Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Notícia Oficial: Different: Compre agora!

Agora você já pode comprar a canção Different através do iTunes. Não é demais? O single teve um número incrível de visualizações no You Tube. Claro, não poderia ser diferente a música é simplesmente linda, o clip sensacional, o resultado só poderia ser esse mesmo...

Acompanhe na íntegra...

28 de novembro de 2012

A julgar pelo número de visualizações do vídeo Different acumulou no YouTube, nós diríamos que tem sido um sucesso, assim como você vai ficar feliz em saber que agora você pode baixar a sua própria cópia no iTunes !

O segundo single a ser retirado do álbum No.1 de Robbie, Take The Crown,Different é oficialmente lançado no Reino Unido em 17 dezembro de 2012, mas pegue o vídeo agora e nem vai esperar e sentir quase o mesmo tempo!

Clique aqui para ir ao iTunes e comprar a sua cópia agora.

Se você perdeu ontem, você também pode ir no set com Robbie para a filmagem do vídeo e assistir a cenas de bastidores aqui.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Notícia Oficial RW: Rob doa ingressos para sua tour Take The Crown 2013 on Skype

Pessoal, anteriormente Rob teria mencionando em seu blog oficial sobre sortear alguns ingressos para sua nova turnê européia de 2013 para promover seu álbum Take The Crown. E isso aconteceu, ele inclusive falou com os sortudos  através do Skype para distribuir os ingressos por toda Europa, isso mesmo toda Europa, tudo muito lindo. Mas a gente ficou de fora mais um vez :(

Acompanhe a matéria na íntegra...

28 de novembro de 2012

Como prometido no seu blogue , Robbie anunciou no Skype em 26 novembro de 2012 , pouco depois de anunciar a sua Take The Crown Stadium Tour 2013. Depois de milhares de pessoas adicionadas por ele como um contato, Robbie falou com oito fãs sortudos em toda a Europa para dar de ingressos para os shows futuros!

A 24 horas de pré-venda de bilhetes para os concertos abre às 09:00 GMT na quinta-feira 29 de novembro 2012 antes de ir para venda em geral, ao mesmo tempo na sexta-feira 30 de novembro. Certifique-se de que você está acima, online e em tickets.robbiewilliams.com às 09:00 GMT afiado para sua melhor chance de adquirir os bilhetes!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Robbie anuncia as datas e os locais de sua tour em 2013

Gente... Hoje a tarde o nosso Rob esteve no Hotel Soho em uma coletiva de imprensa para revelar os dias e os locais de sua nova tour Européia 2013 que promoverá seu álbum Take The Crown. Ele falou em deixar um legado musical... Tudo muito bom saber que ele vai sair em uma turnê européia, mas onde fica o Brasil nessa história?? Mais uma vez ficamos de fora, e aquele papo de conquistar os fãs da América? Bom... vamos esperar... a lista dos locais e dias segue logo a baixo no final da matéria...

Acompanhe na íntegra...


Rob anunciou sua nova turnê européia do lado do amigo e cantor Olly Murs.

Só que ele afirmou que é preciso entrar em forma antes da sua turnê que se inicia em junho de 2013, e visitará toda a Europa desde Manchester a Estónia.


Depois de 2006 em sua turnê Close Encounters, essa será a primeira tour solo que ele fará. Além disso será a primeira turnê que ele fará sendo pai, Theodora em partes vai acompanha-lo.

Ainda revelou que tudo será parte do seu plano de deixar para trás um legado musical.

Ele anunciou está tarde no Hotel Soho sua nova turnê, e não deixou de falar que estava emocionado em cair na estrada com o amigo Olly.

"Eu acredito que estou em um lugar em minha carreira em que o tempo para colocar o meu pé no chão, que é isso que eu faço, o tempo de legado para mim."

"Eu estou começando com minha deficiência no golfe e todos os negócios. Tenho quase 40 anos, e é o que estou tentando dizer."

"Eu não sei quantas vezes eu vou ter esta oportunidade ... Eu quero ir e selar o meu lugar na história do pop. "


Ele ainda disse que o tempo pode estar acabando pra ele, já que quando sua turnê começar ele já vai estar com 40 anos e ele será 'um velho cantando música pop'.

Rob ainda lembrou que o nascimento de sua filha e o reencontro com o Take That revigorou ele.


"Os rumores são verdadeiros. Estou ficando Robbie Williams de volta e juntos novamente ". Brincou.


Rob disse sobre o amigo Olly: "Eu posso ver muito de mim nele, nós temos sobre como uma casa em chamas. Espero que ele venha e se junte a mim no palco para muitos números."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!





domingo, 25 de novembro de 2012

Fotos de Robbie na Arena O2, 23 e 24/11/2012

Pessoal... Acompanhe a seguir mais um pouquinho da mega apresentação de Rob em Londres na Arena O2, onde ele não só fez todos cantarem com ele como mostrou outra vez que ainda é um dos maiores nomes na industria da música e entretenimento... Como sempre um excelente Showman. Amo você Robbie!!!

Veja as imagens!




Para ver todas as fotos acesse nossa galeria CLICANDO AQUI!

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Robbie arrasa na apresentação da Arena O2

Sem dúvidas, Robbie mostrou mais uma vez do que é capaz em cima dos palcos. Ele se apresentou nos dia 22, 23 e 24 de novembro na Arena O2 em Londres, para a divulgação de seu mais recente álbum Take The Crown que já está no topo das paradas de vendas de álbuns e parada de singles. A seguir acompanhe um pouquinho desta magnífica apresentação através dos vídeos, já que alguns de nós não estávamos  lá infelizmente... Essa massa toda cantando com ele aff,.. DEMAIS!!!

Confira...


Bodies


Come Undone


Let Me Entertain You


Losers


Feel


Angels


Gospel


Monsoon


Rock Dj


Karma Killer


Mr Bojangles


Eternity


Robbie e Guy Chambers


Abertura


Different


Millenium


Kids



LINDOOOOO!!!!!

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Robbie mostra a tatuagem feito por um fã

Pessoal... O The Sun postou uma nota sobre um fã de Robbie que teria feito uma tatuagem em homenagem para seu ídolo, porém o lugar que ele escolheu... bom rsrs. Vejam vocês mesmo.

Acompanhe mais detalhes...

Rob posou para a foto ao lado do fã que exibiu sua tatuagem com os dizeres " I love Robbie Williams" em um ligar não muito comum, (nas nádegas rs)


Rob também postou a foto no twitter.

Ele que já tem bastante tatuagens em seu corpo.

Ele ainda disse: "À medida que envelheço, o processo é muito menos agradável."
"Mas eu quero mais. Eu sempre quero mais."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Notícial Oficial RW: Anúncio especial vem amanhã

Pessoal... Algo muito legal com certeza vai acontecer amanhã. Pelo menos a nota que tem no site oficial do nosso querido, nos diz pra ficarmos de olho no site já que "algo muito emocionante" está a caminho... Para vocês entenderem bem do que estou falando acompanhe na íntegra todos os detalhes...

Confira...


25 de novembro de 2012

Quais que sejam os seus planos para amanhã à tarde, cancele-os! Há uma notícia muito emocionante a caminho, mas você terá que sintonizar amanhã para saber o que é tudo isso.

Robbie e a Samsung estarão fazendo um anúncio especial ás 15:00 GMT de amanhã, segunda-feira 26 de novembro, e a coisa toda será transmitido ao vivo em RobbieWilliams.com!

Mantenha seu olho na nossa página .

Se você estiver em movimento você também pode pegar a notícia através do aplicativo Robbie Williams na seção 'anúncio' .

Certifique-se de entrar em sintonia, tudo será revelado ...


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

sábado, 24 de novembro de 2012

Dueto de Robbie e Gary Barlow na Arena O2

Pessoal... Gary cantou com Rob no palco da Arena O2. Eles relembraram o tempo juntos de Take That cantando as músicas de Progress. O encontro foi emocionante e a apresentação inesquecível... Queria ter assistido tudo bem de perto... Quem sabe um dia...

Acompanhe a matéria...


O Robbie e o ex-companheiro de banda, Gary Barlow se unem no palco da Arena O2, na segunda noite de show do nosso querido para cantarem juntos.

Os shows serão de 22 a 24 de novembro para a divulgação de seu mais recente e surpreendente álbum, Take The Crown.

Na apresentação os dois amigos cantaram nada menos do que oito letras do álbum Progress e a canção Diffetent que Gary co-escreveu pra Rob.

Veja os vídeos


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Robbie se apresenta na Arena O2 em Londres

Pessoal... Robbie arrasou em sua apresentação na Arena O2 em Londres. Não que isso seja uma novidade. A multidão cantou e e deixou-se envolver por ele. E não poderia ser de outra forma, a crítica já está dizendo que foi uma das melhores apresentações que ele já fez na Arena O2. Com certeza eles acertaram no palpite...

Acompanhe na íntegra...


Rob esteve no palco diante de 20000 em uma arena que levantou todos!


Com Let Me Entertain You ele conseguiu ter todo mundo na palma da mão.

No palco ele passeou como se fosse seu quintal. De todos os shows que ele realizou na Arena com certeza esse foi um dos melhores.

Com cinco músicas ele já pingava de suar e desfilava como um pavão pop.

A Arena toda gritando com os braços no ar, cantando junto com ele, uma visão rara.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Blog Oficial RW: "EU VOU ESTAR NO SKYPE NA SEGUNDA-FEIRA"

Pessoal... Robbie deixou mais um recado pra nós em seu blog oficial.. Ele vai se apresentar novamente... Dessa vez vai ser no Skype.. Não vejo a hora mesmo é de ela fazer uma mega tour mundial e dar uma passadinha aqui claro...

Acompanhe na íntegra...


22 de novembro de 2012

Autor do blog:
Robert Williams


OLÁ TODOS ...... EU VOU ESTAR NO SKYPE NA SEGUNDA FEIRA MAIS OU MENOS AS SEIS HORAS, POSSO TER ALGO PRA VOCÊ... E......... ESPERANÇA PARA FALAR COM VOCÊ ENTÃO
MEU NOME É ROBBIE.WILLIAMS.TAKETHECROWN
X


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

NOTICIAS OFICIAIS: Robbie Williams na Linda Magazine

Se você está na Holanda, recomendamos que faça uma viagem para a sua banca de revistas local e garanta uma cópia da última LINDA. Magazine, onde alguém que você conhece espera por você ... Robbie conversou com Linda de Mol em Londres recentemente e você pode ler a entrevista na íntegra, resultando agora, uma série de fabulosas novas fotos de Robbie. 

Você já leu a entrevista ainda? 

Diga-nos o que você pensou, deixando um comentário aqui!

 Fonte: RW.com

Quando as fotos forem divulgadas postaremos no Blog.

Quem gostou comenta!!!

Veja Mais de Ensaios Robbie O2.

21 de novembro de 2012


Robbie tem dado duro no trabalho ensaiando antes do primeiro de seus três shows no O2 esta noite! 

Seu último vídeo revela mais de detalhes do local como ele e a banda estão se preparando para deixarem as três noites inesquecíveis ... Confira abaixo, e se você perdeu o primeiro ensaio de vídeo, dê uma olhada aqui. 


Se você está fora de qualquer um dos shows, não se esqueça de postar suas próprias fotos e vídeos no Twitter com a hashtag # robbielive. Vamos retuitar as melhores para que todos possam participar da diversão!



Fonte RW.com

Fiquem de olho que vamos postando as novidades!!!

Quem gostou comenta!!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Robbie interpreta um criminoso em seu novo vídeo clipe Different

Pessoal... Coisa mais linda esse single novo do Rob, Different. Foi tudo arquitetado tão bem que ficou demais. Musica linda e tocante, letra maravilhosa, não poderia estar melhor. O clip então, Rob arrasa na interpretação e música. Não é a toa que Take The Crown é número 1 nas paradas do Reino Unido... Demais né?

Acompanhe todos os detalhes...


Robbie interpreta um criminoso da década de 40 e um regente de orquestra em seu mais novo e recente single.

O clipe do novo single do Robbie representa um filme mudo intitulado The Criminal onde ele assume o personagem de um bandido com problemas que trata mal a esposa.

O clipe representa um filme em preto e branco alternado com cenas coloridas de Rob regendo um grupo de mulheres tocando de camisa e gravata.


As lágrimas são bem visíveis em uma determinada cena, representando o arrependimento de uma vida rebelde.

A letra e arranjos da música são forte: "Dessa vez eu vou ser diferente, eu prometo a você. Dessa vez eu vou ser especial, você sabe que eu vou. Só não deixe comigo seus olhos..


"Desta vez eu vou ser melhor, eu quero que você saiba. Desta vez eu vou ser especial oh Deus, que assim seja. Só não deixe comigo seus olhos."

Different tem prevista a data de lançamento para o dia 17 de dezembro.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Vídeo de Robbie convidando para o Show do Arena 02 24.11.2012


Quem gostou comenta!!!

Trecho de Vídeo RW se apresentando no Royal Variety Show 2012


Quem gostou comenta!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vídeo Ensaio Arena 02


Quem gostou comenta!!!

Robbie Williams se abre numa entrevista com James Corden da Sky1

Galera, Robbie Williams deu uma entrevista a James Corden e falou sobre seus medos, dá pra ver que ele está bem balançado, sua crise de insegurança tá rondando.... ele tem que expulsar logo esses medos antes que vire coisa pior... ele agora tá duvidando de sua capacidade de expandir seu sucesso pelo mundo, ve se dá pra crer...

Veja a tradução do trecho da entrevista na íntegra...

Robbie Williams acha que ele não vai sair muito de um legado para a música pop britânica.

A estrela se abre para amigo James Corden em novo documentário Sky1 Robbie falou com James, que vai ao ar nesta sexta-feira às 21:00.

"Eu acho que eu estou em algum lugar apenas laguns passos acima ou um um pouco abaixo de Westlife. Não muito longe de lá ", disse Robbie. "Eu acho que um monte de gente não gosta da minha marca de tudo o que faço. Eu sou o menino de excelência ao lado, eu me sinto assim. " Ele continuou: "Eu tenho um ego gigantesco e precisa estar no topo da pilha e fazer surpreendentemente bem. Além disso, ao mesmo tempo, eu tenho apenas o prazer de estar em qualquer lugar. "Eu acho que eu sou um tesouro nacional? Eu não vejo por que não? Eu não vejo por que eu não deveria ser. Eu sou um bom rapaz realmente. " Robbie também disse a James que ele teve sentimentos mistos quando o Take That foi re-formado pela primeira vez. Ele disse: "Quando eu os meninos  ficamos juntos, eu era muito bonito, 'Oh, bem, certo?" Em seguida, eles' Eles venderam 275.000 bilhetes ... eles fizeram pela primeira vez ? ' "Eu estava chocado. Gobsmacked em todos os tipos de tudo. Tipo, 'Uau, nós significamos muito para as pessoas, isso é ótimo. Eles significam muito para as pessoas? Sh **! " "Eu acho que foi mais do que qualquer confusão. [Eu estava] satisfeito pelos meninos - você não sabe muito contente porque eu queria que eles para assumissen essa  articulação "Foi como, você sabe, eles podem ter um certo nível. Só não precisavam esmagar os Living Daylights , como eles fizeram. "

Fonte

E você o que acha? 

Comente!!!!

Tradução da música Diferent

Galera segue a tradução do novo single Diferente pra vocês... valeu Marcia Gonçalves, beijão 
 
foto editada por Kate Angel
TRADUÇÃO
Diferente


Quando vejo você nas mentiras
Algo bem lá dentro de mim morre

Porque sei que você não vai melhorar, melhorar, melhorar...

Você prefere estar certa a ser amada

A única coisa que eu entendi

Nada nunca está bem o bastante


Tropeço nas palavras à medida que elas me deixam

Tremo ao lado de Vossa Majestade

E me corto só para libertá-las


Desta vez serei diferente, prometo a você

Desta vez serei especial, você sabe que sim

Só não parta comigo em seus olhos

Desta vez serei melhor, quero que você saiba

Desta vez serei especial, oh, Deus, que assim seja

Só não parta comigo em seus olhos, seus olhos...


Você levou minha juventude, você levou minha saúde

E se você não estiver aqui, vou lutar contra mim mesmo

Você deve tornar isto melhor, melhor, melhor

Nenhum autocontrole e nenhum motivo

Se eu não mudar, então nós dois morremos

É o fim para você e eu


Bolhas nas pontas dos meus dedos

Rezando a um deus que eu não creio que exista

Você vai escutar agora?

Você pode me perdoar de algum jeito?


Desta vez serei diferente, prometo a você

Desta vez serei especial, você sabe que sim

Só não parta comigo em seus olhos

Desta vez serei melhor, quero que você saiba

Desta vez serei especial, oh, Deus, que assim seja

Só não parta comigo em seus olhos, seus olhos...


Agora mais perto do fim

Se o amor era a resposta

Então a esperança era a pergunta?

Mais perto agora, vamos fingir

Nunca estivemos aqui fora antes


Desta vez serei diferente, prometo a você

Desta vez serei especial, você sabe que sim

Não parta comigo em seus olhos


Desta vez serei melhor, quero que você saiba

Desta vez serei especial, oh, Deus, que assim seja

Só não parta comigo em seus olhos, seus olhos...
Quem gostou comenta!!!

Vote em Robbie Williams no NJR AWARDS 2013

Robbie Williams concorrendo como melhor artista internacional masculino na NRJ MUSIC AWARDS 2013


Concorrem com ele a  Artiste Masculin International de l'année

- Flo Rida 
- Bruno Mars 
- Mika 
- Pitbull 
- Will.i.am
 - Robbie Williams 

PARA VOTAR NO ROBBIE WILLIAMS CLIQUE AQUI

/quem gostou comenta!!!

VÍDEO OFICIAL: Veja o novo Vídeo Diferent - Take the Crown

 
Galera veja o novo Vídeo Diferent do Take the Crown, veja a tradução da matéria oficial na íntegra...

O vídeo de diferente é aqui e agora você pode vê-lo aqui no RobbieWilliams.com. Desculpas a todos que sintonizaram no horário agendado e esperaram pacientemente enquanto nós sofremos algumas dificuldades técnicas, esperamos que vocês concordem que valeu a pena a espera! 

Próximo single de Robbie é liberado em 17 de dezembro de 2012 e é tirado de seu álbum No.1 Take The Crown. 

Se você ainda não comprou a sua cópia do single ainda, você pode obtê-lo aqui

Enquanto isso, aproveite o vídeo e deixe-nos saber o que pensa, deixando um comentário abaixo! Se você está lendo isso em um dispositivo móvel, recomendamos assistir ao vídeo no Vevo para melhor qualidade.




Quem gostou comenta!!!

sábado, 17 de novembro de 2012

Vídeo: Robbie Williams apoiando Children in Need 2012

Como sempre o Robão dando aquela força para as crianças, esse ano não poderia ser diferente


Quem gostou comenta!!!

BLOG OFICIAL: "Eu apenas ouvi isso"

Robbie Williams postou essa verdadeira obra prima em seu blog oficial, e declarou seu amor....

17 de novembro de 2012
 Autor do blog: Robert Williams




Eu apenas ouvi isso

EU TE AMO NATHAN JAY X












Quem Gostou comenta!!!

Audio do Novo Dueto Thalia e Robbie Williams "Te Quiero"


Tenho que dar a mão a palmatória ficou muito boa a música com a Thalia... gostei.! 

E você gostou também? Se gostou comenta!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Entrevista de Robbie Williams a Revista Gala

Galera segue abaixo a tradução na íntegra de uma entrevista que Robbie Williams deu a Revista Gala...

"Eu queria ser pai"

O cantor Robbie Williams admitiu que durante a gravidez de sua mulher pensou em "fugir". 



Robbie Williams inicialmente se esquivou de sua paternidade. A estrela pop ('Tripping') e sua esposa Ayda Field, se tornaram em setembro, os pais de Theodora Rose. Embora a estrela do palco agora está totalmente encantado por sua filha, ele admitiu que inicialmente tinha medo do novo papel de pai. "Eu sei que é normal dizer 'É um milagre, é um milagre do caralho", mas é na verdad quando Ayda ficou grávida, houve uma semana em que eu disse constantemente. "Eu não quero isso. Você quis isso, caramba. "Mas eu disse, porque eu estava com medo", admitiu em uma entrevista com o jornal britânico "The Price Sun '. "Houve momentos em que eu só queria fugir. Admito. Acho que eu não sou velho o suficiente para ele, e também ainda uma criança, mas eu que já WUPPE. Eu não acho que o meu Ayda garantir sempre entende. Eu disse a ela que eu preciso mudar algumas fraldas para não ter tanto medo. " 

Não são apenas os novos deveres paternos, os músicais da música ' be a boy' no ", em seu álbum" Take The Crown' discute esse estresse, com os britânicos. Também a pressão musical que é grande, poderia, finalmente, sua "Intensive Care" três álbuns passado, 'Rudebox' e 'Reality Killed The Video Star "apenas parcialmente qualificado por sucessos anteriores. A crítica levou a banda ex-menino favorito para mais uma vez se reunir com seus antigos colegas de 'Take That', com quem lançou um álbum juntos em 2010, e saiu em turnê. "Se alguém disser a você que seu álbum não tem só um bom primeiro, que corrói a sua auto-confiança. Então eu pensei, 'F **** você, mas todos eles se você não é da opinião que eu possa escrever um single Eu vou voltar para 'Take That'' E é isso que eu fiz isso eu também percebi que eu pertenço, realmente: .. de novo eu quero escrever grandes sucessos pop, encher estádios e incentivar as pessoas a sorrir e alegrar ", disse ele . 

O ex-cantor alcoólatra e viciado em drogas também admitiu que ainda está procurando por extremos, o seu papel como um pai era um ponto de viragem, no entanto. "Tudo o que eu deixo torna viciante, é destrutivo ou insalubres. O vício de perigo, eu também sei. Acho que para ter um bebê, tem um monte de coisas em perspectiva. Sucesso é viciante e eu acho que com isso eu agora pode amamentar o meu novo álbum por 18 meses o meu vício ", sorriu Robbie Williams. 

Fonte:

Galera, sempre eles tem que tocar no assunto das drogas, eu ia tirar mas acabei deixando para vocês verem exatamente como foi postado. Robbie Williams é um gênio da música e é assim que deve ser lembrado e apontado, e não como um ex-cantor alcóolatra viciado... aff... indignado aqui... mas enfim, deixe seus comentários.

Blog Oficial RW: VOU TENTAR DECIFRAR A LETRA PRA VOCÊ

Pessoal, algumas pessoas deixaram nos comentários do vídeo de Candy no You Tube que não estavam conseguindo entender o significado da letra do novo single do Rob. E ele então tentou explicar aqui em seu blog o que a canção quer dizer. Abaixo segue a matéria traduzida. A letra realmente é bem "maluquinha", mas não poderia ser de outra forma estamos falando de Robbie Williams...

Acompanhe na íntegra...



15 de novembro de 2012

Autor do Blog:
Robert Williams


EU ESTIVE LENDO UM MONTE DE COMENTÁRIOS ABAIXO SOBRE O VÍDEO.
A RESPEITO DE CANDY NO YOU TUBE... ALGUNS DE VOCÊS PARECEM ESTAR CONFUSOS SOBRE O SIGNIFICADO DA LETRA.
ALGUNS A CHAMARAM DE SEM SIGNIFICADO.
ISSO NÃO É VERDADE. ELAS TEM MUITO SIGNIFICADO PRA MIM.

A CANÇÃO CANDY É SOBRE UMA GAROTA CHAMADA CANDICE
ELA É METADE REAL METADE NÃO.
APENAS UMA OBSERVAÇÃO EU VI GAROTAS AO REDOR DE LA
DE FATO SÃO VISTAS EM TODO O MUNDO.

ASSIM COMO FORMA DE EXPLICAÇÃO VOU TENTAR DECIFRAR AS LETRAS PARA VOCÊS...
AI VAI...

EU ESTAVA LÁ PARA TESTEMUNHAR O INTERIOR DOS NEGÓCIOS DE CANDICE

ALGUMAS VEZES VOCÊ PODE VISLUMBRAR DE REPENTE, A REALIDADE POR TRÁS DA FACHADA DE ALGUÉM.

ESPECIALMENTE SE ESSA FACHADA É EXTREMAMENTE PEQUENA

ELA QUER QUE OS GAROTOS NOTEM SUA INDECÊNCIA

ELA ESTÁ SENDO SUGESTIVA COMO A PEQUENA GAROTA DO JEITO SEXUAL... A ARMADILHA DOCE

ELA FOI EDUCADA MAS NÃO PODIA CONTAR ATÉ DEZ

AS VEZES UMA BOA ESCOLA E UMA BOA EDUCAÇÃO NÃO SÃO O SUFICIENTE

PESSOAS COM EXPERIÊNCIA DE VIDA QUE SEUS PAIS ACHAM QUE VÃO TER

AGORA ELA TEM UM MONTE DE CAVALOS DIFERENTES DE VÁRIOS HOMENS DIFERENTES

ELA REALMENTE TEM CAVALOS E MUITOS DE SEUS ADMIRADORES COMPRARAM PRA ELA

LIBERTE SEUS FILHOS E FILHAS

O MATO É ALTO MAS NO BURACO TEM ÁGUA


EU ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ DEVE CUIDAR DE SEUS FILHOS E FILHAS, POR QUE OS CUIDADOS QUE VOCÊ COLOCA NELE SERÃO RECOMPENSADOS.

MAS É DIFÍCIL EU APENAS IMAGINO ALGUÉM NO BURACO NA SELVA DESCOBRINDO UM POÇO

VOCÊ PODE OBTER ALGUNS QUANDO PUDER

NADA É SAGRADO, MAS É UMA VIDA

NESTES DIAS TUDO SERÁ SOBRE UMA SOLUÇÃO A CURTO PRAZO

HEY HO ELA VAI LÁ

SEJA UM POUCO ALTA OU UM POUCO BAIXA

ELA É BIPOLAR

BAIXO AUTO ESTIMA E VERTIGEM,

ELA TEM BAIXA AUTO-ESTIMA E AO MESMO TEMPO TEM DELÍRIOS DE GRANDEZA

ELA PENSA QUE É FEITA DE DOCES

SE ELA FOSSE UM CHOCOLATE ELA COMIA-SE. EM SEUS MOMENTOS MAIS ENCORAJADORES ELA PENSA QUE É UMA PORCARIA.

HEY HO ELA VAI LÁ

SEJA UM POUCO ALTA OU UM POUCO BAIXA

ELA É AVASSALADORA E NÃO PARECE TER LIMITES

COMO UM FURAÇÃO NA SUA GARGANTA

ELA PENSA QUE É FEITA DE DOCES

EU TENHO DUAS MANEIRAS DE PENSAR SOBRE ESSA LINHA DE FURAÇÃO
SEJA COM UM MARINHEIRO OU OUTROS. ELA ENVOLVE OS MARINHEIROS

ANEL DE ROSAS

QUEM CHEGAR MAIS PERTO

EU ESTOU FAZENDO REFERÊNCIA AO POEMA DA PESTE BUBÔNICA QUE TEM A RIMA "ANEL DE ROSAS

ENTÃO SE VOCÊ CHEGAR MUITO PERTO DELA VOCÊ PODE FICAR DOENTE

ELA VEM E SE VAI COM ELA

A GUERRA DAS ROSAS

ELA VAI DEIXAR SUA VIDA UM TUMULTO E JUSTAPONDO A GUERRA DAS ROSAS
ACRESCENTOU O EFEITO FEMININO DRAMÁTICO

A MÃE ERA UMA VÍTIMA

O PAI VENCE O SISTEMA
MOVENDO TIJOLOS PARA BRIXTON
E APRENDER A CORRIGI-LOS

UM POUCO DE SUA EXPERIÊNCIA: AUTO EXPLICAÇÃO NÃO É?

LIBERTE SEUS FILHOS E FILHAS

O MATO É ALTO MAS NO BURACO TEM ÁGUA
VOCÊ VAI CUMPRIR TODA A LEI
SE NÃO SE SENTE BEM COM O QUE ESTÁ FAZENDO POR QUE FAZ?

"COMO VOCÊ VAI FAZER"... É UMA REFERÊNCIA A ALEISTER CROWLEY  ECOANDO O SENTIMENTO NOS PRIMEIROS VERSOS SOBRE A SOLUÇÃO A CURTO PRAZO.

COM MUITO AMOR

ROB X


Fonte: Site Oficial RW
Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Robbie Williams convoca imprensa pra falar sobre sua Turnê Mundial???

Galera, os rumores que andam correndo por ai é que Robbie Williams convocou a imprensa no dia 26 de Novembro, uns dias após a realização dos seus shows na 02 Arena, para tratar de assuntos de sua turne mundial, veja a tradução da matéria na integra...

Robbie Williams está a caminho para Ullevi.

A estrela chamou uma conferência de imprensa em 26 de novembro para falar sobre sua próxima turnê mundial. A 22 de novembro, 23 e 24 ocorre Robbie Williams na O2 Arena, em Londres. 

Em seguida, ele descansa no domingo, para ter tempo para se preparar para uma conferência de imprensa a ser realizada no luxuoso The Soho Hotel, às 15h00 na segunda-feira 26 de novembro. 

Robbie Williams está convidando a imprensa, incluindo GP, para fazer um "anúncio especial". Já existe um segredo oficial que Robbie Williams reservado para uma turnê mundial no próximo verão, uma turnê que o levará para as arenas maiores muito ao ar livre. Nada pode ser confirmado ainda, mas todas as indicações são de que Robbie Williams vai voltar a Gotemburgo Ullevi. 

Robbie Williams encheu o Ullevi durante duas noites no verão de 2006.


Robbie Williams está atualizado com o álbum Take the Crown que ganhou três holofotes de Janeiro GP Andersson.


Bom galera vamos esperar que seja verdade e que o Brasil esteja em seus planos...

Quem gostou comenta!!!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada