Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pesquisa aponta Música de Robbie Williams e de Elton Jon com poderes curativos.



Galera, segundo o site palco principal, foi feita uma pesquisa no qual apontou que a música de Robbie Williams e do Sir Elton John aliviam a dor crônica principalmente dos jovens... veja a matéria na íntegra...



A música de Robbie Williams e de Elton John tem poderes curativos, concluiu uma pesquisa recente, que sugere que as canções dos dois artistas aliviam a dor crónica.

De acordo com um estudo levado a cabo pela Lloyds Pharmacy, são muitas as pessoas a procurar na música um alívio para a sua dor crónica, com 40% dos inquiridos, de uma população com dores persistentes, a assegurar a eficácia da música na redução das mesmas. Candle In The Wind, de Elton John, Angels, de Robbie Williams, ou Bridge Over Troubled Water, de Simon and Garfunkel, revelaram-se as preferidas dos indagados, para o efeito. 

Também Easy, dos Commodores, e Albatross, dos Fleetwood Mac, estão entre os temas que mais ajudarão a aliviar a dor crónica. O estudo conclui ainda que são os jovens a obter o maior benefício da música, com 66% a sentirem as suas potencialidades curativas; e que a música pop é o género mais eficaz quando em causa está o alívio da dor, logo seguida pela música clássica, pela música rock e pela música indie. Agora, a Lloyds Pharmacy vai, segundo revelou Andrew Mawhinney, testar o uso da música em algumas das suas farmácias.


Não sei com vocês, mas quando eu não to legal eu ouço as músicas do Robbie Williams e isso realmente me acalma...se você concorda comigo comenta...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Quer ver Robbie Williams no Rock in Rio em 2015? Então vote!

Pois é galera, alguém ficou doente por aqui, para nossa alegria incluíram o Robbie Williams como uma possível atração para o Rock in Rio 2015, mas para que isso se concretize a gente precisa votar, e o legal é que a gente pode votar quantas vezes quiser.


Pois é galera, todo mundo dizendo que queria ver o Robbie Williams no Brasil, a gora a chance chegou, tá na nossa mão, quantas vezes quiser.

Quem gostou curte! 

Gift de Robbie e Ayda namorando

Galera a Leticia Corrêa Jackson Pattinson, mandou para a nossa fanpage do face...


Valeu Leticia... obrigaduuuu.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Robbie Williams defende Junstin Bieber

Galera,  Robbie Williams defendeu Justin Bieber referente aos ataques que ele anda recebendo da mídia e da opinião pública, ninguém melhor do que ele pra falar sobre essas perseguições, já que sofreu tanto com isso a sua vida toda e até hoje ainda recebe uns ataques gratuitos de alguns descompensados dos tablóides.

Segue a tradução do que ele falou:



"Você acha que foram caindo nas drogs e álcool, por se tornarem famosos  tão jovens, como a maioria dos jovens artistas hoje em dia, por exemplo Justin Bieber? 

Eu nunca conheci Justin Bieber, e eu não sei se ele está metido com qualquer tipo de drogas ou bebendo álcool, mas eu sei é que esse garoto está recebendo um muito ódio, ele está lidando com um monte de ódio, e eu acho que que ele não merece 90% do ódio. É tão difícil para um menino crescendo com a muita negatividade. Mas ele faz."

Realmente a perseguição que a mídia faz em cima desse moleque é exagerada.


e você o que acha?

Robbie Williams convida Lily Allen para seu Show em Londres dia 08 de Novembro.

Galera Robbie Williams dividirá o palco com Lily Allen em seu Show no London Palladium, na Inglaterra, que acontecerá no dia 08 de novembro.

Lily Allen está afastada da mídia devido a maternidade, e esse evento marcará o retorno da cantora aos palcos, ela e Robbie cantarão juntos a música "Dream a Little Dream", lançada no novo álbum Swings Both Ways

O Show será filmado e será transmitido pelo BBC One.


Quem está ansioso para ver esses dois no dueto curte!!!

fonte:portalpopline

sábado, 19 de outubro de 2013

Notícia Oficial RW: Apresentando ... Dream A Little Dream

O novo álbum de Robbie que será lançado dia 18 de novembro, Swings Both Ways, está repleto de canções lindas e fortes, aquelas canções que mexem com a gente quando são ouvidas, e uma delas é a famosa canção "Dream A Little", uma canção doce como o próprio Robbie descreve. Grandes nomes da música já o gravaram e nosso magnífico vai ser mais um deles. A razão da escolha se resume no fato de a canção trazer grandes redordações de sua infancia em Stoke-On-Trent onde ele a tocou pela primeira vez. Para deixar a canção mais linda ainda Lily Allen faz um dueto com ele na faixa, demais né? Já dá pra ter noção de quanto esse álbum também vai ser especial, estou anciosa para ver finalizado... Logo abaixo da matéria segue o link pra encomendar as duas edições disponíveis do álbun tanto pelo iTunes como na Amazon...

Acompanhe os detalhes na íntegra...

19 de outubro de 2013

Dream A Little Dream é descrita por Robbie como "uma canção favorita de todo mundo" [e] provavelmente uma das cantigas mais doces já escritas."

E quem pode argumentar sobre isso: a canção foi regravada por uma galáxia de estrelas, uma vez que foi escrito na década de 1930, incluindo Ella Fitzgerald, Bing Crosby, Louis Armstrong, Nat King Cole, Doris Day e uma das favoritas de Robbie Kings of Swing, uma certa Dean Martin.

A escolha de incluir a canção bonita de amor no Swings Both Ways tem semelhanças com a inspiração que também levou à inclusão de uma outra faixa do álbum, I Wan'na Be Like You. Dream A Little Dream também traz de volta memórias fortes da infância para Robbie, levando-o de volta para sua vida no início de Stoke-On-Trent, o lugar onde ele tocou pela primeira vez e se apaixonou pela faixa e, de fato, a música Swing.
 

Robbie não é o único com uma forte ligação à música. Lily Allen, sua colaboradora e extraordinária cantora da faixa disse: "Dream a Little Dream é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, então eu não hesitei quando Robbie me perguntou se eu gostaria de fazer um dueto com ele. Estava um pouco nervosa quando gravamos, especialmente quando eu perguntei o que ele queria que eu fizesse e ele disse algo como "basta ser você". Mas eu estou muito feliz com isso e acho que fiz justiça a uma canção clássica".

Robbie certamente concorda: "Assim que ela abriu a boca no estúdio foi fantástico ..."

Pre-encomende Swings Both Ways agora!

Swings Both Ways será lançado no dia 18 de novembro. Pré-encomende o álbum no iTunes e obtenha a faixa de abertura, Shine My Shoes, instantaneamente.

Edição Normal: iTunesAmazon

Edição Deluxe: iTunes, Amazon
 

 

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Olly Murs pretende fazer vídeo irônico de Angels dedicado a Robbie Williams

Galera, Olly Murs não esconde mesmo que é fascinado por Robbie Williams, e para colocar para fora toda a sua admiração, ele está pretendendo fazer um vídeo irônico de Angels e dedicar ao Robbie Williams, veja a tradução da matéria...

Olly Murs tá  planejando recriar vídeo icônico de  Rob Angels, 16 anos depois de ter sido filmado, o projeto de Olly está tão sério, que ele contratou o diretor Vaughan Arnell  que supervisionou a produção do vídeo de Robbie para fazer o acabamento do vídeo de Olly, para que de uma forma convincente consiga imitar o Robster agora em vídeo icônico.

Uma fonte próxima ao Murs lindos disse: "Olly está realmente empolgado em fazer o vídeo. "Ele só não sabe como andar de moto. Portanto, ele está usando um dublê para que assim ele não acabar com uma lesão. 

O "Shooting vai começar na próxima semana, em Londres, antes de a equipe encontrar uma praia adequada para filmagem. "Eles querem manter o local em segredo, porém, como é vital que ninguém esteja lá para a cena a ser eficaz . " 

 De Robbie, Olly disse recentemente: "Eu aprendi muito só de estar em sua companhia sobre seu preparo, seu carisma, sua personalidade ... " Tudo o que precisamos agora é um nome engraçadinho para os rapazes.

Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show

Quem gostou comenta!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Halloween o primeiro UNICEF UK evento de gala

Galera Robbie Williams, como embaixador da Unicef vai estar presente no primeiro evento de gala beneficente em prol das crianças da Síria, o Kalloween Ball, que acontecerá no dia 31 de Outubro, veja a tradução da matéria na íntegra...

Em outubro, a UNICEF Reino Unido sediará seu primeiro evento de angariação de fundos com um toque de Halloween dramática.

A Bola Halloween é um exclusiva somente para convidados do evento, recebendo até 400 convidados do mundo da moda, entretenimento e negócios. 


Tendo lugar em um endereço exclusivo Mayfair, será uma festa beneficente, com uma diferença, com uma performance intimista feita  por Robbie Williams, Lauren Laverne & Steve Jones ao Mestre de Cerimónias, banquetes e cocktails pela sociedade Adega, uma encantadora experiência imersiva teatro, dançando ao Queens of Noize até tarde. 

A crise na Síria está agora em seu terceiro ano e tem visto mais de 4 milhões de crianças afectadas com mais de 1 milhão de crianças que buscam refúgio em países vizinhos. 

A UNICEF está trabalhando dia e noite para as crianças da Síria, fornecendo apoio a água, vacinas essenciais, educação e psicológico. 

A UNICEF é a principal organização das crianças do mundo. Nós trabalhamos com as famílias, comunidades e governos locais em mais de 190 países para salvar e mudar a vida das crianças. 

Bola Halloween do UNICEF UK é gentilmente apoiada pela nossa comissão - Jemima Khan, Elizabeth Saltzman, Alice Brudenell-Bruce, David Gardner, Stephanie Dorrance, Índia Langton, Amanda Ferry e pelos nossos embaixadores da UNICEF do Reino Unido. 



A Bola Halloween será uma noite inesquecível no calendário social. Este evento repleto de estrelas promete glamour de gelar os ossos e todos os tipos de surpresas assustadores. em prol das crianças da Síria.

Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show.

Fonte: Unicef UK

Se gostou curte

Vídeo: trechinho da gravação do dueto de Robbie Williams com a Lily Allen

O Youtube Oficial do RW postou uma canjinha de Lily Allen pra gente ouvir


Diga pra gente o que você achou

Mais um vídeo de RW no College Tour


Se gostou cute e/ou comenta!

Vídeo Promo College Tour


Fodástico

Fotos de Robbie Williams chegando na Holanda 18.10.2013









Quem gostou curte!
Créditos Evelyn Williams

Tradução Música Go Gentle - Robbie Williams

Tradução de Go Gentle - Robbie Williams

 Você vai conhecer alguns estranhos ,
Bem-vindo ao zoológico.
Amargas decepções ,
Uma parte de um ou dois.
Alguns deles estão com raiva ,
Outros são de nível médio ,
A maioria está confuso,
Poucos estão limpos.
Agora, quando você sair para dançar
Com seu namorado em um clube,
Mantê-lo simples (literalmente manter as coisas simples )
Você não tem que beijá-lo embora.
Não desperdice o seu tempo
Com os idiotas que pensam que são heróis,
vai te trair Leal ao esquisitos nós.
Todos ( seu ) dia e toda noite
Eu estarei lá ,
Eu estarei lá ,
Sim, eu estarei lá.
Confrontar sua vida com doçura,
Se você me quer
Eu estarei lá ,
Quando você precisar de mim,
Eu estarei lá Para você.
Não tente fazer você amar a todo custo,
Não responda a todas as chamadas ,
Pequeno, ser um gigante ,
Deixe o mundo ser pequeno .
Alguns deles são perigosos,
Alguns não dar para ver,
Se tentar fazê-lo doente ,
Você apenas tem que dizer ao pai .
Agora, quando presentes
Seu coração a alguém
Certifique-se de que eles merecem ,
Se você não fizer isso eles merecem
Continue procurando , vale a pena .
Todos ( seu ) dia e toda noite (Refrão)
Eu estarei lá , (Refrão)
Eu estarei lá ,
Sim, eu estarei lá.
Confrontar sua vida com doçura, (Refrão)
Se você me quer
Eu estarei lá , (Refrão)
Quando você precisar de mim,
Eu estarei lá Para você.
Cruzando com a doçura de luz,
Eu estarei lá , (Refrão)
Eu estarei lá ,
Sim, eu estarei lá.
Se os dias ( o seu ) será escuro,
Quando eu quero
Eu estarei lá (Refrão)
Diga meu nome
E eu estarei lá Para você.


Quem gostou comenta e/ou curte

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mais uma foto com agradecimentos postada pela Farrel no Twitter


Tradução da mensagem:

'' O apoio da imprensa e varejistas dos homens internacionalmente desde que começamos tem sido incrível e eu quero agradecê-los. Eu também tenho tido a sorte de ter tido a oportunidade de trabalhar com o talentoso Ben Dickens e vai perder criar e trabalhar com e desejar-lhe toda a sorte para o futuro .'' (RobbieWilliams) 

Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show

Farrell posta um agradecimento no Twitter

Tradução

"Obrigado a todos pelo vosso apoio"



pena!

Notícia Oficial RW: Calendário 2014 a venda agora

Uma novidade para nós! Já está disponível realizar a compra do novo calendário oficial do Robbie de 2014. Ele contém fotos lindas do nosso magnífico, além de algumas imagens da Tour Take The Crown Stadium. Eu adorei esse calendário... Compre logo o seu antes que acabe rsrs

Acompanhe todos os detalhes na íntegra...

Enquanto nos aproximamos do final de um ano incrível para Robbie  e é hora de olhar para o próximo com a marca do novo calendário oficial de 2014!

Repletas com 13 fotos brilhantes de Robbie na melhor forma, esta fantástica colecção é a maneira perfeita de começar cada dia, do jeito que você quer chegar no próximo ano.

Com Robbie vestido para impressionar em trajes formais, bem como fotos exclusivas de sua Take The Crown Stadium Tour 2013, essas belas imagens são o que sua parede está à espera..



 



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Vídeo de Robbie Williams em College Tour Holland 17-10-2013


Gostou curte!

Robbie Williams faz Merchan de Vegas, de Britney Spears, no novo clip Go Gentle

Galera, um site de fãs da Britney reparou o Mechan que Robbie Williams fez para Britney no novo clip Go Gentle..



Veja o Vídeo


Quem gostou curte!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada