Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 31 de julho de 2013

Notícia Oficial RW: Download Robbie's Knebworth 10th Anniversary Wallpaper

Em comemoração aos dez anos de Robbie Williams Live At Knebworth o site oficial nos presenteia com um download grátis de um lindo papel de parede com o tema em questão. Libdo demais... Adorei! Knebworth é um dos shows mais marcante e emocionante que eu já vi...

Acompanhe os detalhes...

Ontem vimos o lançamento de Robbie Williams Live At Knebworth: 10th Anniversary Edition e para marcar a ocasião estamos oferecendo um download gratuito de um papel de parede especial comemorativo para desktop!

Embalados e cheio de fotos das três noites de Robbie no Knebworth Park na década atrás, este novo trabalho artístico é formado pelo encaixe que você enviou para nos ajudar a celebrar o marco musical de Robbie.

A sua característica de foto no papel de parede? Descubra fazendo o download aqui e deixe-nos saber se você já tem à edição de 10 º aniversário do Live At Knebworth, deixando um comentário abaixo.


Se você não tem a sua cópia do Live At Knebworth ainda, confira um par de clipes do show abaixo e encomende o seu DVD, Blu-ray ou Super Deluxe Box Set agora:
 
 
 


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Robbie autografou bumbum de fã durante show da Tour 2013

Algo inusitado aconteceu durante o show de Rob em Gotemburgo, Suécia. Uma fã que estava na platéia com um cartaz que trazia um pedido muito atrevido para nosso magnífico, e não é que ele atendeu? A fã queria que ele assinasse em seu bumbum para depois ela pode fazer uma tatuagem...  E ele assinou...

Acompanhe todos os detalhes...

Robbie ficou atrevido com fã enquanto ela descobriu o bumbum no concerto da Take The Crown Stadium 2013.
 

O cantor tirou ela da platéia e fez sua assinatura depois de ver um cartaz ousado que ela fez implorando por um autógrafo.

Foi durante o show de Gotemburgo, Suécia, que avistou o cartaz de Martinsen com os seguintes dizeres;

"Por favor, assine a minha bunda para que eu possa tatuar isso"
 

Ele a puxou para cima do palco e com uma caneta assinou como foi pedido.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

domingo, 21 de julho de 2013

Robbie está a procura de duas mulheres para seu novo vídeo clip

Nosso querido está a procua de duas mulheres para participarem de seu mais novo vídeo clipe. Vai chover de mulher para participar do vídeo kkkk. Ele ainda pagará uma recompensa de participação alem das despesas para a viagem para que a pessoa possa chegar até o local. Bom eu tenho todos os requisitos agora é só aguardar kkkkkk.

Acompanhe os detalhes...

Os requisitos para perticiparam do novo vídeo da estrela do pop britânica é ter entre 18 e 30 anos, cabelos longos e estarem dispostas a participarem de cenas de amassos e beijos. Já estou ate vendo, a fila vai ser imensa.

 
Esse novo vídeo tem participação do rapper e compositor Jake Emlyn.

Robbie também está disposto a pagar 58 euros mais as despesas de viagem. Mas ainda não se tem informações sobre o local do envio para as candidaturas.


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Noticia Oficial RW:Novo Vídeo: "Eu estou ansioso para entreter o inferno da Europa"

O canal Oficial do Robbie no Youtube vai postar em um período de uma semana diversos vídeos para relembrarmos da maravilhosa Tour que Robbie realizou em 2013, acabou faz pouco tempo mas já parece que fazem anos. Vamos matar a saudade!

Acompanhe todos os detalhes...

16 de julho de 2013

Como marcha musical de Robbie em toda a Europa continua em ritmo acelerado, vamos levá-lo de volta no tempo por uma semana, para quando ele e a banda estavam se preparando para seu primeiro show no continente.

Filmado na histórica cidade alemã de Gelsenkirchen, Robbie discute neste vídeo mais recente a sua relação com o público e como ele tem o "melhor emprego do mundo maldito".

Dê uma olhada abaixo e ficque de olho em todos os vídeos futuros, assinado pelo canal do Robbie no YouTube.




Gostou? Comente...
Um grande Beijo!

Noticia Oficial RW: Canecas do 10° aniversário de Knebworth disponíveis agora na loja

Pessoal a loja virtual do nosso querido traz mais uma novidade pra gente. Em comemoração aos 10 anos de Knebworth está a venda lindas canecas com o tema sugerido. Não é demais? E pensar que já se passaram 10 anos que Rob realizou um dos maiores shows que eu já vi na minha opinião... Acesse o link da loja virtual e adquira a sua!! Muito linda a caneca...

Acompanhe os detalhes...
 

16 de julho de 2013

Confira a mais recente adição à Robbie Williams Shop - estas fantásticas canecas do 10º aniversário de Knebworth...

Especialmente produzida para comemorar o lançamento de Robbie Williams Live At Knebworth: 10th Anniversary Edition, esses números bacana são perfeitos para uma xícara de chá refrescante, enquanto você está assistindo Robbie realizar para 375 Jmil pessoas!

Dê uma olhada neles aqui, e não se esqueça que você pode agora fazer a pré-encomenda do DVD de 10º aniversário, Blu-ray ou como parte do Super Deluxe Box Set.
 
 


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

terça-feira, 9 de julho de 2013

NOVIDADE: Nossa NOVA RÁDIO RBK BRASIL SHOW FANSITE

Galera é com muito orgulho que trazendo um presente pra vocês, como todos sabem, nós da equipe Brasil Show, temos três páginas totalmente dedicadas a três artistas fabulosos, no caso de um deles não é um artista e sim uma Banda, Robbie Williams, Bon Jovi e Kylie Minogue (Brasil Show), percebemos que os fãs das três páginas, compartilham uma simpatia entre si, sendo assim montamos uma rádio dedicada a tocar músicas apenas com esses três fantásticos cantores, no caso do Robbie Williams, selecionamos musicas com Gary Barlow e Take That e do Bon Jovi, terá músicas do Richie Sambora também.

No decorrer das Semanas iremos lançar coisas novas na rádio, fiquem de olho e espero que gostem dela o tanto que a gente está curtindo.... segue o link da rádio


Essa rádio foi criada pela Samira (Samy) integrante da nossa equipe Brasil Show.... todos os méritos e créditos dessa implantação devemos a ela, que teve muito esforço e dedicação, Samy você está de parabéns... muito orgulhoso de você...Beijão. Galera agora é só curtir

Quem gostou comenta!!!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Funcionário rouba a cena ao dançar em concerto de Robbie Williams

Cenas e imagens de um funcionário de serviços foram capatdas onde ele dançava perto a plátéia no meio do show de Robbie em Wembley rs. Logo mais um outro garoto distinto acompanhou em sua coreografia enquanto a música tocava. Cada um que me aparece kkkkk... mas mil vezes ver uma cena dessas do que fãs se pegando por causa de motivos insignificantementes não é mesmo?

Acompanhe na íntegra...

Um funcionário de serviço que trabalhou no concerto de Robbie em Wembley chamou a atenção por aparecer dançando em imagens e vídeos durante o espetáculo promovido pelo cantor inglês.


Um rapaz no meio da multidão aparece dançando sozinho perto da platéia durante Scott Mills e sem demora ele é acompanhado por outro garoto na dança.

Os dois apresentam movimentos sincronizados em estilo running man.




Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Noticia Oficial RW: New Video: "It's Where Greats Are Created"

Infelizmente para nossa tristeza a grande Take The Crown Stadium Tour 2013 chega a sua reta final nesse fim de semana, tão rápido né? O site oficial do nosso querido anuncia mais um vídeo turístico sobre a tour. Só tenho a dizer que como toda tour do Robbie, essa também foi magnífica!!! Que toda a equipe dele está de parabéns pro promover um evento dessa magnitude para nós... Eu queria muito ter ido ver isso de perto, e quem não queria né?

Acompanhe todos os detalhes na íntegra...


5 julho de 2013

Como Robbie se prepara para seu último show no Reino Unido hoje, estamos levando-o de volta para o último fim de semana, quando ele ea banda estavam se preparando para a primeira das quatro noites em Londres.

Mais recente vídeo de Robbie oferece uma visão sobre a enorme escala de sua Take The Crown Stadium Tour 2013 e como a equipe está tendo uma "pequena cidade" ao redor deles onde quer que vão.

Assista abaixo e converse com todoos sobre mais um vídeo turístico de Robbie em seu canal no YouTube.





Gostou? Comente...

Um grande Beio!






quarta-feira, 3 de julho de 2013

Violência marca o show de Robbie Williams

Lamentável o que aconteceu no estádio de Wembley enquanto Robbie cantava para milhares de fãs. Um pequeno grupo de pessoas começou a se bater violentamente, simplesmete por que um espectador derramou cerveja sobre o outro. É UM ABSURDO NÃO É? A pessoa paga um ingresso do show do ROBBIE WILLIAMS, eu disse ROBBIE WILLIAMS, e me faz um papelão desses, muita genta daria tudo pra ver esse show. Isso não deveria acontecer, o show é um espetáculo a ser apreciado, as outras pessoas nem Robbie mereciam presenciar isso. Pra ir em um show e fazer isso é melhor ficar em casa!!!
 
Acompanhe a matéria na íntegra...

Infezlimente aconteceu algo muito desagrádavel no show de Rob em Wembley enquanto realizava a Take The Crown Stadium Tour 2013.

Um grupo de homens e mulheres começaram a se atacar inesperadamente com muita violência, a briga teria se iniciado por que um espectador derramou cerveja sobre o outro,os dois já estariam embriagados, segundo tablóide britânico.

Enquanto nosso Rob cantava Sin Sin Sin, os seguraças tentavam amenizar a situação afastando os dois incovenientes um do outro e as outras pessoas que também entraram na briga.

No twitter pode observar alguns posts onde a segurança do estádio de Wembley é críticada. Robbie ainda não se manisfestou sobre o referido assunto.

Abaixo você pode conferir o vídeo em que os espectadores iniciam a sessão de violência :(





Quero saber sua opinião... Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Notícia Oficial RW: Dentro da coreografia de Rob na Tour

O site oficial lançou mais uma chamada de um dos maravilhosos shows que Rob fez com a Tour, o de Glasgow. As imagens por si só já dizem tudo. Esse é um dos shows que eu gostaria de ir, deve ser fantástico né? a sintonia dele com os fãs é absurda. Tenho orgulho de ser fã dele.  Sempre entretendo a massa... Arrasa querido!!!

Acompanhem...


01 de julho de 2013

Depois de dois shows espetaculares em Glasgow na semana passada, o nosso mais recente vídeo lança um olhar sobre o maravilhoso mundo da coreografia de Robbie em Take The Crown Stadium Tour 2013.

Coreografado para "melhorar o momento de Robbie", brass e backing vocals da banda, apoiando e desempenham um papel fundamental no espetáculo do show. "É tudo uma questão de projeção e o entretenimento", diz Robbie. Descubra por si mesmo, observando o novo vídeo abaixo!



Gostou? Comente...

UM grande Beijo!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada