Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Notícia Oficial RW: Robbie no The Queen's Diamond Jubilee Concert

Pessoal... Anteriormente tínhamos cogitado a possibilidade do nosso magnífico participar do Queen's Diamond Jubilee Concert. Agora a confirmação é oficial, ele vai se juntar com grandes nomes da música para celebrar os 60 anos de reinado da Rainha. Inclusive Gary está ajudando com a organização do evento que acontecerá em junho. Mas se você não puder comparecer ao local estará disponibilizado outras formas pra você acompanhar! Confira mais detalhes a seguir...

Acompanhe...

30 de abril de 2012


Robbie estará se apresentando em Londres, no Buckingham Palace na segunda-feira 04 de junho, no The Queen's Diamond Jubilee Concert.

Ele vai se juntar a alguns dos maiores nomes na música, como Tom Jones, Elton John, Ed Sheeran, JLS, de Jessie J e Shirley Bassey, para citar alguns, que já foram reunidos pela BBC e o companheiro e colega do Take That, Gary Barlow para o show, que terá lugar nos arredores deslumbrantes do Queen Victoria Memorial em frente ao Buckingham Palace.


"Isso não me deu o título de nobreza ainda", brincou Robbie. " Eu não posso esperar para o show."

"The Queen's Diamond Jubilee Concert vai comemorar os 60 anos de reinado da Rainha com uma incrível linha de artistas da classe mundial que se juntam para tocar em uma das músicas maiores e mais emocionantes amostras de música ao vivo nos últimos anos," disse Gary Barlow. "Com o Buckingham Palace como pano de fundo, que vai ser um evento fantástico que transcende décadas múltiplas da música. Vai ser uma grande experiência única para os milhares presentes, assistindo na TV e ouvindo no rádio. Eu não posso esperar!"

O concerto terá a participação da Majesty The Queen, Royal Highness e The Duke of Edinburgh e outros membros da família real e será transmitido ao vivo pela BBC One, BBC One HD e na BBC Radio 2 no Reino Unido e para milhões de pessoas em todo o mundo. Se você estiver nos Estados Unidos, você vai poder assistir com exclusividade os destaques na ABC no dia seguinte.



Gostou? comente...

Um grande Beijo!

QUADRO TRADUÇÃO DO LIVRO FEEL ESTÁ DE VOLTA!!! - Páginas 1 e 2


Pessoal... Eu tinha dado continuidade a este quadro mas por alguns motivos não tinha sido possível continuar, peço desculpas a todos vocês. Mas a notícia boa é que o quadro está de volta desde o primeiro capítulo, pra ninguém perder nada e conseguir acompanhar direitinho. E abaixo de cada postagem eu vou deixar um pequeno resumo sobre a tradução em questão pra facilitar.

Nosso intuito aqui é que esse quadro estimule a compra do livro, dessa forma então poderemos compartilhar informações sobre ele. A leitura pode se tornar mais divertida e prazerosa. Eu adquiri o meu na Livraria Cultura, foi o lugar mas fácil e acessível no meu ver. Mas ele também pode ser encontrado na Amazon, entretanto não sei como é o procedimento deles lá, se há uma certa demora ou não. Quanto a Livraria Cultura eu entrei no site encomendei e depois fui busca-lo e isso levou cerca de umas duas semanas. Vou deixar o link no final da postagem, mas qualquer dúvida podem falar pra mim. Espero que tenham gostado da novidade e que curtam bastante.

Eu já ia esquecendo...Esse quadro será postado nosso blog Robbie William Brasil Show Só Para Maiores por ter alguns conteúdos impróprios rsrs, bom vocês sabem né? Como nosso Robito é rsrs. Segue o primeiro capítulo então! Boa leitura pra vocês!!!

Onde você pode adquirir o livro:


Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

domingo, 29 de abril de 2012

Vídeo: Supreme Versão em Francês

Pessoal... Estava olhando aqui no You Tube. A canção Supreme já é maravilhosa. Agora eu achei a versão em francês. A voz do Robbie é muito gostosa de ouvir, é linda, mas cantando em francês ficou demais. Decidi compartilhar essa descoberta com vocês, talvez já tenham até visto. Mas mesmo assim vale a pena conferir de novo. Ele é demais!

Acompanhe...



Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

sábado, 28 de abril de 2012

Vídeo Promocional do DVD pra caridade

Pessoal... Agora vocês confere o vídeo promocional do DVD para a Salve the Children, que incluem performances de nomes como Take That, Adele, Queen entre outros. Lembrando que tem data prevista para o lançamento 14 de maio.

Confira o vídeo...



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Take That participa de DVD para a caridade

Pessoal... O Take That entre outros nomes da música se reuniram para fazer um DVD com todos os lucros de vendas para a caridade Save the Children, não é demais? Jude da instituição fez um apelo aos apreciadores da música para comprarem o DVD, para que eles possam dar continuidade com os projetos com as crianças no Reino Unido e no resto do mundo.

Confira a matéria...


Take That, Adele, David Bowie entre outros artistas contribuíram com performances ao vivo de um novo DVD para a caridade. Outros artistas famosos como o Queen, Spice Girls, Radiohead e Muse.

Todos os lucros serão doados para Save the Children.

A data de lançamento prevista para o material é dia 14 de maio.

Jude Bridge da Save the Children disse: "Estamos muito orgulhosos com a grande parceria com música. Para cada exemplar vendido, a Save the Children receberá todos os lucros líquidos. Esse dinheiro irá financiar nosso trabalho vital no Reino Unido e internacionalmente. Gostaríamos de incentivar todos os fãs da música para comprar este álbum fantástico que vai ajudar a salvar vidas de crianças e dar-lhes a chance de realizar seu potencial."

Jessie J. acrescentou: "Estou tão orgulhoso de ser britânico, meu sotaque já diz tudo. "Eu acho que é muito importante para se orgulhar de onde você é, e eu não acho que qualquer lugar é como o Reino Unido.  Acho que a música é uma maneira perfeita de comemorar e vamos fazer isso muito bem "


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

DISCOGRAFIA DO BLOG ATUALIZADA!!!


Pessoal... A discografia desse blog já está totalmente atualizada. Com todos os álbuns, faixas e informações de todo o magnífico material desses 20 anos que o nosso querido produziu. Desde sua saída do Take That lançando-se pro mundo em carreira solo com o álbum Life Thru A Lens até o consagrado reencontro com a banda, e o resultado disso, um material incrível com os companheiros do Take That.

E agora a gente está aguardando o novo álbum né Robbie? Estou muito ansiosa para que esse novo matéria saia. Vamos aguardar, não dá pra fazer mais nada mesmo :(. A qualquer nova informação, a gente estará postando aqui pra vocês. Espero que curtem a discografia!


Um grande Beijo!

Vídeo: Something beautiful

Gente... Estava com saudades dessa música. Vou compartilhar com vocês... Robbie está demais nesse vídeo, ele sempre arrasa mas... esse eu amo, a música então. Fiquei com vontade de ouvi-la... Vamos curtir nosso querido!

Acompanhe o vídeo...



Curtiu? O que você achou?

Um grande Beijo!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Noticia Oficial: Inscreva-se na promoção para ver o Soccer Aid 2012

Galera, o Robão tá fazendo uma promoção muito legal para incentivar as pessoas a se inscreverem para o Soccer Aid 2012, dessa vez ele resolveu meter a mão no bolso e ajudar inclusive nas despesas de viagem e estadia em um hotel em Mancester... mas para isso a pessoa tem que se inscrever para concorrer... confira os detalhes, como sempre, traduzimos a matéria oficial na íntegra abaixo para facilitar pra vocês...



Robbie e equipe Inglaterra estão jogando contra uma seleção de jogadores de futebol e celebridades do resto do mundo no jogo de futebol ajuda 2012 - E você pode ser uma parte dela:)!

Aqui vem os detalhes de nossa promoção do Soccer Aid: nosso torneio de "Soccer Aid" será no dia 05/06/2012 às 16:30 h GMT e o vencedor ganhará 2 hospitalidade VIP, ingressos para o jogo, mais uma uma noite para ficar em um hotel em Manchester PLUS e mais 250 Euros (aproximadamente em reais R$ 621,47) de despesas de viagem.

As inscrições começaram hoje e temos 500 lugares de torneio disponíveis - assim apresse-se e inscreva-se para ter sua chance de ganhar nosso primeiro grande prémio do ano!


Apenas clique na aba de "Tournament"(Torneio) no entrada e encontre o "SOCCER AID TOURNEY" da lista de torneio - http://apps.facebook.com/rwfunpoker/ 

Para se inscrever Clique Aqui 



Maneiro né? Quem gostou comenta!!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Presente..

Gente... Olha se não é a coisa mais linda do mundo??? Ai dele se fizer essa carinha pra mim kkkkkk. Vamos curtir esse lindo... presente para vocês...

Acompanhe...


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vídeo: Robbie Williams One (Cover U2)

Galera olha a interpretação do Robão na música One do U2, pra mim ficou melhor... e olha que eu adoro essa música, adoro U2, mas o Robão arrazou... demais...


Valeu Regina... obrigado querida por ter postado... 
Quem gostou comenta!!!

Soccer Aid 2012: Foto de Olly com a camisa da Inglaterra

Galera saiu uma foto agora no twitter Olly com sua nova camisa da Inglaterra do Soccer Aid 2012...


Legal...

Quem gostou comenta!!!

Take That concorre ao Billboard Music Awards 2012 na categoria de "Top Touring Artist"

Galera no dia 20 de Maio, em Las Vegas, no MGM Grand Garden, vai acontecer a premiação da Billboard Music Awards. O lance é que o Take That foi nomeado para concorrer a categoria "Artista Top de Turismo".

Com toda a certeza o Robbie Williams estará com eles, porque a indicação veio depois da Tour excepcional que o quinteto realizou no ano passado.

 Mas a parada será difícil, porque eles irão concorrer com outros grandes nomes como...

Bon Jovi
U2
Roger Waters (Pink Floyd) 
Vamos lá galera todo mundo de olho, o Robão vai conquistar mais um prêmio entre tantos de sua carreira. 

Fonte: Contact Music

Quem gostou comenta!!!

domingo, 22 de abril de 2012

Foto Twitter: Soccer Aid 2012

Galera foto no twitter da divulgação do soccer aid 2012 no telão...

Obrigado por retweetar.

Quem gostou comenta!!!

Robbie Williams dá quadro de 87 mil reais de presente para sua(seu) filha(o).

Galera, o Robão já tá investindo no bebe dele, de acordo com o jornal Daily Star, o Robão comprou um quadro bacana de presente para o bebe, não se tem certeza se é menino ou menina mas o jornal se referiu a criança como sendo do sexo feminino...

Robbie Williams comprou um quadro de 87 mil reais para a(o) filha(o), ela ainda não nasceu, mas ele comprou a peça de arte para colocar no quarto dela(o).

De acordo com o Daily Star, Robbie gastou  87 mil reais, cerca de 30 mil libras, em uma peça arte feita de grafite. O quadro mostra a imagem de um bebê.

Fontes contaram para a públicação que Robbie está encantando com a peça. - Robbie está realmente animado com arte. Quando ele viu a pintura de bebê ele se apaixonou e a queria para a(o) filha(o).

Ele não vê a hora de pindurar a peça em sua casa de Los Angeles. Ele não pensa em nada além de coisas sobre bebês.

A peça de arte é assinada por Bambi, artista considerada como a versão feminina de Banksy, artista de rua britânico.

Fonte: Daily Star 

Quem gostou comenta!!!

sábado, 21 de abril de 2012

Notícia Oficial RW: James McAvoy junta -se ao Soccer Aid 2012

Pessoal... Mais um nome anunciado para a partida de futebol da UNICEF, o Soccer Aid, que auxilia pessoas necessitadas do mundo todo. Estamos aguardando novas informações. A seguir você confere os detalhes e a formas de doações através dos links. Excelente trabalho diga-se de passagem, do Robbie embaixador da UNICEF no Reino Unido e todos os colaboradores e organizadores que fazem com que a UNICEF ajude pessoas todos anos mundialmente. Qualquer ajuda já é o bastante!!!

Acompanhe a tradução oficial na íntegra...


21 de abril de 2012

James McAvoy é o mais recente a se juntar a lista do Soccer Aid 2012. A estrela irá juntar-se aos companheiro e atores Gerard Butler, Michael Sheen, Jason Isaacs, Mike Myers e Will Ferrell (juntamente com uma série de outras celebridades e jogadores de futebol, incluindo Robbie ) em campo no Old Trafford em Manchester no domingo, 27 de Maio no Soccer Aid.

Como comprar ingressos

Os bilhetes estão disponíveis para compra on-line e por telefone.

Comprar via bilhete hotline : 0161 444 2012 * Os * Chamadas para este número será cobrado em taxas locais

Os ingressos e preços

Menores de 16 anos a partir de R $ 5 Adultos £ 20 / £ 30 / £ 40 * Acesso para deficientes: £ 20 a partir de bilhete hotline (inclui um passe livre para um cuidador acompanhar) * R $ 40 bilhetes para Premium Seats No regime de concessão de 16 anos para assentos premium

VIP pacotes de hospitalidade

Também estão disponíveis para camarotes privados e suites.


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Notícia Oficial RW: Robbie Viagem a Cidade do México para o Soccer Aid 2012

Pessoal... Como foi postado nesse blog anteriormente Rob e Jonny estavam viajando pela UNICEF para ajudar as crianças e suas famílias necessitadas. Eles passaram por alguns lugares da Cidade do México, os mais pobres do local, e encontraram famílias em situações alarmantes e precárias, expostas a sujeira, falta de alimento e abusos. Inclusive foi feito um curta-metragem sobre a vida dessas pessoas, para que o mundo possa ver. Robbie sensibilizado com tudo que viu faz um pedido, ajude quanto puder doando para a UNICEF, no final da postagem você confere as diferentes formas para doação. A lista de jogadores do Soccer Aid 2012 também logo a seguir...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


20 de abril de 2012

Robbie e Jonny Wilkes, amigo e co-fundador do Soccer Aid, estiveram na Cidade do México esta semana com as crianças da caridade da UNICEF. Eles estavam lá para visitar algumas das crianças mais vulneráveis ​​da cidade e fazer um curta-metragem, a sensibilização das crianças que vão ser ajudadas pelos recursos do Soccer Aid 2012. O filme será exibido durante o Soccer Aid na ITV 1, em 27 de maio de 2012.

As filmagens tiveram lugar em algumas das partes mais pobres da Cidade do México, incluindo as favelas de Itzapalapa. Robbie e Jonathan passaram um tempo com uma criança de 18 meses de idade, chamada Kimberley, e seu irmão e cinco irmãs que vivem com em locais apertados, condições sujas e correm o risco de abuso e doenças. Eles também visitaram um abrigo que ajudam crianças e suas famílias, dando-lhes um lugar seguro para dormir, bem como água potável para beber e alimentos nutritivos para comer.


"O encontro na Cidade do México realmente me mostrou o quão perigoso o mundo pode ser para uma criança, "disse Robbie, "e como ele pode ser duro para elas mesmos sobreviverem. Agora, as crianças estão sofrendo e não deve ser assim."

"Soccer Aid é tão grande, porque ajuda crianças como estas, vivendo em uma vida incrivelmente difícil em todo o mundo, e ter um futuro melhor. É também um jogo de futebol brilhante, e eu posso te dizer que vai ser maior e melhor do que nunca este ano. Por que isso bem, eu definitivamente vou voltar a vencer a Taça de Michael Sheen. Por favor, ajudem a fazer do Soccer Aid de 2012, melhor ainda - vêm se juntar a nós em Old Trafford, e dar apoio da UNICEF O trabalho vital para as crianças."

Soccer Aid vem a Old Trafford de Manchester no domingo 27 de maio e os bilhetes estão disponíveis agora. Se você não tem o seu ainda, o que você está esperando?

Quem está jogando?

Companheiro de banda do Take That Mark Owen, o premiado ator Jason Isaacs , o comediante John Bishop, o apresentador Paddy McGuinness, o popstar Olly Murs, Marvin Humes e Aston Merrygold de JLS, os apresentadores Jonny Wilkes e Ben Shephard, o comediante Patrick Kielty , o mundialmente famoso chef Gordon Ramsay , o apresentador e DJ Jamie Theakston, os pesos pesados ​​de Hollywood Will Ferrell, Gerard Butler, Mike Myers e heróis do futebol David Seaman, Jamie Redknapp, Roy Keane, Teddy Sheringham, Kenny Dalglish, Jaap Stam, Ruud van Nistelrooy, Edwin van de Sar são apenas alguns dos nomes confirmados para o grande dia ... fique atento, pois estamos anunciando mais em breve!

Este ano, a partida será novamente apresentado por Dermot O'Leary e transmissão ao vivo na ITV1, com Dave Berry recebendo toda a reação a partir do jogo no Soccer Aid: Extra Time em ITV4 depois.

Como comprar os ingressos

Os bilhetes estão disponíveis para compra on-line e por telefone.

Comprar via bilhete hotline : 0161 444 2012 * As Chamadas para este número será cobrado em taxas locais *

Os ingressos e preços

Menores de 16 anos a partir de R$ 5 Adultos £ 20 / £ 30 / £ 40 * Acesso para deficientes: £ 20 a partir de bilhete hotline (inclui um passe livre para um cuidador acompanhar) * R $ 40 para bilhetes de assentos premium. No regime de concessão de 16 anos para assentos premium.

VIP pacotes de hospitalidade

Também estão disponíveis para camarotes privados e suítes.

Não é possível ir ao jogo? Você ainda pode apoiar Soccer Aid, fazendo uma doação, não importa quão grande ou pequena.




Você gostou? Comente...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mais informações sobre o Soccer Aid

Gente... A seguir você confere mais alguns detalhes do evento beneficente do Soccer Aid... Está chegando!!! Quero ver o Robbie jogar, não vejo a hora rsrsrs

Confira...


O site do Manchester United divulgou uma lista de mais nomes confirmados para atuar na partida do Soccer Aid, a lista você confere através deste link CLICANDO AQUI!

CLICANDO AQUI você confere o bilhete do evento.

O ônibus com os jogadores e a Direct Tv está previsto pra chegarem as a 05:30 (horário local Reino Unido)

Os portões irão abrir as 06:00 hs e o horário da partida será as 08:00 hs.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

RADIO ROBBIE WILLIAMS

Pessoal... Olha que novidade boa... Agora tem a rádio do Robbie Williams!!! É isso mesmo. Músicas só do Rob, coisa maravilhosa né? E o bom disso tudo é que você pode por no seu site, blog através do Embed código que é possível pegar NESTE LINK! Você também tem a possibilidade de ouvir no seu Média Player... é show! Não esqueçam de falar pra todo mundo desta grande novidade. Entrar na RÁDIO AGORA! Seguir a página no TWITTER! Curtir a página no FACEBOOK! Vamos aproveitar essa novidade TODO MUNDO OUVINDO ROBBIE!

terça-feira, 17 de abril de 2012

The Flood está na lista da premiação Ivor Novello Awards

Gente... A música The Flood do Take That está concorrendo na premiação Ivor Novello Awards. Adele entre outros astirtas também foram listados... Você confere a seguir..

Acompanhe os detalhes...

Adele foi cotada para varrer as placas deste ano do Ivor Novello Awards após quatro indicações, incluindo melhor álbum best-seller 21.

A cantora quebrou recordes e pegou inúmeros elogios por seu segundo álbum e poderia muito bem ser a adição de um Ivor Novello ou dois para sua lareira já ofegante.

Adele enfrenta Kate Bush com Words For Snow e PJ Harvey com Let England Shake para melhor álbum no Ivor Novello Awards.

Eles vão competir com Take That com The Flood - primeira música da banda para caracterizar Robbie Williams depois que eles se reuniram.


Os vencedores dos Ivor Novello Awards serão anunciados em uma cerimônia no Grosvenor House Hotel em Londres na quinta-feira 17 de maio.

Lista completa de indicações ao Ivor Novello Awards:

Best Song Musically and Lyrically:

Rolling In The Deep - Adele
Shake It Out - Florence
The Machine The A Team - Ed Sheeran

Best Contemporary Song

Promises - Nero
The Wilhelm Scream - James Blake
Video Games - Lana Del Rey

Best Original Film Score:

Life In A Day - Harry Gregson-Williams and Matthew Herbert
The First Grader - Alex Heffes
We Need To Talk About Kevin - Jonny Greenwood

Best Television Soundtrack:

Leonardo - Mark Russell
Page Eight - Paul Englishby
The Shadow Line - Martin Phipps

PRS for Music Most Performed Work:

Rolling In The Deep - Adele
Someone Like You - Adele
The Flood - Take That

21 - Adele
50 Words For Snow - Kate Bush
Let England Shake - PJ Harvey


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Foto do carro Soccer Aid 2012


Legal... quem gostou comenta!!!

Jonny Wilkes comentou em seu twitter sobre a viagem da UNICEF que fez com Rob

Pessoal... o melhor amigo de Robbie, Jonathan Wilkes postou uma nota em seu twitter sobre a viagem que fez ao México pela UNICEF para ajudar famílias com necessidades... Mencionou que ele está com Robbie.

Confira...


Eu e Rob no México para viagem da UNICEF, acordar cedo para visitar famílias, por isso esta noite é para os alimentos,  futebol e boa captura!!



Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

domingo, 15 de abril de 2012

Vídeo: @thiagocorrea - Mashup - Robbie Williams & Kylie Minogue vs Rappa

Gente... Olha que incrível ficou esse vídeo??? A música Kids do Robbie e Kylie misturada com uma canção do Rappa... Arrasou!!! Eu amei...

Acompanhe...



Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

sábado, 14 de abril de 2012

Quadro: Olha o que eu achei!!! Vídeos Robbie Williams Versão Alvin e os Esquilos



Pessoal... Eu estava no facebook e cliquei em vídeo que estava sendo cantado na versão Alvin e os Esquilos então eu fui procurar no You Tube se havia alguma música do Robbie e achei essas... Muito legal!

Confira...

Bodies

 

Road to Mandalay



The Flood



Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Presente...

Hoje é sexta feira... Vamos curtir nosso Rob lindo! aff olha isso..


Confira...


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Notícia Oficial RW: Jogue Funpoker com os amigos no Facebook

Pessoal... Mais uma excelente novidade para todos os que apreciam o poker. O site oficial do nosso Magnífico lança agora um aplicativo do jogo no facebook... A vantagem é que você tanto pode jogar com os amigos do facebook que estão registrados como os do próprio site de poker do Robbie... Idéia genial né? Acompanhe abaixo como você deve proceder...

Confira a tradução da matéria oficial na íntegra...


Graças a algumas semanas fantásticas e ocupados com alguns testes com todos os que optaram por ajudar a finalizar o FunPoker, incluindo Robbie mesmo, estamos empolgados em anunciar algumas novidades excitantes ... Robbie Williams FunPoker foi lançado no Facebook!

Nós também acabamos a primeira fase de testes, que agora significa que qualquer pessoa que gosta de sua mão em um jogo de FunPoker pode se cadastrar para jogar no RobbieWilliamsFunPoker.com ou em nosso novíssimo aplicativo do Facebook ... com um simples clique você está no jogo!

Um recurso muito legal, não podemos esperar para compartilhar com você agora a capacidade de compartilhar FunPoker com seus amigos do Facebook. Conectando a sua conta do Facebook para 'Buddy' os pedidos autorizam-se automaticamente dentro do jogo, ou seja, amigos do Facebook já registrados serão automaticamente adicionados como amigos do jogo em FunPoker. Estamos muito orgulhosos desse recurso e espero que isso torna o jogo com os amigos uma brisa. Estamos ansiosos para vê-lo nas mesas!



Gostou da novidade? Comente...

Um grande Beijo!

Presente...

Pra começar bem essa quarta feira... Um presentinho pra vocês! Espero que gostem (difícil não gostar...rsrs)

Confira...


Você curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

terça-feira, 10 de abril de 2012

BLOG OFICIAL: Robbie Williams confirma Mark Owen no Soccer Aid 2012

Galera, o Robão escreveu no seu blog oficial e deu a noticia da noite... Mark Owen irá jogar pela Inglaterra no Soccer Aid... veja a tradução da matéria oficial na íntegra...


"MR MARK OWEN estará enfeitando o Teatro dos Sonhos" 

10 de abril de 2012 

Autor do Blog: Robert Williams 

Notícia surpreendente ..... o melhor jogador que o TT produziu, concordou em jogar pela Inglaterra no Soccer Aid . MR MARK OWEN estará enfeitando o Teatro dos Sonhos. Só fica melhor e melhor, Nice one MARK, Vejo você no campo de treino em maio. 



Fonte: Site Oficial RW.com
Quem gostou comenta!!!!

Vídeo: Robbie Williams LIVE - We Are The Champions

Pessoal... Esse e aquele tipo de show que mexe com você o tempo todo... O show em Koln, na Alemanha é um exemplo... Escolhi este vídeo, nele Rob canta a música do Queen, foi muito lindo, vibrante... Toda vez que assisto impossível não se emocionar... Postei pra vocês pra gente relembrar...

Confira...



Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fotos de Robbie Williams com as Crianças do Donna Louise Children's Hospice




Quem gostou comenta!!!

Video de Robbie Williams em ajuda para Donna Louise Children's Hospice

Robbie Williams narra este novo vídeo com o coração para apoiar as crianças do Hospice Donna Louise, crianças com a  vida ameaçada. Robbie é o Patrono da caridade desde 2002, e está ajudando a aumentar a consciência de sua necessidade de financiamento. 


Junte-seao  Robbie em apoiar este trabalho vital e valioso. Juntos, podemos fazer a diferença.


Quem gostou comenta!!!!

sábado, 7 de abril de 2012

Vídeo:Robbie Williams & Kylie Minogue Kids no MTV Europe Music Awards

Pessoal... Eu particularmente adoro ver Kylie e Robbie juntos no palco. Pena eles não fizeram mais nenhum trabalho.... Mas quem sabe né? Enquanto isso a gente relembra um vídeo deles no MTV Europe Music Awards... Amo!

Confira...



Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Blog Oficial RW: Ganhe um CD autografado por Robbie Em FunPoker Spring Pleasures Tournament!

Pessoal... o Robbie e seu site de Poker estão nos dando mais prêmios. Agora é o seguinte, você poderá ganhar um dos 4 CDs autografados por ele. Demais né? E o que precisa fazer? Basta ter uma conta no site do jogo e se inscrever no torneio 'Spring Pleasures', é o presente de Pascoal do Rob pra gente! Eu já estou inscrita! Hoje acontece o primeiro jogo a noite até dia 9 de abril. Os vencedores serão premiados... Vamos ver o que consigo...

Acompanhe mais detalhes na íntegra...

6 de abril de 2012

O longo fim de semana já começou e, para comemorar, Robbie Williams FunPoker estão lhe dando a chance de ganhar um dos quatro CDs assinados do Robbie Williams Collectors' Edition.

Esses itens estão em disputa na série de torneios 'Spring Pleasures'. Há apenas 150 inscrições disponíveis e o primeiro a chegar, primeiro a jogar. Os torneios começam às 20:00 BST a cada noite, até segunda-feira 09 de abril, a partir de hoje! O primeiro lugar ganha um CD assinado por Robbie!

Clique aqui para se registar agora

Se você já é cadastrado, clique aqui participar do torneio.

Boa sorte a todos ... e Feliz Páscoa!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Você poderá ganhar ingressos no site de Poker do Robbie!

Gente... Em breve o Site de Poker do Rob vai realizar um torneio onde os vencedores poderão ganhar passagens para assistir o evento beneficente da UNICEF o Soccer Aid que acontece dia 27 de Maio em Old Trafford, em Manchester. Para o vencedor também inclui um valor de € 250,00 para mais despesas. Estamos aguardando mais informações. Lembrando que para participar é necessário ter uma conta no site...

Acompanhe o anúncio do site...


Grande notícia Jogadores do Fun Poker!

Estamos dando nosso maior prêmio... Dois bilhetes VIP para o Soccer Aid!

Nós compramos bilhetes de hospitalidades para o jogo, então você pode ser testemunha da batalha épica entre England and the Rest of the World no dia 27 de maio, em Old Trafford.

...E isso não é tudo. Além disso vamos te dar uma noite pra você e seu convidado em um hotel de Manchester, e € 250 euros para despesas de viagem! O vencedor do Torneio Soccer Aid fica com tudo isso e muito mais... Detalhes virão em breve quando o Torneio Funpoker for realizado. Vamos mante-lo atualizados com todas as informações via facebook, twitter e qualquer outra coisa que podemos pensar...


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grade Beijo!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Presente...

Pessoal... Um presente pra vocês! Nosso Robbie tem um carinho imenso com as crianças... Logo, logo é o seu querido... Um ótima quarta feira a todos!

Confira...


Gostou? Deixe sua opinião...

Um grande Beijo!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Blog Oficial RW: "Nós não sabemos se é uma menina ou menino

Pessoal... Robbie escreveu pra gente em seu blog... E mais que isso ele nos pediu algumas sugestões de nomes de crianças, tanto do sexo feminino, como masculino, eles ainda não sabem o que vai ser. Eu particularmente estou amando ver ele assim, feliz, empolgado... Amo você querido!

Acompanhe na íntegra...

3 de abril de 2012


Autor do Blog:
Robert Williams

OI AMIGOS

IMPRESSIONADO COM O BEM-QUERER... ABENÇOOU TODOS VOCÊS...

PARA OCUPAR VOCÊS NÓS NÃO SABEMOS SE É UM MENINO OU MENINA...

NÓS NÃO TEMOS NENHUM NOME AINDA...

TALVEZ VOCÊ POSSA DAR ALGUMAS IDÉIAS...

MENINA/MENINO

VAMOS AMIGOS FAÇAM O SEU MELHOR...

XXXX


Gostou? Deixe seu comentário

Um grande Beijo!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Quadro: Olha o que eu achei !!! / Montagem Robbie, Gary e Mark



Pessoal... Esse ano deve ser mesmo o da maternidade. Ou pelo menos para o grupo Take That. Calma eu explico o por que... Gary Barlow anunciou recentemente que vai ser pai outra vez, Robbie fez o mesmo, e agora foi Mark. Então encontrei essa foto e achei interessante postar pra vocês verem.. Achei fofo demais... um bebê com o rostinho lindo do Rob e as tatuagens... amei!

Confira...


Lindo né? Comente...

Um grande Beijo!

Robbie quer que a filha nasça em Stoke

Gente... Como sabemos e estamos imensamente felizes com a notícia de que nosso querido Robbie vai ser papai este ano, ele ainda acrescentou que tem o desejo de que sua filha Roberta nasça em sua cidade natal Stoke-On-Trent. Ele está lá sempre que pode, sendo ajudando em alguma coisa, ou passeando,  cuidando do Port Vale e principalmente quando sente saudades do lugar...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

O cantor de 38 anos de idade pode ser uma das mais ricas estrelas do mundo, vivendo com luxo em Beverly Hills, mas ele continua orgulhoso de suas raízes.

Ele é um fã de longa data do local, clube de futebol Port Vale.

Ele é mesmo é o seu acionista maioritário e tem um restaurante em Parque Vale nomeado em sua honra.

Ele provou primeiramente a fama quando ele pisou nas tábuas como um jovem artista em Stoke.

E ele prometeu dinheiro para ajudar as escolas Mill Hill Primary e St Margaret Ward RC de RC, onde foi educado.

Agora, a estrela do Take That e sua mulher, a atriz de TV dos EUA Ayda Field, 32, estão esperando seu primeiro filho, uma menina, em setembro.

E Robbie leal disse ao amigos que ele quer se chame Roberta e nasça em sua cidade natal.

Uma fonte, envolvido em um documentário sobre ele, disse: "Ele tem uma lealdade enorme para Stoke e é orgulhoso do lugar."

"Ele adoraria nada mais do que sua filha nascendo lá. E você pode apostar sua vida que ela vai ser uma fã do Port Vale. "

O cantor está muito perto de seus pais Peter e Janet, que estão divorciados, mas ainda vivem na área.

Eles usaram para executar o bar em Red Lion em Burslem, lar de Port Vale, uma das seis cidades integradas para formar Stoke-on-Trent.

Mais tarde, seu pai tornou-se licenciado do clube social Port Vale FC.

Em 2006, Robbie comprou £ 240.000 de ações em Port Vale, tornando-o seu accionista maioritário.

Ele é também o patrono da caridade Stoke-based, a Donna Louise Trust que cuida de crianças doentes.

Ele sempre diz o quanto ele sente falta da cidade e retorna para lá sempre que ele está se sentindo para baixo.

A fonte acrescentou: "Ele ainda tem muitos amigos lá. Seria um golpe incrível para a cidade, se o casal fizer isso acontecer."


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada