Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 7 de junho de 2014

Entrevista de Robbie em que fala da gravidez da sua mulher e de como tem sido levar a familia em tour


 Em entrevista  Robbie  fala da sua tour, e de como tem sido levar a sua mulher Ayda Field e a sua filha Teddy, com ele.

 "Ayda está bem em geral, mas ultimamente tem sentido náuseas de manhã. Mas para isso estou eu, para apoiá-la no momento e fazer a gravidez correr tão bem quanto possível. Ayda e minha pequena Teddy tem estado comigo quase cada parada da turnê, e pretendemos ir para a frente com esta dinâmica tanto quanto pudermos. Obviamente, vai chegar um momento em que terão que ficar em casa por razões de segurança, e será a partir daí que vou começar a sentir saudades. No começo eu me sinto aliviado, porque eu posso jogar jogos de vídeo, sem restrições, mas então eu vou estar muito solitário. "


Mais duas integrantes na nossa equipe Robbie Williams Brasil Show

Aí galera... é com grande prazer que venho anunciar a entrada de mais duas pessoas na nossa Equipe Robbie Williams Brasil Show,, a Alessandra Oliveira entrou a algumas semanas e já até fez a tradução de matéria no blog e tem ajudado bastante a gente com fotos, vídeos e está antenada nas novidades atualizando a nossa página.

E também a um tempo a gente vem publicando que precisávamos de uma pessoa que ajudasse a nossa equipe na tradução dos vídeos para que todos pudessem entender melhor o que o Robbie Williams fala em suas entrevistas, brincadeiras, enfim... infelizmente não tivemos apoio de nenhum fã brasileiro, mas a boa notícia é que conseguimos ajuda internacional.... Bem vinda a equipe Cristiana Borges, a Cris é Portuguesa e vai dar aquele apoio para a nossa equipe, ainda mais porque embora ela seja portuguesa ela sempre esteve com a gente na nossa página, e agora faz parte da equipe.

Ela vai nos ajudar no quadro  "O QUE FOI QUE ELE DISSE?"




À partir de agora ela vai nos ajudar na tradução dos vídeos...

Bem Vindas Alessandra Oliveira e Cris Borges.

O Soccer Aid está chegando...



Narrador do Vídeo: Soccer Aid o maior evento desportivo vez já visto. A equipe da Inglaterra composta por lendas do futebol e celebridades inglesas contra a equipa do Resto do mundo composta por jogadores e por celebridades de Hollywood. Ao longo dos anos o Soccer Aid  tem juntado grandes nomes do futebol e artistas.


(David Beckham?): Tenho impressão de que será realmente empolgante.

Narrador do Vídeo: Jogam lado a lado os melhores jogadores de sempre. UNICEF organização mundial de caridade para ajudar crianças de todo o mundo. Nos últimos seis anos o Soccer Aid angariou mais de 12.000.000 £, para ajudar crianças de todo o mundo.

Robbie Williams: Vim ao Haiti por causa do furacão que causou toda esta destruição e que destruiu a vida de milhares de vidas de crianças e famílias. 

David Beckham: Obrigada pelo seu apoio

Narrador do vídeo: Em 2006 a equipa de Inglaterra não desiludiu os fãs ganhando por 2-1

Comentarista esportivo:  A Inglaterra é a vencedoraaaaa

Narrador do vídeo: Em 2008 a Inglaterra triunfa no Estádio Old Trafford em Wembley por 4-3.
Em 2010 durante os emocionantes 90 minutos o jogo ficou empatado por 2-2, tendo que ir a pênaltis, onde o resto do mundo saiu vencedor por 9-8.

Comentarista esportivo: O resto do mundo festeja a vitória. 

Em 2012 em frente a 70.000 fãs o resto do mundo tentou defender o titulo, mas a Inglaterra acabou por ganhar por 3-1, levando o troféu pela quarta vez na historia do Soccer Aid.  

PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI


Traduzido por Cristiana Broges - Equipe Robbie Williams Brasil Show.







 





Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada