Para ouvir o playlist aperte o play


Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


Montagens Desenhos By Robson Brasil



quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!

GALERA, ESSE É O MEU FELIZ NATAL E ATÉ O ANO QUE VEM COM NOSSO MAGNIFICO, QUE VENHA 2012 E QUE SEJA MUITO MELHOR QUE ESSE ANO!

''FELIZ NATAL''

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Take That são os segundos mais procurados para trabalhar em 2011

JLS, Olly Murs e Take That foram os mais procurados'para trabalhar em 2011.

JLS X Factor e Olly Murs veio de topo no sentido de pesquisa que Take That ficou em segundo lugar. 

A pesquisa foi realizada pelo órgão da indústria PRS for Music para encontrar quem atualmente esteve manchete dos locais mais importantes em 2011 - Olly e JLS se apresentaram 29 cada. 

Olly disse que era "uma honra real"  ganhar o prêmio, acrescentando: "Os últimos dois anos tem sido incrível para mim - eu tenho conseguido muito e é ótimo ser reconhecido por todo o trabalho que eu agradeço  a todos que vêm me ver tocar ao vivo - há muito mais para vir ". Um comunicado divulgado pela JLS disse: "Esta é uma grande conquista e realmente vai mostrar o quão difícil que temos vindo a trabalhar este ano." 

Os segundo lugar ficou para a banda reformada o Take That no topo da tabela. O quinteto, se reuniu com Robbie Williams, tocaram para cerca de 1750 mil pessoas durante sua turnê  fora do Reino Unido e Irlanda, que e os vimos tocando para 28 grandes instalações. (uma a menos que os vencedores Olly e JLS)


Demais né? Que o Robão trabalhe muito mais em 2012.
É ou não é pessoal?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DVD PROGRESS LIVE em Primeiro lugar do Top 40 da Music Video

Pessoal....  o DVD do Take That Progress Live está em promeiro lugar de vendas até agora no top 40 da Music Video!!!!



Robbie Williams está entre os nomeados em Melhor Canção na linsta do Oscars 2012

Pessoal, nosso Robbie está concorrendo ao Oscar de 2012 com a Música Colisão de Mundos do Carro 2... veja a tradução da matéria....



Robbie Williams e "Colisão de Mundos" no dueto com Brad Paisley de Carros 2  vai lutar contra will.i.am 's' Hot Wings "do Rio e Zooey Deschanel é" So Long "de Winnie the Pooh. 

O "Marry the Night 'cantora já apareceu na lista de 39 faixas que disputam por um lugar de nomeação para ela" Gnomeo e Julieta' dueto 'Olá Olá ", com Elton John, enquanto ele também é chamado de amor a sua faixa solo' Constrói um Jardim '.

O processo de votação começa em 05 de janeiro, enquanto as nomeações completa será anunciada ao vivo na terça-feira, 24 de janeiro, 2012, às 05h30 PT no Samuel Goldwyn da Academia Theater.

Fonte: digitalspay


Vamos lembrar da música?



Tem que ganhar né? 
Todo mundo de olho aqui, avisaremos quando iníciar as votações!!!!


Beijos!

Vote no Robbie Wiulliams ver ele se apresentar na Cerimônia de Abertura Jogos Olímpicos de Londres 2012

Galera... este site abriu uma votação para as pessoas escolherem seus preferidos para abrir a Cerimonia de abertura das Olimpíadas em Londes em 2012


Vote aqui se você deseja que essa pessoa para cantar nas Olimpíadas de Londres cerimônias de abertura de 2012. 


Não concordo com a lista? Votar em um item existente você acha que deve ser mais alto ou se você é um logado, adicionar um novo item para os outros a votar em ou criar sua própria versão da lista.




Beijos!

Vídeo: Letra de Feel

Galerinha...


Quem tá a fim de aprender a cantar Fee? Então é só seguir a letra....




 Adorei

NOTICIAS OFICIAIS: Robbie Indicado Pela GQ.com como: Best-Dressed List de 2012 (Lista das Melhores Roupas)

Aí pessoal, nosso Robbie está concorrendo a lista das melhores roupas com a Farrel (sua griffe) vamos votar para ele ganhar... a votação vai até Fevereiro de 2012...

Veja a tradução oficial na íntegra... 

A GQ.com têm as estrelas mais elegantes e admiráveis  da Grã-Bretanha  e como finalistas em sua Lista de Melhor Vestimenta de 2012 incluiu não outro senão o nosso próprio Robbie Williams. 

Se você pensou que Robbie estava apenas bancando uma figura no palco este ano e estão amando seu novo Farrell, vamos votar para ele agora. 

Não há tempo a perder, o GQ.com anunciará o vencedor no início de fevereiro. 


Podemos coroar Robbie GQ.com 's Best-Dressed Man de 2012 ?


Fonte: Site Oficial Robbie Williams.com

Que lindinho.... vamos lá pessoal todo mundo votando no Robbie!!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vídeo. Acustico Love Supreme

Pessoal, segue um víde o paraa gente matar as saudades né?





Beijos

Quadro: Amigos do Robbie: Vídeo Gary Barlow em dueto com Michel Bublé Home For Chrismas


Gente... segue pra vocês um momento maravilhoso do Gary Barlow, ele fazendo um Dueto com o Michael Bublé





Adorei.... amo a voz do Gary... o Michael canta pra caramba só poderia ser brilhante, queria ver um dueto do nosso Robbie com o Michael Buble ia ser show!


O que você achou? Comente....

sábado, 17 de dezembro de 2011

Vamos matar a Saudade do Reality Killed The Video Star?

Gente,  vamos matar a saudade e relembrar um pouquinho da época do Robbie quando lançou o Reality Killed? Album maravilhoso que merecia ter sido melhor divulgado né?

Bom como nosso Robbie não fez... vamos falar o máximo que a gente puder entre nós mesmo né?

Veja algumas particularidades do CD...

Esta é uma parte do CD Deluxe e DVD do  Robbie Williams,  "seu álbum de 2009," Reality Killed The Video Star ".

Reality Killed The Video Star foi um  Álbum Platinum na europa, Robbie Williams lançou no início de novembro de 2009.

O álbum conquistou # 2 premios dos Albuns no Reino Unido, perdeu com uma margem de menos de 1% para o álbum de estréia do JLS.

Reality Killed The Video Star , teve dois singles  (Boddies & You Know Me) e um single de caridade (Sol da Manhã). Boddies baterem # 2 nas paradas do Reino Unido (o mesmo que o álbum), You Know Me hit # 6 nas paradas britânicas e Morning Sun hit apenas # 45 nas paradas britânicas. Morning Sun é, até à data, o único single de Robbie Williams que deixou de bater o top 40 das paradas do Reino Unido.

Além disso, para aqueles que são susceptíveis de contemplar / informar, a música de introdução é "Starstruck" de Robbie Williams, que é faixa 9 do álbum em questão (Reality Killed The Video Star). Parte do som dentro do vídeo é copyright © EMI Music.

Parte 1



Parte 2




Beijo Gente.

Vídeo: Making Of YOU KNOW ME

Pessoal, to de volta.... saudades... e pra começar estou postando o making off do Vídeo You Know Me... sei que já postamos no blog mas vamos relembrar....

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

QUER GANHAR O DVD ''PROGRESS AO VIVO'' ASSINADO POR ROBBIE? SE LIGA!

Se você não está seguindo Robbie no Twitter, agora é a hora ... temos cinco DVDs ao vivo Progress assinado por Robbie para dar de presente!

Para ter a chance de ganhar basta seguir Robbie no Twitter e retuitar o tweet competição.





Take That - 3° lugar nas maiores regressões

Galera, o Take That, a banda do nosso querido Robbie chegou em 3° lugar nas maiores regressões desse ano, eles merecem, foram 29 concertos e 140 milhões de euros.


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Robbie no blog...

Galera, o Robbie postou novas no blog, depois de um tempão sem postar nada, ele escreveu bastante, falou do que esta fazendo e seus anseios, estou muito feliz por tudo estar dando certo para o nosso magnifico.



Autor do blog: Robert Williams


Hey queridos amigos,

COMO FAZER?

Eu fui um menino muito agitado .....
Sem dias de folga para os últimos 6 SEMANAS E ....(AMANDO ISSO)
Tantos planos .... ferro tantos no fogo ....
Tanto que eu não posso dizer sobre ;)

Em poucos meses eu estou prestes a embarcar em mais movimentados
Período da minha carreira até agora e eu não posso esperar para iniciá-lo ....

Tudo parece novo ........

Eu tive a ideia um pouco mais de shows amigos... Mas você vai ter que esperar um pouco para saber .... DESCULPE;)


Farrell funcionando e fazendo muito bem ..... AMANDO ISSO .....
Estou aprendendo um comercial diferente ...... cão velho, truques novos .....
Com o incrível BEN DICKENS vindo de BURBERRY
Eu me senti como quando eu e Guy Chambers começamos a escrever canções... TEMPOS EMOCIONANTES....


REVENDO NOVO ÁLBUM ... Eu acho que um tempo atrás eu disse que o álbum novo parece Escapology
Vou ter que rever essa .... O novo álbum não soa como das antigas ....
Mas eu fui ouvir o que você quer de mim ...
Você quer guitarra, piano / / coração na minha capa material ... OK ... você tem isso....
Eu fiz o último par de álbuns para eu e me diverti muito fazendo isso.
Mas meu raison d'être (DOMINAÇÃO MUNDIAL) estava faltando .... ele está de volta

Eu sei que parece séculos, até alguma coisa aconteça ...
Mas parece que 5 minutos atrás eu estava dizendo "nesta época do ano que vem vou estar no palco com o Take That"
Que veio e foi rapidamente não é?

FATOR X foi divertido ÚLTIMA SEMANA .... bom ir para um estúdio de TV e não estar trabalhando
Parecia o ultimo dia do prazo antes das férias .... Gaz estava em grande forma.
Ele é o homem mais sereno no negocio ... Eu aprendi muito com ele
Ele é teflon gaz nada espeta ... ele apenas fica com a divertir-se ...
..
Foi bom para se familiarizar com MARCUS também ..... grande cantor muito bonito e uma pessoa adorável ....
OH falando de conhecer MURS OLLY estava lá ... uma performance com os Muppets !.....
Eu disse que ele é um popstar bonafide apropriado agora .... tenho certeza que eu e ele será dispensado mais tempo juntos em algum momento ....

Eu também tenho de ter uma conversa com a bela Kelly Rowland ... ela tem tipo um espirito... Ela é uma bombom .....

LOUIS me deu um tempo difícil para usar óculos ele deve estar com razão ....
O utente SUNGLASS indoor é uma TWAT .... MAS EU TINHA GRANDES ANÉIS DE JET LAG PRETO sob meus olhos .....
só vou tomar TWAT para uma noite ..... Nós conversamos JEDWARD E enviei-os meus melhores votos ...
Também falamos vida ocidental por um tempo ... os rapazes estão em sua turnê passada ... o que a carreira eles tiveram ...
(Só vai para mostrar QUANTO TEMPO QUE PODERÃO TOMAR permaneceram juntos ,,.,.,,)
ELES ESTÃO Grafters propostos... eu sou orgulhoso deles ... Absorva tudo em rapazes ...

no dia seguinte me afundou estritamente ..... meu ajudante Robbie Savage disse desça Então eu fiz ....
EU NÃO POSSO lembrar da última vez eu tive uma compulsão para ter minha foto com ninguém ..
MAS HÁ ALGO SOBRE PROCESSAR O DESCORNADO .... Ela me perguntou ''isso é para sua mamã?''
não foi para mim .... Eu vou valorizá-lo .... OBRIGADO ....


Eu tive um bate-papo com Jason Donavon entre um ensaio também .... e que cara TOP


ROBBIE foi muito bem ele era tão compromissado. Estou ansioso para ver mais dele na televisão. Ele é um grande personagem
E um cara tão quente ... Ele queria agradecer por qualquer apoio você jogou do seu jeito ....



Eu vou tentar deixar a radio Rudebox pronto para o Natal.....
Eu disse que o seguinte seria apenas garotos ..... Mas isso não parece certo para um crimbo espetacular ....
SO DA GANG estará de volta ....



MUITO AMOR GALERA ....

Vou deixar que você sabe o que vai ON quando eu puder ....
Até então, ... obrigado por envelhecer comigo ... Vocês manteve sua promessa
Agora é a hora que eu correspondeu às minhas parte do negócio ....



ROBERT


Galeria de Fotos do Robbie

Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada