Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Notícia Oficial RW: Junte-se a Robbie e a UNICEF contra a fome mundial

Pessoal, nosso Rob e a UNICEF estão investindo pesado para cessar de uma ver por todas a fome mundial, não que isso seja uma coisa fácil de se realizar, mas se todos ajudarem nem que seja um pouco, quem sabe a gente não chega lá? O Primeiro Ministro britânico colocará em pauta o assunto da fome mundial diante do G8 em junho. E nós também podemos ajudar de alguma forma, espalhando a ideia para que todos possam ver, compartilhe no facebook, no twitter, incentive os outros a ajudarem, afinal se trata de uma questão muito séria... e a fome no mundo tem que acabar!

Acompanhe a matéria na íntegra...


25 de janeiro de 2013

Como embaixador da UNICEF do Reino Unido una as forças de Robbie com a caridade e um grande número de outros para ajudar a garantir que 2013 marque o início do fim para a fome mundial.

A comida suficiente para todos se a campanha lançada em Londres na quinta-feira com base na ideia central de que só há comida suficiente para todos se todos nós tomar medidas para encorajar os nossos líderes para tomar as decisões corretas sobre essas questões-chave.

A última vez que tantas organizações se uniram em uma escala similar foi para a campanha Make Poverty History, que inspirou milhões a agirem e ajudarem a garantir compromissos sem precedentes de líderes mundiais de ajuda.

Este ano, o primeiro-ministro britânico se comprometeu a colocar em uma reunião de cúpula da fome à frente do G8 em junho e diante da campanha estará se perguntando especificamente aos líderes do G8 a se comprometerem a tomar medidas sobre a fome.

Você pode ajudar a garantir que os líderes mundiais não só ouçam suas demandas, mas ouça-os também. Por favor, adere à campanha por se inscrever aqui e fazer barulho, tanto quanto possível, compartilhando esta história, colocando-a no seu perfil no Facebook ou twittando sobre o assunto, mencionando @ EnoughFoodIF e usando a hashtag # IF .

Obrigado antecipadamente a todos que se cadastraram e espalharam a palavra!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada