Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Notícia Oficial RW: Robbie é nomeado para um Brit Award

Como já era esperado Rob foi indicado para o Best British Single de 2013 com Candy. E ainda tem mais, ele também vai apresentar o evento Britânico que acontecerá em Londres no dia 20 de fevereiro, o Brit Awards 2013.. Rob é um fortíssimo candidato a ganhar o prêmio (Mais um pra coleção rs)Vamos torcer pra ele ganhar esse ano também!!! Abaixo da matéria você confere o incrível single que está concorrendo ao prêmio...

Acompanhe a matéria na íntegra....


10 de janeiro de 2013

Em um início brilhante para o novo ano, podemos anunciar que Robbie foi hoje nomeado para um Brit Award , com o seu single No.1 Candy para o título muito cobiçado de Best British Single !

Retirado de seu álbum No.1 Take the Crown, Candy foi lançado em 29 de outubro do ano passado e disparou em linha reta para o ponto superior no UK Singles Chart, estando no o single no N° 1.

"Realmente Candy tornou-se a melhor nomeação individual no BRITs deste ano", disse Robbie sobre as notícias . "Venho para o show por muito tempo, é ótimo neste momento para ter uma música reconhecida de Take The Crown. Estarei lá na noite, é sempre divertido. Quanto ao Best Male, você dá o voto para Olly Murs - meu companheiro de turnê ".

Como se ser nomeado para Best British Single não era suficiente, Robbie também se apresentará ao vivo na premiação, que acontecem em Londres, em 20 de fevereiro de 2013 e será apresentado por Robbie e o bom amigo James Corden. Com um recorde de 12 BRIT Awards já no seu currículo (para não mencionar outros cinco com o Take That), não será novidade Robbie participar da cerimônia, ou seja, este é definitivamente um espectáculo a não se perder!

A cobertura completa do evento estará disponível para assistir ao vivo na noite na ITV1.

Aqui está um pequeno lembrete de que a canção estará na briga pelo primeiro lugar mais uma vez. Divirta-se!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada