Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 6 de novembro de 2011

Quadro: Qual é seu voto?


Gente... Já deu pra notar que nosso Magnífico está meio sumido né? A gente sabe que ele está trabalhando duro em um novo trabalho solo, porém tem saído poucas notícias a respeito dele. O Robson está fazendo várias enquetes no blog dele e achei uma grande sacada, então vou adotar essa idéia maravilhosa aqui. Acabo de criar um novo quadro para o blog. Onde será feitas várias enquetes sobre o nosso fantástico Robbie, para todos poderem votar e expressar sua opinião. E para estrear o quadro ai vai uma para vocês votarem

Acompanhem...

Pergunta: Qual desses vídeo clips você gosta mais?

Vídeo 1: Feel


Vídeo 2: Rock Dj



Vídeo:3 Come Undone


Só clip polêmico hein pessoal? Mas confesso amo os três. Difícil decidir. Mas mesmo assim eu quero a opinião de vocês, só pode votar em um!

Um grande Beijo!

8 comentários:

Maholfer disse...

Eu voto em "Feel" ... Música e letra maravilhosa, lugar lindo de viver! Tudibão! ;)

Maholfer disse...

ah esqueci de dizer, no clipe de "Rock DJ" eu faço uma participação especial é bem no final ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VANESSA FRANCO disse...

q parte marcio, quero ver....rs

eu escolho come undone, sei la, acho aquela festa tudo o q sonho, eu tbm faço uma participação nesse clipe, no começo, na cama, no lado do robbie, OMG.....rsrs

Maholfer disse...

kkkkkkkkkk eu passo mal vendo a Vanessa nesse clipe de "Come Undone" kkkkkkkkkkkkk

...

Vanessinha eu sou aquele esqueleto no final ué tô tão diferente assim kkkkkkkkkkkkkkkk

Samy disse...

VC é uma eu sou outra, aff.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marcia disse...

kkkkkkkk eu tô lá tbm meninas.kkkkk
mas meu voto com certeza é FEEL.LINDO TUDO NESSA MÚSICA.

Mar disse...

Ei!!! Eu também estou meninas!!! Ele chega para todas!! Mas pela música voto Feel!!!

Dário Alves disse...

Tem como não amar rock DJ ? kkkk come undone é bem legal também , mais rock DJ é vida !

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada