Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 28 de março de 2014

Fotos de Robbie Williams By Tim Bauer









Quem gostou curte!

Gary Barlow dá prazo até maio para que Robbie Williams se decida se está dentro ou fora do próximo álbum do Take That.

Galera, ontem Gary Barlow deu uma entrevista a um programa de TV, o  Tonight’s Chatty Man, com Alan Carr e entre outras coisas falou sobre sua espera pela resposta de Robbie Williams se juntar aos trabalhos do Take That para o próximo álbum... veja a tradução da matéria

As coisas fluiriam melhor se Robbie Williams tivesse mais envolvimento no Take That.


Ninguém, nem mesmo Gary Barlow , sabe se ele está voltando. O Robster juntou-se com os meninos em sua última turnê e do álbum - que foi a primeira vez que ele fez parte como um membro em tempo integral do grupo desde que deixou a banda em 1995 - mas nunca teve certeza se ele estava indo para ficar com o meninos ou se era apenas uma coisa one-off.

Agora que o resto do Take That - que é Howard Donald , Jason Orange e Mark Owen - estão trabalhando em um novo álbum e planejando a sua próxima turnê, Gary deu  a Rob um prazo para decidir se ele quer se envolver. "Precisamos saber o que estamos fazendo até o final de maio. A coisa com Robbie é que ele é um homem de família agora, por isso se ele vai estar na ha de frente eu não tenho certeza ", diz Gary a Alan Carr em tonight’s Chatty Man. 


"Estamos a um mês para o processo de escrita, com o novo recorde que esperamos no Natal e uma turnê no próximo ano", acrescenta. Mas mesmo que Robbie não queira desenterrar seus antigos chifres do diabo e sair em turnê com o Take That novamente, ele ainda assim vai estar envolvido com a banda - o que significa que eles são todos amigos. "Se ele não estiver de volta à banda, ele vai escrever sobre uma canção e vamos trabalhar com ele em seu próximo disco", confirma Gaz. Yay, nós estamos satisfeitos de que Take That sejam todos amigos novamente.


Eu, particularmente, prefiro que ele não faça o trabalho com o Take That, que ele se dedique a tour do seu àlbum Swing Both Ways, mas o que ele fizer está bom.

E você? O que acha?

quinta-feira, 20 de março de 2014

Robbie e The Sentinel ganharam a liberdade de Stoke

O Popstar Robbie Williams foi premiado com a maior honraria civil do local, Os conselheiros em Stoke-on-Trent hoje votaram para dar a ele a liberdade da cidade. 


O Jornal diário de Stoke The Sentinel também foi premiado com a honra em uma reunião extraordinária do conselho esta noite. Conselheiros decidiram conceder a liberdade da cidade para Robbie para marcar sua contribuição na caridade internacional de angariação de fundos. 

A Ele será entregue o prêmio este ano. Enquanto isso, The Sentinel foi escolhido pela sua "enorme contribuição" para a vida da cidade ao longo dos últimos 160 anos. 

Fonte

Alguém mais acha que Robbie Williams mereceu o prêmio?

terça-feira, 18 de março de 2014

Robbie Williams - vai fazer um novo trabalho com seu pai

Robbie Williams irá colaborar com seu pai em um novo projeto de música.

Robbie Williams convidou seu pai Pete Conway para tocar com ele no Palladium de Londres em novembro, e agora está programado para trabalhar com ele novamente.



De acordo com o jornal The Sun, Pete disse:'' Eu amei cantar no Palladium com ele. Foi ótimo. Eu realmente gostei. Vamos fazer algo juntos em breve. Será anunciado em breve - eu só não sei todos os detalhes ainda.''

Estrelas incluindo Liam Payne do One Direction, a cantora Adele e o comediante Alan Carr observaram o dueto no espetáculo , que também viu a estrela do o ex-Take That executarndocanções de seu álbum 'Swings Both Ways' e cantando com Lily Allen. Robbie e seu pai cantaram Do Nothing Til You Hear It From Me',, e Pete abraçou o filho, antes que ele deixasse o palco para aplausos. 


Enquanto isso, Robbie'' não quer perturbar'' o colega de banda Gary Barlow , dizendo não a uma reunião no Take That. O hikmaker de "Let Me Entertain You"  já teria sugerido para que levassem  as coisas mais devagar, trabalhando em material junto - junto com o companheiro companheiros de banda Mark Owen , Jason Orange e Howard Donald - para agora, e, em seguida, discutirem uma turnê mundial em uma data posterior. A fonte disse:'' Ele sugeriu a gravação juntos, vendo como que irá, em seguida, embarcar para em uma turnê mundial em 2015.''


Com todaa certeza é uma satisfação pessoal poder dar um Up na carreira do pai, Robbie Williams pode e vai proporcionar isso...

domingo, 16 de março de 2014

Exposição da comemoração de aniversário de Robbie Williams em Stoke-on-Trent foi prorrogada por mais um mês.

Aí galera, quando o cara é foda acontece isso...

Uma exposição em Stoke-on-Trent comemorando o sucesso de Robbie Williams foi prorrogada por mais um mês, devido à demanda popular.


Mais de 16.500 pessoas visitaram a exposição, que contém fotos de família, folhas de música e Brit e Ivor Novello Awards, no Museu Olarias and Art Gallery.

Este é o segundo mais rápido crescimento de exposição já realizada no museu, perdendo apenas o Staffordshire Hoard. 

A exposição foi inaugurada no mês passado, como parte das comemorações para marcar o 40 º aniversário do cantor. 

Ele agora se estenderá até 30 de abril.

Fonte

E o cara tava com medo de ninguém comparecer...

terça-feira, 11 de março de 2014

Robbie Williams está preocupado em desapontar Gary Barlow

Bom galera,o que tá rolando é que Robbie Williams está trabalhando na divulgação do seu CD solo "Swing Both Ways" e como todos nós já sabemos já está tudo programado, para a Tour do álbum este ano, inclusive a agênda dos Shows já foram divulgadas desde o início do ano, mas o que acontece é que o Gary Barlow está animado para o lançamento do novo álbum do Take That, e embora Robbie Williams esteja já colaborando com as composições do novo CD, ele ainda não está preparado para se dedicar a este trabalho, pelos motivos já expostos acima.


Robbie Williams, mesmo cheio de razões está preocupado em chatear seu amigo Gary Barlow se negando a comparecer as reuniões do grupo, e sugeriu para os companheiros irem mais devagar com os trabalhos para que ele possa colaborar mais, dentro de suas possibilidades, e que possa estar com eles para a tour de 2015.

Agora vai da boa vontade do grupo, se fazem questão ou não da presença do Robbie né? É esperar para ver.

Fonte

Quem gostou curte e/ou comenta

domingo, 9 de março de 2014

Robbie Williams dia 1º de Maio em Turim na Itália.

Uma novidade fantástica para quem está na Itália, Robbie Williams em mais um evento, divulgando seu novo álbum em comemoração ao dia dos trabalhadores no dia Primeiro de Maio de 2014, veja a tradução da matéria....

Promete ser um grande primeiro de maio de 2014 para todos os fãs italianos de Robbie Williams. 


Após o sucesso de 2013, em San Siro o  Ex-Take That,  voltou para a Itália para o dia da Festa dos trabalhadores com a sua 'Swing Both Ways Live Tour'. 

Robbie vai fazer uma parada na Palaolimpico de Turim e subir ao palco com as faixas ao vivo de seu novo álbum, "Swing Both Ways" geralmente caracterizadas pelo balanço novamente depois de 12 anos após o sucesso de 'Swing When You're Winning ". 

Fonte

Se gostou curta e/ou comente!

Um trecho da entrevista de Robbie Williams a Rádio Mix


Williams falou sobre uma ótima maneira de evitar a propagação de meia-idade ... morrendo de fome mesmo.

Agora que não pode ser saudável, Rob. O cantor, de 40 anos, admite: "O meu segredo é não comer. No Natal era apenas uma vasta gama de chocolates e bolos e açúcar e carboidratos. "Eu sabia que eu tinha uma promo na Austrália e eu fiz de uma vez uma coisa doentia de não comer . "Meu regime deste ano até agora é tmar um grande café da manhã e, em seguida, dois shakes de proteína pelo o resto do dia." 

Em uma entrevista à estação de rádio australiana Mix 94,5, a estrela revela: "Minha vida costumava ser cercada de sexo, drogas e rock e agora  é cercada de bolo. "Quando não estou em turnê eu estou em casa cercado de batatas fritas alimentares e bolo enquanto assisto a um reality show e se eu fizer isso por muito tempo sem fazer um álbum eu vou acabar usando uma banda de cintura elástica ou um kaftan para esconder a gordura e ai eu vou deixar crescer a barba e passar a olhar como um assassino aí então eu terei que lançar um álbum para deixar de ser eu uma obesidade mórbida. " 

 Nós te amamos qualquer tamanho, Robster ..

Fonte

Quem gostou comenta!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada