Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quadro: Olha o que eu achei!!! - Vídeos completos Robbie Williams



Gente... eu achei no you tube, alguns vídeos do Robbie completos, pode até ser que já tenhamos vistos, mas divididos em partes. . Tem um vídeo da participação dele mais recente no programa Jonathan Ross, outro do Heroes Concert, o do Concerto na BBN em Amsterdam, o do show em Leeds e uns dos meus preferidos, o mega show em Knebworth e o maravilhoso concerto no Royal Albert Hall... Não dá pra perder pessoal. Façam os downloads dos vídeos afinal não é todo dia que a gente encontra uma coisas dessas né?

Segue os vídeos...

Jonathan Ross



Heroes Concert

Live At Knebworth



Live At The Royal Albert Hall



BNN concert Amsterdam



Leeds



Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Presente...

Pra espantar minha gripe de vez... E pra todo mundo apreciar nosso Rob lindo! rsrs


Maravilhoso demais mesmo aff... Comente...

Um grande Beijo!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Blog Oficial RW: "Eu vou estar jogando Poker"

Gente... Hoje Rob escreveu no seu blog... Ele ganhou um lenço do amigo irlandês Mark.. E mais novidades ele vai estar também no seu site de Poker... rsrs O curioso que quem está usando o presente é o Spencer seu cachorro e não ele...kkkkkkk. Será que o amigo já sabe disso??? rsrs

Acompanhe a tradução na íntegra...

26 de fevereiro de 2012

Autor do Blog:
Robert Williams



OI PESSOAL

CERTO, eu vou estar Jogando Poker na " FUN "ROBBIE POKER ''
ASSIM QUE MEU AVATAR estiver lá .... mais a seguir meu amigo irlandês Mark, comprou me um lenço para o meu aniversário ...
Eu acho  que ele combina com SPENCER MAIS DO QUE COMIGO

MUITO AMOR
Gostou? Qual é sua opinião?
Um grande Beijo!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vídeo: The Robbie Williams Show: Nan's Song

Gente... Além de todas as infindáveis músicas que eu gosto do Robbie, tem essa que eu simplesmente amo demais... Nan's Song... Que foi feita pra sua avó Beth com muito carinho... amo a letra, amo canção, amo o Robbie... rsrs. Novidade né? kkkk

Confira o vídeo...



Gostou? Deixe seu recado...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Presente...

Um presente especial pra vocês nesta sexta feira... rsrs


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Robbie Williams está terminando seu álbum no 'topo de uma montanha "

Gente... Uma notícia boa, nosso magnífico está trabalhando em seu novo álbum em um estúdio de gravação feito de madeira em Malibu. Ele já vem trabalhando no novo material desde o término da turnê com Take That. Robbie disse que tem umas trinta canções pra escolher pro próximo álbum e para dar alguns retoques... Isso é genial, um álbum inédito quase pronto do nosso querido Rob... Excelente notícia!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams está perto de completar seu novo álbum e vem trabalhando nas faixas em um estúdio de gravação em Malibu, que está em cima de uma montanha.

Robbie Williams está dando os retoques finais no seu novo álbum no "topo de uma montanha". A estrela pop está trabalhando em seu próximo álbum solo desde quando a turnê Take That 'Progress Live' terminou em julho passado e ele já escapou para um estúdio de madeira para completar o registro, sem distrações. Em um post em seu site oficial, ele revela:

"Não vou relatar meu término. Eu estou escondido no topo de uma montanha em um estúdio muito agradável de madeira perto de Malibu.. (pré-produção para o Álbum ....) Eu estou pronto para uma luta e eu acho que essa grande carga de canções fará um excelente conjunto ... pra frente sempre pra frente Rob" 

Robbie, 38, já revelou que ele tinha 30 faixas para escolher para o álbum - seu álbum de estúdio nono e primeiro desde 2009 de "Reality Killed the Video Star" - e ele estava muito feliz com a quase totalidade de suas novas canções no ano passado, o cantor de 'Angels' disse:

" Eu tenho um monte de músicas para terminar as letras. Assim muitas músicas estão em boa forma agora. Talvez 30 batendo por aí e as que não estão incluindo as antigas que nunca fizeram "Reality Killed the Video Star" (sic). "O futuro é brilhante, Eu estou olhando para o meu álbum mais consistente até agora. "


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vídeo: Robbie Williams A Place To CrashT4

Gente... Deixei um vídeo do Rob pra vocês. Da canção A Place To Crash do sexto álbum de estúdio Intensive Care do nosso querido ídolo. Fato interessante que o álbum foi gravado no quarto de Robbie Williams no alto das colinas de Hollywood e co-escrito por Stephen Duffy... amo essa canção e todas as outras dele, rsrs novidade nenhuma né?

Confira o vídeo...



Gostou? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Blog Oficial RW: " Acho que você tem sido enganado"

Pessoal... O Rob escreveu pra gente no seu blog oficial esclarecendo que ele tem as páginas dele no Facebook e Twitter e quando ele posta algum conteúdo nesses lugares, ele assina, inclusive Rob disse que não tem tido nenhum tipo de conversa na internet com ninguém. Então se está sendo falado que alguém conversa ou conversou com nosso querido ídolo, isso não é verdade...

Acompanhe a tradução na íntegra...

21 de fevereiro de 2012

Autor do Blog:
Robert Williams

A propósito ... Eu não estou atualmente TENDO conversas privadas com qualquer pessoa na Internet ....
Se algum de vocês ESTÃO "conversando" com um Robbie Williams NÃO SOU EU Pessoal ..... Eu tenho uma página OFICIAL do FACEBOOK, mas não uma atividade pessoal,
TENHO UMA CONTA NO TWITTER
,MAS eu não sou muito ativo lá ... QUANDO eu ocasionalmente POSTO você saberá que sou eu Porque eu assino "RW"
OH e por esse assunto ..
ALGUÉM FALANDO COM a Ayda .... não está falando com a Ayda ....
Desculpem eu acho que você foi enganado .... X


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quadro: Aconteceu com Robbie Williams em 2007; Robbie Williams dá entrada em clínica de desintoxicação


Gente... Como a maioria das pessoas que acompanham a vida e carreira do nosso querido Robbie, sabem que ele enfrentou problemas com álcool, drogas e antidepressivos. O quadro de hoje vai relembrar o dia em que Robbie se internou em uma clínica nos EUA em 2007 por causa da dependência de certos medicamentos...

Acompanhe o quadro...

LONDRES, INGLATERRA - Após lutar por vários anos contra a depressão, o astro da música pop britânica Robbie Williams deu entrada em uma clínica de desintoxicação nos Estados Unidos, informou seu porta-voz nesta terça-feira, quando o cantor completa 33 anos de vida.

Williams, que vive em Los Angeles (Califórnia, oeste), ingressou na clínica para tratar a dependência em alguns medicamentos, acrescentou a fonte.

"Robbie Williams foi admitido em um centro de tratamento nos Estados Unidos (para tratar) sua dependência em remédios prescritos. Não haverá mais comentários sobre o assunto", afirmou o porta-voz.

Apesar da fama e da fortuna que conquistou, o cantor nunca conseguiu fugir de seus demônios, sofrendo longos períodos de uma intensa depressão, insegurança e falta de auto-estima. Em uma entrevista recente, Williams comparou os problemas que vinha enfrentando com viver em "um buraco negro".

Depois da saída do grupo Take That, em 1995, o cantor, que se consumiu no álcool e na cocaína, esteve internado em uma clínica de reabilitação. "Às vezes corria nu, agarrado a uma garrafa de vodca, lutando com fantasmas", revelou.

O anúncio da internação do artista foi feito dois dias depois de sua ex-namorada, a modelo Lisa D'Amato, de 26 anos, revelar em uma entrevista a um jornal local que Williams tomava antidepressivos constantemente e vivia atormentado, até mesmo durante o sono. D'Amato disse que o namorado, a quem conheceu em uma festa em Los Angeles, vivia obcecado, verificando, por exemplo, o que se escrevia sobre ele na internet.

O último álbum do cantor, Rudebox, não recebeu boas críticas, nem fez o sucesso dos discos anteriores. "Estava claro que lutava contra seus demônios. Não precisa de álcool, mas precisa de antidepressivos para enfrentar o dia. Em boa parte do tempo, parecia estar no limite", disse a modelo ao jornal sensacionalista News of the World.

Em entrevista publicada em 2005, Robbie Williams falou de sua dependência em antidepressivos. "Tentei abandoná-los, mas acho que meu corpo já se tornou dependente", disse.

A especialista Pam Armstrong, que fundou um grupo para dependentes em tranqüilizantes e antidepressivos, explicou que tentar abandonar o uso de medicamentos pode ser até mais difícil que a própria depressão. "As pessoas tomam antidepressivos porque se sentem mal, mas quando tentam deixá-los, freqüentemente se sentem pior", disse, relatando que sofrem de ansiedade aguda e, em geral, de falta de confiança. "As pessoas pensam que estão mergulhando novamente na depressão, mas são os efeitos de se abandonar os medicamentos", afirmou.

Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

UM AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL A NOSSA AMIGA ROBBIEWILLIANA DIRCE MARES

Gente, eu tenho uma novidade pra contar pra vocês, uma amiga do nosso blog,uma grande fã do nosso Robbie Williams, a Dirce Mares, entrou em contato comigo por e-mail e me presenteou com três produtos magníficos do nosso Robbie Williams, gente acabou de chegar estou radiante...

Dirce querida, coisa mais linda esses produtos, fiquei muito emocionada por ter se lembrado de mim, sinceramente chorei muito quando recebi, amei demais, você entende, tudo do Robbie é para nós como tesouro, ainda mais quando nos conta detalhes da vida desse Astro Brilhante, Lindo, Querido, Maluquinho e extremamente talentoso... Muito obrigada mesmo de coração querida, você me fez muito feliz...

Gente, vou mostrar pra vocês que coisa mais linda que a Dirceme mandou...

1) DVD - ROBBIE WILLIAMS NOBODY SOMEDAY


Doku.5 Tracks and interview, games, poems usw.


2001 - RUNNING TIME: 140 min.


SETLIST:

01. Nobody Someday
 02. Wimmin
 03. Singing For The Lonely
 04. Untitled Song
 05. Nobody Someday
 06. Carmina Burana
 07. Let Me Entertain You
 08. Nobody Someday
 09. If It`s Hurting You
 10. Live Jam
 11. Beautiful Day
 12. Millennium
 13. Robbie Williams - exclusive
Interviews, Games, Poems and More

BONUS MATERIAL:
Kapitel- / Szenenanwahl, Animiertes
DVD-Menü, DVD-Menü mit
Soundeffekten, Quiz mit
Bonus-Clips (insg. ca. 50 Min.),
Fotogalerie, Booklet mit Fotos und
Kurzstatements

Verpackung: Digipak Cover
Bilformat: 16:9, Pal, DD
Untertitel: Deutsch, Englisch, Französisch, Spanisch
Tonformat: Englisch: Dolby Digital 5.1, Englisch: Dolby Digital 2.0 Stereo Deutsch: Dolby Digital 2.0. Stereo. Spanisch: Dolby Digital 2.0 Stereo, Französisch: Dolby Digital 2.0 Stereo.

2) Livro:  TAKE THAT AND ROBBIE WILLIAMS BACK FOR GOOD


Breve descrição de Take That e Robbie Williams - Back for Good 

Take That como um quarteto e Robbie Williams sozinho. Eles nunca pareceram muito bem, não importa o quanto eles tinham sucesso à parte. Agora eles estão de volta juntos ... 

Descrição completa 

Editora: John Blake Publishing Ltd
Published: 01 de janeiro 2011
Format: Paperback 288 pages
See: Full bibliográficas 
Categorias: Rock & Pop Compositores de música individuais e Músicos, Bandas e Grupos Específicos Biografia: Artes e Entretenimento 


3) Livro: ROBBIE & GARY IT'S COMPLICATED


 Capas Frente e Verso

Sinopse 

Robbie Williams e Gary Barlow - juntos e separados, estes dois homens têm dominado as paradas durante a melhor parte dos últimos vinte anos. E é sua "bromance" fraturado que moldou a história de uma das bandas mais bem sucedidas do mundo. Baseado em anos de pesquisa em profundidade, esta biografia autorizada descobre a verdade sobre seu torturado relacionamento. Ele revela por que 16-year-old Robbie idolatrava o Gary mais velho e mais talentoso, quando, como incógnitas, eles foram colocados juntos na recém-formada Take That. Vemos como as tensões provocadas por fama e dinheiro destruiu sua amizade frágil e resultou em Robbie tentando tomar a posição de Gary como homem de frente. Também descobrimos o quão longe iriam ferir outro durante uma briga que durou quinze anos e continuaram a moldar suas carreiras solo. Explicando por que os dois homens finalmente se reconciliaram, em 2010, e analisando o seu reencontro como estão lidando com o stress da turnê, mais uma vez, Robbie e Gary oferecem uma perspectiva única sobre a vida dessas estrelas muito amado. 
 
Para  comprar Clique Aqui

Gente, falar mais o que? Viram que coisa mais maravilhosa eu ganhei???  

Faço um compromisso aqui com vocês, como todos sabem, a Samy está traduzindo o livro Feel do RW no nosso blog "Robbie Williams Brasil Show Só para Mariores, eu me comprometo a postar também a tradução desses livros para que todos possam ter acesso... mas lembrem-se o fato de a gente colocar a tradução não quer dizer que vocês não precisem comprar o Livro ok? Essa nossa atitude tem o objetivo inverso, nós queremos  estimular a comprarem o livro pois é muito valioso ter guardado em casa a história do Magnífico, Absoluto, Espetacular, Brilhante, Lindo, Maravilhoso, Tudo de Bom Robbie Williams... rs 

Dirce, querida mais uma vez agradeço de coração pelo presente maravilhoso, realmente fiquei muito feliz de verdade... obrigada mesmo... Um grande beijo pra você e que Deus te Abençoe... desejo de coração que quando nosso Robbie vier ao Brasil ele te dê um abraço e um beijo bem gostoso, e que a gente possa se encontrar pessoalmente para eu lhe agradecer novamente.

Pessoal... demais né?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

QUADRO: OLHA O QUE EU ACHEI: Robbie Williams canta That's Life com seu pai


Aí galera, eu tava fuçando no Youtube e achei esse vídeo... o robão cantando com seu pai achei demais e resolvi dividir com vocês 



Eu gostei e você? Deixe sua opinião

Presente...

Com esse calor, uma piscina ia bem hein?? kkkkk

Lindo demais...


Deixe sua opinião...

Um grande Beijo!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Quadro: Você Sabia que... A versão original de Could It Be Magic é de Barry Manilow???


Gente... Eu adoro as músicas do Take That e em especial as da época em que o nosso Robbie fazia parte da Boyband. Uma delas é Could It Be Magic que foi regravada pelos meninos e por vários outros artistas como Donna Summer. Mas a versão original pertence ao artista Barry Manilow, ela foi incluída em seu álbum de estréia em 1973, Barry Manilow I. Esse é o assunto do quadro de hoje espero que vocês gostem...

Acompanhem...

Versão Original

Could It Be Magic é uma canção composta por Adrienne Anderson e por Barry Manilow. Foi incluída no álbum de estréia de Barry Manilow em 1973, Barry Manilow I. Devido à sua popularidade, foi lançada como single em 1975, dois anos depois de ter sido originalmente gravada, onde alcançou a posição #6 nos Estados Unidos.

A canção é baseada no Prelúdio em C Menor de Frédéric Chopin, Opus 28, número 20, e cantado no último versículo desbota uma performance em linha reta dos poucos últimos compassos do Prelúdio. A canção foi regravada por vários outros artistas ao longo dos anos, a maioria com sucesso por Donna Summer, em 1976, e no Reino Unido a banda Take That no início de 1990. 

Manilow regravou uma versão da canção em 1993, com a orquestração original de metais e cordas combinado com bateria nova, baixo e sintetizadores, que incluiu no álbum Greatest Hits: The Platinum Collection. Um remix estendido da versão de 1993 foi emitido como um single promocional de 12 polegadas.

Versão de Donna Summer


Apenas um ano após a versão original de Manilow ser lançada como single, Donna Summer gravou uma versão disco da canção e a incluiu em seu segundo álbum internacional, A Love Trilogy, e levou-a para #3 na US Dance Chart em 1976. A canção também entrou na UK Singles Chart onde permaneceu por 7 semanas (ponto de pico #40).

Versão do Take That

Produzido e com remix por The Rapino Brothers, Take That lançou seu cover, baseado no arranjo de Donna Summer e Giorgio Moroder, em 30 de Novembro de 1992 como o último single de seu álbum de estreia Take That & Party. A música não aparece na versão K7 do álbum. Ele chegou ao número três no UK Singles Chart. A canção ganhou Melhor Single Britânico em 1993 no Brit Awards.

Durante o The Ultimate Tour em 2006, o ex-membro Robbie Williams apareceu em um holograma com uma seção pré-gravada de seus vocais. Gary Barlow canta vocais desde a reforma de Take That. A canção recebeu certificação de Prata, status para vendas de mais de 200.000 cópias no Reino Unido.


Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mais detalhes sobre Paulo Vintém o artista português que interpretou Let Me Entertain You

Galera, recebemos a visita de uma amiga portuguesa, a Cátia, ela é fã do Paulo Vintem, o jovem artista português que se apresentou interpretando a música fabulosa do nosso ídolo Robbie Williams, Let Me Entertain You... Ela deixou um comentário no blog, na postagem da matéria, nos dando maiores informações sobre esse artista, eu achei muito bacana da parte dela e assim como eu acho que todos gostaram de saber um pouquinho mais sobre esse artista... 
 
Segue abaixo o comentário da Cátia e um pouquinho mais sobre o talentoso artista Paulo Vintém


Cátia disse...


Olá... Sou Portuguesa e foi como muito prazer que vi neste blog um vídeo de um dos nossos artistas.

Tal como vocês já referenciaram este rapaz chama-se Paulo Vintém e é cantor em Portugal.

Esta atuação que vocês viram tem a ver com um programa de imitações em que ele está a participar agora com vários outros artistas.

No entanto ele tem uma carreira. Se o quiserem conhecer melhor para além disto que vocês viram aqui e visto que os feedbacks que vi foram muito bons, visitem o site que eu e uma amiga temos sobre ele que é o www.paulovintem.webs.com

Deixo-vos aqui também um link de um vídeo que vai ter a um original dele.


Bom galera... muito bom conhecer novas estrelas né? Ainda mais de um país tão querido para nós como Portugal, achei o rapaz muito bom... e você? 

Valeu Cátia por nos enviar mais informações sobre o Paulo Vintém, adorei o seu site, visitem galera é muito bom...  beijão querida!!!

Quem gostou comenta...

Robbie Williams está ajudando Craig Colton do X Factor em seu novo Álbum

Aí galera, o Robão tá ajudando um participante do X Factor a lançar seu novo  CD, pelo que consta ele está sendo uma espécie de conselheiro e  ajudando a montar as letras das musicas do cara... 

Veja a tradução da matéria na íntegra...

 
A estrela do X FATOR, Craig Colton está obtendo uma ajuda em seu álbum de Robbie Williams.

O ex-Take That, ajudou o amigo e mentor Gary Barlow, como o ex-operário de fábrica de biscoitos para os shows do ano passado no X Factor ao vivo no estádio dos juízes em Los Angeles. 

Agora Robbie  está ajudando Craig com sua escrita.

Craig Colton ... a little help from his friend
Craig Colton


Craig disse à TV Biz: "Eu envio a Robbie minhas letras e ele me diz do que ele gosta e do que ele não gosta. "Uma canção - linda surpresa - ele descreveu como" gênio "  Eu não poderia pedir para ninguém melhor para me ajudar.. "Espero chegar a Los Angeles para vê-lo no verão." Craig Colton ... uma pequena ajuda de seu amigo Craig Colton ... uma pequena ajuda de seu amigo Rex Features Gary Craig também deu um impulso, enviando-lhe e seu colega finalista Marcus Collins um slot em um show para marcar o Jubileu de Diamante da Rainha, em Liverpool. Craig disse: "Eu amo isso - eu estou tão animado É a chance de uma vida.".


Robão sempre ajudando a todo mundo né? Também pudera pra ele é simples, faz  músicas como a gente respira... simples assim
The Best...

Quem gostou comenta!!!! 

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

QUADRO OLHA O QUE EU ACHEI: Paulo Vintem interpreta Let Me Entertain You num programa Português


 
Galera.... achei uma apresentação genial de um português chamado Paulo Vintém... o moleque interpreta let me entertain you muito bem... 

Assista o vídeo ...


Vídeo Oficial Com Robbie Williams 



Quem gostou comenta!!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fotos: Robão de Bigodão....









Veja todas as fotos na Galeria de Fotos do Blog
Clique Aqui

Quem gostou comenta!!!!

Notícias Oficiais RW: Você está convidado a participar FunPoker Robbie

Gente... Robbie está dando a oportunidade de começar a jogar agora em  seu site de Poker antes de entrar online com o mundo todo. Além de você pode enfeitar seu avatar e jogar grátis. É preciso se cadastrar para participar entrando no link abaixo. Os jogos não estão disponibilizados para o Brasil..

Acompanhe a tradução da matéria oficial...


15 de fevereiro de 2012

Se você se inscreveu para receber o boletim informativo de RobbieWilliams.com, você já ouviu a notícia emocionante que Robbie vai lançar seu jogo de pôquer próprio. Robbie Williams FunPoker toca no final deste ano e será um lugar amistoso para ficar com os companheiros , mostrar suas habilidades de poker e entrar em torneios por uma chance de ganhar alguns prémios fantásticos ... e é tudo de graça ! Há também uma chance para enfeitar o seu avatar com uma seleção completa de acessórios, incluindo alguns equipamentos de ícones do Robbie.

Como o tom de que, até agora?

Nós estamos olhando para os amantes de poker amistosos para fazer parte da comunidade de testes oficiais , se você for bem sucedido em seu cadastro, você terá primeiro acesso exclusivo para o jogo antes de entrar ao vivo para o resto do mundo

O que isso acarreta?

Jogue poker, se diverta e não se esqueça de deixar-nos saber como chegou lá.

Recebendo seu feedback é extremamente importante para nós que queremos fornecer o melhor que podemos de Robbie Williams FunPoker, criando um espaço onde todos os amigos de Robbie podem se reunir para jogar online. Nós criamos uma área dedicada para você dizer-nos os seus pensamentos e estamos ansiosos para recompensar pelo seu tempo e esforços.

O registo é gratuito . Não há amarras e você não precisa baixar nada, como todo o jogo online. Seja um dos primeiros ao julgamento o jogo.

Estamos ansiosos para vê-lo!



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fãs de Robbie ajudam caridade

Gente... o Robbie é patrono da instituição de caridade The Donna Louise Children's Hospice, que oferece cuidados especializados e serviços de apoio as crianças. Ontem alguns de seus fãs lhe deram os parabéns e aproveitaram pra fazer suas doações a caridade... Rob que também é embaixador da UNICEF no Reino Unido...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Fãs de Robbie Williams comemoraram seu aniversário de 38, doando dinheiro para caridade.

Os membros do site Robbie Williams Fansites Unidos marcaram a ocasião, doando dinheiro para The Donna Louise Children's Hospice.

Os apoiantes foram levantar dinheiro para a caridade Trentham, que o superstar é um padroeiro, desde 2009 e já arrecadou mais de £ 5.200.

Muitos dos membros deixaram mensagens de aniversário em seu site que teve angariação de fundos e doações de £ 2 ou mais.

Melanie Mills, diretor da instituição de caridade de angariação de fundos e PR, disse: "Estamos imensamente orgulhosos de ter Robbie como um de nossos patronos e agradecer-lhe todo o seu apoio, muito do que acontece muito nos bastidores e através de sua Give It Sum Fund".

"Um grande obrigado para os fãs que levantaram dinheiro para a caridade desde 2009."

"Sem a generosidade das pessoas que doam e levantam dinheiro, simplesmente não seria capaz de continuar a fornecer 24/7 cuidados e serviços de apoio a centenas de crianças ameaçadas de vida em todo Staffordshire e Cheshire do Sul" 


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Blog Oficial RW: "OBRIGADO PELOS DESEJOS DO MEU ANIVERSÁRIO"

Nosso Rob como sempre muito atencioso. Agradeceu o carinho dos fãs e deixou seus sentimentos pelo falecimento da cantora Whitney Houston.

Acompanhe a seguir...


13 de Fevereiro de 2012

Oi pessoal ...

OBRIGADO PELOS desejos de meu aniversário ...
abençou a todos vocês ...!

Whitney que ela repouse em paz

Rob

PS AMO SUA DOAÇÃO/ A IDÉIA DO CARTÃO
MUITO grato por ter amigos pensativos... XX


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

PARABÉNS ROBBIE QUERIDO!

Gente... Hoje é um dia muito especial, dia 13 de Fevereiro, aniversário do Robert Peter Williams, isso mesmo, mais conhecido como Robbie Williams, o "nosso" Robbie. Aquele Robbie que faz os fãs se emocionarem com ele nas canções, que dá o melhor de si quando está no palco. Aquele que é sempre premiado e que de tempos e tempos quebra um novo recorde. Não pra provar a alguém isso, por que todo mundo sabe o artista que ele é, mas por que ele é simplesmente MAGNÍFICO. 

Se ele pega em um microfone não tem como fazer uma coisa pequena, ele não consegue, ele é grandioso demais. Todas as críticas que ele sofre dos seu inimigos são inúteis por que elas não conseguem e nunca vão conseguir enfraquecer ele. Rob é brilhante demais, sua luz não vai se apagar... Sempre mostrou ser vitorioso em tudo que faz. Quem conhece sua história e acompanha sua carreira sabe do que eu estou falando...

Ele é único, com esse jeitinho dele que nem dá pra descrever, é o jeito "Robbie" de ser. Ele conquista as pessoas, não por um motivo mas por inúmeros deles. Você começa a conhecer ele e não consegue mais ficar sem ouvi-lo, sem vê-lo, sem saber o que se passa com ele. É bem assim mesmo, isso é FATO. Quando se conhece ele não tem mais volta. Você passa a ama-lo sempre e cada vez mais... (Falo por experiência própria... rsrs)

Então nós fãs brasileiros te desejamos muito sucesso, quer dizer rsrs, sucesso sempre, muita saúde, muito amor, muita paz, e muitos prêmios pela frente. Desejamos que você possa ter um maior reconhecimento aqui no Brasil. A gente tem trabalhado diariamente com muito amor e carinho pra que isso aconteça.. Que você venham entreter a gente sempre! Robbie te amamos!

Pessoal eu  o ROBson e a Lilia fizemos umas lembrancinhas pro Robbie... 

Eu fiz esse cartão...


A Li fez esse..


E o ROBson esse outro cartão e esse vídeo...




Foi feito com muito carinho!

Curtiu? Deixe seu recado por Robbie também...

Um grande Beijo!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vídeo: Take That - Robbie Williams - Feel - Dusseldorf - 25.07.2011

Vamos relembrar um pouquinho da grande Tour Take That Live Progress. Robbie cantando brilhantemente Feel em Dusseldorf...

Acompanhe...



Curtiu? Qual é sua opinião?

Um grande Beijo!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Presente...

Um presente pras vocês nesta tarde de sexta feira...


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A maior festa de rua de todas! Concerto Free Jubilee

Gente... Em 04 de julho de 2012 terá um concerto repleto de estrelas em Buckingham Palace para celebrar o reinado de 60 anos da Rainha. O evento será transmitido pela BBC1 e Radio2, o concerto também será aberto ao público com ingressos disponibilizados. Gary Barlow está ajudando no evento além de haver rumores que o Take That se apresentarão também...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

A classe mundial de estrelas musicais desde Senhor Paul McCartney e Elton John para o atual quadro como Jessie J e Sheeran Ed vão se apresentar em um concerto espetacular o Free Jubileu para a Rainha neste verão.

Dez mil ingressos estão longe de ser dados através de uma votação pública para o evento, a ser realizada no Palácio de Buckingham em 4 de junho, enquanto milhões mais serão capazes de assistir ao musical extravagânte ao vivo na BBC1 e Radio 2.

Organizada pelo cantor do Take That, Gary Barlow, ele vai mostrar o melhor do pop, rock, teatro clássico e musical de cada década do reinado do monarca de 60 anos.

Veja abaixo para ouvir de Gary Barlow



Um concerto único onde o palco foi projetado para cercar o deslumbrante ouro incrustado do Queen Victoria Memorial, que fica na frente do palácio, com assentos de cada lado. Espera-se que as telas gigantes também sejão erguidas no Shopping nas proximidades para os membros do público que não tiverem a sorte de conseguir ingressos para assistir.

Gary, 41, tem um forte linha de artistas, mas ele está particularmente feliz que ele conseguiu garantir os serviços de um dos músicos mais bem sucedidos da Inglaterra de sempre.

Ele disse que sua experiência com Queen's Silver Jubilee em 1977, quando ele era um menino era de todo mundo se unindo para comemorar: 'É isso que estamos tentando fazer aqui, fazer deste concerto abrangente para todos os envolvidos, é por isso que eu estava tão interessado ​​em movê-lo para fora da parte de trás do palácio ... e para fora e na frente. "



O cantor acrescentou que isso permitiria que multidões se reunissem no shopping e Green Park nas proximidades de compartilhar o evento, ele acredita que atrairá 500.000 pessoas.

"Com o Palácio de Buckingham como pano de fundo, que vai ser um evento fantástico que transcende décadas múltiplas de música."

O cantor de Never Forget acrescentou que a monarquia está coçando a cabeça para chegar a algo mais novo e melhor do que a"cena roubada pelo top guitarrista do Queen Brian May no desempenho do concerto Golden Jubilee em 2002, quando ele tocou o hino nacional no telhado do palácio.

Senhor Paul, 69, não será apenas o cavaleiro do reino para se apresentar para Sua Alteza Real.

Senhor Elton John, Senhor Cliff Richard, e Senhor Tom Jones também estão no projeto de lei como está Dame Shirley Bassey.

Artistas modernos como Jessie J, JLS, e Sheeran Ed estará se apresentando e Gary revelou que alguns dos membros da realeza mais jovem tinha feito pedidos de algumas de suas bandas favoritas.


Com uma audiência estimada de pouco mais de 10.000 pessoas, o duque de Cambridge, o príncipe Harry, e outros membros da Família Real estarão em uma seção especial para assistir ao show.

Tem também rumores de que Gary Barlow será acompanhado no palco pelo resto do Take That e as Spice Girls podem até ir para o evento.

As discussões estão também em curso para incluir o melhor do ballet britânico e do teatro musical, bem como estrelas de outros países da Commonwealth.



Os hóspedes serão convidados a chegar em torno de 15:30 para permitir-lhes fazerem um piquenique nos jardins do palácio de antemão.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos para participar (apesar de o hóspede nomeado pode ser 13 ou acima) e residente na Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda do Norte, as Ilhas do Canal ou a Ilha de Mann ou ter um endereço BFPO.

Apenas uma aplicação por pessoa serão permitidos.

As candidaturas podem ser feitas até 2 de março e não estão sendo alocados em um primeiro a chegar primeiro a ser servido, para que todos tenham uma chance justa para entrar.

Os candidatos seleccionados serão notificados até o final de março e convites formais enviados no final de maio.

A votação é aberta a partir de hoje até Março de 7 em www.bbc.co.uk / diamondjubilee ou ou por cartão postal para o The Diamond Jubilee Concert 2012, PO Box 798, Manchsester M60 1WU.

Mas como não está sendo operado em uma base, primeiro a servir, não há necessidade de pressa salienta assessores palacianos.



Gostou? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada