Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Robbie quer Phil Taylor para sua grife

Gente... O Robbie quer o campeão de dardos para ser modelo de sua nova grife. Tem sido falado em outros nomes também. Vamos ver no que vai dar né pessoal?

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Robbie Williams quer um desportista de elite para modelo de sua linha de roupas -  o rei dos dardos Phil Taylor.

Phil, apelidado de The Power, é a escolha do topo, ao lado de atores Brad Pitt e Gary Oldman.

O cantor apresentou algumas de sua coleção Farrell ao ex-apresentador do T4, Rick Edwards, durante uma breve conversa para ligar o equipamento.

Durante o webchat Robbie revelou que Mark Owen era o membro mais bem vestido do Take That, porque o resto dos rapazes "não são incomodados" sobre sua aparência.

Não tenho certeza se Gary Barlow concordaria - Por que ele só come alface antes da turnê de Progress?


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Take That conquistaram £ 7 milhões em apenas seis meses

Gente... Com a Tour Progress 2011 o Take That adquiriu uma quantia de £ 7 milhões em um período de seis meses. E pra quem não sabe eles recentemente formaram uma empresa com o nome de TT5, três meses antes do retorno de Rob. Sem dúvidas a Tour desse ano além de ter sido muito lucrativa bateu recordes anteriores da banda britânica. E nós ainda estamos ansiosos para saber se Rob continua no grupo ou segue sua carreira sozinho.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Take That conquistaram surpreendente de £ 7 milhões em apenas seis meses.

A banda tem mais de R $ 2,5 milhões no banco e são devidos uns £  5.1million ainda mais, colocando seu volume de negócios de R 7.6million, é responsável por sua empresa recém-formada TT5 revelaram.

A empresa foi criada três meses após o retorno de Robbie Williams "foi anunciado em julho do ano passado. O álbum Progress foi lançado em novembro passado, que vendeu mais de dois milhões de cópias.

Mas sua turnê em 2011 é pensada para ter sido a real mina de ouro. Sua primeira vez na estrada como um grupo de cinco desde 1995, rapidamente se tornou a maior turnê no Reino Unido e da história da Irlanda quando um recorde de 1,34 milhões de bilhetes foram tiradas em menos de 24 horas.

A banda, que teve um hit como A Million Love Songs, bateu seu recorde anterior de bilheteira, dobrando os bilhetes vendidos em um dia para o Live Circus Tour em 2008.

Uma fonte disse: "A Tour viu as finanças da banda como um foguete. Foi muito, muito lucrativa e não é de admirar que eles têm tanto no banco entre eles. "

Enquanto isso, ontem representantes de Gary Barlow minimizaram as sugestões que ele pudesse ser o primeiro vencedor deste ano do Fator X. Um porta-voz disse: "É muito cedo para dizer o que vai acontecer."


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Robbie gostaria que o galã Mark Wright usasse as roupas de sua nova grife

Gente... Segundo o tablóide Daily Star, Robbie gostaria que o galão de Tv Mark Wright usasse roupas de sua nova grife Farrel, comentou que ficaria bem em um de seus casacos. Sobre a passarela Robbie disse que essa semana faria mas não poderia dizer o mesmo na semana que vem, já que ele mesmo diz que seu peso oscila muito e pra nós fãs não é nenhuma novidade que ele seja imprevisível, querer uma coisa hoje e depois mudar de idéia. Esse é o nosso Robbie!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Mark Wright
A lenda do Take That quer que o galã do reality da Tv comece a usar a sua linha de roupa nova.

Para ser honesto, ficamos surpresos Robbie tem sequer ouvido falar do jogador Essex, 25.

Mas Rob,  que acaba de lançar a sua moda masculina da marca Farrell (em homenagem a seu avô Jack Farrell), disse: "Mark é um homem muito bonito. Eu gostaria de vê-lo em um dos meus casacos. Ele pode obter um gratuitamente se ele gostar ".

Apostamos que é música para os ouvidos do Sr. Essex.

Robbie também admitiu que ele tinha por sua vez seu talento para a modelagem e andar que seria por uma passarela em seus projetos próprios.
Calças

Ele acrescentou: "Sim eu considero desfiles, mas meu peso vai para cima e para baixo e eu teria que sentir-se confiante em mim mesmo. 

"Esta semana eu faria, mas talvez na semana que vem eu não iria. Esse sou eu e açúcar. "

Falando sobre seu mundialmente famoso companheiros de banda, ele disse: "Aqueles meninos do Take That se vestem bem. 

"O membro mais bem vestido é Mark Owen, mas ele tem o hábito de usar essas calças que eu simplesmente não entendo. Ele é o mais fashion consciente.

"Ele leva o seu tempo, mas Gary, Jason e Howard não são incomodados.

"Howard parece ser bom em alguma coisa, no entanto. Ele fica bem em malhas. Ele é do tamanho da amostra e pronto.

"Eu gosto de tudo Jay usa também. Ele se veste muito bem, ele se destaca. "

Esperamos que Robbie através de uma pilha de revistas Playboy, ao jogar em seu Xbox consiga um pacote de seis, após esta entrevista.


O que você achou? Comente...

Um grande Beijo!

domingo, 25 de setembro de 2011

Robbie Williams Calendário Oficial 2012


Gente... O site Calendar Club já disponibilizou o Calendário Oficial de 2012 do nosso Magnífico Robbie Williams. Imaginem como deve estar lindo esse calendário recheado de fotos incríveis do Robbie... AMO!!!


Descrição do produto

Tendo hit nas paradas de novo recentemente ambos com Take That e como artista solo, é claro volta de Robbie ao seu melhor. Escandalosamente talentoso, bonito e com uma personalidade atrevida, é fácil ver por que Robbie é tão popular com seus fãs - gozá-lo durante todo o ano com este Oficial calendário de parede.

Formato A3 parede
Tamanho Fechado 297mm x 420mm
Tamanho Aberto 297mm x 423 milímetros
Tamanho da grade Sem grade para escrever sobre
Ligação Espiral
Espaço de tempo 12 meses
Editor Danilo
Identificação do produto 9781847708441m


Para mais informações acesse o link da fonte

Um grande Beijo!

sábado, 24 de setembro de 2011

Robbie Williams e Take That destino será decidido em Janeiro

Gente... Apesar de todo mundo ter quase certeza de que Robbie vai deixar mais uma vez o Take That, entretanto segundo o tablóide Mirror ele quer continuar, mas como a gente já conhece nosso Supremo, ele pode dizer uma coisa hoje e amanhã mudar completamente. Então Gary Barlow convocou uma reunião que acontecera em janeiro para decidir o futuro da banda e conseqüentemente se Rob fica ou segue carreira solo. Sinceramente se me perguntarem o que Rob vai fazer, eu não tenho a mínima idéia, o que ele tem de lindo tem de imprevisível, então nos resta apenas esperar...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Não tenho certeza que você quer que ele voltou para ficar, hein, com os meninos?

O destino de Robbie Williams será decidido em janeiro. Bem, o seu destino, na medida do Take That estão em causa, de qualquer maneira.

Gary Barlow, 40, convocou uma reunião para discutir o futuro da banda, assim como seus deveres do Fator X são feitos e polvilhados.

Uma fonte revelou: "Quando o Factor X está fora de forma, Gary vai chamar a banda, a sua gestão e gravadoras junto para decidir se vai permanecer como uma criança de cinco. Eles tinham uma grande reunião, mas as seções de Robbie solo causou muita controvérsia e sua boca excêntrica colocou o nariz fora do comum na platéia.

"Agora o seu futuro está no ar. Rob quer continuar, mas eles só se inscreveu para um novo álbum e turnê e ele continua a ser visto se isso vai ser prorrogado."

Antes d turnê Progress deste ano tinha sequer começado, Gary disse: "Eu acho que mesmo movendo para a frente, eu sei que estamos de volta com Rob agora, mas ainda vemos o nosso futuro como uma banda de quatro peças."

Feliz ano novo, hein, Rob?


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Quadro: Olha o que eu achei!!! - The Robbie Williams Show (One Fine Day)



Gente... Vou confessar pra vocês... Eu ainda não tinha visto o Rob cantar essa música... Nossa é coisa mais linda, ele tocando violão e cantando... AMO.

Acompanhem...


Coisa mais linda né? Comente...

Um grande Beijo! 

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Roberta Medina gostaria que Robbie participasse do Rock in Rio




Gente... A matéria que vocês vão acompanhar a seguir é sobre a empresária e produtora Roberta Medina, filha do criador do Rock in Rio, Roberto Medina. Bom, essa matéria brasileira, que vocês devem estar pensando que não tem relação nenhuma com o nosso Magnífico. Mas tem sim, a moça diz em um trecho que gostaria que Robbie Williams participasse do evento, quem sabe isso não acontece na edição de 2013? 

Acompanhe a matéria...

De lá para cá, Roberta Medina aprendeu muito mais que batucar em sua Pearl novinha. “Naquela época, os contratos traziam cláusulas inacreditáveis, como a que proibia o Ozzy Osbourne de comer morcego no palco. O Prince pediu 500 toalhas, que acabaram lá em casa, ficamos anos usando. O caso mais curioso que passei foi quando o Paul McCartney pediu para não venderem carne no festival, em Lisboa, o que acabei conseguindo contornar”, conta. 


De tocar bateria a desenrolar com o ex-beatle, nada é impossível para a ‘dona do Rock in Rio’? “Ainda não consegui trazer o Robbie Williams para o festival. Foi o melhor show que já assisti!”, elogia.

Ah, Roberta, isso deve ser mais fácil que manejar baquetas e tambores: o cantor inglês suspendeu a volta com seu antigo grupo Take That e planeja uma nova turnê mundial. Dá para tentar escalar o moço para a próxima edição do Rock in Rio, em 2013. Que tal?

Para acompanhar a matéria na íntegra acesse o link da fonte.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PRESENTE...


Gente... Amo esse vídeo e não canso de assistir... O Robbie é demais mesmo...rsrs

Confira...



Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Robbie Williams está apenas ganhando tempo

Gente... Dessa vez nem sei o que dizer. Robbie comprou um relógio de diamante para a esposa, de 3.5 quilates. Eles foram no lançamento de uma loja em Londres e Ayda não resistiu e ele comprou. Dizer mais o que???

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams colocou a mão no bolso para sua esposa Ayda Field no fim de semana.

O cantor não teve escrúpulo em escrever um cheque de £ 9K para um relógio novo para a atriz e modelo.

Eles foram, juntamente no principal lançamento da loja Spencer Hart no centro de Londres, onde Ayda caiu de amor com o relógio, completo, com valor de 3,5 quilates de diamantes.

Uma fonte disse: "No final da noite ela não podia suportar a parte com ele, então Robbie comprou para ela."

Acho que é um preço pequeno a pagar se isso significa que a patroa sempre aparece na hora certa.


O que você achou? Comente...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Robbie será transmitido em todo o mundo amanhã à tarde!

Abaixo segue a matéria manda por Email pelo site robbiewilliams.com

Junte-se Um Webchat exclusiva com Robbie Amanhã...

Robbie será transmitido em todo o mundo amanhã à tarde, quando ele participa de um webchat ao vivo com Very.co.uk site de compras para lançar sua grife de moda masculina nova.
O homem por trás Farrell não será apenas a falar sobre sua coleção de estréia, mas ele também vai estar respondendo suas perguntas! Para colocar sua pergunta para a cabeça de Robbie sobre a VeryFarrell.com agora. Então, não deixe de voltar amanhã às 14:30 BST para o grande evento e ver se ele tem uma resposta para você!
 

Ganhar um lenço de seda Assinado Farrell
Nesse meio tempo, Muito estão dando-lhe a chance de ganhar um dos cinco Farrell lenços de seda de 100%, a mão-assinada pelo próprio homem. Para começar suas mãos em um comentar sobre muito do blog aqui sobre qual parte da coleção do Farrell que você mais ama e por quê. O vencedor será contactado amanhã à tarde após o webchat.

Dê uma olhada em pleno Outono / Inverno 2011 coleção mais sobre Farrell.com.





Para ver essa matéria abaixo e fazer sua frase clique aqui...


Farrell é o rótulo de moda masculina britânica nova que tem de falar TODOS! Não contente em falar sobre isso, quisemos dar-lhe a chance de conversar com o homem por trás da coleção - Sr. Robbie Williams (e ganhar um de 5 lenços assinado Farrell - mas mais sobre isso mais tarde!)

Inspirado por seu falecido avô Jack Farrell, a primeira coleção de Robbie é projetado para rapazes que gostam de um "pouco de pressão" em seu guarda-roupa, se eles estão atingindo a cidade para uma noite fora, fora para o jogo com os meninos ou chutar sobre o casa - mas ainda querendo ter uma boa aparência!

Em vez de falar sobre isso, temos a chance de conversar com o homem por trás do design clássico com um toque casual - sim isso mesmo Você pode perguntar Robbie tudo sobre seus projetos, sua inspiração, sua gravadora ea viagem que ele está na mergulhando seu dedo do pé nas águas de design de moda pela primeira vez! Eeek - como interessante!

Teremos um webchat ao vivo com o Sr. Williams ocorrendo em menos 02:30 Sexta-feira 16 Setembro ... apenas 28hrs de ir (não que estamos contando!) Cadastre-se agora para ter a chance de participar e pedir Robbie que nunca você gosta sobre o novo rótulo a brigada de moda não posso esperar para chegar em suas mãos.

Para celebrar o nosso bate-papo com Robbie e compartilhar o amor Farrell estamos dando a você a chance de ganhar um de 5 Farrell lenços de seda de 100%, a mão-assinada pelo próprio homem (nós somos bons assim!) Para chegar em suas mãos em um - apenas um comentário abaixo dizendo-nos que parte da coleção do Farrell que você mais ama e por quê. Entraremos em contato com o vencedor uma vez que o bate-papo na web é mais (não em que nós nunca quero que isso acabe!)

Comente abaixo para a sua chance de ganhar um dos lenços assinado Farrell e registrar em http://www.veryfarrell.com/ para se juntar ao webchat! Vamos ver amanhã 14:30 quando vai agradecer Farrell sua sexta-feira! 






Esse é o lenço, tão lindo eu amei!

Ps.: Traduções do Google

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Robbie Williams anfitrião do X Factor completamente nu

Gente... O Rob aprontou mais uma das suas... Ficou quase nu diante das câmeras e de todos os que estavam participando do programa X Factor. Só ele mesmo. Pra você acompanhar a matéria toda na íntegra acesse o nosso blog Robbie Williams Brasil Show através do link abaixo e se você ainda não sabe por que Robbie tem a fama de ser polêmico depois de ler toda a matéria você vai saber.


Para entrar agora acesse o link CLIQUE AQUI

Um grande Beijo!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fotos da Coleção Farrel Outono Inverno 2011

Galera segue as fotos de algu mas peças da Coleção Farrel Outono Inverno 2011


















Quem gostou comenta!!!!

Notícia Oficial: Robbie estará presente na Casa de Oxford Street of Fraser Nesta quinta-feira!

Galera novidades oficiais sobre a grife do Robbie, segundo o facebook oficial informou o Robão vai dar uma passada na House of Fraser  na quinta -feira ao meio dia...

Veja a tradução na íntegra...



O homem por trás Farrell, Robbie Williams, estará fazendo uma aparência muito especial no House of Fraser, Oxford Street. 

As primeiras 200 pessoas a comprar da coleção na loja na quinta-feira receberá uma pulseira que lhes dão direito a participar do evento exclusivo. 

Robbie será exibido às 12:00 ao meio-dia, mas a loja abre às 08:00 h para ter certeza de obter os produtos seja o primeiro a entrar na fila!

Fonte: Facebook

Se fosse no Brasil quem de vocês estaria lá ao meio dia comenta no blog....
Beijão galera

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Robbie Williams e Gary Barlow falam do X Factor


Gente... O Robbie e o Gary falaram a respeito do programa X-Factor. Eles querem colocar algumas mudanças em prática, para deixar a atração melhor. Tomara que de certo né? 

 Acompanhe a tradução da matéria na íntegra... 


 Robbie Williams e Gary Barlow criticaram Simon Cowell e o painel de Fator X por não cuidar de seus competidores. Na nova cabeça do juiz Gary que convidou Robbie a ser seu mentor e colega durante o estágio dos juízes da casa do show - onde eles vão decidir o que os concorrentes vão colocar através dos meninos "da categoria -. e os Take That darem objetivo de dar melhor orientação do que Simon e "Anteriormente os juízes talvez dêem seus os atos de meia hora, se tivessem sorte", diz Robbie, 37. "Os que vão torná-lo precisam de ajuda, precisa de um braço guia colocada em volta delas. 


Curtiu? Deixe seu comentário... 

Um grande beijo!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Assista Gary ficar mal... Ele é tão competitivo, diz Robbie Williams

Gente... Tudo indica que Rob pode fazer parte do programa que tanto adora o X Factor, do lado do seu antigo amiga de banda Gary Barlow. Para poder compartilhar o que sabe de música para os que estão começando... Espero que tudo de certo para o nosso Magnífico...

 Acompanhe a tradução da matéria na íntegra... 


Mas quando os novos juízes do X Factor deram conselhos necessários a Gary sobre como escolher e qual atuação deve fazer através de seus quatro finalistas, ele sabia que havia apenas um homem para o trabalho.

Falando em Los Angeles, onde Gary realiza as audições do palco para "casas dos juízes" - para ser exibido mais tarde na série ITV1 - ele revelou que seu velho colega de banda estava no topo da lista. 

Gary, que está orientando a categoria dos meninos, disse: "Robbie parecia o óbvio. "Eu sabia que ele amou o show. 

Ele tem feito desde o primeiro dia. "Ele assiste todos os reality shows, incluindo todos da televisão como Jersey Shore. 

Ele adora isso, então eu sabia que ele era um grande fã do The X Factor. "Quando estávamos em turnê eu disse, 'Eu preciso de alguém para os juízes da casa". O que você acha? " Eu estava pensando que não seria muito para ele. 

"Mas ele era como, 'Por favor, deixe-me'. Então ele me convidou para sua casa, para ficar enquanto o fazemos." 

The Sun se juntou ambos os Take That e a estrelas em LA como eles se reuniram para talhar o que deveriam de ser concorrentes de Gary para os shows ao vivo.

Ambos estavam cheios de elogios um para o outro, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Durante um dia agradável de filmagem que mostrava que a sua amizade estava de volta à sua melhores brincadeiras. 

Robbie,  relaxado entre as audições com o seu velho amigo e sua linda esposa Ayda Field, 32. 

Gary disse: "Eu fui ficar com ele durante toda a semana e é extremamente brilhante.

Sentei no backstage e assistiram o monitor e que era ele de volta como ele. É lindo..." Mas ele brincou: "Você não pode confiar nele a 100 por cento porque você nunca sabe o que você está indo para obter - todas as manhãs." 

Gary também contou como ele vem tomando grande prazer em liquidação de Simon Cowell que a série atual de The X Factor é a criação de novos registros de classificação. 

Na semana passada a sua audiência chegou a 12 milhões e média 10.6million, uma primeira vez para este ponto no show e até 600 mil espectadores no mesmo ponto no ano passado. 

Gary, 40, revelou que ele tem enviado mensagens de texto para o criador Cowell, 51, a cada semana para destacar o sucesso do show desde que deixou a comissão julgadora para lançar a versão dos EUA. 

Gary disse: "Aqueles classificações são mais amargas que doce para Simon. "Eu faço o texto cada vez que as classificações entram, dizendo-lhe: 'Aqui estamos nós de novo! - Boa sorte na América" "Obviamente, queremos bater o show americano. Queremos ser mais popular. Esse é objetivo de todo mundo. "A rivalidade é grande. Temos que como artistas. 

Como uma banda que está competindo o tempo todo." O juiz novo chefe - e seu amigo Robbie - insistiu para terem mais atenção com o novo painel como mentores. 

Ex-juiz Cheryl Cole, 28 anos, foi criticado por não passar tempo suficiente com seus concorrentes no ano passado, enquanto Simon foi acusado de ter um olho no lançamento do show dos EUA. Robbie - não tenha ficado impressionado com o conselho e material dado a alguns atos em anos anteriores. Ele insiste que será melhor nesta série graças a influência de Gary . 


Ele disse: "Eu tenho o download do programa fora da internet para ver como Gary foi indo. "Eu acho que é brilhante. É um show novo outra vez. É fresco e as classificações têm provado. Isso é o que é tudo sobre -... Se os ratings são bons, é um lugar feliz com pessoas felizes. 

E por que não -. Ratings são o que é tudo sobre. "Como um mentor, ele vai ser pleno. Ele vai estar mais perto do que qualquer um tem estado no passado. Eu acho que é o que é necessário. "Anteriormente os juízes talvez dêem os atos de meia hora, se tivessem sorte. 

Os que estão indo para torná-lo precisam de ajuda, precisam de um braço guia colocado em volta delas. "Eu amo The X Factor. Adoro o espetáculo e se entretém, mas eles não têm o direito de música. "Eu não sei se isso é por causa das pessoas Fator X ou se o grupo de compositores secou. 

Mas Gary sabe o que está fazendo. "Este Gary é competitivo -, porque é música que eu acho que também vai ver uma mudança em seu comportamento como ele se torna mais competitivo como o show continua.."

Gary insiste que seus protegidos jovens vão ter um despertar rudes quando fizeram os shows ao vivo - com um regime semanal e bota de campo. Ele revelou: "Esses meninos estão indo para obter um choque, porque eu tenho um padrão muito alto. "Este é meu primeiro ano no programa assim que eu quero ter uma boa aparência, então as pessoas vão, 'Wow'. "Eu tenho um horário semanal para os meninos. 

E a coisa boa é muito bonito quando chegarmos em casa de LA. Eu não tenho nada no meu diário que não seja esse show. "Eu sei que isto é tudo que eu vou fazer, isso é toda a minha atenção que vou usar. Isto é onde eu quero mudar as coisas este ano. 

Com três novos juízes, este é o lugar onde haverá uma evolução do show. "Eu acho que você vai ver pela primeira vez tutoriais reais acontecendo, com o tempo sendo colocado em estas crianças. 

E nós estamos indo ver uma melhor qualidade de atos neste ano por causa disso. "Quero sentir-se bem depois disso. Se eles são eliminados Eu quero que eles pensam, 'Eu tenho ido para fora, mas eu aprendi muita coisa e foi apoiado e ajudado por meu mentor e equipe." É uma equipe brilhante sobre esse show. 

Eu sei Tulisa vai colocar todos os minutos da semana para fazer seus atos bons. " Enquanto Gary orienta os meninos, Kelly Rowland, 30, está no comando das meninas, Tulisa Contostavlos, 23, tem os grupos e mostra o veterano Louis Walsh, 59, a mais de 25s. 


Gary e Robbie são os melhores companheiros de novo depois de terminar seu feudo nos últimos anos - com Gary até mesmo ficando no bloco de Robbie LA durante a viagem para a Califórnia. 

Eles se reuniram no último álbum e turnê do Take That e Gary ajudou Robbie escrever seu novo CD. Enquanto ele está festejando sua rivalidade amigável com Simon, Gary quis competir n BBC mostram Strictly Come Dancing. 

Ele disse: "Eu amo Strictly e meu melhor amigo é ele - Jason Donovan - assim que eu quero que ele faça realmente bem, eu acho um tipo diferente de pessoa relógios Strictly.." E sobre o original Sr. Nasty, ele acrescentou: "Simon tem estado em contato - ele é dito de todos os tipos. "Obviamente ele não foi no país assim que é até nós quatro, mas você pode aprender muito com ele sentado por uma hora. "Eu conheço Simon, desde 1992, nós nos conhecemos há muito tempo - e eu nunca sonhei que eu estaria fazendo isso." 


Curtiu? Comente... 

Um grande Beijo!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Robbie Williams escolhendo músicas para o seu novo álbum

Ai galera o Robão já está escolhendo as músicas que irá fazer parte do seu novo Álbum, e agora está contando com a ajuda de uma gravadora de peso para dar prosseguimento as gravações, tudo indica que a briga será entre a Universal, Sony e EMI... vamos ver o que vai acontecer né?

Veja a tradução da matéria do The Sun na íntegra...

O relógio está correndo em uma carreira solo megabucks novo para Robbie Williams.

O  Braço direito Chris Briggs está indo para Los Angeles para ajudá-lo a escolher entre uma pilha de músicas que ele gravou e acordar uma lista restrita de seu próximo álbum.

 Mas só a Sony, que Rob se reuniu cinco vezes recentemente, e Universal, que divulgam a música do Take That, poderiam dar-lhe agora a sua enorme quantia de  £ 80 milhões que precisa. A & R lenda Briggs primeira emparelhada com Rob,o hitmaker Guy Chambers passou a criar o seu mega-hit Angels.

Rob mudou desde seus 57 millões de álbuns e confia opinião a Briggs 'acima qualquer outra pessoa no negócio.

Uma fonte disse: "Rob tem sido muito produtivo e se Chris vier ver Rob ele levará acatará qualquer orientação que Chris dará.." No blog do Rob "Nós temos um embaraço de riquezas para os solteiros ... dias felizes."

 Só não mencionam Rudebox.


Fonte: The Sun


 O fato é que Robão é muito competente no que faz,  não tenho dúvidas que o próximo álbum será 
tão grandioso quanto o Reality Killed The Vídeo Star,

Boa sorte Robão!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Feliz Aniversário Marcia Golçalves

Galeraaaaaa... hoje é o niver da nossa querida amiga do Blog, a Marcia....

Marcinha querida
FELIZ Aniversário!!!!


Tão pouco tempo e ganhei vários amigos especiais,
Você é uma delas, uma amiga muito especial, que tem nos acompanhado
por um tempo legal no blog.
Te acho muito inteligente e bacana, imprescindível no meu dia a dia,
adoro as coisas que vc escreve e seu jeito de lidar com amigos
te conheço pouco ainda, mas o suficiente para te admirar.
Te adoro querida.
Hoje é seu dia, um dia muito especial, te desejo que ele tenha sido e ainda seja
até o seu final um dia repleto de sucesso, paz, saúde e acima de tudo minha amiga querida, que ele seja repleto de muito amor.
Feliz Aniversário princesa.

Beijos seu amigo Robson e de toda a equipe RWBS

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada