Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Christina Aguilera faz as pazes com Robbie Williams após ser criticada por ele em sua autobiografia.

Robbie Williams conseguiu para fazer as pazes com Christina Aguilera, após ter criticado a cantora em sua autobiografia. 



Ele fez algumas observações nada elogiosas sobre Christina, no livro "Feel", e agora se arrepende de tê-las publicado. 


Robbie escreveu: ''Ela parece um cruzamento de alguém em um clube gay às seis da manhã com alguém que está tentando salvar árvores.'' 

Agora que tem passado bastante tempo nos EUA, o cantor vem tentado fazer correções: ''Lamento muito ter sido tão grosseiro com ela. Acho que uma carta sincera poderá resolver nossas diferenças.'' 

Robbie estava com raiva na época que escreveu o livro, porque Christina não quis participar de um dueto com ele. Na época Aguilera disse: ''Eu o acho charmoso, mas nossos estilos são muito diferentes. Não iria funcionar. Ele deveria tentar falar com Mariah Carey. Ela adora duetos".

Esse Robbie  é foda.

Lembra quando Robbie Williams achou graça de Minogue nua?

Robbie Williams teve uma quedinha por Kylie Minogue quando era mais novo, mas colocou a perder a oportunidade de fazer a paquera progredir ao dar risada da artista quando ela ficou sem roupa em sua frente. 



Quando fizeram a gravação do video de Kids, presente no CD da australiana, em 2008. Em sua autobiografia, You Know Me, Robbie Williams contou que tinha uma queda por Kylie desde os anos 80 e que ao vê-la no estúdio para a gravação do clipe se sentiu um pouco tenso, como um adolescente. 



Para se soltar, bebeu um pouco de licor. Ele não foi avisado de que, na cena final, Minogue tiraria um roupão e se mostraria nua. - Eu comecei a rir muito. O que não deve ter caído bem para Kylie. Devo tê-la ofendido também, porque ela deveria estar se sentindo muito vulnerável estando nua no set e nua na minha frente. Acho que isto acabou com qualquer chance quando ri. 


Robbie disse que ficou tão envergonhado com o fato que vinha evitando falar sobre ele. Mas espera que, com o livro, possa se desculpar com a cantora. As informações foram publicadas pelo jornal Daily Mail.

Parceria de Robbie Williamse VolksWgem permanecerá durante todo o ano de 2015

Pois é galera, a Volkswgem revelou que seu compromisso com Robbie Williams vai perdurar no mínimo durante todo o ano de 2015.

Foi comentado também que ao todo serão 20 comerciais diferentes durante o ano... 


Créditos Robbie Williams Live.com

Após oito anos, Robbie Williams voltou ao 1º lugar das paradas britânicas com "Candy" na época do lançamendo do Take a Crown

Relembrando...

Candy", foi o single de Robbie Williams que alcançou o primeiro lugar das paradas britânicas, depois de oito anos

A faixa foi a décima quarta música a chegar ao primeiro lugar das paradas de acordo com a Official Charts Company, responsável pelos números oficias das vendas de álbuns e singles no Reino Unido.

Robbie não aparecia no topo desta lista há oito anos. Este trabalho vendeu aproximadamente 137 mil cópias somente na última semana do lançamento, passando a ser o single de um artista masculino que mais vendeu em um curto espaço de tempo neste ano.

Williams, reconheceu que estava "encantado" por ter conseguido alcançar "o topo" da classificação. 

"Foi um bom trabalho da equipe Williams. Agradeço a todos os que nos situaram no topo", declarou em entrevista à Official Charts Company.

Além disso, ele confessou, se sentir "muito emocionado" com o lançamento de seu novo disco.

 "Candy" é o primeiro single do disco "Take The Crown".

Créfitos: Música UOL

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Novo Vídeo Robbie Williams para a Volks

O novo diretor de marketing da Volkswagen Robbie Williams aprova o CLUB Polo. 

Mesmo que suas habilidades de língua alemã  não sejam perfeitas, o sistema de infotainment o entende. 

Mais sobre o Club & Lounge Sondermodelle em http://www.klingt-gut.de/

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Robbie Williams na Romênia pela primeira vez

Robbie Williams irá pela primeira vez à Romênia, irá se apresentar no dia 17 de julho de 2015.



O concerto será em Bucareste, no Constitutiei Square, ele faz parte do "Let Me Entertain You" Tour.

Organizadores anunciaram que o "best of" setlist inclui os hits mais conhecidos de Robbie.

Os bilhetes para este concerto ainda não estão à venda.

Robbie Williams em uma jogada inovadora e inteligente é o novo Gerente de Marketing da VolksWagem

É certamente uma explosão!

A Volkswagen alimentou a tensão, mas agora ele explodiu: A superestrela Robbie Williams é o novo gerente de marketing da VW. Em 23 de dezembro de 2014, 19,58 do relógio o local veio simultaneamente em todos os principais canais de TV na Alemanha pouco antes de a notícia.

Numa conferência de imprensa o novo Gerente de Marketing da Volkswagen foi anunciado: Nada mais do que Robbie Williams sobe ao palco e se apresenta. A conferência de imprensa foi a primeira aparição pública do ex-membro da banda de pop britânico "Take That"



Robbie Williams apontou seu novo emprego recentemente e já está visivelmente animado ", gerente de marketing da Volkswagen - o quão bom foi a novidade, então? Para mim, isso é uma grande mudança. . O passo do mundo do pop em um trabalho real " O que parece inacreditável, à primeira vista, acaba por ser campanha publicitária multi-canal inteligente para o novo "Club & Lounge" -Sondermodelle Volkswagen com Robbie Williams como protagonista principal. Para trazer os novos modelos de homem e mulher, a Volkswagen usou todos os canais de mídia social no Facebook no Twitter para o YouTube e plataforma de streaming de música Spotify. Uma jogada inteligente: se a campanha publicitária, goste ou não - eles chegaram ao seu destino , puxado telespectadores tensos às suas telas de TV e está agora no Facebook & Co. em muitas bocas. Sob o lema "Que bom é que o som para" Volkswagen está promovendo o novo "Club & Lounge" -Sondermodelle. Daqui de cima! sobre a família Golf até Beetle e Tiguan - um total de nove modelos estão disponíveis com comodidades atrativos e pacotes opcionais com uma grande vantagem de preço para escolher. 

Além disso, não são opcionais para cada "Club & Lounge" -Sondermodell playlists pré-configurados no Spotify estão disponíveis.


Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show

Mais Fotos da promoção Volkswagem









Foto Robbie Williams em campanha promocional da Volks



Fotos e Vídeos promocionais de Robbie Williams como Diretor de Marketing da VolksWagem

Robbie Williams é o novo diretor de marketing da Volkswagen na Alemanha.

A conferência de imprensa é a primeira aparição pública em sua nova posição. Neste contexto, ele apresenta os novos modelos especiais Volkswagen Club & Lounge - incluindo o LOUNGE Golfo, Tiguan LOUNGE CLUB Beetle e up! CLUB.







Veja mais sobre o lindo trabalho dele nessa campanha no site da Volks

Clicando aqui

Muito orgulhosa de você!

Hoje Robbie Williams às 19:58 horas vai aparecer no comercial da VolksWagem?


Hoje será bem infantil: Então às 19:58 ligue sua TV. Ou visite-nos aqui no Facebook! #klingtgut

Fotos de Robbie Williams na Entrebista RTL

  






Curiosidades: Robbie Williams ganhou mais de 14 milhões com digressão


Robbie Williams ganhou cerca de 14,8 milhões de euros com a sua digressão a solo e comprou uma casa no valor de 1,6 milhões de euros que nunca usa. 




Robbie Williams, que terminou a sua digressão ‘Take the Crown’ no ano passado, terá arrecadado cerca de 14,8 milhões de euros depois de ter criado a sua própria empresa de espetáculos, a Teddy Bear Production.

De acordo com o jornal Daily Star, os lucros extraordinários recebidos pelo cantor levaram-no a cometer algumas extravagâncias, como a compra de uma casa, em Londres, no valor de 1,6 milhões de euros que quase nunca usa.

 A mansão pertenceu ao realizador Michael Winner e foi comprada pelo artista em dezembro de 2013 que, mesmo tendo um endereço fixo, prefere ficar hospedado em hotéis sempre que está em Londres. 

"A casa tem empregados prontos para receber quem quer que se vá hospedar lá, mas o próprio Robbie opta por hotéis quando está em Londres. Ele comprou a casa para a sua família e planeia usá-la um dia, mas para já ficar num lugar tão grande sozinho está fora de questão", adiantou uma fonte próxima do cantor à mesma publicação

Créditos: Noticias o Minuto

sábado, 20 de dezembro de 2014

VolksWgem faz parceria com Robbie Williams.

O site autoevolution.com publicou uma matéria sobre a parceria Robbie Williams e Volkswagen . 

Ele pode estar com seus 40 anos, mas também está com 77 milhões de álbuns e singles vendidos no mundo, Robbie Williams está vivendo muito bem até agora. 

Além disso, ao contrário de todos que imaginaram que ele estaria bebendo e festejando como essas controvérsias que definiram seu estilo de vida, até recentemente, o famoso artista durante os últimos dois anos tem sido um bom chefe de família . Talvez seja por isso que a Volkswagen  o escolheu.

Desde que Robbie Williams vem se portando como modelo Multivan dos alemães para a sua tour não seria uma surpresa se a Volkswagen o escolhesse para uma colaboração oficial. No entanto, não está muito claro como será esta nova parceria,  uma vez que todos nós vimos uma provocação a montadora através de vídeo simples vídeo. 



A Volkswagen Alemanha fez o suficiente por compartilhar o vídeo em sua conta oficial no Facebook, citando "Pronto para uma grande surpresa? Então visite a nossa conta no Facebook e vá para a maioria dos canais de TV em 23 de dezembro em 19:58 "

A mensagem soa um pouco como um futuros tomadores de anúncio advertorial que a auto costuma fazer, o que significa que estamos prestes a ver mais o rosto do cantor na TV. Recrutá-lo é um grande negócio, considerando que estamos falando de um dos maiores artistas pop do mundo. Seis dos álbuns Williams estão entre os top 100 mais vendidos os do Reino Unido. Em 2006, ele estabeleceu o Guinness World Records para a venda de 1,6 milhões de bilhetes de sua tour em um único dia. Ele foi introduzido no UK Music Hall of Fame depois de ter sido votado como o "grande artista da década de 1990". 

E a lista poderia continuar por algum tempo. O ponto é, qualquer grande fabricante de carros lá fora, gostaria de ter Williams representando sua empresa uma vez que ele é um cliente tão dedicado da marca  as coisas começam a fazer sentido. 



Obviamente, não podemos dizer com certeza até que o anúncio oficial esteja feito, mas é mais provável que vai acontecer.

Fonte: site autoevolution.com

Créditos: Matéria editada e traduzida por Marcia Gonçalves (equipe RWBRS)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vídeo Entrevista de Robbie Williams na RTL falando sobre sua parceria com a VolksWagem

Volkswagen compromete Superstar

Quem está se escondendo atrás da revista VW?


(Foto: VW)

Isso é uma grande surpresa: A  Volkswagen compromete Robbie Williams. 

O astro estava recentemente à procura de um emprego . Ele tinha recentemente revelado em uma postagem. Ele queria algo sério, não necessariamente no negócio da música. Por fim, ele agora é um homem de família. E Robbie tinha idéias claras sobre o que ele queria fazer. Para uma carreira no futebol, ele era muito velho, muito gordo para a indústria da moda. Mas a indústria automotiva alemã, que iria instigá-lo. 

Desde então, recomenda-se, o que tornará o futuro do superstar e se ele realmente acaba em um fabricante de automóveis. A Mercedes ofereceu um emprego ao artista. Outro silêncio. Até esta manhã. 

Agora está se tornando evidente que a Volkswagen vai trabalhar com a estrela. Que toda aquela conversa, poderia ter algo a ver com a publicidade, é óbvio, no entanto. O mega star que sai em turnê novamente no próximo ano, a marca garante que vai dar atenção extra. O que é exatamente, o que a Volkswagen fará em 23,12. pouco antes de anunciar a notícia, como um trailer sugere, está recentemente na rede social Air.



Na página do Facebook da Volkswagen da Alemanha estão também a primeira postagem - para ver onde os músicos podem ser considerados - por exemplo, para a 3ª Advento. enquanto ainda incógnito, mas os verdadeiros fãs de Robbie Williams já identificaram o megastar à vários dias. 

domingo, 14 de dezembro de 2014

Robbie: Consequências de um nascimento público


"Eu não tenho nenhuma idéia de mídia social", Robbie Williams admite oposto a "coroa". Em uma reunião em Paris, ele fala, a gafe do Twitter. 

"Obrigado, esposa e bebê estão bem", diz o recém papai Robbie Williams,  no início das notas da entrevista de assuntos particulares, de acordo com a gestão não são muito desejáveis. Em 27 de outubro, o artista estava no público Twitter- dando um show do nascimento de seu filho Charlton sem cerimônias com a proteção de sua privacidade. Ele tinha 2.300.000 seguidores vivendo o momento com ele.



"Coroa": trago uma torta Sacher de Viena, você se lembra tempo que esteve lá? 

Robbie Williams: O que é? A Sachertorte (ele tenta falar)? Obrigado, mas eu não posso comer açúcar, eu estou na "Droga, eu tenho 40 anos de idade" - dieta e devo comer sem açúcar, ou eu vou ficar em evidência. Além disso, eu não posso beber leite, eu não tolero. E eu me lembro claramente de Viena: lá eu tive um do meus melhores shows, eu amo esta cidade, onde eu me diverti muito. Eu também acho que não tive em qualquer outra cidade tanto amor volta da platéia como aqui. Vou me apresentar  na Áustria é uma coisa grande, eu estou olhando para trás! 

"Coroa": Você fez ultimamente, a propaganda do Café Royal. Como você bebe o seu café? 

Williams: prefiro pouco e intenso, e expresso - talvez com uma gota de leite de amêndoa. Mas na verdade eu sou " Coffee esquizofrênico "e, basicamente, tomo pelo menos, três ou quatro xícaras por dia, em tour tomo  até seis. 

"Coroa": Nos clips da TV  você chuta como herói de ação de James Bond on - o 'Casino Royale' que ainda nem passou, você vai agora querer seguir com a carreira de ator? 

Williams: Sério, eu nunca realmente escondi minha admiração pelo Bond, Ele é o herói da minha infância. Eu acho que eu com cinco anos de idade vi o meu primeiro filme de Bond, e desde então eu sempre quis ser um herói de ação. Bem, o meu único talento que seria como Robbie Williams. 

"Coroa": Você postou o nascimento de seu filho Charlton no Twitter, supostamente a idéia foi de sua esposa Ayda; também o seu novo álbum foi promovido apenas lá, qual a importância das mídias sociais para você? 

Williams: Bem, sim, eu achei que seria engraçado, uma paródia. Eu não sei o quanto a mídia social como importante para mim. Acho que tenho a mídia social simplesmente não tenho idéia. O fato é que eu estou constantemente aprendendo. Se eu tenho que ser honesto: eu me sinto em lidar com a mídia social como uma pessoa de idade que não entende completamente. Mas uma coisa eu sei: É muito importante saber usá-la com sabedoria, porque eles são muito poderosos. 

"Coroa": E? Já sábe lidar com a mídia social? 

Williams: Na maioria dos casos, por isso, sim, mas às vezes é questionável, mas eu sou apenas típico - às vezes sábio, então, novamente não tão sábio. 

"Coroa": O novo álbum "Under The Radar Volume 1", saiu no mesmo dia como o de Take That, "III", foi intencional? 

Williams: Não, isso foi alardeado na mídia, que foi uma coincidência! Desejo tudo de melhor Take That e eu espero que eles tenham uma nova numeração - como Hit Um. Meu álbum é realmente um pequeno B-  que saiu apenas no meu site. 

"Coroa": Qual será a nova numeração unicidade a bater ? 

Williams: Talvez "Bully", minha nova música que eu escrevi no último verão na Austrália, ele está no novo álbum. Agora eu estou apenas no meio de escrever de novo o meu próximo álbum, na minha opinião um monte de hits estarão lá nele. Mas eu não sei como vai ser - Eu estou geralmente muito ansioso e animado sobre o que irá acontecer com a minha carreira nos próximos anos. 

Robbie Williams estará em 21 e 22 de Abril de 2015, o âmbito do seu "Let Me Entertain You" - turnê no "Crown" - concerto em Linz.

Robbie Williams no próximo comercial da Wolksvagem.

Enfim ele arrumou um emprego na Alemanha  , só que não é bem de Mecânico...





Quem gostou comenta e/ou dá um like 

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Robbie entediado de ser estrela do pop

Robbie Williams brincou que ele poderia trocar a fazer música para consertar carros.


O cantor de  Rock DJ fez o "grande anúncio" em seu canal no YouTube oficial, onde ele disse que está à procura de uma mudança de carreira. "Para ser honesto com você, eu estou ficando um pouco entediado com a coisa estrela pop / rock star. Eu tenho muita sorte e tive uma carreira incrível, mas eu quero fazer algo diferente",  

 Robbie - cuja esposa Ayda deu à luz seu segundo filho, filho Charlton Valentine em 27 de outubro - disse que está agora à procura de um emprego "trabalho" na Alemanha. "Você sabe o quanto eu amo tudo isso. Eu quero fazer algo diferente que envolve viver com você na Alemanha ... Pela primeira vez na minha vida, eu quero um bom trabalho. Eu sou um pai agora e eu sinto que seria justo que eu tivesse um ", continuou ele. 

Ele, que já participou do jogo de  futebol por caridade  Soccer Aid e tem a sua própria linha de moda Farrell, disse que pensou em se tornar um jogador de futebol, mas se sentiu "muito velho", antes de considerar a moda e indústrias de tomada de carro . "Eu estive pensando através das minhas opções do que o meu trabalho trabalho poderia ser e eu pensei que o futebol na Alemanha talvez, e então eu pensei que eu estou velho demais. Eu pensei que alguma coisa a ver com a moda na Alemanha, mas não, eu sou muito gordo ", disse ele. "E então eu pensei para mim mesmo, a Alemanha está com carros incríveis. E me chaou a atenção." 

Os fãs foram rápidos em julgar o anúncio como uma brincadeira com uma escrita: "Incrível como tantos parecem acreditar nisso", enquanto O outros considerou ser uma crise de meia idade: "O carro business..you nunca vai ver a sua esposa e kids..I sei..as horas são tão longas ..  isto ou é ou uma crise de meia idade, ou se ele está tendo um dia ruim .. " Robbie, ex-Take That, está programado para pegar a estrada para sua Let Me Entertain You turnê mundial, que começa  na Espanha, em 25 de março de 2015.

Vídeos de entrevistas de RW falando sobre o seu novo trabalho.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Robbie Williams vai fazer tatuagem no pescoço em homenagem ao filho

"Vai ter uma muito em breve. Estou ansioso, mas não pela dor", disse o cantor Robbie Williams  que está planejando fazer uma tatuagem no pescoço em homenagem ao seu filho Charlton Valentine. 

O cantor, que já tem uma série de desenhos no corpo, incluindo um urso no seu braço esquerdo em homenagem à filha Teddy, de dois anos, disse durante um encontro de perguntas e respostas via Facebook: "Vai ter uma muito em breve. Vai ser no meu pescoço. Estou ansioso, mas não pela dor".

Falando sobre o novo herdeiro, ele apenas disse: "Ele é fantástico!". 

Robbie gosta de coisas originais, tanto é que mostrou a todos os seus fãs o nascimento do filho em vídeos postados na internet. A atitude do cantor foi tão especial, que surpreendeu até o pai do astro. Pete achou fantástica a ideia de Robbie compartilhar o nascimento do seu mais novo herdeiro através de videos online, onde ele inclusive canta seus maiores sucessos e até a música Let It Go, do clássico filme Frozen, da Disney, simplesmente para passar o tempo durante o trabalho de parto de Ayda Field, que durou cerca de 14 horas. "Eu assisti a tudo e achei ótimo que ele compartilhou isso com seus fãs. Só posso ver as pessoas gostando dos vídeos. Eu não tenho ideia por que ele fez isso, mas quando você tem um bebê, há um período de espera e talvez ele estivesse esperando o tempo passar", disse ao jornal The Sun. Pete ainda acrescentou que os fãs de Robbie estão muito gratos por ele ter mostrado o novo filho que acabou de nascer. 

Durante os vídeos do parto, que foram filmados em Los Angeles no dia 27 de outubro e postados no Twitter e YouTube, 

Robbie também chama sua esposa de uma "mulher surpreendente". "Eu nunca estive mais apaixonado, assim como eu nunca estive mais orgulhoso de minha esposa. Ela é uma mulher absolutamente surpreendente", disse.

Novo Vídeo de Robbie Williams | H.E.S. | Official Music Video

Novo vídeo, da nova música H.E.S, do novo àlbum Under The Radar Volume I


quem gostou comenta!

O Álbum Under The Volume Radar não é elegível para inclusão das disputas nas paradas.

A Official Charts Company confirmou que o novo Álbum de Robbie Williams,Under The Volume Radar não é elegível para inclusão nas paradas, tornando assim sua batalha declararda anteriormente contra o Take That, vazia.



Ele não declarou batalha nenhuma, o que acontece é que quando Robbie Williams anunciou o lançamento do seu novo àlbum, ele mesmo disse que não seria para fazer concorrência com ninguém, que era apenas para lançar as músicas que estavam paradas e que ele queria que as pessoas conhecessem... Ele brinca muito, zoa pra cassete e a mídia fdp, como sempre, transforma as coisas que ele fala como "Verdades Absolutas"... Essa cambada fala demais...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

AJUDE Robbie Williams a ganhar o Evergig Best Live Act 2014

Evergig Best Live Act 2014 é um concurso mundial para eleger o melhor live act de 2014 e ele já foi lançado!

Robbie Williams não pode perder. Temos até a segunda de janeiro para fazê-la ganhar!

Vamos provar que Robbie Williams continua tendo os melhores fãs de sempre.

Leia as regras para participar Evergig Best Live Act 2014

 É temporada de premiações, e você pode ajudar o seu artista favorito se tornar a Lei Evergig Best Live 2014. É fácil!

Visite a página Evergig do seu artista favorito através de pesquisa na evergig.com; ou Clique Aqui


Siga o artista (basta clicar no botão roxo grande); "Like" todos os seus melhores shows. 

Você pode dar "Like" em muitos shows como quiser. Basta clicar no Gosta 

O artista com o maior número de seguidores em 31 de dezembro de 2014 será coroado Evergig Best Live Act 2014 , e receberá uma página especial sobre evergig.com. 

Seus fãs também receberão uma placa de honra para exibir em sua página Evergig. 

 Será que o seu artista favorito tem os melhores fãs do mundo? Prove!

NOTÍCIAS OFICIAIS: Camiseta da Sorte T-SHIRT BUNDLE FEMININA


CAMISETA DA SORTE T-SHIRT BUNDLE FEMININA

£ 25,00

* Disponível até às 23:59 GMT | 08 dezembro de 2014 *


Por um tempo limitado somente você pode comprar três camisetas por apenas £ 25, quando você encomendar a nova Camiseta da Sorte T-Shirt Bundle. 

Para tornar as coisas ainda mais emocionantes, você não irão saber qual camisetas você receberá até chegar à sua porta.

Para cada pedido, vamos selecionar três aleatoriamente de todas as linhas atualmente disponíveis na loja e enviá-las para você. 

Basta dizer-nos o seu tamanho, coloque o seu fim como normal e (tentar) espere pacientemente pelo carteiro ... 

Por favor, note: os pacotes podem conter tanto camisetas unissex ou magros ajuste, os tamanhos de peito de que são os seguintes: 

Unisex: Small: 34-36
Inches Médio: 38-40
Inches Grande: 42-44
Inches Extra Large: 46-48 polegadas
 Skinny: Pequenos: 32 1/2 polegadas
 Médio: 34 1/2 polegadas
 Grande: 37 polegadas
 Extra Large: 20 Polegadas

Fonte: RW.com

Take That não tinha idéia de que Robbie Williams iria lançar álbum no mesmo dia

O trio sabia que Robbie estava lançando um álbum, mas não tinha idéia de que seria no mesmo dia em que o deles ... 

Gary Barlow comparou Take That batalha gráfico com Robbie Williams à rixa entre Blur e Oasis. 

O cantor e compositor se pronunciou pela primeira vez desde a notícia da saída de ambos Jason Orange and Robbie anteriormente, 

Os III, irão lutar contra seu ex companheirosde banda que os surpreendeu com um novo àlbum 'Under the Radar ". 

Referindo-se à famosa batalha Britpop entre Blur Damon Albarn e Liam e Noel Gallagher do Oasis, Gary disse: "É como Desfoque contra Oasis tudo de novo." 

No entanto, o ex-juiz X Factor revelou  que Robbie - tinha comentado sobre seu novo álbum, mas não mencionou que seria lançado no mesmo dia que o deles. 

Gary disse ao jornal The Sun: "Eu só descobri sobre isso no domingo. "É engraçado, porque nós temos, obviamente, passado muito tempo no estúdio com Rob. "Cerca de dois anos atrás, ele disse: 'Eu tenho todas essas músicas e eu não sei o que fazer com elas, então eu vou colocá-las em um álbum um dia'. " Portanto, não é uma surpresa que ele está fazendo isso, mas é uma surpresa que é esta semana. " O que quer que Rob escreva é ​​bom." 

Enquanto isso, o hitmaker de These Days alega que tanto Robbie quanto Jason terão de voltar para a banda no futuro. Ele disse: "Take That é de cinco pessoas  Exatamente assim e é somente quando voltarem iremos mantê-lo interessante..." 

Fonte

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Vídeo anunciando o vencedor da brincadeira de ontem

Robbie anuncia quem adivinhou o tempo que iria levar para assinar as primeiras 1.000 cópias de Under The Radar Volume I.

Há um  Under The Radar CD Volume I gratuito para quem adivinhou o mais próximo de quanto tempo Robbie levaria para assinar a primeira 1000!


Quem foi o sortudo?

Robbie Williams em concerto surpresa no Convent Garden em Paris.





















Créditos das Fotos Ângela Caetano

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada