Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Notícia Oficial RW: New Video: An Entertaining Opening

Mais um show magnífico em Tallin como todo show do Robbie Williams. Logo a seguir você assiste o vídeo e nosso querido conta como é vencer a batalha com ele mesmo no palco e toda a assistência que ele tem nos bastidores, já que um show para ter êxito precisa ser bem executado desde os pequenos detalhes da parte técnica até os grandes detalhes que envolve o artista...

Acompanhe a matéria na íntegra...

23 de agosto de 2013

Após um desempenho espetacular em Tallinn nesta semana estamos levando-o de volta para o show de Robbie em Zurique nessa última sexta-feira e sua entrada com os fios condutores não menos espetacular.

Em seu mais recente vídeo, Robbie explica como ele "sempre teve uma competição consigo mesmo apenas sobre como ele fica no palco" e começamos a conhecer alguns dos seus mais dedicados membros da assistência fora do Letzigrund Stadion!

Só pode haver uma parada deixada no Take The Crown Stadium Tour 2013, mas há muito mais vídeos em sua direção. Assista-os primeiro, assinando o canal do Robbie no YouTube.




Gosotu? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Blog Oficial RW: Robbie agradece seus seguidores no facebook

Robbie agradeceu seus fãs através de seu blog oficial pela maca íncrível que foi atiinjida. Ele teve nada menos do que 4000000 de curtidas em sua página do facebook. Ele agradeceu todo amor e carinho por partes dos fãs e fez um pequeno vídeo para demonstrar isso... Através dos links abaixo você também pode curtir Robbie em outras redes sociais da web...

Acompanhe a matéria na íntegra...

19 de agosto de 2013

Como Robbie se prepara para sua penúltima parada em turnê em Tallinn amanhã estamos muito satisfeitos em anunciar que a página do Robbie no Facebook ganhou 4000000 de curtidas!

O próprio Robbie está satisfeito com este número impressionante e preparou uma mensagem especial para todos e cada um dos seus 4 milhões de seguidores.

Assista agora e use os links abaixo para acompanhar, curta e mostre seu amor por Robbie em outros lugares da world wide web:










Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Notícia Oficial RW: "I'm Expecting Them To Be As Amazing"

Mais um vídeo da magnífica Tour Take The Crown Stadium 2013. É fantástico o contato com que Robbie tem com os fãs. Como ele consegue passar o que quer para seu público. A energia de estar em um show do Robbie Williams deve ser maravilhosa!!!

Acompanhe a matéria na íntegra...

13 agosto de 2013

Na semana passada vimos Robbie completar a terceira das quatro datas na Alemanha e como ele se aventurou nas etapas finais da Take The Crown Stadium Tour 2013, estamos tendo um olhar para o papel que com público em seus shows.

Armado com um "conhecimento inato completamente de onde ele precisa ser", este vídeo explora a interação de Robbie com a multidão, da maneira como ele trabalha a câmera para suas recentes "ménage à trois" no palco em Munique!




Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Notícia Oficial RW: New Video: Learn All About Robbie's On-Stage Effects

Pessoal saiu mais um vídeo da tour Take The Cromw 2013, e dessa ver vai mostrar os bastidores do show. E o quão foi magnífico o trabalho do pessoal que arrumou o canário que fez jus ao cantor que se apresentava. No vídeo abaixo você confere os detalhes de quao detalhsta teve que ser o trabalho desses profissionais pra fazerem um rosto gigante de Rob no palco...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

6 de agosto de 2013

Após um show espetacular em Milão na semana passada, mais um recente vídeo de Robbie, lançe um olhar sobre a efígie gigante do rosto que forma o pano de fundo para o seu show Take The Crown Stadium Tour 2013.

Construído a partir de 48.000 pixels individuais, o ecrã gigante desempenha um papel central no desempenho do Robbie e foi uma tarefa "inacreditável" para criar. Descubra por que abaixo!





Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

domingo, 4 de agosto de 2013

Notícia Oficial RW: New Video: Meet The Voices On Robbie's Tour

O site oficial do nosso querido traz mais um vídeo de sua mega tour européia, Take The Crown Stadium Tour 2013. Dessa vez vai mostrar um pouquinho de suas backing vocals que contam tudo sobre a rotina musical da banda... muito interessante...

Acompanhe a matéria na íntegra...

1 de agosto de 2013

Como Robbie se prepara para seu show em Milão hoje à noite nós estamos olhando Take The Crown Stadium Tour 2012 no No.18 na cidade alemã norte de Hanover.

Robbie subiu ao palco na AWD-Arena no dia 27 de julho e este último vídeo se concentra em suas backing vocals, que revelam tudo sobre o seu estilo, a rotina e o papel que desempenham no show.

Confira abaixo, em seguida, dê uma olhada em algumas fotos da parte européia da turnê de Robbie até agora por aqui





Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada