Pessoal... O Robbie como embaixador da UNICEF no Reino Unido junto com a mesma estão defendendo uma questão um tanto importante. A situação que se encontra as crianças da Síria, elas estão em um estado alarmante, muito frio, pouca comida e nenhuma comodidade para correr e brincar, para viverem como crianças normais, difícil né? Mas nesse mundo ainda existem poucos que se preocupam com coisas como essas, é o caso da UNICEF e do nosso querido Rob, entre outras pessoas que fielmente prestam seu apoio a esse programa que já ajudou milhares de pessoas de todos os cantos do mundo. E você também pode ajudar compartilhando o assunto em seu facebook ou twittando a hashtag # childrenofsyria ou mencionando @ unicef_uk. Lembrando que para vivermos em um mundo melhor precisamos descruzar os braços! Confira a seguir...
Acompanhe a matéria...
22 de janeiro de 2013
Como o embaixador da UNICEF UK e alguém que detém a questão muito perto de seu coração, hoje Robbie está levantando a voz, juntamente com a instituição de caridade para ajudar a fazer algum barulho para as crianças da Síria .
O pior inverno em 10 anos e exposição à violência inominável está deixando crianças com frio e medo. Com fortes nevascas, temperaturas despencando e alimentos extremamente limitados, combustível, vestuário e abrigo, as crianças estão congelando, traumatizadas e precisam de nossa ajuda.
A situação é tão desesperadora que a apenas a segunda vez na história da UNICEF uma emergência de três níveis foi declarada. Somente quando o foco se desloca do conflito na Síria para a crise humanitária causada por ela e vai ser qualquer progresso feito. Hoje você pode ajudar a alcançar esto levantando sua voz.
Ajude a espalhar a palavra por compartilhar essa história usando os ícones à esquerda da página. Certifique-se de compartilhar o recurso em no perfil do seu Facebook tão bem, ou twittar sobre isso, mencionando @ unicef_uk e incluindo a hashtag # childrenofsyria .
Obrigado antecipadamente a todos que entraram em ação.
Gostou? Comente...
Um grande Beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário