Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ROBBIE WILLIAMS: Swings Both Ways

Swings Both Ways bateu o recorde como o disco com maior pré-venda da história da Amazon inglesa: 40 mil cópias! 

Além do recorde, o álbum ainda fica marcado como o 1000º a ocupar o Nº1 dos charts ingleses! 

 Robbie se iguala a Elvis com 11 álbums a atingirem o primeiro lugar das paradas! 



 Já nas lojas!!

Robbie Williams faz versão solo de "Dream a Little Dream" como single.

Galera, o Single de Robbie Williams "Dreams a Little Dream" será o próximo single a ser divulgado de Swing Both Ways, porém sem Lily Allen.

Como todos sabemos, Robbie Williams conquistou o milésimo primeiro lugar da parada britânica com o novo CD Robbie Williams lançou na semana passada o disco “Swing Both Way”, que estreou direto na primeira posição da parada no Reino Unido e conquistou a marca de milésimo número um da lista. O material conta com várias participações especiais como Olly Murs, Kelly Rowland e Lily Allen. 

A música gravada com Lily, “Dream a Little Dream”, foi escolhida como próximo single do CD, mas será divulgada sem os vocais da britânica. De acordo com a mídia internacional, o clipe da canção está gravado, não conta com Lily e deve ser lançado na próxima semana. 

Quem também aparece no disco é a americana Kelly Clarkson, que divide os vocais com Williams em “Little Green Apples”. 

A faixa na verdade é uma releitura do clássico dos anos 1960, gravado por Frank Sinatra, O.C. Smith e Dionne Warwick, entre outros.


Quando tivermos mais detalhes sobre esse assunto a gente informa.

CD- /DVD ROBBIE WILLIAMS PARA BEBÊS

CD Série Internacional - Babies Love Robbie Williams

A Sony Music e Integral Music lançam uma coleção de músicas para bebês, mas que atinge em cheio os ouvidos de pais e mães em todo o mundo. Isso porque os títulos desta coleção trazem versões de grandes sucessos do pop/rock internacional adaptados para bebês, ao estilo 'caixinha de música'. Cada título corresponde ao repertório de um grande artista.


Álbum 1 

1. 1. Candy
2. 2. Millennium
3. 3. Angels
4. 4. Advertising Space
5. 5. She's The One
6. 6. Better Man
7. 7. Feel
8. 8. Radio
9. 9. Somethin' Stupid
10. 10. Heaven From Here

Quem gostou comenta!!!!

Vídeos: Robbie Williams | Dream A Little Dream Teaser (6 Partes)

Robbie Williams | Dream A Little Dream Teaser (1/6)

 

Robbie Williams | Dream A Little Dream Teaser (2/6)



Robbie Williams | Dream A Little Dream Teaser (3/6)


Robbie Williams | Dream A Little Dream Teaser (4/6)


Robbie Williams | Dream A Little Dream Teaser (5/6)


Robbie Williams | Dream A Little Dream Teaser (6/6)


Quem gostou comenta!!!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Robbie Williams admite que fuma maconha e que não perde o controle.

Robbie Williams deu uma entrevista e falou sobre o assunto predileto da mídia, seu envolvimento com as drogas e ainda disse como pretende usar sua experiência para  ajudar futuramente sua filha... por mim eu nem postaria essa matéria, na minha opinião esse assunto é totalmente desnecessário, mas como está rolando na mídia, estou compartilhando para que os fãs fiquem por dentro do que está rolando nos tablóides...

Veja abaixo a tradução da matéria do The Mirror na íntegra...

O ex-Take That diz que enquanto ele fuma a droga, ele não perder o controle.


Robbie Williams pode ser um cara mais crescido agora - está próximo aos 40 anos - e um pai devotado pai, mas ele ainda é um pouco rebelde no coração. 

O cantor de Rock DJ revelou que ele fuma regularmente a maconha, admitindo: "A última vez que eu fiquei alto foi há dois dias." 

 Rob, que é casado com a atriz de 34 anos de idade, Ayda Field, anteriormente foi viciado em pílulas e ele tentou uma vez a heroína. Mas ele insiste que ele não perde mais o controle porque ele agora tem mais responsabilidades, agora e tem que cuidar da filha  Theodora Rose, de  um ano de idade. 

O Robster, cujo álbum novo Sinwing Both Ways, é o número um nas paradas, disse: "Desde o nascimento do Theo me tornei menos imprudente. "Eu a última bebia  foia a 13 anos, a última vez que eu fiquei alto foi há dois dias. Sem grandes sessões de drogas, mente, apenas uma pequena quantidade, apenas para relaxar.

"Eu tenho permissão para ficar louco de vez em quando, contanto que eu não perca o controle. Eu tenho que estar lá para cuidar da minha filha, certo? Essa é a coisa boa -, colocando a responsabilidade sobre os meus ombros, ela também está tomando conta de mim. 


 "Ela é apenas uma empresa e pode ficar um pouco. Ela leva cerca de três etapas e, em seguida, decide que ela prefere engatinhar. Graças a ela, há sempre o riso na casa. Só esta manhã estávamos dançando juntos quando eu jogava 90 rap e house. Ela tem um grande ritmo. " 

A famosa saída de Robbie  do Take That em 1995 - deixando sua legião de fãs adolescentes devastadas - depois de seu vício em drogas ele saiu do controle. Ele passou a ter várias passagens por clínicas de reabilitação, incluindo uma em 2007, quando ele precisava ser tratado por seu vício em pílulas de prescrição Xanax, Vicodin e Seroxat, ea bebida energética Lucozade. E em 2006, ele apareceu no documentário Stephen Fry: A Vida Secreta dos Manic Depressive, como alguém que lutou com a doença para a maioria de sua vida. 

No início deste ano Robbie revelou que ele vai comprar suas drogas filha quando ela crescer - para se certificar de que ela toma o "melhor possível". Ele disse: "Eu duvido que ela vai ser como eu, isola na madeira e acredito que, com muito amor e muita sorte, ela não vai ir para lá ou terá que ir lá. "Se, infelizmente, isso acontecer, eu vou saber o que fazer. Vou me certificar de que ela tem os melhores medicamentos possíveis -. E levá-los com ela " 

O cantor  nascido em Stoke até escreveu uma faixa para Theo, que nasceu em setembro do ano passado, inspirada pelo seu próprio abuso de drogas e vício em pílulas. Não é o seu padrão de canção de ninar ...


 Fonte

Tradução ROBsonBrasil (equipe RWBRS)

Galera, na minha opinião ele não deveria ficar falando essas coisas, expondo esse lado de sua vida para a imprensa, até porque ele sempre foi perseguido por isso, e essas pessoas nunca querem seu bem... mas é minha opinião... e a sua?

Fotos Robbie Williams na Q Magazzine - Novembro 2013







O que você achou?

Audio: Dueto de Robbie Williams & Kelly Clarkson -| 'Little Green Apples' |


Quem gostou comenta!!!!

Vídeo Robbie Williams na apresentação - One Night at the Palladium: Trailer - BBC One


Quem gostou comente!!!

Robbie Williams tem medo que Teddy se envolva com uma pessoa como ele.

Robbie Williams 'mais recente single' Go Gentle 'é sobre seus medos de sua filha  vir a conhecer alguém como ele. 

O mais recente single de Robbie Williams é sobre seu medo de que sua filha vir a conhecer alguém como ele quando ela ficar mais velha. O novo pai diz 'Go Gentle' foi inspirado por uma menina de um ano de idade, Theodora Rose, carinhosamente conhecida como Teddy, sua primeira filha com a esposa, Ayda Field.

Durante uma entrevista com o biógrafo e jornalista Chris Heath no Facebook , ele disse:'' me preocupo que ela possa encontrar alguém como eu - e o que ela deve fazer. '' Minha filha inspira minha vida muito. Costumava haver um buraco enorme na minha vida,  que eu escrevi sobre isso em muitos álbuns. '' Eu não percebia que era falta de uma esposa e uma filha em forma  de buraco, elas estavam ligadas essa lacuna. '' Tudo o que eu faço, eu faço por elas agora. Quando o papai vai trabalhar é o papai vai trabalhar , não Rob que vai trabalhar . Eu sinto que há um propósito para tudo.'' 

Rob,  disse que se sente como ele está em um planeta diferente'''' para nesses últimos 13 meses tudo mudou Aos quase 40 anos, Rob diz que ele está desfrutando da vida e não tem planos de se aposentar. Ele disse:'' Eu quero apenas viver o tempo que eu puder e ser tão relevante quanto eu puder e tentar fazer discos que tocam o coração das pessoas e tornar-se o incentivo de suas vidas. Esse é o meu objetivo.''


A gente sempre sabe qual a causa do rombo em nossa alma, mas quando o rombo é preenchido, é que temos a exata noção de suas proporções... até nisso RW é um vencedor...

Olly Murs começará a trabalhar em novo disco com parceria de Robbie Williams

Olly Murs tem três àlbuns lançados e um relançamento de 2010 para cá, e não pretende tirar folga. Em entrevista ao Daily Starl ele  revelou que irá começar a compor para seu novo disco já no início de 2014. 

Olly disse que,  está contando com a ajuda de um artista especial para o sucessor de “Right Place Right Time”. “As canções do Robbie [Williams] são mais ‘rock’ que as minhas. Eu sou mais funk, disco, reggae”, revelou sobre uma possível mistura de estilos. “Eu mudei musicalmente em cada disco, então não vejo porque no próximo não soar mais maduro e divertido”, comentou Olly falando que ficar preso em um único gênero musical é “entediante”. 

O novo disco pode ser lançado até setembro do ano que vem. A parceria de Olly Murs e Robbie Williams começou quando o cantor ainda participava do “X-Factor UK”. Desde que foi revelado pelo reality, a dupla já participou de shows, gravação de faixas e, mais recentemente, do videoclipe de “Hand On Heart”

Fonte

Muito bom ver esses dois juntos...

Robbie Williams confessa que sua volta ao Take That foi a chave para recobrar sua confiança e embalar em sua carreira solo.

Robbie Williams revelou que ele havia se aposentado secretamente de sua  carreira musical, porque ele tinha perdido a sua confiança como artista. 


Robbie Williams estava 'aposentado '', mas não contei a ninguém. Ele deixou um intervalo de três anos entre os álbuns 'Rudebox' e 'Reality Killed the Video Star ", e ele revelou que era porque ele tinha decidido deixar sua carreira porque  ele estava com medo ' do mundo'' e não sabia onde ele pertencia. 

Discutindo seu comeback 2009, ele disse à revista Q:' ' Na verdade o que aconteceu  foi que eu tinha me aposentado . Eu não disse nada, mas eu tinha aposentado . '' Eu tinha perdido toda a minha confiança e eu estava realmente com um medo fudido do mundo e com medo do meu lugar nele e com medo da indústria. Você sabe quando o Superman perde todos os seus poderes em "Superman II"? Então, eu me senti como se eu tivesse desistido dos meus poderes e não podia fazer a mesma coisa que tinha ordenado a 135.000 pessoas em Knebworth. De repente, eu não sabia mais como fazê-lo. Eu tinha um álbum, mas eu estava com medo de promovê-lo.'' 

No ano seguinte, voltou ao Take That,  Robbie  disse que foi a'' camuflagem perfeita'' para recuperar sua confiança e voltar ao centro das atenções. 

O álbum como o quinteto, "Progress", foi um enorme sucesso e teve lotação esgotada nos estádio tour e Robbie foi capaz de superar seu medo do palco. Ele disse:'' Eu precisava voltar enquanto estava camuflado. Então Take That foi o perfeito veículo para fazê-lo. '' Você sabe, as pessoas estavam falando sobre mim fazendo isso porque minha carreira estava nos lixões. Eu só visitei três milhões de pessoas em cinco minutos. Pessoas gostam de assumir que há um motivo para tudo.''

Fonte: 

Realmente não há dúvidas nenhuma que a Take That Progress Tour fez um bem enorme a Robbie Williams, tanto pessoal, como profissionalmente, com toda a certeza era o que ele precisava para recobrar sua confiança... sorte nossa né?


Quem gostou comenta!

Robbie Williams se arrependeu de ter doado seus prêmios

Robbie Williams se arrepende de sua decisão de dar todos os prêmios que ele já ganhou. 

Ele conquistou mais de 70 prêmios ao redor do mundo durante sua carreira de 23 anos, e detém o recorde de ganhar mais Brit Prêmios e Echo Awards do que qualquer outro artista. Ele nunca guardou nenhum de seus prêmios, que incluem 17 Brit s, e em vez disso preferiu entregá-los à sua família e amigos , mas agora ele lamenta não ter segurando as estátuas. 

Ele disse ao jornal britânico Daily Star: "Eu os dei, e me arrependo disso agora. Dei um para Wayne Rooney (astro do futebol inglês) , para o meu pai, e para o jogador de dardos Phil Taylor."

Fonte

Caramba, na minha opinião Prêmios não se doa... se guarda... uma recordação que você vai acabar passando para os filhos, netos... e assim por diante...vacilão.

E você o que acha?

Robbie Williams afirma: Eu sou 49 por cento homossexual

Robbie Williams brincou que ele ama teatro musical tanto, ele se sente' 49 por cento "homossexual''. 

 Robbie Williams quer diversificar seu trabalho atuando em teatros musicais e admite que se identifica com os gays por causa de seu talento para todas as coisas dramáticas . Ele disse ao jornal Daily Star:'' Eu realmente gostaria de ser um crack no teatro. Eu amo o teatro musical e um monte de outras coisas que são frequentemente associados com gays. '' Eu sou 49 por cento homossexual e, às vezes 50 por cento. No entanto, isso prova que eu gosto de um determinado tipo de diversão, mas eu não faço.'' 

Robbie  está disposto a assumir um papel de protagonista em uma produção teatral sobre sua vida, e gostaria que alguns nomes grandes de Hollywood se interessassem. Robbie brincou: '' Eu não sei quem poderia começar a me colocar no musical, por isso teria que ser eu. Se alguém tiver idéias estou pronto para escrever novas músicas. Mas quando eu digo ninguém, eu realmente me refiro a diretores de grandes filmes .'' 

Fonte

Tradução da matéria: ROBsonBrasil (Equipe RWBRS)

Até que enfim Robbie Williams mostra interesse na área de atuação, eu acho que ele ainda é melhor atuando... ou seja... um artista completo...


Quem concorda comenta, quem não concorda também!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fã maluco completa a compra de 1000 àlbuns numero 1 com Swing Both Way

Depois de comprar Robbie Williams 'Swing Both Ways, o 1.000 º chart-topper, Roy Jackson planeja pendurar seus fones de ouvido após 20 anos de compras álbum 

Louco por Música Roy Jackson está parando no topo depois de coletar cada álbum No.1 nas paradas desde começou. 

O ex-carteiro um dia depois de comprar balanço Robbie Williams 'Both Ways, a 1,000 th topo das paradas. Tesouro de Roy, principalmente vinil, começou com músicas de Frank Sinatra para Lovers de Swingin ', o primeiro LP No.1 em 1956. 


 Roy, 66, de Newton Heath, Manchester, mantém os àlbuns em um quarto de reposição. Ele disse: "Eu acho que 1000 é um número bom para parar em, embora não seja a primeira vez que eu decidi parar! "Todo dia eu fecho os olhos, puxo um álbum, e boto pra tocar. Eu amo a minha música. "Se eu começar a ler as capas e levá-los para fora que eu nunca chegar a uma conclusão. "A música é uma grande parte da vida em nossa família. Meu filho Christopher gosta de tudo, canta a canção de Marilyn Manson. " 

Fonte: The Mirror 

 Traduzido por RobsonBrasil Equipe RWBRS


Quem gostou comenta!!!

Robbie Williams, Joanna Lumley e Miranda Hart uniram forças para nova comédia de David Walliams 'Gangsta Granny'

Galera detalhes sobre a comédia interpretada por Robbie Williams, e pelo elogios deu pra ver  que ele arrasou... eu não tenho dúvidas nenhuma disso sempre quis ver Robbie Williams atuando nos cinemas, acho que ele tem um talento enorme como ator... 

Mas vamos ficar com a tradução da matéria...

Certa vez, ele pediu para o público a deixá-lo entretê-los - e agora parece que  desejo de Robbie Williams foi concedido.

O cantora que está no topo das paradas, se juntou ao elenco de próxima série da BBC, a comédia Gangsta Granny ao lado de Miranda Hart e do criador da série, David Walliams.

Aqui, pela primeira vez, ele  pode ser visto nas suas cenas hilariante.


Gangsta Granny é uma história sobre um garoto chamado Ben, interpretado por Reece  Buttery, que está impressionado com a idéia de ser enviado para ficar com a vovó Scrabble amante, interpretada por Julia McKenzie. 

Isso é até que seu parente idoso revela que ela costumava ser um ladra de jóias internacional e juntos eles vão em uma aventura selvagem para completar um assalto, que ela nunca conseguiu fazer. 

Joanna Lumley interpreta a rainha na produção e Rob Brydon desempenha a vizinha intrometida da avó - ambos os quais ameaçam frustrar seus planos.

Hart e Walliams são os pais de Ben, Linda e Mike, e eles estão completamente obcecados por Strictly Come Dancing.



 Levando para o Twitter para revelar detalhes de adição de Robbie para o elenco, Walliams disse: "Último dia de filmagem em # GangstaGranny e 'Strictly' dançarino Flavio Flavioli foi brilhantemente desempenhado pelos magníficos robbiewilliams Sr. @! ' Em seguida, ele acrescentou: "@ robbiewilliams era tão engraçado em # GangstaGranny hoje. Ele deve parar toda essa bobagem  de cantar e tomar up comedy o tempo inteiro. ' David, então, revelou mais um saqueador: '@ mermhart (Miranda Hart) já beijou dois membros do @ takethat'.


Fonte: Daily Mail

Quem concorda que essa comédia será um sucesso comenta!!!

Robbie Williams faz suspense quanto ao seu retorno no Take That

Robbie Williams brinca  quanto ao seu retorno aoTake That: Isso vai acontecer em algum momento Robbie Williams revelou que o Take That provavelmente vai se reunir como um quinteto novamente no futuro. 

O cantor não conseguiu confirmar se estaria para o próximo álbum do grupo, mas insistiu que o line-up completo vai se juntar "mais uma vez". 

"Eu acho que isso vai acontecer em algum momento", disse Williams  a Revista Q sobre se reunir com o Take That novamente. "Mas, sabe, a dinâmica da banda e conseguir  que as cinco pessoas concordem com algo "É uma coisa de livros didáticos - um membro faz isso, um membro faz aquilo. "Oh Jesus, agora temos que esperar '. "Ah, bem, F ** k ele, 'deh deh deh". 

Contudo, Williams acrescentou: "Eu acho que isso vai acontecer, todos os cinco de novo. Isso provavelmente vai acontecer mais uma vez. " 

Gary Barlow , disse recentemente que o Take That  que vai começar a trabalhar em seu novo álbum no Ano Novo , após a confirmação de sua saída do The X Factor , onde ele é juiz desde 2011. O último álbum de Williams Swings Both Ways tornou-se o álbum de Milésimo no topo das paradas do Reino Unido  no fim de semana . 


Aí galera ele adora fazer suspense né? se bem que quando ele recebeu o prêmio do milésimo álbum ontem, ele prometeu a galera que faria uma Tour do CD, agora vamos ver se ele vai pra tour com Swing Both Ways ou se vai com o TT.

Deixe sua opinião nos comentários!

domingo, 24 de novembro de 2013

Robbie Williams é coroado Rei do Pop com Swings Both Ways é nomeado 1000 álbum número um do Reino Unido.

Galera podem comemorar Robbie Williams é o número 1 do Reino Unido....



Com o  álbum de Swing de Robbie Williams 'Both Ways, foi o nomeado oficiamente como ol milésimo álbum número 1 do Reino Unido. 

O segundo álbum baloço do cantor do Take That  liderou as paradas 57 anos e meio depois de canções de Frank Sinatra de Swingin' Lovers se tornou primeiro álbum número 1 no Reino Unido. 

Ele disse a Official Charts : "Eu estou na lua com Swings Both Ways sendo o número 1 é uma honra ser o Milésimo álbum nesse ponto também, seguindo Frank Sinatra, que foi a primeira pessoa que conseguiu isso e meu herói!. "Obrigado a todos que compraram o àlbum, vejo todos vocês na turnê no próximo ano!" 

 Com um escalonamento 18,6 milhões de vendas de álbuns do Reino Unido em toda a sua carreira solo, e 55 milhões, globalmente, Robbie não é estranho a álbuns de sucesso. Mas agora ele também pode contar com um àlbum no topo das paradas do Reino Unido para coincidir com Elvis Presley, entre suas muitas realizações.

Fonte: The Mirror

Parabéns Robbie Williams, ninguém tinha nenhuma dúvida que você atingiria esse feito, você realmente é o melhor, nós seus fãs estamos orgulhosos de você mais uma vez.

Quem gostou comente!!!!

Robbie Williams não quer que Ayda volte à trabalhar fora.

Robbie Williams não quer que Ayda volte ao trabalho....veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams admitiu que está preocupado que sua esposa insita em voltar ao trabalho, por causa da sua filha de 14 meses de idade, ele disse que tem uma mentalidade de "homem das cavernas" sobre isso. 

A parceira do cantor, Ayda Field, deu à luz a sua primeira filha Theodora Rose, de 14 meses, e ele admitiu que tentou impedi-la de retornar à sua carreira de atriz , porque ele precisa de ''apoio''. 

Em declarações ao The Sun , no domingo, ele brincou:' 'Ayda quer voltar ao trabalho , mas eu não quero que ela volte. Eu sou um homem das cavernas sobre tudo isso. '' Eu digo, 'Você não vai sair da caverna. Eu não quero que você saia da caverna. Eu quero que você fique aqui comigo e me dê apoio ... Não tê-la ali, me assusta um pouco. '' Mas ela é realmente f *** ing talentosa e incrivelmente carismática. Mas, de forma egoísta, eu quero que ela esteja em casa comigo.'' 

Robbie teve Ayda com ele quando ele quando ele esteve em sua recente turnê do Reino Unido, e isso significa que ele achou fácil conciliar trabalho e família.  Ele disse;:'' O objetivo da visita foi não só para entreter as pessoas e buscar a minha confiança, mas também para cuidar de nós, como uma família , financeiramente. '' Assim, a minha responsabilidade com a minha família foi dormir o suficiente e fazer o melhor que posso realizar. '' Eu e Teddy saimos no vestiário durante a tarde e início da noite, em seguida, ela ia para a cama ... Eu não tinha que fazer malabarismos nada porque múmia levou de tudo.''

Fonte
Tradução: Equipe RWBRS

Você concorda ou não com ele?  Deixe sua opinião nos comentários...

sábado, 23 de novembro de 2013

Vídeo Robbie Williams odende seus fãs acidentalmente

O assunto do papo é que ele ofende as pessoas sem pensar então, depois manda flores e o pessoal está rindo, Emma Thompson ofendeu os homossexuais numa praia, agora Robbie  não lembra onde foi, aí ele é lembrado pelo apresentador... quando ele canta e faz o show, ao mesmo tempo dá para pensar, tipo: que gata, que gostosa, ele lembrou que a avó dele não curtia alemães, e agora eles o amam e ele os ama também, então cantou o hino só que foi ofensivo, por que foi justamente um trecho que foi proibido na Alemanha, cantou a frase onde os nazistas usaram  para justificar seus planos" 

Mas aí eles se acabam de rir!



Obrigado Bia Gmbtb pelo resumo do vídeo.

Quem curtiu comenta!!!

Robbie Williams: "Agora eu vou conquistar a América"

Galera segue abaixo a tradução da entrevista que Robbie Williams deu a  Claudia Stöckl e Robert Kratky na 03 da Austria, segue os melhores momentos da entrevista...


No domingo, Robbie Williams foi o convidado de Claudia Stöckl  em "Breakfast at me". O artista falou abertamente sobre sua transformação de um excêntrico viciado em drogas para um pai responsável, sobre a lealdade, o seu Off A vida como uma estrela pop e seu futuro.

"Agora eu conquistar a América!" Impressionante Robbie Williams deu na conversa exclusiva para o O3 "Breakfast at me", com Claudia preço Stöckl. Até o momento, a estrela pop sempre disse que queria viver sem serem molestados na América e por que isso não começaria uma carreira lá Agora, o artista provavelmente mudou de idéia. Na entrevista de duas horas no elegante Londres "Savoy" hotel, ele disse: "Eu acho que penso de forma diferente agora. Eu quero fazer alguma coisa na América. Talvez seja um programa de TV, um filme ou um musical. A situação mudou desde que a minha filha nasceu" 

Só que não quer trabalhar em sua profissão original "Porque eu já tive o suficiente  com a Europa, Austrália e Ásia. Eu não quero ir lá para fazer um álbum,  sem fantasia PhD nos Estados Unidos ou  uma turnê. Para isso eu sou muito preguiçoso. Mas outro campo e tocar por lá seria ótimo. "

"Eu sou viciado" Williams também admitiu ter o "realmente mau," drogas agora ele finalmente renunciou. E os outros? . "Que eu possa aceitar ou não" Em qualquer caso, ele ressaltou sua personalidade vício: "Eu sou viciado em tudo o que pode mudar a forma como eu me sinto. Televisão, drogas, alimentos, mulheres, amizade, computadores, a Internet, Robe, livros, vida. Estou viciado em ser viciado. " Como sua droga atual é chamada? "Eu acabei de jogar um jogo, ou seja, eight pool ball" na internet, e eu só estou viciado em dormir. Eu estou em um bom padrão de sono, realmente, pela primeira vez na minha vida desde que eu estou fora da escola. " 

O O3-Entrevista Robbie revelou pela primeira vez que muitos membros de sua família têm recorrido a medicamentos - isso não irá chocá-lo se a sua filha Teddy fizer isso um . "Se eles querem tomar drogas, e daí? Eu não tenho medo. Nós, então, conversaremos com ela sobre isso. Todo mundo faz isso de qualquer maneira. Sua mãe fez. Eu tenho feito isso. Sua mãe, meu irmão também. E a minha mãe. Todo mundo tem tomado qualquer forma de álcool ou drogas. E não são todos eles que terminam como eu faço ". "Meu corpo mantém por muito mais tempo" 

Williams, que em fevereiro faz 40 anos quer até seu 50 Aniversário ir a mais  três vezes para em uma turnê mundial: "Depois disso, meu corpo simplesmente não agüentará mais. Porque ele já entrou em colapso durante esta excursão. A parte de trás dos joelhos, virilha, tudo foi quebrado. Então eu vou trabalhar duro e eu canto o meu coração nos próximos dez anos. E depois disso? Vamos ver. Talvez eu esteja viciado no negócio pop. Provavelmente vamos estar aqui novamente quando eu tiver 60  anos, e eu já ouvi a pergunta: Onde você se vê daqui 70 anos?  '


" Vídeo: Sobre sua esposa Ayda Ele anteriormente simplesmente não tinha tempo para um relacionamento. Sua vida consistia em álbum - promo - turnê. Apenas uma pausa em seu trabalho, foi possível atender a essa mulher maravilhosa. Era apenas uma questão de timing. "Mais perto do orgasmo como o suicídio" 

Quando lhe perguntaram como ele estava feliz em uma escala de 0 a 100, o cantor deu uma resposta pronta surpreendente: "Você quer dizer orgasmo ou suicídio? Estou mais perto do orgasmo, como o suicídio. 89? Não, eu estou ainda maior - em 98, talvez até 99 " 

 MAKING OF 

Uma entrevista com Robbie Williams é algo especial, mesmo para os apresentadores menos experientes / Claudia Stöckl e Robert Kratky. Os dois trouxeram algumas fotos de Londres: Robbie Williams foi convidado para a entrevista na London hotel "Savoy". Quem quer ficar lá, deve pagar 400 - pagar 2100 € por dia. Para a suíte Real, onde Robbie Williams lojas, mas que ainda não é suficiente. Como foi a entrevista? Falamos com o moderador da O3  Benny Hörtnagl ele disse para a Claudia Stöckl quão entusiasmado Robbie Williams está na Áustria e seus fãs austríacos. Além disso, você atraiu o cantor o que ele fez durante a sua estadia em Viena e veio despercebido como fora do hotel.

Tradução: Equipe RWBRS

Quem gostou comenta!!!

Fotos de Robbie Williams no no Hotel Principe di Savoia em Milão 23.11.2013






Em solo italiano

Robbie Williams fez um transplante de cabelo?

Robbie revelou na  noite  doGraham Norton Show (22.11.13) que fez o procedimento em Los Angeles, porque ele estava entediado'''' e não porque ele estava ficando careca. 

Ele disse ao bate-papo show do Reino Unido:'' Eu vivi em Los Angeles por um longo tempo e eles dizem, 'Se você se sentar em uma barbearia por tempo suficiente, você vai ter um corte de cabelo'. '' Bem, se você mora em Los Angeles por tempo suficiente você vai conseguir alguma cirurgia. '' Tive uma oportunidade para fazer, eu vou dizer a todos agora. Eu nem sequer precisava. Isso é a coisa mais estranha. '' Eu estava uns três meses fora e fiquei entediado então pensei, estou dentro'' 

O ex-Take That star - que foi ostentando uma faixa prateada no cabelo dele recentemente - não é a primeira celebridade a se submeter ao procedimento, como astro do futebol Wayne Rooney teria gastado £ 30,000 em um transplante em 2011. Robbie acrescentou:'' Eu só tenho alguns nas laterais e frente. Isso é o que eu estou dizendo sobre Los Angeles, é estranho.'' O cantor 'Go Gentle', que é casado com a atriz Ayda Field, também falou de sua saudade de casa após o nascimento de sua primeira filha, Teddy. Ele disse: ''Teddy nasceu 13 meses atrás e, de repente, eu tenho saudades de casa. Eu quero que ela tenha sensibilidades britânicas e para ela entender ironia.'' Mas a estrela disse que está curtindo a vida na estrada mais uma vez, descrevendo-o como ' muito legal''. Ele acrescentou: ''Eu passei três anos  sem fazer nada e isso me levou dois anos para voltar a um lugar onde eu me senti confiante o suficiente para fazer o meu trabalho e eu tenho toda essa aceitação e amor e agora estou viciado em turnê, para os shows.''


Tomara que esse vício o traga para o Brasil né?

Quem concorda comenta!!!

Robbie Williams afirma que Lily Allen aceitou fazer dueto com ele pois estava bêbada.

Robbie Williams pensou que Lily Allen iria desistir de fazer um dueto com ele.

Ele revelou que a vencedora British Award concordou em gravar "Dream a Little Dream" com ele para o seu novo álbum, "Swings Both Ways", depois de uma conversa que a Lily teve com o produtor de Robbie, Guy Chambers, durante uma noite onde ambos estavam bêbados . 

Robbie disse durante uma entrevista ao biógrafo Chris Heath no Facebook: "Lily pensou que Guy era o pianista do clube. Dai ele disse: "Sabe o cantor de Dream A Little Dream? Eu trabalho com ele. Você quer vir para o estúdio e cantar com Robbie?" Ela então disse sim e foi cantar comigo". Ele acrescentou: "Ela abriu a boca e, desde a sua primeira nota, o som foi muito cativante. Foi lindo. Ela tem uma grande voz. . ." 

Apesar de Robbie ter dito isso em uma entrevista no Facebook, o cantor também revelou essa semana que não tem profiles na internet, pois se tivesse ficaria viciado.


Quem gostou comenta!!!

Gary Barlow quer Robbie Williams no elenco do Take That para novo álbum em janeiro 2014.

Gary quer unir a o Take That o ano que vem e quer Robbie Williams no grupo... veja a tradução da matéria na íntegra...

Gary Barlow disse que quer Robbie Williams novamente no Take That para um novo álbum e turnê.

Barlow disse que queria reunir o quinteto para produzir novo trabalho - mas que a decisão final deverá ser entregue em janeiro.

Falando ao The Sun, o ele descreveu os meninos do Take That como sendo como "irmãos". Ele disse: "Eu estou esperando pelos cinco, que seria o melhor e, em seguida, uma grande, grande turnê. "Nós somos irmãos. Quando estamos de volta juntos em um quarto, é a mesma que sempre foi." 

Barlow está prestes a lançar seu álbum solo mais recente Since I Saw You Last, que sai na segunda-feira.

Take That foram formados em 1990 como um grupo de cinco partes que consiste em Barlow, Williams, Jason Orange, Mark Owen e Howard Donald.

 Eles se separaram em 1996, antes da reforma, em 2005, sem Williams. No total, o grupo teve 11 singles número um no Reino Unido e sete número  álbuns Número 1. 


Vamos ver o que vai acontecer depois dessa "disputa" de álbuns que os dois estão travando agora né? Tomara que eles se reúnam mesmo e que façam o que a gente já espera... um trabalho brilhante.

Quem gostou comenta!!!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Robbie Williams estará no dia 23.11 em um Evento elaborado pelo Grupo Onde Direction

Galera a molecada do One Direction irá promover um evento e contará com a participação de algumas estrelas convidadas e entre elas Robbie Williams, veja a matéria na íntegra...



No próximo sábado dia  23, o One Direction irá reunir fãs e artistas para uma transmissão de sete horas na internet. O “1D Day” irá ao ar no Youtube e Google +, das 07 da noite até 2 da madrugada (horário do Reino Unido) e terá participações de Robbie Williams, Celine Dion, Simon Cowell, Piers Morgan e Os Muppets. 

 O “1D Day” foi idealizado pelo grupo para celebrar a chegada do álbum “Midnight Memories”. “É um dia de devolver aos fãs o carinho e apoio nos últimos três anos”, explicou Liam. Vale lembrar que no domingo dia 24, a boyband estará no “American Music Awards 2013″ e no dia seguinte lança seu terceiro álbum de estúdio.

fonte

Quem gostou comenta!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Notícia Oficial: Chat com Robbie Williams

Galera Robbie Williams estará no Twitter amanhã a noite, para responder todas as perguntas sobre seu novo álbum, turnê e tudo o mais que a gente quiser saber. 

Mande sua pergunta para @ iTunesMusic com a hashtag # AskRobbie então esteja on-line a partir das 19:00 GMT para descobrir se ela será respondida. Todas as respostas serão postadas por @ iTunesMusic, mas vamos retuitar alguns das nossas favoritos, assim comecer a seguir e comece a pensar: o que você pediria Robbie em 140 caracteres?


Fonte:

Se gostou comente e/ou curte

domingo, 17 de novembro de 2013

Robbie Williams admite que quase morreu de overdose por várias vezes no passado.

Robbie Williams deu uma declaração polêmica ao Daily Mail Weekend Magazine, falou sobre o tema preferido dos tablóides, que a gente já está de saco cheio de ouvir... sobre ele e seu envolvimento com as drogas... 

Relembrando o passado, o cantor disse que já teve princípios de overdose várias vezes, sempre quando estava sozinho, e garante que, se não tivesse se cuidado, teria um destino semelhante ao de Heath Ledger, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em janeiro de 2008. 

 "Eu consegui escalar por um fio e sou sortudo. Eu estava apenas dias distante de morrer porque eu abusava de diversas substâncias", admite. "Eu sequer me importava se eu estava neste planeta ou não. Claro que hoje eu me importo, mas meu vício era tão profundo que eu sabia que morreria logo, no entanto, eu não ligava"

Williams diz que tomava um coquetel imenso de drogas e chegava a ficar sem sentir o braço esquerdo por conta da enorme quantidade de cocaína que ingeria. E apesar de se autodenominar um novo homem e ver o passado como outra parte de sua vida, ele admite que se divertiu muito naquele tempo, justamente por não ter medo da morte: "Mas eu só consegui escapar por um triz", adiciona.


Quem gostou curte!!!!

sábado, 16 de novembro de 2013

Swing Both Ways, novo álbum de Robbie Williams pode ser comprado pela Fnac

Galera, agora podemos olha que excelente notícia, o álbum de RW Swing Both Ways, está disponivel pela Fnac..



Quem gostou curte!

APRESENTANDO ... SWINGS BOTH WAYS

Galera o Site Oficial fala um pouco mais sobre o novo álbum Swing Both Ways, que será lançado em 18.11.2013... veja a tradução da matéria oficial na íntegra...


Swing Both Ways, a faixa-título do novo álbum de Robbie , tem suas origens em uma suíte em um dos hotéis mais famosos de toda a costa oeste da América.

 "Ele foi escrito por mim, Guy Chambers e Rufus Wainwright em um quarto no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, em uma tarde no início deste ano", explica Robbie - que é justo dizer que está encantado com a inclusão do Sr. Wainwright em Swings Both Ways . 

"Rufus foi provavelmente escritor de algumas das melhores músicas dos últimos 15 anos e é uma honra tê-lo no meu disco."



Mas por que ele gostou de trabalhar com ele pela primeira vez e como é que a música começou a tomar forma?

"Eu acho que eu disse ' oscilações em ambos os sentidos ...", mas, em seguida, Rufus trouxe muito para a mesa com essa música ", diz Robbie . "Ele funciona tão rapidamente, e ele é tão inteligente e tão sucinto que é uma espécie de ser assustador ficar em um quarto com ele - você tem que manter o ritmo o melhor que puder." A narrativa da música, brincando explora temas em torno dos estilos de vida ocultos de estrelas analisadas sob as luzes da ribalta. "As canções são apenas histórias. Estamos agora em um período da história em que uma estrela pop, reta macho  pode cantar uma música que está basicamente dizendo 'Sim, eu colaboro com uma outra equipe, se eles são acessíveis. E , nessa música, eu faço. " 

Swing Both Ways é a faixa-título do próximo álbum de Robbie, lançada na segunda-feira 18 de novembro.

 Use os links abaixo para pré-encomendar o seu exemplar agora.








Tradução Equipe RWBRS


Quem gostou curte!!!

Crítica positiva de Adrian Thrills, do Daily Mail, sobre o swing de Swings Both Ways

Galera mais uma crítica bem feita sobre o trabalho de Robbie Williams, dessa vez por ADRIAN THRILLS, um crítido do tablóide daily mail, veja a tradução da matéria na íntegra...  

Quando Robbie Williams mergulhou no Great American Songbook há 12 anos, ele parecia admirado com tais normas como Mack The Knife e One For My Baby.

Suas performances podem ter sido como como madeira de pau da barraca, mas mas o balanço de Swing When You’re Winning, ainda passou sete milhões de cópias a tornou-se seu álbum solo mais vendido.

Em um esforço para revisitar esse espírito - e as mesmas vendas mundiais surpreendentes - no seu novo álbum, Williams voltou à era do big-band para o seu décimo álbum de estúdio. Desta vez, porém, o  cantor doTake That parece estar se divertindo.

Uma mistura de garantia de padrões de bem-amado e faixas originais, alterações de Swings Both Ways é um triunfo. Trabalhando com o produtor favorecido e co-escritor Guy Chambers, Robbie, que completa 40 anos no próximo ano, colocou sons relaxados e controlados em um álbum de esforços individuais e duetos com Lily Allen, Michael Bublé, Kelly Clarkson, Olly Murs e Rufus Wainwright.

Não mais o excêntrico UFO-obcecado, que se tornou um recluso em LA, Williams é agora um marido feliz e pai coruja. Esta nova estabilidade interna parece ter-lhe dado a confiança necessária para redescobrir o artista versátil e compositor perspicaz da idade. "Eu sempre soube que eu ia fazer outro álbum do balanço, e agora é o momento perfeito", diz Robbie, cujo pai Pete que o apresentou as  músicas. "Estou gostando do showbiz e estou gostando minha vida. Este álbum é delicioso, é muito bom olhar para trás para um período  que sinto uma forte afinidad. '

O artista natural, Williams é bem adequado para esta tipo leve de entretenimento. Tendo perdido o foco em 2006 do Rudebox e seu desigual acompanhamento, Reality Killed The Video Star, ele se recuperou com o do ano passado Take The Crown. Com Swings Both Ways  continua o ressurgimento. Mais distinto do que o seu balanço anterior, graças às suas canções originais, o álbum é inicialmente dominado pelo novo material.

Shine My Shoes é um número de uma grande banda estridente no estilo de Bublé. Encontrou um equilíbrio entre pop e jazz, o single Go Gentle é uma canção de amor comovente a jovem filha de Robbie, Teddy, enquanto o balanço do Supreme é uma reformulação de seu elegante 2000 só Supreme. A faixa-título é maravilhosamente kitsch, sabendo dueto com Wainwright. Os picos de seis capas do álbum são os duetos com Lily Allen e Kelly Clarkson. Allen, que terminou um período sabático de três anos com John Lewis anúnciou um surpreendente single de Natal deste ano, Hard Out Herei, canta no Dream A Little Dream.


Clarkson, a primeira vencedora do American Idol, é igualmente impressionante no país com sabor de pequenas maçãs verdes. Um pouco mais estranha é uma versão de I Wanna Be Like You, de The Jungle Book, com outro gastador atrevido, Olly Murs. 'Eu quero ser como você, você sabe! ", Diz Olly, embora ele tenha um bom caminho a percorrer antes de ser capaz de emular a mistura vencedora de Robbie de vulnerabilidade e de bravata.

O álbum termina com um original impressionante, No One Likes A Fat Pop Star. 

Contra um cenário de órgãos de feirantes, Robbie oferece uma conta de tongue-in-cheek de como lidar com as questões do corpo masculino, na visão aos olhos do público. "Eu venho de uma terra de kebabs e curries, segunda escolhas, não se preocupe", ele começa, acrescentando: ". Você simplesmente não pode ser corpulento, não deste lado do 40 - showbiz é um jogo single-queixo ' 

Hilariamente abaixo do topo, ele em Crown  um álbum que desempenha brilhantemente a sua força. Onde uma vez que ele queria ser Noel Gallagher, Robbie agora está se esforçando para ser Noel Coward. É bom tê-lo de volta.

Fonte

Traduzido pela equipe RWBRS.

Quem gostou curte!!!

Entrevista de Robbie Williams com Braham Norton na BBC Rácio 2


Se gostou curte!!!

Robbie Williams diz que gostaria de ter experimentado sexo gay

Galera, acho que o assunto de sério acabou, RW já começou a soltar suas pérolas ... dessa vez ele diz sobre sua curiosidade gay... veja a matéria na íntegra...



Robbie Williams contou, em entrevista ao The Kyle and Jackie O Show, que gostaria de ter tido um romance gay na juventude. O cantor, que é pai de Theodora Rose, de 14 meses, com a mulher Ayda Field, admitiu que se arrepende de não ter experimentado de tudo sexualmente quando era jovem. 

"Penso nisso especialmente nos tempos antigos, de iniciante. Eu teria um álbum 100% de sucesso porque, você sabe, se as mulheres não tivessem gostado, eu poderia me dar bem com os rapazes", conta ele. Apesar deste desejo oculto, Williams comentou que não conseguiria fazer sexo com outro homem, já que ele mesmo se acha muito "feio", incluindo suas partes íntimas. "Eu adoraria ter feito isso, mas infelizmente eu me afasto da 'carne com dois vegetais' (expressão muito comum no Reino Unido para se referenciar ao pênis). Quer dizer, eu sei como é o meu (pênis) e posso dizer que é feio", brinca.

Quem gostou curte!!!   

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada