Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Rob diz que seu novo álbum 'Swing Both Ways' é sua pensão

Robbie refere-se ao seu novo álbum Swing Both Ways, como sua "pensão". Ele optou por não lançar um álbum no estilo pop, pois já tinha feito isso anteriomente com seu álbum solo anterior e com o álbum em conjunto com os Take That. Mas ficou magnífico esse trabalho né? E esse álbum já nos deu muitos indícios que tem tudo para ser um grande sucesso não é mesmo?

Acompanhe a matéria na íntegra...

Ele explicou:... "Fazer um novo álbum tem estado sempre em minha mente - Ele é a minha pensão eu pensei que era algo que eu faria mais tarde na vida. Então, esse momento chegou rapidamente. Era algo que eu tinha em meu bolso de trás que realmente funcionou e eu tive um grande tempo para fazê-lo ".
 

O novo álbum do hitmaker de 'Candy' segue o álbum pop, 'Take the Crown ", no ano passado. O álbum vai permitir que ele apimente as coisas e mantenha seus fãs supresos.

Ele disse ao jornal The Sun:... "Isso me mantém interessado. As pessoas já me conhecem há 20 anos. Mas eu poderia aborrece-las se eu colocasse álbum após álbum e não poderia lançar outro álbum pop porque eu tinha acabado de fazer isso por conta própria e com o Take That. Então felizmente eu tinha um projeto paralelo que é o Swing Both Ways."


Gostou? Comente...

Um grande beijo!

Gráfico do iTunes de músicas baixadas por país...

Pessoal... Nós encontramos um gráfico do iTunes da música Go Gentle que foi baixada em alguns meses, apontando o resultado de cada páis. E eu quero chamar a atenção para um ponto. Observando a coluna do Brasil, não há nenhum número, e o pior em nenhum desses meses, isso significa que ninguém do Brasil baixou a música Go Gentle nos meses referidos. As vezes fico desanimada com essas coisas... Mas ai percebo que ainda teremos que trabalhar muito pro Robbie ser mais reconhecido aqui, continuar fazendo o que temos feito com muito amor e carinho. Pra só assim ele ter vontade de retornar ao Brasil em uma turnê... Quero agradecer a todas as pessoas que curtem, comentam e estão sempre em nossos blogs, e comunidade, isso é um passo muito grande, já que esses veículos de comunicação ajudam muito na divulgação do trabalho do Rob... Não vamos desistir!! Obrigada a todos!!!

Acompanhe a seguir o gráfico...
 
 
Robbie Williams - Go Gentle

 
 
 
 
 
Deixe seu comentáro...

Um grande Beijo!


Loja Online Oficial RW; Obtenha coisas bonitas para o Valentine's Day

Pessoal... Como vocês devem saber o Valentine's Day é comerado essa epóca em diversos países. (Nós comemoramos o dia dos namorados em junho). Valentine's Day também celebra a união amorosa com troca de presentes cartões e etc. Então a loja oficial do nosso querido está disponibilizando produtos para essa data. São uma série de itens para você adquirir. E vou confessar uma coisa pra vocês... eu estou quase comprando o Urso Teddy. Muito lindo!!!
 
Acompanhe a matéria na íntegra...
 

Você só precisa se lembrar que o Valentine's Day já é ao virar a esquina, por isso é hora de escolher o presente e pensar naquela pessoa especial.

Felizmente o Shop RobbieWilliams.com está repleto com uma série de presentes perfeitos para elevadas exigências dos seguidores de Robbie. Assim como favoritos da empresa, como o RW Teddy Bear e I Love T-shirt RW criamos dois pacotes de luxo, combinando velas maravilhosamente perfumadas e lenços de seda de luxo. Claro, se você não gostou de nenhuma dessas coisas, você pode escolher outro produto.



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Um presente muito especial pra Robbie

Gente a RWFU começou em 2008 com o Soccer Aid como uma colaboração dos quatro maiores fóruns do nosso querido. Então os fãs começaram a arrecadar fundos para intituições como UNICEF onde Rob é embaixador, Give It Sum via Comic Relief, e the British Heart Foundation e Treetops. Agora nesse aníversário do Robbie eles querem dar um grande presente a ele. Você pode mandar uma mensagem a Robbie e uma doação que irá para as crianças da instituição, e tudo isso será reunido em um livro pra ele, não é demais?

Acompanhe a matéria na íntegra...

É essa época do ano outra vez, mas este ano, o aniversário de Robbie vai ser um pouco mais especial, e não apenas porque Robbie alcançou o 40!

Estamos muito orgulhosos de fazer parte do RWFanFest para o aniversário de Robbie, que está sendo realizada em Stoke-on-Trent durante todo o mês de fevereiro, centrado no fim de semana de 8-9. Promete ser um evento incrível, com todos os rendimentos vão para Treetops, e aqui no RWFU queremos ter certeza de que você pode estar envolvido, mesmo que não possa estar lá fisicamente.
 

Entre agora e o final de fevereiro, todas as mensagens de aniversário desta página irão para Robbie com uma doação e serão movidas para o RWFanFest Birthday Book, e o livro concluído será, então, dado a Robbie como uma lembrança de seu dia especial.

Mas o mais importante, você estará dando as crianças em Treetops o melhor presente de todos - cada centavo realmente conta. Vamos fazer este aniversário muito especial, para Robbie e para elas :)
 
Acesse o link abaixo e faça sua doação!!!


Gostou? Comente..

Um grande Beijo!

domingo, 26 de janeiro de 2014

Rob diz que Teddy uniu a família

Robbie disse a Now Magazine que sua filha Teddy uniu novamente sua família. E que tem sido ótimo todos juntos outra vez. Mas ele teme que quando Teddy crescer veja ele de outra forma... Se bem que na minha opinião eu discordo de Rob, ela vai ter orgulho sempre do ótimo pai que é e magnífico artista...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Robbie Williams está empolgado com o efeito que sua filha teve sobre sua família.

O cantor tornou-se pai pela primeira vez quando a esposa a atriz Ayda Field, 34 anos, deu à luz a bebê Theodora Rose - conhecida como Teddy - em setembro de 2012 e sua chegada trouxe parentes de Robbie.

"Meu pai adora Teddy e minha mãe, ou devo dizer Nanny Jan, é maravilhosa com ela", diz Robbie.

"Ela é uma babá incrível. Teddy tem sido muito boa para unir a minha família, de muitas formas."

"Tenho certeza de que isso vai mudar quando ela ficar mais velha."
 

"Teddy tem muito o que se envergonhar de mim como seu pai", diz ao TV Magazine.

"Eu sei que eu vou deixar de ser seu herói absoluto mas pai embaraçoso em nenhum momento."

"Ela vai ficar com seus companheiros assistindo TV e ela vai dizer:". Oh não, é meu pai na televisão de novo. É uma reprise de seu show no Palladium. Desligue-o."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Robbie Williams será o tema de uma exposição de arte para comemorar seu 40 º aniversário.

Gente, uma fã italiana vai ter o privilégio de fazer uma exposição de suas artes, todas do Robbie Williams em um evento de caridade ao  Donna Louise Infantil Hospice, onde o Robbie é patrono. Além de ajudar as crianças ainda a exposição irá acontecer para homenagear Robbie pelos seus 40 anos de vida... veja a tradução da matéria na íntera...

A exposição será na casa da cidade de Robbie de Stoke-on-Trent incluirá 70 pinturas da estrela transportadas de Milão. 

Eles foram criadas pelo artista italiana e super-fã de Robbie,  Gabriella Guardamagna e frenquenta o show no Burslem Escola de Arte. 

Os visitantes serão convidados a fazer doações voluntárias para ver as obras para ajudar a arrecadar dinheiro para a Donna Louise Infantil Hospice Confie em Trentham, Stoke-on-Trent. 

Robbie é um patrono do hospital, que organizou a exposição e o RWFanFest mais amplo, uma série de celebrações que ocorrem em toda a cidade para marcar o aniversário da estrela. A exposição é suportada pela empresa de courier mundial FedEx Express, que vai entregar a obra antes da exposição e devolvê-la á Milão no final de fevereiro gratuitamente. 

Trevor Hoyle, vice-presidente de operações no Reino Unido e na Irlanda, a FedEx Express, disse: "A FedEx oferece suporte a organizações de caridade ao redor do mundo e nós estamos orgulhosos de ser capaz de ajudar o Donna Louise Infantil Hospice Trust. "É um privilégio poder oferecer nossos serviços para o benefício de tal caridade,. E um que é baseado tão perto de um dos nossos centros" 

Melanie Williams, diretor de parcerias de alto valor no Hospício O Donna Louise Infantil, disse: "Estamos muito contentes de estar envolvidos neste evento emocionante celebrar aniversário do nosso patrono 40th Robbie Williams. "Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a FedEx em uma única exposição de obras de arte originais criadas por uma fã do cantor como um tributo à sua vida e música, e estamos ansiosos para receber visitantes a este evento único." 

A exposição será realizada no Burslem Escola de Arte  e acontecerá entre 29 de janeiro até 28 de fevereiro.

Para mais informações, visite w ww.donnalouisetrust.org. Copyright (c) Press Association Ltd. 2014, Todos os Direitos Reservados.

Espero que levantem uma boa verba para as crianças e que essa exposição seja um sucesso.

Eu amei essa matéria, se você também gostou comenta e/ou curte

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Será que Robbie se mudará para Polesworth?

De acordo com rumores nosso querido estaria se mudando para Staffordshire, mas precisamente para Polesworth que é uma grande aldeia de Warwickshire. Já Pooley Hall seria uma casa construída em 1509, nos arredores de Polesworth. Mas como todo boato, precisamos de tempo para as coisas se concretizarem realmente, vamos aguardar se isso irá mesmo acontecer...

Acompanhe os detalhes na íntegra...

Segundo boatos que surgiram na mídia a estrela pop Robbie Williams estaria planejando uma mudança para Staffordshire.
 
 
Os usuários da rede social Twitter sugeriram que o Sr. Williams, de 39 anos, estava no Polesworth Working Men’s Club e rumores de que ele havia comprado Pooley Hall.

Mick disse: "Robbie tem uma enorme casa em Los Angeles, então eu ficaria um pouco surpreso se ele se mudasse para Polesworth, mas é um lugar muito amigável, ele seria muito bem-vindo!"


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Novidades de 2014 no Shopping Oficial Robbie Williams

Pessoal o site do Robbie já está disponibilizando produtos novos de 2014 com o tema de Swinging Both Ways. Tem muita coisa interessante. Para adquiri-los acesse o link que segue na matéria...

Acompanhem...
 

Como o natal ficou prá trás, é hora de parar de se preocupar com presentes para os outros e começar a pensar em nós mesmos.

A loja RobbieWilliams.com está com uma série de produtos de Swinging Both Ways, uma série de novos acessórios, divertidos imãs assinados, e é claro o calendário de 2014. Vá em frente, você merece!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Será que Robbie sairá de turnê com o Take That?

A dúvida do momento... Será que Robbie estará junto novamente com Take That na Tour de 2015? Segundo o tablóide The Sun ele tem até março pra decidir se vai ou não. Vamos ficar na torcida né pessoal? Seria legal vê-los juntos novamente...

Acompanhe...
 

Preparem-se fãns do Take That e Robbie Williams "poderiamos jogar uma chave inglesa nos planos de reunião da banda.

Robbie tem até março para decidir se ele vai se juntar com Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald -, mas ele não vai poder ficar livre para fazer em tempo integral seus compromissos solo.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Robbie usa cartões postais da Noruega em seu vídeo clip de Go Gentle

Todo mundo curtiu a canção que Robbie fez pra sua pequena Teddy, Go Gentle. O vídeo da canção alcançou mais 1 milhão de vizualizações no You Tube. Mas vocês já perceberam as ilustrações que aparecem no vídeo? Segundo a analise de alguns sites, o que aparece no vídeo são alguns cartões postais da Noruega e de outros países (além da letra completa da faixa). Eu particularmente adoro essa canção, adoro o vídeo também, mas não sabia dessa curiosidade...

Acompanhe na íntegra....

Para ilustrar o vídeo clip de sua canção Go Gentle Rob utilizou de cartões noruegueses.
 
 
Em novembro do ano passado no Reino Unido Robbie Williams lançou seu décimo álbum, que chegou ao topo das paradas de sucesso. Um mês antes do lançamento do álbum , o vídeo clip oficial da música foi altamente aclamado "Go Gentle" postado no youtube na página do cantor. A canção foi escrita para sua filha Theodora Rose com muito amor.

O vídeo tem agora mais de um milhão de visualizações e essa música foi muito bem recebida pela crítica assim como o álbum, Swings Both Ways.

Neste vídeo você pode ler as letras enquanto cartões de todo o mundo aparecem. Quatro dos catorze cartões são da Noruega.

As imagens provavelmente teriam sido tiradas durante a Primeira Guerra Mundial.
 

 

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Swing Both Ways continua forte nas paradas pelo o mundo...

O Álbum de Robbie Williams, Swings Both Ways, continua a ser um grande sucesso nas paradas, passando sua quinta semana consecutiva no número um na Áustria e na Suíça , ao cair 1-2 na vizinha Alemanha. 



Ele também está no Top 10 na Dinamarca (3-4), Croácia (16-5), Holanda (5-5), a Irlanda (6-6), a Noruega (8-9) e na Estónia, onde se re- entra no número sete, superando seu original número nove de pico. O álbum também permanece traçado na Itália (15-12), Austrália (13-13), Nova Zelândia (16-15), Grécia (18-17), Flanders (13-17), Hungria (5-18), Suécia (13-21), Polónia (27-22), Espanha (28-29), Valónia (29-33), Finlândia (26-36), República Checa (18-39) e França (75-78). 


 Trabalho fantástico do Robbie Williams... brilhante como sempre!

Robbie Williams pode não fazer parte da Turnê de 2015do Take That por causa do cansaço

É gente, o Robbie voltou mesmo com tudo, ele tem feito tantos trabalhos, tantos convites que não para um minuto... agora a dúvida é se ele terá disposição física suficiente para participar com o Take That da nova turnê em 2015... veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams pode não estar participando no próximo ano da turnê do Take That, porque seu corpo simplesmente não está à altura dele. 

 O hitmaker de Candy, foi convidado a se juntar com Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald e Jason Orange para pegarem a estrada novamente em 2015, mas parece que ele pode ter que dar o cano. 

O novo pai passou a maior parte do ano passado viajando por todo o Reino Unido e Europa por conta própria  pela turnê Take The Crown, recentemente, anunciou que a turnê do Swing Both Ways  começará em abril de 2014. 

O cantor disse ao The Sun que todo o espectáculo ao vivo tem 'arruinado' seus joelhos, juntamente com outros problemas que o cerca. Ele disse: "Eu faço um desempenho muito enérgico - mais enérgico do que eu estou apto a fazer. Ele teve um efeito no meu corpo. Minhas costas se foi. " "Eu vou investir meu dinheiro em nós novamente como um quinteto, mas quando, eu não sei.


 Gary já havia revelado que Rob sempre será bem-vindo de volta ao Take That lineup, mas insistiu em que nunca haverá qualquer pressão sobre ele para se juntar a eles, ele pode fazer isso a qualquer momento.


Bom se o Robbie Williams já está sentindo os efeitos da turnê agora imagina daqui a um ano,já que ele vai emendar a turnê do Swing Both Ways com essa que ele acabou de fazer do Take a Crown, lembrando que ele veio o ano passado da Turnê do Progress... realmente muito puxado, mas se conheço Robbie Williams, na minha opinião, ele vai acabar abraçando a do Take That também se tiver possibilidade.

Você prefere o Take That como T4 ou T5?

domingo, 5 de janeiro de 2014

Robbie vai cuidar de sua estética esse ano

Segundo alguns sites e tablóides Rob se prepara para fazer algumas correções estéticas em seu corpo, como lipospiração e uma pequena plástica no queixo. Depois que sua filha nasceu ele tem temido perder sua ótima aparência. Mas os cuidados com sua beleza e saúde não param por ai, nosso querido também parou com o cigarro e tem ido cedo pra cama. Muito bom que o papai da Teddy está preocupado com a saúde. Mas lipospiração e plástica no queixo não é demais Sr Robbie Williams???

Acompanhe a matéria...

Robbie Williams vai fazer uma lipoaspiração como um presente de aniversário de 40 anos.

Ninguém pode negar que o cantor Robbie Williams sempre foi sinónimo de reconhecimento, definido como um homem metrosexual que gosta de cuidar da sua imagem.

De fato, por ocasião dos 40 anos em que se encontra neste 2014, o músico decidiu que não seria um presente melhor para uma ocasião importante para melhorar sua estética .

"Eu vou fazer tudo. Eu vou fazer uma lipoaspiração, uma correção no queixo", confessou animado ao jornal The Sun.

Ocorreram a pouco comentários que ele teria um transplante de cabelo, embora ele não precise disso.

Williams, 39 anos, que acolheu a filha Theodora Rose em setembro de 2012, admitiu que estava com medo de perder sua boa aparência.

"Com a chegada de Teddy, há uma perspectiva diferente sobre o mundo. Eu não fumo mais três maços de cigarro, eu vou para a cama cedo e tento me cuidar mais" , disse ele.


Gosotu? Comente...

Um grande Beijo!

Robbie estará em Monte Carlo no dia 31 de Maio

Felizes os que moram em Monaco. Rob fará um concerto no Sporting Monte Carlo em 31/05/14, cantando grandes faixas do seu álbum Swing Both Ways, não é demais? Para quem não sabe Sporting Monte Carlo é um local para show, lazer e concertos, fundado em 1974 e renovado em 1999. Abaixo você confere todas as informações na íntegra...

Acompanhe...

Robbie estará no palco em Monaco, no Sporting Monte Carlo.

Com a chegada deste extraordinário Super Star, a Salle des Etoiles do Sporting Monte Carlo será transformada em uma sala de concertos com capacidade para apenas uma configuração única para os sortudos presentes desfrutarem ao máximo do seu artista favorito, a poucos metros de distância!

 
Robbie Williams vai cantar as canções de sua mais recente produção, Swing Both Ways.

O álbum contém alguns clássicos como; Dream A Little Dream (dueto com Lily Allen), I Wan’na Be Like You (com Olly Murs), Little Green Apples (com Kelly Clarkson). E algumas músicas novas; Soda Pop (com Michael Bublé ), Swings Both Ways, escrito e interpretado por Rufus Wainwright.

Este álbum também foi a ocasião para Robbie redescobrir Guy Chambers, um artista que já escreveu com ele seis novas músicas.

Com a nova turnê o público terá uma valiosa oportunidade de reencontrá-lo, nesse sentido, não poderia haver melhor cenário como o do Sporting Monte Carlo !

Robbie Williams - sábado 31 de maio, 2014
Salle des Etoiles , Sporting Monte Carlo, às 20:30.

Assentos e numerados a partir de 250 €

Informações / Reservas:
Telefone (377) 98 06 36 36

Sobre os ingressos;


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Robbie & Kylie com Kids, hit de 2000, triunfaram sobre outros duetos clássicos para ganhar o estado Pop Gem

Gente o Official Charts Company, deu o  Pop Gem para Kids de Robbie Williams e Kylie Minogue, ele foi escolhido como o melhor e mais marcante dueto de sua época... fantástico né? Veja a tradução da matéria na íntegra...

A cada semana, a gente pede a vocês que votem no seu Pop Gems , os hits que eram importantes pra você no seu dia a dia e merecem um pouco de reconhecimento pelo seu enorme sucesso no pop. Eles podem ser ignorados ou subestimados, ou ofuscados e subestimados quando comparados com outros sucessos de seu artista. Ou eles podem apenas precisar de um grande abraço pelo seus velhos ouvidos. Seja qual for a razão, estamos aqui para celebrar o Pop Gem .


Quando pedimos para apontarem os seus duetos favoritos, a resposta foi esmagadora, e foi uma decisão difícil. Todos os tipos de clássicos foram apresentados, de Kylie e Jason para Barbra e Celine , com alguns Whitney e Enrique. Havia um monte de sugestões de músicas que poderem muito bem ser um Pop Gem um dia, mas são um pouco nova no momento para isso. No final, depois de muita deliberação, e depois de a gente explodir no escritório de coçar as nossas cabeças, nós escolhemos um super seis, todos por razões diferentes. Foram eles: 

 Michael Jackson & Janet Jackson – Scream (1995)

 Brandy & Monica – The Boy Is Mine (1998)

 Space & Cerys Matthews – The Ballad of Tom Jones (1998)

 Whitney Houston & George Michael – If I Told You That (2000)

 Robbie Williams & Kylie Minogue – Kids (2000)

 Enrique Iglesias & Kelis – Not In Love (2004)


Todos os grandes sucessos, alguns deles ainda tocaram regularmente, é claro. Mas qual deles deve ser introduzido no Pop Gem hall da fama? No final, pode haver apenas um. Um dueto com um enorme impacto, que ainda seja um dos favoritos dos fãs. Um problema com duetos é que você quase nunca consigue vê-los ao vivo, mas nós escolhemos o que ainda fica uma exibição, mesmo que as duas estrelas originais nem sempre conseguem ficar juntos para fazê-lo. Tinha de ser Kids.

 Assista ao vídeo Kids , antes de explicarmos por que merece ganhar o status do Pop Gem e vejam algumas outras versões da música hit: Rewind 13 anos e você tem duas megastars no topo de seu jogo.


A princesa do pop Kylie Minogue acaba sendo puxada com um sucesso  de uma das maiores reviravoltas de  seus grandes sucessos Spinning Around e On A Night Like This , depois de seis anos sem um Top 10 hit. Seu sétimo álbum de estúdio Light Years, é um grande sucesso e parece que Kylie está de volta para ficar.

A estrela, ex- Take That, Robbie Williams , por sua vez, acaba de lançar seu terceiro álbum de estúdio, seu terceiro consecutivo Número 1 no Albums Chart Oficial Sing When You’re Winning já alcançou um hit no topo das paradas em Rocha DJ , completa com um vídeo polêmico . Então, onde poderemos ir ao lado de duas das maiores estrelas do pop? Bem, na direção deles, é claro.


Robbie e Kylie já haviam trabalhado juntos em outras faixas do álbum de Kylie Light Years - incluindo o nosso anterior Pop Gem seu Disco Needs You - assim pelo tempo que este single foi lançado, a dupla dinâmica parecia que tinha sido velhos amigos. A dupla travessa se revezavam e fizeram um clip sex e atrevido,  incluindo Kylie 's BURN final “I like drummers baby / You’re not my bag”.

Kids , alcançou o número 2 no Singles Chart Oficial e já vendeu 234 mil cópias, me senti como um verdadeiro evento pop, e ambos Kylie e Robbie têm abraçado o hit  e ainda toca em suas turnês. Durante sua turnê Showgirl: Homecoming, Kylie  cantou a melodia com uma variedade de vocalistas convidados, incluindo Bono e irmã Dannii .

 Assista Kylie executar a pista com sua irmã mais nova em Melbourne:


Robbie a cantou recentemente em sua turnê com seu amigo pessoal popstar Olly Murs . Confira um vídeo fã da dupla em ação.


Um verdadeiro Pop Gem se alguma vez ouvimos um. Desde Kids , Robbie e Kylie tem ido de vento em popa. Kylie passou a ter mais 15 Top 10 singles, incluindo dois números 1 Número - a milhões de vendas Can't Get You Out Of My Head em 2001, e Slow em 2003. Robbie teve  21 Top 10 hits desde Kids, incluindo quatro números 1s Número - Eternity / The Road To Mandalay , em 2001, Somethin 'Stupid (2001 de Oficial Número 1 do Natal com N icole Kidman ), Radio , em 2004, e dos Candy em 2012. Ele também teve a honra de marcar o número 1000 1 sobre o Albums Chart Oficial em 2013 . 


Dê uma olhada na nossa lista Duets e assistam a alguns dos hits que não foram acatados como Pop Gem. Talvez a sua hora vai chegar um dia ...



Fonte: Official Charts Company

Mais que merecido, é definitivamente uma das músicas que eu mais gosto, adoro ver o Robbie se apresentando com a Kylie. E você?

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vídeo Robbie wm Moscoow

Fica aqui um pedacinho da apresentação do Robbie na Russia



eu amei e você?

Robbie Williams permanece em primeiro lugar nas Paradas de Uk

Robbie Williams continua em primeiro lugar essa semana no topo das paradas britânicas e o fofo do Gary Barlow está logo em seguida, ocupando a segunda posição...


Adorável, Robbie Williams em primeiro e Gary Barlow em segundo
Sonho!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Amazon relata recorde nas vendas de Nata e quem lidera nos àlbuns é Robbie Williams com "Swing Both Ways"

Gente, a Amazon bateu récordes de vendas nesse Natal, apesar das especulações dizerem que as vendas estavam fracas, e quem estava no topo é nosso Robbie, brilhando como sempre... veja a tradução da matéria

As filiais internacionais da Amazon conseguiram durante a época de Natal de 2013, um resultado recorde. O varejista on-line anunciou que cerca de 36,8 milhões itens foram encomendados em todo o mundo. 

Apesar de o debate público falar sobre as condições de trabalho e acordos coletivos, tiveram mais encomendas do do que nunca nestetempo de Natal na Amazon. e o recorde foi no dia 15 de Dezembro de 2013, um domingo. 

O tempo livre levou os clientes a pedirem dentro de 24 horas, mais de 4,6 milhões de produtos a partir de uma ampla gama de Amazon. Isso corresponde a 53 pedidos por segundo. "Nós somos gratos aos nossos clientes ao redor do mundo  e desejamos tudo de melhor para o ano que vem", disse Jeff Bezos, fundador e CEO da Amazon.com. 

Um dos sucessos da época de Natal incluída, claro, mais uma vez o best-seller da oferta de mídia. No segmento de filme sobre sentou-se no negócio sazonal da encantadora hit de animação "I - Despicable Me 2" para o topo. O som direto, mas também se reuniu entertainer Robbie Williams , que pode reivindicar o CD de música mais vendido com "Swing Both Ways". 


Nos jogos, as ofertas familiares. Dominado Ubisoft de "Just Dance 2014" foi o jogo com a maioria dos pedidos. . Classificado três e quatro dos produtos mais solicitados Jogos aliás, da Sony PlayStation 4, o sucesso retumbante da situação do abastecimento apertado não pode parar é Amazon Mídia Mais Natal Popular Temporada 2013 (1 novembro - 18 dezembro 2013): "Livros" na Amazon.de primeiro "Diário de Greg 8 - muito ruim!" (Jeff Kinney) 2 "O analfabeto que podia contar" (Jonas Jonasson) 3 "A alegria do Calendário 2014 da vida" (Doris Wolf, Rolf Merkle) 4 "Toda uma metade de um ano" (Jojo Moyes) 5 "Um punhado de palavras" (Jojo Moyes)

 "Music" na Amazon.de primeiro " SwingBoth Ways "(Robbie Williams) 2 " Bravo - The Hits 2013 " 3 " jogo de cores "(Helene Fischer) 4 Swing Both Ways" (Deluxe Edition) (Robbie Williams) 5 "As 30 melhores canções de Natal e de inverno com letras para cantar junto" "DVD & Blu-ray" na Amazon.de primeiro " I - Despicable Me 2 " 2 " Vento Leste " 3 " The Big Bang Theory - A Sexta Temporada Completa (3 discos) " 4 " Pacific Rim " 5 " The Hobbit: An Unexpected Journey " "Jogos" na Amazon.de primeiro "Just Dance 2014" 2 "FIFA 14" 3 PlayStation 4 - Console 4 PlayStation 4 - Console incluindo Killzone: controles sem fio Sombra Case + 2 DualShock + câmera 4 5 "Call of Duty: Ghosts Free Fall Edition" (100% sem cortes)

Fonte: Mediabliz

Muito bom ber o Robbie arrebentando de fazer sucesso, muito orgulho mesmo, se você concorda, comenta! Ou se preferir curte.

Guy Chambers fala sobre sua trajetória vencedora com Robbie Williams

Guy Chambers dá uma entrevista onde fala sobre sua trajetória de sucesso com Robbie Williams, não temos a entrevista na íntegra.. mas vamos postar aqui um pedacinho pra vcs...

Robbie Williams e Guy Chambers 

"Isso sempre funciona» Na entrevista com Der Bund, Chambers fala de toda a sua trajetória de sucesso com o Robbie... e no final acrescenta: -"Robbie é um grande performer, não só de sua popularidade. Ele tem o dom de fazer com que pareça pequeno o palco. Assim, a música deve refletir essa magnitude. Robbie também pode se apresentar sozinho com um violão, mas ficaria louco fazendo isso. Ele tem a necessidade de magnitude em torno dele, de energia e drama. De certa forma, ele (Robbie) é como Elvis em seus últimos anos em Las Vegas, E de fato vamos continuar nossa próxima turnê nessa direção. 

Agora vamos aguardar para descobrirmos o que isso significa exatamente? 


Las Vegas 1970.

Todos os Créditos a Kate Baroni - equipe RWBRS.


Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada