Para ouvir o playlist aperte o play


Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


Montagens Desenhos By Robson Brasil



sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Twitter Oficial RW: Guy e Robbie Escrevendo juntos?

Nosso Robbie postou em seu twitter oficial hoje 25 de janeiro as 10:55 uma foto dele de seu amigo de longa data Guy Chembers diante de um piano, logo em cima da imagem aparece os seguintes dizeres de Robbie;

Acompanhe...

"A última canção que escrevi foi Blasphemy. Mas já sei como serão as próximas por que eu acabei de escreve-la."

Tudo indica que eles estão escrevendo juntos de novo... Seria uma coisa ótima!


Fonte: Twitter Oficial Robbie Williams

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Notícia Oficial RW: Junte-se a Robbie e a UNICEF contra a fome mundial

Pessoal, nosso Rob e a UNICEF estão investindo pesado para cessar de uma ver por todas a fome mundial, não que isso seja uma coisa fácil de se realizar, mas se todos ajudarem nem que seja um pouco, quem sabe a gente não chega lá? O Primeiro Ministro britânico colocará em pauta o assunto da fome mundial diante do G8 em junho. E nós também podemos ajudar de alguma forma, espalhando a ideia para que todos possam ver, compartilhe no facebook, no twitter, incentive os outros a ajudarem, afinal se trata de uma questão muito séria... e a fome no mundo tem que acabar!

Acompanhe a matéria na íntegra...


25 de janeiro de 2013

Como embaixador da UNICEF do Reino Unido una as forças de Robbie com a caridade e um grande número de outros para ajudar a garantir que 2013 marque o início do fim para a fome mundial.

A comida suficiente para todos se a campanha lançada em Londres na quinta-feira com base na ideia central de que só há comida suficiente para todos se todos nós tomar medidas para encorajar os nossos líderes para tomar as decisões corretas sobre essas questões-chave.

A última vez que tantas organizações se uniram em uma escala similar foi para a campanha Make Poverty History, que inspirou milhões a agirem e ajudarem a garantir compromissos sem precedentes de líderes mundiais de ajuda.

Este ano, o primeiro-ministro britânico se comprometeu a colocar em uma reunião de cúpula da fome à frente do G8 em junho e diante da campanha estará se perguntando especificamente aos líderes do G8 a se comprometerem a tomar medidas sobre a fome.

Você pode ajudar a garantir que os líderes mundiais não só ouçam suas demandas, mas ouça-os também. Por favor, adere à campanha por se inscrever aqui e fazer barulho, tanto quanto possível, compartilhando esta história, colocando-a no seu perfil no Facebook ou twittando sobre o assunto, mencionando @ EnoughFoodIF e usando a hashtag # IF .

Obrigado antecipadamente a todos que se cadastraram e espalharam a palavra!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Notícia Oficial RW: Be A Boy, próximo single de Robbie anunciado

Mais uma novidade magnífica para nós fãs do Rob. Um novo single será lançado no dia 11 de março, Be a Boy, que faz parte também do seu mais recente álbum Take The Crown. Alguém ainda dúvida que também vai ser um sucesso?

Acompanhe a matéria na íntegra...


Estamos muito satisfeitos por revelar que o próximo single de Robbie será Be A Boy, a faixa de abertura de seu álbum No.1 Take The Crowm!

Previsto para o lançamento no dia 11 de março de 2013, Be A Boy é o terceiro single de Robbie a partir do registro, seguindo os passos de Different indicado ao prêmio e Candy nomeado o BRIT No.1.

"Para mim, tinha o mesmo tipo de ressonância emocional que uma faixa de nova ordem", disse Robbie sobre a faixa. "Tornou-se uma canção de capacitação para mim" .

Arregale seus olhos sobre a capa do single abaixo e, se você já ouviu a música, diga-nos o que você pensa, deixando um comentário!



Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Notícia Oficial RW: Levante sua voz com Robbie e a UNICEF para as crianças da Síria

Pessoal... O Robbie como embaixador da UNICEF no Reino Unido junto com a mesma estão defendendo uma questão um tanto importante. A situação que se encontra as crianças da Síria,  elas estão em um estado alarmante, muito frio, pouca comida e nenhuma comodidade para correr e brincar, para viverem como crianças normais, difícil né? Mas nesse mundo ainda existem poucos que se preocupam com coisas como essas, é o caso da UNICEF e do nosso querido Rob, entre outras pessoas que fielmente prestam seu apoio a esse programa que já ajudou milhares de pessoas de todos os cantos do mundo. E você também pode ajudar compartilhando o assunto em seu facebook ou twittando a hashtag # childrenofsyria ou mencionando @ unicef_uk. Lembrando que para vivermos em um mundo melhor precisamos descruzar os braços! Confira a seguir...

Acompanhe a matéria...


22 de janeiro de 2013

Como o embaixador da UNICEF UK e alguém que detém a questão muito perto de seu coração, hoje Robbie está levantando a voz, juntamente com a instituição de caridade para ajudar a fazer algum barulho para as crianças da Síria .

O pior inverno em 10 anos e exposição à violência inominável está deixando crianças com frio e medo. Com fortes nevascas, temperaturas despencando e alimentos extremamente limitados, combustível, vestuário e abrigo, as crianças estão congelando, traumatizadas e precisam de nossa ajuda.

A situação é tão desesperadora que a apenas a segunda vez na história da UNICEF uma emergência de três níveis foi declarada. Somente quando o foco se desloca do conflito na Síria para a crise humanitária causada por ela e vai ser qualquer progresso feito. Hoje você pode ajudar a alcançar esto levantando sua voz.

Ajude a espalhar a palavra por compartilhar essa história usando os ícones à esquerda da página. Certifique-se de compartilhar o recurso em no perfil do seu Facebook tão bem, ou twittar sobre isso, mencionando @ unicef_uk e incluindo a hashtag # childrenofsyria .

Obrigado antecipadamente a todos que entraram em ação.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

2 JOGO DOS SETE ERROS - Resposta

Aí galera... vou postar a resposta do segundo Jogo dos Sete Erros que a gente tá colocando na nossa página da comunidade do Facebook.

Se você ainda não viu, poderá brincar aqui mesmo, mas não vale olhar a resposta, coloque os erros achados nos comentários... divirta-se


Depois que colocar as respostas nos comentários... pode ver se acertou...


Espero que esteja se divertindo...

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Rob convida a estrela olímpica Jessica Ennis para participar de um de seus vídeos

Nosso magnífico fez um convite a esportista Jessica Ennis. Queria que ela participasse de um de seus vídeos, no entanto ela recusou, queria estar com a família depois que os jogos olímpicos terminassem, ela tem todo o direito mas ai se fosse comigo kkkkkk

Acompanhe a matéria na íntegra...

Robbie fez um convite a atleta olímpica medalhista de ouro, Jessica Ennis para participar de um de seus novos vídeos, mas ela recusou o convite pois tinha planos de passar mais tempo com a família.

A jogadora, foi uma das atletas mais brilhantes da Grã Bretanha em Londres nos Jogos Olímpicos do verão passado.

Ela ainda falou sobre o convite no jornal Evening Standard: "Foi logo após os Jogos, quando eu estava indo para casa. "Teria sido brilhante, mas foi um tempo louco e minha família eram a prioridade."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

sábado, 12 de janeiro de 2013

JOGO DOS SETE ERROS - NR. 1

Galera fiz uma brincadeira legal pra postar no facebook pra brincar com o pessoal da nossa página, vou postar aqui a resposta dos erros para o pessoal conferir, quem ainda nao viu entra na nossa página e participa, clique aqui para ir para  a página da nossa comunidade do facebook

JOGO DOS SETE ERROS


Resposta


Se conseguiu achar todos os erros e aprovou o joguinho comente!!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Notícia Oficial RW: Robbie é nomeado para um Brit Award

Como já era esperado Rob foi indicado para o Best British Single de 2013 com Candy. E ainda tem mais, ele também vai apresentar o evento Britânico que acontecerá em Londres no dia 20 de fevereiro, o Brit Awards 2013.. Rob é um fortíssimo candidato a ganhar o prêmio (Mais um pra coleção rs)Vamos torcer pra ele ganhar esse ano também!!! Abaixo da matéria você confere o incrível single que está concorrendo ao prêmio...

Acompanhe a matéria na íntegra....


10 de janeiro de 2013

Em um início brilhante para o novo ano, podemos anunciar que Robbie foi hoje nomeado para um Brit Award , com o seu single No.1 Candy para o título muito cobiçado de Best British Single !

Retirado de seu álbum No.1 Take the Crown, Candy foi lançado em 29 de outubro do ano passado e disparou em linha reta para o ponto superior no UK Singles Chart, estando no o single no N° 1.

"Realmente Candy tornou-se a melhor nomeação individual no BRITs deste ano", disse Robbie sobre as notícias . "Venho para o show por muito tempo, é ótimo neste momento para ter uma música reconhecida de Take The Crown. Estarei lá na noite, é sempre divertido. Quanto ao Best Male, você dá o voto para Olly Murs - meu companheiro de turnê ".

Como se ser nomeado para Best British Single não era suficiente, Robbie também se apresentará ao vivo na premiação, que acontecem em Londres, em 20 de fevereiro de 2013 e será apresentado por Robbie e o bom amigo James Corden. Com um recorde de 12 BRIT Awards já no seu currículo (para não mencionar outros cinco com o Take That), não será novidade Robbie participar da cerimônia, ou seja, este é definitivamente um espectáculo a não se perder!

A cobertura completa do evento estará disponível para assistir ao vivo na noite na ITV1.

Aqui está um pequeno lembrete de que a canção estará na briga pelo primeiro lugar mais uma vez. Divirta-se!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Candy em Praça Pública!!!!

Muito bom... a Galera dançando ao som de Candy em praça pública... cute ai...


Quem gostou comenta!!!!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Robbie cantará na cerimônia do Brit Awards 2013?

Pessoal... Especula-se que Robbie feche a cerimonia de premiação britânica, o Brit Awards 2013. Quem melhor poderia desempenhar essa função se não ele? O maior ganhador de prêmios da história do Brits, 17 no total. Este ano ele também já é um forte candidato pra ganhar o Brit de melhor cantor masculino... Como sempre falo, quem pode pode, ele é Robbie Williams e ponto...

Acompanhe todos os detalhes...

Espera-se que Robbie Williams feche a cerimônia de premiação deste ano.

Ele tem sido associado a inúmeras matérias relacionadas a este assunto.

Ele poderá realmente cantar no evento em fevereiro deste ano, depois de ter retornado incrivelmente bem em carreira solo com seu mais recente álbum Take The Crown em 2012.

De acordo com o Daily Star, um porta-voz afirma ainda que nada foi finalizado Robbie apenas é esperado para realizar, além de ser um forte candidato a ganhar o premio de melhor cantor masculino este ano (Que novidade né?).

Sem esquecer que ao longo de sua carreira nosso Rob já ganhou 17 Brits, o maior ganhador da história até então.

O Brit Awards 2013 será apresentado por James Corden e têm lugar na Arena O2 de Londres em 20 de fevereiro de 2013.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Robbie Williams acha que One Direction pode ganhar o mundo como as Spice Girls fizeram

Robbie Williams dá sua opinião muito positiva sobre a banda do momento One Direction... veja a tradução da matéria do The Sun na íntegra...

ROBBIE WILLIAMS acha que o One Direction pode ganhar o mundo da mesma forma que uma certa banda feminina fez. 



O homem do Take That disse: "Eles são muito poderosos da mesma maneira que as Spice Girls eram. As Spice Girls se apoderaram do mundo e ganharam e eu acho que o meninos do One Direction tem uma química semelhante. " Falando de química, Rob não tem alguma dica para o estiloso Harry  atrair mulheres. 


Rob disse: "Ele é um ímão como eu nunca vi antes. Eu não acho que Harry precisa de alguma dica minha. "Ele é um sedutor, e por isso são uma direção. Eu não era como ele quando eu tinha 18 anos. Isso não aconteceu comigo. " Você não fez muito mal, Rob.

Fonte  

Aí galera essa éa opinião do Robão, e a sua? Deixe nos comentários...

Galeria de Fotos do Robbie

Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada