Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Adelaide quer Robbie Williams Swings Both Ways 2014 Tour

Mix 102,3 Radio - Robbie Williams ao vivo - Pequeno-Breakfast Show -


Robbie Williams anunciou sua turnê australiana 2014, mas deixou de fora um concerto em Adelaide e Jodie, Soda e nevado de não estão felizes! 

 Esta manhã, eles perguntaram ao astro cantor britânico por que ele não estava vindo para tocar para seus fãs em SA. 

 O líder da oposição Steven Marshall também pegou o telefone e tinha uma oferta muito interessante para Robbie.

Todo mundo quer ter o privilégio de ver o show ao vivo

Robbie Williams diz que se sente à vontade em "não ser legal"

Bom galera, quem segue a carreira do RW sabe como ele era preocupado com a opinião das pessoas sobre ele, ele podia até dizer que não ligava mas a gente sabia que ele se incomodava sim e muito, chegava a entrar em depressão por causa de alguns comentários, pois é, essa fase ficou pra trás, o Bad Boy amadureceu, veja a tradução da nota na íntegra...



Cantor Robbie Williams que recentemente completou 40 anos, diz que agora se sente à vontade em não ser "legal"

O EX-Take That, cuja sua carreira se estende por quase três décadas, está ocupado promovendo seu novo álbum "Swing Both Ways" e ele disse para o the Mirror, que agora, ele se sente mais relaxado "Estou muito mais relaxado com não ser legal agora ". Swing é um tipo diferente de balanço, estou pronto para ser um entertainer família, eu não fico mais ofendido com coisas desse tipo" disse ele. "Agora eu tenho 40 anos, e não faço mais questão de ser legal, o que eu quero mesmo é ser bem sucedido, eu quero manter esse curso, tanto quanto eu puder e a minha saúde permitir," acrescentou.

E realmente é o que ele tem que fazer é isso mesmo, até por que, quanto mais à vontade mais brilhante ele fica... quem concorda curte e/ou comenta....

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Entrevista de Robbie Williams com Apresentadora Sarah Ferfuson. (Austrália)

Galera, segue a tradução da entrevista fantástica, feita pela apresentadora do Programa 7:30 ontem a Robbie Williams...

Você poderá ouvir a entrevista


Apresentadora Sarah Ferfuson::  De  bad boy da boy band  até a paternidade, Robbie Williams, uma das maiores e mais bem sucedidas estrelas pop do mundo, viveu uma vida extremamente colorida e intensamente vasculhada. Ele está na Austrália para falar sobre sua próxima turnê e álbum mais recente, estamos vendo ele voltando para o seu amor de swing. . Eu me encontrei com ele em Sydney hoje cedo, onde falou abertamente sobre sua carreira, as grandes mudanças em sua vida e como ele quase não se tornou Robbie Williams, bem-vindo ao 7.30. 

ROBBIE WILLIAMS: Obrigado por  me convidar.

SARAH FERGUSON: Foi um prazer. Agora, você acaba de anunciar que você está voltando para uma turnê na Austrália. Eu sei que você está com um novo álbum. Mas venho dizendo há anos que você odeia concertos ao vivo, eles aterrorizam você, então por que você continua fazendo isso? 

ROBBIE WILLIAMS: Eu tenho tudo muito misturado - Tenho sentimentos muito misturados com relação ao "ao vivo". Eu meio que tenho um controle sobre isso. Veja, o que acontece comigo e turnê é que eu sou um insone no melhor dos tempos. E então eu tenho esse tipo de relação com o meu público que é incrivelmente intenso. ... E isso meio que me deixa incrivelmente sensacionalistas depois de um show e às vezes eu não consigo ir dormir. Isso não é por causa das drogas. Eu não faço mais isso - oh, não. E eu meio que acabo não dormindo. E no final de uns dois ou três meses, você meio que enlouquece porque você nãoconseguiu dormir. 

SARAH FERGUSON: Acabamos achando interessante revisitar aqui a morte de Michael Hutchence. Você consumiu grande quantidade de drogas. Você falou muito sobre isso. Você acha que ia acabar da mesma forma - acabar da mesma forma que Michael Hutchence? 

ROBBIE WILLIAMS: Eu poderia facilmente ter acabado assim. Há algo dentro de mim que, se eu tivesse sido deixado com as minhas prórprias forças, eu poderia desviar para esse caminho muito, muito facilmente.

SARAH FERGUSON: Você teve algumas noites negrasr, não é? 

ROBBIE WILLIAMS: É, eu meio que dei em cima - eu meio que fiquei confuso e fui quimicamente induzido por que eu não me importava se eu ia morrer e eu estava uma noite longe da morte. É muito parecido com o agora. Mas eu também estou, você sabe, um milhão de milhas de distância do que e eu poderia estar muito perto de que, se eu escolhi ser. Quando isso acontece, eu tenho uma esposa e uma criança e razões para continuar as razões retas e estreitas e querer estar no reto e estreito. E, você sabe, quem é - até aí tudo bem. Eu pareço estar OK. Eu não vou fazer eu nenhum mal esta noite, mas é um processo diário. 

SARAH FERGUSON: Durante todo esse período inicial, a sua adolescência, quando você começou a usar realmente muitasdrogas, você também teve depressão. Você deixou o tratamento ou você ainda continuará sendo tratado por essas coisas para sempre, o que você acha? 

ROBBIE WILLIAMS: Eu tenho certeza que há - não sei se é hereditário ou se foi porque eu usei um monte de ecstasy e cocaína . De qualquer maneira que, você sabe, eu estou medicado para a minha depressão, então eu não estou deprimido. 

SARAH FERGUSON:. Tenho o prazer de ouvir que 

Robbie Williams: Sim, obrigado. Parece - parece que funcionou. . Da vida boa e estou feliz 

SARAH FERGUSON: Em seu novo - em seu novo álbum há apenas uma faixa hipnotizante, Go Gentil. 
Tenho certeza que todos tem falado com você sobre isso. Agora, na mesma, você está dando um aviso para a sua muito jovem filha sobre o mundo que está lá fora, e você fala sobre como - o número de pessoas que são torcidoa, alguns delas impuras. Você estava advertindo-a contra conhecer alguém como você ou a pessoa que você foi uma vez? 

ROBBIE WILLIAMS: Bem, ela teria dado risada. ... Até agora, ela tem 17 meses de idade e ela é muito descontraída e muito feliz. Ela é um pouco artista. Ela tem, você sabe, não há muitas ferramentas, mas as ferramentas de entretenimento que ela tem, ela usa com o melhor de sua capacidade. Isto é o que eu penso: se eu vou amá-la e dar-lhe um monte de tempo, ela vai fazer boas escolhas. Então eu não estou preocupado com ela, potencialmente, em esbarrar em alguém como eu, com 20 anos de idade ou com 19 anos de idade ou com 21 anos de idade ou com  22 anos de idade. 

SARAH FERGUSON: E ainda o aviso de que você está lhe dando em que a canção parece muito convincente para mim e para o olhar no seu rosto, mesmo - Eu sei que é um vídeo pop - mas o olhar no seu rosto quando você entrega essa linha especial em estar com os meninos, para os ambientes de discoteca é muito verdadeiro. 

ROBBIE WILLIAMS: Bem, você sabe, eu sou  Papai Urso e eu quero protegê-la com a ferocidade que sou - eu tenho uma ferocidade que está além de mim, quando eu penso em cuidar dela e ninguém vai mexer com isso. 

SARAH FERGUSON: Será que isso vem facilmente? Só estou pensando sobre o tipo de pessoa que você é. Você ainda é muito menino. Você tem uma ... 

ROBBIE WILLIAMS: O homem-criança. 

SARAH FERGUSON: Você é impertinente, você é um menino atrevido - todas essas coisas. Não importa quantos anos você tenha, você provavelmente vai ser essa pessoa até que você morra. Como é que essa pessoa se tornar um pai? Não é fácil. 

ROBBIE WILLIAMS: Não sei. Realmente não sei, porque eu sou um homem-filho. Percebo agora mais do que nunca, porque 40 é uma espécie de um grande marco. Em dinheiro velho, é antigo. E eu percebo o quão pouco eu sei sobre absolutamente nada. Percebo como parecia-depois e tive essa vida sempre mimado. 

SARAH FERGUSON: Então o que é isso como ser altruísta para uma mudança? Eu não quero dizer que você era egoísta, mas você foi cuidado. 

ROBBIE WILLIAMS: Não, não, você está certa. É - uma espécie de no gráfico de ser um pai, há um amor cósmico que eu não posso explicar para esta criança, e então há cinco por cento de ressentimento que eu tenho que fazer isso nos fins de semana também, e depois que cinco por cento vai pelo caminho quando você percebe que você está recebendo em troca. Eu não posso explicar o que eu estou recebendo em troca, mas eu estou - eu posso, eu sou amado. Você sabe, ela preenche o vazio em forma de Deus, que estava lá. 

SARAH FERGUSON: Você acabou de mencionar o vazio semelhante a Deus. Você estava dilacerado, como eles fazem, pela imprensa britânica por seu interesse em atividade extra-terrestre e OVNIs. Você mantém isso? Você vai mantê-lo? 

ROBBIE WILLIAMS: Eu tenho um grande interesse em espécie de materiais indiretos. 

SARAH FERGUSON: Portanto, não é apenas irrisório? É real? Ele ainda está lá? 

ROBBIE WILLIAMS: Bem, sim. Eu não diria que eu acredito que há extraterrestres, porque eu não, eu nunca vi um. Mas eu estou muito, muito interessado em todas as coisas tin-foil-hatty. Você sabe, eu sou um homem-criança e eu quero acreditar na magia e eu acho que sublinha tudo. Eu não me importo se é verdade ou não. Você sabe, é o meu Merlin, é o meu Rei Arthur. 

SARAH FERGUSON: Bem, uma última pergunta: a coisa de futebol é, obviamente, gigante em sua vida. Agora, com tudo o que você fez, você ainda gostaria de ter sido um jogador de futebol? 

ROBBIE WILLIAMS: Não. Não, eu teria gostado de ter sido melhor no futebol, melhor no futebol, mas eu tenho o trabalho certo. Você sabe, é tudo pra mim quando eu subir naquele palco - no palco nos estádios, você sabe. E eu não sou - Eu acho que você tem que ser um tipo diferente de obsessivo compulsivo para ser um jogador de futebol do que eu. Eu sou um obsessivo compulsivo preguiçoso que só quero diversão e você não pode se divertir se você é um desportista profissional. Eu me divirto nas melhores das minhas habilidades e eu deveria estar começando a me divertir em setembro. Por favor, venha ver o show. 

SARAH FERGUSON: Mesmo que você não tivesse dito isso, eu teria feito. 

ROBBIE WILLIAMS: Muito obrigado. 

SARAH FERGUSON: Robbie Williams, muito obrigado por falar com 7,30. 

ROBBIE WILLIAMS: Obrigado . Obrigado por suas perguntas.

E aí o que você achou da entrevista?

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Com vontade de bromance! Robbie Williams beija Karl Stefanovic na boca no Today Show

Ele só queria uma hidromassagem na terça-feira, mas Robbie Williams já está desfrutando das emoções de um bromance de brotamento. Ele fez um conjunto exclusivo para o programa matutino australiano Today, o cantor levantou-se para perto do apresentador Karl Stefanovic e ele se inclinou para um beijo enquanto caminhava pelo palco.

 "Eu só beijei Robbie Williams nos lábios! comentou Stefanovic animado: "E foi bom!"


Bromance: Robbie Williams compartilha um beijo carinhoso com apresentador  do Today, Karl Stefanovic durante uma performance ao vivo na quinta-feira
"Eu acho que realmente beijei Robbie Williams nos lábios," brincou sua co-anfitriã Lisa Wilkinson quando as coisas esquentaram no palco.

Williams encantou os fãs com uma performance incluindo faixas de seu novo álbum Swing Both Ways, assim como uma interpretação emocionante de Angels, com seu colaborador musical Guy Chambers no piano.

Os fãs que viajaram de todo o país, depois de ganharem bilhetes para assistir a performance ao vivo no The Today Show estúdios em Sydney, encheram se de lágrimas ao ver seu amado ídolo.

Competindo pelo afeto de Robbie!  O co anfitrião doToday Show, Ben Fordham também recebeu um beijo da estrela do rock
Uma mulher deixou rapidamente o estúdio louca para pegar um pouco de ar depois de ficar oprimida ao ver a estrela de 40anos. Entre as músicas do cantor britânico, agora istalado em Los Angeles, respondeu a perguntas de fãs e se divertu com o público com histórias sobre sua vida e sua família. Quando a anfitriã Lisa perguntou a Williams como era trabalhar com Kylie Minogue no dueto de Kids, Robbie respondeu: "Frustrante. Sexualmente frustrante ', que trouxe gargalhadas de Karl, Lisa, Richard e da multidão.

O salão de baile Robbie Williams: Os Estúdios de Sydney The Today show foram transformados em uma sala de concertos esta semana com Robbie Williams cantando ao vivo a um grupo de fãs sortudos
O ex- membro da bandaTake That, encantou os fãs com interpretações de Puttin 'On The Ritz, Love Supreme e Angels
Mas uma reação ainda maior foi provocada na platéia quando a notícia da turnê australiana de Robbie foi anunciada. Os fãs começaram a gritar quando o astro foi revelou que vai fazer um show de quatro turnê na Austrália no início de setembro. O membro da banda Take That também fez uma homenagem comovente à tarde ao cantor do INXS Michael Hutchence, dizendo que se ele pudesse fazer um dueto com qualquer pessoa viva ou morta, seria ele.

Um grande show: A multidão aplaudiu e cantou junto como Robbie  as velhas e novas canções
Continue a balançar: O novo álbum de Williams é um seguimento ao seu lamçamento de 2001 de Swing When You're Winning
Ele também falou sobre seu relacionamento com a esposa Ayda Field, revelando como a atriz turco-americana mudou sua vida. "A vida tornou-se mais suave, mais fácil e mais bonita depois de conhecê-la", ele admitiu. Mais tarde, quando ele apareceu como convidado nas manhãs do canal Nine, Robbie falou sobre a influência de seu pai teve sobre sua vida e obra.


Bom dia Austrália: A cantora Love Supreme chegou a Sydney nesta semana para um rápido tour para promover seu novo álbum balance ambas as maneiras


"Meu pai é incrivelmente carismático e encantador e um cantor muito bom, ele só não conseguiu o golpe de sorte que eu tive", disse Williams. 

"Quando eu estava crescendo, ele era o meu herói de muitas maneiras e a inspiração para tudo o que eu faço." 

Ele também falou sobre como que ele mudou ao ser um pai para filha Teddy. 

"Eu tenho todo o amor do mundo agora, quando eu olhar para ela", ele admitiu. 

O cantor de Love Supreme da hidromassagem em Sydney na terça-feira, antes de uma breve turnê promocional de seu novo álbum Swings Both Ways. 

A Turne australiana de Robbie Williams de 2014 vai começar em 11 de setembro e terminar em Sydney no dia 27. Tem sido oito anos desde que Williams fez sua última turnê Down Under.

Homem de família: Com 40 anos de está agora com sede em Los Angeles com sua esposa e filha de 17 meses de idade
Quem gostou da matéria comenta....

Charmes de Robbie Williams no Today.

Robbie Williams se apresentou hoje no programa Today na Austrália, deixando a platéia e os apresentadores hipinotisados com seu carisma e talento... veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams quase foi pego com as calças para baixo esta manhã no Today quando um fã na primeira fila percebeu a braguilha tinha "aberta". 

Mas, com seu estilo inimitável, ele riu, não percebendo o bate-papo ao vivo que foi ao ar.

Era tudo parte do charme de Williams, que tinha fãs em êxtase no Nine’s Willoughby studio. 

W illiams realizou um número de suas canções, acompanhada por uma banda de swing e Guy Chambers, incluindo Love Supreme, Shine My Shoes e Angels, cantando com o público. 

Entre o bate papo, Williams revelou que ele teria gostado de ter realizado um dueto com Michael Hutchence, ficou "frustrado sexualmente" tocando com Kylie, e que ele não tem o telefone depois de um afundamento durante escândalo dos grampos da Grã-Bretanha e quase conseguiu Lisa Wilkinson para revelar seus pensamentos sobre fazer uma tatuagem. 

Williams voltará a aparecer no So You Think You Can Dance Austrália no domingo.

Simplesmente brilhante, quem gostou curte e comenta!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Quem mora na Austrália - Ganhe 1 de 5 pares de ingressos para ver Robbie Williams ao vivo

Galera quem mora na Austrália terá a chance de ganhar pares de ingressos para ver Robbie Williams se apresentando no programa You Think You Can Dance... veja a tradução da matéria...

Estamos entusiasmados em anunciar que o convidado muito especial, Robbie Williams provavelmente irá se apresentar ao vivo no topo de vinte dançarinos em YOU THINK YOU CAN DANCE.


Agora  você pode ganhar 1 de 5 ingressos duplos para ficar na platéia do SO YOU THINK YOU CAN DANCE.

Basta assistir o episódio de a noite de domingo do YOU THINK YOU CAN DANCE aqui, informe-nos quem você acha que Robbie deveria ser parceiro e por quê, e você vai estar concorrendo a chance de ganhar ingressos! 

O estúdio de gravação ao vivo audiência será nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro no início da tarde.

A competição começa dia 16/2/14, às 9h00 (BRST) e termina 18/02/14 às 10:00 horas (BRST). 

Este pode ser um jogo de habilidade. 

Vencedores avaliado em 18/02/14.

Fonte

Vídeo da Unicef: Robbie Williams Mais precioso que ouro

Galera achamos um vídeo da Unicef, publicado em 30 de Outubro de 2007, falando sobre o tráfico de crianças em todo o mundo, leia com atenção a tradução do texto e veja o vídeo gravado pelo Embaixador da Unicef Robbie Williams, mostra o trabalho brilhante que ele tem o privilégio de fazer pelas crianças de todo o mundo....

Baseado em torno de um poema de Simon Armitage, esta curta-metragem dá uma visão assustadora para os horrores do tráfico de crianças.

O tráfico de crianças

Todos os anos, no mundo, cerca de 1,2 milhões de crianças são " traficadas " para a prostituição , a escravidão doméstica ou outra exploração laboral .

As vítimas vêm de países em desenvolvimento e industrializados. Elas são transportadas internamente e através das fronteiras. Mas todas são destinadsa à exploração cruel .

As crianças mais vulneráveis ​​ao tráfico são pobres e sem instrução . As meninas são particularmente em maior risco. Algumas são raptadas ou sequestradas, outras vendidas por seus pais.

Uma vez separadas de suas famílias podem tornar-se desnutridas e negligenciadas, e estão sujeitas a violência e abuso sexual. Elas também estão em risco de infecção pelo HIV.

Crianças traficadas são movidas pelo medo. Seus traficantes controlá-las com ameaças , estupros, violências e drogas. Eles dizem que, se escapar, sua família será morta; se procurar ajuda , elas serão deportadas. Crianças que conseguem voltar para casa sofrem de baixa auto-estima e discriminação.

O tráfico não só viola o direito de cada criança de ser protegida e crescer com uma família , mas também as priva de educação e oportunidades.

A UNICEF está a trabalhando para combater o tráfico em todo o mundo . Nossos projetos vão desde fornecimento de casas e centros de formação de competências para a segurança das vítimas, como as  campanhas de reforma legal. Mas este complexo crime - que envolve uma cadeia de pessoas, desde os recrutadores profissionais para caminhoneiros e funcionários corruptos - só podem ser contidos com uma resposta global coordenada.

Por favor, assista a este vídeo - UNICEF precisa do seu apoio .

Por favor note que este vídeo traz uma classificação 12a .




Quem gostou comenta!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pai de Robbie Williams fala sobre o talento de seu filho...

Gente, o Pete Conway, pai de Rob, fala para o jornal Sentinel sobre o talento de RW, que ele pressentiu que ele era especial desde cedo... veja a tradução da matéria na íntegra...

A maioria dos pais e mães - que falam sobre o assunto - vão te dizer que eles sabem o seu filho é especial, e que a maioria de nós estamos bastante convencidos de que a nossa criança é dirigida para uma carreira ou algo semelhante, quando eles aprendem a contar até dez com dois anos de idade ... 

No entanto, há, naturalmente, algumas crianças que de fato, tem habilidades e talentos que são fora do comum, e Robbie Williams é um deles que de acordo com seu pai orgulhoso Pete Conway. 

Em declarações à Stoke Sentinel, Pete - que  também é um músico e cantor - começou dizendo, "Com toda a honestidade a escala do sucesso de Rob veio como uma surpresa agradável ... "Tendo estado no negócio por tanto tempo que eu bem como isso é um jogo difícil. "Mesmo quando ele assinou para Take That não havia nenhuma garantia de que os rapazes seria tão bem sucedido como eles queriam ser. "O que eu vou dizer, porém, é que naquela época eu notei que Rob tinha algo único." 

Ele acrescentou: "Eu sei que eu sou o pai dele e eu sei que todos os outros rapazes estavam indo muito bem, mas as pequenas coisas que ele estava fazendo, mesmo assim, me mostrou que ele poderia ser uma grande estrela. "Ele tem essa presença de palco incrível. Isso é algo que você não pode ensinar alguém e eles não podem aprender. " 

E, embora lembrando que ele cantou no palco com seu filho no Natal, Pete disse: "Foi mágico. Todos os tipos de pensamentos estavam girando em torno da minha cabeça. "Eu pensei sobre todos os artistas que estiveram no palco maravilhoso. Eu estava tão satisfeito que Rob foi o headliner.

"Eu estava tão feliz por estar lá sozinho - embora eu só estava lá, é claro, por causa do meu rapaz. "Eu estava tão orgulhoso dele e estava realmente muito ansioso para apenas assistir ao show." 

Robbie Williams Pete concluiu: "Quando ele me pediu para cantar com ele, um dia antes do show, eu estava amedrontado - mas você não pode dizer não a algo parecido. "É um privilégio absoluto."


Robbie Williams é um gênio da música, sua presença de palco é inigualável, seu carisma seu modo de entreter as pessoas é uma marca única dele... sem dúvidas o melhor astro da música... quem concorda curte e ou comenta!


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Robbie envia o pai para receber a placa em homenagem ao seu 40° aniversário

As coisas em Stoke esses dia estão bem animadas. Uma série de atividades ligadas ao nosso querido acontecerá para que seus fãs possam também se divertir com esse dia tão especial. Rob pediu ao pai que fosse buscar a placa em homenagem ao seu aniversário pois estaria ocupado em LA, mas enviou um agradecimento a todos...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Robbie Williams foi homenageado com uma placa azul por conta das celebrações de seu aniversário em sua cidade natal em Stoke-on-Trent, à frente de seu 40 º na próxima semana, mas em vez de vir de Los Angeles para aceitar a honra, Rob mandou seu pai para pegá-la.

O pai de Robbie, Pete, revelou o sinal na rua onde seu filho cresceu e anunciou que o cantor de Candy teria a liberdade da cidade.

E, embora o astro tenha ficado em LA para o grande dia, ele mandou um recado por seu pai para ler para os fãs que estavam a sua espera, ele disse: "Eu tenho orgulho de vir de Stoke-on-Trent. Estou extremamente honrado e grato que vocês tenham feito essa celebração para me dar esse reconhecimento. PS: primeira palavra da minha filha foi "mamãe e a segunda foi "pato". Ela é uma Stokie! "
 

Enquanto isso, a placa não é a única coisa que os fãs de sua cidade natal planejaram, eles nomearam o aniversário do Rob como 'Robbie Day Festival.'

As pessoas podem se envolver, participando de passeios de ônibus que irão orientar os visitantes em torno de marcos associados com o cantor. Outro evento inclui uma exposição de fotos e roupas da estrela no Of A Potteries Pop Star.

Isso não é tudo! Antigas escolas de Rob irám apresentar uma placa de herança perto do local de sua casa de infância e seu time de futebol favorito, Port Vale FC fará uma homenagem realizando um jogo em casa no dia 08 de Fevereiro.

Mas mesmo assim, Rob não se convenceu de vim fazer uma visita a cidade nesse dia tão especial.

Os organizadores entraram em contato com o representante de Rob e foram informados de que o cantor está muito ocupado e não tem planos para visitar Stoke em 2014.

Martin Tideswell, um organizador do Robbie Day Festival acrescentou: "Nós escrevemos a Robbie para pedir sua permissão para sediar esses eventos e ele disse que estava feliz mas por causa de sua agenda de shows movimentada, é improvável que ele esteja de volta a Stoke este ano."

Talvez Rob esteje ocupado preparando sua próxima turnê européia? Abril marca o começo da turnê de Swings Both Way que sem dúvidas requer muito da atenção dele.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Blog Oficial: "Espero que eu os façam ficar orgulhosos"

Galera, Robbie Williams, está muito contente e surpreso com o que os fãs estão preparando para ele em comemoração ao seu aniversário... todas essas homenagens realmente o deixaram emocionado, as placas com os nomes de suas músicas, a exposição de arte em sua homenagem no museu... tudo isso está deixando ele muito contente e orgulhoso... veja a tradução da matéria oficial na íntegra...


Ei pessoal

Parece que algo verdadeiramente fantástico , surreal
está começando em minha  cidade natal na próxima semana ...

Quando meu pai começou a me dizer dos planos honoráveis para o meu aniversário de 40 anos eu pensei que ia ser algo bem menor,

Mas com o passar das semanas, os artigos na Sentinel (Jornal local on line que eu leio) tornaram-se quase uma ocorrência diária parece que as coisas são bem maiores do que eu podia imaginar

Eu comecei a ter um sentimento, "uma guerra sentimental em meu coração, uma espécie de pânico'' E se ninguém aparece ?!''

Eu realmente não posso começar pensar muito sobre isso ....

Estradas com os nomes das minhas músicas, uma placa colocada no Parque. Eu costumava  tocar,  uma atração no Museum com minhas recordações. Um mini Festival!!
ECT ECT ECT ECT ....

Eu sinto como se tudo isso fosse para uma outra pessoa,
que venha do mesmo lugar que eu
mas que seja muito mais merecedora

Quando eu recuperar o fôlego ou ainda minha mente por um momento,entender  a magnitude desta grande honra
Vou me sentir um orulho imenso e um pressentimento para não deixar todos vocês decepcionados

Eu visto o IM como um  emblema de honra,
sempre fizeram e sempre vão fazer
(Eu tenho literalmente BURSLEMS CREST tatuado no meu BRAÇO ESQUERDO)
De fato em nenhum outro lugar me senti verdadeiramente em casa desde que deixei

IAM A Stokie nascido e criado

Infelizmente eu não sericapaz de estar lá para as comemorações pessoalmente, infelizmente.

Porque sem que eu soubesse minha esposa planejou algo um pouco grande e complexo
Ela teve que falar sobre isso por causa desses dias de surpresa devido a celebração,
ELA está  muito chateada e todos nós gostaríamos muito de poder estar lá
Aliás, eu tenho uma viagem de trabalho na Austrália logo depois .. que aumenta a impossibilidade geográfica de ir para IM agora

De qualquer maneira, tenho planos em andamento para fazer  uma celebração oficial em Stoke em breve, podem esperar! ... Eu só posso imaginar o que mina Avó Bertha  meu avôde Jack pensariam de tudo isso.

Como eles, eu espero fazer todos vocês muito orgulhosos.

Antes de eu começar

Eu estou saindo para um Burgger Nesh em LA.

Aqui está para vocês um bolo de aveia e amor

Robert do Green Bank RD….ST67HA

XXXX
XXX
XX
X


Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada