Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 31 de julho de 2015

Robbie Williams sugere um terceiro filho durante entrevista de rádio.


Dizem que a terceira vez é um charme e parece que é a maneira para o superstar da música Robbie Williams, que sugeriu que  uma outra criança poderá em breve estar a caminho.

Williams falou com 96FM durante um pequeno-almoço com o trio Blackers, Carmen e Fitzi na sexta-feira de manhã e colocou a questão em nome de um ouvinte.

 "A patroa quer uma terceira, estamos espécie de em negociações de contratos no momento. Nós todos sabemos como isso vai, por isso, haverá um terceiro eu tenho certeza", disse o cantor.

 "Eu não estou no comando do controle remoto mais o controle remoto é um eufemismo para meu pênis."

 Williams, que tem dois filhos com sua mulher, a atriz Ayda Field, e disse que estava "ainda viciado em paternidade". "

É um prazer, eu tenho uma paternidade amorosa, eu estou amando a minha menina, eu estou atropelado por ela e meu menino que está ficando maior e maior a cada dia", ele jorrou.

"Eu sou capaz de ter conversas agora com a minha menina e ela é uma artista, ela canta e ela dança e ela derrete meu coração.

"Eu estou ansioso para começar uma arma nerf e ser capaz de correr ao redor do esconderijo da casa de tiro."

O casal fez manchetes em 2014 durante o nascimento de seu filho Charlton, quando Williams postou um vídeo dele cantando para sua esposa em trabalho de parto.



"Eu acho que a maioria das pessoas sabem que era uma brincadeira, mas depois houve um monte de gente falando apenas como isto é terrível, ele é o pior marido que nunca, ela deve deixá-lo, mas ela estava com ele", explicou Williams. "

"Não era como 47 milhões de pessoas que os viam dentro de três horas e nós éramos como oh, o que fizemos? Nós só estávamos brincando!" 

A estrela pop vai começar a jornada australiana do seu Let Me Entertain You turnê em Perth, em 9 e 10 de Outubro. 

Fonte

quarta-feira, 22 de julho de 2015

"Dragada" por Robbie Williams no grande palco

PALEO - Uma espectadora experimentou um momento fora do comum com a estrela pop na segunda-feira à noite.


Embora não seja uma fã absoluta, Celine Perret queria ver de perto Robbie Williams durante seu show da noite segunda-feira. O mínimo que podemos dizer é que é as duas horas de espera para estar na vanguarda foram recompensadas ​​além de suas expectativas! 

O apresentador da Radio Fribourg, a jovem teve a agradável surpresa de ser "marcada" depois de um terceiro concerto, e depois ver elogios contra ela. Na frente de 30.000 pessoas, "não era de todo íntimo", ri a fã borbulhante. "Ele me perguntou o meu nome e não entendia, porque Céline é tipicamente francês e tornou-se uma peça de teatro. Todo mundo estava tentando ajudar." 

Seguirá uma música improvisada especialmente dedicada à musa por um momento: "O tipo de coisa que você olha com olhos de amor e onde nós caímos", lembra Céline, que mesmo tratada com muitos elogios por vinte minutos antes de entrar no palco ...!

"Uma pessoa de sua equipe veio até mim e me pediu para passar por cima do muro para ir até Robbie." Os próximos cinco ou seis minutos de felicidade, Celine descreveu como o momento "o mais divertido" de a vida dela. "Ele me perguntou se eu queria ir para a cama com ele. Claro, eu disse que sim. Ele me disse para ir a um lugar da cena, mas eu não sei que na tela havia uma cama e que nos representou viu. " 

 O Gentleman, Robbie Williams estendeu a mão com todo o carinho, lembra Celine. Para evitar que os "convidados" não congelassem, a estrela continuava com os elogios de ruptura. "Eu acho que ele percebeu o que ele fez ao vivo a uma pessoa pública. Ele sabe que o coração bate forte e é um momento que ficará gravado em sua memória. Ele era um benevolente transversalmente, olhou nos meus olhos, me disse algumas palavras gentis na orelha e me levou para baixo as escadas após a canção. No nível humano, ele tem sido exemplar. "

As palavras suaves continuam em fusão, enquanto seguem o concerto, antes de um elogio para ela e para outra fã. "Quando você tem dons da vida como esse, você tem que apreciá-los. Tendo um grande palco, com Robbie Williams  a única  em Paleo à frente de 30.000 pessoas, é uma oportunidade incrível ", diz Celine. 

 A última palavra boa notícia: o marido de Celine na platéia, claramente não ficou com ciúmes com isso, ele até mesmo filmou a cena. "Esse foi somente um show. Ele sabe como separar as coisas. "


Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show/Robson

domingo, 19 de julho de 2015

Robbie Williams arrecada US$ 226 mil dólares em leilão para caridade

Galera, vamos saber mais detalhes sobre o Leilão de alguns pertences de Robbie Williams para o Hospital Infantil Donna Louise



LONDRES - O cantor pop Robbie Williams brincou de leiloeiro durante uma venda de pertences pessoais e arrecadou 226 mil dólares para um asilo infantil da Grã-Bretanha. 

O intérprete de "Let Me Entertain You" esteve na casa de leilão londrina Bonhams na quarta-feira para o evento "Doing it for the Kids", realizado para arrecadar fundos para o Asilo Infantil Donna Louise, do qual é um patrocinador. 

O leilão, durante o qual os fãs fizeram lances pela Internet, por telefone e no local, teve 150 lotes à venda - incluindo itens dos tempos em que Williams fazia parte da boy band Take That - e rendeu 145 mil libras esterlinas (226.475 dólares), informou o albergue em um comunicado. 

Diante de muitos aplausos, o cantor assumiu o martelo e vendeu o manuscrito da letra da canção "Kids", que estava estimada entre 2 e 3 mil libras, por 6.875 libras. 

"É só um conjunto de letras manuscritas de uma canção popular no século passado, 'Kids' - Robbie Williams com a participação da (cantora) Kylie Minogue", disse o cantor ao público ao começar o leilão. 


Entre os lotes mais cobiçados estavam as letras manuscritas de "Go Gentle", de 2013, vendidas por 31.250 libras, e um prêmio MTV Movie Award do Take That, arrebatado por 10.625 libras.

Fonte: DCI

Robbie Williams vence Jimmy Page

Finalmente a justiça foi feita, não é possível que você compre um imóvel e não possa modificá-lo por causa do vizinho, entendo o lado do Jimmy Page, mas também tem o outro lado que ele não estava levando em consideração... leiam a matéria na integra e deixe sua opinião nos comentários...

Em causa estão as obras na casa de Robbie Williams.



Talvez esta terá sido uma das batalhas mais épicas de sempre entre dois titãs no mundo dos famosos: Robbie Williams versus Jimmy Page. Robbie levou a melhor. Em causa está o restauro de uma mansão em Londres pertencente ao cantor, com o qual o guitarrista dos Led Zeppelin não concordava.

 Na verdade, Jimmy é vizinho de Robbie e alegava que as obras que este queria fazer na casa o lado iriam prejudicar a sua moradia. O projeto de construção incluía a remoção de uma piscina e de um ginásio e posteriormente a construção de uma garagem.

Para mal dos ‘pecados’ do guitarrista, o projeto foi mesmo aprovado e parece que nos próximos meses vai mesmo de ter levar com as obras e tudo o que estas implicam. No entanto, Robbie comprometeu-se a que as obras na sua casa, não prejudicassem a do vizinho. Para além disso, os construtores contratados pelo cantor terão ainda de monitorizar a vibração do solo durante os trabalhos, o qual não deve ser superior a um limite estabelecido.


Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada