ESTE É meu camarim PESSOAL .....











Fonte: Site Oficial RW.com

Lindinho... está de bom humor !!!! Amo isso

domingo, 26 de junho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO CRIS !!!!!!

Galera, hoje é o niver da nossa querida amiga Cristiana, para os amigos Cris.

Como ela mora em Portugal, estamos colocando o cartão um pouquinho antes da Meia- Noite, porque lá já é o dia dela...

Deixe sua felicitação nos comentários !!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vídeo: Take That Concert Hampden 2011

Acompanhe o vídeo em Hampden...


Confira...



Você gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Take That vivo no Hampden Park, Glasgow

Gente... Apesar de ter chovido o show em Hampden Park foi um sucesso e a multidão estava muito mais empolgada em vez os rapazes juntos relembrando antigos sucessos e cantado outros que ficaram na história da banda. Robbie mostrou como é brilhante em cima dos palcos com suas canções...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Os céus se abriram como Take That limitado ao palco no Hampden Park, mas ninguém na multidão de 50.000 se importava.

Apesar da chuva todo-poderoso da banda Robbie em vigas com sol com uma interpretação empolgante de governar o mundo.

Gary Barlow ecoou os sentimentos de todo mundo no início do Greatest Day como ele disse: ". Boa noite Glasgow. Está chovendo mas não poderia me importar menos. Que noite linda.."

Vinte anos atrás, quase no mesmo dia, Take That iniciou sua primeira turnê em uma boate Scots.
Gary brincou: ". Vinte anos atrás, estávamos nada"

Pirotecnia iluminou o palco durante Hold Up The Light, mas os rapazes estavam em chamas já.

Jason disse: "Alguns de vocês podem saber isso ou não nossa primeira turnê quando nós estávamos 18 a 19 foi em Glasgow, quando fizemos um pequeno clube. Ficamos em um quarto de hotel e foi a nossa primeira vez longe da mãe e meu pai.. . "

Mark levou a multidão em uma versão de Flower of Scotland para colocar um sorriso no rosto de Robbie no backstage antes dos quatro cantarem Patience.

Um carnaval de cores com as abelhas, borboletas, árvores e um coelho feito para um estilo Alice no País das Maravilhas definido para Shine com Mark nos vocais montando uma lagarta e Gary em um piano.

E então foi Robbie que caiu no palco de cima. Let Me Entertain You cantou apaixonadamente como ele espirrou durante o estágio de água-revestido e instruído: "Hampden, pula!"

Milhares de metros saltou no ar e gritou como Robbie perguntou: "? Glasgow você pode me sentir, você pode me ouvir Hampden onde está o meu rugido"

Durante Rock DJ, ele mostrou seu lado travesso como ele colocou as mãos abaixou as calças e tocava com a sua parte inferior.

Ele resumiu sua alegria dizendo: ".. Eu vim para casa Scotland. Eu quero ser seu filho"

Robbie também referiu-se liminar super-companheiro de banda Howard Donald da ex-rima: ". Fiz algumns coque e dormi com uma prostituta, que é o que um superinjinction é"

Ele pediu: "Coloque o Inglês para vergonha e cante até para os rapazes."

E, em seguida, ele brincou: "Você pode estudar Shakespeare e ser da elite ou você pode vir de Possilpark e apenas p *** na rua.

"Que é uma gordura, que é um gay? Meu dinheiro sobre Jay."

Robbie então pediu desculpas a qualquer "pequeninos" para transformar o azul do ar durante a excitação.

Canções como Strong mostrou sua potência dos vocais, antes que ele passou uma rodada saltire seu pescoço e desapareceu através do estágio.

Monges Shaolin recebido de volta as bandas como The Flood no topo de uma cachoeira gigante.
Enquanto a banda desceram no topo ao palco Gary disse de seu grupo remontado: "Este é o progresso senhoras e senhores."

Um medley de canções novas marcou o mais recente álbum e uma dança entre Jason e Howard durante Kids com Gary e presidir Robbie como juízes e Mark mediador.

Para uma rodada singalong antiquado o Mark no piano cantou a Proclaoimers 500 Milhas, enquanto Gary fez com que todos esquecem o frio que eles estavam com um milhão de músicas Love.

Rendition marca de Babe também tem todos sentimento nostálgico, enquanto Back for Good e Pray selou o negócio.

Love Love comprou o som de volta para data anterior com o clássico Never Forget e não se arrepende.

A roupa poderia ter sido ainda úmida, mas todos os fogos foram acessos.


Gostou da matéria? Comente...

Um grande Beijo!

Blog Oficial: "Vou levar esse sentimento no palco comigo esta noite ..."

Gente... Mais um recado do Magnífico...

Acompanhe...

23 de junho de 2011

Autor do blog:
Robert Williams

@ LISA OLIVER ....

BOCADO IMPRESSIONANTE DE ESCREVER.....
tão sucinta .. eu tenho um sabor real do que a sensação de estar
DO OUTRO LADO DA BARREIRA .....
eu vou LEVAR ESSE SENTIMENTO comigo esta noite .. ..

E vos abençoe por ter tempo
de responder ( FRENTE AO FACEBOOK ).... MAS APENAS FAZER ISSO
Se gostou da sua HORA COMO fora de seu peito .....

LEMBRE-SE AINDA ....

''Não discuta com um idiota .....
ELE TE arrastá para baixo e VENCE COM EXPERIÊNCIA''

OH ... E o sol está fora .... BRILHANDO!
X


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Blog Oficial: "Espero que conseguimos mantê-lo quente ..."

Gente... O Rob escreveu pra nós fãs no seu blog

Acompanhe...

23 de junho de 2011

Autor do blog:
Robert Williams

SÁBADO NA CAMA depois da primeira noite NA ESCÓCIA ...
O QUE A BATALHA ....

É absolutamente pra baixo ... não, realmente PRA BAIXO ....
ENTÃO A NEBLINA DESCEU ..... Foi como parte de trás para um VIDEO BOM
, MAS PARA DUAS HORAS ....
eu nunca fiz uma APRESENTAÇÃO PARECIDA NA MINHA VIDA ...

Eu disse aos RAPAZES EM UMA NOITE EM MANCHESTER (Quando o céu estava aberto)
''Bem, isso é tão ruim que vai ficar E NÓS AINDA puxamos para fora"
EU ESTAVA ERRADO .... esta noite foi tão ruim .. ...

ALGUNS COMO GALVANIZAR a multidão E POR SUA VEZ TRANSMITIR AO PALCO .....

O RUGIDO de Hampden ainda estava intacto .....

Espero que você consiga mantê-lo aquecido ...
Nós fomos tão decididos quanto você fosse para não deixá-lo
estragar o seu OU nosso prazer .....

Peço a Deus que vá embora
o mau tempo / ruim ......

Eu de forma egoísta quero experimentar
O Rugido de Hampden PELO MENOS UMA VEZ antes de sairmos
sem impedimentos pelos elementos ...

E se você estivesse lá
BILHÕES DE BÊNÇÃOS PARA
SUA PAIXÃO SORRISOS e sua energia .....

''Nós nascemos para ser magníficos''
E mesmo nós / VOCÊ ERA .............

Eu tenho muito orgulho da PERFORMANCE PARA VOCÊ
VÊ-LA HOJE À NOITE!

XXX


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada