Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

The Best Of Both Ways Swings Live: Compre o álbum agora



Após o último de seus Swings Both Ways,  shows em Sydney  ao vido de ontem à noite estamos entusiasmados para desvendar um novo álbum celebrando os muitos pontos altos de um verão sensacional de Robbie de swing. 

Com 24 faixas gravadas em 24 espetáculos diferentes, The Best of Both Ways Swings Live está disponível para compra um CD ou de download digital agora. Todas as faixas do setlist balançando aparecem na ordem em que foram realizadas durante esta excursão marco. 

Nós escolhemos o melhor; tudo que você tem a fazer é escolher um formato e escolher o seu favorito!



Fonte Site Oficial Robbie Wiliams.com

Robbie Williams gravando um novo àlbum ?

Tudo realmente indica que está saindo um novo àlbum de Robbie Williams, rumores que a Universal Music teria pedido um CD de emergência para o final de 2014 e início de 2015... provavelmente para competir com as vendagens do Natal. Será? 


 Sua banda no studio.

Fotos postadas no Twitter

Robbie Williams tira fotos com fãs no Aeroporto em Sidney





Swing Both Ways - Mais um prêmio para Robbie Williams em Sídney


domingo, 28 de setembro de 2014

Twitter oficial : Robbie Williams comentando sobre atitude de Nigel Smith

Robbie Postou no seu Twitter oficial uma mensagem, com certeza ele estava se referindo ao Nigel Martin-Smith, quando alegou que Jason estava buscando atenção quando diz que quer sair do Take That e que não acredita que ele realmente sairá. Nigel disse ainda que Jason Orange se sentiu enciumado com o retorno de Robbie Williams para fazerem o álbum e a tour Progress, falou que ele estava enciumado com a popularidade e a atenção que Robbie Williams vinha recebendo.

Traduzindo a postagem ele disse o seguinte:

 Homem buscando atenção, acusa homem de buscar atenção. A Ironia. RWx



Foto postada no Facebook Oficial


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Darren Show, que faz tributo a Robbie Williams, é acusado de fazer algo estúpido depois de aparecer no Hempstead House Hotel Sittingbourne completamente bêbado

Um imitador de Robbie Williams foi acusado de fazer algo estúpido e renegar um apelo para Let Me Entertain You. 

Darren Show, que faz homenagem ao cantor do ex-Take That, apareceu em Hempstead House em Sittingbourne e fez cair uma tempestade - de protestos. 

Com 42 anos de idade ele  foi acusado por membros do sell-out, 107-  de estar bêbado, repetindo as músicas, esquecendo letras e falando palavrões.

Darren disse que bebeu na noite devido a ataques de ansiedade

Anunciado como uma "noite perfeita para as senhoras", do Sr. show tinha um ato de 90 minutos que acabou sendo interrompido, provocando um fluxo de queixas.

Mandy Holdstock, que gerencia o hotel Bapchild, disse: "Estamos absolutamente consternados e desolados. "

De acordo com a equipe, o Sr. Show tinha bebido antes de chegar aqui e sabemos que, depois de ter falado com as pessoas, ele tinha ingeiro oito litros de cerveja durante a noite. "Seu primeiro set não foi tão ruim, mas ele já estava começando a repetir músicas e perdendo as palavras. "A segunda metade foi de mal a pior - ele repetiu Let Me Entertain You três vezes. "Quando alguém disse: 'Você já cantou essa música antes", ele disse-lhes 'que se foda', que foi ouvido sobre o microfone por todos. " 
Com o cantor apresentando No Regrets, Mandy disse um membro da equipe sinalizou para ele para terminar o show.

Imitador de Robbie Williams, Darren Show

Mrs Holdstock disse que os convidados pagaram £ 35 e, apesar do anticlímax de sexta-feira não foi culpa do local, ela estaria tomando "toda a responsanilidade" e entrará em contato com as partes que compareceram para discutir a compensação.

Baseado em Maidstone o Sr. Show, um performer de homenagem por 20 anos, admitiu que a noite foi um desastre, culpando um grave ataque de pânico e falta de medicamentos para tratá-lo, para o fraco desempenho. "Eu consultei um médico o ano passado", disse ele. "Eu estava tão mal ... Eu não queria fazer o show, mas eu não queria decepcionar as pessoas. "O tipo de ansiedade que eu tenho leva literalmente a sua vida. Eu estava em choque e tive suores frios, a única maneira de bloqueá-lo era tomando um par de cervejas ".

Mr Show, casado pai de dois filhos, disse que sua doença foi provocada por um arrombamento em que sua casa foi "saqueada" por assaltantes. Ele disse que não se lembra de nada do desempenho.

Hempstead House Hotel
Um denunciante alegou, bem como palavrões e fazendo comentários homofóbicos, que Mr Show "arrastou uma senhora muito idosa para a pista de dança, quase puxando-a." "Eu estava em outro lugar, mentalmente, por isso, se eles dizem que eu disse isso, eu peço desculpas", disse o Sr. Show. "Eu já realizei milhares de shows por todo o país por 20 anos sem uma única queixa.


"Todo mundo tem um dia ruim. Infelizmente para o público, esse era o meu dia ruim. Se eu ofendi pessoas, eu sinto muito. " 

Sr. Show disse um show que ele se apresentou em um casamento na noite seguinte foi "soberbo" prometia aos fãs que não haveria repetição daquele horror de show em Hempstead House. Ele até se ofereceu para retornar ao local e realizar um show gratuito. Mrs Holdstock disse: "Eu realmente não acho que ninguém gostaria de voltar para me ver, e eu não podia correr o risco para a reputação da Hempstead House." 


Coitado do cara, acho que ele merecia sim mais uma chance e que os vinte anos de sua profissão fossem considerados. Eu realmente fiquei com pena.

Novas Fotos UpFCront



quarta-feira, 24 de setembro de 2014

EXCLUSIVO: Jason Orange sai do Take That antes do lançamento do álbum novo deixando seus companheiros de banda 'chocado'

Take That agora vai ser um trio como Jason faz anúncio de choque que ele está deixando a banda.

Jason Orange  disse aos seus companheiros de banda chocados que ele queria sair da banda em uma reunião de emergência na semana passada.



Jason lançou um comunicado emocional hoje para explicar a sua decisão que irá chocar milhões da banda de fãs. Ele disse: "Eu quero começar dizendo que estou muito orgulhoso do que conseguimos alcançar juntos ao longo dos anos. No entanto, em uma reunião da banda na semana passada, confirmou a Mark, Gary e Howard que eu não gostaria de comprometer-se a gravação e promoção de um novo álbum.



"Eu passei alguns dos melhores anos da minha vida com o Take That e eu gostaria de agradecer a todos que tem sido uma parte da minha jornada, incluindo os meus colegas de banda, que eu considero como irmãos para mim. "Principalmente a minha gratidão vai para todos os bons e amáveis, belos e sempre leais fãs da banda, sem os quais nada disso teria sido possível. Obrigado. "No final da turnê Progress comecei a questionar se não seria a hora certa para eu não continuar com o Take That.



No início deste ano, e com o meu total conhecimento e abençoando os caras começaram a escrever novo material.


"Não outro motivo especial, apenas a decisão de minha parte que eu já não quero mais fazer isso. Eu sei o quanto Mark, Gary e Howard gostam de escrever e fazer música, e eles sabem que têm o meu total apoio e incentivo para continuar com o que é para ser mais um capítulo para a banda. " 


 Os restantes membros da banda - Gary Barlow , Mark Owen e Howard Donald - também divulgaram um comunicado. Eles disseram: "Este é um dia triste para nós. Jason está de partida é uma perda enorme tanto profissionalmente e mais ainda pessoalmente. Nós primeiro tomamos conhecimento das reservas de Jason alguns  anos atrás, mas tinhamos a esperança de que, dando-lhe o tempo e o espaço desejado, ele poderia começar a sentir-se de forma diferente. "Este não foi o caso e agora temos de aceitar e respeitar plenamente a sua decisão que sabemos não tem sido fácil energia. Jason e crença em que a banda poderia alcançar tornou o que é hoje, e nós vamos ser eternamente gratos por seu entusiasmo, dedicação e inspiração ao longo dos anos. "


Uma fonte nos diz: "Não havia nenhum argumento, nenhuma linha sobre isso ... apenas uma sensação de choque. Mas todos eles aceitam plenamente a decisão de Jason. "Eles ainda são uma banda de irmãos. Alguma coisa estava acontecendo ao redor do último álbum com Jason fazendo algumas entrevistas e aparecendo um pouco retirado. Olhando para trás, é claro que ele, em sua cabeça, estava chegando ao fim da estrada." Tal notícia devastadora, rapazes.

Fonte

Nova UpFront Austrália - Sydne


Robbie Williams rejeita U$ 1 Milhão em troca de cantar apenas três músicas

Foi oferecido U $ 1 milhão para Robbie Williams cantar três músicas na edição deste ano do AFL Grand Final. 



Infelizmente para novo chefe da AFL, Gillon McLachlan, sua tentativa audaciosa para apanhar um dos maiores artistas do mundo não deu certo. 

O dinheiro não era o problema - na língua de qualquer um que seja bom de moeda para 15 minutos de trabalho - mas a fadiga foi mais forte para a estrela do rock. 

Williams está programado para executar em Sydney no sábado e domingo à noite e foi a logística de idas e vindas, aparentemente, quelevou à resposta negativa. 

Com Williams fora de cena, o seu plano de contingência é a lenda galesa de 74-anos de idade Tom Jones e o pop star Inglês Ed Sheeran.

Fonte

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vídeos do Show em Brisbane - Austrália hoje 22.09.2014





Robbie Williams "Eu nao preciso de sua simpatia Singapura"

No momento em que a última qualificação da corrida terminou, a garoa começou.

Tudo começou com uma queda de água inócua, mas o céu era implacável, e logo era a 2 horas de duração tamborilar de efusão emocional dos céus.



Singapura Grande Prix viu o crooner Inglês Robbie Williams se aproveitando da situação, e reunindo seus fãs para continuar a cantar as músicas como Millenium, Rocha DJ, e tem a multidão carrilhão para a entrega de Jay- Z Empire State of Mind como seu cantor de apoio.



O único lamento que Robbie teve durante todo o concerto, foi a de que ele não poderia dar tudo para os frequentadores de concertos: "Havia alguns doces passos de dança que eu queria te mostrar, mas tem sido muito escorregadio." Sorte para aqueles que ficaram até o fim, e não foram chateados por causa da chuva - os pés ágeis fez alguma sibilante na água da chuva, e ele teve a multidão cantando para Angels. 



Com seu charme pueril, liderou a multidão pela estrada da memória, perfeitamente amarrando familiares, melodias. 

Quando a chuva continuou a bater em cima dele, ele limpou as gotas de seu rosto e soou positivamente " Eu não estou esperando sua simpatia, Singapura ". A chuva era irrelevante para a maioria dos frequentadores do concertos que continuaram a comprar cerveja fresca da torneira. 



Aproveitaram a situação, muito envolvidos em danças na chuva.


Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada