Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 23 de julho de 2014

Fotos de RW Hoje na Italia




Créditos das fotos RussianFanRW

Robbie Williams já está na Áustria

Os jornais austríacos informou que Robbie Williams já está na Áustria para assistir ao jogo WAC - CHELSEA que será realizada esta noite no Wörthersee Stadion (Klagenfurt). 



Também confirmou o show privado Gaston Glock para o fim de semana,Robbie esta ospedado no Hotel Schloss Velden (Velden am Wörthersee). 

Fonte: 

Traduzido e editado por Marcia Gonçalves da  Equipe Robbie Williams Brasil Show

terça-feira, 22 de julho de 2014

Robbie Williams cantará no Glock Horse performace Center

Foi confirmado da presença de Robbie na Áustria, esta semana. Ele foi contratado pelo bilionário Gaston Glock (84 anos) e sua jovem esposa de 33 anos para cantar durante o show de cavalos "Glock Horse Performance Center" em Treffen. 


Ainda não se anunciou a data exata do evento que terá início na quinta-feira, mas vai durar até sábado. 

No ano passado, foram convidados celebridades como Sharon Stone e Naomi Campbell. Este ano espera-se a chegada de outros convidados importantes que serão agradavelmente entretidos pelo cantor britânico Robbie Williams. 

Fonte: OE24.at

Traduzido e editado pela Marcia Gonçalves da Equipe Robbie Williams Brasil Show

sábado, 19 de julho de 2014

Foda-se! Pro Green incluiu uma mensagem desbocada de Robbie Williams deixada em seu voicemail.

'F *** you!' Professor Green inclui mensagem  'abusiva' de Robbie Williams em seu voicemail em nova faixa


Uma mensagem desbocada que a ex estrela do Take That teria deixado no correio de voz do Professor Green aparece no novo álbum do rapper.

Em uma das disputas mais estranhas do showbiz, Robbie e Pro Green, nome verdadeiro Stephen Manderson, tiveram uma briga após Williams optar por colaborar com Dizzee Rascal, em vez de Green. E agora,  o Pro Green incluiu um voicemail abusivo do cantor de  Candy no início da nova faixa I Need Church.

Robbie é ouvido dizendo: "Green, é Robbie Williams Acabei de ouvir o seu álbum."

"Ouça. A, manter o meu nome da sua boca. B, por que você tem que ir e falar Rudebox. Ele foi um belo s ***** momento da minha vida. E C, C é f *** você , Green. " 



As letras do Robbie é um recurso retórico na mesma canção, com rap Green: "Ele disse que alguém deveria dizer a Danny O'Donoghue Para ficar com os scripts, rap realmente não é seu forte / Danny O'Donog-que- o quê? / Eu prefiro ouvir Rudebox por Robbie Williams, é uma mentira / Eu prefiro não ouvir qualquer um destes dois k *** s ". 

Mas, felizmente, apesar da carne musical aparecendo a se desdobrar, os rapazes são companheiros novamente.

Professor Green, que é casado com a beleza de  Made In Chelsea,  Millie Mackintosh, explicou ao The Sun: "Minha única queixa com ele foi que ele nunca disse que ele ia fazer a música Dizzee para que ele desperdiçou um pouco do nosso tempo."

"Mas, então, ele estendeu a mão não muito tempo atrás e me pediu desculpas para não furar a sua palavra. "Eu estou bem com isso - que leva um homem a se desculpar E eu sempre pensei que Rob era o b **** cks -. 

Quando eu era criança, ele sempre foi o f ***** engraçado que tinha um pouco de personalidade e um pouco de mordida. "Eu disse a ele que eu acabei levando um pouco na brincadeira com ele na canção e sugeriu que ele me desse uma volta. Assim ele fez." E agora vamos esperar por Robbie para provar uma das divertidos e furiosas voltas a Green.

Bom ficou claro o recalque e a inveja desse prof green que levou ele a dizer tanta merda, mas  eu não tenho tanta certeza se eu gosto desse rapper, mesmo ele fazendo as pazes com Robbie... minha opinião e a de vocês?

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Notícias Oficiais: Compartilhe suas fotos da Live Swings Both Ways.


Faz quase uma semana desde que Robbie completou a parte européia de sua Tour Swings Both Ways em Londres, mas temos certeza que você não vai ser esquecer a data espetacular de 38 que ele poderá voltar a executar a qualquer momento em breve. 

Para comemorar o fim da turnê e guardarmos as memórias vivas, nós queremos que você compartilhe as suas fotos favoritas dos shows. Existem inúmeras pressões swingtastic no Twitter; mantê-los próximos com a hashtag # RobbieLive e vamos postar os melhores em Upfront com Robbie Williams .

 Obter twittar e clique aqui para ver se sua foto ficou em destaque.

Fonte Site Oficial Robbie Williams.com

Robbie William está na lua com a noticia que seu bebê será um menino

Robbie Williams foi o do Reino Unido o Rei reinante do pop durante 15 anos, mas ele vai finalmente ter um herdeiro masculino para tomar a sua coroa. 


Eu posso revelar que o cantor filhos e sua esposa Ayda Field, que está grávida de cinco meses, está esperando um menino. 

O Robster já disse em seu Show que ele esperava um irmãozinho para sua bela filha de dois anos de idade, Theodora Rose. E de acordo com a minha fonte  as orações do vencedor dos récords de Brit foram respondidas. Meu informante me disse: "Robbie está esperando um menino e está sobre a lua. "Eles foram fazer os exames recentemente, quando eles estavam em LA e mais uma vez o médico colocou o sexo de seu bebê dentro de um envelope, para que pudessem tirá-lo e abri-lo mais tarde. "Robbie não foi tímido sobre dizer ao mundo que ele queria um filho e agora eles estão esperando um" Fonte "Eles saíram para jantar e abriu-a depois da sobremesa. "Tanto Robbie e Ayda estão entusiasmados. 

 Robbie anunciou pela primeira vez que o casal fosse para ter um segundo filho, em abril, no twitter "Ayda e eu estamos felizes em anunciar que Theodora Rose Williams vai ser uma irmã mais velha. Xxx RW". 

Ele já declarou anteriormente que não sabia o sexo do seu bebê, mas não podia esperar para descobrir. 

Data de vencimento da gravidez de Ayda é no final de outubro. Robbie termina seus Swings Both Ways World Tour na Austrália, no final de setembro e está confiante de que estará em junto no nascimento. O bebê vai nascer no mesmo hospital particular em Londres, como Theodora.

Fonte: dailystar

Quem gostou da noticia curte e/ou comenta!

domingo, 6 de julho de 2014

EXCLUSIVO: médico da estrela em Standy By para curar a lesão nas costas de Robbie Williams

Robbie Williams tem um médico top de prontidão por conta de seus temores de que sua turnê atual possa ser interrompidas por lesão. 


A estrela de 40 anos machucou as costas depois de saltar do telhado de seu estúdio de gravação em 2012.

Ele sofreu dor incapacitante e espasmos desde então - o que lhe custou dezenas de milhares de libras em tratamento e o deixau incapaz de dançar e pular no palco. 

A lesão o obrigou a ficar sem jogar no evento Soccer Aid, em Manchester, para a caridade da Unicef no mês passado. 

Felizmente, a turnê Swing Both Ways está no extremo oposto a suas produções de alta energia habituais. 

O show - que faz hoje à noite no LG Arena, em Birmingham e se muda para a O2 Arena, em Londres na terça-feira - é uma versão despojada e acústica das músicas de balanço solo de Robbie. 

Mas, depois de quase dois anos de problemas nas costas, ele não está deixando nada ao acaso. Uma fonte disse: "É uma preocupação real para Robbie que suas edições anteriores possam voltar e deixá-lo em agonia, assim quando ele estiver prestes a entrar no palco." 

"Ele não precisa ser tão atlético para o show de balanço como ele foi no passado, mas quando os problemas nervosos se acentuam ele quase não consegue ficar de pé, quanto mais entreter uma platéia." 

"Desde a sua volta já está causando problemas, mostram patrões estão determinados a cobrir todas as bases possíveis para que ele não deixe seus fãs para baixo."

"O  Dr Allan Austin Oolo tratou muitos nomes de topo no esporte e showbiz incluindo boxeador Lennox Lewis, atores Kate Beckinsale e Hugh Jackman" Apenas no mês passado, em um show no Metro Radio Arena, em Newcastle, Robbie caiu do palco e caiu no meio da multidão. Ironicamente, não foi o cantor que ficou ferido, mas fã de 52 anos de idade, Margaret Nash, que foi levada ao hospital, onde ela alegou ter quebrado o braço dela. 

Agora Robbie tem um jato particular pronto para chamar um especialista, caso ele sofra qualquer problema. 

O quiroprático conheceu o ex-Take That em setembro passado.  Uma lesão nas costas de Robbie deflagrou horas antes de um dos maiores shows de seu retorno solo, na Estónia, que estavasendo  filmado para o DVD tour e transmitido ao vivo para cinemas. Na época o Dr. Oolo, que é originalmente de Estónia, estava em sua base em Toronto, Canadá, mas ele foi levado mais de 4.000 milhas em um custo de £ 30.000 para tratar a estrela em seu hotel Tallinn. Ele usou sua técnica de manipulação de nervo Trigenics para recuperar Rob. E ele vai estar no lado do telefone com uma mala pronta até o final da tour em setembro.

Complicada a situação.... idade vem chegando não dá pra ficar bancando o moleque a vida toda, mas ele é um cara esperto vai saber adaptar seus shows com suas condições fisicas e será brilhante como sempre. Eu acredito nisso e você?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada