Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Robbie no blog...

Galera, o Robbie postou novas no blog, depois de um tempão sem postar nada, ele escreveu bastante, falou do que esta fazendo e seus anseios, estou muito feliz por tudo estar dando certo para o nosso magnifico.



Autor do blog: Robert Williams


Hey queridos amigos,

COMO FAZER?

Eu fui um menino muito agitado .....
Sem dias de folga para os últimos 6 SEMANAS E ....(AMANDO ISSO)
Tantos planos .... ferro tantos no fogo ....
Tanto que eu não posso dizer sobre ;)

Em poucos meses eu estou prestes a embarcar em mais movimentados
Período da minha carreira até agora e eu não posso esperar para iniciá-lo ....

Tudo parece novo ........

Eu tive a ideia um pouco mais de shows amigos... Mas você vai ter que esperar um pouco para saber .... DESCULPE;)


Farrell funcionando e fazendo muito bem ..... AMANDO ISSO .....
Estou aprendendo um comercial diferente ...... cão velho, truques novos .....
Com o incrível BEN DICKENS vindo de BURBERRY
Eu me senti como quando eu e Guy Chambers começamos a escrever canções... TEMPOS EMOCIONANTES....


REVENDO NOVO ÁLBUM ... Eu acho que um tempo atrás eu disse que o álbum novo parece Escapology
Vou ter que rever essa .... O novo álbum não soa como das antigas ....
Mas eu fui ouvir o que você quer de mim ...
Você quer guitarra, piano / / coração na minha capa material ... OK ... você tem isso....
Eu fiz o último par de álbuns para eu e me diverti muito fazendo isso.
Mas meu raison d'être (DOMINAÇÃO MUNDIAL) estava faltando .... ele está de volta

Eu sei que parece séculos, até alguma coisa aconteça ...
Mas parece que 5 minutos atrás eu estava dizendo "nesta época do ano que vem vou estar no palco com o Take That"
Que veio e foi rapidamente não é?

FATOR X foi divertido ÚLTIMA SEMANA .... bom ir para um estúdio de TV e não estar trabalhando
Parecia o ultimo dia do prazo antes das férias .... Gaz estava em grande forma.
Ele é o homem mais sereno no negocio ... Eu aprendi muito com ele
Ele é teflon gaz nada espeta ... ele apenas fica com a divertir-se ...
..
Foi bom para se familiarizar com MARCUS também ..... grande cantor muito bonito e uma pessoa adorável ....
OH falando de conhecer MURS OLLY estava lá ... uma performance com os Muppets !.....
Eu disse que ele é um popstar bonafide apropriado agora .... tenho certeza que eu e ele será dispensado mais tempo juntos em algum momento ....

Eu também tenho de ter uma conversa com a bela Kelly Rowland ... ela tem tipo um espirito... Ela é uma bombom .....

LOUIS me deu um tempo difícil para usar óculos ele deve estar com razão ....
O utente SUNGLASS indoor é uma TWAT .... MAS EU TINHA GRANDES ANÉIS DE JET LAG PRETO sob meus olhos .....
só vou tomar TWAT para uma noite ..... Nós conversamos JEDWARD E enviei-os meus melhores votos ...
Também falamos vida ocidental por um tempo ... os rapazes estão em sua turnê passada ... o que a carreira eles tiveram ...
(Só vai para mostrar QUANTO TEMPO QUE PODERÃO TOMAR permaneceram juntos ,,.,.,,)
ELES ESTÃO Grafters propostos... eu sou orgulhoso deles ... Absorva tudo em rapazes ...

no dia seguinte me afundou estritamente ..... meu ajudante Robbie Savage disse desça Então eu fiz ....
EU NÃO POSSO lembrar da última vez eu tive uma compulsão para ter minha foto com ninguém ..
MAS HÁ ALGO SOBRE PROCESSAR O DESCORNADO .... Ela me perguntou ''isso é para sua mamã?''
não foi para mim .... Eu vou valorizá-lo .... OBRIGADO ....


Eu tive um bate-papo com Jason Donavon entre um ensaio também .... e que cara TOP


ROBBIE foi muito bem ele era tão compromissado. Estou ansioso para ver mais dele na televisão. Ele é um grande personagem
E um cara tão quente ... Ele queria agradecer por qualquer apoio você jogou do seu jeito ....



Eu vou tentar deixar a radio Rudebox pronto para o Natal.....
Eu disse que o seguinte seria apenas garotos ..... Mas isso não parece certo para um crimbo espetacular ....
SO DA GANG estará de volta ....



MUITO AMOR GALERA ....

Vou deixar que você sabe o que vai ON quando eu puder ....
Até então, ... obrigado por envelhecer comigo ... Vocês manteve sua promessa
Agora é a hora que eu correspondeu às minhas parte do negócio ....



ROBERT


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada