Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Robbie está de volta no topo das paradas

Pessoal... Robbie voltou mesmo com tudo depois de alcançar exito de volta a sua antiga banda, onde bateram mais alguns recordes. Mas agora ele está de volta a carreira solo de onde nunca deveria ter saído na minha opinião. Trabalhou incrivelmente no novo álbum Take The Crown e o resultado disso é totalmente visível e merecido. Um ano ótimo pra ele, o nascimento de sua tão esperada filha Teddy, o alcance novamente nos topos das paradas mundiais, com o álbum e seus singles. Apresentações magníficas na Arena O2 e sua grife Farrel bombando. Sem esquecer dos planos de uma mega tour européia no ano que vem para divulgar o novo álbum. E se tratando de Robbie Williams muitas coisas que a gente não sabe vem por ai, pode ter certeza...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Álbum e single no número 1, e 3 shows magníficos esgotados na O2 de Londres. Sem contar com o anúncio de uma tour grandiosa em um estádio no próximo verão europeu.

Tudo caminha bem, ele tem sido um ótimo pai, e sua grife Farrel está indo muito bem.


Em uma entrevista ao The Sun Rob disse; "Eu não acho que Ronaldo corre sobre esse passo, porque ele está em R $ 250 mil por semana. Eu acho que ele ainda estaria correndo esse passo, fazendo exatamente a mesma coisa, se ele estivesse em 250 libras. É a mesma coisa para mim.

"Há cerca de números astronômicos na música, que é f**a, é incrível, tanto quanto eu estou preocupado, mas há muitas, muitas razões para fazer uma turnê.

"Eu estava lendo o livro de Lee Mack, e ele estava dizendo Sean Lock, o comediante, o descreve como" ganhos ". Acho que isso é suficiente para mim.

"O que eu tenho feito realmente é o equivalente a esticar um elástico para a lua e voltar.

"Eu tenho muita, muita sorte de estar fazendo dinheiro com tudo isso. Mas eu nunca, nunca, na verdade, vou ao palco pensando no dinheiro que eu estou fazendo.

"Estou em fase de reflexão sobre o melhor para o show. Houve um ano atrás bem turístico, a primeira vez que fiz Milton Keynes Bowl, e eu era como, 'Bem, que pagou por esta noite - o que é bom ".

"Eu estava tentando descobrir onde a coisa se encaixa e qual a motivação é. Mas eu nunca tive que contar os tostões. "

Robbie disse: "Não houve calmaria após a mostra do último fim de semana.

"Eu me sinto muito confiante. Eu me sinto como se, talvez porque eu não fiz nada de tamanho enorme, desde 2006, eu suponho que é apenas mais uma marca na outra caixa grande. Eu ainda posso fazer isso e eu posso fazê-lo bem.


"A multidão ainda se comportam da mesma forma e há euforia e parece incrível. A primeira coisa que eu disse a Ayda quando vim para fora do palco foi, ' O Natal vai ser incrível ".

"Houve apreensão no O2, mas não nervos. Eu não permiti desta vez. Eu me sinto no jogo.

"Eu não sou como um monte de outras pessoas. A última turnê que eu fiz foi de nove meses e eu sei que as pessoas fazem 18 meses e dois anos e todos os negócios. Eu não sei como eles fazem isso, mas nove meses foi muito longo para mim. Parece que eu estou jogando um Premier League para corresponder a cada noite, depois de um tempo eu não durmo, de modo que é um problema.

"Eu não durmo, então eu me preocupo em ser absolutamente fisicamente esgotado e ter de entregar a mercadoria novamente na frente no entanto muitos milhares de pessoas. Isso é basicamente o que aconteceu.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!



Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada