Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 19 de setembro de 2015

Robbie Williams está em negociações para se reunir com o Take That para 25º aniversário do grupo?

O cantor de Angels está declaradamente interessado em voltar com seus ex-companheiros para comemorar marco do grupo.


Ele quebrou o coração dos adolescentes em todos os lugares, quando ele anunciou que estava deixando o Take That em 1995.

Robbie Williams reuniram brevemente com os meninos em 2010 - e agora parece que ele poderia ser bem-vindo de volta ao redil mais uma vez.

 Segundo relatos, Robbie está tendo "conversas secretas" sobre a possível volta com seus antigos companheiros de banda - menos Jason Orange - para celebrar o 25º aniversário do grupo.

 Uma fonte disse ao jornal The Sun: "primeiro retorno de Robbie para Take That nunca ia ser um one-off.  Ele se sente apaixonado e orgulhoso das realizações da banda e ainda quer ser parte disso..


"Ele adora as grandes turnês e estar no estúdio com os rapazes. Seu retorno vai ser uma ótima maneira de marcar seu aniversário."

 Em junho, Robbie provou que ainda apoia firmemente os meninos quando ele postou uma foto com abraçando Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald no dia depois deum show no O2 Arena de Londres.

 Ele escreveu: "Eu fui apenas para ver o show do ano @ the O2 Eu amo meus meninos orgulho, nostalgia, entretido, feliz #LETMEBACKIN x.".

 Mas um representante de Robbie disse Espelho Celebs: "O plano de Robbie para 2016 é fazer seu próximo álbum solo Em seguida, ele espera fazer uma turnê que posteriormente um álbum. "

Estes são os únicos planos em termos de gravações e turnês." 

 Segundo relatos, é improvável que Jason se apresente, pois ele se demitiu em setembro do ano passado. Uma fonte disse: "Ele não tem nenhum desejo de voltar e está feliz em fazer suas próprias coisas."

Fonte: The Mirror
Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show/Ricardo;

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada