Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 28 de março de 2013

Notícia Oficial RW: Surpreas de Páscoa na loja

Pessoal... nesta Páscoa a loja online do Robbie no site está cheia de novidades. Na compra de camisetas para crianças e body para os bebês você ganha uma pulseira personalizada do Robbie. Esse é só um exemplo, fora os outros brindes. Para ficar por dentro de tudo acesse a loja online e logo a seguir acompanhe todos os detalhes...

Confira...

28 de março

O fim de semana de quatro dias, está quase chegando e, com ele, algumas ofertas fantásticas e novas na loja RobbieWilliams.com!

Como uma surpresa de nós para você nesta Páscoa, você vai receber uma pulseira Candy grátis quando você encomendar Candy Baby Grow ou Children's 'Candy' T-Shirt para os seus pequeninos e Take The Crown Wristband se você pedir Mohawk Baby Grow ou Children's Mohawk T-Shirt.
 
 
Como se isso não fosse suficiente, você pode chegar em suas mãos o Live At The O2 Programme quando você comprar as camisetas. Está brilhante estampa está disponível em Unisex 'Take The Crown' O2 Tour T-Shirt, Unisex 'Mind' O2 Tour T-Shirt, Unisex 'The Champ' T-Shirt and Ladies' Blue 'Take The Crown' O2 Tour Skinny T-Shirt.
 

Se você ainda não visitou a loja também vale a pena conferir nossa marca de pacotes novos web exclusivos. Você pode economizar dinheiro em nove ofertas especiais, incluindo a adesão Take The Crown Cap 'n' Scarf Set and O2 Ladies' T-Shirt & Tote Set. Você receberá também uma free O2 memorabilia bundle quando você comprar o novo Be A Boy O2 Lithograph!
 

Entre na loja CLICANDO AQUI!

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Blog Oficial RW: "Que semana emocionante no blog!"

Nosso querido nos deixo uma breve mensagem em seu blog. Pelo visto ele tem se acupado gravando o disco novo Radio Rudebox Britpop Special, bom demais essa notícia né? Mais novidade por ai, não vejo a hora desse álbum ser lançado... Acompanhe todos os detalhes na íntegra...

Confira...

22 Mar 2013

Blog Author:
Robert Williams
 

BEM QUE SEMANA SEMANA EMOCIONANTE NO BLOG

FUI AGRADADO POR ALGUNS DOS COMENTÁRIOS MAIS ANIMADOS...

ACABEI DE GRAVAR MEU RADIO RUDEBOX BRITPOP SPECIAL
BOA DIVERSÃO!

NÓS NÃO TIVEMOS TEMPO DE RESPONDER AS PERGUNTAS (BEM NÓS VIMOS ALGUMAS)

NÃO SEI QUANDO VAMOS CONSEGUIR, ESPERO QUE EM BREVE

MUITO AMOR

NÃO ALIMENTE OS MONTROS ;)

XXX
XX
X

 
Gostou? Então comente...
 
Um grande Beijo!

terça-feira, 19 de março de 2013

Nova Biografia do Robbie: Robbie Williams Let Me Entertain You

Pessoal... o negócio é o seguinte... o nosso querido lançou mais uma biografia para nossa felicidade rs. Um livro mais recente onde ele fala do seu começo de carreira no Take That, e como voltou com eles em 2010, fala como se tornou um dos maiores cantores de todos os tempos, sobre a luta com as drogas e sobre o assunto do momento, como se tormou um homem casado e muito mais... Eu vou ter que comprar esse também(imagina se não rsrs)

Acompanhe na íntegra..

 
Nova biografia Let Me Entertain You (Hardback)
Por Paulo Scott

Um biografia que nos fornece o relato de sua viagem fenomenal para o topo. Fala sobre sua infância em Stoke On Trent, on anos que passou na Boy Band com Take That (e também como se uniu novamente a eles em 2010). Fala sobre sua batalha com drogas e bebidas, sua vida amorosa muitas vezes conturbada, e como ele venceu seus demônios e se tormou um homem de família.

 
Curtiu? Comente

Um grande Beijo!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Notícia Oficial RW: Assista Robbie no Comic Relief amanhã

Pessoal... O Comic Relief 2013 que arrecada fundos para pessoas necessitadas do mundo todo está perto de acontecer de acordo com o site oficial do nosso querido. Como em todo ano Robbie vai aparecer fazendo algo que ainda não sabemos o que é. Isso tudo será revelado amanhã as 19:00 horas no canal BBC1 no Funny Money, fiquem ligados. Mas enquanto isso acompanhe abaixo da matéria algumas aparições de Rob no Comic Relief de anos anteriores..

Acompanhe todos os detalhes na íntegra...

14 de março de 2013

A longa espera para Red Nose Day 2013 está quase no fim e estamos muito animados para revelar que Robbie vai aparecer em um esboço secreto gravado especialmente para a Comic Relief!

O esboço será mostrado no Comic Relief - Funny Money on BBC 1 a partir das 19:00 GMT de amanhã como parte de uma transmissão cheia de estrelas, que celebra o 25 º aniversário Red Nose Day. Certifique-se de entrar em sintonia para descobrir o que Robbie vai fazer!

Nesse meio tempo, role a página para dar uma olhada em aparições anteriores de Robbie no show ...

Ted e Ralph - 2001



Little Britain - 2005



Little Britain - 2009



Fake That - 2011



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Notícia Oficial RW: Be a Boy - Novo single de Robbie foi lançado hoje!

Pessoal... Hoje o terceiro single do incrível álbum Take The Crown foi lançado, Be a Boy. Acho essa música linda demais, estou adorando o álbum todo na verdade, realmente ele caprichou... Abaixo segue alguns links onde é possível fazer o download da canção, também segue a seguir o vídeo oficial do single..

Acompanhe...


11 de março de 2013

Novo single de Robbie, Be a Boy foi lançado oficialmente hoje!

A faixa de abertura de seu álbum No.1 Take The Crown, Be a Boy é o terceiro single a ser lançado a partir do registro e está disponível para download agora.

Robbie descreveu a faixa como "música de poder", enquanto o vídeo oficial olha para trás em suas apresentações na Arena O2 de Londres em novembro de 2012.

Dê mais uma olhada no vídeo abaixo e faça o download do single de Take The Crown usando os links a seguir. Não esqueça que você pode baixar o vídeo também no iTunes.


Você baixou Be a Boy? Diga-nos o que você pensa, deixando um comentário abaixo!

Vídeo Oficial


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada