Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 31 de maio de 2012

Serge Pizzorno da dicas para Rob sobre bebês

Gente... Serge Pizzorno guitarrista da banda britânica Kasabian deu conselhos a Robbie sobre o bebe que logo chegará... Dizendo que seria bom que ele saísse de turnê entre os primeiros meses de nascimento da criança, por que são os mais difíceis. Eu já discordo totalmente com ele, acho que os pais devem curtir cada mês com o bebê, por que haverá sempre uma nova descoberta, e essa fase voa e não volta mais...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Serge Pizzorno deu ao nosso querido alguns conselhos para os primeiros meses com seu bebê.


O guitarrista de Kasabian, Serge, do qual o filho Ennio completará dois anos em breve falou: "Eu disse ao Robbie no Soccer Aid, você deve sair em turnê durante os primeiros três meses após sua filha nascer em setembro."

"Os primeiros três meses são terríveis. Sua vida torna-se apenas em ficar coberto de cocô e falar sobre fraldas."

Serge seguiu o próprio conselho. Sua filha Mimi nasceu há algumas semanas e a banda estará em uma turnê pela Europa a partir de junho.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Notícia Oficial RW: Conheça os vencedores do concurso do Robbie Williams House Of Fraser

Pessoal... o site oficial do nosso querido publicou uma nota sobre os vencedores do concurso da House Of Fraser. Eles ganharão um presentão que eu particularmente queria muito ter ganhado rs, a oportunidade de conhecer Rob bem de pertinho, fazer perguntas a ele, tirar fotos e como bônus ainda tiveram a oportunidade de conhecer os jogadores que participaram da partida... demais né? Pra mim só de conhecer o Rob já estaria realizada... quem sabe um dia rsrs.

Acompanhe na íntegra...


31 de maio de 2012

Era domingo à noite e o Soccer Aid iria iniciar em poucas horas o entusiasmo já estava se formando, mas a sorte para os cinco estava prestes a atingir seu auge!

A noite começou com os vencedores recebendo acesso exclusivo à área do vestiário dos jogadores, depois todos os cinco alinhados no túnel de futebol do lendário Old Trafford com uma vista privilegiada das equipes da Inglaterra e do Rest Of The World depois caminharam no campo para cumprimentar os espectadores. Foi um momento de tirar o fôlego!

Voltaram da caminhada ao redor do campo, a equipe voltou para o túnel e, em seguida, veio o momento que todos estavam esperando, chegou Robbie! Hora de conhecer o homem.

Primeiro foi Jo, que conversou sobre seus cães e possui uma série de fotos assinadas por Robbie, não esquecendo de tirar algumas na ocasião.



Em seguida Mandy, ela tinha uma história maravilhosa de como ela tinha dado carona uma vez paraRobbie em seu carro em 1993, que ele lembrava bem. Memórias felizes trocadas, Robbie assinou sua foto naquele dia, e fazem 19 anos! Em seguida foi Lorena, que não precisava de introdução ... Robbie reconheceu ela como alguém que tinha se vestido de lagosta no Take That Progress Live Tour no ano passado.



Finalmente, Robbie passou um curto período de tempo falando com casal feliz e Gary e Alexis, que também estavam a sua espera. Dicas sobre bebês foram trocadas, junto com assinatura de algumas fotos, Robbie teve que retornar ao vestiário para pegar o kit.




Os vencedores também ganharam um bônus extra para poderem conhecer muitos dos outros jogadores que estavam na partida naquele dia, eles estavam no túnel aquela hora.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

PRESENTINHO....

Quem gostou comenta!!!!

Participe do jogo dos erros do FunPoker RW e ganhe créditos!!!!

Galera o FunPoker do Robbie Williams veio com uma novidades no Facebook para o Jubileu de diamante da rainha, que irá acontecer na próxima semana, é um jogo, parecido com o  jogo dos sete erros que conhecemos nas revistas que compramos nas bancas.

Veja a tradução da nota oficial na íntegra...


O Avatar do Robbie já está vestido para o Jubileu de diamante da rainha na próxima semana e temos um pequeno enigma para você: À primeira vista, estas duas fotos parecem exatamente o mesmo, mas há uma série de erros ocultado em um à direita. Conte quantos você pode encontrar e pote apenas o número - mas não os bugs reais para não estragar a diversão para todos os outros! -Poste como um comentário.

No último dia do Jubileu de diamante da Rainha (próxima terça-feira) nós desenharemos 10 pessoas de toda a gente que tem a resposta certa. Estes vencedores receberão 10.000 fichas para a sua conta! O primeiro deles que enviar a resposta certa terá uma recompensa extra de 10 ouro. Então: Prepare seus Lupas e boa sorte a todos:)!


Clique aqui para postar o número dos erros encontrados

Galera quem gostou comenta!!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vídeos do Soccer Aid

Pessoal... o Soccer Aid terminou, mas a seguir você confere alguns vídeos de tudo que rolou antes e depois da partida de Old Trafford, vc também vai conferir um vídeo relatando a viagem de Robbie e Jonny a Cidade do México...

Confira...



















































Gostou? comente...

Um grande Beijo!

Notícia Oficial: House Of Fraser Present Robbie With UNICEF Cheque

Pessoal... Robbie está agradecendo também todos aqueles que fizeram suas doações para o Soccer Aid através de Farrel e da consagrada loja House of Fraser. Essa ajuda poderá mudar a vida de muitas pessoas... Lembrando que você ainda pode fazer sua doação para a UNICEF...

Acompanhe as informações...

28 de maio de 2012

Farrell e o distribuidor House of Fraser tem arrecadado dinheiro para o Soccer Aid ao longo das últimas semanas e, se você parou por uma das dez lojas recentemente, você terá, sem dúvida, visto as caixas de coleta. Obrigado a todos os seus clientes, dando generosamente, a loja de departamento que levantou uma quantidade significativa de dinheiro à frente do grande jogo ontem, contribuindo com o Soccer Aid que vão para a caridade das crianças da UNICEF.

Antes de ele sair de Old Trafford ontem à noite, Robbie passou em Manchester's House of Fraser para pegar um cheque em nome da UNICEF. Dê uma olhada na foto abaixo comm o pessoal da Farrell.

Obrigado a todos que doaram, cada centavo conta para o apoio da UNICEF e, com a sua ajuda, eles podem fazer uma mudança para as crianças de todo o mundo.


Robbie usa o Wright Dinner Jacket, Bengal Stripe Shirt e Loose Fit Jeans, tudo da Farrell's Spring Summer 2012 collection.


Gostou? Deixe seu cometário...

Um grande Beijo!

Notícia Oficial RW: Inglaterra vitoriosa no Soccer Aid

Pessoal... A seguir vocês conferem a matéria do site oficial do Robbie em relação a vitória da Inglaterra em cima do The Rest Of The World. Mesmo que o Soccer Aid já tenha acabado você pode ajudar a UNICEF no momento que quiser através do link que segue no final da matéria, e também pode acompanhar tudo nas páginas do Facebook e Twitter...

Confira na íntegra...


28 de maio de 2012

Ontem à noite aconteceu o quarto Soccer Aid em Old Trafford em Manchester e foi outro grande sucesso tanto dentro quanto fora de campo. Até o apito final a Inglaterra tinha em suas mãos o cálice com uma vitória por 3-1 e o número total dos telespectadores sozinhos já tinha atingido 2 milhões de libras, e com as doações do governo do Reino Unido, imediatamente disparou para 4 milhões. Fique atento para o valor final!


Com quase 70.000 fãs aplaudindo seus heróis, foi uma noite emocionante de futebol. Sergio Kasabian Pizzorno, que mais tarde foi premiado para Man Of The Match, fez um gol maravilhoso, mas o time inglês fez para a casa nada menos do que três no segundo semestre, com gols de Teddy Sheringham, Jonathan Wilkes e Kevin Phillips, para conquistar uma merecida vitória.


Robbie disse em seu diário a Cidade do México que ele queria acrescentar alguma "paixão ao estilo 66", este foi certamente o caso quando os garotos chegaram ao objetivo com três gols!

Soccer Aid pode ser melhor ainda, mas você pode continuar a ajudar a UNICEF a salvar vidas de crianças,  e o seu apoio fornecendo alimentos, vacinas e outros salva-vidas e suprimentos para crianças ao redor do mundo que necessitam desesperadamente dessa ajuda. Para saber mais sobre como o dinheiro levantado pela evento de ontem será utilizado pelo Soccer Aid siga a Unicef ​​UK no Facebook e no Twitter.


Obrigado a todos que contribuíram para o Soccer Aid 2012 ser um sucesso enorme!



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Rob poderá fazer uma tour solo em breve

Pessoal... Segundo nosso magnífico a gente pode esperar que logo logo vem tour solo por ai... Coisa boa né? O que eu mais quero, não só eu mas muita gente quer ve-lo novamente em uma turnê solo, matar a saudade né pessoal? a gente merece... Não vejo a hora também.

Confira os detalhes...

O Soccer Aid terminou, a Inglaterra de Rob venceu e mais que isso foram arrecadados muito dinheiro para suprir a necessidade de inúmeras crianças e suas famílias.


Em um trabalho que a UNICEF vem desempenhando com muito sucesso sem passar despercebida com ajuda de colaboradores ao redor do mundo.

Em meio a tudo isso acontecendo, Soccer Aid, Rob se preparando para ser pai. Ele falou a respeito de uma coisa que vai alegrar muito seus fãs.

Quando o assunto foi sobre uma possível tour solo, ele disse;

"Oh, isso vai acontecer, definitivamente, definitivamente!

"Mas é diferente, porque quando a bola chega aos seus pés, você não sabe o que vai fazer - mas quanto aos shows eu sei todas as palavras."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gary Barlow: "Robbie será um grande pai, vai ser a realização dele"

Pessoal... o Gary falou a revista Hello em uma entrevista, sobre o quanto Rob está realizado e feliz por ter um bebe com sua esposa Ayda. Eu também fico muito feliz em saber disso, ele sempre deixou claro que era seu sonho ser pai. Agora é realidade...

Acompanhe os detalhes...

Gary acredita que Rob está mais que preparado para se tornar pai.

Rob e Ayda vão ter seu primeiro filho, e recentemente afirmaram que o bebe será uma menina. CLIQUE AQUI para ver a matéria.


O amigo Gary tem três filhos e sua esposa espera mais um.

Ele falou a revista Hello: "Rob vai ser um grande pai, var ser muito divertido é a realização dele."

Gary também disse recentemente em seu twitter que seu bebe também será uma menina.


Gostou? comente...

Um grande Beijo!

domingo, 27 de maio de 2012

Robbie no Soccer Aid 2012

Pessoal... Você confere as imagens da partida do Soccer Aid que aconteceu em Old Traford hoje. Robbie estava lindo diga-se de passagem rsrs.

Confira...



Para ver todas as fotos acesse nossa galeria CLICANDO AQUI!

Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

A Inglaterra de Robbie vence por 3-1 The Rest Of World no Soccer Aid 2012

Pessoal... O grande jogo do Soccer Aid em Manchester já aconteceu e a equipe da Inglaterra liderada pelo nosso querido, ganhou a da equipe do The Rest Of World de virada por 3-1. A Inglaterra venceu o jogo, mas quem ganhou mesmo foram todas as crianças e suas famílias beneficiadas com os fundos arrecadados através do Soccer Aid da UNICEF. Parabéns ao Robbie e todos os que fazem esse evento maravilhoso acontecer e mudar a vida de muitas pessoas!

Acompanhem todos os detalhes na íntegra...

A Inglaterra venceu a equipe The Rest Of World por 3 a 1 no estádio de Manchester em Old Traford. O evento que arrecadou mais de 4 milhões para a Unicef.


O Soccer Aid já tinha levantado mais de 6,5 milhões através de vendas de ingressos e doações, com todos os lucros para o trabalho da Unicef que ​​ajuda as crianças em todo o mundo. Hoje, o Governo comprometeu-se a corresponder todo o dinheiro levantado através de doações.

O Secretário do Desenvolvimento Internacional Andrew Mitchell disse: "A grande resposta do público ao apelo do Soccer Aid mostra que aqueles que estão assistindo o jogo desta noite estão unidos não só pelo amor ao futebol, mas por uma generosidade fantástica de espírito. Vamos refletir esse espírito, combinando nossa doação com todas as doações públicas, ajudando a Unicef ​​ a suprir milhares de crianças na África Oriental e Ocidental. "

A primeira metade do jogo chegou ao fim com 1-0 para The Rest Of The World, graças a um gol de Sergio Pizzorno.

Na segunda metade o Chef Gordon Ramsay saiu do campo em uma maca depois de um desafio final do inglês Teddy Sheringham.

Depois, Sheringham desviou um tiro de Graeme Le Saux para o fundo das redes para igualar para a Inglaterra. Então, poucos minutos depois, Jonathan Wilkes fez 2-1 para a Inglaterra.

Kevin Phillips fechou o jogo com um gol nos últimos minuto ("89) para garantir a vitória de 3-1 para a Inglaterra.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Vídeo Entrevista ITV1 Soccer Aid

Pessoal... Segue o vídeo do dia 25 de maio onde Robbie e Mark falaram sobre os preparativos do Soccer Aid..

Confira...



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

sábado, 26 de maio de 2012

Notícia Oficial RW: Soccer Aid 2012: Follow The Big Match

Pessoal... o jogo é amanhã... Já está tudo pronto para a grande partida da Inglaterra contra o The Rest of the World, que arrecadará fundos para as crianças e suas suas famílias necessitadas de todos os cantos do mundo... Há varias manerias de você acompanhar a partida se não estiver em Manchester amanhã... Mas se quiser ir ao jogo ainda restam bilhetes para a compra! Confira a informações abaixo para ficar por dentro e não perder o jogo...

Confira...


6 de maio de 2012

Soccer Aid é um dia para ver a Inglaterra e The Rest Of The World e um esquadrão de celebridades e lendas do futebol em Old Trafford para a UNICEF!

Se você ficar fora do jogo de amanhã, dê uma olhada na página do Soccer Aid para algumas informações úteis. Ainda há bilhetes disponíveis para quem quer fazer uma ajuda de última hora para a caridade, que será esperado para ser um dia ensolarado em família e muita diversão!

Sintonize na TV e online

Hospedado por Dermot O'Leary, o jogo será transmitido ao vivo a partir de 18:00 BST na ITV1 e ITV1 HD, você também será capaz de assistir o filme de Robbie e Jonny Wilkes no México para UNICEF, trazendo para casa tudo sobre o Soccer Aid.

Se você estiver no Reino Unido você também poderá assistir o jogo online na ITV.com .

Após a partida, não se esqueça de sintonizar o Soccer Aid: Extra Time em ITV4 às 22:00 BST, quando Dave Berry vai dar todas as informações do jogo.

Se você não pode sintonizar, ou estará fora do Reino Unido, você pode ainda ficar atento a toda a emoção do dia, seguindo @ unicef_uk e @ socceraid no Twitter , que vai estar atualizado sobre tudo que acontecer em campo.


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Robbie Williams: "Estamos esperando uma menina"

Pessoal... Robbie disse ao The Sun que Ayda espera uma menina. Ele também falou recentemente em várias entrevistas que por ser pai a sua viagem ao México lhe tocou de uma forma diferente. Ele pretende ensinar a filha a se defender de admiradores masculinos, rsrs. Lindo ele...

Confira...

Robbie revelou que Ayda está esperando uma menina.

Ele brincou ao dizer que vai ensinar artes marciais a filha, como karatê e boxe para que ela possa se defender de admiradores masculinos quando ela for mais velha.

Mudado o mulherengo Rob, que está atualmente na formação do time para o jogo do Soccer Aid de domingo em Old Trafford com o melhor amigo Jonathan Wilkes, anunciou que a esposa Ayda está grávida de seu primeiro filho no início deste ano.

Perguntado se ele iria ensinar seu bebê novo a jogar futebol, ele respondeu: "Sim, e karate e boxe essas são as primeiras coisas que ela vai aprender para manter as pessoas como eu e Johnny longe."

Rob afirma que ser pai mudou sua atitude em relação a vida.

"Tornar-se pai me fez perceber o que a Unicef ​​é capaz de fazer de uma forma que eu não veria no passado. Agora eu sei que tenho a responsabilidade por uma vida."

"Eu assisti o vídeo do que o Unicef pode ​​fazer e me senti tocado."


Curtiu? deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Notícia Oficial RW: Ganhe um Signed Sing When You're Winning Football Top!

Pessoal... Novamente o site de Poker do Robbie, está fazendo outro torneio onde a gente poderá ganhar prêmios. Serão roupas e fundos com tema de futebol para seu avatar em um valor de fichas... Acompanhe todas as informações abaixo para se inscrever... lembrando que para participar é necessário tem uma conta no site de poker... Achei super legal!

Confira...


24 de maio de 2012

Em antecipação do grande jogo, Robbie Williams FunPoker preparou duas grandes surpresas para comemorar Soccer Aid e trazerem a animação direto para sua casa, cada participante do torneio a New Release receberá um novo Sing When You´re Winning com roupa de futebol para o seu avatar, no valor de 7.000 fichas padrão. O vencedor também receberá um fundo novo de campo de futebol, no valor de 1.000 fichas de ouro. O torneio é aberto para inscrição hoje, mas você pode participar amanhã, sexta-feira 25 de maio, às 15:30 BST.

Como se isso não bastasse, há ainda a chance de colocar na sacola When You're Winning com roupa de futebol, assinado pelo próprio maestro, como parte do torneio 'Sunday Shoppin' que abre amanhã para a inscrição às 11:00 BST e kicks offs no domingo às 13:00 BST.

Tanto o avatar com o novo equipamento de futebol e o fundo com o novo campo de futebol estarão disponíveis para compra on-line a partir de amanhã, sexta-feira 25 de maio, mas por que comprá-los quando você pode ganhá-los!

As vagas são limitadas a apenas um de 500 lugares para cada torneio. Cadastre-se agora em www.robbiewilliamsfunpoker.com

Não esqueça que você pode comprar o seu Signed Sing When You're Winning Football Top na loja aqui


Curtiu? comente...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Robbie fala sobre Soccer Aid em entrevista

Pessoal... o site da What's On TV fez uma entrevista com o nosso querido. Com o Soccer Aid chegando, e o nascimento do seu filho também se aproximando, Rob falou sobre tudo isso entre outros assuntos que vale a pena você conferir...

Acompanhe...

Robbie vai ser capitão da equipe da Inglaterra pela terceira vez confrontando com a esquipe do Rest Of the World.


Sua equipe venceu uma edição e na outra perdeu nos pênaltis, agora a partida do dia 27 está próxima, e conheceremos o resultado. Enquanto isso Rob falou sobre o Soccer Aid entre outros assuntos.

Quem você gostaria que ganhasse este ano England ou the Rest of the World?

"Vai ser uma grande partida. Rest of the World tem as estrelas de Hollywood, Mike Myers e Will Ferrell e lendas do futebol como Edwin van der Sar e Ruud van Nistelrooy. Este ano, a Inglaterra realmente tem que conseguir uma vitória."

Como é jogar nos jogos Soccer Aid?

"Eu tenho tanta adrenalina correndo em minhas veias, eu sou como uma criança grande e oprimida por jogar em um dos estádios mais famosos do mundo."

É uma grande agitação estar no palco cantando para milhares de fãs?

"Pelo menos no palco eu sei o que eu estou fazendo. Quando a bola é tocada para você a partir do centro do campo, parece que demora para para chegar a seus pés, ai eu penso bem e toco a bola."

A equipe do LA Vale joga em um campo em sua casa em Los Angeles. Algum dos caras Soccer Aid jogam lá também?

"Gerard Butler tem feito isso, e Will Ferrell e Gordon Ramsay. O que posso dizer, isso tem feito maravilhas para minha vida social. "

Como foi a sua viagem de Abril a Cidade do México pelo Soccer Aid com o co-fundador Jonathan Wilkes?

"Basta ver a quantidade de dinheiro que tem sido arrecadado com o resultado da nossa simples ideia, isso me deixa mais animado a cada ano. Essas viagens mudou as nossas vidas, mas eu fiquei chocado mais do que nunca, pelo fato da minha esposa Ayda estar grávida."

Será que Ayda vai te ver cantar no Diamond Jubilee Concert?

"Ayda,a mãe dela e minha mãe são todos que vão estar lá, e eu ' estou realmente animado com isso."

 O que você vai dizer à rainha, se você encontrá-la?

"Eu vou dizer "Olá senhora,e então deixá-la fazer o resto. Ela deve ouvir e ver todos os tipos de coisas idiotas, então eu acho que é melhor fazer o mais simples."


Gostou? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!




Robbie em treino para a partida em Old Trafford

Pessoal... o Robbie e as outras celebridades que vão integrar as equipes que se enfrentam em Old Trafford pelo Soccer Aid estiveram treinando ontem para a partida que acontece nesse domingo dia 27 de maio. Logo a seguir você acompanha as duas partes do vídeo do pré show do Soccer Aid...

Confira...







Para ver todas as fotos acesse nossa galeria CLICANDO AQUI!

Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Olly Murs e Robbie em Photoshoot para a grife Farrell

Pessoal... Robbie fez um Photoshoot ao lado do amigo e cantor Olly Murs para sua grife Farrel. A seguir você acompanha mais detalhes e a primeira foto tirada... Achei linda! Também com um modelo desses... rsrs

Confira...

O cantor Olly Murs posou para a primeira foto em um Photoshoot com Robbie para a grife Farrell.

Olly confirmou as fotos ontem, 22 de maio, para a coleção Outono/Inverno da grife de Rob.

Nosso querido postou no twitter da grife há umas quatro horas atrás que fez as fotos ao lado do amigo e cantor Olly como vocês podem acompanhar;


Segue a primeira foto


Fonte: Twitter Farrel 

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Robbie sensibilizado em sua viagem ao México

Pessoal... Rob tem feito há anos um trabalho exemplar sendo embaixador da UNICEF. Recentemente ele viajou a Cidade do México com Jonny Wilkes nos locais mais necessitados, e nosso querido contou a The Sun o quão ficou chocado pelas condições que crianças e bebes e suas famílias tentam sobreviver em meio a tanta falta de higiene e saneamento básico. Ele que logo vai ser pai também, não tem como não ficar tocado com uma coisa dessas. Realmente ainda existem muitas pessoas precisando de ajuda para se alimentar e sobreviver, a UNICEF no geral tem ajudado muitas dessas pessoas em todo o mundo durante anos, se você também quiser contribuir acesse o link no final da matéria e faça a diferença na vida dessas pessoas, o que é pouco pra você pode ser muito a elas...

Acompanhe na íntegra...


O futuro papai Robbie ficou chocado ao ver algumas crianças.

Ele visitou os locais mais pobres da Cidade do México para ver como parte dos 7.5million £ até agora levantada pelo Unicef e Soccer Aid tem sido aproveitado.

O evento deste ano, é o quarto desde que foi inventado por Robbie e Jonathan Wilkes em 2004, acontece no domingo, em Old Trafford.

Robbie, Ayda Field, cuja esposa está esperando seu primeiro filho, ficou repleto de emoção depois de sua viagem. Ele disse ao tabloide The Sun;

"Eu estive no México no passado e sempre foi um lugar que eu queria saber mais e voltar para com a Unicef.

Ser um Embaixador da Unicef me deu o privilégio de conhecer algumas crianças que o Soccer Aid ajuda: Crianças órfãs devido à Aids na África do Sul, os afetados pelo terremoto no Haiti, em 2010 - e agora alguns dos pequeninos mais vulneráveis ​​da Cidade do México.


Sinto-me um pouco apreensivo. É sempre um pouco tenso na chegada para esses locais. Você quer fazer um bom trabalho, mas às vezes é muito difícil ver o quão difícil as crianças têm passado. Johnny está comigo. Vai ser bom para compartilhar isso com ele como ele investiu tanto no Soccer Aid.

Em primeiro lugar eu encontro uma mãe chamada Aidee que voltou para nos mostrar onde, até recentemente, ela e seus filhos estavam vivendo nas ruas do centro da cidade. Dois de seus filhos, Hanna, 10, e cinco anos de idade, Josue aqui também. É difícil para eles e eu tento fazê-los rir um pouco com a ajuda de nosso tradutor. Eu gostaria de falar espanhol. Este ano eu pretendo aprender, mas isso não aconteceu ainda!


Eles andam me por uma estrada muito ocupado com muitas tendas improvisadas e móveis antigos em todo o lugar. Há um menino de tecelagem na estrada e eu quero correr mais e puxá-lo para longe dos carros. Hanna nos mostra o barraco onde ela morava.

Em todo lugar fede a cola. Há viciados em drogas perambulando alucinados, e vê-los perto das crianças é muito ruim. Não é absolutamente um lugar para uma criança ficar. Não existem WC, não há água limpa.

Tem um menino chamado Ricardo. Sua mãe, Augustina, vem e nos braços com um bebê pequeno, apenas um mês de idade. Eu não posso acreditar que um recém-nascido estão vivendo neste lugar. Johnny e eu nos sentimos bastante desesperados ao sair daqui.


Você sempre sente que você quer fazer mais - para fazer alguma coisa ali mesmo. Você não pode deixar de ficar sobrecarregado e eu sinto que está me afetando ainda mais este ano com um pequeno na barriga da Ayda.

Nós passamos hoje em grandes favelas em lotes em Iztapalapa de crianças que vivem em extrema pobreza. Uma menina, de Kimberley, tem apenas um ano e meio. Ela e seus cinco irmãos e irmãs vivem em barracos na beira da estrada. Há lixo por toda parte e o cheiro é terrível. As crianças são todas vulneráveis ​​a serem mordidas por ratos e adquirirem doenças.

Elas se sentem nervosas diante de nós, então nós estávamos realmente preocupados com sua segurança. As crianças são tão pequenas e jovens e o que você quer é apenas protegê-los. Os pais vêm aqui todos os dias para lavar os pára-brisas para tentar ganhar dinheiro suficiente para alimentar as crianças. Mas eles não estão seguros aqui, existem pessoas que tentam comprar ou sequestrar as crianças algumas vezes. É absolutamente chocante.


As crianças não têm idéia de quem eu sou, mas geralmente se você levar uma bola e inventar algum tipo de jogo, eles ficam felizes para brincar e rir. Eu amo esses pequenos. Qualquer nervosismo  que você possa sentir inicialmente,  sempre vai embora uma vez que estamos em torno dos filhos. Eu não posso esperar para brincar com o meu próprio filho.

Há crianças como Angel e Lluvia de todo o mundo que precisam de nossa ajuda.

Em seguida, vamos para um abrigo, onde Hanna, Josué e seus irmãos vivem agora. É básico, mas um mundo distante do lugar terrível que encontramos com eles. Aqui, você pode ver que eles  estão seguros. Eles têm água e instalações sanitárias e alimentares.

O chefe do abrigo me diz como Unicef ​​está trabalhando com o governo para que as crianças fiquem seguras como Hanna estão protegidos em abrigos como estes para que possam ter uma vida saudável e segura.

Tudo isso tem realmente martelando o quão perigoso o mundo pode ser para uma criança. Eu só tenho que lembrar que nós estamos fazendo a nossa parte e é uma honra poder atender a essas crianças. Nós estamos pronto para jogar um futebol sério no Soccer Aid. Queremos quebrar o Rest Of The World. Johnny, Mark Owen, eu e o resto dos meninos vamos definitivamente trazer alguma paixão '66-style para o campo.

Mas nós também vamos estar pensando sobre as crianças que vivem vidas difíceis em todo o mundo. Vendo o dinheiro que foi levantado da minha idéia simples e de Johnny você fica mais animado a cada ano. Se é para crianças no México, Haiti ou na África, é bom saber que todos nós podemos desempenhar o nosso papel em ajudar aqueles menos afortunados do que nós mesmos."

Para acompanhar a partida de domingo CLIQUE AQUI!

Para fazer sua doação a UNICEF CLIQUE AQUI!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Notícial Oficial RW: Soccer Aid Pre Shows Kick Off Tonight

Pessoal... O Soccer Aid praticamente já está ai. E as coisas estão acontecendo, estão todos se preparando para a partida em Old Trafford. E enquanto isso você fica por dentro de tudo, com todas as informações do Soccer Aid com os prés shows tudo organizado por Cat Deeley, Robbie também vai falar no estúdio sobre o trabalho que tem feito no Soccer Aid junto com outras celebridades, que será transmitido pela ITV1... Fique ligado!

Acompanhe na íntegra...

23 de maio de 2012

O primeiro dos três pré shows do Soccer Aid, organizado pelo embaixador da UNICEF UK Cat Deeley, dando o pontapé de saída esta noite, levando-nos atrás das cenas e trazendo-nos todas as fofocas do treinamento.

No estúdio, esta noite estará ninguém menos que o próprio Robbie, que vai ser acompanhado por Will Ferrell, Kielty Patrick e Theakston Jamie.

Também no show desta noite, Keira Knightley será a reportagem de Chad sobre como o dinheiro arrecadado para a UNICEF através do Soccer Aid ajuda as crianças que vivem na pobreza em todo o mundo.

Certifique-se de sintonizar na ITV1 em 22,35!

A emoção continua amanhã, quando Olly Murs, John Bishop, Gordon Ramsay, Michael Sheen, Sergio Pizzorno (Kasabian) e Bradley Walsh estaram falando com Cat, e na sexta-feira, quando Robbie retorna ao estúdio com mais novidades, junto com Mark Owen , Jason Isaacs e JLS.


Gostou? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Quadro: Letras e Traduções: Knutsford City Limits



Pessoal... O Robson postou uma vídeo de uma música do nosso magnífico muito linda, eu não a conhecia, achei demais. Vou posta-la então no quadro, assim quem não conhece fica conhecendo agora. A canção é Knutsford City Limits faixa do terceiro álbum de estúdio dele, Sing When You're Winning. A Rádio Robbie Williams também tem contribuído muito com as músicas que eu não conheciam, eu a deixo ligada direto aqui... rsrs. Vamos ao quadro...

Acompanhe...

Knutsford City Limits

You said I was Nothern scum
Você disse que eu era a escória do Norte
I was wounded baby
Eu estava ferido baby
That's fighting talk where I'm from
Lutando para falar de onde sou
And I'm not moving baby
E eu não estou me movendo baby
Spent my life dancing with shadows in strobe lights
Passei a minha vida dançando com sombras em luzes estroboscópicas
It's allright, everything mellows in sunlight
Está tudo bem, tudo sob a luz do Sol

And now London's got its gimmicks
E agora de Londres tem seus truques
And New York's had its minute
E Nova York tinha seus minutos
But Knutsford City Limits
Mas a cidade de Knutsford está no limite
I'll never change
Eu nunca vou mudar

I've been running nearly all my life
Estive correndo quase toda a minha vida
It left me broken baby
Isso me deixou quebrado baby
When the meter ran out on life
Quando o medidor funciona sobre a vida
I used my tokens lady
Eu usei minhas fichas querida
Spent my life dancing with shadows in strobe lights
Passei a minha vida dançando com sombras em luzes estroboscópicas
It's allright, everything mellows in sunlight
Está tudo bem, tudo sob a luz do Sol

And now London's got its gimmicks
E agora de Londres tem seus truques
And New York's had its minute
E Nova York tinha seus minutos
But Knutsford City Limits
Mas a cidade de Knutsford está no limite
I'll never change
Eu nunca vou mudar

I've been running nearly all my life
Estive correndo quase toda a minha vida
It left me broken baby
Isso me deixou quebrado baby
When the meter ran out on life
Quando o medidor funciona sobre a vida
I used my tokens lady
Eu usei minhas fichas querida
You said I was Nothern scum
Você disse que eu era a escória do Norte
I was wounded baby
Eu estava ferido baby
That's fighting talk where I'm from
Lutando para falar de onde sou
And I'm not moving baby
E eu não estou me movendo baby

And now London's got its gimmicks
E agora de Londres tem seus truques
And New York's had its minute
E Nova York tinha seus minutos
But Knutsford City Limits
Mas a cidade de Knutsford está no limite
I'll never change
Eu nunca vou mudar

Saw one transmission
Vi uma transmissão
On the television
Na televisão
Saying I can't do my job
Dizendo que não posso fazer o meu trabalho
Well I just kept dancing
Bem, eu só ficava dançando
Don't hate me 'cause I'm handsome
Não me odeie porque eu sou bonito
And the beat will never stop
E a batida nunca vai parar

Confira um vídeo da música




Se você ainda não tem a rádio do Robbie CLIQUE AQUI!

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada