Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vídeo do Lançamento da Coleção Farrel de Agosto 2012

Aí galera saiu o vídeo da coletiva de lançamento da Coleção de Agosto 2012 da Farrel, acompanhem ai...

Quem gostou comenta!!!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novas fotos do Lançamento da nova Linha Farrel

Fotos postadas agora a pouco no twitter da Farrel, referente ao lançamento da nova linha da marca.




Twitter Farrel

Foto postada hoje no Twitter da Farrel

Postada agora a pouco no Twitter da Farrel 


Me and Ben getting ready for launch. RW  


Quem gostou comenta!!!

Novas Fotos no Site Oficial



Lançamento da mais recente coleção de moda Farrell

O Mail Online postou uma matéria muito boa sobre a dedicação de Robbie Williams a sua marca de roupas criada para homenagear seu avô. Veja a tradução da matéria na íntegra...

Exclusivo: fã de futebol Robbie Williams celebra o lançamento de sua mais recente coleção de moda com um Kickabout muito elegante

A estrela do Take That, Robbie Williams é uma lenda para muitos, mas em seus olhos que ele nunca vai segurar uma vela para o seu avô Jack Farrell. 'The Giant Killer' Jack Farrell era um nativo de Stoke-on-Trent, com um guarda-roupa notável que viveu uma vida difícil, mas viveu bem. Trinta anos depois, Jack começou a ensinar um Robbie com quatro anos de idade, o que é ser um homem. 

Robbie honrou seu falecido avô e mentor com uma marca de moda em seu nome que ele diz refletem os valores de um grande homem. 

Agora em sua terceira temporada, o rótulo é projetado para 'caras que gostam de um' pouco de pressão 'em suas roupas "e tem um forte sentimento britânico. Mas não se parece com Rob estarão voltando para a uma fashionista esnobe qualquer momento em breve - para comemorar o lançamento da terceira coleção, temos Rob e seus amigos vestidos com suas melhores roupas Farrell em um campo de jogo para um jogo atrevido de 5-lados.

 Desloque-se para o vídeo


Veja o Vídeo


Mas vendo o vídeo temos a sensação de que é mais sobre Robbie e seus amigos com uma risada e olhar descontraído do que qualquer coisa muito luvvy. 

Robbie disse: "Eu tenho que sair com rapazes que eu gosto, jogar um jogo que eu amo, tudo enquanto estou vestindo uma marca que eu estou realmente orgulhoso".

 E no dia da volta tiro maio Olly Murs twittou para seus seguidores de: "Ótima tarde de sol com o @ robbiewilliams fazendo uma sessão de fotos para sua grife de roupas ... 'Stuff Farrell BORDA! Legal adequada!


A faixa de Farrell foi criado em homenagem ao avô de Robbie Jack Farrell

Ele apresenta roupas com um "pouco de pressão" e um toque britânico


Murs cantor Olly fez parte da equipe vencedora de Robbie 5 lados.

Excepcionalmente para uma celebridade 'designer' Robbie está realmente envolvido na criação de tudo na faixa, mas esta é a primeira vez que a estrela pop virou cavalo de roupa para a marca. Falando no lançamento do selo, ele disse: "Eu estou em roupas, mas não necessariamente de moda e eu acho que isso se reflete na coleção. "Eu fui inspirado pelas roupas que eu sempre usado e amo. Eu trabalhei com uma grande equipe de pessoas experientes, que me ajudaram a trazer as minhas ideias para a vida. Se eu escolher cada detalhe - a partir do revestimento, para os botões para o corte. "Foi sempre importante o olhar inteligente de Jack. É algo que eu carregava comigo ao longo da minha vida - meu estilo sempre foi muito consistente realmente. Eu gosto de estar confortável, mas eu gosto de ser um cavalheiro britânico e vestir-se um pouco. " 

 O £ 350 azul meia-noite sobrecasaca (esquerda) apresenta gorgorão detalhes colar e Fossa Controle £ 300 (direita) vem com um forro de lã vermelha removível melton


Fonte: MailOnLine

Demais né galera... as roupas são muito estilosas, eu achei da hora e você?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Robbie está próximo de realizar shows

Nosso Rob se apresentará em breve no Cliffs Pavilion em Southend, além de Leeds Academy e Glasgow’s Barrowland para a divulgação de seu novo trabalho. Os organizadores do evento estão muito entusiasmados e honrados de ter um nome como Robbie cantando em Southend. Não é pra menos né pessoal?

Acompanhe os detalhes...

Ele que já esteve em Knebworth durante três noites seguidas cantando para 375.000 fãs. Logo ele se apresentá em um salão de baile escocês.

O local mais precisamente será Cliffs Pavilion em Southend, e também Leeds Academy e Glasgow’s Barrowland para divulgar seu novo e mais recente single Vertigo no mês que vem.

Rob também tocou no Cliffs Pavilion no lançamento do seu primeiro álbum em carreira solo, Life Thru a Lens em 1997.

As pessoas que quiserem comparecer as apresentações podem solicitar seu bilhete pela internet.

Paul Driscoll, gerente de marketing da Cliffs falou: "Esta é uma enorme honra ter um nome tão grande como Robbie cantando aqui."

"Ele cantou aqui em 1997 e esperamos que muitas pessoas venham até o local na esperança de ter um vislumbre dele. Estamos incrivelmente felizes e entusiasmados."

"Esperamos ter um monte de chamadas, mas os bilhetes não estão disponíveis através de nós."

Lembrando que ele também estará se apresentando no O2 Arena de Dublin em 14 de setembro para arrecadar fundos para a UNICEF e Childline na Irlanda.

CLIQUE AQUI para solicitar seu ingresso


Gostou? comente...

Um grande Beijo!

Postado agora a pouco no Twitter

Twitter oficial

Vídeo de Robbie Williams em uma emissão de uma série dinamarquesa 2012.

Recentemente Robbie Williams gravou um vídeo para uma emissora mandando uma mensagem a um jogador de futebol que ele admira muito,...


Quem gostou comenta!!!

Fotos postadas recentemente no Site Oficial




Fonte Site Oficial RW.com

Boa tarde Galera!!!!


Até mais!

Foto postada no Twitter oficial hoje


Legal!

Pergunta encomendada nos Altas Horas para irritar Robbie Williams?

Bom galera, eu tinha até hoje uma opinião sobre os comentários do Robbie Williams referente ao Serginho do Altas Horas, quando ele chamou o apresentador de "Velhinho", cheguei a ficar com pena do cara, mas hoje depois de ver o vídeo que a Maria de Fárima postou no facebook, eu acho que foi um elogio.

Ficou na cara que aconteceu algo por detrás dos bastidores e que o apresentador ou alguém da produção do programa descontou encomendando uma pergunta pra deixar o Robbie mau com o público. Quem perde é o Brasil...


Essa é a minha opinião e a sua?

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Robbie Williams está gravando nas montanhas de Malibu

Galera, o The Sun postou uma matéria contando novidades sobre o Robbie Williams, ele está empenhado na gravação do seu novo álbum que será lançado provavelmente em setembro, veja a tradução da matéria na íntegra...
 
O excêntrico pop star Robbie Williams está trabalhando em seu novo álbum no "topo de uma montanha".

O cantor foi para um estúdio remoto em Malibu, EUA, para completar seu primeiro trabalho solo desde 2009 Reality Killed The Vídeo Star. 

Ele revelou online: "Eu estou escondido no topo de uma montanha em um estúdio muito agradável de madeira perto de Malibu (pré-produção do álbum)."

 Mas os fãs que esperam por mais baladas como Angels podem ficar desapontados -  Robbie diz que suas novas canções são a músicas de combate reais.  "Estou pronto para a luta e eu acho que este lote de músicas vai fazer para espanadores de junta excelentes.

" Robbie trabalhou  arduamente na turne Progress do Take That  ao vivo que terminou em julho passado. 

Ele foi equilibrando a trabalhar em seu novo disco e ajudar o colega de banda Gary Barlow com seu papel de mentor de X Factor. E ele foi muito além da chamada do dever, com finalista Craig Colton revelando no início deste mês que Robbie estava ainda ajudá-lo com suas letras. 

Ele disse ao The Sun: "Eu envio Robbie minhas letras e ele diz-me o que ele gosta e o que não gosta. "Uma canção - Beautiful Surprise - ele descreveu como" gênio ". Eu não poderia pedir para ninguém melhor para me ajudar. "Espero ir para Los Angeles para vê-lo no verão."


Quem gostou comenta!!!

NOTICIA OFICIAL: SHOW BENEFICIENTE EM DUBLIN

Robbie Williams pagando sua promessa em Dublin... veja a tradução da matéria oficial na íntegra...



Dublin show beneficente

Robbie Williams volta a Dublin na sexta-feira 14 de setembro de 2012 para fazer um show especial de caridade na O2 Arena, com todos os rendimentos que vão para a UNICEF (Irlanda) e Childline (Irlanda).

A última vez que Robbie se apresentou em Dublin estava no Croke Park em 2006, como parte de sua turnê Close Encounters. Depois de um mau funcionamento técnico no palco ele prometeu a multidão que ele voltaria a tocar um concerto único e este ano em ele vai honrar a sua promessa.

Devido ao número muito limitado de bilhetes disponíveis, e para e para garantir a justa distribuição, você deve registrar seu primeiro interesse a ser uma chance de participar.

Registre seu interesse bilhetes aqui

Você tem até a meia-noite BST no domingo 02 de setembro para se cadastrar. Todos os candidatos serão notificados por meio-dia BST na terça-feira 04 de setembro e os candidatos seleccionados serão convidados a comprar dois ingressos para o show.

Os termos e condições aqui.

NOTÍCIA OFICIAL. DIVULGADO DATAS DE SHOWS SURPRESA EM SETEMBRO


Galera em Setembro começam as apresentações do Robbie Williams pelo Reino unido, veja a tradução da matéria oficial...



Robbie Williams anuncia três shows surpresa muito especiais do Reino Unido para setembro de 2012. Estas datas íntimas vê-lo voltar a locais que tocou em sua primeira turnê como artista solo, há 15 anos:

11 de setembro - Leeds Academy

12 de setembro - Glasgow Barrowland

16 set - Southend Cliffs Pavilion

Devido ao número muito limitado de bilhetes disponíveis, e para garantir a justa distribuição, você deve registrar seu primeiro interesse a ser uma chance para comprar.

Registre seu interesse bilhetes aqui

Você tem até a meia-noite BST no domingo 02 de setembro para se cadastrar. Todos os candidatos serão notificados por meio-dia BST na terça-feira 04 de setembro e os candidatos seleccionados serão convidados a comprar dois ingressos para o show que eles registraram seu interesse dentro

Os termos e condições aqui.



Fonte: Robbie Williams.com

Quem gostou comenta....

domingo, 26 de agosto de 2012

Novo álbum de Robbie Williams será lançado em Novembro ?

Galera segundo postado no twitter do Celebritain, o novo álbum do Robbie Williams será lançado em novembro e irá competir com o do JLS.
NEWS: One Direction, The Wanted, Robbie Williams and JLS will all be competing for album sales with new releases this November.

alguém tem dúvidas de quem vence??? 

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Contagem Regressiva no site Oficial do Robbie

O site Oficial do Robbie mostra uma página misteriosa, com um pedaço da orelha do Robbie e uma data marcada no final da página (Que provavelmente será o lançamento de alguma coisa). O motivo da página ainda não é conhecido, mas creio que seja por causa de seu novo álbum. Fiquem atentos a qualquer nova informação estaremos postando aqui...

Abaixo você acompanha a imagem...


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mais um vídeo das filmagens do novo clipe do Robbie

Gente... a seguir vocês acompanham mais um vídeo das filmagens do novo trabalho de Robbie, que por sinal estou muito ansiosa para vê-lo concluído (não só eu...)Mas pelo os preparativos do vídeo já dá pra ver que será um trabalho excepcional como tudo que o Rob faz...

Confira...


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

domingo, 19 de agosto de 2012

Quadro: Letras e Traduções: Rock DJ

Galera, estamos retornando com o quadro Letras e Traduções, mas com uma novidade, vamos postar sim a letra e a tradução das músicas, mas vamos contar a história da música também, vamos procurar mostrar as fotos, as curiosidades os vídeos, os bastidores, vamos explorar bem todos os detalhes das músicas.

  Mas o assunto não termina com essa postagem, durante um tempo vamos continuar postando coisas sobre a música até a gente ter certeza que vimos tudo sobre cada trabalho do Robbie Williams, com certeza será uma grande troca de informações entre fãs, mas abaixo você vai ficar sabendo como você pode participar.

Vamos começar com a maravilhosa música Rock Dj.



'"Rock DJ"' é uma canção escrita por Robbie Williams, Kevin Andrews, Guy Chambers, Ekundayo Paris e Nelson Pigford e foi gravada por Robbie Williams.

É o primeiro single do terceiro álbum de estúdio lançado a 28 de Agosto de 2000, Sing When You're Winning.





Vídeo Rock DJ


O infame vídeo da música rock DJ é um dos mais emblemáticos de Robbie e foi cercado de polêmica quando foi lançado em 2000, devido ao seu conteúdo explícito de sangue e nudez. 


 
Na época, as estações de televisão de música só colocaram no ar uma versão censurada do vídeo, e a edição longa-metragem foi exibida apenas exclusivamente no RobbieWilliams.com em todas as suas imagens sangrentas e foi marcado com a 15 do certificado.


 "As próteses levaram cinco horas para ficarem prontas, e um par de horas para tirar", explica Robbie. "Foi divertido quando tudo estava pronto, porque estávamos hospedados em um hotel na estrada e eu continuei aparecendo na janela do restaurante do hotel e depois sai correndo ... Acho que alguém chamou a polícia."

Vídeo dos bastidores de Rock DJ


Letra da Musica Rock DJ

Rock Dj

Me with the floorshow
Kickin' with your torso
Boys getting high
And the girls even more so
Wave your hands if your not with a man
Can I kick it?
(Yes you can)
I got
(Funk)
You got
(Soul)
We got everybody
I've got the gift
Gonna stick it in the goal
It's time to move your body

Babylon back in business
Can I get a witness?
Every girl, every man
Houston, do you hear me?
Ground control, can you feel me?
Need permission to land

I don't wanna rock, DJ
But your making me feel so nice
When's it gonna stop, DJ?
Cause you're keepin' me up all night

Singin' in the classes
Music for your masses
Give no head
No backstage passes
Have a proper giggle
I'll be quite polite
But when I rock the mic
I rock the mic
(Right)
You got no love, then you're with the wrong man
It's time to move your body
If you can't get a girl
But your best friend can
It's time to move your body

I don't wanna be sleazy
Baby just tease me
Got no family plan
Houston, do you hear me?
Ground control, can you feel me ?
Need permission to land

I don't wanna rock(rock) DJ (DJ)
But you're making me feel so nice
When's it gonna stop (stop), DJ?
Cause you're keeping me up all night

I don't wanna rock (rock), DJ(DJ)
But you're making me feel so nice
When's it gonna stop (stop), DJ?(DJ)
Cause your keeping me up all night

Pimpin' aint easy
Most of them fleece me
Every night
Pimpin' ain't easy
But if you're sellin' it
It's alright

Come on

I don't wanna rock (rock), DJ(DJ)
But you're making me feel so nice
When's it gonna stop(stop), DJ?(DJ)
Cause you're keeping me up all night

I don't wanna rock(rock), DJ(DJ)
But you're making me feel so nice
When's it gonna stop (stop), DJ?(DJ)
Cause you're keeping me up all night


Tradução

Embale DJ

Eu, com o show
Impelindo com o seu tronco
Rapazes ficando embriagados
E as garotas até muito mais
Acene suas mãos se você não está com um homem
Eu posso estimular?
(Sim, você pode)
Eu posso
(Agitar)
Você pode
(Sentir)
Nós conseguimos todos
Eu tenho o dote natural
Vou direto no objetivo
É hora de mexer o seu corpo

Babilonia está de volta a função
Eu posso ter uma testemunha?
Toda garota, todo homem
Houston, você me escuta?
Controle terrestre, você pode me perceber?
Preciso permissão para aterrisar

Eu não quero sacudir, DJ
Mas você está me fazendo sentir tão bem
Quando é que isto vai acabar, DJ?
Porque você está me mantendo aceso a noite toda

Cantando para todos
Canções para as suas multidões
Não dê importância
Se não há aprovação dos bastidores
Tenha uma risadinha conveniente
Eu serei bem educado
Mas quando eu sacudir o microfone
Eu balanço o microfone
(Certo?)
Você não tem amor, então você está com o homem errado
É hora de mexer o seu corpo
Se você não pode conseguir uma garota
Mas o seu melhor amigo pode
É hora de mexer o seu corpo

Eu nào quero ser sórdido
Baby, apenas me provoque
Não tenho plano familiar
Huston, você me escuta?
Controle terrestre, você pode me sentir?
Preciso de permissão para aterrisar

Eu não quero sacudir (sacudir), DJ (DJ)
Mas você está me fazendo sentir tão bem
Quando isto vai acabar (acabar), DJ?
Porque você está me mantendo aceso a noite toda

Eu não quero sacudir (sacudir), DJ (DJ)
Mas você está me fazendo sentir tão bem
Quando isto vai acabar (acabar), DJ?
Porque você está me mantendo aceso a noite toda

Não é fácil ser cafetão
A maior parte delas me esfola
Toda noite
Não é fácil ser cafetão
Mas se você está vendendo
Está tudo bem

Vamos la!

Eu não quero sacudir (sacudir), DJ (DJ)
Mas você está me fazendo sentir tão bem
Quando isto vai acabar (acabar), DJ?
Porque você está me mantendo ativo a noite toda

Eu não quero sacudir (sacudir), DJ (DJ)
Mas você está me fazendo sentir tão bem
Quando isto vai acabar (acabar), DJ?
Porque você está me mantendo ativo a noite toda
Mais Detalhes dos Bastidores



Sabemos que existem mais vídeos dos bastidores, vamos ver se a gente encontra todos? o desafio é achar e postar no Grupo do Facebook Robbie Williams Brasil Show, o endereço da nossa página é esse http://www.facebook.com/groups/363479513696640/  quem quiser pode postar também na nossa comunidade do facebookn no seguinte endereço http://www.facebook.com/pages/Robbie-Williams-Brasil-Show/105610726206583

Além dos vídeos dos bastidores, vamos postar fotos, vídeos de musicas com ela cantando ao vivo ou seja, vamos postar tudo o que está ligado ao Rock DJ ok? Pode ter certeza que a gente vai trocar grandes informações, fotos e vamos aprender mais sobre o RW. 
  
Vamos encerrar aqui no blog postando dois vídeos de apresentações monumentais de Robbie Williams aliás dois não três, três vídeos onde ele interpreta brilhantemente esta canção em lugares distintos... curte ai 

Rock DJ (live at Knebworth)


Rock DJ - Progress Tour




Rock DJ Brasil

O Robão teve o maior trabalho pra interagir com a platéia mas ele lutou bravamente até o final, não é a reação que ele costuma receber do seu público, mas pra quem já viu o show inteiro sabe que no final ele venceu.... 


Quem gostou comenta!!!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada