Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 6 de janeiro de 2013

Robbie Williams acha que One Direction pode ganhar o mundo como as Spice Girls fizeram

Robbie Williams dá sua opinião muito positiva sobre a banda do momento One Direction... veja a tradução da matéria do The Sun na íntegra...

ROBBIE WILLIAMS acha que o One Direction pode ganhar o mundo da mesma forma que uma certa banda feminina fez. 



O homem do Take That disse: "Eles são muito poderosos da mesma maneira que as Spice Girls eram. As Spice Girls se apoderaram do mundo e ganharam e eu acho que o meninos do One Direction tem uma química semelhante. " Falando de química, Rob não tem alguma dica para o estiloso Harry  atrair mulheres. 


Rob disse: "Ele é um ímão como eu nunca vi antes. Eu não acho que Harry precisa de alguma dica minha. "Ele é um sedutor, e por isso são uma direção. Eu não era como ele quando eu tinha 18 anos. Isso não aconteceu comigo. " Você não fez muito mal, Rob.

Fonte  

Aí galera essa éa opinião do Robão, e a sua? Deixe nos comentários...

Um comentário:

marcia disse...

Eu ja tinha lido sobre algo bem parecido,mas o Robbie williams chegou a dizer que tinha um pouco de inveja dos meninos (1D)por ñ ter a cabeça que eles tem ,foi algo sobre alcool,queria me lembrar qual o site que lí ,mas tudo bem...gostei muito da matéria.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada