Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 28 de dezembro de 2013

Robbie Williams foi aconselhado a não pular mais.

Galera, o Robbie Wiliams com o decorrer dos anos, teve um desgaste em seu corpo por causa dos esforços que fazia durante seus shows , e devido a isso ele foi aconselhado pelo profissional da área a parar de se desgastar em suas apresentações... veja a tradução da matéria na íntegra...

O cantor que se juntou Take That, quando ele tinha apenas 15 anos de idade,  admite que os anos de desempenho comprometeu seu corpo e ele foi aconselhado a diminuir seus movimentos por seu quiroprático. Ele disse: '' Eu sou como sou,  "Isso é muito duro, ser informado sobre isso '. Então bits e bobs no meu corpo estão fechando e f ** eu e desgastou pelos abusos.'


No entanto, o hitmaker de 'Candy' - que lutou contra vícios em drogas e álcool no passado - não se arrepende sobre a maneira como ele tem'' desgastado'' seu corpo e quer ir'' derrapando para o túmulo .'' Ele acrescentou:'' Eu f ** odi  usei meu corpo também. Na verdade, eu quero ir derrapando para a sepultura. Vou derrapar na sepultura .'' 


Embora ele complete 40 anos em fevereiro e até revelou que quer fazer uma cirurgia plástica, Robbie não acha que sua idade lhe faz de idade. Ele disse: '' Eu não sei o que significa. Ele costumava dizer que eram velhos. Eu só me lembro do  tio Bernard ter cabelo branco e um cardigan e ser mais. Não é. Acho que as pessoas estão ficando mais jovens e mais jovens .'' 

Robbie quer fazer uma lipoaspiração em uma tentativa de aparentar mais jovem depois de seu aniversário do marco miliário em 13 de fevereiro. Ele disse:'' Eu vou ter um tudo feito. Eu vou ter um facelift, o queixo pode ir, lipoaspiração. A teoria da crise de meia-idade foi subindo em mim há algum tempo.''

fonte Contact Music

Impossível RW sem pular ou se movimentar nos palcos como está acostumado...

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Robbie Williams e Lily Allen no espetáculo de beneficência Under One Roof no Hammersmith Apollo.

Ontem, quinta-feira à noite, dia 19/12/2013, Robbie Williams juntou-se a Lily Allen para o espetáculo de beneficência Under One Roof no Hammersmith Apollo.

Fotos











Vídeo



Quem gostou curte e/ou comenta!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Robbie Williams apoia Text Santa

Papai Noel,  Robbie Williams emprestou sua habilidade  de vocal para se juntar Ant & Dec no texto de  trenó do Papai Noel. 


"Estou animado por participar e realizar em texto de Papai Noel, apoiando um grande grupo de instituições de caridade que merecem muito isso ... Eu acho que vou fazer um grande Papai Noel, mas eu não sei se Ant and Dec concordariam com minhas habilidades na condução do trenó. - 
Robbie Williams 

Veja o que Robbie e os caras vão aprontar no texto de Santa show de amanhã a partir de 20:00 (18:00 horas em Brasilia)

Para assistir clique aqui
Fonte

Merry Christmas


Foto postada no twitter oficial agora a pouco!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Robbie Williams fará um concerto à 2.320 metros acima do nível do mar numa pista de Squi.

Robbie Williams vai cantar as canções de seu mais recente álbum "Swings Both Ways" em uma área de esqui Nobel Ischgl por ter ingressado em maio 2014 no palco do "Top Of The Mountain".


A lenda Pop Britânica Robbie Williams, tem um plano de concerto inusitado: ele vai  tocar na estância de esqui tirolesa Ischgl luxo. Lá ele irá cantar as músicas de seu mais recente álbum número um "Swing Both Ways" para o melhor. O "Top Of The Mountain". Sua  aparição no palco Idalp  acontecerá no dia 3 de maio de 2014, a uma altitude de 2.320 metros de atura. 

Bilhetes para o concerto estão disponíveis para compra, no entanto. em vez disso, Williams irá fazer sua 'performance ao vivo só para quem comprar um passe de esqui. Neste dia passará a custar 115 euros em vez de 44 euros. 

O concerto  "Top Of The Mountain" é realizado todos os anos no início e no final da temporada de esqui. 

Antes de Robbie Williams já compareceram Elton John, Mariah Carey e Katy Perry, contra o pano de fundo pitoresco dos Alpes. 

Por sua atuação Williams fica no alto "oe24.at" uma taxa de 1,5 milhões de euros. Ele provavelmente estará com sua esposa Ayda Field  e sua filha Theodora Rose no hotel Trofana Royal residem. 

Com alguma sorte, você se encontrará com a estrela pop, talvez nas pistas. "Para um Brit eu sou um esquiador talentoso", ele citou no site.

Segundo uma outra fonte, Robbie Williams irá cobrar 1,5 milhões de euros para taxa aparição em Ischgl


Meu eu gostei demais, muito diferente essa apresentação, queria assistir e você?

Assista One Night At The Palladium na TV

Galera, dia 31/12/13 às 17:30 (horário de Brasilia) irá reprisar na TV o fantástico show: Robbie Williams: One Night At the Palladium para assistir acessem o link abaixo:


Para assistir clique aqui

Quem gostou da novidade curte/eu cometa!

Robbie Williams e Gary Barlos estarão na manhã de natal na FM104

Nesta manhã de Natal as 10:hs as 11:00 Robbie Williams e Gary Barlos passarão uma hora cada na FM104


quem gostou curte!

Falando em foda!


Robbie Williams: Ouro para "Swing Both Ways"

Zurique - Robbie Williams foi premiado pelos parceiros da Universal Music Suíça Gold Award pelo o álbum atual "Swing Both as Ways". 

A transferência do prêmio foi parte de um concerto de Robbie Williams no "Credit Suisse Sports Awards" na SRF televisão da suíça. Robbie Williams atacou com "Swing Both Ways", não só os gráficos na Suíça, também na Alemanha e na Áustria. 

Robbie Wiliams estreou no número um. Com "Swings Both Ways" Robbie Williams administra o sétimo número um nas paradas de álbuns suíços. 

Desde 2001, todos os álbuns de estúdio da estrela pop britânica ficaram no topo. 

A foto mostra a entrega de ouro: Rafaela Spitzli (Gerente de Promoção, UM Suíça), Delia Novello (Chefe do Reino Unido repertório, UM Suíça), Robbie Williams, Hank Wish (Diretor de Marketing da UM Suíça) e Guy Chambers. Crédito da foto: Adrian Bretscher


 Agora me respondam.... ele é FODA ou não é?

ROBBIE WILIAMS NÃO SERÁ JUÍZ DO X FACTOR.

A ITV disse que não é verdade ... os rumores de que Olly Murs e Robbie Williams estarão juntos no The X Factor .



Os cantores de 'I Wan'na Like You', foram mencionados por Holy Moly como possíveis substitutos dos atuais juízes Gary Barlow e Sharon Osbourne no próximo ano. Mas esse boato foi desmentido, nem Olly nem RW possuem tempo livre para isso.

Todo ano a mesma coisa... 

Super Talent 2013: Com Robbie Williams, o júri entra em êxtase.

Lena Gercke diz que Robbie Williams é "muito doce" Casual e calmamente caminhou Robbie Williams antes do grand finale de "The Super Talent" em 2013 em torno de bastidores. 


O Superstar atendeu o Super talento candidato Patrick Feldmann ele ainda teve tempo para uma pequena conversa. Mas não só os candidatos Super Talent estavam muito animados com o megastar Robbie. O júri e o moderador Daniel Hartwich chegaram em êxtase. no Big Super Talent Finals r Robbie Williams passou pelos candidatos no palco show.


O ator convidado da noite sentiu-se bastante confortável. Não é à toa: Todo sem talento Robbie finalmente não é. "Eu acho que eu posso cantar muito bem", Robbie brinca com o apresentador Daniel Hartwich. E cantou - isso é o que ele fez e causou um grande celeuma entre o júri Super Talent. "Ele é muito doce, muito charmoso, ele é um grande artista. Tem-se a sensação de que ele só faz. , Lena Gercke ficou bastante encantada. Mas uma jovem da platéia veio ver Robbie Williams perto, sem a menor cerimônia ainda tirou uma foto dos dois durante a sua performance. 


Daniel Hartwich faz uma comparação Simpático, auto-depreciativo e, portanto, não de superstar Robbie Williams moderadamente compensou todo o público em " Super Talent" 2013 vencedor imbatível no humor. Mesmo o titan pop jazia a seus pés. "Robbie Williams é um grande artista. Encontrei o grande Take That grande, eu adorava O apresentador de Super Talent Daniel Hartwich, esteve com Robbie Williams no Super Talent especialmente muito perto. "Ele me tocou," Daniel chorou e explicou mais tarde que eles fizeram uma comparação de tamanho: "Para ser honesto, eu até posso dizer que ambas as nossas bundas pressionados um contra a outra, porque eu fiquei surpreso com o quão grande isso era depois. ele queria saber como ele é alto. ". Há um ditado superstars têm reservas novamente. veja o vídeo no link abaixo

Quem gostou curte e/ou comenta!!!

Robbie Williams lidera as paradas britânicas Official Charts: Swing Both Ways é o Número 1 da Semana

Robbie Williams tomou a primeira posição nas parafas britânicas do One Direction .


Robbie Williams alcançou novamente o topo das paradas britânicas essa semana com "Swings Both Ways", depois de passar três semanas atrás de "Midnight Memories", do One Direction.

O álbum vendeu apenas 5.000 cópias a mais do que o terceiro disco da boyband, e já é um dos álbuns mais vendidos do ano no Reino Unido, com 400.000 cópias no total. Também no top 5 estão Gary Barlow com "Since I Saw You Last" e Olly Murs com "Right Place, Right Time".

Alguém tinha a menor dúvida disso?
 Quem gostou comenta e/ou curte!


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

RW está em segundo lugar na lista dos Top 100 - Official Albums Chart UK

RW está em segundo lugar na lista dos Top 100 - Official Albums Chart UK Top 100 - com 91,707 cópias vendidas nessa semana e com um total de 283,018 cópias. 

Gary Barlow vem em segundo lugar.


Demais né?

SOCCER AID 2014 - BILHETES JÁ À VENDA:

Galera os preparativos para o Soccer Aid de 2014 já estão começando e os bilhetes já podem ser comprados, veja a tradução da matéria oficial na íntegra...

No domingo 8 de Junho de 2014, a Soccer Aid retorna para o quinto programa, um jogo  jogo entre a Inglaterra e o resto do mundo, em Old Trafford, do Manchester United.

Robbie vai mais uma vez levar o seu país contra os seus adversários bianuais com uma equipe composta por companheiros, estrelas de dentro e fora do campo. 

Fundada por Robbie em 2006, Soccer Aid ajuda os esforços da UNICEF para ajudar as crianças que lutam nos países em desenvolvimento e no ano passado levantou uma enorme quantia: £ 4.9m. 


Se você gostaria de estar lá para descobrir se o resto do mundo pode  se vingar da derrota por 3-1 em 2012, reserve os seus bilhetes para a partida do próximo ano através dos dados abaixo, ou assista toda a ação no ITV! 

 BILHETES: 0845 456 2014


Traduzido por Kate Baroni da Equipe RWBRS

Quem gostou comenta!!!

sábado, 7 de dezembro de 2013

Mais fotos da Comédia Gangsta Granny




Essa comédia tá demais... o produtor do filme, ficou tão fascinado com a atuação de RW, disse que ele é tão engraçado que ele tem que parar com essa "bobagem" de cantar....

Quem gostou comenta!!!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cinco minutos com ... Robbie Williams

Galera eu já tinha postado uma parte dessa entrevista que o Robbie Williams deu para a Gloucestershire Echo, agora traduzimos ela inteira para você... muito boa...


Robbie Williams é um membro do Take That, e um dos mais consagrados artistas solo da Grã-Bretanha. Ele lançou seu décimo álbum Swings Both Ways, no mês passado, que foi direto para o topo da tabela. Ele fala sobre as alegrias de sua nova vida em família, de ser meio-of-the-road, e da esperança em bater as vendas de álbuns de Gary Barlow ... 

VOCÊ TEM SIDO SE DIVERTIDO ULTIMAMENTE? 

Eu tenho tido algumas das melhores semanas da minha vida. Inacreditável. As vendas estão apenas soprando minha mente, eu não posso acreditar como este novo álbum chamou a atenção das pessoas.

ESTE SEGUIMENTO DE BALANÇO É O MESMO QUANDO VOCÊ ESTAVA GANHANDO EM 2001, FOI O SEU MAIOR ÁLBUM-SELLER. POR QUE VOCÊ NÃO FAZ APENAS OUTROS BALANÇOS DEPOIS DISSO? 

 Eu fico entediado. Não foi tentado na época. Eu não acho que eu já fiz muitas coisas em uma linha que são semelhantes. Voltei com Reality Killed The Video Star com Trevor Horn, em seguida, fui fazer um com o progress no Take That, em seguida, Take a Crown, um álbum muito pop, e agora este balanço de novo. Eu mudo as coisas ao redor, faço coisas diferentes, e eu estou numa fase em que tudo tem que ser diferente e tem que ter um propósito. As pessoas estão acostumadas comigo então eu tenho que recuperar sua imaginação. E a minha também. 

O último álbum do balanço abrangia tudo além de uma música, mas eu tinha muitos covers do meu lado. É muito diferente desse último álbum de balanço, mesmo, que tem cinco capas nele. 

VOCÊ ESCREVE CANÇÕES SWING, OU ESCREVE-AS NORMALMENTE E EM SEGUIDA AS TRANSFORMA EM SWING?

Escrever é meu hobby, por isso não há gênero não tenho problemas. Eu poderia escrever, por falta de uma expressão melhor, uma canção de Britpop de manhã, então alguma coisa de um musical de noite, no dia seguinte, uma música country. Eu não escolho o estilo que eu estou escrevendo, ele só sai. 

Eu escrevi cerca de 100 músicas nos últimos 18 meses a dois anos, de modo que musicalmente elas estão em todo o lugar, dependendo do que eu tenha sido inspirado ou tenha me interessado.

AS VENDAS ESTÃO ATRAVESSANDO O TELHADO. QUANTO ISSO AINDA TE IMPORTA?

Mais do que tudo, e mais do que nunca. A primeira vez que tudo decolou, houve um foco intenso mas pouco me agradou. A única coisa que eu estava fazendo na minha vida, fez com que todos os tipos de coisas loucas acontecessem, então eu era um pouco ingrato e tinha tudo como certo. 

Agora, minha vida é muito diferente. Não há espaço para mim no mundo de em que eu fazia o que eu quisesse, quando eu quisesse, e eu não sentia nenhuma dor. Agora eu estou em um ponto em minha vida que eu estou muito grato por isso, por isso é realmente ótimo ser um N º 1. Realmente grande. 

 VOCÊ FEZ CANÇÕES FELIZES ESSES DIAS ... 

Minha vida está muito diferente, há a mulher e o bebê e era de tudo isso que eu estava fugindo, isso que me transformou em um homem. Quem diria? Essas coisas foram muito boas, e eu não posso acreditar que eu estou entrando no meu 25 º ano no negócio, e eu ainda tenho um pouco de força. Vai ser um bom Natal em nossa casa este ano. 


ESTE ÁLBUM TAMBÉM É UM MARCO - O 1000 º N º 1 DO REINO UNIDO. É SIGNIFICATIVO?

É um pouco agradável de sincronicidade, e bom que ele não passou despercebido, mas eu não sei o que significa, realmente. Quem marcou o 1000 º golo na Premier League? Eu não sei. Quem se importa? A história para mim é que eu sou No 1, ele é vendido uma carga absoluta de cópias. ACE! O fato é o 1.000º No 1 é uma coisa agradável, mas vai ser esquecido por todos em breve. 

AS CANÇÕES DE FRANK SINATRA DE SWINGING LOVERS FOI O PRIMEIRO N° 1 EM 1956, ISSO MOSTRA-LHE COMO OESTILO DE MÚSICA SWING É DURÁVEL PELO MENOS? 

É um gênero duradouro, sim. Hoje em dia, com as pessoas tirando as roupas e usando drogas e sendo o mais cínicas no que for possível para chamarem a atenção - e boa sorte para eles, eu acho que há um mercado para o entretenimento de meia-of-the-road. Ela remonta  um tempo mais simples. 

DO ÁLBUM GARY, ELE LANÇOU A UMA SEMANA APÓS O SEU. VOCÊ SE SENTE NUMA COMPETIÇÃO? 

Eu sempre disse que eu quero vender um milhão de discos-e-um, e eu quero que Gaz  venda um milhão.

Estou em concorrência com todos, absolutamente todos. Quando estamos juntos, nós somos os melhores amigos, ele está me desejando o melhor para este álbum, eu estou lhe desejando o melhor para o seu, e o que é bom para todos nós, individualmente, é bom para nós, como Take That. Gaz é um bom amigo meu, e eu quero que ele batê-lo, quando seu álbum for lançado, mas por pouca coisa. É honesto. Eu o amo em pedaços, mas eu quero vender mais. 

VOCÊS SE APRESENTARAM NO LONDON PALLADIUM RECENTEMENTE. COMO FOI ISSO?

 Era um sonho de entretenimento na realidade. Ele realmente era. Eu podia sentir-me fazendo o tipo de show que eu adorava assistir quando eu tinha 10 anos, voltar à casa de minha avó. Algo sobre parer que eu tinha feito o círculo completo, e agora estou no lugar que eu deveria estar. 


TOUR DO ANO SEGUINTE - SERÁ QUE VAI SER SEMELHANTE AO PALLADIUM  CABARET SHOW? 

Sim. Estamos chegando ao Reino Unido em junho e julho, e vai ser esse tipo de coisa, no alto do entretenimento, com pouca credibilidade. 

É A CREDIBILIDADE SUPERESTIMADA?

É. Credibilidade não paga as contas.

Fonte

Tradução: ROBsonBrasil - Equipe RWBRS

Tá ai uma entrevista fantástica, onde se falou apenas sobre coisas aproveitáveis, 
eu gostei demais e você?

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Robbie Williams e Gary Barlow vão participar dos Especiais de Natal em UTV nas estações de rádio locais.

Galera Robbie Williams e Gary Barlow estarão nas Rádios na manhã de natal... veja a tradução da matéria na íntegra....


Robbie Williams e Gary Barlow vão participar dos Especiais de Natal em UTV estações de rádio locais da mídia. 

 Eles estarão juntos na manhã do dia de Natal a partir das 10, com músicas de Natal e uma visão sobre as suas carreiras musicais e vida familiar. 

A mostra vai sair no sinal em Stoke,  em West Yorkshire, Torre FM em Bolton, Wish FM em Wigan e St Helens, Wire FM em Warrington, Widnes e Runcorn, Pico FM em Chesterfield, Swansea Som e The Wave em Gales do Sul , Rádio Onda em Blackpool e Signal 107 em Wolverhampton, Shrewsbury, Oswestry, e Kidderminster. 

Haverá também um especial de uma hora sobre lendas  da discoteca Earth, Wind & Fire, apresentando membros originais da banda Verdine White, Philip Bailey e Ralph Johnson, falando sobre sua carreira de 40 anos e tocando seus maiores sucessos, incluindo "After The Love Has Gone ',' Fantasie ',' Star 'e muitos outros. Eles também vão revelar o segredo por trás de seu sucesso duradouro. 

O Diretor do Programa Grupo de UTV , Terry Underhill disse RadioToday: "É muito bom ter esses talentos de hospedagem nos especiais de Natal para as estações locais de musical da UTV , como todos eles vão trazer o seu estilo único e um pouco de alegria festiva para as ondas."


Quem gostou comenta!!!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NOTÍCIA OFICIAL: Vídeo Dream A Little Dream estréia hoje à noite !

Robbie Williams estará hoje lançando seu novo Vídeo do próximo Singje Swing Both Ways, à partir das 18:00 horário de Londres... acompanhe a tradução da matéria oficial na íntegra...


Fantasia sua próxima atração de Swing Both Ways? O vídeo oficial para Dream A Little Dream vai estrear hoje à noite, logo após de Robbie terminar a apresentação e estará com você no Google Plus! 

Robbie vai estar na rede às 18:00 GMT para balançar como muitos de seus Google+ Hangouts,  ou seja, você poderá conversar com o próprio homem, em apenas algumas horas. Você pode acompanhar toda a ação no perfil de Robbie e no player abaixo, onde o evento será concluído com uma seleção muito especial do vídeo do single "Dream A Little Dream!" 

Esta será a sua primeira oportunidade de ver o vídeo em qualquer lugar do mundo, por isso se certifique que você está aqui a partir das 18:00 GMT. Se você quiser participar em # RobbieSwingsBy, clique aqui para descobrir tudo o que você precisa saber.


Fonte

Quem gostou comenta!!!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sociedade com magnata britânico evita fechamento da marca Farrell.

Robbie Williams tem lutado pela sua linha de roupas e ela foi salva do fechamento por um Magnata britânico de Tv.


Rob lançou sua moda masculina da marca Farrell em 2011, mas ele lutou para se manter à tona e entrou em liquidação em outubro de 2013. No entanto, essa realidade mudou  depois que Peter Jones, um milionário de  UK  do show Dragon's Den, deu à empresa uma injeção de dinheiro. 

Segundo o The Sun, no domingo, Jones está interessado em comprar 50 por cento da empresa. Uma fonte diz: "Embora a marca esteja em liquidação, ele acha que pode fazer algo sobre isso."

Fonte

Tomara que dê certo né galera?

domingo, 1 de dezembro de 2013

Robbie Williams - Toma gosto pelo trabalho e não queria ter que parar.

Robbie Williams lançou seu novo álbum de balanço 'Swing Both Ways"apenas um ano depois de álbum pop' Take the Crown", porque ele não queria parar de trabalhar.

Robbie Williams admite que não estava pronto para uma pausa . Ele explicou: '' Estou desfrutando do trabalho e eu não poderia voltar com outro álbum pop. Eu queria fazer algo diferente e que algo fosse mais voltdo para ser um àlbum no estilo de balanço''. 

Robbie está desfrutando tanto de seu trabalho que ele acredita que ele poderá trazer mais um recorde em breve, "mas não quero que as pessoas se cansem dele".

Ele disse à revista Q: '' Para mim, o excesso de familiaridade gera desprezo. Mas depois deste álbum, eu tenho que parar e já estou pensando, 'eu não quero'. Mas eu não posso me transformar novamente no próximo Natal no f *** ing 'Factor X', eu simplesmente não consigo. Então, eu tenho que ir embora e fazer outra coisa. '' Mas há um outro álbum pronto para sair. Há sempre uma outro àlbum f *** ing  pronto para sair.'' 

Fonte

Tradução: Robson Brasil - equipe RWBRS

 Muito bom ver ele falando assim né? Eu concordo com ele é bom que dê um tempo, se não for para se juntar com o Take That que seja para  fazer um filme quem sabe ele pega gosto na carreira de ator também? Talento que não lhe falta...

Essa é a minha opinião, qual é a sua?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada