Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 20 de abril de 2013

Robbie fez uma tatuagem em homenagem a sua filha Teddy

Pessoal... Existem várias formas de se prestar uma homenagem há uma pessoa que amamos, não é verdade? Nosso magnífico quis homenagear sua filha fazendo uma tatuagem em seu corpo e escrevendo uma canção para ela. Isso não é lindo?

Acompanhe na íntegra...

Nosso querido Robbie tatuou a imagem de um urso em seu braço esquerdo em homenagem a sua pequenina filha Theodora que nasceu no mês de setembro do ao passado.
 

Ele disse ao Irish Independent, "(minha filha é) chamada de Teddy e eu tenho um urso de peluche com um 'T' em sua barriga tatuada no meu braço esquerdo."

A menina é a primeira filha do casal. Eletambém já escreveu uma música para ela e disse;

"Eu escrevi uma música sobre Teddy chamada Go Gentle."


Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!


Robbie fala sobre sua filha Theodora Rose

Robbie concedeu uma entrevista a Alam Corr para o programa RTE. E um dos assuntos foi o relacionamento com sua primeira filha, Teddy e como ele está encarando o fato de ser pai. Claro que a gente sabe que era o sonho dele, e ele está amando tudo isso. Ele merece...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Robbie e Ayda estão casados há algum tempo e no ano passado sua primeira filha Theodora, chama também de Teddy nasceu e encheu seus corações de alegria.

 
Porém em uma entrevista que Rob concedeu a Alan Corr para a RTE confessou que ainda tem muita coisa pra aprender como ser um pai responsável.

Na entrevista Rob disse sobre sua filha: "Ela é uma pessoa incrível e parece que ela vai ser engraçada...

"Para mim e sua mãe, não existe a chance de ela não ser um personagem.

"Eu e minha mulher temos uma boa linha em sermos horríveis da forma mais engraçada.

"Teddy pode gostar de Saffy do Absolutely Fabulous.”

Ele acrescentou: "Alguns dias eu esqueço que tenho ela, mas, felizmente, Ayda não.

"Eu posso passar um par de dias e pensar, oh Jesus! Eu não tive tempo para o banho dela e para as últimas duas noites e então eu estou lá em cima e ele está oh Deus, eu não quero que isso acabe.

"Estou cosmicamente ligado a essa pessoa de uma forma que eu nunca estive com ninguém na minha vida.

"Eu ,e engasgo de pensar nela, minha garganta agora é sufocada, e a lágrima pronta pode vir a qualquer momento".


Gosotu? Comente...

Um grande Beijo!



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Notícia Oficial RW: Show Your Mum She's Special This Mother's Day

Pessoal... o dia das mães já está bem perto. E o site oficial do nosso lindo preparou algumas ofertas especiais na loja online para você presentear sua mãe com muito carinho. E já pode encomendar desde já não, é o máximo? Acompanhe todos os detalhes..

Confira...
 

18 de abril de 2013

Dia das Mães para muitas pessoas está chegando em 12 de maio e pode ser ainda mais cedo dependendo de onde você está no mundo ... Mas não se preocupe, nós unimos o perfeito Mother's Day Offer para você não ter problema de qual presente comprar!

Este pacote exclusivo inclui não só Blue 'RW' Tote Bag, Candy Spot Mug e Blue 'Take The Crown' Scarf, mas vem com uma edição limitada com um cartão do Robbie, deixado em branco para que você possa incluir uma mensagem para sua mãe. É certo trazer um sorriso ao rosto de sua mãe em seu dia especial!


Dê uma olhada em algumas idéias do presente do Dia das Mães aqui.
 

 
Gostou? Comente...
 
Um grande Beijo!
 

Notícia Oficial RW: Read Robbie's Q&A With LineOut Magazine

Pessoal... O nosso querido postou em seu site oficial uma nota sobre a entrevista que deu a revista Irish Independent falando sobre alguns dos assuntos mais importantes de sua vida neste momento. Confira os detalhes...

Acompanhe...
 

17 abril de 2013

Se você estiver na Irlanda, não se esqueça de pegar uma cópia do Irish Independent de hoje - Robbie aparece em Lineout Magazine.

Robbie respondeu perguntas para a revista Q & A após o lançamento da coleção Primavera-Verão de sua grife Farrell 2013, de Brown Thomas em Dublin. Bem como discutir seu item de Farrell favorito, ele revela tudo sobre o esporte, a paternidade e com o que ele está trabalhando agora ...

Se você é incapaz de pegar uma cópia física da revista, não há nenhuma razão para perder. Você pode ler o artigo completo on-line, bem como assistir a um vídeo dos bastidores de Farrell aqui!
 


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

domingo, 14 de abril de 2013

Robbie poderá fazer um dueto com Dizzee Rascal

Nosso querido já está arrumando outra novidade pra gente em breve. Tudo indica que ele e Dizze irão fazer um dueto musical e que isso partiu de uma sugestão da Duquesa de York, Sarah Ferguson, amiga próxima de Robbie. Mas pra quem não sabe Dizze é um cantor de rapper britânico, compositor e produtor musical. Mas muita gente vai questionar se essa junção de dois estilos diferentes de música vão combinar... Sem dúvidas, esperaremos pra ver, já que nosso ídolo é tão autêntico e imprevisível... Vai nos surpreender com certeza!

Acompanhe a matéria na íntegra...

De acordo com fontes Robbie e o Rap britanico Dizze Rascal poderão em breve fazer um dueto. Isso se deve unicamente a Duquesa de York, Sarah Ferguson.
 

Os dois, tanto Robbie como Dizzee tomaram essa iniciativa depois de participarem de uma reunião com a Duquesa e suas filhas.

Uma fonte disse: "Por mais surpreendente que possa parecer, Dizzee e Robbie conheceram Sarah Ferguson e os dois são amigos com seus filhos".

O que muitos não sabem é que Robbie e Sarah são grandes amigos. Uma fonte disse;

"Sarah encontrou Robbie várias vezes. Ele mesmo foi para a Windsor Great Park para comemorar a graduação de Eugenie da universidade, e Dizzee descreveu a Duquesa de Yorks como sua "amiga luxuosa".

"Eles têm mais em comum do que se pensa.

"Enquanto muitas pessoas vão se surpreender ao saber que eles estão fazendo um álbum juntos, a maior parte do público vai achar que faz todo o sentido.

"Quando Robbie lançou um álbum de house music no ano passado ele jogou para vários dos amigos do príncipe Harry para avaliar a sua opinião."


Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!
 

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada