Depois de, ter elogiado a pirataria na internet, o músico britânico volta a enfurecer a indústria discográfica, defendendo uma «revolução digital».
O novo Walkman da Sony Ericsson, que inclui um link para o site oficial de Robbie Williams, é um passo rumo a uma «revolução digital» da qual a indústria discográfica deve tirar partido em vez de rejeitar, defendeu o agente do cantor britânico. Numa entrevista concedida na África do Sul, antecipando a digressão iniciada no referido país, Tim Clark considerou que a indústria deveria classificar quem procura música digital como consumidor e não como criminoso. O agente fez questão de salientar que o artista britânico, cujo espectáculo de Outubro em Berlim foi exibido para 100 mil telemóveis, quer prosseguir com a «revolução digital». Tim Clark apontou que o novo telemóvel da Sony Ericsson, o W300, lançado em parceria com a T-Mobile, é apenas mais um passo rumo a esse objectivo.
«As vendas em formato digital são uma realidade; claro que as vendas físicas estão a cair em índices de percentagem de dois dígitos», advogou quando questionado sobre o motivo de o cantor estar a ligar-se a empresas exteriores à indústria discográfica.«Vendas digitais já significam um grande negócio em locais como a Coreia e o Japão. Queremos envolver-nos porque empresas como a T-Mobile e a Sony Ericsson terão uma enorme influência sobre como a música será distribuída», acrescentou.Prestes a chegar aos mercados, o novo Walkman W300 vem já com músicas e videoclips de Robbie Williams, para além de um link para o site oficial do cantor.Recorde-se que, o ano passado, o músico já enfurecera a indústria discográfica, ao elogiar a "pirataria" na internet, a qual chegou a apelidar de «uma grande ideia». Links relacionados: Sony Ericsson W300 - comunicado
O novo Walkman da Sony Ericsson, que inclui um link para o site oficial de Robbie Williams, é um passo rumo a uma «revolução digital» da qual a indústria discográfica deve tirar partido em vez de rejeitar, defendeu o agente do cantor britânico. Numa entrevista concedida na África do Sul, antecipando a digressão iniciada no referido país, Tim Clark considerou que a indústria deveria classificar quem procura música digital como consumidor e não como criminoso. O agente fez questão de salientar que o artista britânico, cujo espectáculo de Outubro em Berlim foi exibido para 100 mil telemóveis, quer prosseguir com a «revolução digital». Tim Clark apontou que o novo telemóvel da Sony Ericsson, o W300, lançado em parceria com a T-Mobile, é apenas mais um passo rumo a esse objectivo.
«As vendas em formato digital são uma realidade; claro que as vendas físicas estão a cair em índices de percentagem de dois dígitos», advogou quando questionado sobre o motivo de o cantor estar a ligar-se a empresas exteriores à indústria discográfica.«Vendas digitais já significam um grande negócio em locais como a Coreia e o Japão. Queremos envolver-nos porque empresas como a T-Mobile e a Sony Ericsson terão uma enorme influência sobre como a música será distribuída», acrescentou.Prestes a chegar aos mercados, o novo Walkman W300 vem já com músicas e videoclips de Robbie Williams, para além de um link para o site oficial do cantor.Recorde-se que, o ano passado, o músico já enfurecera a indústria discográfica, ao elogiar a "pirataria" na internet, a qual chegou a apelidar de «uma grande ideia». Links relacionados: Sony Ericsson W300 - comunicado
Nenhum comentário:
Postar um comentário