Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 30 de abril de 2015

Fizeram uma Petição para que Robbie Williams não toque em Tel Aviv!

Fizeram uma petição a fim de impedir que Robbie Williams toque em Tel Aviv, mas ele já está no país e ao que tudo indica ele irá fazer o show no dia 02 de Maio conforme o contratado.

Veja abaixo a tradução da matéria da petição na íntegra...

AJA! Assine esta petição e diga a Robbie Williams, que é embaixador do Reino Unido das Crianças UNICEF, para não tocar em Tel Aviv!



Texto da petição:

Robbie,

Por favor, leia a seguinte carta, enviada por 327 sobreviventes e descendentes de sobreviventes e vítimas do genocídio nazista publicada no New York Times 23 de agosto de 2014 judeus: 

"Como sobreviventes judeus e descendentes de sobreviventes e vítimas do genocídio nazista nós inequivocamente condenamos o massacre de palestinos em Gaza e na ocupação em curso e colonização da Palestina histórica. Condenamos ainda mais os Estados Unidos pela ajuda a Israel com o financiamento para realizar o ataque e os países ocidentais em geral, por usar o seu músculo diplomático para proteger Israel da condenação. o genocídio começa com o silêncio do mundo.

"Estamos alarmados pela extrema desumanização, racista dos palestinos na sociedade israelense, que atingiu uma febre-pitch. Em Israel, políticos e especialistas em The Times of Israel e The Jerusalem Post chegaram a pedir abertamente o genocídio dos palestinos e de direita Os israelenses estão adotando insignia Neo-Nazi. 

"Além disso, estamos revoltados e indignados com o abuso de Elie Wiesel da nossa história nestas páginas para justificar o injustificável: esforço atacado de Israel de destruir Gaza e o assassinato de mais de 2.000 palestinos, incluindo centenas de crianças Nada pode justificar a bombardear abrigos da ONU. , casas, hospitais e universidades. Nada pode justificar privar as pessoas de electricidade e água. 

"Temos de levantar nossas vozes coletivas e usar o nosso poder coletivo para trazer um fim a todas as formas de racismo, incluindo o genocídio em curso do povo palestino. Fazemos um apelo para o fim imediato o cerco contra e bloqueio de Gaza. Apelamos por completo o boicote econômico, cultural e académico de Israel. "Never again" deve significar NUNCA MAIS PARA QUALQUER UM! 

" Carta ao

Embaixador, Unicef ​​UK Robbie Williams

Embaixador, Unicef ​​UK Robbie Williams

Embaixador, Unicef ​​UK Robbie Williams

Caro Robbie,

Por favor, não toque em Tel Aviv de 2015.

Por favor, considere as centenas de crianças em detenção militar por parte de Israel, conforme relatado pelo UNICEF. 

Por favor, lembre-se as 538 crianças mortas em Gaza durante julho e agosto de 2014 e as 3106 crianças feridas; 54.000 crianças que ficaram sem casa; 1500 crianças órfãs, como relatado pela UNICEF. 

Se você tiver que ir para Tel Aviv, por favor, vá primeiro a Gaza, e veja por si mesmo a realidade de vida para quase um milhão de crianças que vivem em estado de sítio, no rescaldo da maior catástrofe feita pelo homem que alguma vez atingiram a região. 

Por favor, fale com Pernille Ironside, chefe da UNICEF Gaza Campo Office. 

Cumprimentos e paz a vós Robbie, ea todos os seus entes queridos.

Petição

Fonte: alternativenews.org
Tradução Equipe Robbie Williams Brasil Show/Robson Brasil

Situação delicada...

NOTÍCIAS OFICIAIS: UPFRONT COM UPFRONTERS


Ficamos tão satisfeitos em receber essa foto ontem que nós tivemos que compartilhar com todos no amigável Wide Web. 

Dê uma olhada neste grupo de Upfronters banhadas pelo sol, que deu um novo significado à expressão "meet-and-greet 'quando elas se reuniram para o show de Robbie em Linz, na semana passada. 


Bem como a oportunidade de conversar com Robbie, O Upfront oferece a muitos um amigável oportunidade de conhecer e conversar com outras pessoas em todo o mundo e nós não poderíamos estar mais felizes de ver a prova disso.

Se você não for já um membro, você pode baixar o aplicativo gratuito para iOS e Android aqui.

Abaixo estão mais algumas fotos postadas no app recentemente. Encontre o resto, juntamente com alguns videos exclusivos (e sua nova BFF?) Mais aqui.





Fonte: Site Oficial: Robbie Williams.com
Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show/Robson Brasil

NOTÍCIAS OFICIAIS: Let Me Entertain You Tour: Escute o álbum ao vivo.


Com uma data à esquerda na perna atual da Let Me Entertain You Tour, queríamos que você saiba que agora você pode ouvir o álbum ao vivo no YouTube

O amostrador dá-lhe um trecho de cada música do àlbum Best Of Paris, ele está disponível para encomenda na íntegra como um CD ou download digital na loja . 

Se você realmente quer deixar Robbie entretê-lo, você também pode comprar o pacote de Colecionador Paris , que possui o àlbum Best Of ao lado de cada gravação das três noites de Robbie no Le Zénith. 

Se você teve a sorte de participar em um dos shows em pessoa, compartilhe seus destaques por twittar com a hashtag #RobbieLive ! 


Fonte; Site Oficial Robbie Williams.com
Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show/RobsonBrasil

Quem gostou curte!

terça-feira, 28 de abril de 2015

Roger Waters para Robbie Williams: "Sua decisão de tocar em Tel Aviv dá apoio para Netanyahu e seu regime, e subscreve as suas políticas racistas mortais"

Roger Walter está tentando convencer Robbie Williams que ele deve cancelar seu show em Tel Aviv no dia 02 de Maio.

A gente gostaria de saber a sua opinião, leia a matéria já traduzida na íntegra e depois coloque nos comentátios

veja a tradução da matéria na íntegra...


De uma estrela do Reino Unido para outra: Se você levar as crianças e os direitos humanos a sério, por favor, não toque em Israel ROGER WATERS

Robbie Williams: Um dos mais terríveis incidentes durante ataque massivo de Israel em Gaza no verão passado foi o assassinato de quatro meninos palestinos que jogam o futebol em uma praia. Este crime de guerra foi meticulosamente documentado por organizações de direitos humanos e por jornalistas sobre a cena no Al-Deira Hotel. O correspondente da NBC, Ayman Mohyeldin twittou que poucos minutos antes ele havia se juntado as crianças em seu jogo de futebol. Jornalistas endurecidos pela guerra twittou sua angústia de testemunha ocular.

Eu estou lembrando esta cena horrível porque o entertainer  mais popular do Reino Unido,  Robbie Williams, logo irá fazer um concerto no dia 02 de maio em Tel Aviv,  e ele é conhecido por ser um grande fã de futebol. Ele também é embaixador da UNICEF UK e um defensor declarado da campanha de Crianças em Perigo. No entanto, infelizmente, quando se trata de crianças palestinas, como os que foram mortas naquela praia em Gaza naquele dia, Williams está mostrando uma indiferença para o seu bem-estar.

Londres Acção Palestina tem apontado para a hipocrisia, sendo que ele pretende representar a UNICEF enquanto se prepara para fazer um show em Tel Aviv: "Esperamos que o UNICEF  permaneça firme na defesa dos direitos das crianças, incluindo crianças palestinas, e peça a Robbie Williams que  cancele seu show em  Tel Aviv  ou, demita-se como Embaixador da Boa Vontade da UNICEF ... "

UNICEF, como declarou em sua declaração de missão , insiste que "a sobrevivência, protecção e desenvolvimento da criança são imperativos do desenvolvimento universais que são essenciais para o progresso humano.

Caro Robbie, se fizer este concerto em 2 de maio seria dar o seu apoio tácito às mortes de mais de 500 crianças palestinas no verão passado em Gaza, incluindo os quatro jogadores de futebol na praia em Gaza, e apologia a detenção e abuso de centenas de crianças palestinas cada ano que  vivem sob a ocupação israelense, como foi documentado por si só UNICEF.

Para declarar minha própria história, confesso que fiz um show em Israel em 2006, antes eu sabia melhor. Naquela época mas depois, mudei eu estava,escutei vozes de todos os lados e aprendi o máximo que podia sobre a situação em Israel e na Palestina. Eu viajei muito em Israel e na Cisjordânia e agora, nove anos depois de ter feito minha pesquisa, eu cheguei à conclusão de que BDS (Boicote, Desinvestimento, Sanções e) é a maneira mais viável, pacífica para acabar com o sofrimento de, e forjam um futuro melhor para, todos os povos da Terra Santa. Encorajo-vos, Robbie, e todos os outros artistas, para não tocar em Israel até que Israel esteja em conformidade com o direito internacional e reconheça os direitos humanos fundamentais de todos os povos da região, incluindo o povo palestino, que, Robbie, inclua crianças palestinas que jogam o futebol .

Desde o meu show de 2006, o movimento de boicote, desinvestimento e sanções emergiu como uma força dinâmica a ser contada. Coberto fortemente na corrente principal da mídia ao redor do mundo, BDS teve sucesso na divulgação situação do povo palestino, sua falta de liberdade, igualdade e acesso à justiça.

Agora, em 2015, não há realmente nenhuma desculpa para que os  músicos concordem em tocar em Tel Aviv. O júri da opinião pública mundial está em; sociedade civil global apóia os direitos iguais para todos. Estamos nos aproximando do mesmo ponto de inflexão como quando os artistas emprestaram o seu apoio ao movimento anti-apartheid na África do Sul.

Aquelas crianças que jogam futebol inocentes em Gaza foram vítimas de um ataque indiscriminado e violento de Israel.

Isso foi há mais de nove meses atrás. Desde então, uma dessas crianças, de doze anos de idade, Montasser Abu Bakr, que estava jogando ao lado de seu irmão, e três amigos, tentou o suicídio e está regularmente sujeito a ataques incontroláveis ​, gritando e soluçando. Este é um dos filhos cuja  a "sobrevivência, protecção e desenvolvimento" você, Robbie, se comprometeram a defender. Tragicamente, é tarde demais para o irmão morto de Montasser e os outros três filhos desnecessariamente morto naquele dia. Mas, Robbie, você ainda pode se levantar e enviar uma mensagem poderosa como um indivíduo e como um verdadeiro embaixador dos direitos humanos, que "business as usual" com Israel é inaceitável, até ao momento em que sejam oferecidos a todos os nossos irmãos e irmãs palestinos os  direitos humanos iguais sob o direito internacional e os seus filhos não estão sujeitos a este tipo de abate aleatório obsceno.

Como embaixadora da UNICEF e um homem de humanidade e honra, você tem, na minha opinião, o dever de respeitar a linha de piquete criado pela sociedade civil palestina e um número crescente de  músicos, artistas e acadêmicos  de todo o mundo que estão envolvidos. Não apenas Ken Loach e Stephen Hawking e Elvis Costello e Brian Eno e eu, mas todos os outros artistas , milhares e contando, levantando-se para os oprimidos e os ocupados, as pessoas subjugadas que autoridades israelenses descrevem como a necessidade de ser feita a "perder peso, mas não para morrer de fome "ou, pior, como grama para ser cortada.

Para ser claro, Robbie, voluntário ou não, a sua decisão de tocar em Tel Aviv dá apoio  para Netanyahu e seu regime, e subscreve as suas políticas racistas excepcionalistas e mortais.

Então, eu digo, por favor, Robbie, olhe para dentro de si mesmo e encontre o fã de futebol, o homem, o pai que pode sentir a perda de outro pai.

Se você não pode ver a si mesmo, aos olhos de um pai palestino, você deve fazer a coisa decente e renunciar ao UNICEF, ou na sua falta, a UNICEF deve deixá-lo ir.

Ame. 

Roger Waters. 

PS: Para todos vocês lendo este que se preocupam com as crianças, obrigado, somos unidos pelo amor que temos para as crianças, não apenas Montasser Abu Bakr, seu irmão e seus amigos, mas as outras crianças em Gaza e na Cisjordânia e Israel, e todas as outras crianças de todo o mundo que deverá ter o direito de viver e jogar em paz e segurança. Nosso amor e boa vontade se estende a cada um deles igualmente como nós nos esforçamos para incentivar a criação de uma Terra Santa digna desse nome.

Fonte: salon.com

Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show/RobsonBrasil

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Let Me Entertain You Tour: Pequim e Cingapura datas adicionadas!



Newsflash: Robbie adicionou mais duas datas para o Let Me Entertain You Tour! 

Ele vai cantar no Centro  de Mastercard em Pequim, em 17 de Setembro e no Estádio Indoor Singapura, em 04 de outubro de 2015. 

Robbie revelou recentemente que a turnê vai ser estendida para a Ásia, Austrália e Nova Zelândia no final deste ano. 

Dê uma olhada nas datas extras até agora abaixo e cadastre-se à lista de discussão oficial para ouvir sobre os novos shows que forem anunciados. 




Fonte: Site Oficial RW.com Tradução:
Equipe Robbie Williams Brasil Show/ Robson Brasil

quarta-feira, 22 de abril de 2015

ROBBIE WILLIAMS QUER SAIR COM A RAINHA DOS PAÍSES BAIXOS!


Um site holandês revelou hoje um novo vídeo com Robbie Williams: neste vídeo, Robbie convida a Rainha dos Países Baixos, Máxima Zorreguieta, para tomar um café com ele.

Obviamente, você pode ver, não há qualquer café, mas as embalagens de café da marca Café Royal.

A marca está lançando um novo vídeo na net.

Em seguida, a pergunta permanece sem resposta: será que a rainha vai aceitar a proposta do Rei do Pop ?

 Aqui está o vídeo em questão:



Todos os créditos a: .Robbie Williams Live
Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show / RobsonBrasil.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ganhe uma viagem para dois, para assistir o Show de Robbie em Amsterdam dia 25.04




Para comemorar o lançamento do novo entretenimento de FLASH ThinkFlash App , eles criaram uma oportunidade única para todos os fãs de Robbie.

Para ter uma chance de conhecer Robbie em seu show "Let Me Entertain You Tour ' em Abu Dhabi em 25 de Abril * e ganhar uma viagem para duas pessoas a Amsterdam para ver Robbie se apresentar ao vivo no festival Pinkpop ** , siga estes três passos simples:

Baixe nosso ThinkFlash App e se conecte através do Facebook ou Twitter

Clique no ícone Fan Recados (balões de fala superior esquerdo)

Diga-nos a sua canção favorita Robbie, lembre-se de usar #TakeMeToAMS

Fonte:

Boa Sorte!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Let Me Entertain You Tour: Ouça o setlist no Spotify



Com quase metade da Let Me Entertain You tour ainda falta um pedaço a percorrer uma nova perna ainda está por vir, estamos compartilhando com prazer o setlist oficial no Spotify. Com a versão original de cada capa ao lado de todos os melhores hits e àlbuns favoritos, você pode ouvir a lista aqui ou abaixo. 

Não se esqueça do álbum ao vivo está disponível para comprar como um duplo CD ou download digital em conta na loja do RobbieWilliams.com agora. Divirta-se!



Fonte: Site oficial RW.com
Traduzido pela Equipe Robbie Williams Brasil Show / RobsonBrasil

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Retorno do lendário Robbie a Moscou!

No dia 12 de abril de 2015,  Moscou vai acolher um concerto do famoso Robbie Williams.

A última vez que o cantor visitou a Rússiafoi em  em 2003 único show em Moscou.  Let Me Entertain You 2015 começará no dia 25 de Março, em Madrid, e terminará no dia 2 de maio, em Israel. O show é um programa espetacular, o exército de músicos e dançarinos, um palco enorme e enormes telas, som potente e os hits mais ardentes: "feel", "Angels", "Supreme", "Come Undone", "Let Me Entertain You" e muitos outros.

Vale a pena notar que o cantor pessoalmente insistiu na inclusão da Rússia no calendário turístico, apesar da difícil situação política no mundo.

O cantor britânico - uma pessoa verdadeiramente lendária. Mais de 20 anos de sua carreira solo, ele recebeu centenas de prêmios, bateu o Guinness Book of Records por recorde de vendas turnê de Intensive Care, mais de 1,6 milhões de bilhetes por dia. As composições executadas por Williams, sempre diferentes: provocantes, lírico, e a batida e até mesmo clipes para reforçar o efeito produzido. 
Lembremo-nos do seu famoso Rock DJ, o que fez de imediato, a estrela Robbie Williams ser o mais discutido no mundo da música. Muitos canais se recusou a mostrá-lo, e no vídeo República da Dminikanskoy foi completamente banido por causa de acusações de satanismo.

Mas, apesar disso, o clipe participou e venceu em inúmeras competições, e os resultados da votação foi o melhor filme na Internet.


Tendo iniciado sua carreira como membro da boy band britânica Take That indetectável, Robbie Williams em sua carreira solo conseguiu tornar-se os artistas britânicos mais bem sucedidos na história do mundo da cultura pop.

Hoje Robbie Williams é eleito o melhor cantor pop no mundo, superando até mesmo o eminente Justin Timberlake, para expressões faciais ao vivo e carisma, ele é chamado pelos britânicos Jim Carrey, e para o tom original de voz - século XXI Frank Sinatra.

 Vai ser um concerto no "Olympic" e os bilhetes já estão à venda por um longo tempo, os fãs e apreciadores deve se apressar!

 Para quem precisa de um convite pessoal - veja o vídeo) Veja-o no concerto!


Tradução Equipe Robbie Williams Brasil Show/RobsonBrasil

Fonte http://geometria.ru/

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Robbie Williams com destino a Hong Kong - nove anos atrasado


Cerca de nove anos depois de ter cancelado o seu concerto anterior Hong Kong, os fãs locais de Robbie Williams vai finalmente começar a ver o cantor e compositor britânico se apresentar ao vivo, quando ele aparecer na AsiaWorld-Expo em 23 de setembro.

 O ex-membro da boy band Take That decepcionou sua legião de - em sua maioria do sexo feminino - Os fãs de Hong Kong, quando ele cancelou as datas de sua turnê asiática anterior, em 2006, alegando problemas de saúde.


O Robbie Williams Let Me Entertain You Turnê 2015 ao Vivo arrancou em Madrid no dia 25 de março, e vai cobrir a Europa muito em todo o verão, antes de chegar a Hong Kong. 

Até agora, o  show do dia 23 de setembro em Hong Kong é a única data asiática anunciada - embora outras estão sendo esperadas para serem adicionadas nas próximas semanas - e que marcará a primeira aparição local de  Williams 'em quase 15 anos. 

 Os ingressos, que custam HK $ 880 e HK 1480 dólares (todos em pé), já estão à venda através de HK Ticketing.



Traduzido pela equipe Robbie Williams Brasil Show/RobsonBrasil

Fonte scmp.com/lifestyle

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada