Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Take That são os segundos mais procurados para trabalhar em 2011

JLS, Olly Murs e Take That foram os mais procurados'para trabalhar em 2011.

JLS X Factor e Olly Murs veio de topo no sentido de pesquisa que Take That ficou em segundo lugar. 

A pesquisa foi realizada pelo órgão da indústria PRS for Music para encontrar quem atualmente esteve manchete dos locais mais importantes em 2011 - Olly e JLS se apresentaram 29 cada. 

Olly disse que era "uma honra real"  ganhar o prêmio, acrescentando: "Os últimos dois anos tem sido incrível para mim - eu tenho conseguido muito e é ótimo ser reconhecido por todo o trabalho que eu agradeço  a todos que vêm me ver tocar ao vivo - há muito mais para vir ". Um comunicado divulgado pela JLS disse: "Esta é uma grande conquista e realmente vai mostrar o quão difícil que temos vindo a trabalhar este ano." 

Os segundo lugar ficou para a banda reformada o Take That no topo da tabela. O quinteto, se reuniu com Robbie Williams, tocaram para cerca de 1750 mil pessoas durante sua turnê  fora do Reino Unido e Irlanda, que e os vimos tocando para 28 grandes instalações. (uma a menos que os vencedores Olly e JLS)


Demais né? Que o Robão trabalhe muito mais em 2012.
É ou não é pessoal?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada