Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 30 de junho de 2013

Notícia Oficial RW: Glasgow: Em Imagens

Robbie realizou mais um show da sua mais recente tour Take The Crown Stadium, dessa vez Glasgow foi comtemplada com sua presença. Ele fez uma performance impecável o que não é nenhuma novidade. A unica coisa chata é que a tour está se acabando.... Arrasa meu amor! Abaixo você confere algumas imagens do show em Hampdem Park...

Acpmpanhe na íntegra...

 


28 jun 2013

Esta semana, Robbie dirigiu-se para a Escócia para se apresentar duarante duas noites no Hampden Park, em Glasgow. Após quatro espectáculos em Manchester e anterior à sua última parada no Reino Unido em Londres, Robbie certamente fez uma performance para recordar!

Confira algumas imagens dos shows abaixo e dê uma olhada na galeria completa aqui. Não esqueça que você pode reviver cada momento de ambas as noites com Take The Crown Stadium tour live album.




 


Curtiu? Coemente...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Noticia Oficial RW: Ganhe uma viagem para assistir Robbie em Tallinn

Outra grande novidade para os fãs do Robbie. O Site Oficial está dando dez viagens com as despesas todas pagas para a Estonia. Ver o Robbie de perto nessa Tour, imaginem que Magnífico... Para ter a chance de concorrer a essa oportunidade de ouro você precisa ir ná página do Robbie no Facebook e fazer upload de um vídeo que mostre como a música de Rob tem influenciado em sua vida. São dez prêmios e mais um monte de coisas que você pode ganhar. Para ver o que mais inclui junto ao prêmio confira a seguir todos os detalhes...

Acompanhem...
 

Como você gostaria de conhecer Robbie ne turnê neste verão? Estamos dando dez viagens com todas as despesas pagas para a Estónia, onde você não só vai chegar para assistir Robbie executar ao vivo as Tallinn do Festival de Música, mas também vai encontrar o próprio homem em pessoa!

Para participar, tudo que você precisa fazer é ir para a página do Robbie no Facebook e fazer upload de um vídeo que descreve em 60 segundos ou menos como a música de Robbie tem influenciado a sua vida.

"Faça o seu melhor e começamos a nos reunir em Tallinn", disse Robbie, incentivando todos a participar.

Há dez grandes prêmios em disputa, cada um dos quais inclui:
• Um vôo para Tallinn de um grande aeroporto europeu
• Três noites de hospedagem em hotel de 4 *
• Um passeio turístico
• Um bilhete para ver Robbie se apresentar no Tallinn Song Festival Grounds on 20th August 2013
• A meet-and-greet com Robbie em Tallinn

Ufa! Como se isso não bastasse, há também 100 prêmios disponíveis na forma de álbum do Robbie, Take The Crown.

Então, como é que a música de Robbie influenciou sua vida? Tenha uma opinião, pegue sua câmera e entre aqui.

Boa sorte a todos que participaram!

Se você já tem ingressos para Tallinn, clique aqui para ver uma lista de coisas para fazer enquanto você está lá (além de assistir Robbie, é claro ...).


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Noticial Oficial RW: Assista a performance Not Like The Others

O site oficial postou mais um vídeo da peformance de Robbie em Glasgow, ele cantou Not Like The Others, brilhantemente é claro. Eu amei essa música. A tour está demais, tudo perfeito, a cenografia, o figurino, a coreografia, o cantor então pra lá de perfeito kkkkkk. (Isso ele sempre foi )...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Após um brilhante show em Glasgow e um novo vídeo ontem, nós temos um outro clipe para compartilhar com vocês, desta vez Not Like The Others.

O primeiro de uma série de clipes com base em torno do turismo criativo de Robbie, este vídeo se concentra na frenologia icônica que desempenha um papel de protagonista na cenografia de Robbie.

Quem já viu Robbie na Take The Crown Stadium Tour 2013? Queremos saber o que você achou do show (ou shows), deixando um comentário abaixo!



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Notícial Oficial RW: Robbie Take The Crown Stadium Tour 2012 em Tallinn será filmado

Pessoal o site oficial do Rob anunciou uma novidade para todos nós fãs. O penúltimo show que nosso magnífico irá realizar vai ser filmado ao vivo em Tallinn, isso mesmo... Isso quer dizer que tudo indica que um DVD pode estar chegando por ai... Demais né? Só a tenho a dizer que ele está arrasando nessa tour!

Acompanhe os detalhes na íntegra...

Robbie se prepara para seu sétimo dia de turnê dos 26 e hoje estamos felizes em anunciar que a sua penúltima parada da Take The Crown Stadium Tour 2013 será filmado ao vivo em Tallinn!

Robbie atinge a cidade capital da Estónia em 20 de agosto e será o primeiro artista internacional que filmara um concerto em Tallinn, tornando-se uma ocasião especial para os sortudos que compraram os bilhtes, que também vão celebrar o Dia da Independência da Estónia, bem como para Robbie:

"Eu nunca fui para a Estónia", ele disse sobre a notícia ", e estou animado para filmar o meu brilhante show no dia da Independência."

Você vai ver Robbie ao vivo em Tallinn? Diga-nos deixando um comentário abaixo!

Se 20 de agosto parece mesmo estar longe, passe o tempo olhando o mais recente vídeo de Robbie na turnê:




Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!








Robbie leva susto em Glasgow (Por Kate Baroni)

O Robbie insistiu em ficar em seu luxuoso quarto de hotel em Glasgow durante um susto causado por uma falha elétrica na última segunda-feira. Uma fonte disse: "Alguém pediu ao Robbie para sair, mas ele simplesmente se recusou."


Editado por Kate Baroni

Robbie Williams - comprou uma casa de férias perto de Mick Jagger. (Por Kate Baroni)

O cantor desembolsou 9 mihões de £ em uma propriedade em Mustique, no Caribe. 



Rob recentemente pegou R $ 2,1 milhões depois de vender em LA a sua mansão onde ele e AYDA se casaram em 2010. Ele decidiu dar a si e sua família, após o sucesso de sua Tour Take The Crown, que chega a Wembley em 5 de julho. 

A ilha particular, de um grupo chamado The Grenadines, foi durante muito tempo o favorito da realeza e de ricos e famosos. Bem como o cantor Rolling Stones e o estilista TOMMY HILFIGER que tem uma casa nas proximidades. O duque ea duquesa de Cambridge são fãs do lugar também. 

Uma fonte disse: "Robbie estava procurando por uma casa no Caribe há algum tempo. Pensou em Bahamas, mas se apaixonou por Mustique, e decidiu. A última vez que ele visitou o lugar foi com a Ayda em maio. Ele teve um grande ano com uma turnê com ingressos esgotados que ajudou a influenciar sua decisão. Ele e Ayda adoram a privacidade do lugar. "

Já que há apenas um punhado de restaurantes, ele é obrigado a topar com vizinhos famosos. Eles planejam passar muito tempo lá. É o lugar perfeito para relaxar.

Tradução e Edição: Kate Baroni

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Robbie Williams Fez uma apresentação espetacular em sua primeira noite em Glasgow

ROBBIE WILLIAMS fazendo outro desempenho esmagador em sua Turnê Take The Crown na primeira de duas noites no Hampden ontem.


Ele foi ajudado pelo apoio de Olly Murs , mas havia apenas um show na cidade.

Robbie perguntou aos 50 mil fãs em Glasgow: "Scotland, eu sempre vou ser seu filho. Você ainda me quer? "E com certeza eles quiseram. 

Depois de tirolesa no palco, de uma estátua enorme com um fio saindo de seu próprio rosto, ele se arrastou de quatro, com um bermudão Saltire na cabeça. 

Rasgando-los, aos 39 anos de idade disse à multidão: "Permita que eu me reintroduza"

Pelas próximas duas horas, os hits não parava de chegar - que tinha tudo a partir de Let Me Entertain You a Monsoon com Olly de volta ao palco para acompanhá-lo com Kiks. 

Estabeleceu-se com a esposa Ayda Field e filha Theodora - o menino de Stoke não perdeu nada de sua graça. 


Robbie Williams Saltire star ... Robbie com boxers na cabeça Ele puxou fã Lorna, de Glasgow, ao palco para cantar com ele. Robbie disse: "Ela me dava um sinal dizendo 'por favor me pegue'. " Então, vi os seios em sua t-shirt e pensei ..." 

Os sucessos continuaram como ele dobrado para  Rocha DJ e Millennium antes de sair com a sensação e She's the One - como Hampden foi à loucura. 

Robbie emocional usou sua maior  música Angels, para homenagear seu cenógrafo Mark Fisher - que morreu ontem. Ele fez parte da equipe que criou grandes espetáculos Knebworth do cantor e de sua atual turnê, que tem soprado fãs longe com as suas características de cair o queixo. A estrela disse: "Essa música é sobre as pessoas que perdemos e trazendo a cura para aqueles que ainda estão aqui. Ele é responsável pela sua Entertainment Tonight. Deus o abençoe. 

Teh Sun

quem gostou comenta!!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Notícia Oficial RW: Go Behind The Scenes On Robbie's Take The Crown Stadium Tour 2013

Pessoal... Nosso querido está arrasando como sempre na tour, bom isso não é nenhuma novidade pra gente. E ainda tem que ouvir pessoa invejosa igual o Liam falar asneiras sobre o sucesso indiscutível do nosso magnífico. A Tour já chega na metade infelizmente, poderia durar um ano inteiro, não poderia? Nessa matéria você vai poder acompanhar a chamada do show em Manchester, e vai poder conferir todo os vídeos no canal oficial do Robbie no You Tube.

Acompanhe na íntegra...

Como o pé de Robbie no Reino Unido com a Take The Crown Stadium Tour 2013 se aproximando do seu ponto médio, vamos dar uma olhada no espetacular e criativo por trás dos shows e do papel que desempenham em performances do Robbie.

O nosso mais recente vídeo ao longo das últimas quatro datas da turnê, que viu Robbie realizar a multidão embalada em Etihad Stadium do Manchester. Confira abaixo e pegue todos os vídeos da turnê até agora no canal YouTube do Robbie.




 
Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

vídeo Take the Crown Evertything Changes


fodástico

Robbie Williams causa polêmica por causa da jaqueta que se apresentou no The Voicer Uk

Mais uma polemicazinha pra variar.... 

A Jaqueta que Robbie Williams vestiu no sábado a noite na final do The Voicer Uk apareceu para endossar site do controverso Kim Dotcom Megaupload, mas segundo o gerente de Robbie isso não implica apoio.


Robbie causou polêmica ao aparecer no show de talentos da BBC vestindo o casaco que tinha "Mega Upload" estampada nas costas. 

O mesmo casaco aparece no vídeo para o mais recente single de Dizzee Rascal Goin louco - Falando à Music Week , Tim Clark do ie: music disse: "Vestir uma peça de roupa com o logotipo nele não implica apoio. Eu tenho uma camiseta Guinness e nunca beber o material ". 

 Megaupload foi fundada por Kim Dotcom em 2005 e foi fechada, por supostamente operar como uma organização dedicada a violação de direitos autorais.


Quem gostou comenta!!!

Robbie Williams fala de sua preocupação sobre as drogas na vida de Teddy

Robbie Williams, novamente entrando em assuntos desnecessários que causa polêmica sobre sua reputação, dessa vez, falou sobre o problema com drogas que talvez possa sobrevir a sua filha Teddy....

Disse que ele espera que não porque ela será cercada de muito amor, carinho e que vai procurar junto com sua esposa ocupar o tempo de sua filha com coisas úteis e interessantes, mas caso ela venha se desviar do caminho no futuro ele saberá escolher as melhores drogas para que ela possa ter mais segurança...

Olha... sem comentários....

quem tiver a fim de ler a matéria completa a fonte está ai... pra mim já deu.

domingo, 23 de junho de 2013

Olly Murs está sendo Babá da filha de Robbie Williams

Quando Olly Murs aceitou apoiar Robbie Williams em turnê, ele não esperava ter que trocar fraldas. 


Mas ele se ofereceu para tomar conta de Teddy, filha de Robbie. 

Olly me disse: "Eu já disse que vou ficar em casa e cuidar de Teddy se Robbie quer uma noite romântica com a patroa, eu acho que eu poderia lidar com isso uma ou duas vezes.".

Olly vai  fazer uma pausa na Tour de Robbie  "Take The Crown Tour" para se apresentar no Alton Towers ao vivo em 6 de julho. 


Esse cara deve estar se realizando, fanzão do Robbie Williams e fazendo parte da rede de amigos íntimos, deve estar muito feliz, ele merece, gosto muito dele...

Aí galera, quem mais gostou comenta!!!

NOTÍCIAS OFICIAIS: TAKE THE CROWN STADIUM TOUR 2013: MANCHESTER

Dê uma olhada nas quatro gloriosas noites no Etihad Stadium do Manchester no dia 18, 19, 21 e 22 de junho de 2013, que Robbie se apresentou.

Você estava nos shows?

Mantenha sua memória viva e encomende o seu exemplar do álbum ao vivo aqui .

 * AVISO * Estas fotos contém spoilers!


Quem gostou comenta!!!

sábado, 22 de junho de 2013

Fotos Final The Voicer Uk - Robbie Williams e Dizzee (22.06.2013)





Veja todas as fotos na Galeria Clique Aqui

Vídeo Robbie Williams e Dizzee Rascal no final do The Voicer UK (22.06.2013)


Foda demais

Robbie Williams responde os ataques de Liam Gallagher

Robão deixou bem claro qual o lugar e o papel de Liam na música hoje em dia, passar seus dias morrendo de inveja...veja a tradução da tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams respondeu a altura a  Liam Gallagher depois der sido xingado de um "idiota gordo'', insistindo insulta o Beady Eye disse que suas entrevistas são melhores do que a música da banda. 

Robbie Williams disparou contra Liam Gallagher zombando de seu novo álbum. O hitmaker de 'Angels' atacou após o cantor da pequena nova banda Beady Eyes o ter ofendido e dito que ele não é digno de tocar shows em estádios e insistiu que o ex- Oasis insultos de balancim é melhor do que sua música . 

Ele disse ao jornal The Sun jornal : '' Suas entrevistas são melhores do que os seus músicas no momento. Eu realmente gosto das entrevistas. '' Liam é como um episódio de  comédia satírica 'Star Stories'.''

Robbie, atraiu a raiva do cantor por causa de ciúmes de Liam sobre suas quatro apresentações no Etihad Stadium do Manchester City esta semana. Ele também insistiu novo recorde do Beady Eye 'BE' seria'' f *** ing surpreendente se as músicas tivesse um coro. ''Ele acrescentou: ''A produção é muito boa. Há um par de canções que teriam sido incrivelmente f *** ing se eles tivessem um coro. '' Flick of the Finger" quase uma grande uma melodia. "Star Anew ",  tinha um refrão, mas não há coro.'' 

Agora, Robbie afirmou que o homem de frente  da banda Beady Eye, (Liam) poderia chamar seu irmão de volta a bordo para salvar a sua música e carreira. Ele disse: ''Eles estão perdendo o general. Eu já ouvi "Second Bite of the Aplle", eu não sei por que ninguém disse nada. '' Quando você ouvir as músicas do álbum você pensa "Por favor, coloque um coro em - será brilhante". '' 

Eles não tem um personagem corajoso o suficiente para dizer que Liam.''

contactmusic

Boa Robbie, ele não merecia tanta educação vindo de você não, mas arrasou...

Robbie Williams hoje na final do The Voicer

Galera, Robbie Williams terá uma participação hoje no final do Programa The Voicer... isso acontecerá as 15:15hs


 e você poderá assistir Clicando Aqui 

 Obrigado Ellen Cornish por enviar o link para a gente... valeu ;)

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Blog Oficial RW: Mais do que uma reunião com Oasis

Bom pessoal mais uma vez o incoveniente do Liam abriu a boca pra falar asneiras sobre o sucesso indiscútivel do nosso Rob. Resumindo (já que o Robson postou anteriormente uma matéria sobre exatamente isso) ele chamou o Rob com nomes pejorativos pelo fato de ele e sua banda se apresentarem apenas para 1500 pessoas enquanto Rob entretia uma massa hipnotizada de 60 000 pessoas. Então respondendo as ofensas de Liam, Rob deixou um recadinho em seu Blog, corrigindo-o já que foram 4 noites e não 3. Ele está sendo tão generoso com esse mal educado até arrumou dois empresários pra banda de Liam kkkkkkkk, o casal de cachorros Popette e Wallee kkkkkk.

Acompanhe a tradução na íntegra...

ROBERT WILLIAMS

EM UMA OUTRA PERFEITA AVALIAÇÃO DE MIM E MINHA CARREIRA.
NA VERDADE FORAM 4 NOITES E NÃO 3 NO ETIHAD, LIAM ...

E DEPOIS 4 EM WEMBLEY
E DOIS EM HAMPDENS

ENTRE OUTRAS NOTÍCIAS AQUI ESTÃO SEUS NOVOS EMPRESÁRIOS
POUPETTE E WALLEE
 

MAIS DO QUE UMA REUNIÃO COM OASIS
FAZENDO HISTÓRIA SEMANAL

GORDO IDIOTA... X


Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Robbie Williams ganhou um colar com seu apelido nada carinhoso de sua esposa.

Robão ganhou um colar de sua esposa,  RW disse ao Jornal The Sun  que é o novo apelido que ela deu pra ele, e por isso mandou fazer o colar com escrita artesanal, com seu apelido, especialmente para ele, não ficou claro qual é o apelido, mas trata-se de um palavrão, ele disse que eles costumam colocar apelidos rudes um no outro.


Quem gostou comenta!!!!

Robbie Williams: Eu usei DVD da minha turnê para atrair mulheres para transar

Robão usava de sua fama para atrair mulheres em Los Angeles?  veja a tradução da matéria na íntegra....

Robbie Williams usava seu DVD "Live at Knebworth 'DVD para se gabar de sua fama e para atrair as mulheres para a cama quando ele se mudou para Lo Angeles. 

Embora ele possa ter um nome familiar com uma multidão de admiradores do sexo feminino no Reino Unido, o hitmaker 'Candy' admite que teve um tempo difícil para pegar as mulheres quando se mudou para Los Angeles, Califórnia, e tentou atraí-las para a cama, fazendo-as assistir seu " Live at Knebworth 'filme-concerto. 

Falando ao jornal The Sun sobre o 10 º aniversário de seu show infame, ele disse:'' Eu não analisado meus casos antigos. Eu assisti os três primeiros números de Knebworth, quando eu estava tentando fazer sexo nos Estados Unidos. '' Eu dizia: 'Eu sei que eu sou aquele cara humilde que você acabou de conhecer no bar, mas veja isto! Então eu iria pressione play . '' 'O que você acha? calças para baixo ? Concordo. Parecia ser bastante eficaz para um feitiço.'' 

Com 39 nos de idade ele vem controlando seus caminhos de mulherengos, casou-se com a atriz Ayda Field, em agosto de 2010 e deu boas-vindas a sua primeira filha, de nove meses de idade filha Theodora Rose, em setembro de 2012. 

Robbie revelou recentemente que ele e Ayda,  de 34 anos, ainda estão chegando a um acordo com os prós e contras da paternidade, mas acha que eles estão fazendo um'' bom trabalho''. Ele explicou: '' Minha esposa e eu ainda estamos aprendendo a ser pais, mas acho que estamos fazendo um bom trabalho. Tenho certeza de que quando minha filha for levar para casa seu primeiro namorado, eu vou ser tão intimidante que ele vai fugir, mas constrangedor, bem  apenas para me divertir um pouco .''

Fonte: ContactMusic

 Quem gostou comenta!!!

Coleção Farrell -Primavera Verão 2013 com 50% desconto

Estamos muito satisfeitos por deixá-lo saber que a venda da coleção Farrell Primavera Verão 2013  está em andamento no Farrell.com 

Desfrute de até 50% de desconto tudo na coleção por um tempo limitado!



Robbie Williams vai voltar a gravar com o Take That

Galera, tudo indica que no próximo ano tem mais Robbie Williams com o Take That, ele disse para a Rádio Magic Music sobre os planos da banda em se reunirem para um novo trabalho o ano que vem... veja a tradução da matéria na íntegra....

Robbie Williams está ansioso para voltar ao estúdio com o Take That, mais uma vez, dizendo que espera que isso aconteça no próximo ano. 

O cantor de 'Candy' planeja voltar ao estúdio com o resto da banda - Gary Barlow , Mark Owen , Jason Orange e Howard Donald - no próximo ano, apesar de deixá-los para se concentrar em sua carreira solo em 2011, após o seu "Progress" álbum e turnê. 

Ele disse  a Magic FM:'' Eu estou dentro! Eu não quero nenhuma ruptura " Escrever com os rapazes é maravilhoso, fazendo promo com eles é incrível e fazendo shows com eles é uma explosão . E, ficar do lado de fora é ruim, então você sabe, não há nenhuma razão para que isso não aconteça.'' 

Desde 'Progress' os demais integrantes da banda também concentram-se em outros projetos, com Gary aparecendo como um juiz em 'The X Factor' no Reino Unido, e Mark Owen lançando seu quarto álbum solo, "The Art Of Doing Nothing", 


Contactmusic

Agora é aguardar o próximo ano e por mais notícias.... que venha o próximo trabalho brilhante do Take That

Quem gostou comenta!!!!

Liam despeja toda a sua inveja contra Robbie Williams em uma entrevista na Rádio Five

Galera, agora tá claro o que aconteceu com o ataque de bichisse do Liam, para a rádio five, ele simplesmente está morrendo de inveja do Robbie Williams, porque ele cantou por quatro noites nos estádios inclusive estádio do Manchester City,  (time do coração do Liam) para um público de 60.000 pessoas, enquanto isso o Liam, se apresentava para um público de 1500 pessoas com sua pequena e desconhecida nova banda Beady Eye. 

Veja as merdas que esse cara falou na tradução da matéria abaixo...

 Liam Gallagher reacendeu sua rivalidade com Robbie Williams marcando a estrela pop como um idiota gordo'''' que não merece estar cantando estádios. 

O roqueiro acredita que Robbie não deveria ter sido autorizado a cantar quatro noites no Etihad Stadium - a casa de seu amado time de futebol Manchester City - Esta semana e insiste em sua nova banda, Beady Eye e credita que ela deveria estar balançando em campo. 

Falando à rádio 5 Live, ele se irritou:'' Nós deveriamos estar se apresentando em  Etihad as três noites, e não esse f *** ing gordo f *** ing idiota. '' Poderia ser qualquer f *** ing palhaço. Eu acho que é uma vergonha o que  ele está fazendo três noites e uma banda como nós estamos fazendo uma noite no  Pobre Ritz. 

Não é sobre ele, é as pessoas em geral. Mas trata-se de f *** ing ele, apenas no caso de você pensar que eu estou assustado ou algo assim.'' Liam tocou para 1.500 fãs no The Ritz em Manchester na quarta-feira (19.06.13), enquanto Robbie - apoiado por Olly Murs - saiu no palco na frente de 60.000.

Show de RW em Manchester

No entanto, o cantor insiste que ele não se preocupa em estar fazendo shows menores com Beady Eye, porque ele já se apresentou em estádios de todo o mundo. Ele acrescentou:'' É um pequeno show. Beady Eye não é uma grande banda. '' Todo mundo pensa que nós vamos anunciar grandes f *** ing estádios. Isso (The Ritz) é o nível que está e vamos ficar assim  que você puxar seu f *** ing dedo para fora e comprar o f *** ing dos nossos álbuns. Beady Eye é uma banda ao vivo propriamente dito, mas os touros ** t é vencer.'' 

Liam e Robbie foram rivais por quase 20 anos, Noel colocou a famosa marca em Robbie'' dançarino gordo do Take That '', levando a Robbie o envio de uma coroa de flores para Oasis , depois de ouvir a sua sua marca de 2.000 álbum " Standing On The Shoulder of Giants 'levando Liam para dizer que ele estava indo para'' quebrar a seu nariz''. 

A disputa chegou a novas alturas no Brit Awards em 2000, quando Robbie desafiou Liam para uma luta de boxe por £ 100.000 como ele recebeu um prêmio no palco.

Apesar de sua rivalidade, Robbie admitiu ser um fã de Liam e o Oasis e novo álbum até comprei do Beady Eye . Anteriormente, ele disse:'' Eu amo o Oasis. Eu era um grande fã de sua música, vibração e energia. Aconteceu de eu conhecê-los me desentender com eles por um tempo. Eu não acho que eu era a sua xícara de chá ... A voz de Liam era a voz de uma geração e Noel parecia estar escrevendo as canções de uma geração ... Foi muito, muito emocionante coisas, de alta octanagem.''

Fonte contactmusic

Invejoso assumido... cada ano que passa fica mais repugnante

Volkwagen CV apoia Robbie na TOUR (Kate Baroni)

Take The Crown Stadium Tour é patrocinado pela Volkswagen Multivan.os Veículos estarão com o Robbie e sua comitiva durante toda a tour. 

Fonte Hanover / Manchester, em junho, 19 th 2013: Robbie Williams Take The Crown Stadium Tour 2013.

Esta é a terceira turnê internacional, onde a Volkswagen Multivan, o descendente atual do icônico VW Bus, é usado como um veículo de transporte. Dez Multivan Highline pretos e dois Multivan acompanham a turnê que abrange estádios em 14 países, com o artista e sua banda de rock até o fim de agosto.

Uma turnê desse porte precisa de logística bem afinada, neste caso, que envolve duas equipes com seis veículos Multivan e motoristas na estrada em cada local de concertos. "Tudo é coreografado até o último segundo: verificado no hotel, os ensaios, o show, check-out, o aeroporto", diz o gerente de turnê Jaeki Hildisch. "Então, é claro, é importante que tudo corra perfeitamente, especialmente os carros", explica ele. 

 Todos os modelos Multivan  têm mais de 180 PS motores TDI e uma caixa de velocidades de deslocamento direto (DSG). A transportadora de passageiros é confortável e flexível com os seus dois assentos giratórios sobre faixas na segunda linha e a terceira fileira de três assentos banco reclinável. O, vidro escuro tingido também garantem que os passageiros celebridades estão a salvo de olhares curiosos e câmeras.


 Robbie Williams vai estar na Alemanha realizando o "Take The Crown Stadium Tour 2013", em Gelsenkirchen (10 de Julho), Hanover (27 de julho), Munique (07 de agosto) e Stuttgart (11 de Agosto).

(Traduzida por Kate Baroni)


Robbie esteve ontem no BLACKPOOL (Por Kate Baroni)

Robbie, Jonny, Olly, família e alguns membros da banda ontem fizeram uma pequena pausa para um dia de diversão no Blackpool Pleasure Beach






(Kate Baroni)

Robbie Williams irá levar sua filha Teddy para suas Turnês nos próximos 5 anos!

Galera Robbie Williams disse que não viaja sozinho, ele está sempre acompanhado de sua esposa e sua filha Teddy nas turnês, e declara que irá continuar a fazer isso pelos próximos 5 anos, pois sente-se muito seguro dessa forma,

Veja a tradução da matéria na íntegra....


 Robbie Williams iniciou sua primeira turnê completa - em seis anos! - No início desta semana,  revelou que, desta vez, ele não vai estar na estrada sozinho. 

Ao invés de apenas sair com o seu apoio, Olly Murs - ou com a sua banda, Robbie admitiu que ele está levando sua primeira filha, Teddy, com ele e com planos de fazê-lo para os próximos cinco anos. 

Ela vai ser uma garota legal no final do tudo isso ... "Pelos próximos cinco anos, pelo menos, Teddy pode vir com a gente. Todos nós viajamos juntos e é assim que vai funcionar. " 

O cantor de Angels já havia revelado que, quando Teddy nasceu, ele se sentia como um homem mudado e de acordo com Rob, ele não acha que ele seria capaz de ir sem ela. "Eu me sinto completo e mais confortável ​​quando estão perto e é melhor quando elas vêm comigo. "Considerando que, antes, eu meio que fingi que tinha a confiança, agora eu realmente tenho a confiança estou seguro por causa da minha família, da minha  senhora e o bebê -me sinto muito bem." 

Falando a Alex James, do In: Demand, passou a falar sobre o seu set list dos seus shows e parece que, apesar de liberar algumas músicas absolutas -, ele ainda não pode abrir mão das mais velhas. 

"A coisa mais difícil é a substituição, Let Me Entertain You no início do show e o final com Angels" - Eu acho que é como ele vai  continuar fazendo " Isso é exatamente como nós gostamos, Rob".

Fonte: heatworld
Quem gostou comenta!!!

Notícia Oficial RW: Pré Ordem; Aniversário de 10 anos de Robbie Williams Live At Knebworth

Pessoal nesse dia 29 de julho fazem exatamente 10 anos que Robbie realizou o mega show de três noite em Knebworth. Um dos melhores shows dele que eu vi, a energia que ele passa pro público, a sintonia dele com os fãs é magnífica, sua performance durante a apresentação nem se fala... Então para comemorar esse dia tão especial o site do Robbie disponibilizou a Edição de Anuversário de Robbie Live At Knebworth em três formatos, DVD, Blu ray e um super Box Deluxe. Não é demais?? Já está disponível pra pré-encomenda no site oficial!

Acompanhe todos os detalhes...
 

20 de junho de 2013

No dia 29 de julho de 2013, dez anos para a semana que Robbie se apresentou para 375 mil pessoas em três dias, Robbie Williams Live At Knebworth: a Décima Edição de Aniversário será lançado. E a melhor notícia é que ele está disponível para pré-encomenda agora mesmo!

Remixado e remasterizado e está disponível em HD em Blu-ray pela primeira vez, o lançamento inclui duas performances nunca antes vistas, o dueto de Robbie e Mark Owen em Back For Good, o documentário dos momentos de distração em massa de 2003 e, é claro, o show em toda a sua gloriosa totalidade.

Como se isso não fosse suficiente, você tem três formatos para escolher:
• DVD Duplo
• Blu-ray
• Super Deluxe Box Set

O Super Deluxe Box Set inclui o DVD duplo e lançamentos em Blu-ray mais uma gravação de CD duplo do concerto, bem como um recipiente livro de 60 páginas especial contendo uma nova entrevista com Robbie, comentários de Chris Heath e uma coleção suntuosa de imagens icónicas dos shows. Muita coisa para você marcar a ocasião !

Use os botões abaixo para pré-encomendar o seu exemplar agora e tenha a certeza que é seu, assim como a data de lançamento acontece em torno de ...



 


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Robbie Williams "Eu sou um membro do One Direction"

Robbie Williams não esconde sua admiração pelos garotos do One Direction, desde a apresentação no Programa X Factor, onde interpretaram juntos "She's The One, veja a tradução da matéria na íntegra de uma declaração de Robbie Williams em uma entrevista...

"Eu reconheço que tenho uma certa inveja de Harry Styles" 

Em diversos meios de comunicação, o controverso britânico, admitiu fazer parte do grupo de jovens One Direction , porque o mesmo compartilhou suas experiências, o cantor garante que sabe perfeitamente, o que é viver o processo de agrupamento, uma vez que era famoso em seu tempo " Take That", onde Robbie Williams começou sua carreira musical. 


"Eu sempre me considerei um membro do One Directon, desde que eu cantei com eles 'She's the One' no programa 'The X Factor'. 'Re Meus irmãos." Vê-los crescendo eu adoraria ver como eles estão fazendo ". 

O cantor também confessou que tem admiração por Harry Styles por seu estilo de vida atual, que é considerado como um mulherengo cheio de romance e amante dos melhores,. 

Onde também compartilham o amor pela tatuagem "Tenho acompanhado de perto a vida de Harry, incluindo seus romances, e reconheço que tenho alguma inveja" compartilhada Robbie. 

Parece que um ex-membro da banda " Take That " está altamente identificado com o jovem quinteto britânico. Ele acrescentou: "Será fascinante ver como eles evoluem durante a viagem", admitiu Robbie Williams.

Quem gostou comenta!!!

domingo, 16 de junho de 2013

BLOG OFICIAL : AGRADECIMENTO AO PÚBLICO DE DUBLIN

Robbie Williams posta uma mensagem de agradecimento, pela noite excepcional de ontem para o seu público de Dublin em seu blog oficial 


16 de junho de 2013 
Blog Autor: Robert Williams Dublin 

Você nunca me decepcionou 
 TODO AMOR ... 
 De volta em breve 

 XXXX

sábado, 15 de junho de 2013

Mais informações da Take The Crown Stadium Tour

Nosso querido entreteu e emocionou muitas pessoas na sua primeira noite de show pela sua mais recente turnê solo, Take The Crown Stadiu Tour. Executou brilhantemente sua performance no palco, e sua entrada foi acompanhada por um boneco enorme em forma de seu rosto com 15 metros de altura, ele desceu por um fio espalhando uma fumaça vermelha pelo ar. Show bonito de se ver diga-se de passagem! Nosso lindo e imprevisível Robbie nos presenteando com essa Tour magnífica que só está começando. A seguir você confere todas as informações sobre o que rolou nessa noite, o set list do show e as próximas datas.

Acompanhe...

Robbie segue com sua mais recente turnê solo, Take The Crown Stadium Tour e tem mostrado que ainda é um dos maiores showmans de todos os tempos.

Mas como ele se prepara para estar bem antes de iniciar o show? Nosso querido mostrou para nós fãs um pouco do que ele faz pra estar preparado para entreter tantas pessoas.

Em seu twitter ele postou uma foto exibindo seu corpo tonificado na piscina do hotel no que ele chama de "pre-show bath" (banho antes do show). Ao lado dele seu baterista.
 

Nosso magnífico fez uma entrada magestosa na primeira noite de sua Turnê para chegar até o palco no Aviva Stadium descendo em um fio perto de um boneco enorme na forma de seu próprio rosto com 15 metros de altura.
 

Vestido todo de preto, com jaqueta de lantejoulas brilhantes e soltando uma fumaça vermelha ao descer foi adorado por mais de 65 mil pessoas. Ele cantou grandes sucessos como Angels, She's One, Feel, Everything Changes entre outras canções.
 

Robbie também falou sobre o trabalho do produtor e cenógrafo Lee Lodge responsável pela sua nova tour, disse que os shows produzidos por ele são melhores do que os do Take That.
 

Ele disse: "Take That teve consequências graves na produção. As pessoas tem esperado algo diferente em um show por causa disso. Por que assistindo Take That ou uma parte de Progress, acho que meu desempenho é mellhor é meu show também é melhor. Mas tenho muito que agradecer aos rapazes eles são uma inspiração."
 

Olly Murs também subiu ao palco com Robbie para cantarem uma versão do hit Kids, canção que Robbie gravou com a musa Kylie Minogue.
 
Set List
 
 
Data dos Próximos Shows
 
 

Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada