Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 24 de fevereiro de 2013

A incrível performance de Robbie no programa Ant e Dec

Nosso querido e magnífico Robbie esteve ontem dia 23/03 no programa dos velhos amigos Anthony McPartlin e Declan Donnelly, que leva o nomes deles, Ant e Dec. E dessa vez ele fez uma interpretação de um grande clássico de Gene Kelly, Singin' In The Rain (Cantando na chuva). Ele mais uma vez mostrou que ainda contnua sendo um dos maiores showmans de todos os tempos. Sua performance foi impecável e claro ele a dexou também com seu "jeitinho". Ele que é um artista autêntico, magífico, carismástico que tem o dom de entreter as pessoas... Amo você querido! Fiquei orgulhosa.

Acompanhe algumas imagens da apresentação e logo em seguida o vídeo...



Tem como não gostar?

Deixe um comentário...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Robbie Williams no X Factor ?

Galera os dirigentes do X Factor querem Robbie Williams para fazer parte do programa esse ano. Querem que ele se junte a Gary Barlow, eles acreditam que se ele aceitar será o time dos sonhos, acham que o programa é a cara de Robbie Williams e com ele no time a audiência vai estourar. 

O problema é que RW é muito ocupado e não se sabe se ele irá aceitar abrir mão de algum tempo para se dedicar ao programa, para isso contam com a ajuda de Gary para ajudar a convencê-lo a se tornar parte do time... 


Fonte: 

Na minha opinião o X Factor vai ganhar muito se o RW aceitar e o público também, vamos ficar de olho e vamos informando o desenrolar dessa história. 

Quem gostou comenta!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Robbie no Brit 2013

Nosso querido exibiu uma ótima forma ao cantar Candy no palco do Brit Awards. Com um terno todo azul, e com os cabelos mais escuros, ele agitou todos como sempre. Achei lindo demais ele, se é que isso é possível...
 
Acompanhe...

Para a mais importante premiação britanica, o Brit, nosso querido perdeu 10 kilos e exibe um corpo mais esbelto.

Ele se empenhou em uma dieta para estar impecável na performance do Brit Awards.

Ele se preparou durante cinco semanas o que não é pouco, para a entrega do premio nessa noite de quarta feira. Tirou da dieta o açúcar e os laticinios.
 


Porém na entrevista que ele concedeu no tapete vermelho do Brit, alegou que não fora nada divertido fazer a dieta.

Ele disse: "Nenhum doce no momento. Desisti de açúcar. 40 é ao virar da esquina ... Eu perdi 10 kilos em cinco semanas. Nenhum laticínio. Nenhum divertimento. Nenhum sorriso. "
 
Para ver todas as fotos acesse nossa galeria CLICANDO AQUI!
 

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Performace de Robbie Williams no Brit Awards 2013 - Candy

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Notícia Oficial RW: Pre-Order Gary Barlow's Live DVD Now

Pessoal... o nosso querido deixou uma novidade bem legal em seu site. O show que o amigo Gary Barlow fez em Manchester virou DVD, a gente vai poder acompanhar os momentos mais marcantes desse mega show. Vai perder? Você já pode encomendar o seu exemplar através da Amazon ou do Take That Store clicando nos links que seguem no final da matéria.

Acompanhem...
 

19 de fevereiro de 2013

Depois de sua primeira turnê solo em mais de 12 anos neste inverno, novo DVD de Gary Barlow, Gary Barlow Live, será lançado no dia 4 de março e estará disponível para pré-encomenda agora!

O colega de banda do Take That caiu na estrada em novembro do ano passado, tocando para platéias embaladas em todo o Reino Unido e agora você pode reviver seu grandioso show em Manchester em 06 de dezembro.

O show contou com alguns convidados muito especiais, incluindo Mark Owen, JLS, Nicole Scherzinger e James Corden, os quais aparecem no DVD, por isso não haverá escassez de entretenimento!

Pré-encomende o seu exemplar na Amazon ou na Take That Store agora.


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Twitter Oficial RW - 18/02/13

Pessoal... Nosso querido twittou uma foto as 09:23 da manhã com a seguinte descrição abaixo; Acompanhem, eu adorei a foto, lindo demais como sempre.

A caminho dos ensaios do Brit com minha atual jaqueta favorita @FarrelUk.
 


Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Robbie Williams é personagem de revista em quadrinhos

Galera, segundo a Billoard, Robbie Williams vai virar personagem de revista em quadrinhos, é sério, ele a Adele e  Nicki Minaj estão na mira da Bluewater Comics, eles vão aparecer na série biográfica com o título de Fame.

A primeira edição foi lançada essa semana. A primeira edição foi focada em Nicki Minaj, foi lançada nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, em versões digitais e impressas. As edições de Robbie Williams já estão disponíveis para compra.








Para comprar sua revista em quadrinhos do Robbie Williams Clique Aqui
 
Quem gostou comenta!!!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Montagem de Irilys RW - Valentine's day


Quem gostou comenta!!!!

Robbie Williams e Slash incluidos Autonet North Hall Of Fame Staffs!

Galera, o Robbie Williams foi premiado  pela cidade Stoke-on-Trent, sua cidade natal, como o artista mais influente, ou seja, a personalidade que mais ajudou a elevar o perfil da cidade. 

O premio foi recebido pelo seu pai Pete Conway, no qual se mostrou muito orgulhoso pela homenagem que seu filho recebeu.

Slash também foi homenageado.


 




Fonte: 

Quem gostou comenta!!!

Robbie Williams agradece a todos pelo Twitter pelo carinho no seu aniverário

Robbie Williams deixou uma mensagem no Twitter agradecendo o carinho de todos, no dia de ontem, pelo seu aniversário

"Thanks everyone for all the birthday love."


Parabéns Robão você merece.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fotos de Robbiw Williams postadas hoje no Twitter




Se gostou comenta!!!

Robbie Williams está preocupado com Justin Bieber

Galera, o Robão deixou uma nota no The Sun, falando sobre sua preocupação com Justin Bieber em lidar com as críticas , por ele ser muito jovem e ter uma  enorme fama e sucesso, veja a tradução da matéria na íntegra...

 
Robbie Williams se preocupa com Justin Bieber. Segundo o cantor, é "inevitável" que a estrela teen "em algum lugar no futuro," não tenha um revés em receber sua enorme fama e sucesso. 

Que diz que Williams no tablóide britânico The dom 

O cantor do Take That, que no passado lutou contra o vício em drogas e depressão grave, explica:.. "Há uma lista mais longa do que fracassos em  meu braço Inevitavelmente alguém como Justin Bieber também está enfrentando momentos difíceis. Em certo ponto, as pessoas, de repente, diz que é uma merda e se você fizer isso com freqüência será o suficiente de tanto ouvir você passa a acreditar, isso acaba batendo em você de qualquer maneira. ".

Williams admitiu recentemente que ele estava constantemente preocupado que sua própria incerteza em última análise, em ser sua ruína. Embora ele agora se encontre mais calmo, Williams diz que ele ainda é atraído por drogas. "Tudo o que eu amo é viciante e destrutivo. Usei heroina apenas uma vez na minha  vida e eu não sou viciado, mas ainda há algo em mim que me atrai a todo esse tipo de coisa."


Quemm gostou comenta!!! 

Homenagem de Aniversário por Kate Baroni a Robbie Williams

Bom dia amigos... 

Hoje é um grande dia para nós fãs do melhor cantor Pop Rock do mundo, na minha opinião... Autêntico, Carismático, Talento pra dar com pau, Fera. Simplicidade acima de tudo... Fala mais que o cotovelo, as vezes prejudicando a si próprio por ser tão autêntico! Lindo de tudo! alma pura...apesar de ser safadinho...rssss Parabéns, Robbie, Bob, Bobbie Williams... Você merece todas as coisas que conquistou até hoje e que vai conquistar ainda... Eu te amo, teus fãs te amam, por sempre nos fazer felizes com sua existência e seu talento a toda prova... Happy Birthday Robbie!!!!!

 
(Kate) ♥ ♥ ♥

Agora Oficial Robbie Williams Sábado a noite no Takeaway

Galera agora é oficial, Robbie Williams estará no Sábado com Ant e Dec no Takeaway, veja a tradução da matéria.


Notícias emocionante: Nós podemos anunciar oficialmente que Saturday Night Takeaway terá de voltar para suas telas no dia 23 de fevereiro, 19:00.

E se isso não fosse suficiente, superastro global Robbie Williams vai se juntar Ant e Dec no primeiro show!

Quem gostou comenta!!!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário Robbie!!! By Samy

Bom pessoal vocês me conhecem e sabem que não precisa de data especial para eu expremir meus sentimentos pelo Robbie Williams... logo eu né? rsrs. Mas o que acontece que hoje é um dia especial, um dia em que deve ser mostrado mais ainda todos os sentimentos por uma pessoa querida. É é isso que eu vou fazer rsrs...

Eu posso dizer que desde o primeiro momento que vi Robbie Williams cantando eu pude entrar em total sintonia com ele e sua música. E nasceu em mim uma vontade imensa de saber tudo sobre ele, de acompanhar seus passos e me relacionar com outros admiradores dele. Inclusive atráves dele pude conhecer pessoas incríveis das quais fazem parte da minha vida (Sem fugir do assunto rsrs)
 

Bem... Por todo esse tempo que eu acompanho sua carreira, eu... mas não só eu, todos que acompanham ele, já se depararam com certeza com alguma pessoa que falou coisas desagradáveis do Rob, ou melhor falou coisas sem saber, sem pensar.. Mas não faz mal, quem conhece o Robbie de verdade sabe que ele é um guerreiro e já venceu diversas batalhas, batalhas consigo mesmo, que é a mais difíl. Já provou diversas vezes o quanto é forte.

E em cima dos palcos eu nem preciso dizer né? Conquistou muitos prêmios, quebrou muitos recordes, ganhou milhares de fãs e admiradores pelo mundo, vendeu milhares e milhares de discos e por ai vai...

Agora ele está em um momento muito lindo de sua vida, ele mesmo que disse diversar vezes que não casaria, está casado e feliz e formou uma família, realizou o desejo de sua vida de ser pai, tem uma filinha linda. Ele está feliz e motivado e eu adoro ver ele assim. Te desejo de todo coração Robbie, muita paz, saúde, muitas realizações, amo você querido. Feliz aniversário é o que deseja a Equipe Robbie Williams Brasil Show!

Eu deixei um vídeo de um dos shows que eu mais gosto Live in Knebworth, antes de Robbie cantar Angels ele pede a nós fãs pra não o deixarmos, pois ele quer envelhecer conosco...

Relembre... aff é de tirar o folego..



Deixe seu recado!
Um grande Beijo!

Feliz Aniversário Robbie Williams


Desejo toda a felicidade do mundo pra vc grande... muito sucesso se é que é possível mais.

Que essa data se repita por muitos e muitos anos!

Robbie Williams fez uma canção 'Go Gentle' para o seu bebê doente

Galera a Teddy estava doentinha e o Robão fez uma música pra ela... Go Gentle, mas segundo ele o nome pode mudar até a data de lançamento... veja a tradução



Sua filha Teddy estava doente, quando ele cantou uma música que escreveu para ela.

O pai orgulhoso já escreveu uma faixa 'Go Gentle' para sua filha com cinco meses de idade, Teddy - sua primeira filha com a esposa Ayda Field - mas quando ele cantou ela vomitou. Ele disse:'' Teddy teve sua primeira canção. É chamado de "Go Gentle '. Mas pode ser chamado de outra coisa no momento em que ela for lançada. Eu cantei para ela quando nós andávamos pelo jardim. Ela estava em um papoose então ela era um público cativo. Eu acho que ela gostou, então ela vomitou. 



Fonte: ContactMusic

Bela demonstração de apreciação não acham? kkk já pensou se a moda pega?  Brincadeira, sem duvidas a canção deve ser muito boa como tudo o que ele faz. Agora é esperar para ver...


Quem gostou comenta!!!

AVISO IMPORTANTE

pra vc que fica trollando o blog
Galera, algumas pessoas reclamam que não conseguem fazer comentários no blog porque pede identificação. Para facilitar para vocês disponibilizamos a opção de comentários anônimos, onde qualquer pessoa poderia comentar sem se identificar, mas acontece que sempre tem um espírito de porco pra trollar o blog, encheram o blog de comentários infundados, links e coisas ofensivas só pra tentar acabar com nosso trabalho.

Sendo assim, á partir de agora, para comentar no blog precisa primeiro se logar na sua conta do google, como se fosse entrar no orkut, vc se loga no google e depois de logado pode comentar no blog á vontade que seu comentário será aceito sem nenhum problema.

Conto com a compreensão e colcaboração de todos, espero que continuem participando do blog da mesma forma, agradeço desde já a compreensão de todos.

Beijão


Fotos de RW -






Quem gostou comenta!!!

Robbie Williams na festa Gramy de Lucian Grainge

Robbie e Ayda na festa do Grammy lançada por Lucian Grainge, CEO da Universal, em Brentwood, Califórnia. Domingo 2013/10/02 -



Robbie e Lucian Grainge

Quem gostou comenta

Matéria Oficial: Novo recurso no FunPoker

Galera, tem novidades no Funpoker, acompanhem a tradução da matéria oficial na íntegra...

 
 Olá a todos! Temos orgulho em apresentar o novo recurso social que vai mudar fundamentalmente a sua experiência de poker: 

O recurso DESAFIO é uma esfera privada que dá a você a oportunidade de desafiar seus amigos em três maneiras diferentes: "heads-up", "Sit & Go", "duram mais" 

Você simplesmente convida seus amigos e começar a competição. Esta é agora a chance de realmente ficar em uma mesa privada! Estes desafios não se limitam de forma alguma. 

Você pode convidar cada um de seus amigos do Facebook e eles vão receber um e-mail com o seu convite, se não forem registrados e on-line ainda. 

Mas ainda há mais por vir: o recurso Mystery Gift permite que você envie presentes escondidos para seus amigos do Facebook e vice-versa! 

Um presente pode até ser a 1 milhão de fichas sinal que você deve apressar-se tentando com isso!

Genial... tá ficando fera esse jogo

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Novas Fotos de Robbie Williams





Se gostou comenta!!!

Robbie Williams vai lançar novo álbum swing?

Galera noticia genial passada pela nossa amiga Marcia Gonçalves, o Robão quer fazer um novo CD tipo swing... veja a matéria na íntegra...

Robbie Williams, quer fazer outro disco no estilo de 'Swing When You're Winning' - lançado em 2001. E Robbie já avisou que pretende entrar em estúdio assim que concluir a turnê, em agosto.


 
"Robbie não consegue ficar parado, ele sempre quer fazer algo diferente do álbum anterior", revelou uma fonte do jornal The Sun. "Ele já está até pensando em clássicos de swing para gravar. Há tantos, por isso vai ser uma escolha difícil. Ele adorava 'Swing When You're Winning' e está ansioso para se apresentar com uma banda grande novamente".

O último hit 'Take the Crown' marcou o retorno de Robbie ao mercado pop, assim como o single 'Candy' - escrito em parceria com o companheiro de 'Take That' Gary Barlow. 'Swing When You're Winning' foi inspirado em clássicos do swing - como 'Mack the Knife' e 'Mr. Bojangles' - e contou com uma série de duetos, incluindo colaborações com Nicole Kidman e Rupert Everett. Rumores indicam que Gary poderá fazer uma participação no novo álbum.

Créditos Marcia Gonçalves


Tomara né galera? quem gostou comenta!!!

Robbie Williams no Programa Ant & Dec

Ai galera, Robão vai participar do programa especial do Ant & Dec, vai fazer parte do final do programa, alguém ai tem duvidas que será muito divertido?  

Veja a tradução da nota oficial na íntegra ...

Robbie irá participar no final especial do show, do programa de Ant e Dec em nova série de sábado Takeaway 



No final da deste mês! Mantenha os olhos abertos para as notícias, para saber quando você vai poder de ver o show .

Fonte: Facebook Oficial

Quem gostou comenta!!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Blog Oficial RW: "Eu sou um grande fã"

Rob nos deixou um recadinho em seu blog oficial, na verdade um pedido... Pediu-nos para assistirmos o novo vídeo do cantor Jake Emlyn de quem ele se considera ser um grande fã... Abaixo ele nos postou o vídeo clipe da música New Day de Jake...
 
Acompanhem...
 
08 de Fevereiro de 2013

Autor do Blog:
Robert Williams

Por favor vejam o novo vídeo de Jake. Eu sou um grande fã...
 
 

Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Notícial Oficial RW: Robbie Supports Comic Relief's 'Something Funny For Money'

Já estamos na época do Red Nose Day onde Robbie apoia e ajuda fielmente todos os anos. E você também pode fazer o mesmo, ajudar muitas pessoas necessitadas na África e Reino Unido. Como você pode fazer isso? Muito fácil... Pode comprar uma camiseta oficial deste ano, já que todo o dinheiro arrecadado vai para a ajuda de diversas pessoas que estão muito necessitadas a níveis alarmantes, ou ainda fazer algo maior, uma doação para Comic Relief clicando no link logo no final da matéria...

Acompanhe todos os detalhes...
 

Conforme se aproxima rapidamente Março só pode significar uma coisa - Red Nose Day está chegando! Este ano o evento acontece na sexta-feira 15 de março e Robbie vem fazendo sua parte para a Comic Relief, vestindo uma camiseta oficial deste ano.

Desenhado por Stella McCartney, os ícones da camisetas e metragens, incluindo The Beatles, Tommy Cooper e Marilyn Monroe e estão disponíveis exclusivamente nas lojas TK Maxx em todo o Reino Unido e on-line agora.

Ostentando um número bacana, Robbie tem apoiado a campanha anual do Red Nose Day para "fazer algo engraçado por dinheiro", com todos os lucros provenientes da venda de cada camiseta em curso para ajudar as pessoas a viver vidas incrivelmente difíceis na África e no Reino Unido.

Robbie já é um contribuinte regular para a Comic Relief, criado Give It Sum em 2000.

Se você estiver no Reino Unido e gostaria de participar como Robbie comprando a sua própria camiseta, você pode ver seu mais próximo TK Maxx ou verificar a seleção on-line aqui.

Onde quer que você esteja no mundo, você pode se ajuntar a esta causa verdadeiramente digna a qualquer momento. Clique aqui se você gostaria de fazer uma doação para a linha Red Nose Day.
 


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!




Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada