Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 24 de janeiro de 2015

Robbie apresenta novos planos de reforma para a mansão em Londres

Pessoal... o pé de guerra entre Robbie e Jimmy Page ainda continua e pelo visto está longe de terminar. Rob não se deixou intimidar com as reclamações e intromissões de Page que continua atrapalhando sua tentativa de reforma. Nosso querido apresentou mais projetos novos, a construção de um porão enorme com piscina e uma varanda. Tomara que ele consiga! Para que Jimmy pare de se intrometer nos projetos do Rob, afinal ele pagou £ 17,5 milhões na mansão.. Ou será que Jimmy está preocupado que a casa de Rob vai ficar maior e mais bonita que a dele?
Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie continua em disputa com Jimmy Page e apresenta novos projetos para sua mansão.


Rob apresentou planos para fazer grandes mudanças no mês passado. Mas Page enviou uma carta de reclamação para Kensington e o conselho de Chelsea. Williams agora quer construir um enorme porão com uma piscina.

Os dois vizinhos já estão envolvidos em uma guerra de palavras desagradáveis mas agora Robbie Williams piorou ainda mais sua briga com Jimmy Page do Led Zeppelin. O ex membro do Take That apresentou novas propostas de planejamento para sua nova casa, que incluem a construção de um enorme porão completo com piscina.


Sua primeira apresentação para modernizar a propriedade de £ 17,5 milhões é objecto de uma queixa fortemente redigida por Page. Como o Mail noticiou na semana passada, o guitarrista veterano, de 71 anos, afirma que os trabalhos possam danificar as mansões vizinhas em Holland Park.

Sem dúvida eles serão deflagrados nos novos planos, o que implicará muitas semanas - se não meses - de perfurações pesadas e trabalhos de escavação, se aprovado pelos funcionários do conselho.

Em seu envio para o conselho, Williams diz que ele está tentando transformar a casa de 46 quartos em uma casa de família moderna. O cantor mora com sua esposa Ayda Field, de 35 anos, e seus dois filhos, a filha Theodora Rose, de dois anos, e filho de três meses de idade, Charlton Valentine.

A Tower House, propriedade de Page, que foi salva de demolição na década de 1960 depois de uma campanha liderada por John Betjeman e Evelyn Waugh.

Rob disse que as obras de construção duraria por nove meses.

Mas Page, que viveu em Tower House por quatro décadas e a considera uma das construções mais importantes da cidade, enviou uma queixa oficial ao conselho. Em uma carta severa, afirmou a janela iria comprometer o lado de sua casa e, assim, ter "impacto significativo sobre o bem-estar da casa e seu jardim".

Ele também estava "extremamente preocupado",  as obras criariam uma monstruosidade na área e que as vibrações causadas por elas poderiam danificar propriedades, incluindo a sua própria. E ele insistiu que com o status de grau II que a casa de Williams significa, a faixada deve ser isenta de modificações.

Mas Williams recusou-se ser intimidado e esta semana apresentou mais planos. Eles incluem a construção de uma varanda no primeiro andar e um porão de 3,600sq túneis sob seu quintal. A enorme extensão seria mais do que quatro vezes o tamanho médio de uma casa na Inglaterra e no País de Gales.

O conselho deve decidir sobre os planos iniciais no próximo mês. Williams e Page não comentaram nada a respeito.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

QUADRO: VOCÊ SABIA?... QUE AYDA FIELD ESTUDAVA DIREITO ANTES DE SE TORNAR ATRIZ?


Pessoal... a gente sabe que quando Robbie Williams conheceu a Ayda ela era atriz. Mas o que eu não sabia e acho que vocês também não, que Ayda cursava direito antes de ser atriz e antes de conhecer e casar com nosso querido. Com o nosso quadro de hoje vamos ficar sabendo um pouquinho mais sobre a Ayda. Espero que curtam! Acompanhe...

Confira...

Ayda Sabahat Evecan mais conhecida como Ayda Field é atriz turco-estadunidense. Nasceu em 17 de Maio de 1979, em LA Califórnia. Filha de pai turco, Gwen Field, produtor de cinema americano e mãe americana. Antes de ser atriz Ayda estava cursando direito e ciências políticas na universidade. Se graduou em 1997 em Harvard-Westlake School.


Seu inglês e turco são fluentes, além de falar francês e italiano. Antes de casar com Robbie Williams ela já possuía um patrimônio estimado em 35,5 milhões de dólares.

Depois que se graduou em Harvard-Westlake School ela começou a tomar aulas de teatro e participar de pequenos papéis na Tv. Ela se tornou conhecida em NBC e Days of Our Lives, mas depois se especializou em papéis cômicos. Participou de Blue Collar TV, da comédia Eve, atuou como Jeannie Whatley em Studio 60 on the Sunset Strip no canal NBC. Na Fox participou do seriado Back to You, atuo como Montana Diaz Herrera em 10 episódios.

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Robbie quer a família em LA

Pessoal... o tabloide The Sun publicou uma nota dizendo que Robbie decidiu criar os filhos em LA. Será que eles não conseguiram a autorização pra reforma da nova mansão? Ou nosso querido mudou de ideia mesmo? Vamos aguardar mais informações...

Confira...

ROBBIE WILLIAMS decidiu ficar e criar seus filhos em Los Angeles com a esposa AYDA FIELD, apesar de anteriormente ter decidido que não queria criar seus filhos na América.


Fonte: The Sun

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tributo a Robbie Williams em Huntingdon Hall

Pessoal... Nosso querido Robbie vai ser prestigiado com um tributo em Huntingdon Hall em Worcerter, Reino Unido. O show será realizado por Tomy James, que é o Blobbie Williams do Take Fat (o grupo que se caracteriza de Take That). Na apresentação ele executará performances como Let Me Entertain You entre outros grande sucessos. Magnifico né? Se tiver interesse reserve seu ingresso no link abaixo ou pelo telefone...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Um tributo a um dos maiores nomes do pop está sendo preparado para entreter Worcester.

Blobbie Williams de Worcester vai trazer o seu tributo a Robbie Williams para Huntingdon Hall em CrownGate no sábado, 31 de Janeiro.

Blobbie tem aparecido em vários programas de televisão e executa em todo o país como homenagem ao Take That, com o Take Fat.

Blobbie - cujo verdadeiro nome é Tony James - disse: "Depois de um 2014 incrível, estou muito animado em trazer meu show solo para um local tão prestigiado em minha casa como Worcester. No ano passado eu viajei de um lado do país para o outro para algumas aparições e eventos incríveis e eu trabalhei com pessoas incríveis do mundo da música e da televisão."

"Parece haver um verdadeiro barulho sobre este show e ter uma banda local como Done By Sunrise é uma verdadeira honra, e haverá algumas surpresas ao longo da noite. Este ano já está prometendo ser cheio de novidades. De modo que em Huntingdon Hall é certeza de que eu farei um grande show."

Blobbie irá realizar uns dos maiores sucessos de Robbie, incluindo; Let Me Entertain You, She's The One, Come Undone, Rocha DJ e Candy.

O show começa às 8h.

Os ingressos custam £12,50 e podem ser reservados pelo telefone 01905 611427 ou visitando o site;


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Artista cria imagem de Rob com bolihos de aveia

Pessoal... o artista Nathan Wyburn cria imagens de artistas famosos usando os mais diversos materiais desde alimentos até objetos. Ele fará a imagem do nosso Rob com bolinhos de aveia, tem que ter muito talento mesmo. Ele é semi finalista do programa Britain's Got Talent, um programa britânico de talentos. Muito legal né?

Acompanhe a matéria na íntegra...

Os fãs de Robbie Williams vão ser capazes de ver o seu ídolo de uma outra forma, quando o artista revelar uma nova imagem do cantor - criado com bolinhos de aveia.

O semi-finlista de Britain's Got Talent, Nathan Wyburn será acompanhado por uma série de outros artistas e criar retratos do astro pop Robbie Williams, que retorna para a cidade este ano no Fan Fest.
 

Suas peças estarão em exposição ao lado de algumas nunca antes vistas em uma exposição no Hanley's Potteries Museum e Art Gallery para celebrar os filhos mais famosos de Stoke-on-Trent.

Nathan, de Cardiff, utiliza alimentos e outros materiais não convencionais ligados com seus temas famosos para produzir os tributos únicos.

Mas esta será a primeira vez que ele está trabalhando com bolinho de aveia.

Nathan disse: "Fui convidado pelos organizadores e perguntei se eu poderia usar bolinho de aveia para o meu retrato, nuca usei-los antes, mas eu tenho trabalhado com substâncias similares.."

"Os bolos de aveia estão funcionando muito bem. Estou deixando-os em pedaços menores para obter os detalhes pequenos e vão contrastar de forma brilhante com o fundo preto."

"Eu sempre amei o retrato da cultura pop e certa vez eu tropecei ao longo de uma manchete de Simon Cowell dizendo que ou você ama ou a odeia - o que me fez pintá-lo com torradas."

"Isso foi o pontapé inicial de tudo e eu percebi que estava sobre a algo único."

"Eu sou um grande fã de Robbie e sempre amei a sua canção Eternity. Estou esperando para visitar no FanFest. É um prazer ter sido convidado a participar." O evento - que incluirá uma exposição fotográfica em Burslem Art Academy, uma trilha de Robbie e uma homenagem na noite de gala com Mike Andrew - será em Potteries entre 06 de fevereiro e 08 de fevereiro.

Fonte: The Sentinel

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Robbie Williams divulga lyric video da canção, "Love Is You"

Para dar continuidade a divulgação de seu novo álbum, o cantor Robbie Williams liberou o vídeo com a letra da canção "Love Is You". 

O single promocional está presente no novo disco, "Under the Radar: Volume 1", lançado em dezembro de 2014. O material inclui faixas que foram descartadas dos trabalhos anteriores.

 O LP ainda conta com as faixas "Bully" e "H.E.S", que teve o seu clipe revelado no mês passado. 

 Confira a seguir o lyric video de "Love Is You"


Quem gostou comenta!!!!

Jimmy Page quer impedir os planos de reforma de Robbie em sua nova mansão

Pessoal... Nós já acompanhamos há alguns dias atrás que Rob e Ayda estavam tentando uma autorização para reforma de sua nova propriedade. Mas parece que as coisas andam difíceis para eles. Agora seu novo vizinho, Jimmy Page, do Led Zeppelin não concorda com a reforma, pois tem medo que prejudique sua propriedade. Será que nosso Rob vai conseguir deixar a casa do jeito que ele quer? Tomara que sim... Vamos aguardar novas notícias.

Acompanhe todos os detalhes na íntegra...

Jimmy Page está irritado com Robbie Williams por causa dos planos para reformar sua mansão de £17,5 milhões, incluindo a janela com vista para o interior da propriedade do roqueiro.

O ex cantor do Take That comprou a mansão Holland Park em 2013. Ele tem pretenções de fazer algumas mudanças na propriedade de luxo. Mas seu vizinho - guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, não está de acordo. Ele tem escrito ao conselho local exigindo que os planos de Rob sejam rejeitados.

Robbie Williams segue a disputa com seu vizinho Jimmy Page para levar a diante a reforrma.

Rob quer fazer em a sua mansão de £17 milhões em Holland Park, a oeste de Londres, uma instalação de um estúdio de gravação com elevador.

Mas seus planos não foram bem aceitos pelo vizinho Jimmy Page, que se opõe a reforma em uma carta fortemente redigida para Kensington e o Conselho de Chelsea.

Williams, de 40 anos, comprou a mansão de 46 quartos do falecido diretor de cinema Michael Winner, em 2013.

Ele agora quer executar uma série de alterações em seu interior para transformar a mansão vitoriana em uma casa de família contemporânea.

Os planos - que também incluem a instalação de um estúdio de gravação e elevador - foram mal recebidas por Page, que vive na Tower House ao lado.

O músico - cujos sucessos da banda incluía Whole Lotta Love - tem sua propriedade que existe a mais de 40 anos e considera como uma das propriedades mais importantes do município.


A propriedade do Robbie


A propriedade de Jimmy


Fonte: Daily Mail

Gosotu? Comente...

Um grande Beijo!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

QUADRO: ACONTECEU COM RW - 03/10/2002, Robbie assina contrato de £80 milhões

 
 
Pessoal... Vocês lembram quando Robbie disse a famosa frase: "Eu sou rico além dos meus sonhos."? Então ele havia assinado o contrato milionário de £80 milhões de libras com sua gravadora EMI se tornando um dos cantores mais bem pagos do mundo. Bom, não preciso falar nada né? Ele mereceu tudo isso e ainda merece muito mais, é um artista completo em todos os sentidos. Pena que muita gente não conhece ele (inclusive aqui no Brasil). Vamos relembrar esse fato acompanhando o quadro...

Confira...

Robbie Williams assinou o maior contrato de gravação na história da música britânica, tornando-o um dos cantores mais bem pagos do mundo.
 

A estrela de Stoke-on-Trent fechou em £80 milhões com sua gravadora, a EMI, para seus próximos seis álbuns, o primeiro dos quais, Escapology. Dois dos seis provalvelmente serão Greatest Hit

Williams, que começou sua carreira com 16 anos na boy band Take That UK, disse: "Eu sou rico além dos meus sonhos."

No escritório de seu empresário em Londres o contrato foi realmente de 80 milhões de libras, quase o dobro do pagamento recorde britânico anterior para Elton John, ele brincou: "Minha mãe disse que seria muito rude falar comigo sobre dinheiro... mas eu estou voltando agora para lhe contar tudo".

Mas o álbum não demorou a chegar como Williams alegou, será lançado no próximo mês, foi o seu melhor. "Isso não é apenas um monte de coisas juntas, é realmente a melhor coisa que eu já fiz. É o primeiro álbum que eu estou realmente orgulhoso."

Williams ainda tem que entrar no mercado norte-americano, embora ele é enorme em qualquer outro lugar, vendendo mais de 4 milhões de álbuns, só na Europa. Cada um de seus álbuns solo já vendeu mais do que o anterior, e até mesmo seu álbum que menos vendeu com canções de Frank Sinatra, Swing When You're Winning, tem uma tripla platina.

Fonte: The Guardian

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Quer contratar Robbie Williams para um evento?


Interessado em contratar Robbie Williams para um evento corporativo, festa privada, gala, concerto público, casamento, faculdade ou festival em todo o mundo? Booking Entertainment.torna mais fácil para que você consiga obter as datas disponíveis, preços e taxas para reserva com Robbie Williams.

Preencha o nosso formulário de entretenimento e um agente de reserva que pode ajudá-lo na reserva com Robbie Williams ele vai retornar para você para discutir as reserva para seu evento.

Quer falar sobre o seu evento agora? Dê-nos uma chamada em (212) 645-0555 e um dos nossos agentes de reserva ficará feliz em retornar pára ajudar você imediatamente. 


Nosso escritório está disponível a partir de 09h00 - 19:00 EST, de segunda - sexta-feira.




Agora tá mais fácil contratar Robbie Williams para sua festa de aniversário, me convida  kkkk

Versão de Serginho Groisman sobre apresentação de Robbie Williams no Altas Horas em 2004

DANIEL CASTRO COLUNISTA DA FOLHA
matéria postada em São Paulo, quinta-feira, 02 de dezembro de 2004.

 Serginho Groisman comunicou à direção da Globo na terça que iria cortar da edição deste sábado do "Altas Horas" material com o cantor inglês Robbie Williams, que chamou o apresentador de "velhinho". Mas voltou atrás. 

 Williams gravou participação no "Altas Horas" no último dia 19. Cantou músicas conhecidas, como "Radio", "Feel" e "We Are the Champions", do Queen. Chegou a mostrar tatuagens para Groisman (pronuncia-se Grôisman). No dia seguinte, o cantor fez um mini-show para o "Fantástico". No meio da apresentação, disparou, segundo o jornal "O Globo": "Fui a um programa de televisão, e apresentador só me chamava de Robin. O tempo todo. Fiquei sem graça de corrigi-lo. Mas tudo bem, ele era um velhinho. Velho demais para aquele programa". 

 Procurado pela Folha na terça à noite, Groisman afirmou que, "talvez", Williams fosse eliminado do programa de sábado (que foi todo gravado no dia 19 e terá Supla, Carlos Tramontina, Debora Falabella e DJ Black Alien). "A gente teve um estouro de edição", argumentou, dizendo que poderia ficar para um próximo programa. "Não, não vou jogar fora. Merecia, mas não vou", disse. Minutos depois, Groisman telefonou afirmando que Williams irá sim ao ar neste sábado, mas "não integral".




 

Groisman não quis revelar sua idade nem falar sobre o lapso _Robin Williams é o nome de um famoso ator.

Engraçado que o Serginho ficou magoado por ser chamado de velhinho, mas imagina se fosse exposto como ele expôs Robbie Williams com aquelas perguntas grosseiras e desnecessárias que fizeram naquele programa, e se fosse chamado pelo nome de outro artista o tempo todo no programa... agora tá tudo explicado, ele cortou o que o Robbie fez de melhor e deixou apenas o que comprometia ... não esperava outra coisa dele não.

Ele ficou magoado mas chamava o Robbie Williams pelo nome do Ator Robin Williams, seria até normal se ele não fosse na boca de um Apresentador de Televisão e Professor.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Robbie Williams e Mark Hayes amizade estreita

Mark Hayes tem postado em seu instagram algumas fotos que se mostra sempre ao lado de Robbie Williams em situações descontraídas.

Primeiro a foto no dia de Natal, onde passou ao lado de Robbie Williams e o cantor Kai It, conforme foto abaixo


ontem, (10 de Janeiro) ele postou uma outra foto no Instagram ao lado de Robbie numa esteira de ginástica....


vamos aguardar para ver o que mais de bom vem por ai

Créditos da postagem: robbiewilliamslive.com

tradução: equipe robbie williams brasil show/RobsonBrasil

O próximo vídeo LOVE IS YOU: LYRICS sairá em breve.

A Música  "Love Is You", do álbum "Under The Radar", terá seu vídeo postado em breve e com direito a Letra no vídeo!

Segue a nova foto postada no UpFront   (um nome para este vídeo).


Na verdade, o vídeo foi publicado por engano e, em seguida, excluído no YouTube:


vamos aguardar o novo vídeo em breve!

 Créditos a robbiewilliamslive.com

Robbie e Ayda estão buscando autorização para reformar sua mansão Holland Park

Robbie Williams finalmente revelou seus planos para a mansão de 46 quartos no Holland Park, anteriormente pertencentes ao diretor de cinema e Sunday Times do restaurante crítico Michael Winner. 



O cantor, que pagou um valor estimado a R $ 17,5 milhões  no mês passado apresentou uma propostas ao conselho de Kensington e Chelsea para rever isso. 

De acordo com os documentos, o estabelecimento de cinco andares situado em Londres, construído em 1877, contém "modificações insensíveis de meados do século 20". Williams, e sua mulher, Ayda Field, propôs a "devolver o edifício no seu uso pretendido: a habitação unifamiliar e estúdio do artista profissional". Isso implicaria alterar o layout para criar melhores ligações entre quartos e adicionar um elevador. 

O casal, estão mantendo a sala de cinema - uma decisão do Winner splenetic, que morreu em 2013.

Fonte: The sun day times

Tomara que consigam...

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Robbie Williams entre o Top 10 dos Pop GemHall of Fame


É um novo ano e um novo começo, mas que de switchers mais famosos no estilo de pop da música ou looks, O que acha se fizermos a nossa lista para o Pop Gem Hall Of Fame?

Todos nós fazemos mudanãs no Ano Novo, não é? Mesmo que seja para finalmente você ganhar esse penteado aventureiro ou tonificar um pouco para que você possa começar a usar tops de peso, nós gostamos de mudar as coisas.

Mas popstars não esperam que as badaladas da meia-noite do dia 31 de dezembro para mudar sua aparência, oh não!

É o trabalho deles fazê-lo em qualquer dia da semana, sempre que possível! 

Toda semana pedimos-lhe para nomear as canções para entrar em nosso Pop Gem Hall of Fame - aqueles clássicos negligenciados ou grandes sucessos do passado que merecem alguma atenção moderna.

Esta semana o nosso tema foi Ano Novo, Você Novo . Estávamos à procura de suas Pop Camaleões , popstars famosos para mudar sua aparência ou seu som.

 Você nomeou alguns belters absolutos, mas só temos 10 slots disponíveis em nossa lista.

E estes 10 fazem a categoria:


Quem você está apoiando para ganhar? Dê-nos uma mensagem no Facebook e Twitter e avise-nos!

 E o vencedor é ...

 Tudo será revelado no sábado, quando anunciarmos nosso Pop Gem pegar no Facebook e Twitter

Cada Pop Gem sempre 

 Extravagante revivendo aqueles perfeitos Gems Pop já escolheu mais uma vez?

Não se preocupe, mantenha os seus ouvidos envolvidos em torno destas listas de reprodução no Spotify e Deezer . Spotify


Fonte Official Chart

Galera entra no face ou twitter do Official Chart e escolha Robbie Williams.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Adele recorre a Robbie quando está deprimida

Pessoal... De acordo com algumas fontes Adele estaria passando por dificuldades em seu relacionamento com Simon Konecki sem falar que seu álbum também foi adiado. Mas o que chama mais atenção é o fato de que quando ela fica deprimida ela procura seu amigo Robbie. Nosso querido mesmo deixo claro para a cantora que pode contar com ele sempre que precisar. Adele de boba não tem nada né? Que mulher não queria Robbie como um ombro amigo?? A Ayda que se cuide kkkk...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Adele chamou Robbie Williams para animá-la depois de seu álbum ter sido adiado.

Imagine ter o Rob para te socorrer dos piores pesadelos? Quem melhor do que ele para anima-la quando se está no fundo do poço?

Ele é tão atrevido que é quase ilegal (e estamos surpresos que ele não foi assassinado logo depois que colocou ao vivo sua esposa Ayda Field dando à luz. Ele é como um campo de férias. Ele é a personificação da palavra "cansativo".

The Sun relata que Adele tem chamado a estrela do Take That para ajudar a animá-la em LA após os recentes rumores de que seu relacionamento com Simon Konecki estar em ruínas.

Uma fonte disse ao jornal: "Adele não viu Robbie desde o verão passado, mas ficou emocionada ao visita-lo." Não importa o que está acontecendo, Rob sempre consegue animá-la.

"Ele sempre deixou claro que se ela precisar de alguém a quem recorrer, ele sempre estará lá."

Adele, que raramente usa o Twitter, escreveu em 28 de dezembro: "Simon e eu ainda estamos juntos."

Uma fonte disse ao jornal The Sun no domingo que Simon está agora vivendo em um apartamento luxooso fora de Londres. O terceiro álbum de Adele também foi adiado.

Fonte: Healt World

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Rumores que Adele quer colaborar com Robbie Williams

Adele, parece planejar um grande retorno.


Agora o boato é que ela quer trabalhar com Robbie Williams no novo álbum. - Ela sempre deixou claro que se ele precisar de alguém a quem recorrer, ela estará lá, diz uma fonte disse ao The Sun . 

Adele está trabalhando em tempo integral com o seu terceiro álbum que foi adiado. Ela passou por um momento difícil recentemente com rumores sobre a separação de seu namorado Simon Konecki .

Agora revela fontes do The Sun que ela se virou para Robbie Williams como apoio, não só privados, mas também musicalmente. - Não importa o que aconteça, tanto sucesso, Rob sempre irá animá-la, diz uma fonte. 

Escolhido para ficar em casa, Adele deveria ter levado com ela Koneckis, filho de Angelo e visitou a casa de Williams em Los Angeles. 

Ele optou por ficar em casa para apoiar Adele em vez de ir a casa de seu antigo colega de  banda do Take That - no casamento de Howard Donald. - Ele sempre deixou claro que se ela precisasse de alguém a quem recorrer, poderia contar com ele, por isso tenho certeza que ele sempre estará lá, disse a fonte. 

Anteriormente, ele foi revelado que Adele deveria ter tido a ajuda de Damon Albarn para o novo álbum que ensina receber o título de "25".

Fonte: site expressen

Eu particularmente não gosto do estilo dela, mas tem muita gente que vai ficar contente com a notícia se isso realmente vier a acontece.

CONCERTOS 2015. Robbie Williams irá se apresentar na Roménia e também, Andre Rieu, David Guetta Avicii

Os romanos estão super animados com o show de Robbie Williams. na tour Let Me Entertain You desse ano... vejam um trecho principal da tradução de uma matéria que fala sobre isso...


Robbie Williams, Andre Rieu, Avicii e David Guetta são apenas algumas das estrelas que irão desfrutar os romanos, em 2015. Este ano promete ser um amantes ricos e clássicos do gênero.

O ' 'George Enescu Festival " , é o mais famoso evento para o nosso país, incluindo os músicos que irão se apresentar no 'London Symphony Orchestra " . 

Robbie Williams , ex-membro da banda britânica Take That, ele começou sua carreira há 20 anos e tornou-se conhecido mundialmente por suas performances animadas. Em 2004, entrou no UK Music Hall of Fame e, em 2006 Guinness Book diretamente depois de vender 1,6 milhão de ingressos em um dia. 

"Espere uma abundância de criatividade e um show Total" esta é a mensagem que Robbie Williams transmitiu aos fãs  que vierem ao seu concerto em 2015. Em 17 de julho, mais de 60.000 pessoas vão estar lá para vê-lo, na Praça da Constituição um lugar onde os romanos tinham concertos memoráveis, como AC / DC e Bon Jovi. Ainda não está estabelecido, os preços dos bilhetes.

Alguém ai tem dúvidas que essa apresentação será fantástica?


Todos os créditos a Stirilepro tv

domingo, 4 de janeiro de 2015

Ayda Williams Competindo no Strictly Come Dancing de 2015?

Aí galera, rumores de que Ayda Williams estará competindo no programa  Strictly Come Dancing desse ano, parece que isso aconteceria o ano passado mas os planos foram interrompidos por causa da gravidez... veja os detalhes abaixo...

A esposa de Robbie Williams, Ayda Field, está em conversações sobre competir no Strictly Come Dancing. Uma fonte nos informou que  "Ayda estava certa para participar no Strictly no início de 2014, mas teve que voltar atrás após descobrir que ela estava grávida",

Quando começar a próxima série, seu filho estará com 11 meses." Robbie e Ayda - que já atuaram nos melhores dias de suas vidas - e seus filhos Theodora Rose, de dois anos, e novo bebê Charlton estão prestes a se mudar para Londres, irão sair de LA. O casal comprou a antiga casa de Michael Winner em Holland Park.

A esposa de Robbie Williams Ayda Field (à direita) está em negociações sobre competir no Strictly Come Dancing
"Ayda estava alinhada para participar do Strictly de 2014, mas teve que voltar atrás após descobrir que ela estava grávida", de acordo com uma fonte.
Vai ser divertido ver ela participando de algum programa

 Fonte: dailymail.co.u

Tradução: RobsonBrasil/Equipe Robbie Williams Brasil Show

sábado, 3 de janeiro de 2015

Olly Murs diz que Robbie é como irmão mais velho

Pessoal.. Olly Murs falou um pouco sobre sua amizade com Robbie e Niall Horan. Disse também que Robbie é pra ele como uma espécie de irmão mais velho. A amizade dos dois continua firme e forte desde os tempo do Programa X Factor. Falou também sobre Robbie fazer vídeos quando Ayda estava entrando em trabalho de parto...

Confira na íntegra a seguir...

Olly Murs é amigo da estrela de One Direction, Niall Horan, e Robbie Williams. Mas ele admite que sua amizade com cada um deles é diferente.

Murs disse: "Com Niall, é como se nós fossemos jovens"

"Robbie é como um irmão mais velho. Eu não saio com ele."

"Ele gosta de relaxar e ficar em casa fazendo coisas."
 

O rapaz admite que varia seus estilos de mensagens de texto para cada um dos seus amigos.

Ele explicou: "Com Robbie, eu não uso emojis (um tipo de emotions)."

Apesar de ser amigo de Robbie, Olly admitiu que ficou surpreso quando a estrela do Take That postou clipes com sua esposa Ayda Field quando deu à luz no ano passado.

Ele disse à revista Now: "Houve um ponto no vídeo onde eu disse, "Por favor, não avance mais. Eu verei algo que não quero ver."

"Mas ele foi brilhante."

Olly executou com Robbie quando ele estava no The X Factor em 2009 e os dois tem se falado desde a turnê.

Ele disse que adoraria ver Robbie fazendo uma colaboração com Adele. Na época Murs disse a Capital FM: "Eu acho que todos nós gostaríamos de ouvi-los".

"Eu acho que qualquer pessoa no mundo gostaria de fazer uma música com Adele. Ela é uma mulher muito talentoso e uma das melhores cantoras do mundo, sempre."

"Robbie é um dos meus artistas favoritos, na verdade, o artista favorito de todos os tempos, por isso ele e Adele juntos seria ótimo. Seria bom ouvir isso."


Gostou? Deixe seu recado...

Um grande Beijo!

Vídeo Café Royal Making of - The Secret Agent

Pessoal, vamos combinar nosso Robbie é muito talentoso. Além de arrasar nos palcos ele daria um excelente ator... Vejam o Making of do Café Royal. Além de lindo ele tá demais nas cenas. Eu amei...

Confira a seguir...
 


Gostou? Comente...

Beijos!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada