Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Notícia Oficial RW: Levante sua voz com Robbie e a UNICEF para as crianças da Síria

Pessoal... O Robbie como embaixador da UNICEF no Reino Unido junto com a mesma estão defendendo uma questão um tanto importante. A situação que se encontra as crianças da Síria,  elas estão em um estado alarmante, muito frio, pouca comida e nenhuma comodidade para correr e brincar, para viverem como crianças normais, difícil né? Mas nesse mundo ainda existem poucos que se preocupam com coisas como essas, é o caso da UNICEF e do nosso querido Rob, entre outras pessoas que fielmente prestam seu apoio a esse programa que já ajudou milhares de pessoas de todos os cantos do mundo. E você também pode ajudar compartilhando o assunto em seu facebook ou twittando a hashtag # childrenofsyria ou mencionando @ unicef_uk. Lembrando que para vivermos em um mundo melhor precisamos descruzar os braços! Confira a seguir...

Acompanhe a matéria...


22 de janeiro de 2013

Como o embaixador da UNICEF UK e alguém que detém a questão muito perto de seu coração, hoje Robbie está levantando a voz, juntamente com a instituição de caridade para ajudar a fazer algum barulho para as crianças da Síria .

O pior inverno em 10 anos e exposição à violência inominável está deixando crianças com frio e medo. Com fortes nevascas, temperaturas despencando e alimentos extremamente limitados, combustível, vestuário e abrigo, as crianças estão congelando, traumatizadas e precisam de nossa ajuda.

A situação é tão desesperadora que a apenas a segunda vez na história da UNICEF uma emergência de três níveis foi declarada. Somente quando o foco se desloca do conflito na Síria para a crise humanitária causada por ela e vai ser qualquer progresso feito. Hoje você pode ajudar a alcançar esto levantando sua voz.

Ajude a espalhar a palavra por compartilhar essa história usando os ícones à esquerda da página. Certifique-se de compartilhar o recurso em no perfil do seu Facebook tão bem, ou twittar sobre isso, mencionando @ unicef_uk e incluindo a hashtag # childrenofsyria .

Obrigado antecipadamente a todos que entraram em ação.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada